Rota 23
Apesar de Connor não ter mostrado tanta empatia até o momento, parecia que com algumas palavras, mudava completamente a visão que Mimi tinha dele. Não era um garoto ruim pelo jeito, aquilo tudo era apenas o seu jeito preguiçoso de ser, mas por dentro talvez tivesse um coração mole. Isso era ótimo e fazia Mimi se sentir cada vez mais acolhida pelos novos amigos, consequentemente um sorriso natural era estampado em sua face, quase que berrando um "estou tão feliz".
- Não, eu insisto em dar algo em troca pela ajuda, hehehe. - Dava uma risadinha enquanto escondia sua boca com a mao fechada e abaixando a cabeça com um pouco de vergonha
- Quanto as minhas roupas, acho que já peguei tudo que preciso no momento, e com certeza se sentir confortável vai ser o meu novo lema de vida, não só pra roupas. - Mais uma vez a garota ria, exalando uma felicidade contagiante.
- Apesar de eu ter medo do que pode acontecer quando lerem a carta, acho que vocês tem razão, ao menos dou a chance de ver como eles iriam lidar com a situação né? - Mimi dizia enquanto retirava do bolso um papel rabiscado... parecia que já até tinha uma carta em mãos. Menos mal, desse jeito eles não perderiam mais tempo esperando que a garota escrevesse algo.
Dessa vez Mimi completava sua mochila com os itens retirados por Maddy e Connor de dentro do seu baú e parecia satisfeita com tudo aquilo que tinha na mochila, ao menos dava para um inicio de jornada
- De verdade, vocês não sabem o quão grata eu sou por toda ajuda de que estão me dando. - Dizia ela com lagrimas nos olhos, ao ouvir as palavras de suporte da dupla, que falavam em ajuda-las mesmo depois dali. Seguido de um abraço apertado em Maddy que abria os braços para tal.
Não demorava muito para que o trio ouvisse um barulho estranho, parecia algo como a batida de umas pedrinhas na janela do quarto de Mimi. Só podia significar uma coisa... Lili finalmente havia chegado no local
- Parece que Lili chegou na hora certa. - A garota de cabelos negros dizia enquanto limpava algumas lagrimas do rosto
- Vamos botar o plano em ação então, primeiro vou jogar a mochila pra ela. - Pausava sua fala para abrir a grande janela do seu quarto, que dava de frente para uma arvore bonita. Tal arvore parecia querer entrar no quarto de Mimi, por conta dos galhos que se esticavam até perto da janela.
Finalmente com a janela aberta, era possível observar Lili acenando com as mãos, com o intuito de mostrar para eles que ela já estava ali esperando, talvez por mais tempo do que imaginavam, afinal, Mimi não estava chegando seu celular nos últimos minutos.
A dupla de garotas não trocavam sequer uma palavra. Era melhor para que não chamassem atenção de nenhum dos guardas da casa. Mas Lili já sabia qual era o plano, estava ali para segurar a mochila e era isso que ela ia fazer.
Entretanto, Mimi não podia deixar de notar que se sentia observada por alguém ou algo, que vinha de cima daquele galho perto da janela de seu quarto.
- Nhiiii. - A garota dava um pulo para trás, enquanto dava um berro que praticamente não saía de sua boca porque segurava-a com as duas mãos. Aquele quem a observava era um Noctowl, praticamente camuflado na cor da árvore. O pokémon ria debochadamente após observar a reação da garota
- Ora seu... Hunf. - Dava de ombros, voltando a atenção para Lili, para jogar sua mochila à garota.
Mimi jogava sua mochila, que não parava muito tempo no ar, caindo diretamente na cara de sua namorada, que havia deixado passar a mochila entre as mãos, não conseguindo pega-la a tempo. E mais uma vez o Noctowl ria que se acabava, num tom de deboche. Entretanto, Lili não era tão paciente como sua namorada... logo jogava uma pedra qualquer do chão na direção da coruja, que desviava lindamente e voava para longe
- Tsc, dessa vez você escapou, mas numa próxima eu não garanto nada.- Era só o que me faltava. - Dizia Mimi, de braços cruzados e logo voltando a dar uma risadinha. Com um breve sinal, pedia para que Lili esperasse com a mochila perto do lago, ao menos seria mais pratico para não pegarem a garota andando pelas redondezas, na posse de uma mochila de Mimi.
Para finalizar, a garota de cabelos negros colocava a carta em cima de sua escrivaninha, e um pote de tinta em cima da ponta da carta, para que não voasse
- Pronto, vamos nessa. - Ela dizia toda animada.
PROGRESSOS DA ROTA :
POKÉMON de Connor: Ignace Lv.12 Status: Normal
31/31 | Fortune Lv.10 Status: Normal
28/28 |
POKÉMON de Madeline: Lulu Lv.9 Status: Normal
24/28 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:- +260 Exp para Ignace upando para Lv. 10 [119/239]
- +260 Exp para Lulu upando para Lv. 7 [40/142]
- +548 Exp para Ignace upando para Lv. 12 [143/339]
- +548 Exp para Lulu upando para Lv. 9 [57/201]
- + 9 Hapiness para Aron [11]
- + 7 Hapiness para Cyndaquil [40]
- Aron aprende Metal Claw
- Aron aprende Rock Tomb
- Cyndaquil aprende Ember
ITENS E DINHEIRO:- Potion usado por Connor no Ignace
BOTTLE CAP:- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon de NPC.
GOLD BOTTLE CAP:-