Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Katakuri Seg Mar 08 2021, 18:30

Aprendiz de Comida


Karen até tentava pensar, mas a falta de ar e o líder estalando os dedos, pedindo rapidez e atrapalhando o raciocínio, impediam a jovem de bolar algo e ela dizia o que lhe vinha à mente, reagindo ao estimulo de Brawly. Incrivelmente, ela fora a primeira a responder, talvez, em seu íntimo, aquilo era o que realmente a motivava.
 
Todos os candidatos de aprendiz passavam por aquela básica entrevista, Karen também, mas ali eles poderiam bolar uma resposta, tinham todo o tempo do mundo para tentar “ludibriar” Brawly e criar um “personagem” perfeito para agradar o líder. Sem ar, com o líder pedindo pressa e atrapalhando os raciocínios, você teria que dizer o que estava em sua mente naquele momento.
 
Latrel era o segundo – ser reconhecido pelos outros! – imediatamente depois, o rapaz, arfando bastante, corava e o líder deixava um sorrisinho escapar. Por fim, Boby comentava algo que não parecia ter bem agradado ao líder – ser foda pra surrar todo mundo! – ele não parecia muito arrependido, ou talvez nem tivesse entendido direito suas palavras.
 
Brawly tomava um pouco de distância agora, com as mãos para trás, observando aquele trio descansar. Megan vinha um tempo depois, com garrafas de água e uma banana para cada, além das respectivas mochilas – Muito bem, respostas interessantes. Agora, podem se alongar e calçar seus tênis. Se não trouxeram toalhas, vão ter que correr molhados mesmo. Se observarem atrás, há um chuveiro comunitário da praia em que vocês podem tirar o sal – apontava para trás, indicando o local que parecia uma tora de madeira de onde saiam 4 chuveiros em cada ponto cardeal.  - Tem 5 minutos para ficarem prontos e então vou fazer a contagem de 3 segundos. – 3 cones sinalizavam onde cada um deveria estar, sem espremer os competidores – Vão indo até a mesa lá montada, onde estão os salva vidas. São os mesmos 6 quilômetros, só que agora mais rápido...ou não
 
Mais uma vez, Karen não havia feito o reconhecimento da areia, obviamente por não saber que teria que correr nela! É uma diferença enorme caminhar em uma esteira ou pelas ruas das cidades, em comparação à areia quente que já começava a esquentar os pés dos competidores. Brawly permanecia sério, apenas observando o trio.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Food Seg Mar 08 2021, 22:06

 

Todos haviam dado suas respostas. De algum modo, mesmo que eu tenha demorado (ao menos pareci demorar), fui a primeira a responder. Assim que os outros aspirantes a aprendiz deram suas respostas, Brawly se distanciou. Agora era a hora da segunda parte da prova.

Com a dica de Megan, andei até a ducha e tirei o sal do corpo, para a parte dois da competição. É claro, me esqueci de comprar uma toalha, mas, naquele momento, pensei que não seria um grande problema correr um pouco molhada... E espero não estar errada de novo. Após consumir o que a assistente do líder trouxe e fazer alongamentos, acho que eu estava pronta. Calcei os tênis e comecei a me direcionar até os cones, onde a prova começaria.

Assim que comecei a me encaminhar e pisei na areia...

Putz... — Resmunguei bem baixo.

É, a ficha tinha caído. Bem rápido, por sinal. Não corri na areia, pois nem pensei nessa mínima hipótese. Agora, teria que dar um jeito de conseguir correr sem parecer uma (grande) estabanada, já que andar na areia é completamente diferente de andar em algum solo reto e mais firme... E eu pensando que de agora em diante seria mais tranquilo...

Bem, agora não adianta! Você tem que provar algo, Karen.

Continuei seguindo em frente até o cone, onde a prova começaria... Seis quilômetros correndo na areia, e eu nem posso contar com minha habilidade neste caso, porque realmente nunca parei para ficar correndo na areia; no máximo, algumas caminhadas sem pretensão de nada...

Bem, vamos ter que usar todo nosso conhecimento básico com as caminhadas, então... Uma coisa que pude notar é que não podemos usar o mesmo ritmo de um chão plano e duro, pois é capaz de eu me lesionar por andar muito rápido, como torcer o tornozelo ou coisa do gênero. Tenho que correr mais lentamente também, se não vou me cansar muito antes mesmo de terminar a prova. Como estou de tênis, não preciso me preocupar tanto com possíveis cacos, conchas ou coisas que possam espetar meus pés, então vou ficar de olho apenas em minha "forma" de correr, como manter o abdômen contraído e usar o quadril para mover as pernas melhor, fazendo assim uma economia de energia e força.


Contagem DayCare escreveu:[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 453 - 122
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 624 - 72


Julius Brawly

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Katakuri Ter Mar 09 2021, 19:10

Aprendiz de Comida


O contador logo chegava até o número 3 a os competidores podiam sair de seus lugares. Karen não quis trocar de roupa e nem tinha toalha. Felizmente, os outros dois também fizeram o mesmo. O peso da água junto ao maiô e o resto do corpo podia não parecer muito, mas em uma corrida/caminhada de 6 km, fariam uma diferença.
 
Karen possuía uma abordagem interessante agora, parecida com o seu nado, mas adapto à areia. Iria mais devagar, mantendo o ritmo, pois os obstáculos na areia eram bem piores que no mar: torcer o tornozelo, tropeçar em algo, a areia quente passando pelo seu corpo. Muita coisa para se pensar. Assim, a nossa jovem foi!
 
Latrel parecia prestar atenção na garota e também diminuiu seu ritmo, indo mais “na boa” ao contrário do que havia feito na prova de nado, mas sempre estava na frente de Karen, mostrando que seu condicionamento era melhor. Boby, por outro lado, saia correndo feito um guepardo! Para sua infelicidade, tropeçava em um banco de areia e machucava o tornozelo tanto que Brawly teve que ir até lá, mandando os outros dois continuarem.
 
A competidora, mais acostumada agora aos percalços da areia, tentava aumenta seu ritmo para se aproximar de Latrel que começava a ficar sem fôlego por conta do grande esforço feito na natação. No fim, ambos chegavam empatados praticamente, com o rapaz esticando seu corpo ao final para passar a garota. Exaustos, suados e com dores nos pés, nos tornozelos e na panturrilha por conta da irregularidade da areia. Felizmente, nada de mais lhes acontecia, ao contrário de Boby que teve que ser carregado por Brawly, gemendo de dor, até a cadeira. Estava fora da competição.
 
Quando o líder aparecia, se limpando da areia de Boby, pegava seu apito e o soprava com força – Vocês dois, larguem o outro de mão e foquem em vocês! Ainda não acabou a prova! Deitem agora e façam abdominais até eu disser que parem – assobiava novamente, apressando a dupla já exausta – O que podem agregar ao ginásio de Dewford como aprendizes? Tem cinco segundos! Quem demorar mais vai fazer apoio também – ele apitava, marcando nos dedos da mão os 5 segundos.

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Food Qua Mar 10 2021, 18:06

 

Para minha surpresa, o bobão musculoso que saiu correndo na frente foi o primeiro a se lesionar. Por um minuto, pensei que ele era algum tipo de corredor habituado com as areias, mas acho que ser afobado é ruim até mesmo com prática...

Quando pensei que poderia descansar daquela corrida, Senhor Brawly apareceu de novo. Desta vez, cobrando por mais exercícios; abdominais. O pior é que não eram dez, cem ou mil.... Era até ele mandar parar! O fato de não ter um "número objetivo" fazia com que um simples exercício se tornasse quase uma tortura, mas, obviamente, obedeci.

Quem dera fosse só isso, entretanto. O líder de ginásio também fez outro questionamento (bastante pertinente, mas não para uma pessoa cansada depois de tantos exercícios que já não pensa direito...) sobre o que posso agregar para o ginásio. Cinco segundos para responder!

Quero... Ser uma aprendiz capaz... De aprender e ensinar coisas valorosas... Para o senhor... E para... Os treinadores... — Falei, entre respirações.

Explicação da resposta: Acredito que a melhor coisa que eu possa oferecer é o ponto de vista de uma "recém iniciante" no assunto de jornada. Acredito que posso entender bem os problemas e dúvidas dos novatos mais novos (com perdão para a redundância), e, se possível, quero ser útil para o líder com possíveis dúvidas ou pedidos, também. As vezes, talvez, ficar em uma caminhada por tanto tempo te faça esquecer um pouco do que você já passou. Não sei se é o caso do Senhor Brawly em específico, mas apenas imagino algo do gênero...

Além disso, acho que a chance de retribuir com a ajuda que o líder me deu até agora, como mostrando um ponto de vista diferente de uma pessoa mais ignorante no assunto possa ajudar ele de algum modo. Claro, não quero me acomodar com esse pensamento e viver assim, mas enquanto eu puder crescer como treinadora e mostrar isso, acredito que posso aprender muito e ensinar um pouco, ainda!

... É o que eu falaria, se tivesse fôlego pra tudo isso.


Contagem DayCare escreveu:[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 453 - 123
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 624 - 73


Julius Brawly

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Katakuri Qui Mar 11 2021, 14:42

Aprendiz de Comida


É, Brawly não estava para brincadeira mesmo. Queria extrair a verdade de seus candidatos. Sem respostas pensadas, sem tempo para elaborar. Fale o que esta em seu coração, como na vez passada, depois da natação. O líder podia ser gente boa, e conversar bem com os que chegavam até ele, mas quando se tratava de ser seu aprendiz, ele queria uma pessoa com certas características, pelo visto.
 
Dessa vez, o primeiro a falar era Latrel – Quero aprender o que puder e um dia ser um líder de lutador também! – ele falava gritando, e bem rápido, tanto que ficou sem ar e teve que parar os abdominais por alguns segundos. Karen era mais comedida, além de ter menos folego, “cortando” seu motivo em várias frases. No fim, ambos tiveram que fazer 10 apoios ainda, pois passaram dos 5 segundos ou perderam a mão dos abdominais.
 
Mortos, destruídos, em estado de torpor, como se toda sua energia tivesse sido sugada! Brawly, por outro lado, abria um sorriso, gostando do que via – Muito bem, estou lhes forçando e, até agora, estão respondendo à altura. Posso dizer que isso muito me satisfaz...quanto mais competição, melhor hehehe – dava pra ver o “fogo” em seus olhos quando falava ou pensava em algo relacionado a uma disputa!
 
Podem descansar ai por 10 minutos, se alonguem, e podem pegar os capacete e as bikes. Karen, a sua é aquela menor. Levem elas para o calçadão, tirando da areia e pedalem até o ginásio. Cuidado com a velocidade, pois tem pessoas na rua, como devem saber... não quero acidentes durante a prova, por favor! – depois de conversar com Megan, que ia ficar com Boby enquanto a ambulância não chegava, Brawly pegava a bike que seria para o competidor e saia pedalando até o ginásio, provavelmente. O jovem, com o tornozelo machucado, estava chorando já por ter perdido a prova...infelizmente, essas coisas acontecem!

Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Food Sex Mar 12 2021, 13:32

 

Depois de ouvir as respostas, Senhor Brawly nos indicou as bicicletas e capacetes, mostrando a última parte da competição. Respirei fundo e apenas assenti com a cabeça, porque queria poupar minhas energias ao máximo. Por mais econômico que isso soe...

Ia fazer assim como o líder sugeriu. Levar até o calçadão e pedalar até o ginásio. Para minha sorte, eu já havia utilizado uma bicicleta na infância, antigamente. Se não, eu provavelmente perderia a competição aqui, sem nem ter chance. Dito isso, fazem alguns anos que não uso uma... Mas é como dizem, né? Você nunca esquece de como se anda de bicicleta.

Após me alongar e vestir aquelas sapatilhas específicas para isso (que eu iria usar porque honestamente não queria pensar que era dinheiro jogado fora) e o capacete, comecei a me aprontar para começar a prova. Agora, ao montar na bicicleta pela primeira vez em tanto tempo, comecei a tentar me recordar de como eu fazia para manter o controle e a estabilidade...

Acho que o melhor tipo de pedalada que posso fazer é usando o pedal ao máximo, puxando os movimentos para cima e empurrando para baixo, para ter um movimento de giro perfeito e não perder o ritmo. Espero que isso funcione, pois não posso ficar olhando para os meus pés, já que tenho que tomar cuidado com as pessoas que estão no calçadão. Não quero machucar ninguém!

Após uma respiração profunda para descansar um pouco, me preparo para começar a corrida de bicicleta até o ginásio.


Contagem DayCare escreveu:[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 453 - 124
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 624 - 74


Julius Brawly

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Katakuri Sab Mar 13 2021, 13:36

Aprendiz de Comida


Karen, apesar de todo o descanso, estava exausta. Felizmente, não apenas ela como Latrel também. Ambos mal conseguiam tirar a bike da areia. O jovem, enfim, tocava o ombro da garota, em um início de proposta – Que tal a gente ir na boa essa última? Acho que ele meio que gostou da gente. Podemos resolver isso na próxima prova...andei sondando um pessoa que me disseram que ele sempre gosta de fazer batalhas pokemons, nesses testes de aprendiz. A gente ta morto, mas nossos pokemons estão ótimos, eu imagino hehehhe.
 
Tendo aceitado ou não, em verdade a jovem poderia estar de certa forma aliviada com aquilo. Ela mesmo não tinha tantas habilidades na bike, apesar de ter comprado os equipamentos. Fazer uma pedalada tranquila e deixar tudo para se resolver depois. Após conseguirem botar as bikes no calçadão, ambos respiravam fundo e partiam, na manha.
 
Desviavam das pessoas, paravam no sinal vermelho, mesmo não tendo carros e seguiam. Mesmo pedalando numa frequência não muito alta, o desgaste ia se acumulado. Karen parava algumas vezes para pegar um ar e tentar estabilizar a bicicleta...estava tendo um pouco de dificuldade no manejo. Latrel já parava para descansar, parecia habituado com pedaladas.
 
Por fim, chegavam no ginásio, suados e cansados, como sempre. Brawly estava na porta, mexendo em seu celular, parando quando os avistava – Demoraram hein? Pelo visto acabou a força de vocês. Relaxem, não vai ter mais exercícios nem perguntas – ele cruzava os braços, se recostando na parede ao lado da porta do ginásio, fitando a dupla.
 
Devo de dizer que do ponto de vista físico, vocês foram até bem, para o pouco tempo de treino, principalmente você, Karen. Eu lhes dei a mesma tarefa que não era exatamente para criar condicionamento, mesmo assim, conseguiram um razoavelmente bom. O principal objetivo era lhes dar disciplina, foco e até confiança vendo que o trabalho duro do dia-a-dia dava resultado. Se quiserem chegar longe na carreira de treinadores, vão precisar ter isso. Algumas vezes pode ser difícil, podem estar em um momento ruim...e ai que entra a perseverança – ele se aproximava dos dois, com aqueles olhos que pareciam em chamas de determinação – O quanto vocês querem evoluir? O quanto é importante para vocês ter um foco e um objetivo em sua jornada. Mesmo para o de vocês que não passar no seletivo, fica a deixa. Fazer o seu e procurar evoluir. – com isso, Brawly esboçava um largo sorriso que entrava no ginásio, uma deixa para eles fazerem o mesmo.
 
Caminhavam pelos interiores até chegar na arena oficial de batalha. O líder se colocava no lugar indicado para o juiz – Ultima prova, uma batalha pokemon. Não adianta terem um corpo e mente desenvolvidos se não conseguirem passar isso aos pokemons. São eles que os levam além. Será um 3x3 single...se não estão habituados, isso significa uma batalha entre 3 pokemons, um de cada vez em campo, como os formatos oficiais de desafios de ginásio. Quando estiverem prontos, podem começar.
 
Latrel se adiantava e cumprimentava Karen, com um sorriso amigável – Essa é a reta final, pelo visto, senhorita. Vou com tudo, então se prepare e que possamos fazer uma luta interessante – sacando sua pokebola, mandava para campo um lutador todo avermelhado, Throh! O pokemon chegava fazendo uns movimentos com o corpo, como se estivesse se preparando para a luta. Era estiloso e parecia feroz. Karen não teria vida fácil!
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Throh
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Food Dom Mar 14 2021, 18:23

 
offtopic escreveu:Equipando Black Belt em Medicham

Aceitei a ideia do outro competidor, Latrel. Não falei muito graças ao cansaço, mas assenti com a cabeça, respondendo sua sugestão.

Conseguimos completar a prova, mas eu já estava completamente exausta. Quando chegamos no ginásio, Senhor Brawly já estava lá, e eu honestamente estava com dores em lugares que nem sabia que poderiam doer. De qualquer modo, não me deixei abalar por isso, e continuei ouvindo o líder.

Como sempre, seus discursos me faziam lembrar do porquê queria tant conseguir essa vaga. A determinação e o propósito que preciso encontrar... São as duas coisas que estou buscando aqui. Não posso perder essa chance! De jeito nenhum!

O-obrigada... — Disse bem baixo, agradecendo por mais uma lição.

Após isso, ele saiu. Segui ele até um campo de batalha Pokémon; uma arena em que teria meu último teste. Será que eu conseguiria me sair bem...? Eu tinha três Pokémon relativamente fortes comigo, e três bem mais fracos... Seria difícil escolher o que usar ali.

Obrigada. Boa sorte para nós dois então, Latrel! Vá, Caliburn! — Acabei optando pela Medicham. Ela não tinha tido muitas vitórias em Mu Island, e lutou com diversas fadas que eram muito mais fortes, mas... Espero ter um desafio justo agora, em que ela possa provar seu valor e ficar menos para baixo... — Vamos tentar começar na ofensiva, ok?! Duplo High Jump Kick!

Um movimento arriscado, mas eu não sabia se seria capaz de vencer o oponente apenas na base da resistência. Caliburn é relativamente frágil, afinal de contas...


Contagem DayCare escreveu:[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 453 - 125
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 624 - 75


Julius Brawly

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Katakuri Seg Mar 15 2021, 15:13

Aprendiz de Comida


Ali estava o último desafio de Karen pra provar seu valor e pegar a vaga de aprendiz. No entanto, Latrel não iria deixar fácil, começando o duelo com um pokemon que parecia bem forte. A jovem, forte como já se encontrava, optava por sua Medichan. Os dois pokemons, frente a frente, trariam um belo espetáculo para os que podiam presenciar o duelo.
 
Enquanto Brawly permanecia sério, de braços cruzados e observando os desafiantes e seus pokemons, Megan entrava na arena, parecendo cansada também, mas trazia em mãos duas garrafas de água, cereais e uns shakes multivitamínicos, em uma bandeja. Entregava um de cada para Latrel e Karen, dando uma piscadela para esta última, o seu “boa sorte e ganhe”.
 
O jovem agradecia Megan, comia um pouco e se lembrava de dar seus comandos também – Ah, sim... Throh, use dois Revenge! – chocando seus dois punhos, o pokemon se posicionava para atacar. Todavia, Caliburn era mais veloz e se valendo de sua habilidade inata, aumentava seus poderes bruscamente, saltando e caindo na cabeça do adversário com um poderoso chute que o derrubava no chão, afundando a cabeça do oponente (47). Throh parecia baqueado o suficiente, mas conseguia se levantar e desferia uma sequencia de socos poderosos na Medichan (14). O segundo turno se repetia e ao final, Throh mal se aguentava em pé, pronto para tombar a qualquer momento.
 
Latrel se espantava com a força da pokemon de Karen – Nossa, senhorita...seu pokemon e fenomenal! Throh quase sempre é bem duro na queda, mas seus golpes foram muito poderosos! Enfim, seja o que Arceus quiser! Throh, Superpower!
Valeu Ranzito!



Throh:
Normal
Hold Item:
Weakness Policy
Trait:
Guts

lv25 Throh


1/95
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Throh
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Medicham
lv32 Caliburn


52/80
Trait:
Pure Power
Hold Item:
Black Belt
Caliburn:
Normal

Campo: Arena do ginásio de Dewford, nos padrões da Liga Pokemon/ABNT. Bem iluminado e com o chão de cimento.


Última edição por Katakuri em Ter Mar 16 2021, 17:51, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Food Ter Mar 16 2021, 00:05

 

O duelo havia começado e eu estava relativamente tensa. Agora, não dependeria exatamente da Karen, e sim de seus Pokémon. Mesmo assim, eles também gostariam de provar que sou uma treinadora capaz, é claro, então eu não poderia deixá-los na mão!

Quando a luta começou, Caliburn parecia bastante decidida a vencer a luta. Com chutes poderosos ela quase derrubou o Pokémon vermelho do outro aspirante a aprendiz. Era realmente muito legal ver a Medicham sem auto-estima dando seu melhor e se mostrando poderosa como era.

Obrigada! Seu Pokémon também parece muito resistente! — Disse, agradecendo o elogio de Latrel. — Vamos continuar! Use o Brick Break, Cali!

Eu estava surpresa com os danos que Caliburn havia conseguido dar naquele Pokémon, mas obviamente fiz parecer que eu tinha total noção da força da Medicham... Espero ser capaz de derrotar os próximos oponentes com ela... Mas caso não seja possível, tenho uma breve ideia de quem deve ser utilizado em seguida. Vamos ver!


Contagem DayCare escreveu:[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 453 - 126
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 624 - 76


Julius Brawly

_________________
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01 - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Brawly #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos