Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Sex Nov 13 2020, 16:55



Não adiantava, ela já tinha percebido, e tudo o que ele falava, só a fazia ter ainda mais certeza. - Quero sim, se souber dizer! – Ela respondia em um tom autoritário. Mas algo incomum acontecia, assim que Aleksei olhou para trás para tentar ver se seus novos amigos estavam observando, ela fez o mesmo, mas mudando a expressão para a de confusão de novo. O que será que estava acontecendo com aquela mulher. - Acho que é melhor irmos para um local mais sossegado. – Ela disse sorrindo com uma gentileza forçada.

Mas antes que o rapaz pudesse lhe responder sim, ou não, ela segurou seu braço com firmeza e o puxou para longe da pista de dança. Jonah que não tirava os olhos da dupla, não estava entendendo muito bem, já que não tinha ouvido todo o contexto, mas quando viu a moça sorrindo e arrastando seu novo colega para um local mais afastado, ele apenas sorriu e fez “joinha” com as duas mãos. Dava para ver seus lábios proferindo claramente as palavras “Vai lá pegador!”, enquanto se afastavam.

Ela não disse mais nada, apenas puxou Aleksei até a área de fumantes. Era um local meio apertado, mas que ficava isolado do galpão. Ele ficava basicamente do lado de fora, mas ainda assim não tinha saída para outro local, a não ser a porta por onde haviam passado. Mas como a porta se fechava, a moça se escorava nela para que ninguém a abrisse. Assim, eles estavam ali presos em quatro metros quadrados de paredes metálicas bastante resistentes, com apenas um banco fixo que seguia de um lado ao outro e uma lixeira com cinzeiro em cima.

- Pronto... Já pode parar de fingir e me contar o que está acontecendo aqui. Só não vai me dizer que te mandaram aqui para me vigiar. Quem foi que te mandou se infiltrar aqui? Hein? Quem foi? – Ela dizia nervosa se inclinando para cima de Aleksei, que até o momento não estava entendendo nada. Mas quando se lembrava da porta, ela se recolhia para continuar se escorando. - Eu vim escondida de todos por um motivo! Eu preciso daquela promoção, e nada vai me atrapalhar aqui, nem mesmo você. E nem pense que está enganando alguém, dá pra ver de longe que você não é um deles.

Ela parecia irritada com alguma coisa, mas era óbvio que estava confundindo Aleksei. Mas se ela não pertencia àquele lugar, a que lugar pertenceria? Era a grande questão a ser descoberta agora. Mas Aleksei tinha duas opções óbvias... Podia entrar na dela e tentar fingir que estava ali pelos motivos citados... Ou.... Poderia simplesmente contar a verdade. O que seria mais sensato? Ou menos arriscado?

PROGRESSOS DA ROTA:


Legenda:
NPCs aleatórios
Moça desconhecida



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sex Nov 13 2020, 18:07

Já era bem óbvio que para Aleksei, a situação era perigosa, perigosa demais. A mulher continuava a inquirir mais e mais questões em cima do treinador que aos poucos iam subindo na cabeça, causando-lhe dores de cabeças só de pensar em como responder. E então eis, que a mulher apressada, agitada, pegava seu pulso, puxando-o com força até uma área mais afastada. Enquanto era puxado, o jovem apenas viu Jonah fazendo um sinal de joinha de longe e aquilo só solidificava a expressão de pavor em seu rosto ao ver que o seu plano para fugir dali não saiu só pela culatra, ele explodiu no rosto dele. Repetidas. Vezes.

- Ei, ei, ei, calma aí! - Disse, tentando se arrumar, após ser jogado para dentro enquanto a mulher bloqueava a porta - Eu não sei do que você tá falando, mulher! Não sei mesmo!

Aleksei era uma pessoa de natureza boa, leve e relaxada, toda aquela mentirada, dramatização desnecessária, era possível em seu rosto, o estresso, o medo, o cansaço da situação. Estava exausto. Muito exausto. Mas então a mulher começava a falar sobre outra organização, uma missão ou algo do tipo. Promoção? A única promoção que Aleksei conhecia era a das quintas-feiras na padaria de sua mãe, onda ela vendia sonhos por metade do preço. Mas aquilo ali não era promoção de sonho para Loban, era de puro pesadelo. Onde diabos ele havia se metido?

- Olha, vou te falar a verdade, tá? A mais pura e bela verdade que se tem nesse mundo, okay? - Respirou fundo, estava perto de começar até a gaguejar e soluçar, aguentando até pra não começar a chorar - O cara na porta queria comida, eu só queria entrar numa festa. É só isso, eu não sei de nada mais, eu to de penetra aqui mulher! Só falei contigo porque eu tava tentando ser ignorado pra poder fugir! Eles acham que eu sou um deles. DELES QUEM? Eu não sei, eu não sei, eu não sei - O treinador ficava em posição fetal, parecia já estar desistindo da vida.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Sex Nov 13 2020, 19:17



A mulher ouvia com atenção as justificativas de Aleksei, primeiro bastante cética, depois meio incrédula, por fim, seu rosto demonstrava compaixão. O rapaz entrar em posição fetal, ajudou bastante no convencimento da moça, mas aquilo começou a deixa-la em estado de desespero junto com ele. Assim, acabou começando a falar sozinha, alto o suficiente para que ele acompanhasse toda a conversa. - Destiny, calma. Agora tem um civil em sua responsabilidade, e você precisa tirá-lo daí. – Ela dizia tentando se acalmar, mas não parecia funcionar muito bem. - Mas como vou tirá-lo daqui? Agora não vou conseguir nem manter o meu disfarce!

Com o desespero, Destiny acabava soltando a porta, deixando ela desimpedida. Aquilo era uma péssima escolha, já que qualquer um poderia entrar ali e encontrar os dois naquele estado catatônico. Mas ela não tinha muita noção de suas próprias atitudes naquele momento.

- Certo! Acho que não temos outra opção. Vamos ter que simplesmente passar pela pista de dança e sair na cara de pau. Com sorte, ninguém vai nos impedir. – Ela parava, respirava fundo, e olhava para Aleksei. - Mas com essa cara aí, não vai funcionar. Então trate-se de se acalmar também.

Tudo bem, ela não parecia ser uma pessoa ruim, mas ainda não tinha falado o que estava fazendo ali. Pelo menos, parecia disposta a ajudar com a fuga. Mas como seria essa fuga? Ainda não se sabia, mas seria bom se Aleksei pelo menos tentasse ajudar.

Destiny rapidamente percebia sua falta, e corria para segurar a porta, respirando fundo ainda para tentar se manter calma.

PROGRESSOS DA ROTA:


Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sex Nov 13 2020, 20:22

O treinador se levantava depois de um bom tempo em seu "mimimi", a forma na qual a mulher lhe tratava não mais hostil, mostrando então que ambas as partes presentes naquela confusão não faziam parte da "team Aqua" e aquilo era o suficiente para que Aleksei se recuperasse do dano mental que havia sofrido com toda aquela situação indesejada.

- Olha... O segurança na frente, ele sabe que eu não sou daqui, foi ele que me deixou entrar sabendo disso - Lembrou de avisar, uma vez que a mulher sair com Loban do nada levantaria suspeitas - E se tu sair comigo, vai estar se entregando pra eles.

O treinador dava uma ajeitada na roupa, principalmente na "pochetinha preta" que tinha na cintura onde guardava seus pokémons principais, Wat e Wish, preparou-se para a possibilidade de ter que sair dali a força, mas preferia sair dali sem conflito caso necessário. O coração batia forte, o suor ainda estava escorrendo bastante, mas dessa vez o estresse menor do que antes, permitindo-o lembrar e pensar melhor das coisas, ponderou melhor sobre o grupo com quem estava anteriormente. Lembrava principalmente de Mateo que se mantinha muito quieto comparado ao resto e a Jonah que era mais proativo ao interagir com Aleksei.

- Talvez... Jonah suspeite de você? - Disse ao se recordar do  grupo anteriormente - Ele que... Meio que me apontou pra você.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Sáb Nov 14 2020, 01:26



Os dois agora estavam mais calmos. O surto momentâneo acabou trazendo certa confiança entre eles, o que era um bom sinal. Apesar disso, ainda tinham o problema de como sair dali sem serem descobertos. Talvez, bem provavelmente, ambos estivessem surtando atoa, e ninguém estivesse desconfiando deles. Mas era óbvio que quem estava fazendo algo “errado”, sempre se sentiria culpado o tempo todo, e a própria experiência dos dois acabava de demonstrar isso.

- Serio mesmo. Você acha que o cara que te colocou aqui dentro clandestinamente vai te denunciar? É a mesma coisa dele se entregar. – Ela dizia com um nítido tom de ironia. Era visível sua impaciência.

Aleksei tentava se ajeitar um pouco, para se recompor depois de todo aquele estresse. Mas talvez nem precisasse se preocupar tanto com aquilo, já que sua dança era quem tinha causado o maior estrago em seu visual. O coração batendo, a respiração um pouco acelerada, o suor que não parava de escorrer, tudo indicava um pouco de nervosismo mesmo no meio daquela leve calma.

- Sério? Você acha mesmo que ele suspeita de mim? Se for aquele cara dos “joinhas”. - Ela disse fazendo o sinal com as mãos. - Ele deve pensar é que estamos nos procriando aqui. Tá desculpe dizer isso, mas é o que pareceu. – Ela disse corando um pouco. - Tá! Então, e se não precisarmos de passar pelo galpão? Pelo menos não por dentro dele. – Seu olhar seguia para a parede de ferro batido, e no alto dela, não havia nada. O céu estrelado era o que os cobria no momento. - Vou te dar pé, e você olha o que tem do outro lado. Talvez seja nossa saída. Mas temos que ser rápidos.

Porém, antes mesmo de tentarem executar o plano, Destiny sentia uma leve pressão na porta que ela segurava com seu corpo. Num instante, por impulso, ela lançava suas mãos contra a maçaneta, as segurando firmemente. Aleksei pôde perceber que houve um pouco mais de pressão contra a porta, e levemente disfarçada pelo som da música, a voz de uma mulher dizia: - “Que saco... Eles tinham que ir trepar logo ali? Quero fumar!” – Em seguida Destiny se aliviava. A pressão havia parado. Ao que parecia, as pessoas realmente pensavam que o “casal” tinha ido ali fazer outra coisa... E Destiny estava novamente bem corada.

- Tá bom. Vamos fazer isso logo!

Um silêncio repentino acabou fazendo a moça parar de se mover no mesmo instante. O que tinha acontecido.

- Espera. Preciso saber o que está havendo lá dentro. – Depois de dizer isso, ela abria uma gretinha na porta, de olhava em direção ao palco onde estava o DJ. Sua expressão de surpresa vinha seguida de um sorriso. Estranho. O que será que tinha visto? - Sei que você é apenas um civil, mas não vou poder te tirar daqui agora. O que eu estava esperando, finalmente aconteceu. Aquela mulher vai explicar o motivo deste encontro. E é por isso que estou aqui. Então, se quiser tentar pular por aí sozinho, pode ficar à vontade, não vou deixar ninguém passar por essa porta. – Sua voz era séria. - Mas pode ficar comigo, e logo depois de ouvir o que for que ela for dizer, vamos embora, nem que seja atropelando todo mundo.

Destiny encarava Aleksei esperando uma resposta. Sua voz séria e sua expressão demonstravam uma coragem e confiança que não tinha demonstrado antes. Talvez fosse por seu objetivo estar bem em sua frente, ou era só por ela ser bipolar mesmo, não dava para saber. Mas qual seria a decisão do treinador que tinha caído de paraquedas em um campo minado?

PROGRESSOS DA ROTA:


Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Nov 14 2020, 16:35

O desejo de fugir era realmente grande para o jovem, mas deixar uma mulher ali, mesmo que treinada para a situação e que se colocou naquela situação por vontade própria e necessidade de trabalho e que possivelmente poderia dar uma surra no treinador com facilidade, Aleksei ainda não conseguia abandonar alguém em necessidade. Sempre é assim para o garoto, sempre vai ser aparentemente. Eis que ele se levantava completamente, dessa vez ereto e com cara de sério, a primeira coisa que ele fazia era abrir um pouco o zíper do shorts... Abrir o zíper do shorts?

- Calma aí, não pensa em nada não mas... - Respirou fundo, tentando tomar coragem para explicar a situação - Eles acham que estamos num coito bêbado aqui, vamos só fazer parecer... E podemos sair pela porta, vai chamar a atenção, mas não vai ser suspeito.

Retirou seus óculos de sol que utilizava mesmo dentro daquele recinto escuro, colocando de repouso na camisa, a qual ele havia aberto um ou dois botões no topo e na base, bagunçando seu cabelo com uma das mãos também, ativava seu disfarce "Chad". De início, Loban parecia meio receoso com a situação, até havia de estar bem embaraçado com a cena que se encontrava, mas não havia muitas opções para o bom coração dele ali deixa-lo fugir com uma moça se colocando em perigo a sua frente.

- De qualquer forma, eles já sabem o meu nome também e se eu sumir perto de tu... - O desespero já voltava a bater, as pernas bambas a balançar - Não imagino o que vão fazer comigo se me perseguirem.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Dom Nov 15 2020, 23:22



A moça ficava surpresa com a saída encontrada por Aleksei para que saíssem dali sem levantar suspeitas. Mas realmente, parecia ser um bom plano. Ela novamente corou, já que não estava acostumada com aquele tipo de situação. - Não quero sair daqui parecendo promiscua... O que os outros Rangers vão pensar de mim quando descobrirem? Credo. – Ela dizia envergonhada. Depois sacudia a cabeça para os lados e finalmente concordava. - Tá, mas pelo menos fecha isso aí. – Apontava para a bermuda do rapaz.

Aleksei se demonstrava ser um Calheiro, decidindo ficar com a moça para enfrentar o perigo a seu lado. Ainda assim, eles seguiam um plano para não serem descobertos andes de concluir o que a moça tinha ido fazer ali. Depois disso, o plano era ir direto para fora dali.

Depois de Aleksei se arrumar todo para sair da área de fumantes, com os cabelos despenteados e a camisa um pouco aberta simulando assim um rápido coito, Destiny tentava reproduzir sua versão do mesmo visual. Com um pouco de timidez, ela amarrotava um pouco seu vestido, na altura da cintura, e bagunçava seu próprio penteado, não muito, já que não queria parecer vulgar. Para finalizar, ela puxava o rapaz, e lhe dava um beijo na boca, era repentino, sim, mas bem convincente, já que seu batom fazia o restante do serviço.

- Desculpe por isso. – Ela não sabia onde enfiar a cara.

Agora estavam prontos para sair, mas para a surpresa de ambos, todo aquele teatro seria em vão. Ao abrirem a porta, pegaram o meio do discurso da representante da base de Mossdeep, Alicia. Isso de acordo com a apresentação que havia sido feita antes de ela começar a falar. Ela vestia o típico uniforme da organização, um short escuro e uma camiseta listrada de azul e branco. Não parecia nenhum pouco interessada na festa em si, mas estava ali para dar as boas novas. Comparando ela com os outros vilões, ela parecia ser a única que estava preparada para um combate, e sua postura séria demonstrava aquilo com precisão. Seu olhar seco vagava pelo salão, observando os rostos de todos os que estavam por ali, mas Destiny simplesmente baixava a guarda ao ouvir as palavras mais importantes do discurso.

- ...enfim, como vocês sabem, fui enviada aqui pelo próprio Archie, para passas a informações mais recentes sobre nossa busca. Nós finalmente descobrirmos a localização do lendário pokémon Kyogre. – Muitos aplausos e demonstrações de surpresa e animação foram repentinamente soltados pelo salão. Destiny arregalava os olhos, surpresa com a informação. Aquilo deixava a organização bastante perto da conclusão de seus planos, principalmente se já tivessem conseguido encontrar o Blue Orbe.

Aleksei poderia não saber, mas os planos daquela organização, eram fazer do mundo inteiro o mesmo que havia acontecido com Tohjo a uns meses atrás, e que finalmente havia se resolvido por causa de alguns jovens obstinados. As duas regiões irmãs, permaneceram por vários meses debaixo d’água, por causa de um evento desconhecido. Muitos pensaram ser obra de Kyogre, como a própria Team Aqua suspeitava. E por isso estavam à procura de sua localização até a pouco tempo atrás.

Uma gota de suor escorria da testa da Ranger disfarçada, e ela começava a olhar para os lados em busca de um conforto visual. Ela precisava sair logo dali e avisar seus superiores, para que os bandidos fossem impedidos antes de conseguir encontrar Kyogre. Mas ainda precisava ouvir mais, para saber se seria divulgada a localização do pokémon lendário.

A salva de palmas se demorava um pouco, e Alicia observava a todos com um tom superior, até que seus olhos encontraram a nervosa Destiny no meio da multidão, que não estava comemorando a descoberta. Aleksei percebeu aquilo, e talvez fosse o momento de fazer algo.

PROGRESSOS DA ROTA:


Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Dom Nov 15 2020, 23:51

Assim que Destiny lhe mandava fechar o zíper, o garoto já botava a mão nas partes baixas, fechando o seu caminho da felicidade para o mundo exterior. Dando mais uma ajeitada, bagunçada no cabelo e tudo mais, era pego de surpresa. Um beijão assim óh, digno de 50 Manchas de Spindas ou qualquer outro filme romântico cheio de besteirol. Demorou um pouco para se recompor pela surpresa, mas logo estava vivo e firme de volta a realidade desesperadora que se encontrava.

Após saírem da área de fumantes, davam de cara com a mulher fazendo o seu discurso, a mera menção do lendário pokémon Kyogre já deixava o treinador confuso, dando-lhe uma certa preocupação sobre o que o grupo planejava fazer com tal criatura tão perigosa. Mas no meio de toda aquela comemoração, o jovem parecia preocupado, percebeu logo o olhar direto de Alicia para Destiny que não tinha o mesmo comportamento que o resto das pessoas ali no local. Tentando ser rápido no improviso, deu alguns tapas fortes nas costas da parceira, como se tivesse tentando-o fazê-la vomitar ou algo do gênero.

- Tá tudo bem, ai? Eu sei que tu tava passando mal antes - Disse, sem sequer comunicar o seu plano para a ranger, mas era possivel ver no rosto de Loban que ele estava preocupado com a atenção que atraiam, depois dos tapas passava a mão nas costas dela em círculos - Quer ajuda pra ir lá pra fora vomitar ou coisa assim? Eu falei pra tu não beber nada estranho.

Tentava cria uma cena onde fosse possível para ambos saírem dali o mais rápido possível, o problema em si estava na falta de atenção de Destiny em relação a líder da team Aqua que parecia estranhar o comportamento nada entusiasmado dela.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Seg Nov 16 2020, 14:42



O Rapaz prestava atenção no discurso, esperando entender um pouco mais sobre a organização. Mas nada do que ouvia, lhe dava certeza do que poderia acontecer. Mas Destiny, pelo contrário, sabia exatamente o que esperar daquilo tudo, e por isso ela acabava ficando vulnerável ao olhar de Alicia.

Ao perceber que sua nova cumplice estava chamando muita atenção, Aleksei logo pensava em uma forma de tentar contornar a situação. Ele simulava que a expressão estranha que Destiny estava fazendo, era por que estava engasgando ou passando mal com algo que havia ingerido. Uma mulher próxima aos dois, logo parava sua comemoração, e os lançava um olhar de julgamento. Depois de sair da área de fumantes naquele estado, só tinha uma coisa que poderia ter sido ingerida...

Apesar de seu estado, Destiny logo voltava para o mundo real. Ela então percebia o que Aleksei estava fazendo, e logo entra no jogo. - Cof! Cof! Cof! – Ela forçava uma tosse e colocava as mãos sobre o pescoço. - Só preciso tomar um ar... Cof! Que vou ficar melhor. Cof! Cof!

Aquilo parecia ser o suficiente para enganar as pessoas ao redor, que davam licença abrindo caminho rapidamente. Mas Alicia não parecia muito convencida.

- Agora, precisamos montar uma força tarefa para capturar o Kyogre. E estamos juntando uma equipe para explorar a Abyssal Zone o mais breve possível. Mas precisamos de voluntários poderosos, e que tenham força para sobreviver aos desafios que podemos encontrar no fundo do oceano. – Alicia voltava a fazer o seu discurso, enquanto os dois seguiam em direção à porta. O problema, era que as informações que Destiny estava esperando, estavam sendo ditas naquele momento. - Quem quiser se alistar para a força tarefa, deve preencher um formulário que será entregue na saída. Meus assistentes já estão lá fora para intercepta-los na saída. – Ao dizer aquilo, ela novamente olhou para a dupla que seguia em direção à porta, para saber qual seria a reação. O coração de Destiny disparou.

PROGRESSOS DA ROTA:


Legenda:
Membros do Team Aqua
Destiny



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Ter Nov 17 2020, 12:01

No momento em que a líder falou sobre os formulários na saída, Aleksei já gelava a espinha, mais um obstaculo pra atrapalhar a vida da dupla nada dinâmica ali, pelo menos eles conduziam se afastar da maioria dos olhares suspeitos, bem, a maioria pelo menos, mas não todos.

Porém sua genialidade para planos não era gigantesca e o fato de que já havia se superado ao inventar aquela cena de mal-estar já era o suficiente para impressionar algumas pessoas, mais que aquilo? Ai tu tá pedindo um ator profissional e isso, Aleksei não era. O suor voltava a escorrer nas costas do treinador, criando manchas na parte de trás de sua camisa, ele diminui o passo e forçava Destiny também a fazê-lo.

- Se a gente parar de ir até a saída depois dessa vai ser suspeito - Sussurrou para a ranger - Mas eu já não sei mais o que fazer a partir de agora...
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 3 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos