Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Malfeito feito

3 participantes

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Como a maioria dos nossos problemas a serem resolvidos necessitava de mais exploração e investigação, a associação de moradores da cidade era o nosso próximo alvo. Caminhando por aquela região, ainda caia em vários pensamentos de como ser um bom diplomata, pois, notoriamente, era o tipo de situação em que alguém teria que dar o braço a torcer. Primeiro, os monges não pareciam fazerem este perfil, já que demonstravam, de forma óbvia, sua devoção ao Bellsprout. Já os moradores, por mais que eu não conhecesse o perfil deles, eu julgava que eles iriam também ter resistência.

A preta ainda se entrelaçava em meu braço, provocando um pequeno peso, que mais auxiliava e administrava a minha velocidade para seguir junto dela. Isso era importante, já que em outras situações, estaria bem mais a frente, em meu próprio ritmo. Surpresa a nossa foi quando fomos “atacados” por um Pokémon que sobrevoava sobre nós e pairava longo na frente, com uma frutinha em seu bico. Achei aquilo uma surpresa, já que o Pokémon voador era, sem sombra de dúvidas, bem dócil e amigável. - Mas o que é.. ah! Pensei que iríamos nos deparar com o Carnivine logo agora.- brinquei.

Aquele movimento do passarinho me fez soltar Kiki, mas logo voltava a ficar mais junto dela. Ele era mais do que dócil, era brincalhão, e embora levasse uma frutinha em seu bico, ele jogava um pouco de areia para nós, como se quisesse que jogasse de volta. Era um alívio bem vindo diante daquela missão. - Que frutinha curiosa ele carrega... Você conhece?- não parecia comum, mas nada anormal... Não era um especialista e acho que Kiki também não, mas não custava nada saber...


descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
– Que-sus-to! – exclamei quando a ave passou de raspão perto de mim, vindo por trás.  

Eu realmente me assustei, porque não percebi a aproximação. Na surpresa, me encolhi um pouco e automaticamente apertei o braço de Ayzen que eu já estava segurando. Se no processo cravei as unhas nele ou apertei demais, não sei dizer, só espero que não tenha machucado. Desculpa gatinho. "Machuquei não, né?", nota mental.

Depois disso, não reprimi o riso com a brincadeira que o loiro fez e, claro, pela bobagem de ter me assustado com tão pouco. Imagina só que conveniente cruzarmos com o tal do Carnivine logo agora que boa parte dos problemas giram em torno da existência dele?! Enfim, não era um. Bem na nossa frente, na verdade, um voador se exibia com sua frutinha e fazendo gracinhas pra gente, me arrancando um duplo suspiro e olhar de mãe boba.

– Uhm... – resmunguei, refletindo, quando Ayzen me repassou a curiosidade – Ainda não conheço muito de Berry, mas vermelha e azul desse jeito só tem uma que eu lembre: Roseli Berry. E elas são bem raras... – deixei escapar as últimas palavras, intrigada com o novo evento à nossa frente.

Não hesitei em desenlaçar nossos braços e me agachar devagar, dando alguns passos curtos na direção do Pokémon. Não tinha pretensão nenhuma de assustá-lo, nem de roubar a fruta dele, afinal não era nem um pouco agressivo, então só queria mesmo tentar fazer um primeiro contato amigável.

– Oi coisinha fofa! O que você tem aí, uhm? Foi longe com essa fome, hein? – tentei manter uma distância minimamente segura, tanto pra não entrar no alcance da areia que ele jogava, quanto pra evitar novos sustos, afinal eu estava de cócoras apoiada em saltos, as chances de terminar num desastre, se eu me desequilibrar, não são poucas.

Shellder: 40/40 | Fletchling: 11/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Kiki parecia estar adorando aquela figura, assim como Ayzen, mas para a jovem aquela espécie era muito mais que especial. Tentando não cair ao se agachar, a garota ficou muito perto do pequeno Pidgey e começou a conversar com ele.

O monstrinho sapeca começou a pular em direção a Nakeisha brincando com ela enquanto jogava a fruta de um lado para outro, até que finalmente largou ela nos pés do jovem Kitshomo, aparentemente se cansando de brincar com aquela frutinha. O monstrinho então voou mais uma vez e, com uma cara de pau gigante, pousou em cima da cabeça de Kiki e ali repousou, ficando bem tranquilo junto a sua nova amiga.

Eles não perceberam, mas aquela brincadeira do pequeno Pidgey ocorria bem em frente a associação de moradores, uma feliz coincidência. Ocorreram muitas só hoje... Ali, havia algumas pessoas conversando, outras montando alguns cartazes. Até mesmo um executivo de terno e gravata que conversava com as pessoas um pouco e logo depois ia saindo dali falando com alguém no telefone. Inclusive, a dupla conseguia ouvir algo:

- Eu sei chefe, estou tentando convencer eles a atrapalharem os monges ainda mais para podermos achar esse Carnivine. – Ele respondia alguém. – Sim... Sim... essa briga boba deles vai nos dar tempo suficiente para encontrar ele.

Eles conseguiam ouvir somente isso, mas já era informação o suficiente para que ficasse a dúvida no ar. Será que algo ainda mais estava acontecendo por ali?







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
 A frutinha tinha sido lançada em meus pés, uma vez que o interesse da ave era brincar com Kiki. Eu também queria brincar, mas de outras coisas. Já que ele não queria pegar aquele espécime diferente, afinal, embora seja ranger e treinador, nunca tinha visto algo tão bonitinho. Acabei pegando, afinal, não é todo dia que o pombo correio chega, né? Já Kiki afeiçoava-se ainda mais com a ave, que brincava com ela e se sentia à vontade até de ficar no cabelo dela.

A surpresa foi o que tinha escutado. Um homem bem vestido passando falando, talvez no telefone, sobre o real motivo de todo aquela confusão em Violet. Quando ele passou, acabei abaixando para mais perto de Kiki, passando a mão ao redor dela, criando apenas uma cena de casal brincando com os pombos (?). Claro, também tinha um pouco de psicologia investigativa, que dizia que demonstrações de afeto em público tendem a constranger pessoas. (ROMANOFF, N, 2016 – Capitão América: Guerra Civil).

Mas aquilo também servia para chamar a atenção da morena para mais perto, enquanto tínhamos como sussurrar opiniões ali. Ah! Só agora percebi que já tínhamos chegado em nosso destino. Adoro cidades pequenas por conta disso: um passo e já a travessou toda. - Você ouviu?


descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Me distraí bastante com o Pokémon que se divertia assim que insinuei brincar com ele. O vi dançar de um lado a outro com sua Berry peculiar, até largá-la aos pés de Ayzen que a pegou para si. Daí tudo aconteceu um pouco depressa.

Quando o pássaro saiu da minha vista para pousar na cabeça, o loiro se inclinava, pegando na minha cintura num gesto que me surpreendeu um pouco - e me agradou muito. Na outra fração de segundos eu finalmente percebi as coisas ao nosso redor: o prédio com pessoas conversando e montando cartazes, mas principalmente o engravatado que falou ao telefone, capturando totalmente minha atenção assim que a nome "Carnivine" foi mencionado.

Ouvi... – sussurrei em resposta à Ayzen, agora que nos erguíamos em sincronia.

Eu me dividia entre levar a mão até o Pokémon na minha cabeça, para assegurar que ele estivesse seguro e continuasse ali, acomodado; deixar os ouvidos atentos às conversas ao redor; e controlar um pouco dos impulsos que poderiam me levar a beijar o homem na minha frente, imediatamente e sem pudor.

– É aquele tipo de situação, sabe?! De estar no lugar certo, na hora certa? – meus olhos viajavam entre a íris esverdeada, os lábios rosados e, de esguelha, a cena do prédio que tínhamos alcançado – Estão tramando alguma coisa... Que pode dar muito certo, ou muito errado. – suspirei por N motivos, mantendo aquele tom baixo de voz.

Se me perguntar se eu embarquei nessa de forjar afeto para constranger alguém, vou negar. Eu nem sabia que isso existia, e basicamente não tem nada pra fingir da minha parte. Qualquer fagulha é o suficiente pra muitas coisas reais. Ainda assim, ali eu fiquei, abraçada pela cintura e aos sussurros cúmplices de quem precisa traçar uma abordagem ligeira. Ah, e com um pássaro aninhado na cabeça! Que pode ficar o tempo que quiser. Eu amo.

Shellder: 40/40 | Fletchling: 12/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Ayzen e Kiki eram espertos, matando dois coelhos com uma cajadada só. Primeiro que tiravam aquele desejo continuo de se tocarem o tempo todo, se aproximando consideravelmente de forma bem pessoal, diria que se não estivessem no meio da rua aquilo iria esquentar bastante. Infelizmente não posso narrar fanfics + 18 por aqui, mas quem sabe um dia...

O pequeno Pidgey tão rápido chegou e já ia indo embora, envolto em uma nova brincadeira que deixava a dupla um pouco triste com o que havia acabado de acontecer. Provável que aquela demonstração cabal de afeto havia assustado o monstrinho voador que desistiu da adorável e doce Nakeisha para dar lugar a procura de novas brincadeiras.

O ranger pegou a frutinha que caiu no chão e logo após viram que havia alguém vindo até eles, parecia uma senhora bem gordinha e animada vindo até eles com bolinhos nas mãos. – Olá amigos, vocês vieram para nos ajudar a preparar a invasão? Lets go time Carnivine!!!

Aquilo era novidade! Tudo estava escalando de maneira que a cada nova informação as coisas estavam ficando mais complicadas. Agora provavelmente iriam lidar com uma invasão por parte dos moradores, o que definitivamente iria transformar aquele local no centro das atenções e encaixava perfeitamente no que o homem havia dito. Eles estavam correndo contra o tempo!!







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme





Itens e afins: :

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz

A presença de um novo personagem naquela trama me deixava pensativo sobre como iria proceder. De fato, tinha interesses maiores naquela organização da Festa do Ar, onde o alvo era o próprio Carnivine. Ok, é um Pokémon raro e que ele acredita cegamente que está no meio daquela cidade. Mas para isso, não sei se valeria a pena aquela intriga, afinal, os moradores poderiam querer reivindicar a presença do Carnivine no meio da festa. Isso é, mais uma vez, se Carnivine for real...

Perto de Kiki, erguíamos enquanto Pidgey fugia dali. Parecia que ele agiu igual pombo correio para entregar aquela misteriosa Berry que eu nunca tinha lido a respeito. Digo isso porque passei os últimos meses em casa, apenas estudando. Mais Pokémon do que botânica, mas deveria ter aparecido em algum momento o impacto nela nas relações com Pokémons. Enfim... Depois eu vejo o que faria com aquela Berry!

Voltando para as suspeitas, nem deu para dar muita bola para aquele senhor. Teoricamente, não era crime querer capturar um Carnivine, mas era bem inapropriado disseminar ódio e intriga entre os moradores da cidade. Não achava aquilo nada correto, por favor, vamos ter modos!

- Invasão?! – acabei soltando sem querer, talvez até dando a impressão de que eu não era da cidade, o que era verdade, afinal, a conterrânea ali era a Kiki. Mas mesmo assim, seria interessante ajudar. - Bem, se precisarem de ajuda, talvez eu possa oferecer meus serviços... Mas preciso saber primeiro do que se tratar.- começava a conversa. Primeiro, saber do que se trata esta “invasão”, segundo, saber a história da associação de moradores com os monges locais.

Talvez fosse melhor ir direto ao assunto. Não tinha porque disfarçar ou comer pelas beiradas, mas ter uma abordagem direta. Afinal, nosso contrato é para estabelecer a paz de novo. O problema era que havia a chance deste Carnivine ser real! E isso, ao meu ver, dificultaria a paz na festa do ar.

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Novamente, as coisas aconteceram mais depressa do que consegui processar. Uma hora Pidgey estava ali na minha cabeça, e no instante seguinte minha mão já não o alcançava mais, porque ele voava para longe. Meu instinto agiu depressa, me fazendo girar para contemplá-lo se afastar, me deixando numa dolorosa expressão de sofrimento [tipo essa aqui].

Cocei os olhos como uma criança que segura o choro, me virando para lamentar o fato com Ayzen, mas fui surpreendida pelo que vinha a seguir [tipo assim, desse jeitinho]. Uma mulher se aproximava com bolinhos, claramente nos confundindo com manifestantes. Mas até aí tudo bem, minha surpresa mesmo foi a resposta do loiro.

"Invasão? Ajuda? Serviços? QUE???". Fiquei subitamente perdida, com a boca abrindo e fechando num ensaio falho de falar alguma coisa, mas nada saiu. Ele tá dissimulando ou o quê? Achei que tivéssemos vindo com imparcialidade para investigar um problema. Enganar senhorinhas fofas, generosas e desinformadas tava no script?! Okay, agora eu tô cheia de dúvidas [bem assim].

Até entender o que acontecia e saber se eu precisaria seguir a linhagem da falsiane, preferi morder o lábio inferior e desviar os olhos para os bolinhos - será que estavam bons? Não me entenda mal, mas eu não sou muito boa em dissimular. Ignorar ou fingir demência, talvez... Consigo atuar, o que é deveras diferente. Mas, se  for o caso, posso improvisar alguma coisa aqui. Por enquanto, silêncio. Vou assistir o que o loiro está fazendo, talvez aprenda alguma coisa com ele. Não seria a primeira afinal de contas... E ele tinha mais do que minha confiança para deixá-lo agir livremente.

Shellder: 40/40 | Fletchling: 13/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Ayzen fazia o papel de dissimulado muito bem, convencendo aquela pobre senhora que oferecia vários bolinhos como se uma futura invasão fosse algo corriqueiro em sua vida. O ranger seguia a mulher junto de Kiki, que não poderia estar mais enrascada do que naquele momento, já que era complicado para ela fazer a Katia Cega e ainda mais difícil ainda continuar seguindo a deixa de pessoa comprometida com os cidadãos quando visivelmente ambos os lados possuíam divergências naquele momento e poderiam trazer complicações aparentes caso eles escolhessem um caminho só para seguir.

A velhinha puxou Kitshomo pela mão até o centro de moradores, encontrando algumas pessoas pintando cartazes, fazendo marmitinhas e outras coisas a mais. Ela toda feliz chegava apresentando a dupla:

- Hey, eles vão nos ajudar na invasão! Oh, nem me lembrei de perguntar o nome de vocês, se apresentem por favor! – Ela aguardou ambos se apresentarem e então continuou enquanto os levava para a cozinha do local e prepara um cafezinho maneiro. – Olha, acho que vocês devem saber que os monges piraram com aqueles Bellsprout não é? Tudo bem ser o símbolo da cidade, mas o Carnivine é uma verdadeira lenda, todos os moradores preferem saldar o verdadeiro rei Pokémon de Violet, o Carnivine shiny.

Ela parecia pensar um pouco, mas então continuava:

- Parece estranho já que ninguém nunca viu ele, mas o empresário jura que vai encontrar o Carnivine Shiny e provar para aqueles monges que nós estávamos certos. – Ela estava bastante contente com tudo aquilo e nem se importava em dizer todo o plano do homem. Pelo visto eles pegaram uma pessoa bem faladora. – Como vocês vão nos ajudar, posso contar o motivo real disso tudo, esse empresário pretende construir um grande hotel no local onde está a Sprout Tower, pensa na quantidade de empregos e capital que Violet vai receber!

Ela não parecia pensar em como os monges iam ficar, mas logo veio o principal motivo.

- Fora que cada um de nós vai receber uma boa grana pra ajuda-lo, neh? Fora o emprego garantido!!! A gente só precisa acabar com todo o crédito que o monges tem com a cidade de Violet e vamos conseguir.

Parecia realmente complicado, como eles iriam reagir a tamanha petulância?








Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Segui Ayzen e a tia dos bolinhos quando ela foi fisgada pela encenação. Animada, nos introduziu para os outros membros que estavam por ali trabalhando, me deixando meio nervosa com a possibilidade de ter que convencer um público ainda maior. Porém, tudo não passou de uma apresentação ligeira.

– Bom dia, eu sou Nakeisha. – me apresentei e encerrei aí, sem dar espaço para mais nada, e  também nem precisei.

Sem cerimônia, a mulher nos arrastou mais para dentro da associação. Aquilo me deixou apreensiva no início, mas logo relaxei quando vi que ela não tinha maldade alguma, que desatou a falar das coisas que nos interessavam sem perceber, e também sem nos dar abertura para desfazer qualquer mal entendido.

A primeira parte da história que ela contava não me surpreendia tanto, sendo nada mais que um complemento do que já sabíamos ou suspeitávamos, com algumas ênfases particulares para o que eu entendia como a perspectiva dela da situação. Já a outra parte era muito mais impactante. Tanto que eu não consegui esconder a surpresa, e minha boca paralisou aberta, com o cafézinho a meio caminho.

– Como assim acabar com a Sprout Tower pra construir um prédio? Isso é... – as palavras simplesmente saíram antes que eu percebesse, num impulso; por sorte minha indignação não saiu por completo, senão certamente teria cagado a situação – In... In-interessante... ?! Digo, uau! Dinheiro e empregos! E... Quando que ele vai capturar o bicho? – fiz um esforço colossal para tentar disfarçar o mínimo.

Me permiti desviar os olhos para Ayzen por alguns segundos. Não esperando que ele lesse o desconforto estampado nos meus... Talvez ele até estivesse olhando para a mulher, na verdade. Não importa, eu só precisava pensar em algo que me trouxesse segurança e me deixasse conter impulsos. O café foi minha válvula de escape para ficar calada, e eu certamente queimei a língua no processo, mas isso ajudou bastante.

É agora que eu entro em conflito entre o pessoal e o profissional. Não é só a ideia de destruir algo que eu aprendi a ter como referência, tradição e admiração - apesar de atualmente estar um pouco deturpado. Mas também a forma como isso estava sendo planejado... Arruinando a imagem dos monges. "Qual a necessidade disso, gente?" Tá, calma. Eu vou ficar bem e ser imparcial, só preciso de uns segundos...


Shellder: 40/40 | Fletchling: 14/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 4 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos