Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qua Nov 18 2020, 13:13

OFF: essas duas entradas vão ser as últimas partes que vão ter wild capturável. Se forem querer algo do bioma, a hora é agora qqqq. Só lembrando que o Cloyster é um dos 3 estrelas do local e cada um de vocês só pode ter 1. Então, quem capturar esse ai, não pode capturar o do outro lado.


Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


À medida que a água ia subindo, Daisuke percebia que poderia ser mais seguro subir em seu lindo Milotic e assim o fez, com Matthew aproveitando a carona ao invés de chamar seu Feraligart. O boneco que a dupla ganhava parecia causar “assombros” no loiro enquanto o seu amigo esquecido parecia nem ligar muito para aqui, apenas querendo chegar vivo no final daquele caminho.
 
Os pokemons que Kaze encontrava na porta eram alguns vistos naquela ilha: Slowpoke, Shellder, Poliwag etc. Era como se aqueles dois olhos azuis estivessem acima deles e observando tudo o que acontecia...seria uma alusão à macha branca da visão? Escolhendo andar juntos e não arriscar morrerem ao se separar, a dupla ia para o caminho da direita de onde vinha o vento gélido.
 
O caminho era tortuoso e cheio de locais com pedras caídas, como se algo tivesse provocado um deslizamento por ali. Espremendo-se, agachando-se e subindo obstáculos, a dupla cansada finalmente chegava em outro salão sem saída, vastamente iluminado por cristais de Carbinks. Em seu centro, outro pedestal que guardava uma esfera azul escura, parecida com o cristal de Bink, ou seja, de coloração shiny. Vários cristais juntos pareciam ter sido usados para criar aquela pedra. Não era grande...mas do tamanho ideal para colocar nos locais vazios na porta, como Daisuke previa.
 
Infelizmente, nem tudo eram flores. O gelo era criado por um Cloyster que brincava com um Shellder, um Kraby e um Slowpoke que vivam naquele pequeno santuário. Podiam ouvir também o barulho da água escoando para dentro da rocha, como se fossem pequenas cachoeiras. O volume do rio era bem menor ali, chegando apenas no tornozelo. Por fim, os amigos viam, atrás do pedestal, novas gravuras de cristais na parede que pareciam, novamente, contar a história do local...talvez uma continuação da passada?
 
Se iriam se aprofundar na história do local ou não, era uma pauta para outro momento. Agora, teriam que lidar com os pokemons daquele local que não pareciam nada contentes por terem visitantes humanos. O gelo de Cloyster aumentava...por algum motivo, eles tinham muita raiva da dupla avengeriana que ali aportava.

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ShellderWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CloysterWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 KrabbyWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Slowpoke
Valeu Ranzito!


Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 466MS8 Electivire/Hércules (lv 42) HP: 115/115 recebeu 6197 de EXP e 5 de felicidade! Upou para o lv 42
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123 recebeu 6197 de EXP. Upou para o lv 39!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 127MS8 Pinsir (lv 27) HP: 72/72 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 10 Potions  (restante: x37)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)


BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 5634 de EXP e 5 de felicidade. Upou para o lv 41!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 474MS8 Porygon Z (lv 34) HP: 102/102 recebeu 5634 de EXP e 8 de felicidade. Upou para o lv 34!

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea e Shellder
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 18 2020, 23:39






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Já não esperava que fosse tranquilo, pelo contrário...
O caminho era tortuoso, coisas quebradas, objetos que mais pareciam me arremeter a conflitos ou desastres naturais que poderiam ter ocorrido por ali. Era tenso pensar nisso, mas queria ao menos chegar à saída para terminar aquele pesadelo. O que eu mais queria era um banho para tirar toda aquela energia negativa acumulada naquela exploração. As mortes, as cicatrizes e afins seriam coisas que eu levaria para sempre.
Assim que cruzamos o caminho de brisa gelada nos deparamos com que chamava muito atenção, aquilo parecia muito com a chave para a porta que a gente havia encontrado antes. Além disso, mais no fundo outra construção esquisita que me lembrava sobre a história do local, o que com certeza nos faria ter uma viagem esquisita como da outra vez. Olhei aquilo já sentindo náuseas, com certeza pensaria duas vezes se quisesse ter outra viagem esquisita como aquela.

- Parece que a gente não vai ter sossego por muito tempo Math. – Disse ao meu amigo. – Me sinto péssimo em atacar eles... Mas não vejo outra escolha.

Fora isso, outra coisa chamava muita atenção, mais uma vez havia selvagens protegendo objetos no local. Respirei fundo e me preparei para o que iria acontecer ali, afinal, nenhuma novidade que eles estariam enfurecidos com a nossa presença. Suspirei mais uma vez, era óbvio que seria da maneira mais complicada. Lancei para fora meu Porygon apelidado de Digimon e Rotom, mas do elétrico eu peguei apenas o Expert Belt e entreguei para Rotom colocando envolta do seu pescoço.

- Porygon, sei que está cansado, mas não temos escolha... Pelo menos até sairmos daqui, será tudo muito complicado e perigoso. – Disse a ele, sentia o tremor na voz. Era medo de estar colocando nossa vida e dos Pokémon que habitavam aquela ilha em risco. – Digimon, use Thunderbolt no Cloyster e em seguida utilize outro no mesmo alvo, mas se ele tiver caído use no Krabby!

Eu não me preocupava tanto com os outros Pokémon que acompanhavam o gigante Pokémon concha, mas sentia que aqueles Pokémon estavam longe de ser os mais perigosos do local.








Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qui Nov 19 2020, 00:46


Aparentemente toda aquela caverna estava nos testando. No centro daquela câmara fria era possível ver outro pedestal que guardava uma esfera azul escura que se assemelhava demais aos cristais do Diamond de Daisuke. Mas é claro que nada vinha de graça... Só que não era preciso apontar a pokédex para descobrir que os selvagens eram fracos contra alguns dos meus companheiros.

Hércules, Electro Ball no Cloyster. Depois da um Thunder Punch no Slowpoke, por favor. - ordenava ao lançar a esfera do Electivire.

Mais uma vez me sentia um merdinha invadindo um espaço que nao era meu e tendo que me defender de criaturas territorialistas ou algo do gênero. Quando foi que explorações se tornaram um fardo? Eu gostava tanto de batalhar e testar meus limites... Talvez fosse porque nenhum adversário realmente valesse o esforço ou a força dos meus parceiros.

No fundo eu desejava que o Shellder fosse burro a ponto de evoluir em Slowbro par eu matar 2 num só golpe e não precisar gastar mais tempo só pra cuidar dele.

OFF: Não é todo dia que se acha um Phione, não é mesmo? Mas Slowpoke é um desrespeito pro meu Feraligatr kkkkk

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Qui Nov 19 2020, 17:42

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Derrotar aqueles wilds não era algo que nenhum dos dois queria. Mexer novamente na vida selvagem do local parecia doer em Daisuke quanto em Matthew. Todavia, estavam ali e precisavam chegar ao final de tudo aquilo. Sem mais delongas, puxavam seus pokemons para fora. Apenas 2 seriam o suficiente para derrotar aqueles 4? Pelas contas da dupla, sim!
 
Porygon e Electivire se união em um único golpe que juntava a poderosa esfera elétrica com o raio eletrificado criando um poder gigantesco que explodia o Cloyster e o deixava todo machucado e nocauteado no chão! Como Hércules era o mais chamativo e maior, atraia os olhares do trio restante que o atacava sem dó...mas o poder deles era muito baixo para causar qualquer problema mais grave (18). No segundo turno, cada golpe dos pokemons de Daisuke e Matthew tentava derrubar seus oponentes...mas Slowpoke era resistente e não caia (65). Infelizmente, Krabby era totalmente explodido pela trovoada de Porygon.
 
Logo iriam derrotar todos os adversários e poderiam pegar a pedra ou entender mais da história do local.
Valeu Ranzito!



                     


Shellder:
  Normal
  





Slowpoke:
  Normal
  




Krabby:
  Nocauteado
  




Cloyster:
  Nocauteada
 
Hold Item 1:
  ~x~
  





Hold Item 2:
  ~x~
  




Hold Item 3:
  ~x~
  




Hold Item 4:
  ~x~
Trait 1:
  Shell Armor
 





 Trait 2:
  Own Tempo
  




Trait 3:
  Hypper Cutter
  




Trait 4:
  Skill Link

 
lv30 Shellder

 
58/58
  





lv30 Slowpoke

 
29/94
  




lv30 Krabby

 
00/58
  




lv30 Cloyster

 
0/70
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Shellder





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Slowpoke




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Krabby




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Cloyster
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Porygonz

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Electivire
lv34 Digimon


102/102
lv42 Hércules


85/115
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Motor Drive
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Magnet
Digimon:
Normal
Hércules:
Normal

Campo: Salão fechado e frio. Cristais de Carbinks iluminavam o local. O rio corria bem menor nesse local com algumas partes até congeladas, desaguando na sala seguinte que a dupla ainda não tinha acesso.

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 466MS8 Electivire/Hércules (lv 42) HP: 115/115 recebeu 6197 de EXP e 5 de felicidade! Upou para o lv 42
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123 recebeu 6197 de EXP. Upou para o lv 39!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 127MS8 Pinsir (lv 27) HP: 72/72 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 10 Potions  (restante: x37)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)


BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 recebeu 5634 de EXP e 5 de felicidade. Upou para o lv 41!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 474MS8 Porygon Z (lv 34) HP: 102/102 recebeu 5634 de EXP e 8 de felicidade. Upou para o lv 34!

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea e Shellder
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Qui Nov 19 2020, 19:19


Já não era hora de ficar dependendo dos selvagens para prosseguir naquela missão. Eu queria ir pra casa, tomar um bom banho olhando a janela dos campos verdes da fazenda de minha mãe e depois tomar um chá de frutas vermelhas ouvindo clássicos dos anos 80 ao lado de Eros e Tikki.

Hércules, Electro Ball no Shellder.

Provavelmente Dai daria conta do Slowpoke, então enquanto eles entretiam os selvagens, me dirigia ao altar por uma das laterais para pegar o artefato.

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 19 2020, 20:28






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


Felizmente nossos Pokémon conseguiam lidar com o problema dos selvagens da melhor maneira possível, aos poucos eles iam caindo um a um e eu já ficava mais tranquilo vendo que conseguíamos derrotá-los sem qualquer esforço aparente, já que tanto meu Porygon quanto o gigante Hercules estavam aparentemente bem.

- Digimon, use duplo Thunderbolt no Slowpoke por favor! – Em seguida, mexi minha mochila a procura de pokébolas e encontrei duas pokébolas diferentes, eram Friend Ball se não me engano. – Math, vou capturar o Cloyster e o Krabby, ok?

Lancei as pokébolas e caso eles escapassem iria tentar com as great ball que possuía, não deveria ser complicado concretizar a captura. Esperei para ver se eles conseguiriam ser capturados com facilidade e logo em seguida fui com Monclar até aquele pedaço de área congelada onde poderíamos pegar a pedra e logo em seguida fui ver os inscritos para entender um pouco mais sobre o que a gente estava tentando encontrar.

Tudo me parecia muito estranho até aqui, aqueles homens cocos não me pareciam ser Pokémon e nem mesmo humanos.... Porygon me acompanhava para o caso de algo não sair como planejado, mesmo assim eu esperava de coração que não houvesse mais nada que pudesse nos levar a ter visões mágicas novamente.









Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme[/quote]

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Sex Nov 20 2020, 01:03

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Daisuke e Matthew rapidamente despachavam os dois pokemons restantes e claro que o jovem de olhos esmeraldas não iria perder a oportunidade de capturar mais pokemons para sua coleção de água! Talvez estaria querendo ganhar também o prêmio do Rank de Treinadores de Especialista Água...uma conquista muito maior que qualquer dungeon! Com as pokebolas lançadas, a captura vinha quase ao mesmo tempo, no 3 badalar. Tinha um Shellder, agora um Cloyster...iria Daisuke virar um criador também? Pokemons de água eram sempre bons para manter o solo nutritivo!
 
Com o caminho livre, os amigos iam na direção do pedestal cheio de inscrições de uma língua que a dupla não conhecia. Daisuke, curioso, queria entender melhor aquela ilha e seus habitantes...os cocos eram bem intrigantes para a mente fértil do rapaz. Enquanto passava a mão, tentando entender, Diamond saia da pokebola...parecia ter sido chamado por aqueles cristais que logo ressoavam e...”oh shit, here we go again!”
 
O clarão se formava rapidamente e do mesmo jeito ele ia embora. A dupla se encontrava em uma área verde com rápido acesso ao mar, ao rio e às árvores, frutas e afins, ficando do lado direito do grande rio. Depois de organizarem o básico, montando suas tendas usando as árvores finas, mas resistentes, pegavam as grandes folhas e faziam de “teto”. A pequena comunidade estava crescendo, mas faltava algo!
 
Sim, à medida que ia escurecendo, o grupo fazia algumas fogueiras e iniciavam suas danças! Eles eram muitos versáteis e elásticos, realizando movimentos que facilmente quebrariam a coluna desse narrador que vos fala. As melhores dançarinas eram as mulheres! Os homens eram meio travados e apenas alguns se arriscavam a dançar com as leoas! Usando os cocos como instrumentos, bem parecidos com os que existiam em sua terra natal, apesar de menores, o grupo criava vários sons rítmicos, haviam cânticos e bebidas afrodisíacas que haviam sobrevivido à aventura para chegar na ilha. Durou a noite toda! A tribo estava feliz por finalmente ter encontrado um local para chamar de “Casa”. Os pokemons, totalmente não acostumado com aquilo, apenas observavam de longe e ficavam surpresos quando os pokemons daquele povo participavam das danças também. Os Carbinks criavam a iluminação maravilhosa com ajuda dos Sableye e os Gabite dançavam felizes da vida! A mancha branca observava de longe e...achava bom!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_ogeb239JOF1tm0eroo3_r1_500

No outro dia, apesar da ressaca e do cansaço, eles tinham que trabalhar! Aquele povo era engenhoso...mas a ilha trazia suas dificuldades. Diferente de sua terra natal, os cocos ali não era alimentos, sendo meio ocos por dentro. Os locais de pesca naquele mar cercado de rochas e redemoinhos eram complicados, assim como achar frutas comestíveis ou mesmo conseguir caçar alguns pokemons, com a permissão do Deus do local, é claro. Resultado: pescas de pouca quantidade, pessoas doentes por testarem frutos não consumíveis e caçadas infrutíferas.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 98c37eeabed59d77059215124f147738

Vendo que aquele povo, apesar de batalhador, estava com muita dificuldade, a mancha branca apareceu para eles mais uma vez. Todavia, agora ele se comunicava mentalmente com todos da tribo, assustando-os! Nunca tinham visto um pokemon que pudesse falar. A devoção daquelas pessoas fez apenas aumentar. Estavam mesmo diante de um verdadeiro deus!
 
A mancha branca gigante indicava os locais e os pokemons nativos complementavam. O grande pokemon fez apenas a ressalva de que eles somente poderiam pegar da natureza o necessário para sua sobrevivência...sem excessos! Cumprindo fielmente a promessa, aquele povo prosperava enquanto os meses e anos iam passando. Já conseguiam pescar com facilidade, achando os locais certos. Pegavam os frutos comestíveis e os pokemons selvagens para poderem comer.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_ogeb239JOF1tm0eroo2_500

Com tudo indo bem, a tribo crescia e se desenvolvia, sobrando tempo para introduzirem mais coisas de seu folclore. Por exemplo, faziam desenhos nos cocos que agora tinha aspectos de maus e usavam as plantas e folhas para fazerem os “braços e pernas”, além de pequenas lanças. Eram os Kakamora, seres malvados da cultura desse povo. Eles haviam sido expulsos da ilha natal pelos humanos e agora não passavam de monstros de histórias que os velhos contavam aos mais novos durante toda a existência daquela tribo.
 
Além de melhorarem suas danças e suas histórias, o grupo poderia se dedicar mais ao seu grande ofício e que lhes permitiu sobreviver até os dias atuais: Engenharia. Isso mesmo, essa tribo era especialista em trabalhar rochas e cristais, conhecimentos oriundos do convívio com os Carbinks, os primeiros habitantes de sua terra natal, durante séculos. Todos na tribo recebiam uma rocha que se transformaria em Carbink quando os cristais surgissem. Quem tirava o “shiny” era tido como escolhido dos deuses e se tornaria líder da tribo ou das amazonas. Sim, com esse povo, os homens eram responsáveis pela caça, coleta de frutos, pesca e liderar a tribo. As mulheres, pela defesa, danças e o trabalho com a rocha. Os Carbinks davam de bom grado seus cristais que se renovavam com o tempo para que a tribo pudesse trabalhar. Sua luta, o Ketan, era uma arte que misturava a flexibilidade de uma dança, com a precisão e esquiva de golpes fatais. Era ensinado até para os pokemons.
 
Trabalhando na rocha, a tribo conseguia criar seus armamentos que misturavam cristais e pedras cuja abundância na ilha eram impressionantes. As rochas do local eram firmes e ótimas para se trabalhar. Entretanto, apesar do grande crescimento, até mesmo socializando com os pokemons locais, trazendo-os para participarem de suas danças e festas, havia um local, a caverna dentro da gigante cachoeira, onde uma ventania forte sempre surgia quando tentavam se aproximar. Entendiam que era um sinal para que não entrassem. Infelizmente, eles eram teimosos e queriam poder entrar ali para ajudar em alguma coisa, afinal, eram excelentes no trabalho com rochas.
 
Então, certo dia, depois de meses de trabalho, o grupo finalmente realizava suas grandes obras com a rocha. As estátuas com rosto desenhados e cristais de Carbinks fazendo os olhos. Até mesmo o deus do local se impressionava com a qualidade daquele trabalho...mas não apenas isso, ficava fascinado com o motivo. Colocados ao longo do rio, o líder da tribo se aproximava da Mancha branca para explicar aquilo.
 
As estatuas eram monumentos de tributo aos membros de sua tribo que pereceram durante a jornada. Na sua terra natal, eles colocavam essas mesmas estátuas no centro da ilha. Aqui, como forma de agradecimento ao que o grande pokemon fez por eles, colocavam ao longo do rio até chegar perto da caverna sagrada. Para aquela tribo, os membros de seu grupo que eram levados voltavam para as estátuas para olhar por toda a ilha e a proteger dos inimigos. Os eternos vigias dos vivos que eram homenageados. O líder, já mais velho agora, se ajoelhava perante o pokemon, oferecendo os seus ancestrais para olhar por aquele lugar e pela caverna, a protegendo de todo mal. O grande pokemon gostava muito e os permitia entrar na caverna, afinal...estava tendo um problema lá que eles poderiam ajudar...
 
De repente, uma nova luz forte aparecia e a dupla estava de volta ao salão onde haviam derrota os pokemons. Com alguns segundos para se acostumar novamente àquela luz de cristais, Daisuke e Matthew agora estavam bem e entendiam mais da historia da tribo.
Valeu Ranzito!



Shellder:
  Nocauteado
  





Slowpoke:
  Nocauteada
  




Krabby:
  Nocauteado
  




Cloyster:
  Nocauteada
 
Hold Item 1:
  ~x~
  





Hold Item 2:
  ~x~
  




Hold Item 3:
  ~x~
  




Hold Item 4:
  ~x~
Trait 1:
  Shell Armor
 





 Trait 2:
  Own Tempo
  




Trait 3:
  Hypper Cutter
  




Trait 4:
  Skill Link

 
lv30 Shellder

 
00/58
  





lv30 Slowpoke

 
00/94
  




lv30 Krabby

 
00/58
  




lv30 Cloyster

 
0/70
 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Shellder





WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Slowpoke




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Krabby




WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Cloyster
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Porygonz

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Electivire
lv34 Digimon


102/102
lv42 Hércules


85/115
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Motor Drive
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Magnet
Digimon:
Normal
Hércules:
Normal

Campo: Salão fechado e frio. Cristais de Carbinks iluminavam o local. O rio corria bem menor nesse local com algumas partes até congeladas, desaguando na sala seguinte que a dupla ainda não tinha acesso.

Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 88/118 recebeu 8278 de EXP e 5 de felicidade! Upou para o lv 43!
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 127MS8 Pinsir (lv 27) HP: 72/72 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 10 Potions  (restante: x37)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)


BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 474MS8 Porygon Z (lv 35) HP: 105/105 recebeu 7525 de EXP e 5 de felicidade! Upou para o lv 35!

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea, Shellder, Krabby e Cloyster
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 20 2020, 10:13






FRAGMENTADO E TRAIDOR DE CARBINK: TUDO NO SIGILO, TUDO NO ESQUEMA



!DaiMathExp


E mais uma vez erámos transportados para uma realidade alternativa ou alguma espécie de mágica nos fazia ir direto para as civilizações antigas onde se via como aquele povo conseguia criar a civilização. Muitas daquelas pessoas me lembravam a jovem Moana que havíamos conhecido antes e agora também fazia parte dessa história...

Me senti péssimo em ver como podemos ter estragado uma cultura tão rica e milenar como essa em que fomos inseridos. Os cocos eram mostrados como figuras folclóricas, pelo menos ao meu entender, mesmo assim não havia explicação sobre como eles criaram vida. Talvez em outra oportunidade. Além disso, outra vez o borrão aparecia agindo como um Deus para eles e os protegendo da fome e dos outros perigos da ilha. Imaginei que caso esse Deus estivesse vivo ainda estaríamos em uma grande... ou melhor, gigante enrascada!

Assim que saímos daquela espécie de transe retornei Carbink e Porygon para poderem descansar um pouco e eu poder ficar um pouco só... Matthew provavelmente iria passar mal novamente, por isso me afastei um pouco e desabei a chorar. – Droga! Droga!! – Gritei.

A cada novo detalhe a história fica mais completa e eu consequentemente mais culpado. Mas não via escolha a não ser continuar em frente e lidarmos com as consequências dos nossos atos. Enxuguei as lágrimas que ainda insistiam em cair e tentei voltar a postura firme de antes, mesmo nunca conseguindo sustentar, não queria chorar mais.

- Vamos Math, ainda temos muito pela frente... Não podemos ficar nos lamentando para sempre. – Disse ao loiro, que já havia pego a primeira joia que iria abrir a porta do templo sagrado.  – Só quero ir embora daqui o mais rápido possível, já interferimos muito aqui... Vamos ver se do outro lado encontramos a outra pedra chave e torcer para que seja a saída...

A sensação de culpa era gigante, mas não havia como voltar atrás... Seguimos então o caminho até o local onde o cheiro de verde era mais forte e possivelmente iriamos enfrentar algum Pokémon de grama. Ai, ai, o pesadelo dos especialista water estava cada vez mais próximo...







Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water(não é oficial)
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 BEnGVnB
Nada Aqui:

CG
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por thito Sex Nov 20 2020, 17:03


Por algum motivo já tinha aceitado os fatos. Destino, talvez? O sacrifício foi escolha delas, mas na vida tudo tem um porquê. Entendia ainda mais da cultura daquele povo, principalmente sobre os kakamora. Talvez tivesse uma forma de detê-los.

"pegar da natureza o necessário para sua sobrevivência... sem excessos!" - Aquela era a única cena que realmente me chamava atenção. Parecia uma filosofia de comunhão com a terra muito bonita. Minha mãe sempre dizia isso e em geral eu sempre me sentia mal por capturar criaturas das quais não tinha interesse de criar. A melhor alternativa, além de devolver para a natureza, era encontrar um novo lar. Também por esse motivo não fazia o mesmo que Daisuke, que capturava diversos Pokémon ao seu desejo.

De resto, parecia uma vida pródiga. Haviam as dificuldades e as bençãos. Só me atentava em uma situação. As grandes esculturam na beira do rio...

Eu sinto que estamos nos aproximando de algo grande... Se os ancestrais deles olham por esse lugar... Daisuke, é melhor que estejamos preparado para o pior. - dizia ao sair da visão.

Segurava na mão dele e caminhava, seguindo para a outra câmara. Por algum motivo ele estava ainda pior que antes ou só eu que tinha cansado de chorar pelo que passou. Meu desejo de seguir em frente era maior que o de olhar pra trás, algo novo para quem estava preso à memórias do pai...

OFF: tamo andando super bem na dungeon, talvez eu até consiga pegar a surpresa do dia 8 do swarm (usar 2 potion no electivire!)

Looking Lugia — Matthew Monclar

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Jm9antl WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 GPrrVl7 WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PIqk3hZ WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Katakuri Sex Nov 20 2020, 22:39

OFF: da sim

Fragmentado e Traidor de Carbink: Tudo no Sigilo, tudo no Esquema


Diferente de Daisuke, que ainda chorava copiosamente pelo que havia feito com todo aquele povo, Matthew já estava mais acostumado...ou talvez somente queria ir embora dali para poder “desabar” sem correr o risco de ser morto! A dupla entendia bastante da história do local...mas segredos ainda permaneciam obscuros. Matthew lembrava de sua mão ao ver o estilo de vida de subsistência daquele povo. Tudo ia bem quando eles tiravam apenas o necessário.
 
Uma coisa era certa, Daisuke e Matthew sabiam que os perigos perigosos ainda estavam por vir. Aquele local era sagrado e sempre quando o são, as dificuldades não param de surgir! Seguindo em frente, afinal, era o único jeito, os avengerianos buscavam uma saída daquele lugar o mais rápido possível. Pegando a rocha azul escura, depositavam em uma das extremidades da grande porta e os desenhos do lado onde ela foi colocada, extremidade esquerda ou direita, pareciam ganhar vida quando a iluminação do cristal os preenchia. De fato, esse povo sabia muito sobre manipular os cristais e as rochas!
 
Em busca do segundo e último cristal, os dois se aventuravam pelo caminho que cheirava a plantas. Era um percurso mais tranquilo, sem tantos empecilhos. Os aromas iam se amontoando de uma maneira bem agradável e logo o loiro e o moreno entravam em outro santuário. Esse, diferente de todo o resto da caverna até ali, possuía plantas diversas e pequenos furos na rocha de onde a luz solar entrava. Os cristais dos carbinks não estavam presentes ali, exceto por novas gravuras que relatavam mais da história do local e da tribo, presentes atrás do pedestal onde restava outra rocha brilhante.
 
Da mesma forma que no santuário passado, ali haviam seus pokemons defensores que também estavam desgostosos da presença humana! Um grande Coqueiro pokemon, assim como os cocos, criavam aromas bem intragáveis para a dupla de seres humanos, parecendo ovo podre com vômito! Ao lado deles, ainda havia um Horsea e um Poliwag. É, teriam que lutar novamente para conseguir seus objetivos e talvez quisessem aprender ainda mais sobre a misteriosa tribo por meio das gravuras de cristais na parede.
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ExeggutorWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ExeggcuteWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 HorseaWHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Poliwag
Valeu Ranzito!



Progresso Mathito (lv cap 35):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 160MS6 Feraligatr/Fera (47) HP: 137/137
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 500MS6 Emboar/Mr. Pig (lv 42) HP: 144/144 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 466MS8 Electivire/Hércules (lv 43) HP: 118/118 
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 700MS8 Sylveon/Eros (lv 39) HP: 123/123
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 565MS8 Carracosta/Sokka (lv 31) HP: 87/87
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 127MS8 Pinsir (lv 27) HP: 72/72 

ITENS & CAPTURAS:
Consumiu 1 Lava Cookie (restante: x02)
Consumiu 12 Potions  (restante: x35)
Recebeu 5 Exp Candy S (total: x12)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 1 Lemonade (restante: x02)


BC:
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)

Progresso Kaze (Lv Cap 30):

POKEMONS
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 009MS8 Blastoise/Chi (lv 39) HP: 111/111
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 703MS8 Carbink/Traido (lv 35) HP: 80/80
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 134MS8 Vaporeon/Velajuel (lv 36) HP: 140/140
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 350MS8 Milotic/Eladriel (lv31) HP: 94/100
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 479MS8 Rotom Wash (lv 41) HP: 92/92
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 474MS8 Porygon Z (lv 35) HP: 105/105 

ITENS & CAPTURAS
 Consumiu 2 Lure Ball (restante: x01)
Recebeu 5 EXP Candy S (total: x05)
Capturou Horsea, Shellder, Krabby e Cloyster
Consumiu 10 Potion (Restante: 70x)
Consumiu 1 Super Potion (restante: x01)
Recebeu WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 CWxuv9J pelúcia do Evil Coconut
Consumiu 2 pokebolas (restante x01)

BC
+1 por derrotar NPC
+2 por derrotar Wild (máximo)
+2 por capturar pokemon (máximo)

PERSONAGEM:
Corte Parcialmente profundo no braço direito que sangrava constantemente

_________________
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 W5hlBHq WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Gmru5YM WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 TCCITpU WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 NlM6DDG WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 JGaVm8I WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 QUcu4ZD WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 YBCZFBe WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 PhPZZRR WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

WHIRL ISLANDS DUNGEON #1 - Página 7 Empty Re: WHIRL ISLANDS DUNGEON #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum