Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 10 2020, 19:04






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Por muita sorte, muita sorte mesmo conseguia me livrar do golpe poderoso de Lugia e caia no rio. Aquela dor angustiante não me assolava dessa vez e apesar de estar bem, quando olhei do outro lado vi como o loiro não estava em boas condições. Nadei o mais rápido que pude até perto dele e de seus três Pokémon, eles estavam desesperados e eu mais ainda. - Matthew, acorda!!! - Se eu me lembrava bem, com um machucado como aquele o loiro não poderia dormir de forma alguma.

Coloquei Matthew para se apoiar no meu colo. Dei alguns tapinhas nele e joguei um pouco de água na ferida. - Anda amigo, acorda. - Aos poucos, vi o loiro acordando e tentei lhe cituar sobre a situação. - Amigo, você ta bem? Meu Deus, Lugia está furioso!!! Não entendi muito, só fui levado por uma ventania tão forte que eu nunca vi na vida! - Tentei lhe situar rapidamente da situação, mas estava complicado devido a afobação, eu havia engolido muita água e somado a respiração descompassada e a fala rápida eu duvidava de que ele tenha entendido algo.  - Ele fez algo que nunca vi em uma batalha também, ta vendo como ele está diferente, envolto em uma barreira? - Apontei para a água que envolvia o Pokémon lendário. - E-eu... não sei como vamos vencer ele, parece que tudo o que fazemos ele nos devolve em dobro.

Blastoise, Rotom e Porygon entendiam o que eu falava, mas possuíam confiança. Na verdade, eles me transmitiam confiança e eu sabia que poderia derrotar aquele Pokémon se confiasse neles!

- Blastoise, continue com outro Dark Pulse e logo depois finalize esse Pokémon com Ice Beam!!! - Comandei Chi, ele estava tão confiante quanto os outros, mas eu o entendia melhor, eu estava me sentindo conectado verdadeiramente com meus Pokémon naquela batalha. - Porygon, Dark Pulse e logo após use Thunder e Rotom, faça o contrário e invoque os raios com Thunder e termine com Shadow Ball!

Cruzei os dedos diante daquela fera, era nossa chance de finalmente entender como aquela criatura tão poderosa havia vencido Maui e seus soldados, provavelmente aquela barreira era o último grande trunfo do Pokémon?



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qui Dez 10 2020, 20:37


Me aproximar fez com que eu me expusesse. Não era como se Lugia estivesse dando a mínima importância para nossa existência. Talvez até questionasse a lealdade de nossos amigos que escolhiam batalhar ao nosso lado naquele desafio. Infelizmente para Lugia, lealdade estava a venda na minha equipe principal. Tanto era que, mesmo desacordado, sentia que podia confiar meu corpo e minha alma àqueles três.

Ao abrir os olhos, senti uma dor imensa na altura da testa. Isso me fazia gemer um pouquinho pela dor, somados ao acúmulo de estresse na minha pele. Tentava me situar onde estava e só ouvia explosões de golpes poderosíssimos se chocando e respingando na gente. Dizia isso no plural porque Daisuke me tinha nos braços. Sorri pra ele e toquei em sua face preocupada. Ele ficava muito fofo quando não estava com raiva ou chorando.

Confia neles... - apontava o indicador pros nossos Pokémon, me sentando, sentindo uma tontura momentânea que fez minha visão escurecer por alguns instantes. - Fera, use Waterfall! Eros, Dazzling Gleam! Hércules... Thunder!

Balbuciei sabendo que eles precisavam de mais comandos para continuar e, segundo Dai, quebrar aquela parede de proteção. Lugia se mostrava extremamente poderoso, mas numa batalha 1x1 nunca que seria justa, tendo em conta os milhares de anos de experiência e poder acumulados. No entando, naquele 6x1 talvez tínhamos chances. Quiçá teríamos mais que a glória da vitória. Quem saber reconhecimento e a amizade do lendário? Aquilo me animava. Era quase como ter 10 outra vez.

Com a ajuda de Daisuke eu procurava ficar de pé e me apoiava nele. Esperava que nossos esforços fizessem com que o Pokémon Alma retornasse ao jogo e nos encarasse como adversários dignos, muito diferentes de Maui, apesar de não tão distantes, afinal, estávamos ali com um princípio além de conhecimento. Tínhamos vindo pela exploração de objetos "perdidos" e acabamos encontrando uma vida que não nos convinha interferir. No pesar dos pesares, consequências graves sempre haveriam de acontecer na saga do herói. Era um fato com que já me familiarizava. O destino tinha sua forma de nos fazer aprender sobre a vida e conceitos outros. Eu aprendia ainda mais sobre amizade e companheirismo. Talvez até um pouco mais sobre mim mesmo...

Agora de pé, minha atenção estava totalmente focada na batalha. Aquela barreira cairia de um jeito ou de outro!

Eros, Helping Hand no Hércules! Após isso, Hércules, ataque com Thunder Punch! Fera, finalize usando Ice Punch!


Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Sex Dez 11 2020, 10:26

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Depois de emergir da forte corrente de ar, Daisuke tomava seu tempo para se situar...nunca tinha visto um golpe como aquele! Procurando por seu amigo, percebia que ele estava desacordado e parecia sangrar na cabeça. Enquanto os pokemons lutavam bravamente, o moreno nadava com todas as suas forças, mesmo com o braço ardendo em dor, para salvar Matthew!
 
Chegando na superfície rochosa que ele estava deitado e desacordado, Daisuke pegava um pouco de água para tentar acordar seu companheiro, conseguindo depois de algumas tentativas! Matthew despertava com um zumbido em seu ouvido e uma forte dor na têmpora, com sangramento também, apenas se lembrando de um furacão enorme...o resto já tinha esquecido. Estava feliz por estar nos braços de seu amigo que havia parado com o drama e agido para lhe salvar!
 
Infelizmente, não tinham tempo para se recuperar, pois seus pokemons precisavam de novos comandos, ainda mais agora que o lendário possuía um escudo de água que revestia seu corpo! Buscando o resto de forças que sobrava, continuavam a dar ordens. Lugia, entretanto, era o mais veloz e criava o grande Geyser novamente, afundando Hércules na água e criando fortes ondas que abalavam todos, fazendo com os que humanos se segurassem bem na rocha para não serem levados. Chi e Fera ajudavam os outros pokemons, buscando Electivire que estava quase se afogando no fundo do rio (Max Geyser 31 no Elec). Recuperado e furioso, Hércules usava as nuvens para criar seu forte trovão dos céus que era detido pelo escudo, enfraquecendo-o (-4). Rotom e Porygon, com seu pulso sombrio e outro raio dos céus, batiam ainda mais no escudo, rachando quase todo (-Cool. Fera atacava usando as águas da cachoeira para baterem na proteção (-2). Chi usava um pulso sombrio e Eros seu raio feérico, quebrando o escudo por fim! O corpo do lendário estava exposto novamente!
 
No segundo turno, Lugia criava uma barreira protetora, impedindo que fosse atacado. Por fim, o titã da alma também usava suas nuvens para poder atacar, criando dois fortes trovões que batiam em Eros (17) e Porygon, paralisando o pokemon digital (31). Faltava pouco para a dupla conseguir derrotar o grande pokemon que já apresentava sinais de cansaço e feridas em seu corpo. Os avengerianos vieram bem preparados para esse embate!
Valeu Ranzito!



Lugia:
Severamente Envenenado (10); Barreira Ativada (0/20); +1 Velocidade
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


76/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


67/123






lv41 Eros


95/129






lv42 Rotom


66/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


10/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Paralisado

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos. Light Screen (6/Cool; Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 300 de EXP, upou para o lv 48!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3800 de EXP, upou para o lv 45! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 800 de EXP (EXP Candy S) e upou para o lv 42! Recebeu 1 de felicidade.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 1600 de EXP (2 EXP Candy S) e 2 Rare Candy. Upou para o lv 40, recebeu 3 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2020, 11:29






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Me parecia loucura demais imaginar que Lugia poderia mudar sua concepção sobre a humanidade após batalharmos contra ele, inclusive aquilo me deixava extremamente incomodado. Batalhar contra aquele lendário, na condição de exploradores estava sendo uma coisa super desgastante, fora os incontáveis traumas que passamos naquele local. Moana, nunca esquecerei do seu sorriso e da cena horrenda que foi ver aqueles cocôs destruindo completamente todos as moradoras daquela ilha.

Suspirei de dor, as vezes, por conta da adrenalina da batalha acabava esquecendo as fortes dores no braço e acabava me movimentando mais arduamente. Meus Pokémon estava aguentando aquilo como verdadeiras barreiras colossais, Chi estava intacto e protegia seus dois irmãos com afinco mortal. Porygon, no entanto, parecia muito cansado, pois era comumente alo dos poderoso golpes da criatura e, apesar da certeza que tinha de que ele ficaria chateado em se retirar no meio da luta, ver ele sendo nocauteado novamente era duro demais para mim. - Porygon, retorne, você foi maravilhoso, estou orgulhoso de você!

Sei que ele ficaria um pouco chateado de não estar presente no momento de maior valor naquela batalha, mas ele havia lutado bravamente durante toda a nossa trajetória. Porygon se tornava ali um dos meus Pokémon mais confiáveis e o qual eu poderia contar para tudo, era com certeza a maior surpresa que eu poderia ter naquela ilha. Observei Chi e Rotom e ambos pareciam tranquilos em relação aos danos, por isso sentia a necessidade de comandar eles o mais rápido possível. - Blastoise, Dark Pulse e logo depois use Ice Beam! Rotom, vamos com tudo, Thunder seguido de um Shadow Ball!!

Dei a mão para Matthew somente para o caso de algo acontecer conosco, estávamos ambos muito machucados, mas ele havia sofrido com o tombo recentemente e o medo de algo de errado acontecer era gigantesco. - Nós vamos ficar bem e vamos vencer ele! Quem sabe essa conexão nossa com nossos Pokémon não mostre a ele o motivo de estarmos aqui...- Naquele momento não havia discussão e não havia drama. Somente o processo de acreditar no impossível e na força dos nossos Pokémon!



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Sex Dez 11 2020, 14:07


Depois de tomar mais ricocheteadas dos golpes emitidos pelo senhor dos oceanos, já imaginava que ele realmente estava tomado pelo rancor. Não podia dizer certamente o quanto, mas depois daqueles turnos deveria ser numa escala colossal. Ele fora traído e usado por quem confiou. Eu sabia como era esse sentimento, mas guardar essa mágoa por milhares de anos não poderia fazer bem ao espírito do Pokémon Alma... Certo? Me questionava se depois que aquilo tivesse fim, se ele ainda assim teria raiva do mundo dos homens pelos mesmos motivos.

Essas inquietações só eram possíveis entre segundos de intervalos entre um golpe e outro. As explosões de energia e movimentos mais poderosos me faziam ter que mudar de postura para me fixar no chão e não sair voando ou afundar nas águas ao redor. Minha respiração ficava dificultada com todo o esforço que reunia após aquele longo dia. Sentia que a qualquer momento poderia desmaiar de exaustão.

Lugia... por favor, se acalme - Fiz uma prece, pensando que talvez fosse melhor terminar com isso logo, tendo em visto que a barreira erguida vinha abaixo e ele parecia tão cansado quanto eu. - Hércules finalize com Thunder! Fera, use Waterfall! Eros, Moonblast!!

Isso era tudo.

Dai teve que retornar um de seus Pokémon para que não sofresse demais (e perdesse experiência da vitória), o que nos deixava em baixa, mas não acreditava que seria um problema. No entanto, talvez fosse melhor prevenir, caso ele erguesse outra proteção. Então colocava minhas mãos rente a boca e lideraria:

Caso seja necessário, Eros suporte Hércules com Helping Hand e após isso, Hércules, ataque com Thunder Punch! Fera, finalize usando Ice Punch!

Ansioso, engolia em seco e me agarrava a rocha esperando pelo pior...

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Sex Dez 11 2020, 17:32

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Daisuke, vendo que aquela luta não poderia durar mais, visto o estado do lugar, destruído pelos golpes do titã voador, começava a rememorar tudo que havia passado ali, o que havia visto, sentido e principalmente sofrido. Tudo para estar ali naquele momento. Matthew se preocupava mais em ficar vivo, visto que a fúria de Lugia apenas aumentava, junto com seus poderes.
 
Antes que o esquecido moreno pudesse retornar seu pokemon, o lendário criava uma gigantesca e poderosíssima onda de poder mental que fazia a mente de todos ali presentes doerem, mas afetava de forma mais incisiva a Sylveon (Max Mindstorm – 18). A força do golpe era tanto que todos ali gritavam até que ela desaparecia, deixando no lugar uma atmosfera lilás brilhante e ali dentro, Matthew e Daisuke podiam ver várias “pessoas” que os observavam, os antigos líderes que haviam ido ali para morrer. O mais se destacava, Calgara, os observava com um sorriso no rosto. O pokemon da Alma fazia jus à sua alcunha e trazia, por um momento, o espírito de todos os líderes daquela tribo.
 
Usando seus movimentos todos unidos, mesmo com as fortes dores de cabeça, o lendário caia na água e afundava...seria a vitória da dupla? Uma sensação bem breve poderia passar pelos amigos, assim como passou para Maui. Entretanto, meros mortais não poderiam vencer um monstro daqueles e, fazendo tudo tremer, o lendário emergia, furioso. Dispersando uma rajada poderosa de vento, lançava para longe todos os pokemons e quase levava os humanos também – CHEGA! Se são mesmo bons exploradores, quero ver fugirem daqui!
 
Lugia entrava em uma das cachoeiras e de repente as águas ficavam infinitamente mais poderosas, assim como a chuva torrencial. O lugar seria inundado logo. O que Matthew e Daisuke fariam?
Valeu Ranzito!





Lugia:
Cansado de Batalhar!
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv50 Lugia


00/332
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Oqzpn35
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Feraligatr





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Electivire






WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Sylveon





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Rotom-wash





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Blastoise





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Porygonz
lv48 Fera


101/140






lv45 Hércules


67/123






lv41 Eros


77/129






lv42 Rotom


66/94






lv39 Chi


111/111






lv40 Digimon


10/118

Trait 1:
Sheer Force






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Pixilate






Trait 4:
Levitate






Trait 5:
Torrent






Trait 6:
Adaptability
Hold Item 1:
Expert Belt






Hold Item 2:
Magnet






Hold Item 3:
Light Clay






Hold Item 4:
Expert Belt






Hold Item 5:
Weakness Policy






Hold Item 6:
Wise Glass
Fera:
+2 Ataque






Hércules:
Normal






Eros:
Normal






Rotom:
Normal






Chi:
Normal






Digimon:
Paralisado

Campo: Rio cercado por imensas cachoeira com águas bioluminescentes que corriam para cima, formando nuvens que descarregavam toda a água em uma chuva torrencial. Energia avermelhada impgregnava o ambiente completamente. Plataforma destroçada servia de apoio para os pokemons e humanos.  Psychic Terrain (1/6); Rain Dance

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 3710 de EXP.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3710 de EXP e 3 de felicidade!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129 recebeu 3710 de EXP
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon
+1 GBC por concluir a Dungeon
+ 3 por rota de 10 paginas completas.

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111 recebeu 3372 de EXP e 6 de felicidade. Upou para o lv 40!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 3372 de EXP e 5 de felicidade!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 3372 de EXP e 5 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)
+1 GBC por concluir a Dungeon
+ 3 por rota de 10 paginas completas.

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Sex Dez 11 2020, 18:38


Meu coração por um instante parou de bater. Não pelo movimento psíquico que fez com que Matte e Thito se remoessem em agonia. Mas pela derrota do Pokémon Alma.

Momentos antes ele nos mostrava naquele cenário espiritual quase como uma aurora o espectro dos demais líderes da tribo de Maui e Moana, todos entregue à morte de bom grado no santuário do regente da ilha. O senhor dos redemoinhos quase impossíveis de serem controlados mostrava que tinha apreço por alguns humanos seletos... Caso contrário, Calgara e os outros não estariam ao seu lado pela eternidade, o que me fazia questionar se o rancor dele era com a humanidade ou... conosco.

"Que isso Lugia, qual foi, achei que a gente seria BFF!" - Thito queria saber se era isso que eu diria ao ver o Pokémon se reerguer e lançar uma praga sob nós logo antes de fugir mergulhando nas cachoeiras. Não era algo que eu diria... Poderia soar como deboche... Mas realmente me magoou saber que não era digno da atenção dele. E com isso algumas das lágrimas mais sinceras se misturavam com a intensa chuva que jorrava sobre nós.

Eu ainda não acabei... - Emocionado, retornava Eros e Hércules, colocando o Scuba Gear em velocidade recorde. - AMIGÃO!

Chamei por Fera e saltei em suas costas. Ele já estava querendo descer a cachoeira para fugir quando o impedi.

Não vamos voltar. Ainda não! Lugia não pode ir embora achando que somos cruéis! Vamos atrás dele!

Fera tinha autoridade para me questionar e assim o fazia, mas isso me tomava um tempo que não tinha. O lendário era incrivelmente rápido e quanto mais ele teimasse, menos chances teríamos de nos redimir...

Vamos! - gritava com ele.

Matte quis intervir, afirmando que eu não estava em condições de continuar. Por azar dele, tinha feito uma promessa e também não estava afim de ser consciente. Esquecia até mesmo de Daisuke e seu braço. Eu estava... cego?

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 11 2020, 19:01






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Antes de ver o Pokémon lendário completamente derrotado, fomos todos abordados por uma energia psíquica forte. Senti a dor de cabeça forte e pensei que iria surtar, mas felizmente o pior havia passado no momento que o grande lendário fugia dali.

Aquela derrota do lendário significava que havíamos chegado ao fim, viemos por conta do rei dos oceanos de Johto e conseguimos. Mas a que preço? Carregamos nas mãos o sangue de uma tribo inteira, fora isso, Lugia não havia nos recepcionado bem como esperávamos. Parecia como... como se fossemos os errados na história, os explorados ruins que queriam apenas algum benefício próprio e no fim do dia restava apenas aceitar esse fato e procurar melhorar. Aprendi várias lições com aquilo, principalmente acerca de Lugia, o Pokémon estava ressentido com a humanidade e pelo visto a gente não havia contribuído positivamente.

- Ma.. - Quando olhei para o lado para abraçar meu amigo e agradecer por estarmos vivos, vi a pressa que ele tinha em recolher tudo. Fiz o mesmo deixando apenas Chi comigo, mas o que espantava era a maneira como o loiro agia. Ele... não era ele. - Matthew! - Tentei chamar, mas fui ignorado e logo notei seu destino, era Lugia....

- Chi, não podemos deixar ele fazer essa loucura. Use Ice Beam na frente dele, crie uma barreira, mas não acerte eles por favor! - Tentei impedir o avanço de Fera e isso provavelmente iria irritar Matthew. - Fera, pelo amor que tem por seu treinador, apenas fuja com a gente! Não da pra  continuarmos aqui, vamos morrer. - Tentei persuadir ele, mesmo assim eu conhecia Matthew e sabia que seria impossível fazer isso. - Amigo, Lugia não nos queria aqui, temos que aceitar as consequências.... Invadimos o território dele e lutamos contra os protetores do seu santuário. Você viu. Maui começou esse rancor todo, não fomos nós. Fomos apenas ingênuos de achar que toda essa batalha iria fazer ele nos dar ouvido e ouvir nossas explicações... Você quer mesmo arriscar a vida de todos os seus Pokémon por conta disso? Quer arriscar a sua própria vida?

Retirei Porygon para o caso de nem mesmo Fera me ouvir, aquela era uma situação inusitada e nunca imaginei ter de fazer isso com Matthew. - Porygon, se eu mandar, quero que atordoe o Matthew usando Psychic, ok? - Sei que parecia loucura, mas não deixaria meu melhor amigo morrer naquele lugar. Não depois de tudo o que passamos juntos para conseguir finalmente estar ali.



Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta



Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Sex Dez 11 2020, 19:18


Fera tinha escolha se não me ouvir?

...

Aparentemente tinha, né? Principalmente depois que uma parede de gelo se levantou diante de nós. Daisuke e Chi tinham feito aquilo para nos impedir de prosseguir.

PODIA TER ME ACERTADO! - Gritei, olhando para trás, ouvindo ainda a ladainha que eu já sabia, mas que não fazia tanto sentido agora. - Eu não abandonar o lugar e viver com a certeza de que Lugia nos odeia... Vamos Fera!

Eu respondia aquilo incrivelmente magoado. Era óbvio que eu não estava em condições alguma de liderar a continuação daquela expedição. Todos ali sabiam disso. Foi então que senti aquele choque psico me atingir e causar uma lentidão e enrijecimento dos meus músculos contra a minha vontade. Meus olhos, mesmo com um borrão, viam Fera e Dai iniciarem um motim e realizar a tentativa de fuga contra minha vontade. O crocodilo me abraçou como quem carregava uma criança adormecida nos braços e seguia Daisuke em direção à saída...

Fighting Lugia — Matthew Monclar

_________________
Narrando: Ame; Ren; Kaze.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Sex Dez 11 2020, 19:27

OFF: Chegou ao fim nossa jornada! Espero que tenham gostado e até a proxima Dungeon!


Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Matthew estava ressentido com Lugia...parecia querer algum tipo de atenção do lendário que claramente jamais seria correspondida. O loiro parecia estar assistindo muito anime onde o chefão se afeiçoava com o pequenino. Mas ali era a vida real e Lugia estava pouco se lixando para a vida daqueles mortais. Já tinha seu grupo seleto que gostava e aqueles dois jamais iriam entrar nele!
 
Numa espécie de “Vivendo a vida adoidado”, o contesteiro queria ir atrás do lendário para ser BFF, correndo na direção da cachoeira. Mesmo se Daisuke não tentasse pará-lo, conseguindo, por sinal, com a barreira de gelo e o Psychic, a correnteza ali era forte demais, assim como os redemoinhos que surgiram! Em vez de gastar tempo fugindo, usaram-no para “brincar”...e foi fatal!
 
Engolidos pelas águas, a dupla não conseguia ver mais nada, se afogando naquele enorme local. Seria o fim de dois avengerianos? Ainda sem conseguir enxergar nada além da escuridão, Daisuke e Matthew pareciam ficar conscientes e escutavam vozes, uma do Lugia e outra do Calgara. O líder da tribo estava intercedendo pelos dois.
 
Meu senhor...sei que está com raiva dos humanos no geral...mas eu sondei o coração desses dois e eles não são maus. O loiro apenas quis seguir os passos de seu pai que tentou lhe achar e não conseguiu...ele tem uns problemas de personalidade que o deixam um pouco “imprevisível”, mas o moreno é bem gentil e se preocupa com as coisas. Por favor, não os deixe morrer num lugar com esse! Se provaram dignos. Se não quiser fazer isso por eles...faça por mim! Eu acredito nesses dois.
 
Lugia dava um forte rugido que a dupla, mesmo sem ver nada, conseguia ouvir alto e claro – Calgara...eu confiei meu lar a você e sempre cuidou de tudo...acredito em sua palavra e mesmo não querendo, não os deixarei morrer... – infelizmente, Lugia era bondoso, ao final, mas tinha limite. Daisuke e Matthew apenas conseguiam ver algo depois de um tempo...na verdade, cheiravam algo primeiro!
 
Sim, estavam dentro do lixão ao lado do Centro Pokemon de Olivine. Esse particularmente estava fedorento. A memória dos dois estava meio turva, não se lembrando de tudo por completo, apenas flashs do Lugia e da história da tribo. Quando saiam de lá, fedendo mais que um Muk, Calgara estava ali diante deles, com um sorriso confiante e de braços cruzados.
 


Vocês realmente foram dignos...espero que prossigam melhorando ainda mais como pessoas e treinadores. Deixei alguns presentes para vocês, espero que gostem hehehehe – Desaparecendo, virando vento, encerrava-se a jornada da dupla por aquele lugar. Uma baita aventura, não?
Valeu Ranzito!


Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137 recebeu 3710 de EXP.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 119/120 recebeu 3710 de EXP e 3 de felicidade!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 129/129 recebeu 3710 de EXP
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 127MS8 Pinsir (lv 30) HP: 78/79 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 20 Potions  (restante: x27)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)
Consumiu 1 Premier Ball (restante: x07)
Capturou Exeggutor
Gastou Hidden Capsule (x00)
Consumiu TR Helping Hand e Dual Chop
Recebeu Damp Rock x01
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Consumiu 3 EXP Candy XS (restante: x02), 1 EXP Candy S (restante: x11) e 1 EXP Candy M (restante: x01)
Recebeu Dome Fossil x01
Recebeu Intriguing Stone x01

BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+1 por capturar pokemon
+1 GBC por concluir a Dungeon
+ 3 por rota de 10 paginas completas.

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111 recebeu 3372 de EXP e 6 de felicidade. Upou para o lv 40!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 106/106
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 3372 de EXP e 5 de felicidade!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 474MS8 Porygon Z (lv 37) HP: 110/110 recebeu 3372 de EXP e 5 de felicidade!


ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea (2), Shellder, Krabby, Cloyster, Exeggcute e Poliwag
Consumiu 22 Potion (Restante: 58x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)
Consumiu 1 Ultra Ball (restante: x00)
Consumiu 2 Great Ball (restante: x00)
Consumiu 1 Pewter Crunch (x01)
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x00)
Recebeu Damp Rock x01
Consumiu 2 Hyper Potion (Restante: x04)
Consumiu 3 EXP Candy S (restante: x02)
Consumiu 2 Rare Candy (restante: x00)
Recebeu Balm Mushroom e Flyinium Z
Recebeu Helix Fossil x01
Recebeu Intriguing Stone x01
Recebeu Politoad


BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)
+1 GBC por concluir a Dungeon
+ 3 por rota de 10 paginas completas.

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 15 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum