Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mind Games

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Seth Sex Nov 13 2020, 20:26


SONETO
mind games
Para a minha surpresa e sorte, todo mundo concordou com a minha história. Ok, não era surpresa, eu realmente esperava que todos ali fossem concordar, pela simples maneira deles serem tão leais a quem confiavam o segredo; mas Katakuri mentindo? Essa era nova para mim. Talvez eu tivesse uma visão diferente dele, que certamente estava mudando com esse encontro todo, mesmo que ainda não tenhamos passado tanto tempo juntos; provavelmente ainda ficaremos mais próximos com os treinos. Kath eu já conheço, e muito bem, depois de nossa rota juntos perto de Lavaridge, então eu sabia que ela iria me apoiar.

O que me espantou foi a mulher ter acreditado. Mesmo com todos os indícios que algo não estava conectando em toda essa história, ela nem reparou, e simplesmente seguiu com seu trabalho, até se preocupando com Linguini e seu suposto "choque". Eu sorria internamente, completamente feliz por ter conseguido, até então, me livrar dela; eu juro que se houver outro rato dentro desse restaurante eu mesmo o fecho. O importante agora era corrigir as coisa, começando pela pequena Kaiser. Ela já havia se divertido muito pra uma manhã só, e era hora de dar um descanso para ela digerir toda aquela energia; a retornei para a esfera, fazendo o mesmo com Manigold, mas deixando Kardia nos acompanhar. Não queria o fantasma pregando peças em algo que deveria ser tão importante.

Depois disso, Jimmy foi para fora, para restaurar a energia, e eu acudi o Chef junto com os outros funcionários, vendo Janete acenar positivamente para mim depois de ter acesso, finalmente, a esfera que continha o ratinho. Por fim, a mulher tocou no assunto a que viera: a inspeção. E eu, tratei de me posicionar a frente. - Eu irei. - Exprimi, neutro, com um pequeno sorriso simpático, andando até ela para estar ao seu lado; por conta do silêncio, meus saltos faziam ainda mais barulho, mas eu não ligava. - Podemos? - Questionei a fiscal, esticando o braço como aceno na direção do depósito, para começarmos a inspeção. Por favor, que os deuses da narração me ajudem agora para nada dar errado. Amém.

_________________
Mind Games - Página 6 624Mind Games - Página 6 636Mind Games - Página 6 228Mind Games - Página 6 207Mind Games - Página 6 263-gMind Games - Página 6 215
Mind Games - Página 6 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Katakuri Sex Nov 13 2020, 22:44

OFF PVP rapido enquanto o Seth não chega, dar uma upada no Sleepy. Equipar Power Anklet no Kingdra e Power Lens no Grovyle.


Mais um Exploit de EXP...e de comida também!


FELIZMENTE se não o narrador ia apanhar, a mulher parecia entender o ocorrido totalmente VERDADEIRO narrado pelos presentes. Katakuri ajudava o Chef a ficar de pé também. Era foda ser eletrocutado. Virava-se para Kingdra e lhe dava uma piscadela...ele havia cumprido bem seu papel de captor de ratos invasores.
 
Lukas parecia conseguir cuidar de tudo ali, sabendo coordenar os funcionários e até sabia seus nomes, ao que parecia. Um verdadeiro administrador. Nas mãos dele, com certeza o Soneto estaria bem. Quando Dolores pedia para ver o resto do local, Katakuri apenas fazia um “joinha” para Lukas...não precisaria dele mais por ali com toda a certeza. O treinador de dragões não entendia muito, ainda, do Restaurante e poderia até atrapalhar – Lukas, vou estar no Centro Pokemon esperando qualquer coisa ok? Não quer vir também, Kath? Aproveitamos e damos uma treinada!
 
Com a resposta positiva da jovem, a dupla caminhava para o Centro Pokemon, pegando uma vaga na arena de luta do local – Vamo uma luta de boa...vou com meu Malygos, derrotador do Sableye e com Maiev hehee. Sempre bom da um treino pra essa galera que ainda tem que crescer muito! – Maiev e Malygos vieram acompanhando Katakuri, então não precisavam sair da pokebola. Grovyle não era la muito fã de luta...mas já tinha descansado muito nesse dia, estava com energia de sobra e tinha que extravasar. Malygos estava animado para lutar em sua forma nova! Ganhar de um pokemon Mega havia deixando o dragão marinho bem contente!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Sleepy Sab Nov 14 2020, 17:04


cerulean city
soneto
Mas que sensação de alívio era essa, tudo bem que eu não contribuí em nada pra ajudar com essa situação mas me senti aliviada, afinal as coisas não pioraram por minha culpa. Eu queria saber falar tão bem quanto Luke, eu provavelmente falaria tudo errado e até denunciaria o Rattata se eu estivesse no lugar dele. Mas graças a Arceus, nós temos o Luke.

- U-umm... eu vou com o Katakuri. Se precisar de ajuda em alguma coisa, só chamar. - Se eu ficasse ali provavelmente só atrapalharia que era o que eu estava fazendo desde que pisei naquele restaurante. Bem, iríamos esperar no Centro Pokémon e eu não podia deixar de ficar ansiosa, ao mesmo tempo eu pensava que só atrapalharia mas também pensava que eu deveria ajudar em algo. Bem, eu conseguiria relaxar um pouco com o convite de batalha por parte de Katakuri.

- O-ok, também preciso treinar meus pokémon, basicamente só meu Alakazam tá realmente forte. Hmm, bem eu vou usar meu Alakazam, mas também essa pequena aqui. Prudence, Zen, apareçam. - Liberava o meu sempre fiel Alakazam e a curiosa Meditite: - Vamos lutar com aqueles dois, o que vocês acham? - Zen concordava, parecia estar decepcionado com sua performance contra o Sableye. Já a Meditite estava curiosa, não lutava muito então concordava em batalhar:

- Certo, Prudence, duplo Poison Jab no Grovyle. Zen, duplo Psychic no Kingdra! - Era só uma batalha amistosa mas eu queria ganhar pra não deixar o meu Alakazam pra baixo e também não deixar a Meditite pra baixo também.



_________________
Mind Games - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Katakuri Sab Nov 14 2020, 17:23

Mais um Exploit de EXP...e de comida também!


Kath escolhia seu Alakazam de sempre...mas outro parceiro de dupla aprecia dessa vez. Um pequeno bichinho azul que usava fraudas que Katakuri havia enfrentado faz um tempo atrás, no ginásio de Dewford. Ele não era muito forte, mas tinha uma habilidade inata bem poderosa que o treinador de dragões não poderia ignorar.
 
Gostei das escolhas...vamos lá! Kingdra, Yawn no Meditate e Focus Energy. Grovyle, Worry Seed no Alakazam e Grassy Terrain! – seus pokemons se preparavam para “setar” suas habilidades. Seria a primeira vez que Katakuri lutava assim com essa dupla...antes ele somente conseguia atacar, mas agora, ficar mais forte, melhorar suas chances. Tudo era possível!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Ayzen Sab Nov 14 2020, 20:57




11h59min
"Sol forte, poucas nuvens no céu . 27ºC"


7 PoV

Dolores parecia que estava em uma brega, não uma cozinha de um restaurante. Faltava só as bebidas no chão pra poder confirmar a primeira impressão que ela tinha do ambiente. Katakuri e Kathryne pareciam avaliar que a mulher só tinha algo pra tratar com o Lukas, que estava disposto a ajuda-la seja lá no que ela queria. Os dois saiam de fininho, enquanto a energia do estabelecimento retornava. Os cozinheiros ficaram meio perdidos, até que Dolores os encarou. - Ora pois! Voltem ao trabalho... Se eu for fechar este restaurante, não será agora! Exceto se tiver algo muitíssimo grave.- esta última parte ela falou olhando para o especialista Poison.

Com pokémons dentro de suas Pokébolas, exceto a simpática Skorupi, o grande homem começava a apresentar à fiscal os locais do estabelecimento, cada qual muito bem dividido para poder hospedar um novo foco da fiscal. Ela olhava tudo. Em cima, em baixo, dentro. Seu olhar puxado parecia querer encontrar algo. Uma hora ou outra era escrevia algo em sua prancheta. Jimmy retornava para acompanhar a visita, enquanto o silêncio matador deixava claro que Dolores estava antenada com tudo.

Com o tempo, as pessoas começavam a chegar. Diferente do público noturno, o público do almoço era mais formal. O verdadeiro espetáculo cheio de música e diversão começava a partir das 18h. Ali, eram só amigos procurando uma boa comida. A comida ali começava a rolar, não sabendo como.. Possivelmente Linguini tinha acordado, mas queira todos os deuses que Rattata estivesse contido. Dolores se movia pelo restaurante, cada cômodo era avaliado...As anotações eram incertas, mas Jimmy parecia bem calmo.

- Aparentemente nenhuma falha grave...- dizia a mulher, que estava de volta ao salão principal perto do bar, onde dava passagem para a cozinha. - Só acho perigoso essa situação da energia... Aparentemente o chef está bem, ne?

- Correto! Nós temos um bom plano de saúde aos funcionários. Ele vai ficar bem. O Soneto conseguirá funcionar, pois o nosso chef adiantou boa parte das refeições. - Jimmy respondia. De fato, o “chef” que ele dizia talvez não fosse Linguini, mas o verdadeiro Chef do Soneto.

- Ah, de fato! O cheiro aqui está maravilhoso...

- A senhora gostaria de uma mesa. Um prato especial, por conta da casa.

- Hihihi- a mulher sorria com aquela risadinha irritante. - Se eu não te conhecesse diria que estaria me comprando. - dizia a mulher. - Mas vou aceitar.

- Perfeito! Mestre Horan pode te acompanhar até sua mesa. - dizia o homem para o sócio do restaurante.

K&K PoV

Enquanto isso, os dois K caminhavam para fora do restaurante, aliviados por terem o seu trabalho parcialmente concluído. Não sabiam o real motivo de todo aquele furdunço, mas um rato em cozinha nunca era algo bom. Quem pensaria que ele era o chef do Soneto? Bem, Luke ficou lá para poder ajeitar tudo com Jimmy e Dolores, o que deu espaço aos jovens para andarem pelas ruas de Cerulean, naquela manhã quente. Claro que estava perto do horário do almoço, o que não deixava de ser um horário complicado, pois o cheio de comida estava por todos os lugares.

Mas os “Zé lutinhas” estavam com fome era de XP e por isso foram ao Centro Pokémon, mais necessariamente na ala de batalhas, onde estava bem vazia, por conta do horário mesmo. Ali, os Pokémons eram liberados e uma batalha iria ser travada, para treino mesmo. Com os pokémons em campo, ordens dadas, a batalha se dava inicio com Zen. Sua forma paranormal era impactante! Seus olhos rapidamente brilhavam azulado e assim o corpo de Kingdra, que estava fora d’água, e por isso não tinha mobilidade, era pego pelo poder paranormal do Pokémon de Kath.

No alto, o azul-dragão dos mares começava a sentir o seu corpo ser espremido com força, por todos os lados. [-29 HP| 64] Um golpe forte logo de inicio abria aquela batalha com força. Malygnos retornava ao solo com a cara fechada, tentando pegar fôlego no golpe recebido. A única coisa que ele sabia era liberar o golpe que levou o Rattata ao nocaute: Yawn. Uma bolha era soprada pelo seu bico e isso voava em campo até se chocar em Prudence, que mesmo tentando se desviar, era atingido. O peso nos seus olhos era visível naquele momento, mas não a impediu de saltar contra o corpo de Grovyle, ao passo em que Maiev lançava uma semente estranha de sua boca contra Alakazam.

A semente explodia em uma fumaça azulada, que Zen aspirava. Imediatamente sua habilidade era transformada. Nesse tempo, Prudence conseguia atingir seu alvo com Poison Jab, em forma do punho do pequeno Pokémon meditação. [-18 HP| 52] Grovyle se arrastava para trás, enquanto sentia o veneno penetrando cada camada de tecido do seu corpo e invadindo as células, correndo as proteínas e tentando acabar com a vida dentro do corpo do Pokémon Grass. Maeiv estava envenenada!

Para ALakazam, nada daquilo iria o impedir de continuar. Seu alvo ainda era o dragão e os seus olhos azuis faziam com que Psychic invadisse a mente do Pokémon de Katakuri causando uma dor de cabeça infernal. [-29 HP| 35] Zen poderia escrever as 101 formas de usar Psychic! Mas Malygnos, embora ofegante, não deixaria aquilo barato. Ele logo atacaria, mas, por enquanto, energizava seu corpo com uma aura avermelhada, que logo era aspirada pelas suas narinas e seus olhos brilhavam vermelho. Focus Energy potencializava o cavalo-marinho.

Maeiv soltou um grito e pisoteava o solo. A pequena área de treino do Centro Pokémon mudava de cor. Uma aura verde envolvia cada espaço naquela energia cintilante, tomando cada cômodo. Era um verde bonito e cheio de vida, mas que não impediu Prudence de causar mais dano com seu segundo Poison Jab. [-18 HP| 34] Enquanto isso, Alakazam recebia forças do terreno de luz feito por Maiev, assim como Prudence. Kingdra foi o que mais se aproveitou disso, recebendo mais forças ali [+6 HP| 41], assim como a própria Maiev, que tinha de um lado o veneno puxando sua vitalidade, e do outro o Grassy Terrain restaurando. Prudence achou bem aconchegante tudo aqui e caiu no solo...



       


Malygnos:
+2 Critical Hit
Grassy Terrain (+6)

Maeiv:
Poisoned (-4)
Grassy Terrain (+4)

Hold Item 1:
Mind Games - Página 6 Poweranklet Power Anklet
Hold Item 2:
Mind Games - Página 6 Powerlens Power Lens
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Overgrow

lv33 Malygnos


41/93
lv30 Maeiv


34/70
Mind Games - Página 6 KingdraMind Games - Página 6 Grovyle
Mind Games - Página 6 AlakazamMind Games - Página 6 Meditite
lv41 Zen


96/96
lv23 Prudence


47/47
Trait 1:
Insomnia (via Worry Seed)
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Zen:
Grassy Terrain (+6)
Prudence:
Grassy Terrain (+3)
Sleepy 0/?


Campo: Campo de batalha dentro do Centro Pokémon, com equipamentos de treino ao redor. Grassy Terrain 1/6



Progresso da Rota - 7:


Lv.39


Mind Games - Página 6 Poisonbarb  

Manigold


96/96

     
Lv.32


 

Wimber


96/96

     
Lv. 31
♂  


 

Sylphid


78/78


 
Lv. 15
♀  


 

Kaiser


17/37

     
Lv. 10


 

Gible


32/32

     
Lv. 1


 

Kardia


12/12

   



Ganho de Experiência:

> Toxel recebeu 1866 de EXP por vitória contra selvagem na Rota administrativa - Restaurante Soneto
> Scolipede recebeu 1866 de EXP por vitória contra selvagem na Rota administrativa - Restaurante Soneto

Capturas:

-

Itens:

+01 Bottle Cap por vitória contra selvagem [1/2] na Rota administrativa - Restaurante Soneto [05]


Progressos em rota - Katakuri:

-

Progressos em rota - Kath:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Seth Sab Nov 14 2020, 21:58


SONETO
mind games
Finalmente a energia voltara, e com isso, meu inferno estava decretado.

Não me entenda mal, eu não ligava de passar o dia todo dentro do restaurante, meu problema era literalmente aquela mulher repugnante e seu gato ainda mais irritante; se eu pudesse apresentar para qualquer outra pessoa que fosse, o faria, mas para ela, meu estômago revirava só de pensar na quantidade de tempo que passaríamos juntos. Como eu não tinha outra escolha, e nem podia falar isso para qualquer outra pessoa ali dentro (tinha que passar uma boa imagem de chefe), simplesmente engoli o ódio e comecei a segui-la, dando iniciando finalmente a tão temida inspeção sanitária.

Posso dizer com certeza que ela olhou todos os cantos do restaurante. Não tinha um lugar sequer que ela não checou, e eu me certifiquei de anotar isso para falar pro pessoal depois; meu medo era sempre que um outro Rattata iria surgir do nada para infernizar minha vida, mas tive sorte e simplesmente tivemos um passeio seguro e sem qualquer outro problema. Eu só respirei fundo quando finalmente terminamos, e o cheiro de comida passou a se tornar mais presente, o que me lembrou de não ter comido nada desde o café da manhã, e começou a me irritar. Eu estava com fome, e no meio de toda essa confusão, sequer percebi; eu ficava muito irritado com fome, e provavelmente surtaria com essa mulher.

Para minha sorte, de novo, Jimmy sugeriu que almoçássemos. Agora, porque DIABOS ele quer que eu me sente com ELA? Não tinha uma opção melhor não? Tive de bufar silenciosamente, de novo, antes de sorrir para ela e a acompanhar até a mesa. O que quer que ela fosse comer, não era de meu interesse. - Dois do da casa. - Foi meu pedido para o gerente, que a esse momento também era nosso garçom. Se ela falasse da quantidade de comida, eu provavelmente daria um tapa nela; ou só sorriria de maneira falsa, o que na minha cabeça, bem, era a mesma coisa.

_________________
Mind Games - Página 6 624Mind Games - Página 6 636Mind Games - Página 6 228Mind Games - Página 6 207Mind Games - Página 6 263-gMind Games - Página 6 215
Mind Games - Página 6 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Katakuri Dom Nov 15 2020, 00:08

OFF: Pra ajudar o narrador: Kingdra tem 580 stats, Grovyle 436, Alakazam 522 e Meditate 292


Mais um Exploit de EXP...e de comida também!


Katakuri já sabia que Zen batia forte, já tinha visto ele em ação...mas o bicho azul de frauda? Nunca iria imaginar que um ser daquele poderia causar tanto estrago em Maiev que era uma pokemon experiente, o terceiro pokemon que treinador de dragões havia capturado em sua jornada! – Ow esse Meditate ai teu é bem treinado pra caramba! Maiev é de aguentar muita porrada...mas teu bicho bateu bem forte hehehehe. Parabéns, Kath!
 
Vamos seguir! Malygos (sem “n” qqqqqq), use Draco Meteor no Alakazam e outro no Meditate. Maiev, Duplo Giga Drain no Alakazam! – Katakuri não estava ali para brincadeiras com Kath. Seria um treino de verdade, na base de muita porrada e danos! Que vencesse o melhor! O treinador de dragões estava vendo o quanto seus pokemons conseguiam aguentar lutando mesmo com os cintos de treino...como sempre Katakuri exigindo de seus pokemons o limite!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Sleepy Dom Nov 15 2020, 01:33


cerulean city
soneto
Eu estava tão surpresa quanto você Katakuri. Não esperava toda essa força vinda de Prudence, deve ser por causa da habilidade especial da lutadora que de alguma forma aumenta o poder físico de um ser tão pequeno quanto ela. Tanta meditação parece que tá levando a algum lugar, mas bem, fora isso Zen se mostrava forte como sempre e já causava um bom dano no adversário mais forte em campo, o Kingdra.

- Zen, duplo Psychic no Kingdra, caso ele cair antes foque o Grovyle! Umm... Prudence, tente acordar, caso conseguir acordar use o Detect! - Já antecipava o tempo que ela passaria dormindo de qualquer jeito nas minhas ordens, mas conhecendo minha sorte ela tiraria uma bela de uma soneca enquanto isso. Mas pouco importava, Zen conseguia cuidar de tudo sozinho mesmo.

- Olha também não esperava que essa pequena fosse ser tão forte assim. Agora imagina quando ela evoluir, que inclusive é o motivo de ela estar nessa batalha. E eu tava precisando de uma boa batalha depois do fiasco do Sableye, hehe. - Ok, eu não estava tão pra baixo com a derrota pro Sableye era meu Alakazam que estava e ele já parecia estar melhor com essa batalha.


_________________
Mind Games - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Ayzen Dom Nov 15 2020, 20:13




12h40min
"Sol forte, poucas nuvens no céu . 27ºC"


7 PoV
Dessa forma, embora quisesse estar o mais longe possível de Dolores, Luke era o dono no momento. O dono preocupado e atencioso que fez toda a revista com a mulher de cabelos curtos. Os dois se sentavam silenciosamente na mesa. Jimmy dizia que iria providenciar um especial do chef. Claro que o nome chef dava arrepios em quem sabia o que era, como era e em que situação era. Mesmo assim, só bastava aceitar e aguardar o momento.

Dolores manteve-se calada o tempo todo. Ela tinha a fama de causar terror, sendo uma importante funcionária pública disposta a fechar qualquer estabelecimento. Mas, claro, talvez ela não inventasse mentiras sobre o Soneto. No máximo, usar palavras que potencializariam a bagunça que estava a cozinha quando ela chegou e viu o chef desmaiado. Mesmo assim, passou boa parte mexendo em seu pokénav, demonstrando um sério astigmatismo para com o aparelho.

Nesse meio tempo, o movimento continuava no restaurante. Os garçons que não sabiam da confusão na cozinha apenas atendiam como se nada tivesse acontecido. Jimmy vinha com dois pratos após um tempo. O cheiro era surpreendente. A montagem era surreal. Delicada. Nível chef dos chefs. Era servido para Luke e para Dolores. - O Chef insistiu em fazer o prato que ganhou a estrela mirchelin.  

Mind Games - Página 6 Thomas-kellers-ratatouille

Dolores, toda pomposa e ansiosa, dava a primeira garfada. Em primeiro momento, sua cara paralisava. Depois, descia vagarosamente até o prato, dando outra garfada. - De todas as coisas que eu já comi na vida, nunca comi algo tão... Tão... Surreal!- a mulher deferia cada vez mais garfadas. Em sua cara azeda, ela parecia se deliciar naquele prato como suscetíveis orgasmos da gastronomia, e olha que era um prato relativamente simples.

Não tinha como negar! Dolores estava apaixonada pelo tempero de um rato de cozinha! O fim daquela degustação fora só para finalizar. Ela se sentiu agradecida. Sugeriu que os preços estavam baixos demais para um restaurante tão popular em Cerulean. E, por fim, elogiara a equipe, mais para Luke, do que para Jimmy, que conhecia bem. Quando Dolores deixou o restaurante, todo o clima pesado tinha saído com ela.

- Acredito que agora é uma hora para reunião de equipe, correto, sr. Horan?- o homem questionava.



K&K PoV
Enquanto isso, com estômagos vazios, K & K batalhavam no centro Pokémon, longe do tumulto do Soneto, que agora se tornava paz. Os dois continuavam ansiosos em suas batalhas respectivas. Psychic agia mais uma vez contra Malygnos (Discurpa! Não consigo mais tirar o “N”), enquanto o Pokémon dragão de Katakuri era arremessado longe [-29HP| 12], ao lado, Prudence dormia calminha, como se nada fosse afetá-la.

Maeiv lançava um vórtex de energia verde, potencializada pelo Grassy Terrain, que atingia Zen o segurando, enquanto sua força vital era sugada. [-15 HP| 81] Enquanto Grovyle se recuperava [+8 HP| 42], Kingdra apontava seu focinho para o alto e um tiro de luz dourada era disparado no mais alto daquele salão, explodindo em vários meteoros de energia que começavam a cair no solo, no passo em que Giga Drain soltava o guerreiro de Kathryne.

Dragon Meteor caia sobre Alakazam, que instintivamente colocou suas colheres contra o seu rosto, mas que nada impediu ao dano que recebra. [-24 HP| 57] Enquanto o seu corpo ardia com os meteoros que caiam todos em sequencia contra ele, seus olhos erguia-se mais uma vez no brilho azul, formando uma grande quantidade de energia de mesma cor na frente do seu corpo, que era disparada contra o corpo de Kingdra, não resistindo ao impacto. [Fainted] Maiev não teve o que fazer, exceto usar outro Giga Drain [-15 HP| 42], golpe este que deixava Alakazam ofegante, enquanto ela ficava mais cheia de energia. [+8 HP| 50]

Prudence acordava no exato momento em que Grassy Terrain garantia um pouco de forças à Pokémon meditação, tal como Zen que se aproveitava mais ainda. [+6 HP|48] Maeiv, que teria que enfrentar dois oponentes, também se intimidava, mas com mais uma dose de cura, ela tomava mais coragem, embora o evenenamento continuasse...



       




Malygnos:
Fainted
Maeiv:
Poisoned (-4)
Grassy Terrain (+4)

Hold Item 1:
Mind Games - Página 6 Poweranklet Power Anklet
Hold Item 2:
Mind Games - Página 6 Powerlens Power Lens
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Overgrow

lv33 Malygnos


0/93
lv30 Maeiv


50/70
Mind Games - Página 6 KingdraMind Games - Página 6 Grovyle
Mind Games - Página 6 AlakazamMind Games - Página 6 Meditite
lv41 Zen


48/96
lv23 Prudence


47/47
Trait 1:
Insomnia (via Worry Seed)
Trait 2:
Pure Power
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Zen:
Grassy Terrain (+6)
Prudence:
Grassy Terrain (+3)
Sleepy 2/2


Campo: Campo de batalha dentro do Centro Pokémon, com equipamentos de treino ao redor. Grassy Terrain 3/6



Progresso da Rota - 7:


Lv.39


Mind Games - Página 6 Poisonbarb  

Manigold


96/96

     
Lv.32


 

Wimber


96/96

     
Lv. 31
♂  


 

Sylphid


78/78


 
Lv. 15
♀  


 

Kaiser


17/37

     
Lv. 10


 

Gible


32/32

     
Lv. 1


 

Kardia


12/12

   



Ganho de Experiência:

> Toxel recebeu 1866 de EXP por vitória contra selvagem na Rota administrativa - Restaurante Soneto
> Scolipede recebeu 1866 de EXP por vitória contra selvagem na Rota administrativa - Restaurante Soneto

Capturas:

-

Itens:

+01 Bottle Cap por vitória contra selvagem [1/2] na Rota administrativa - Restaurante Soneto [05]


Progressos em rota - Katakuri:

-

Progressos em rota - Kath:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Seth Dom Nov 15 2020, 21:24


SONETO
mind games
Ainda bem que ela não falou nada, estava comemorando internamente pelo fato dela ter ficado simplesmente calada durante todo o tempo de espera pelo almoço; eu não estava com um pingo de saco para lidar com o humor cáustico dela, então, quanto menos tivesse de lidar com isso, melhor. Me dando um pouco mais de refrescos, Jimmy logo trouxe o prato, que ele disse ser o que ganhou a grande estrela que agora transforma o Soneto num popular e famoso restaurante de porte grande. O cheiro era simplesmente divino, completamente estonteante e muito diferente de qualquer coisa que eu já comi na vida.

E olha que eu já comi muita coisa, viu?

Meus olhos foram direto pro prato nas mãos do gerente, que os trazia com graciosidade e profissionalismo, exatamente como todo o resto que ele executava; se tinha alguém que merecia um aumento, esse era definitivamente Jimmy. Provavelmente conseguiria um pra ele. Demandaria um. Quando os pratos foram colocados eu pude finalmente admirar a bela criação daquele Rattata; ironicamente, um ratatouille, que me arrancava um belo sorriso dos lábios, mesmo que sem querer. Dolores foi a primeira a experimentar, exprimindo completamente seus sentimentos com relação ao prato, e deixando claro que estava apaixonada pela culinária de "Linguini".

Eu preferia... tirar minha próprias conclusões, e por isso tratei de comer logo, para acabar com o suspense. Meus olhos se arregalaram a princípio, minha papilas gustativas dançavam em minha boca, felizes como nunca antes; eu fechei os olhos e deixei meu corpo saborear aquela delícia, até soltando um pequeno suspiro de prazer, com toda aquela maravilha. - Simplesmente divino... - Disse mais para mim mesmo, concordando com a mulher, contudo.

Depois disso, tudo foi bastante rápido, com a agente (e eu) terminando sua comida, para depois elogiar a equipe as graças para mim, me deixando com um sorriso nos lábios e uma sensação de dever cumprido; mas Jimmy me fez questão de lembrar que ainda não tinha terminado minha função ali no Soneto. Era hora de lidar com o problema maior, e entender como faria para resolver tudo. - Sim, Jimmy. Com certeza. - Concordei, assentindo com a cabeça e me dirigindo para a cozinha no instante em que me certifiquei que a megera tinha ido embora; e não iria voltar tão cedo.

Era hora de enfrentar o rato.

_________________
Mind Games - Página 6 624Mind Games - Página 6 636Mind Games - Página 6 228Mind Games - Página 6 207Mind Games - Página 6 263-gMind Games - Página 6 215
Mind Games - Página 6 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Mind Games - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mind Games - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mind Games - Página 6 Empty Re: Mind Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos