Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Ter Dez 01 2020, 13:03

De início, o treinador não deu resposta a Destiny e aos outros pokémons, estava concentrado na batalha e tinha como ideia terminar aquela batalha rápido, até porque treinar a pokémon estrela era um bônus além da captura do pássaro naquela situação.

- Vamos lá! Use Rapid Spin na areia pra cobrir seu ataque e em seguida use Water Gun contra ele pra finaliza-lo!
- O treinador preparava duas pokébolas após exclamar o comando, uma obviamente para a Wingull que iria se juntar ao grupo, porém a segunda parecia ser mirada contra um dos crustáceos - "Ótemo" então - Disse, dando um sorriso para o passarinho que se aproximava - Chuva e água é o que não vai faltar comigo, pode acreditar! - Esperava que a Ranger segurando o pokémon chegasse mais perto antes de poder encostar a esfera rubra contra o bico do pokémon, de leve, apenas para finalizar a captura.

Em seguida, voltava sua visão direto para Corphish, ativando a segunda pokébola, no momento em que o pokémon fosse derrubado, ele preparava para captura-lo também. Não um, não dois, mas três pokémons aquáticos excelentes estavam no alcance do aspirante a líder de ginásio e deixar aquela oportunidade passar seria um desperdício.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Ter Dez 01 2020, 15:01



Peeko



Aleksei estava mesmo aproveitando a situação ao máximo. E assim, ele dava seus novos comandos para Staryu antes de responder à Destiny. Esta, já estava bem próxima, segurando o Wingull que já estava bem-disposto a se juntar à equipe, ainda mais quando teve a confirmação de chuvinhas de vez em quando.

Staryu rapidamente obedeceu ao comando de seu treinador, girando novamente seu corpo, mas dessa vez com ainda mais velocidade. A estrela sumiu por um segundo, se enterrando na areia enquanto escavava com o próprio corpo. Em seguida, ela surgia do nada, acertando Corphish com força [-3], além de arremessar um monte de areia para o alto. Wingull agiu em seguida, lançando novamente um jato de água contra o Corphish [-6], aproveitando a distração da areia.

O crustáceo começava a sentir o cansaço, e mal conseguia se manter de pé. Assim, ele decidia fazer algo que não prometia o ajudar muito naquela batalha, mas era o instinto. Ao se encolher, ele criava uma camada protetora ao redor de seu corpo, endurecendo um pouco mais sua carapaça. Por fim, o combate era encerrado, com um duplo Water Gun, lançados por Staryu e Wingull ao mesmo tempo [-13].

Com a batalha finalizada, Aleksei estava pronto para suas capturas. Primeiro, o Wingull no colo de Destiny, ao qual ele tocava com a esfera. O pokémon dava um piado fofo enquanto sumia em meio a luz vermelha que o levava direto ao interior da esfera. Captura concluída! A esfera nem chegava a se mexer.

Em seguida, estava na hora de tentar capturar o Corphish derrotado. Assim, Aleksei lançava a segunda esfera contra ele. O artefato de captura acertava o corpo do pokémon e se abria ainda no ar. Um feixe de luz seguia até a criatura e a absorvia. Ao cair na areia, a esfera se balança de um lado ao outro, na tentativa de fuga do ainda selvagem. Ela continuava por alguns segundos em um movimento frenético, mas por fim, terminava. Captura concluída!

- Nossa, parece que está com muita sorte hoje. Agora falta capturar os outros dois. – Destiny apontava para o Krabby que ainda não tinha acordado, e a Wingull ferida ali do lado.

- Capturou um Wingull!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon. [1/2]
-1 Pokéball [x02]
- Staryu recebeu 1699 de EXP, subindo para o Lv. 17 [449/809]. +8 de Happiness [08]. Staryu aprendeu o movimento Minimize.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra pokémon selvagem. [1/2]
- Capturou um Corphish!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon. [2/2]
-1 Pokéball [x01]





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Ter Dez 01 2020, 15:23

Aleksei olhou bem para a situação do campo de batalha, feliz com a sorte que havia tido ao capturar todos aqueles pokémons, treinar sua Wishiwashi e recém-chegada Staryu em batalha, porém o garoto olhou novamente ao seu redor e respirou fundo, dizendo.

- Wat, pegue o Krabby, vamos a um centro pokémon - Loban se aproximava da Wingull maior, tentando coloca-la em seu colo devagar
- Vamos lá, vamos te levar pra um centro pokémon e depois te soltar de volta na praia, esta bem? - Tentou convencê-la a vir com ele, sem capturar a ave.

- Olha, Destiny, por mais que seja excelente eu capturar mais pokémons. Isso aqui pra mim não é uma questão de pegar o máximo de pokémons, sabe? Eu falei, não quero ser um treinador ou algo do tipo que segue atrás da Liga, pegando tudo o que vê pela frente, eu quero ser um líder de ginásio e pra isso preciso treinar o meu time com um tempo dedicado para cada pokémon... - O treinador olhou um pouco triste para o chão, parecia estar um pouco insatisfeito com a própria decisão, mas a julgava certa de toda forma - Não é justo eu capturar um pokémon apenas pra manter ele preso sem nunca usar ele em batalha e deixa-lo crescer. Mas se você quiser capturar eles, tenho certeza que você vai ser uma ótima dona e eles vão ser excelentes parceiros.

Suspirou novamente, esperando o Marshtomp dar sinal que estava pronto para levar o crustáceo para um centro de cura, encarou Destiny por algum tempo, curioso se a Ranger iria lhe aceitar a oferta de capturar os pokémons em seu lugar.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Ter Dez 01 2020, 20:21



Peeko



Ao ouvir o comentário de Destiny, Aleksei logo a respondeu de forma bem duvidosa. Dava para ver que ele tinha bastante interesse em sair capturando tudo que aparecesse, mas seu foco era impressionante, e ele então decidia permanecer em sua decisão.

- Certo! Tem mesmo que manter o foco. Mas não se esqueça, é sempre bom ter um companheiro para cada tipo de situação. E se vai uma dica, dois Pelippers juntos podem te carregar para onde quiser ir, basta ensina-los na escola de voo lá de Fortree. – Com mais uma piscadinha, ela continuava. - Mas eu não vou captura-los não. Já tenho muito pokémon a minha disposição. E com minhas missões, fica difícil ficar treinando novos companheiros.

Assim, Wat pegou o Krabby desacordado em seus braços e Aleksei pegou a Wingull. A ave parecia não se importar mais com a ajuda, já que o humano tinha lhe ajudado a vencer. Em seguida eles recolheram suas coisas e seguiram de volta à cidade, já que precisavam encontrar o centro Pokémon.

A essa altura, o céu já tomava um tom escarlate no horizonte, indicando que já estava amanhecendo.

- Eita! Já está na minha hora. Vou seguir o mais rápido possível até a base Ranger mais próxima para reportar. Espero poder te ver de novo. E obrigado mais uma vez pela ajuda. Só cuidado na hora que voltar para a cidade, se um deles ainda estiver por aí, ele pode te reconhecer. – Ela sacava uma terceira esfera de dentro de seu sutiã, e liberava um grande e belo Tropius com uma sela presa em seu corpo. Ela só esperava Aleksei se despedir, para poder sair dali voando.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Qua Dez 02 2020, 00:45

Aleksei olhava para Destiny, ainda um pouco triste, agora não pelo seu controle em questão de capturar todos os pokémons aquáticos que via mas sim porque a escuridão da noite dava lugar a luz do dia, da manhã de uma promessa de sucesso, para Loban, o nosso perdedor e protagonista da história, um adeus nunca lhe era uma coisa boa, todo final de aventura é amargo, não importa se é feliz ou triste.

- Bem, uma hora a gente tem que se separar, cada um pro seu rumo - Disse, segurando a Wingull com cuidado no colo - Mas é isso, acabou o dia, digo, a noite, né? E relaxa que eu vou tomar cuidado sim - Respondeu em questão o aviso da ranger, aos poucos o semblante tristonho saia de seu rosto, dando lugar a um sorriso maroto - Mas é bom que a próxima vez que tu encontre tu já tenha se promovido porque tu pode ter certeza que eu já vou estar trabalhando pro Juan rapidinho!

Esperou ela sair com seu Tropius, céu acima rumo a sua base Ranger, o treinador não sabia o que aguardava Destiny mas para o destino dela, ele deseja tudo bom. Logo aprontou-se melhor e voltava a caminhar para a cidade em busca do centro do pokémon, assim que chegasse lá, acompanhado de Wat, Krabby e Wingull, o jovem iria entregar os dois selvagens para a primeira enfermeira que visse e agilizaria sua viagem para Lavender, isso claro, se conseguisse dar mais um passo naquela bendita cidade sem puxar confusão novamente.




[OFF] E parece que a rota tá acabando, hein? Ou será que não...
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Qui Dez 03 2020, 21:21



Peeko



Off: A noite tá acabando... Mas a rota, só se você quiser.
Sorry a demora. Meu computador estava péssimo, e tive que arrumar. E hoje o dia foi bem estranho...

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 186ba16efa7b712094733f874dbc8e3f

Destiny estava indo embora, tão de repente quanto apareceu. Quem sabe um dia os dois pudessem se reencontrar. A moça sorriu para Aleksei e lhe deu uma piscadinha. - Pode deixar que serei promovida. E da próxima, vou querer testar suas habilidades como assistente de ginásio. – Em seguida, ela montou em seu pokémon, e sinalizou para que ele levantasse voo. - Para Riyado!

E voando em direção aos primeiros raios de sol, Destiny se foi.

Agora estava na hora do rapaz terminar o que havia começado. E Wat parecia ansioso para deixar o Krabby em algum lugar logo. O crustáceo já estava até babando em seu braço. Ou era só suas bolhas escorrendo, não dava para saber. Assim eles seguiram em direção à cidade novamente.

x-x-x

Como ainda era cedo, o movimento ainda estava bastante leve. Por sorte Aleksei não tinha que passar pelo meio do complexo industrial por onde tinha passado a noite, o que era um alivio, já que era lá que corria mais risco de se encontrar com um dos bandidos.

Alguns dos galpões da parte mais externa do local, já estava movimentada, por causa dos peões que começavam a trabalhar cedo. Mas um grupo deles parecia preocupado com algo. Será que era por causa da briga de gangues? Provavelmente, já que eles deveriam ter causado algum estrago por ali com tantos terremotos e coisas do tipo, além de um buraco do tamanho de uma baleia em um dos galpões mais no centro do conglomerado... Quem será que tinha feito aquilo? Quem será?

Aleksei passava pela rua, seguindo em direção ao Centro Pokémon, o prédio com marquise vermelha bem no final da rua. O estabelecimento ficava bem na divisa entre o centro da cidade e o complexo industrial, e era o local mais movimento da região, pelo menos naquele horário.

Ao entrar, ele foi direto ao balcão, onde ficava a enfermeira Joy chefe do lugar. - Bom dia, meu jovem! Em que posso ajudar? – Ela disse rapidamente ao se virar, mas logo percebeu os pokémon feridos. - Oh! Mas é claro. Eles precisam de tratamento. Mas não precisa se preocupar, não parece ser nada sério. – Enquanto falava, ela já preparava uma bandeja de transporte para Wingull, e sinalizava para sua assistente Chansey, trazer a maca para acomodar o Krabby. O equipamento também possuía locais específicos para o transporte de Pokébolas. - Mais algum pokémon que precise de tratamento? – Ela perguntou sinalizando os orifícios para esferas.

Depois de deixar todos os pokémon ali para tratamento, Aleksei só precisava esperar até a enfermeira retornasse com todos eles. Assim, poderia definir seus próximos afazeres, talvez dormir um pouco, ou seja lá o que ele pretendesse.





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny





Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sex Dez 04 2020, 00:35

Aleksei ao ver o buraco e estragos na área que havia passado anteriormente, pensou que se tratava da briga de antes entre as gangues do time Magma e Aqua, porém ao ver que um enorme buraco do tamanho de uma baleia estava em uma das estruturas, já acelerava o passo pois lembrava-se bem quem era o culpa daquele rombo no prédio.

Ao aproximar-se do centro pokémon que localizava-se entre a área industrial e o centro da cidade, o treinador já entrava nele com pressa, levando-os até o balcão de atendimento, onde a enfermeira Joy e sua sempre presente Chansey tomavam os pokémons em conta para ajuda-las a se recuperar.

- Eu tomaria cuidado, eles são selvagens ainda e o Krabby principalmente pode ficar violento quando acordar - Avisou a enfermeira da situação, uma vez que o crustáceo poderia atacar os enfermeiros que o atendiam.

Ele então dirigiu-se a um dos computadores para realizar uma troca, neste caso a de Pikachu pelo Corphish no seu time, após fazê-lo, procura um banco para se sentar, acompanhado de Wat que sentava-se do lado. Puxou de sua pochete dedicada ao seu time aquático, a pokébola de Wingull, colocando-a para fora da esfera avermelhada.

- Bem, meu querido, eu trouxe o teu antigo parceiro pra ser cuidado aqui, vamos só esperar ele retornar pra você poder se despedir dele, está bem? - Olhou para a gaivota em espera de uma resposta.

Aproveitou também para dar uma boa olhada no pokémon, procurando alguma diferença nele do resto de sua espécie, algo que pudesse usar para dar um nome a ele ou algo do gênero enquanto esperavam o tratamento das criaturas que haviam trazido acabar.




[OFF] Eu sinceramente queria continuar um pouco mais a rota, até pra treinar o Wingull melhor, pois pretendo usar ele de Pelipper na Cherry Cup junto da Staryu e do Marshtomp mas pode ser que eu viaje esse final de ano e vá pra um lugar sem net, então acho melhor finalizar ela mesmo infelizmente. Uma pena porque eu queria continuar, mas o swarm é prioridade pelo menos.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Sáb Dez 05 2020, 10:39



Peeko



Off: Sem problemas...
Então, boa sorte no Swarm. Mas nada impede o retorno dos acontecimentos. Pode deixar que providencio depois rsrs
Espero que tenha gostado.

Aproveite o presente. Pode postar a despedida da rota, que já encerro.

Depois de entregar os pokémon, Aleksei logo avisou que se tratavam de pokémon selvagens. A Joy deu uma piscadinha, e Chansey emitiu sua serenidade graciosa para manter a situação sob controle. Depois disso, o rapaz se dirigiu aos computadores e trouxe para sua equipe o novo aquático capturado junto de Wingull. Agora ele já estava bem mais preparado para seus objetivos futuros.

Após se sentar na sala de espera, ele trouxe o pequeno Wingull mais uma vez para fora. O pequeno estava um pouco agitado, já que era a primeira vez que ficava preso em uma daquelas esferas. Ele piou bastante, talvez contando as novidades que tinha descoberto sobre o objeto de captura, mas como um humano não conseguia entender perfeitamente o que dizia um pokémon, aquilo ainda permanecia um mistério.

Ao observar melhor o Wingull, só viu que ele parecia um pouco menor do que outros da mesma espécie. Ao contrário de Wat que era bem característico, com seus fortes braços e sua protuberância abdominal. Mas também, não teve tanto tempo para uma análise mais minuciosa, já que a Wingull entregue a pouco para tratamento, logo saia voando de encontro a eles.

- Nossa. Ela parece bem agitada. – Dizia a Joy assim que retornava com o Krabby entorpecido a seu lado. O crustáceo parecia bem, mas por ter se agitado um pouco, a Chansey acabou lançando um pouco de seu charme para deixa-lo grogue. - Como eram ferimentos bem superficiais, eles estão ótimos. E como são selvagens, pode deixá-los por aqui mesmo. Mais tarde peço aos Rangers que patrulham a cidade para ajudar a realoca-los.

Então, estava na hora de o pequeno Wingull se despedir de sua amiga. Os dois conversavam animados ali no chão, enquanto a ainda selvagem, dava uma olhada séria para Aleksei. O rapaz percebia facilmente o que aquilo queria dizer: “Cuide bem dele... Ou...” Por fim, a Wingull abriu seu bico, e meio que regurgitou algo. Pareciam ser docinhos azuis, do tipo que era feito para que pokémon comessem, Mas Aleksei reconhecia, já que já tinha um daqueles. Ela então olhou novamente para Aleksei, e fez um som indicando que era um presente de despedida.

+4 Exp. Candy S [x05]





PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Aleksei Loban Sáb Dez 05 2020, 13:33

O jovem treinador olhou a cena por um sorriso que logo logo virou uma cena de desespero na qual Wat, ainda fora de sua pokébola aproximava-se de ambas as Wingull em meio a conversa, agarrando ambas e dando um enorme abraço com tanta força que provavelmente iria quebrar a espinha de ambas com facilidade.

Aleksei retornava o anfíbio aquático para a pokébola, catava os doces que lhe era entregue, guardando-os na mochila e dava um último sorriso para a gaivota maior enquanto o Wingull que lhe pertencia pousava em seu ombro, aparentemente ele não pretendia voltar para a pokébola tão cedo e seu tamanho pequeno e compacto não atrapalhava o caminhar de Loban.

- Bem, depois eu decido um nome legal pra você, agora nós temos um avião pra pegar - Disse, virando mais uma vez antes de sair do centro pokémon e fazendo um gesto de adeus para a gaivota que ficava.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Andros Dom Dez 06 2020, 11:34



Peeko



Off: Então chegamos ao fim. Desculpe a demora pra encerrar a rota... Ontem passei o dia fora.
Até a próxima.

Assim, Aleksei se despedia do Wingull que ficava e seguia em direção ao porto da cidade, para poder seguir em direção a sua próxima aventura.

+1 Bottle Cap por concluir uma reta entre 3 e 5 pág.  





ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!

PROGRESSOS DA ROTA:

Legenda:
Membros do Team Aqua
Membros do Team Magma
Destiny

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite - Página 7 Empty Re: HOTLINE PETALBURG - Um Perdedor na Noite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos