Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Malfeito feito

3 participantes

descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
off escreveu:
Postando pra agilizar, mas prometo que amanhã sem falta darei as exps pra vocês!

Alias, ta acabando viu! E Koi, no próximo post pode capturar os 3 Pokémon e ir pegar o aparelho do day care ^^






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Enquanto o pequeno Natu e o Ledyba estavam brincando entre si, bem alheios ao perigo e todo o mal que seu amigo Carnivine sofria, os dois treinadores faziam o possível para recuperá-lo do trauma de ser capturado abruptamente daquela forma desumana. Enfim, os dois bandidos foram presos com muita facilidade, visto que ambos estavam com um grande togekiss sobre si e de quebra havia o adicional de duas algemas os prendendo.

Um dos bandidos tentava negociar:

- Não nos prenda, só estamos fazendo nosso trabalho! - Ele falava manhoso - Te conto tudo o que sei sobre o empresário que nos contratou e você promete pegar leve com a gente, pode ser?

Era uma tentativa de tentar descobrir quais seriam os planos do homem de negócios. Valeria a pena tentar?

~x~

Enquanto isso, Nakeisha estava acalmando Carnivine e conseguindo um ligeiro êxito naquela brincadeira, uma vez que não foi preciso muito para que a planta carnívora se acalmasse e deixasse Kiki passar a mão nela. Aos poucos. Com calma. O pokémon foi sendo mais amigável e deixou que a rede fosse retirada, mas contrariando todos que pensavam que ele iria fugir, não foi isso que ocorreu e logo o grâmideo chegou perto da garota e começou a abraça-la, não deixando ela se soltar do seu forte abraço.

Era a forma dele agradecer a garota e também mostrar que queria ir com ela, independente do local...






Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme





descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
   
A velha e boa ameaça jurídica que prometia colocar alguém no xilindró por anos! A ameaça era feita em tom de intimidação e, com ela, um já começava a soltar as informações sem que eu usasse um pouco de brutalidade (que pena). Pelo menos, Kiki não precisaria ver alguém interrogando um suspeito e, cá entre nós, não é uma cena tão sensata, cercada de direitos humanos. Togekiss, talvez, não se incomodasse tanto. Sobre o corpo dos dois suspeitos, ela ficava por ali, pressionando o corpo sobre os dois indivíduos com um sorriso sem causa no rosto.

Kiki começava a sua interação com os pokémons que ela encarava naquela rota. Ela começava a pegar cada um com o seu jeitinho meigo. Este era o contrato perfeito para ela. Nunca convençamos sobre carreiras, mas ela daria uma criadora incrível. E era justo não ter tido esta conversa de carreiras. Eu, por outro lado, tinha interesse de conversar sobre outros assuntos, ainda mais molhados e cansados do que jeito que estávamos.

Com os dois com as mãos imobilizadas para trás, eu os colocava de pé logo em minha frente, com togekiss cumprimentando os bandidos. Já tinha ensinado para ele que não cumprimenta o cara mau, mas tive que dar um olhar de repreensão como quem dissesse “faz cara de mau!”. Ele entendeu! Mas a cara de mau, fechada e franzindo a fronte, do Fairy era tão fofa quanto a de felicidade. Fazer o quê...

A partir dali, era hora de comandar uma investigação mais detalhada. Claro, por se tratar de uma situação envolvendo crimes, aquele contrato passaria  agir junto dos policiais locais. Ligava para a delegacia (again) para pedir apoio de transporte. Na delegacia, eu iria interroga-los para saber tudo o que Elsing representava para aquela urbe. Por ser uma cidade de interior, acreditava que os crimes ali fossem bem menos agitados do que esperava, o que me tornava responsável, junto da morena, pela recente agitação local.

- Kiki, acho que vamos ter que passar para a delegacia agora... Espero que goste de café com rosquinhas!- sorria, fazendo esta ironia aos filmes que estereotipavam a relação dos policiais com rosquinhas, mas, acreditem, ela é real! Mas também precisávamos de um tempo para nos secar, pois estávamos ensopados por conta do Rain Dance da Gyarados, que descanse bem após os seus feitos.


descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Eu mal prestava atenção na abordagem de Ay com os criminosos, mas captava um pouco de ameaças e desesperos e por isso julgava que estava tudo indo como deveria. Eu só fui me dar conta que eles já estavam devidamente algemados quando o Ranger os colocou de pé e, com isso, a rede de Carnivine foi liberada.

Solto, o gramíneo correu... Até mim! Para me abraçar junto aos dois voadores! Num instante fiquei sem fôlego, achando que ele ia escapar, no outro meu fôlego foi solto num suspiro de alívio e satisfação. Eu me divertia agora com os três Pokémon. Dois voadores e um flutuante, isso é muito minha cara. Só parei com aquilo uns segundos quando Ay me chamou para falar que precisávamos partir.

– Você disse... Café? – meus olhos se arregalaram só com a menção do líquido precioso; rosquinhas também viriam a calhar, porque um doce sempre vai bem e depois de tantas horas na ativa me percebi com fome – E rosquinhas? – inevitavelmente olhei para o corpo do loiro, da cabeça aos pés; "haja metabolismo pra viver de rosquinhas e se manter assim", pensamento aleatório do dia – Bem, me dá um minutinho... – indiquei com a cabeça o trio que me cercava e dei de ombros, deveria ser o suficiente pra ele me entender.

Por falar em Pokémon, busquei Kludd na paisagem e o encontrei já tirando uma soneca, pousado num galho resistente de uma árvore próxima. Essa era sua natureza, e depois de uma batalha arriscada e intensa eu não julgo. Enfim, hora de me resolver com os selvagens.

– Bem, fofuras. Preciso voltar pra cidade. Temos muitos problemas pra resolver por lá, com aqueles escrotos ali. – indiquei os criminosos com um gesto da cabeça – Talvez seja um pouco dureza pra vocês encararem isso e me seguirem até lá. Então, que tal se formos juntos, mas de outra forma? – meus dedos encontrariam depressa o compartimento de Pokébolas da minha bolsa – Aqui vocês vão ficar seguros e continuarão pertinho de mim. Prometo que assim que possível os libero de novo para nos encontrarmos. Que tal?

A mínima manifestação de Natu, Ledyba e Carnivine seria o suficiente pra eu entender como uma resposta para jogar as respectivas esferas para capturá-los. Para os voadores, Pokébolas, e para o shiny, uma Premier - porque eu vim pra essa missão levemente despreparada.

Depois que tivesse aquela parte resolvida, pegaria meu Skarmory para acompanhar os oficiais em exercício na escolta dos meliantes até a delegacia. Certamente me contentaria com um bom café e uma rosquinha; ajudariam a aliviar a sensação estranha do corpo molhado, os pés sujos (que eu tornei a calçar antes de ver a civilização).

No fim, depois dos procedimentos burocráticos na delegacia eu ia pedir uns minutos da paciência de Ay para tratar de coisas ligeiras e, obviamente, me recompor. Precisava vestir roupas limpas antes de seguirmos com a outra parte da missão. – Volto já, lindo! – e um beijo roubado (de novo) deixariam claro que eu voltaria em breve.

Off escreveu:
Saindo temporariamente da rota. Voando pra Azalea.


Shellder: 40/40 | Fletchling: 32/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet


_________________
Malfeito feito - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Bootle cap :



exp escreveu:
Kiki: - 2 pokeball - 1 premier ball

Skarmory: 4730 de EXP. Passou para o nível Lv. 23 [801/1765] e ganhou 9 de felicidade.

Gyarados: 3821 de EXP. Passou para o nível Lv. 25 [2015/2097] e ganhou 3 de felicidade.  






MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Aquela primeira parte da missão parecia ter ido muito bem, ambos estavam com a sensação de dever cumprido e após Kiki ter com sucesso capturado três monstrinhos de uma só vez eles partiram para a delegacia local para que o procedimento comum fosse feito. Um adendo complicado, eles tiveram um pequeno problemão em esperar os policiais, no fim aquilo demorou um pouco mais do que o esperado, ficando tempo o suficiente para que a água que os deixavam molhadinhos fosse aos poucos secando.

Assim que os bandidos foram encaminhados a delegacia eles seguiram no ar, Ayzen com seu amoroso Togekiss e Kiki com seu preguiçoso Skarmory. Ao chegar no local ainda demoraram um pouquinho para conseguir entender o motivo dos caçadores em fazer aquilo e aos poucos extraíram informações importantes dos dois homens. A primeira delas é que haveria uma reunião com um dos empresários e que ela seria daqui a três horas mais ou menos ao lado do centro de spa da cidade. Seria interessante eles irem até essa reunião para ver quais seriam os planos daquele "empresário" que manipulava toda a cidade de Violet de uma só vez.

Além disso, comeram as tão sonhadas rosquinhas e aproveitaram também para fazer alguns projetos importantes que tinham em outras cidades. No fim de tudo, era a hora em que tanto esperavam, o momento em que encontrariam o tão estimado empresário e descobririam qual era a dele.  





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme





descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Quase tudo correu bem pro meu lado naquela floresta. Enquanto aguardávamos a chegada da polícia, consegui concluir minhas capturas com sucesso! Agora tinha mais um trio de gostosuras pra apertar assim que pudesse! Eu disse "quase" ali no começo só porque, se a situação fosse outra, eu usaria os minutos de espera pra descarregar mais um pouco da adrenalina e tensões da situação dando uns amassos em Ayzen. Mas, infelizmente, ainda tínhamos dois criminosos observando.

Uma vez na delegacia, apesar da situação que se desenrolava, consegui assistir ao interrogatório e, talvez pelas influências do Ranger, permanecer naquele caso. Por isso, era hora de seguirmos a pista seguinte nessa trama e ir atrás do engomadinho que, a princípio, é quem tá por trás de toda confusão.

Como três horas nos separavam do evento, eu e Ay deixamos a cidade e, entre outras coisas, fomos nos recompor. Marcamos de nos encontrar nos arredores do spa, pra levantar o mínimo de suspeitas e planejar nossa abordagem. Na pressa eu não me arrumei demais, só pus uma cropped e um jeans, tornei a armar os cachos e refiz algo da make. Pousei no lugar marcado com alguns minutos de antecedência e depois que retornei Kludd para a Pokébola, mantive os olhos atentos nos arredores para observar qualquer sinal suspeito, ou da presença do nosso alvo. Sei que Ay não se atrasa, então isso nem me preocupava. Ele vai vir logo. [imagem ilustrativa do look]


Shellder: 40/40 | Fletchling: 33/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet


_________________
Malfeito feito - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
    Foram algumas horinhas de burocracia por Johto, até retornar para a cidade. Talvez fosse o suficiente para que oficial Jenny tivesse feito toda a burocracia. A graça de ser capitão era ter um pouco mais de moral com as organizações de segurança pública nas regiões. Quando era recruta, lembro que eu quem ficava com esta parte chatíssima. Talvez agora eu estivesse sentindo as vantagens de ter uma patente mais alta entre os rangers, embora a responsabilidade em minhas costas tivesse crescido exponencialmente.

Bem, no fim, lá estávamos nós. Roupa nova. Cabelo penteado. Resolvi tomar um banho antes de retornar para ali. Kiki estava mais agitada, porém, igualmente cheirosa e bem vestida. Nos encontramos no que seria o local em que Elsing, o empresário que estava manipulando todos, marcou para a reunião misteriosa dele. As informações que tínhamos eram poucas. Ele pagou os bandidos para irem atrás do Carnivine Shiny. De certo tinha planos comerciais para ele, além de manipular todos para que o apoiassem na briga da festa do ar.

Além disso, tinha o fato de que estávamos ainda expostos. As forças policiais de Violet, que era uma cidade pequena, e proporcionalmente teria menos policiais, estavam concentrados em defender Sprout Tower de depredações. Claro, ainda tínhamos uma multidão nervosa, que estava diante da torre querendo, além de contrariar os monges locais, receber dinheiro pelos empreendimentos de um empresário que só visava os próprios interesses.

Eu cheguei bem na hora, minutos após Kiki. Sorri para ela, embora ainda achasse toda aquela situação tensa. Cadê minha licença para posse e porte de arma? QUERO AGORA NA MINHA MESA! - Tá linda!- não poderia deixar de exaltar a beleza dessa mulher. Em seguida, fomos para mais perto da reunião. Cordialmente, estendi o braço para Kiki, para que fosse mais natural nossa presença ali.

Primeiro avaliaríamos se tínhamos como ouvir tudo sem ter uma visão mais clara de nossa presença. Segundo, iriamos nos aproximando mais perto. De óculos escuros, boné, blusa cinza e jaqueta de couro que eu tinha na bolsa antes de sair de casa, aproximamos do local. [Imagem meramente ilustrativa]



descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


A dupla estava realmente preparada, aproveitaram aquelas horinhas para arrumar algumas coisinhas em Johto. Oferecimento Dragonite a jato, pois eu sempre fico me imaginando como fazemos viagens de 2 ou 3 horas em minutos nesse mundo maravilhoso chamado de mundo Pokémon. Nakeisha e Ayzen realizavam essa mágica misteriosa também, assim como eu e você que está lendo essa rota e acompanhando as aventuras desse casal cheio de fogo.

Assim que chegaram e se aprontaram, a dupla resolveu fazer a linhagem cidadão de bem e robo do bolsonaro imitando a família tradicional Brasileira. Andavam de mãos dadas sendo o casal perfeito e modelo, enganando completamente o executivo que esperava os dois bandidos que nunca chegariam pois estavam na cadeia pagando por seus atos. Em uma conversa estranha no celular, o homem revelava uma informação importante:

- Sim chefe, nos meus calculos a essa hora os manifestantes já devem ter ocupado a torre. Só estou esperando os imbecis chegarem para eles me entregarem o Carnivine - Ele então ria e continuava - Sim, esse vai ser um perfeito QG para nossos negócios Roc.... quero dizer, empresariais.

Aquilo significava o que estou pensando ou estou louco? Vocês ouviram neh? Ele tava falando sobre algo de Roc....? Rock pauleira! Isso, só pode ser isso! Será que Ayzen e Kiki entenderam o mesmo que eu?





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme




Bootle cap :

descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Caminhando pelo local indicado pelo narrador, seguíamos pelas ruas de Violet fazendo trabalho de polícia. Não culpava, afinal, conter o tumulto deixou todos os agentes da Jenny bem ocupados, ao ponto de sobrarem poucos para aqueles casos. Não era bem um caso que uma sociedade poderia lidar, mas como não tinha jeito, era o que restava para nós da Requiem. Se bem que eu sou ranger, embora estivesse ainda em período de licença. Uma vez com nosso objetivo em nossa frente, a conversa no celular que ele estava tendo fora bem esclarecedora... Em partes!

O homem conversava com um superior, o que me fazia pensar que aquela situação era bem mais complexa. Além disso, queriam fazer da Sprout Tower como nova base? Será que eu entendi errado, Brasil? De qualquer forma, permanecia ali encarando o homem... “empreendimento roc...”?O que seria o “roc”? Seria o nome da empresa? Rockruff? Fiquei bem curioso com aquilo... Não era como se fosse rocket, né? Rsrs Não.. Pera...

Eu estendi um pouco a mão para a frente de Kiki, como quem pedisse um segundo, só para ouvir mais... Queria algo mais sólido, que representasse uma intervenção imediata. Mas o que seria?


descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Em minha busca visual sem sucesso simplesmente não vi Ayzen se aproximar. Já estava pronta pra militar diante do "tá linda" descarado, mas aí reconheci quem o direcionou pra mim. Ele mesmo, Ayzen Mello, todo misterioso de óculos escuro e boné, o tipo de disfarce que convence muito bem aqui nesse Pokécenário. Mas eu o reconheci pelo porte e, principalmente, pela boca e o sorriso - Clark Kent e Bruce Wayne que me desculpem, mas eu teria sabido quem eram vocês!

Sorri de volta para o elogio e o retribuí com um beijinho, aceitando o braço dado para caminharmos na direção do local onde a outra parte do problema deveria se desenrolar. Não demoramos a localizar o engravatado, bem onde os outros criminosos disseram que estaria. Como paramos para escutar e observar, segui pleníssima com meu papel de namoradinha, fingindo distraidamente alinhar qualquer coisa em sua jaqueta, que a propósito me lembrava a daquela outra noite...

Enfim, olhando de relance o suspeito não me parecia muito confortável, talvez porque os contratados estivessem atrasados, ou porque a pessoa com quem falava do outro lado da linha não fosse a mais satisfeita. Na conversa que entreouvimos, duas coisas me fizeram estreitar as sobrancelhas, pela estranheza: aquele cara não era o "topo da cadeia" do problema, havia gente ainda mais poderosa que ele envolvida; e um "Roc" claramente oculto, que me fez ficar curiosa.

Na minha cabeça leiga vinham várias palavras que completariam aquilo: Rockruff, Rock'n'Roll, só Rock... Nenhuma delas realmente combinava com a frase. Então por que ele teria feito questão de se corrigir pra omitir a informação? Bem, isso vai morar na minha curiosidade por enquanto.

Ay me estendia a mão, num gesto que eu entendia como os últimos instantes antes da ação. Pra confirmar que eu entendia a mensagem e manter nosso "disfarce" eu toquei a mão dele e acariciei um pouco. Longe de mim deixar que o cara suspeite de algo e fuja. 'Perto de mim' aproveitar cada casquinha que possa tirar...


Shellder: 40/40 | Fletchling: 34/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet


_________________
Malfeito feito - Página 10 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Kiki aproveitava aquele momento para tirar casquinha do Ranger enquanto o loiro tinha motivos o suficiente para prestar atenção no que o homem estava falando. Enquanto fingiam ser um casal apaixonado, ou melhor, não fingiam neh, já que eram realmente um casal fofo e belo que tinha um grande futuro pela frente.

Foi assim, no meio de um pega fortíssimo que eles ouviram o homem falando o nome tão temido por Ayzen e nem tanto por Kiki, que provavelmente não conhecia aqueles bandidos:

- Sim, senhor Gio! Essa será uma grande sede para os rockets... Teremos controle sobre Violet e logo será toda a Johto. - Ele falava. - Só resta esperr aqueles inúteis! Provavelmente não encontraram o Pokémon e estão procurando.... mas voltando aos negócios.

Aquela era a confirmação que o rapaz tanto queria ouvir. O que ele faria?





Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme




Bootle cap :

descriptionMalfeito feito - Página 10 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos