Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mind Games

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mind Games Empty Mind Games

Mensagem por Seth Seg Nov 02 2020, 20:11


SONETO
mind games
OFF:

Já era noite quando eu entrei no Centro Pokémon mais uma vez. Tinha passado o dia no Doll FanFest, e o restante da tarde andando pra lá e pra cá por Cerulean, resolvendo algumas pendências. Não posso dizer que eram coisa divertidas, mas eu estava tranquilo com relação ao fato de que tudo aquilo era pra mim; eu estava vendendo os itens que ganhei no evento, comprando alguns outros e organizando os movesets de meus Pokémon com os TMs de Winnie. No cortiço foi a última vez que a vi, inclusive, no momento seguinte a nossa pequena troca ela estava montada em Bragui e a caminho de Pewter, onde pesquisaria sobre sua Mega Stone. Eu não poderia imaginar como deveria ser, ter sua própria Key Stone e poder mega evoluir um monstrinho ao seu máximo, trazendo todo seu poder a tona.

Ficava a pensar se um dia seríamos eu e Manigold, fazendo o mesmo, caçando nossa evolução mais forte, para que ele virasse um Mega Gengar e destroçasse ainda mais nossos inimigos. Um sonho no mínimo distante, mas que uma hora iria acontecer, disso tinha certeza.

Meus olhos se fecharam depois de outra correria dentro do próprio CP; eu tinha tomado banho, jantado e trocado Nidoran com Gible de lugar, me lembrando que Katakuri iria vir também para darmos uma olhada no restaurante, e me ajudar a treinar a pequena Kaiser. Sendo bem sincero, eu não fazia ideia de como administrar algo como um estabelecimento, estava na cara que isso era coisa que o Ayzen faria bem, mas eu poderia ajudar com a decoração? Imagino que sim. Meu senso crítico e de moda era mil vezes melhor do que qualquer outro na Requiem; Winnie queria colocar rosaem tudo, assim como Noah; Nico transformaria essa festa num enterro, enquanto Katakuri deixaria tudo desorganizado; Ayzen só tons pastéis e Kathryne raramente opinava nessas coisas. A única pessoa de fato que entendia do assunto, além de mim, era Kiki, e já brigamos anteriormente por isso.

Quer dizer, ela tinha um senso diferente do meu, ia para um lado mais artístico e conceitual enquanto eu seguia completamente as tendências, mas no fim concordamos em discordar, e até começamos a trabalhar juntos em alguns aspectos. Ok, chega de divagação. Meus olhos finalmente pregaram, tarde da noite, e eu pude cair no sono, imaginando até mesmo depois de dormir como seria irritante estar decorando esse lugar com a garota.

No dia seguinte, logo pela manhã, eu já estava de pé. Tomei meu café, realizei minhas higienes e me vesti da melhor maneira Kim Kardashian que pude, um belo look de negócios, muito produtora executiva; um blazer em tom salmão pastel, com uma camiseta branca por baixa e calças num tom mais escuro, apenas para contrastar. Se minha mãe me visse, estaria orgulhosa; inclusive, nos meus pés estavam coisas que eu a tempos não usava: um bom e belo salto. Era um pequeno, no tom do meu blazer que eu comprei um tempo atrás, e imaginei que combinaria exatamente com essa ocasião; se eu seria uma chefe falsa, que fosse uma bem vestida pelo menos.

Não demorou nada para que eu chegasse ao Soneto, o belo restaurante numa das ruas mais movimentadas da cidade e que estava lotado, como era de se esperar; eu pensei que o rumor do Gabriel tivesse afastado a clientela, mas com certeza o trabalho de marketing de Ayzen tinha dado um jeito nisso. Eu entrei no salão como Mariah Carey abria a sessão de natal, poderosa e confiante, literalmente ninguém poderia me abalar ali; na minha não direita estava uma pastinha, onde eu carregava absolutamente nada, apenas para parecer mais por dentro das finanças, como se eu realmente soubesse fazer aquilo. Quer dizer, eu já mexi algumas vezes com o dinheiro da Requiem, mas não chegava perto do que o Ranger fazia, e disso eu tinha certeza.

Meus olhos procuraram o gerente, para que eu pudesse chama-lo e ele então me levasse a sala dos documentos; ficava um pouco mais afastado do grande salão, no segundo andar, e assim que cheguei lá, tratei de sentar em uma das onze cadeiras que tinham, cada uma endereçada para um membro diferente, sendo a de Paiva a mais recém-colocada. Quando me sentei, abri o grande caderno de administração e matemática financeira, li as primeira páginas e simplesmente desabei. Quem eu queria enganar? Eu não conseguiria fazer aquilo, e nem pose para isso eu tinha mais. O que me restava era passar o tempo ali, fingindo que estava fazendo algo, e depois passar o trabalho para os outros dois que me acompanhariam; quer dizer, não sei se confiava tantos materiais importantes para Dawn, mas alguém teria de fazer a parte suja, né?

Sem outras opções com relação ao próprio Soneto, eu decidi que seria uma boa hora para conhecer melhor meus monstrinhos recém-nascidos; Toxel e Skorupi. Dois Pokémon importantes para minha equipe, e que eu teria a oportunidade de treinar contra meus companheiros, em breve; Kaiser era a que mais me chamava a atenção, extremamente rara e exótica, vinda diretamente de Galar para minhas mãos. Winnie a dera de presente, e eu não havia tirado ela da Pokéball até agora, mas isso estava para mudar. Quando apertei o botão no centro da esfera, a sapinha se formou a minha frente, com sua pele roxa e uma fraldas entre as pernas, curiosa e acanhada, mantendo um olhar de atenção para mim.

- Eu sei, eu to incrivelmente belo hoje. - Soltei uma boa risada para a venenosa, recebendo apenas uma cara de confusão em troca. Ela deixou seu olhar de mim e passou a caçar algo na sala, algo que eu não sabia o que era, até ela encontrar; num salto, a elétrica pulou em alguns fios que haviam na sala, e começou a drenar a energia do lugar. - Meu Deus os clientes! - Me estabanei todo para levantar correndo e tirar ela de lá, segurando-a pelas costas como a grande bebê que era. - Não pode fazer isso, filha! Kaiser feia! - Adverti, arrumando-a em meu colo e tratando de amarra-la mentalmente a mim. - Porque não procuramos algo legal para fazer, huh? Podemos encontrar algum outro fiozinho pra você, que não vá acabar com toda a eletricidade do lugar. - Nessa hora eu falava sério, por mais que minha voz estivesse fina, tratando-a como um verdadeiro neném.

Se eu quisesse botar controle nela, teria que ser com algo que ela gostava, né?
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Ayzen Ter Nov 03 2020, 11:04

Off escreveu:Olá
Não sabia da enrascada que entrei, agora já era -qqq



09h15
"Sol forte, poucas nuvens no céu . 22ºC"


Com um post de mais de 1000 palavras, Luke começava a sua rota administrativa na peculiar Cerulean. Embora tivesse residência ali na cidade, o jovem alto de mexas vermelhas caminhava para o seu alvo naquele look que era digno de nota. Aquele terninho deixava o jovem muito mais sério, mas também dava aquele glamour no salto que era visto de longe. Se Luke já era alto, agora estava mais alto ainda. As cores escolhidas combinavam com aquela manhã calma. Poucas nuvens no céu, sol até que estava fraco naquela hora do dia. O fresco dos rios que cortavam a cidade balanceava perfeitamente aquele clima temperado.

O Soneto surgia na frente. Um restaurante que logo se via que era aconchegante, bem posicionado no centro para a periferia da cidade, um local que já recebera ampliações desde que a Requiém passou a portar mais da metade das ações dele. Do lado de fora, uma varanda cobria alguns sofás ao lado de mesas, alguns cantinhos alemão, que dava um charme ao local. Era manhã e o que se via na mesa dos clientes, que não eram tão volumosos, pois o verdadeiro movimento do local era a noite, tinha ovos, torradas e bacons, acompanhados por café e/ou sucos. Dentro, o ambiente era um pouco mais escuro, mas tinha uma boa iluminação artificial. Claro que quando este homem bem trajado entrou no ambiente, arrancou os olhares de algumas pessoas, mas passou.

Não demorou para que Luke identificasse o gerente, que estava muito mais calmo esta manhã. Ele era um homem de meia idade, talvez já ultrapassasse os 50 anos, já careca frontalmente. Seu terno de trabalho era um pouco surrado, com blusa social por dentro. Tinha um bigodinho fininho, que somado ao fato de ser alto e magro, dava-lhe realmente a cara de um gerente local. Ele ficou feliz de conhecer mais um dos associados daquele empreendimento. Embora ficou com certo receio de realmente mostrar a cozinha para mais um, relembrando da confusão que ocorreu na última vez.

Luke era conduzido para a sala administrativa do local. Ficava no andar de cima, era pequena, com algumas prateleiras, uma escrivaninha de canto... Realmente não era algo com glamour ou sequer um toque de design, mas tinha um computador ali, uma caixa de arquivos e um sofá. Foi nessa sala que Kaiser e Kardia encaravam o seu treinador. Pelo menos, por alguns segundos, porque depois, a Poison elétrico saltara até a tomada mais próximas e metia a língua dentro, fazendo a energia do estabelecimento oscilar, com luzes piscando até que o Especialista Poison a repreendeu.

- Senhor Horan!- Jimmy, o gerente retornava. Embora fosse muito mais velho que Luke, ele fazia questão de tratar o rapaz com cordialidade. - Acredito que tenha achado os números do restaurante bem satisfatório, não?- o homem falava com orgulho e se referia a pasta que o rapaz portava debaixo do braço, mesmo ele não fazendo ideia do que aquilo significava, mas tinha um gráfico assinado por Ayzen Kitshomo de uma curva de crescimento. Deve ser bom, né?




Progresso da Rota - 7:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Seth Ter Nov 03 2020, 17:38


SONETO
mind games
OFF:

Me levantei da cadeira com Kaiser no colo, buscando realmente algo que ela pudesse se divertir, mas adianto: não tinha nada. Parecia que o lugar era completamente organizado por Ayzen, já que não tinha um brinquedo sequer, muito menos algo para que pudéssemos nos divertir; sinceramente a única coisa que tinha de interessante dentro da sala era a máquina de café, que provavelmente só tinha a opção "expresso", imaginando que foi o próprio Ranger quem colocou ela ali. Toxel parecia angustiada, queria comer algo e eu não era doido de dar café para uma Pokémon elétrica, ela provavelmente sairia correndo por aí sem rumo e destruindo tudo e todos que cruzassem seu caminho... não, eu tinha de dar outra coisa para ela.

Olhando ao redor, as duas únicas coisas eletrônicas do local eram o computador e máquina citada anteriormente; levando em conta que o computador ela já tinha experimentado, e a energia toda quase caiu, nossa única tentativa restante é do café... bastaria? Não sei, mas tinha de alimentar minha filha, e ninguém julgaria uma mãe buscando comida para sua cria, né?

No exato momento em que eu peguei o fio da máquina de café e dei na boca da neném para ela comer, Jimmy reapareceu. Eu dei um pulo e me coloquei na frente da Pokémon, pegando uma xícara qualquer que havia ali e fingia tomar algo, mesmo que não tivesse nada; se ele visse a cena, provavelmente me expulsaria dali, e eu nem consigo imaginar como Winnie reagiria quando visse que eu causei ainda mais problemas no restaurante, ainda mais depois da visita de Gabriel.

Para minha sorte, ele não viu a princípio, e eu o conduzi com as mãos para próximo do computador, deixando a venenosa para trás. - Ahn... as finanças? - Cocei a cabeça tentando pensar em qualquer número que eu tivesse lido naquela planilha imensa. - Sim, sim, achei bastante satisfatório. Você esta realmente fazendo um ótimo trabalho Willy. Digo, Jimmy. - Deixei ele de costas para a mesinha onde minha monstrinha devorava o fio, e mantive ele ocupado perguntando algumas coisas desinteressantes até que ela apareceu do meu lado, limpa como se nada tivesse acontecido. - Ah, você está ai! Estava te procurando por todo lado... - Tratei de pegar a comilona no colo de novo, repreendendo-a de maneira falsa, obviamente. Mesmo sendo um bebê, ela entendia, e eu sabia disso pela maneira emburrada que ela reagiu; minha filha é tão falsa quanto eu, surpreso?

- Então... Jimmy... Podemos falar da decoração do salão? - Questionei, o cortando no meio enquanto ele tentava explicar alguma coisa aleatória sobre os números. Se ele achou que ia ter uma conversa de economia comigo, estava muito engando, meu único propósito aqui era mudar aquele papel de parede H O R R Í V E L que a Kiki escolheu pro salão...
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Ayzen Ter Nov 03 2020, 17:55

Off escreveu:Concedo o perdão do Capitão u.u Vá e não repita mais isso!



09h15
"Sol forte, poucas nuvens no céu . 22ºC"


Tentando evitar um problema elétrico no estabelecimento, Luke tentou controlar seu pequeno bebê roedor de fios para que pudesse dar um pouco de paz para ela. Ora, era normal ter que alimentar a Pokémon, e a pequena Kaiser gostava muito mais do que só ração Pokémon, queria algo mais... Eletrizante! Claro que não ia deixá-la devorar a energia do estabelecimento todo, mas ao menos ela se sentiu um pouco mais calma chupando o fio da máquina de café, embora ela estivesse apenas sugando a energia residual dos capacitores da máquina. Era apenas um cheirinho para o que a garota de Luke queria.

Já Jimmy, embora tivesse feliz que os números tivessem agradado o jovem Luke, parecia querer mudar de assunto, mas o especialista poison foi mais rápido. A decoração da ala não agradava muito o jovem Requiem, que queria mudar, deixando Jimmy um pouco mais confuso. - A decoração? Você quer dizer... A decoração das festas natalinas? Ainda não pensamos em nada, senhor... - o tom de nervoso pairava sobre o mais velho. Claro que ele era profissional, mas no momento, ele estava querendo tratar de um assunto delicado com um dos seus associados.

Pigarreou uma vez, enquanto Kaiser se acomodava no colo de Luke. Skorupi do lado ficava quietinho, nem se movendo direito, enquanto o gerente ia até um armário ali na sala e tirava algo de dentro. Kaiser agitava os bracinhos, não para a máquina de café, que tinha quase nada de eletricidade, mas para a tomada. Jimmy sacou na hora o que era aquilo e deu uma pequena bateria para a pequena chupar e revirar os olhos de prazer pelo o que tinha ali. - Acho que é elétrico, não é?- pronto, agora Toxel revirava e usava os braços do seu treinador como berço, deixando o buchinho para cima enquanto tomava sua “dedera” elétrica.

- Bem, senhor Horan, sei que é um momento delicado para se tratar de alguns assuntos polêmicos, mas com certeza poderemos conversar também sobre a decoração do espaço, se o senhor acha pertinente. Acontece é que...- ele ia até uma mesa, onde estava o computador e de lá tirava um papel. De longe se via um símbolo da prefeitura de Cerulean. - Nós fomos notificados a apresentar uma justificativa, pois ocorreu um vazamento de que o Soneto opera em condições insalubres. Nós respondemos, o que motivou a secretaria de saúde em querer verificar o espaço. Será hoje, espero que isso não atrapalhe o trabalho do senhor... Na verdade, fico feliz que o representante da Requiem, o dono majoritário do restaurante, esteja aqui para guiar esta visita da vigilância sanitária!





Progresso da Rota - 7:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 19:46

Hoje me vesti de maneira casual, aquela camisa básica sem estampa com uma jaqueta por cima, calça jeans e tal, sabe né? Tinha acabado de sair da lavanderia onde deixei minhas outras roupas e de lá fui pro restaurante (que um dia eu vou fechar com minhas próprias mãos) pra dar uma olhada em como estavam as coisas. Também tinha uns papos no grupo da Requiem que tinha um membro aqui resolvendo pendências administrativas, acho que seria uma boa hora para conhecer outra pessoa da sociedade e facilitar minha adaptação.

Embora, dada as circunstâncias, imagino que ele vá lembrar de cara do problema que causei no restaurante. Mas tudo bem, entrei no estabelecimento e fui pra sala administrativa, onde imaginava que ele estaria.


- Oi! - Falei enquanto abria a porta, mal sabia eu que cheguei numa hora bem... olha, vou nem falar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Seth Ter Nov 03 2020, 21:31


SONETO
mind games
OFF:

Meus olhos captavam cada movimento de Jimmy, na esperança que ele não olhasse para a máquina de café. Cheguei até dar uma risada fraca pela maneira que ele encarava Kaiser, mas ele começou logo a falar de um jeito estranho, como se a decoração não fosse nada importante e que grandes problemas estivessem por vir; sinceramente, eu deveria ter imaginado que algumas coisas não estariam certas depois do vídeo do Gabriel, né? Quer dizer, eu não dei muita trela, mas pode ser que tenha sido algo realmente sério... - Natalina? Não, estou me referindo aquele papel de parede horrendo no salão principal. A gente precisa de uma reformulação completa das estampas e ainda mais dos acessórios de decoração; tu não sente que ta faltando algo aqui? Algo, tipo, vida? - Comentei sem esperar uma resposta, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas lidando com educação, já que aquilo estava longe de ser culpa dele.

A verdade era que ele tinha coisas mais importantes para tratar, de fato, e eu só descobriria em breve. Primeiro, ele entregou uma pequena bateria pra minha bebê, o que me arrancou um sorriso amarelado e uma coçada na nuca. - Ah, sim. Acabei de começar a treinar ela, e parece que ela quer comer o tempo todo... já não sei mais como conter esse buraco negro. - Disse, encarando a monstrinha que se deliciava na bateria nesse exato momento, sem nem dar atenção para meu pseudo-sermão. O que veio a seguir me surpreendeu, negativamente é claro, e eu queria não ter vindo para cá resolver esses problemas.

A prefeitura tinha denunciado a gente.

Maravilha né? Ter que lidar com problemas enquanto eu só pretendia descansar aqui com Toxel o dia todo. Droga de Paiva, e eu ainda tinha marcado de encontrar com ele aqui para usar alguns TMs e fazer alguns favores para ele. - Eu... - Parei de falar quando ele retomou sua fala, agradecendo por ter alguém da Requiem ali, para acompanhar a visita. Eu só queria sair correndo daquele lugar, e só não fazia porque provavelmente cairia do salto. - Eu não sei bem como resolver esse problema, mas espero que consiga ajudar. - Comentei, tirando a elétrica de meu colo, sentando-a do lado de Kardia e indo para perto dos papéis, começando a analisar aquilo.

Eu não era qualquer doido mexendo com aquilo, já vi minha mãe fazendo esse tipo de coisa várias e várias vezes, então não deveria ser tão difícil; eu tinha sangue de CEO correndo em minhas veias, algo nato deveria me ajudar agora. - Ok, antes de tudo eu preciso saber... - Guardei os papéis novamente e encarei o homem de braços cruzados, neutro. - Tem ratos aqui, ou não? - Ele teria de ser sincero, se quisesse que eu ajudasse a resolver esse problema, tinha de começar pela raiz.

E por falar em ratos... a voz de Gabriel ecoou pela sala, me fazendo virar instantaneamente, assim como Jimmy que provavelmente ficou com um misto de raiva e medo ao ver o denunciante de tudo aquilo; eu me dirigi até ele apressado, tirando ele da sala. - Gabriel, haha. Acabei me esquecendo de você, podemos ir no Centro Pokémon? - Disse já passando o braço pelo ombro do garoto e conduzindo ele para fora do local. Sinceramente, ele de certo só traria mais problemas ali, e eu já teria muito trabalho lidando com os que já estavam ali. Andamos um pouco até o CP, já que ele tinha de me passar seus monstrinhos, e eu usar o Storage para conseguir aproveitar ao máximo seus TMs.

Não demorou nada para efetuar a troca, eu ficaria com seus Pokémon por um tempo, e ele então me emprestaria seus CDs. Era justo, e eu não teria de treina-los mesmo; depois de me despedir dele, sem nem tocar no assunto do restaurante (e ignorando caso ele tentasse falar algo sobre), eu voltei então para meus problemas, esperando que Jimmy ainda estivesse disposto a me dizer a verdade.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Nerkon Ter Nov 03 2020, 21:50

Off: Passar os seguintes pokes pro seth:
Venonat
Torchic
Heracross (Tira o Flame Orb e deixa na mochila)
Charmeleon
Aron
Scyther

O rapaz foi bem direto ao ponto e praticamente me arrastou pra fora do restaurante. Já imagino que o papo lá não estava muito bom, então não toquei no assunto, apenas emprestei os TMs que ele tinha interesse e deixei alguns pokémon sob seu cuidado temporariamente. Permanentemente no caso de Venonat e, pra ser sincero, Charmeleon. Também tirei o item de Heracross pra caso precisasse antes de pegá-lo de volta.

Daí foi só questão de pegar o Flygon e voar pra Pewter.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Ayzen Ter Nov 03 2020, 22:14





10h05
"Sol forte, poucas nuvens no céu . 22ºC"


Diante do problema que Horan tinha que gerenciar naquela tarde no Soneto, maldições contra a vida de Gabriel pairavam naquela tarde, em que o rapaz tinha para descansar e aliviar a mente com um dos sues hobbies de ornamentar o ambiente, mas antes disso, tinha que lidar com funcionários públicos que talvez estivessem ansioso para fechar mais um estabelecimento comercial. Claro, que diante da situação, Gabriel surgia ali, fazendo Jimmy ficar nervoso e sorrir de mal jeito. Não que ele soubesse de algo, mas lembrava do que ele, Winnie e Nico fizeram no restaurante há alguns meses.

Embora o gerente engolisse em seco, Luke fazia questão de arrastar o menino loiro para fora do estabelecimento, para tratar do que tinham combinado. Até o Centro Pokémon, os meninos gerenciavam os monstrinhos que ficavam em algum lugar e assim Gabriel conseguia transferir a responsabilidade para Luke cuidar, antes de pegar seu Flygon e voar para a cidade após as montanhas. Já Luke, ficava na cidade de Cerulean, caminhando pelas ruas de volta ao Soneto, onde caia com uma responsabilidade em suas costas.

Claro, ele teria que lidar com algumas informações, que talvez, nem Jimmy, por mais criterioso e chatíssimo que fosse, não soubesse. Isso porque a imagem que Luke tinha em mente quando perguntou sobre roedores era do gerente do Soneto arqueando sobrancelhas e tentando entender o que o rapaz quis dizer com aquele. Era estranho também o comportamento na cozinha, pois Luke poderia jurar e viu um casal de funcionário arregalarem os olhos quando Gabriel passou ali, um até engolindo em seco.

Mas fora estas informações rápidas que o garoto teria que administrar, Toxel e Skorupi estavam do seu lado o tempo todo. Agora a Electric estava calminha chupando a sua bateria como se fosse uma chupeta e Skorupi, por outro lado, era quieto por natureza. Caminhando pelas terras, eles seguiam de volta, mas não antes do brilho da bateria fazer um Pidgey sobrevoar perto de Luke e pegar a bateria de Toxel.

Bem, a menina não gostou nada daquilo. A pokémon de buchinho grande tinha uma personalidade forte e assim ela pulava para o chão, para longe do colo de Luke e começava a rosnar para o Pidgey que bicava a bateria/lanche da Kaiser.


Mind Games Pidgey


Progresso da Rota - 7:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Seth Ter Nov 03 2020, 22:40


SONETO
mind games
Aconteceu bastante rápido, e apesar de tudo, bastante estranho. A reação de Jimmy quando vira Gabrel era no mínimo esquisita, e não condizia com a maneira que eu esperava que ele fosse agir; talvez estivesse de fato constrangido por estar perto dele, ou algo do tipo? Não fazia ideia, de fato, mas tinha uma pulga atrás de minha orelha que me impedia de parar de pensar nisso por enquanto. O que mais me surpreendeu, foi a atitude do garoto, contudo. Aquele Venonat Shiny não estava nos planos, e ele estava me dando...? Era ótimo! Menos um Pokémon para a coleção, e era ainda mais especial por ser brilhante. A Requiem era a maior patrocinadora da minha coleção de venenosos, e eu posso garantir que nada que eu fizesse seria suficiente para pagar este débito.

No retorno do Centro Pokémon, depois de me despedir do colega de sociedade, eu estava avoado, mais do que o normal. Kaiser e Kardia andavam junto comigo, minhas duas bebês fêmeas, que seriam meus próximos alvos de treino, quando Kath e Kata chegassem; eu tinha grandes planos para as duas, pretendia coloca-las na equipe principal, mas para isso precisaria de um empurrãozinho no estilo Requiem, e era esse o propósito dos outros dois virem se encontrar comigo aqui. O que eu não esperava era outro chororô da elétrica tão cedo, e isso me fez olhar para ela com maus olhos instantaneamente; notei na mesma hora do que se tratava. Um Pidgey havia roubado sua bateria, e agora bicava o item brilhante como se fosse seu próprio milho.

Era notável a raiva nos olhos da anfíbia, ela rosnava alto para o pássaro, esbravejando para que ele devolvesse sua comida, e eu sabia como resolver isso: uma batalha. Eu ainda não tive nenhuma experiência dessas com ela, então seria uma hora de começar a prepara-la para um futuro brilhante dentro das arenas. - Vamos tomar sua bateria de volta, querida! Cuspa um poderoso Acid nele, e depois use Nuzzle para deixa-lo paralisado. - A pior parte de treinar um Pokémon bebê era definitivamente a falta de movimentos que eles tinham. A maioria não aprendia muitos outros golpes além dos que já vinham, e Kaiser não era exceção a regra. Esperava que esses dois, mesmo sendo fracos, dessem conta do bicho selvagem.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Ayzen Ter Nov 03 2020, 23:03




10h05
"Sol forte, poucas nuvens no céu . 22ºC"


Podemos culpar Pidgey por despertar a ira de Toxel. A venosa pokémon estava no chão em quatro patas, possessa por seu brinquedinho ter sido retirada de suas mãos. Pidgey, por outro lado, parecia mais triste ainda, pois o que era um brilhante e, aparentemente, apetitoso objeto, agora não passava de um pedaço de metal, que não tinha serventia para o pombo. Mas claro: quando Kaiser se posicionou para a batalha, sobre o olhar apático de Skorupi, a ave iria se defender. Como? Batendo suas asas?

O agitar das penas de Pidgey levantava uma cortina de poeira sobre as ruas, fazendo com que Luke se afastasse  um pouco para não manchar o bege de sua roupa com aquilo. Os olhos de toxel lacrimejavam por conta do Sand Attak usado pelo oponente, mas nem por isso o fez perder o foco. Era visto um movimento estranho no corpo de Kaiser, como se fosse uma ânsia de vômito ou um golfo de bebê prestes a sair. Mas era um ácido roxo que era atirado nas asas de Pidgey, assustando a ave pelo poder ácido que o corroía, fazendo-o levantar voo. [-5 HP| 37]

Pidgey abria suas asas mais uma vez, dessa vez, enquanto sustentava um voo. Agitava e assim um vento forte fazia com que a bebê de Luke rolasse para trás com aquele impacto da ave. [-5 HP| 23] Tudo mudou foi quando o corpo de Kaiser se iluminou parcialmente enquanto a bebê esfregava seu buchinho e assim ela começou a correr e se jogar contra o corpo da ave, que voava baixinho naquele momento. [-2 HP| 35] Nuzzle explodia no corpo de Pidgey, fazendo a ave ter que regredir, enquanto a estática amarelada cobria o seu corpo e o fazia ficar cansado.

A ave urbana não aguentou e pousava na calçada, enquanto aquela estática amarela restringia boa parte dos seus movimentos.



Kaiser:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Trait:
Rattled

lv10 Kaiser


23/28
Mind Games Toxel
Mind Games Pidgey
lv18 Pidgey


35/42
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
--
Pidgey:
Paralysis

Campo: Ruas de Cerulean. Asfalto bem cuidado, céu aberto com poucas nuvens, casas ao redor e comércio aberto.  


Progresso da Rota - 7:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mind Games Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games Empty Re: Mind Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos