Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Qua 11 Nov 2020, 6:08 pm

Easy Breezy?! - Página 3 BPHvtGC

Rota 23

As coisas começavam a esquentar, com uma luta entre dois pokémon do tipo Fogo, mas Madeline não era o tipo de garota que deixaria Connor lutar sozinho, afinal, ela podia lidar com as coisas sem a ajuda de um homem.

Lili com seu olhar frio começava a responder Connor - Acho que você não entendeu quando falei sobre o julgamento, mas não esperava que entendesse mesmo, já que homens normalmente não precisam se preocupar com isso. - Em seguida a garota começava a dar seus comandos ao Charmander - Torch, comece com Growl e em seguida use Scratch. -

Mimi começava a falar, mas suas palavras eram direcionadas para Madeline dessa vez - Meus pais são muito rigorosos, principalmente pelo fato da importância da nossa imagem vista pelas outras famílias ricas da região... Não é como se eu tivesse vergonha da Lili, eu só não quero que ela se machuque, tenho medo do que meu pai pode mandar fazer caso descubra sobre nós. - Ela dizia com os olhos cheios de lagrimas.

- Lili, não vou deixar você lutar sozinha contra dois. - Dizia a garota de cabelos negros, meio estabanada, retirando uma pokeball de dentro de sua bolsa - Tamago, ajude o Torch! - Ela dizia enquanto retirava um Togepi de sua pokeball e começava a dar os comandos - Comece com Sweet Kiss e depois Draining Kiss. -

A luta se dava inicio com o pequeno Cyndaquil acertando o Charmander de Lili com um Smokescreen [-1 Acc], em seguida era a vez do Charmander de contra atacar mas o mesmo só soltava um rosnado na direçao de Ignace [-1 Atk]. Logo ao lado a luta era entre o Togepi de Mimi e o Aron de Madeline, que começava na ofensiva com um Tackle, acertando em cheio no ovinho chorão de Mimi [-2], Tamago por sua vez corria até Lulu e dava um beijinho no rosto da metálica, deixando-a confusa "será que sou lésbica também?".

Então iniciava-se a segunda rodada de ataques, primeiro Ignace cabeceava Torch [-3] e o lagarto se vingava com alguns arranhões no adversário [-4]. Na outra batalha, Lulu começava com alguns tapas imbuídos em lama que acertavam mais uma vez em cheio na Tamago, sujando um pouco seus olhos de terra [-1][-1 Acc] em seguida a Togepi corria novamente na direção da adversária e dava mais um beijo, mas dessa vez tinha um efeito diferente do golpe anterior [-3][+2 HP].

- Hunf, tentando pegar leve comigo fazendo uma aposta dessas não é? De qualquer forma, eu aceito - a garota de cabelos violetas respondia Connor e em seguida a de cabelos negros também falava - Eeeei, não saiam fazendo tratos sobre mim sem a minha autorização - Dizia ela, batendo o pé no chão e um pouco brava.


Torch:
-1 acc
Tamago:
-1 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Serene Grace

lv9 Torch


23/26
lv5 Tamago


18/19
Easy Breezy?! - Página 3 CharmanderEasy Breezy?! - Página 3 Togepi
Easy Breezy?! - Página 3 CyndaquilEasy Breezy?! - Página 3 Aron
lv9 Ignace


22/26
lv5 Lulu


17/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
~x~
Ignace:
-1 Atk
Lulu:
Confuse

Campo: Na beira do lago, com o céu completamente isento de nuvens e uma leve brisa.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 3 Cyndaquil
Ignace Lv.09
Status: Normal

26/26
Easy Breezy?! - Página 3 Fennekin
Fortune Lv.10
Status: Normal

28/28
POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 3 Aron
Lulu Lv.05
Status: Normal

20/20
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Easy Breezy?! - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Easy Breezy?! - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Qua 11 Nov 2020, 7:02 pm


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;



“Espertinha, garota espertinha.” — Pensou consigo mesmo, sem abrir a boca. Connor levantou as sobrancelhas notando a diferença de performance de Ignace diante daquele rosnado do Charmander mais do que ligava para potenciais queixas sobre sua falta de tato com a situação. Talvez se permanecesse pedindo para o Cyndaquil continuar tascando aquela fedentina de fumaça grossa na cara do adversário, talvez uma hora os ataques teriam um fim e não precisaria se preocupar com machucados.

Mais problemas, pensou num suspiro. Seja lá porque sabia mais da situação complicada das duas garotas, como que também Madeline havia entrado com Lulu no conflito ali, o que fez que a outra menina entrasse com um Togepi. Fortune, o único Pokémon de fora daquela confusão generalizada, estava praticamente do lado de Connor, bocejando, aparentemente fingindo que ligava para nada. Aprendeu bem, pensava o treinador.

— Nada que se resolva saindo numa jornada por aí, invés de somente vir encher o nosso saco na beira duma lagoa, no meio do mato. Se meus pais fossem antiquados assim, e burgueses… eu simplesmente estouraria o cartão me preparando para cair fora e cairia fora. — Dizia na maior naturalidade em bom e claro tom diante da situação das garotas. — Eu não entendo bolhufas a situação de vocês a não ser vendo-a de fora, ninguém pediu minha opinião? Ninguém pediu. Mas esse é meu jeito de resolver as coisas e provavelmente ninguém sairia machucado.

Demônio, era a opinião do rapaz sobre o pequeno Togepi usando um beijinho para confundir a Pokémon de Madeline, voltando o raciocínio à batalha. Não que ele não usaria tal estratégia para ver o circo pegando fogo, mas… bem, não era o Pokémon que ele treinava, não era seu pequeno amiguinho. Então era um demônio. Aquilo levemente lhe deu um pequeno ponto de bronca na sua ficha de batalha. Ah, deveria era jogar aquele Togepi o mais longe possível ou a Aron acabaria se estapeando mais vezes, e talvez até Ignace.

Fortune soltou um grunhido para Ignace, que assentiu com a cabeça, sem olhar para o companheiro de equipe. Motivação? Vinda de Fortune?! Connor levantou uma das sobrancelhas desconfiado. Mas parecia que o Fennekin lia os pensamentos do treinador, esperto como era. Depois daquele grunhido vulpino, o Cyndaquil deu uma leve um tanto fixa para o Togepi, como se o identificasse como um alvo mais valiosa naquele turno.

Ah, é? Genial.  Um sorriso um tanto irritante se desenhou nos cantos dos lábios de Connor por uns segundos de tempo. Voltou o olhar rapidamente para Madeline, dessa vez genuinamente gentil.

— Vou te cobrir, esse bicho vai ficar enchendo o saco se permanecer de pé. Acho que deve ter também pensado no mesmo, Maddy. — Se ela manjasse da situação provavelmente iria jogar o verde para fazerem montinho no mais fraco e mais traiçoeiro dos dois, pois o Charmander era um perigo somente para… er, a Aron! — Só mantenha a Lulu longe da linha de visão desse Charmander, de resto, venceremos. — Completou aquilo para a parceira ao lado num tom mais baixo.  

Pensar rápido, preparar ações de escape o mais rápido possível para encerrarem aquilo sem muitos danos, se bem que… havia só começado! Passou o olhar rapidamente para os dois adversários da dupla e para as treinadoras.

— Bem... Ignace, seremos simples dessa vez. Senta um Tackle nessa Togepi folgada. E se conseguir um alvo nas costas, esquive-se o máximo que puder. Nada mais. — O Cyndaquil assentiu com a cabeça e um leve grunhido. O Fennekin ao seu lado pareceu satisfeito com a escolha, se levantando do chão, já que havia se sentado antes para pagar de preguiçoso. — Você percebeu como funciona né, Fortune? Poderia pedir um favor à você, de lutar por nós, mas… essa é parte das provações de Ignace, ele vai acender o fogo dele uma hora ou outra, estou sentindo isso na minha alma.







Tema de Batalha - "Fogo do Amor" de Nunes Filho (Galerito vs. Gil da Esfirra)





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Casal NPC;
Nota: Fogo do Amor? Fogo do Amor!





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Qui 12 Nov 2020, 8:29 am

Easy Breezy?! - Página 3 JWQ4DJI

Madeline tinha resolvido ajudar Connor naquele duelo, mas se dissesse que não tinha se compadecido com a dupla de garotas apaixonadas, estaria mentindo completamente. Inclusive, quando Lili respondeu para o garoto sobre como ele não precisava se preocupar com o julgamento por ser homem, quase deixou escapar um 'toma, otário', tendo em vista que já tinha defendido seus amigos em situações similares tantas vezes. Era claro que o jovem estava defendendo o seu lado da peleja naquela discussão, mas não precisava ser tão rude, né?

- Ai, amiga... Eu queria tanto ajudar vocês, mas acho que é isso, sabe? Talvez vocês pudessem sair juntas e nunca mais voltar ou coisa assim - Falava com um tom um pouco melancólico, queria correr até aquela menina e dar um abração, era muito triste pensar numa situação daquelas.

Por outro lado, no campo de batalha, as coisas andavam... Bem? Mal? Madeline nem sabia reconhecer isso direito ainda, mas entendeu que tinha algo errado quando viu que sua Lulu estava confusa depois do movimento da Togepi, sendo afetada pelo bejinho lançado por ela. Um paralelo ao que estavam presenciando ali? Talvez. O ponto era: precisava fazer alguma coisa para ajudar!

- Ééé.......??? - 'eu pensei, foi?'. Connor talvez nem tivesse se tocado nesse detalhe, mas Madeline nunca tinha se envolvido em uma batalha Pokémon, tipo... Na vida inteira. Não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo! De qualquer forma, quando ouviu os comandos proferidos pelo garoto, só tentou acompanhar o seu alvo, já que talvez ele tivesse alguma estratégia oculta especial para tomar aquela decisão.

- Ééé, Lulu, usa o Tackle no Togepi também! Duas vezes... Eu acho! - Falou, extremamente sem jeito, só podia torcer pelo melhor e pra que a sua Aron não explodisse do nada ou algo assim.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Qui 12 Nov 2020, 12:46 pm

Easy Breezy?! - Página 3 BPHvtGC

Rota 23

- Hunf, eu já disse pra ela que não quero nada relacionado ao dinheiro dos pais dela... por mais que eu não seja de uma família rica, não estou com ela pelo dinheiro, simples assim - Lili respondia Connor, brava com a ideia de usarem os pais da namorada.

Apesar disso, Madeline dava uma ótima ideia para as garotas, simpatizando com o sofrimento delas - O que você acha, Mimi? Aceita fugir para Hoenn comigo e começarmos uma jornada juntas, longe de seus pais e todo o julgamento deles? - A garota de cabelos violetas virava para sua namorada, dessa vez com uma feição mais calma, esperando uma resposta - Achei que você nunca pediria - A garota de cabelos negros dizia, começando a chorar.

Lili abraçava-a, colocando a cabeça da garota em seus peitos, enquanto fazia um leve carinho em seus cabelos - Pronto pronto, não precisa chorar assim - A garota de cabelos violetas falava tentando acalmar sua namorada, dessa vez já usava um tom bem mais calmo, quase como uma pessoa completamente diferente.

- De qualquer forma, temos que acabar com essa batalha - Lili dizia enquanto voltava a dar as ordens para seu Charmander - Torch, continue usando Scratch no Cyndaquil - e então Mimi complementava com a voz tremula, por causa do choro - Err.. Tamago, ataque o Cyndaquil com Pound duplo.. Errrr -

Primeiro Ignace começa a focar seus ataques no Togepi, atacando com uma cabeçada que acerta-a em cheio com um golpe critico [-5], em seguida, Torch direciona seus aranhões ao Cyndaquil novamente [-4]. Por outro lado, Lulu parecia um pouco confusa, mas ainda sim corria na direção da Togepi, imitando a cabeçada do seu parceiro Ignace [-2], em seguida, Tamago corria na direção do pequeno Cyndaquil e tapeava-o com um golpe na cara [-1].

Com isso, começavam a segunda rodada com um com Cyndaquil esquivando do golpe do lagarto, e Lulu atacando novamente Tamago com a mesma cabeçada que fez anteriormente [-2]. Restava apenas a Tamago atacar com seu Pound, mas assim como seu parceiro Torch, ela infelizmente errava o golpe.

- Hunf, você deu sorte dessa vez - Lili falava emburrada.


Torch:
-1 acc
Tamago:
-1 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Serene Grace

lv9 Torch


23/26
lv5 Tamago


9/19
Easy Breezy?! - Página 3 CharmanderEasy Breezy?! - Página 3 Togepi
Easy Breezy?! - Página 3 CyndaquilEasy Breezy?! - Página 3 Aron
lv9 Ignace


17/26
lv5 Lulu


17/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
~x~
Ignace:
-1 Atk
Lulu:
Confuse

Campo: Na beira do lago, com o céu completamente isento de nuvens e uma leve brisa.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 3 Cyndaquil
Ignace Lv.09
Status: Normal

26/26
Easy Breezy?! - Página 3 Fennekin
Fortune Lv.10
Status: Normal

28/28

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 3 Aron
Lulu Lv.05
Status: Normal

20/20

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Easy Breezy?! - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:

Total: 00
-

Easy Breezy?! - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:

Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Qui 12 Nov 2020, 3:19 pm


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Não sabia o que pensar da reação à ideia de caga financeiramente com a família imbecil da menina seguida de depois sumam no mundo juntas que havia mandado. Apenas levantou as sobrancelhas, percebendo que pareciam ir mais com a cara de Madeline do que com a dele. Na sua opinião, nem havia falado nada rude… ainda. Só era sua forma de falar para foderem com a família otária ao mesmo tempo que elas conseguiriam recursos para sumirem no mundo juntas. Eram dois objetivos cumpridos facilmente. Soltou um leve bocejo e coçou os bagunçados cabelos negros diante daquilo.

Era melhor ficar quieto ou teria de sair correndo dali o mais rápido possível. Olhou para o decorrer da batalha de forma racional, como sempre foi em coisas sérias. Frio até demais, por mais que se importasse e muito com Ignace.

O pequeno, devido à posição estratégica do treinador, havia conseguido um alvo nas costas facilmente, igual o rapaz tinha raciocinado. Ambos os Pokémons adversários estavam querendo seu couro. Entretanto, impressionava Connor que o Cyndaquil ainda não havia surtado de nervosismo com aquilo. Talvez tivesse pegando o jeito, por mais que isso significasse aguentar machucados de batalha. O rapaz odiava essa última parte, aliás.

Diante daquilo, pensava que só havia uma manobra a fazer naquela rodada. Retirou outro pocky de chocolate da caixa, guardou a mesma, assim como um maço de cigarro e deu uma leve roída na base do palitinho de chocolate entre os dentes e lábios, observando a situação bem mais atento que o normal.      

— Ignace. Sai da frente do Charmander da jovem aí por enquanto. E se jogue com força contra o Togepi com Tackle, duas vezes, certo? — Seu tom era mais alto do que o comum, porém, não estava nada alterado. Tentava era passar confiança ao Pokémon novato em batalhas e talvez até para Madeline.

— Para ajudar na fuga é fácil, afinal, tecnicamente eu sou um forasteiro na cidade, né? — Suspirou, completando com calmaria, observando o desenrolar da situação com extrema serenidade. — Norte até Ecruteak, oeste para Olivine e por fim pega uma banheira para Hoenn. Eu, a Madeline e talvez até minha camarada Minerva podemos dar uma mão nisso.

Por fim, deu uma leve espiada na expressão de sua agora tão adorada Madeline diante de toda situação. Talvez terminando aquilo deveria falar com ela sobre batalhas? Não que ele fosse a pessoa mais experiente nisso também…





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Casal NPC;
Nota: ---







Última edição por Arissien em Qui 12 Nov 2020, 9:10 pm, editado 2 vez(es) (Razão : assinatura não aparecia, mudando configurações né)
Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Qui 12 Nov 2020, 3:48 pm

Easy Breezy?! - Página 3 JWQ4DJI

Diante da sugestão da garota, Lili parecia mais receptiva, bem mais do que com Connor. Afinal, fazia sentido; o menino era o mais deslocado da realidade das três ali, elas com certeza se entendiam muito bem apenas pelos olhares e pela expressão do corpo. Afinal, não deve ser nada legal ter que viver escondido da percepção daqueles que vivem contigo, certo?

Ao perceber que as duas entravam de acordo para tocarem a vida juntas e começar de novo em outro lugar, levando apenas o seu amor, foi difícil pra Madeline não ficar emocionada com a tensão que era liberada entre as garotas, em um momento muito fofo e romântico. Seus olhos até encheram d'água com aquela declaração de amor tão singela, mas ela buscou manter a compostura com um sorriso fechado.

- Mas ei, o que o Connor falou faz sentido. Bem que vocês podiam dar um prejuízo nos pais, se vocês querem fugir... Nunca faz mal ter um dinheiro a mais sobrando - Apesar dos pesares, tentou defender a ideia do garoto um pouco. Ele só era um pouco ácido demais na forma de falar, então era normal que ficassem mal encaradas com ele. Mas a ideia não era ruim!

- Ah, Lulu, continua com os seus Tackles na Togepi, ok? Tá funcionando...! - Ordenava, ainda meio titubeante, apesar da estratégia parecer fazer efeito. Seus Pokémon até que estavam bem.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Qui 12 Nov 2020, 9:26 pm

Easy Breezy?! - Página 3 BPHvtGC

Rota 23

A forma de falar de Madeline realmente era algo que ajudava na conversa entre as três garotas, apesar de Connor tentar ajudar de sua maneira, era muito mais fácil para o casal de garotas, conversarem com alguém que entende melhor do que elas podem passar.

- O que acham então de darmos uma passada na casa de Mimi para buscar algumas coisinhas? - A garota de cabelos violetas falava com intuito de pedir ajuda para o casal - Podemos arrumar alguma forma de recompensar vocês, caso ajudem... - Ela sorria enquanto imaginava exatamente o que podia oferecer.

- Seria necessário apenas buscar minhas coisas e alguns itens raros que mais pais estocam em casa... dessa forma, não precisaria gastar sequer um centavo deles e além disso, nem dariam conta que está faltando um item ou outro. - Mimi falava com uma voz tremula, mas já havia parado de chorar da forma que fazia antes, apenas restavam resquícios do choro na fala da garota - Hmm, desculpa por colocar vocês nessa roubada - Ela complementava enquanto enxugava as lagrimas de suas bochechas rosadas.

- Entretanto, não podemos pegar leve com eles na batalha, Mimi - Lili falava, voltando a dar as ordens para seu pokémon - Continue com Scratch duplo no Cyndaquil, já que não podemos usufruir do fogo - e em seguida Mimi falava - Tamago, use duas vezes Pound no Cyndaquil, já que ele está mirando em você também -

Com isso, era a vez dos pokémon começarem a troca de ataques. Ignace começava, como era o mais rápido entre todos ali, continuava com suas cabeçadas na pobrezinha da Togepi [-3] e em seguida era a vez do lagarto que mais uma vez tentava arranhar o Cyndaquil mas falhava miseravelmente. Lulu imitava o seu colega, dando as cabeçadas na Togepi [-2] que chorava a cada golpe que levava e por ultimo mas não menos importante, Tamago atacava com um de seus tapas no rosto de Ignace [-1].

Na segunda rodada, os golpes se repetiam, afinal, todos os pokémon ali eram level baixo, então não tinham uma grande divercidade de golpes. Primeiro era Ignace com Tackle novamente em Tamago [-3], em segundo lugar vinha Torch que dessa vez acabava acertando os arranhões no Cyndaquil [-4]. Depois disso, era vez de Lulu que com sua ultima cabeçada em Tamago, acabava nocauteando-a... as coisas finalmente estavam começavam a melhorar para o lado de Connor e Maddy.

- Nããããão, minha Tamagoooo - Mimi dizia, correndo até sua Togepi e pegando-a nos seus braços, voltando a chorar novamente e correndo para o lado de sua namorada, que não parecia nada feliz com aquilo.


Torch:
-1 acc
Tamago:
-1 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Serene Grace

lv9 Torch


23/26
lv5 Tamago


0/19
Easy Breezy?! - Página 3 CharmanderEasy Breezy?! - Página 3 Togepi
Easy Breezy?! - Página 3 CyndaquilEasy Breezy?! - Página 3 Aron
lv9 Ignace


12/26
lv5 Lulu


17/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
~x~
Ignace:
-1 Atk
Lulu:
-

Campo: Na beira do lago, com o céu completamente isento de nuvens e uma leve brisa.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 3 Cyndaquil
Ignace Lv.09
Status: Normal

26/26
Easy Breezy?! - Página 3 Fennekin
Fortune Lv.10
Status: Normal

28/28
POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 3 Aron
Lulu Lv.05
Status: Normal

20/20
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Easy Breezy?! - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Easy Breezy?! - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Qui 12 Nov 2020, 11:03 pm


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Cidade de Goldenrod, Região de Johto
Período da Manhã;




Voltou seu olhar rapidamente para Madeline, não era difícil notar que seus olhos brilhavam num pequeno acesso de admiração às palavras da jovem. Ela concordava com ele. Melhor parceira não há, não é mesmo? Sorriu com o canto dos lábios, mas logo voltou sua expressão despreocupada e calma diante da batalha a sua frente. Como o alvo se pôs em seu Cyndaquil, é claro que podia ver os danos que ele levaria logo em seguida. Era de partir o coração, mas ele se recompôs, não se abaixou nem nada. Não me subestimem, sentia isso vindo de uma possível “aura”.

Suas sobrancelhas se levantaram ao notar aquele ar, ali a sua frente. Mas o impressionável virava a página ao ver que com os esforços combinados dele e de Madeline, o Togepi tombou, para o desespero de sua treinadora. Nada mal, pensou consigo mesmo, de toda a performance ali. Ninguém de fato possuía uma experiência sólida, o amadorismo gritava, até vindo dele mesmo. Madeline parecia ter talento, talvez com umas combinações estratégicas aquela Aron seria uma defensora e tanto.

— Bom trabalho, Ignace e Lulu. — Dizia, tranquilamente, olhos voltados aos Pokémons ali à frente. — Hm, uma reação menos ligeira, sua Togepi teria dado um trabalho para nós, abrindo o caminho para o Charmander nos tombar facilmente.

Fortune, o Fennekin observava aquilo atentamente, até soltar um leve bocejo. Olhou fixamente para as duas garotas parecia até que iria soltar um “previsível” ali, mas nem grunhiu naquela rodada, poupando esforços.

— Então eu darei um endereço específico para uma possível reunião comigo e Madeline, caso adotem o plano. De resto, eu não vou tomar mais a atenção enquanto não finalizamos essa pendência. — Apontou calmamente para a batalha, com um movimento julgado por muitos como discreto. Voltou o olhar para o Cyndaquil, que parecia um tanto sujo de ter tido o alvo nas costas. Talvez poderia tentar brincar com a paciência do Pokémon adversário, evitar possíveis reações, mas isso demandaria demasiada energia aplicada à uma tática inútil. Poderia também recorrer ao ataque é a melhor defesa, igual na última rodada. Suspirou, levemente pensativo por alguns segundos.

Era notório que o Charmander adversário tinha sido o primeiro a entrar e continuava o que parecia mais intacto, saudável, no final. Um deslize, Ignace tombava. E feio. Não gostava da ideia, não mesmo. Havia evitado coisas mais críticas antes, entretanto, tinha uma forma de regenerar seu primeiro parceiro, caso ficasse pior. Seja racional, seja racional.

— Afaste-se novamente do Charmander, Ignace. — Dizia, pois o alvo ainda era seu parceiro. — E nesses passos, solte um Smokescreen bem carregado na fuça dele. — Suspirou, deveria ser rápido em um comando novo, pois logo a oportunidade desapareceria no vento e poderia apanhar ainda mais daquele bicho. — Feito isso, não hesite, Tackle.

Nada mais disse, por mais que quisesse sobre a situação além da batalha, deveria se concentrar à favor do bom estado de Ignace em campo. Seu foco nunca fora dos melhores, mas acha que se fosse mais racional naquele momento, poderia vencer.





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline Brooke, Casal NPC;
Nota: ---





Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sex 13 Nov 2020, 8:59 am

Easy Breezy?! - Página 3 JWQ4DJI

- Ai, não precisam se preocupar! O importante é a gente conseguir ajudar vocês - Explicava, compassiva com a dupla. Só queria ver aquelas duas garotas bem e juntas, tinha se compadecido bastante mesmo delas. Tanto que mal prestava atenção no combate que acontecia bem na sua frente!

De forma impressionante, Lulu era a responsável por finalizar aquela Togepi com mais uma das suas cabeçadas! Era realmente incrível... Quando que ela ficou tão forte para conseguir derrotar outro Pokémon assim? Certamente Madeline não entendia de como o tipo da Aron e suas características naturais colaboravam nesse sentido, mas estava feliz com o feito.

- AAAAAAA MUITO BEM LULU!!!! - Estava muito empolgada com o potencial apresentado pela Pokémon metálica. Tinha derrotado seu primeiro Pokémon em batalha, afinal! Agora, só precisavam derrotar o Charmander para selar de uma vez o combate. Madeline ficou um pouco mais confiante, apesar do seu conhecimento continuar tão mínimo quanto antes - Vai Lulu, usa o Mud-Slap de novo e depois o Tackle!!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sex 13 Nov 2020, 10:18 am

Easy Breezy?! - Página 3 BPHvtGC

Rota 23

- Pegue leve com eles, por favor Lili - A garota de cabelos negros sussurrava para sua namorada, após notar a mudança repentina de humor - Tsc, não precisa nem me falar uma coisa dessas - A garota de cabelos violetas respondia - Torch, use Scratch em ambos - Ela dizia, receosa de acabar nocauteando-os.

- Mesmo que diga que não precisam ser recompensados por nos ajudar, não faria mal algum ao menos ajuda-los com alguma coisa. - Mimi dizia e em seguida completava com uma proposta - O quintal de minha casa é repleto de pokémon do tipo planta... isso porque normalmente eu cuido muito bem deles e do espaço pra que possam usa-lo. - Finalizava, insinuando alguma coisa enquanto acariciava sua pokémon nocauteada.

Com isso a batalha continuava a rolar e dessa vez Ignace soltava uma grande bola de fumaça [-1 Acc], atrapalhando os movimentos de Torch, que por sua vez errava o arranhão que mirava no Cyndaquil. Lulu dessa vez tapeava o rosto do Charmander com suas patas imbuídas em lama, piorando ainda mais a visão do lagarto [-1][-1 Acc].

E por sua vez Ignace voltava a dar cabeçada no pobre lagarto [-3], que por sua vez corria cegamente pelo campo de batalha, tentando arranhar o que estivesse em sua frente, por sorte acertava Lulu [-1], que continuava se empenhando com suas cabeçadas de um pokémon iniciante, mas dessa vez era critica [-5].

- Tsc, aguenta firme, Torch! - Lili falava, rangendo os dentes.


Torch:
-3 acc
Tamago:
-1 Acc
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Serene Grace

lv9 Torch


15/26
lv5 Tamago


0/19
Easy Breezy?! - Página 3 CharmanderEasy Breezy?! - Página 3 Togepi
Easy Breezy?! - Página 3 CyndaquilEasy Breezy?! - Página 3 Aron
lv9 Ignace


12/26
lv5 Lulu


16/20
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
~x~
Ignace:
-1 Atk
Lulu:
-

Campo: Na beira do lago, com o céu completamente isento de nuvens e uma leve brisa.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 3 Cyndaquil
Ignace Lv.09
Status: Normal

26/26
Easy Breezy?! - Página 3 Fennekin
Fortune Lv.10
Status: Normal

28/28

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 3 Aron
Lulu Lv.05
Status: Normal

20/20

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

Easy Breezy?! - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Easy Breezy?! - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 3 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum