Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Easy Breezy?!

3 participantes

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
Easy Breezy?! - Página 7 BPHvtGC

Rota 23

O grupo parecia estar cada vez mais conectado um com o outro, e isso só fazia com que Mimi ficasse ainda mais feliz. A garota nunca teve muitos amigos para contar por perto, por isso era algo grandioso para a mesma, principalmente numa situação complicada como aquela.

Sorriu meio sem graça ao ver Maddy juntando a mão de Mimi com a de Connor obviamente para continuarem com a atuação, caso fossem pegos pelos pais novamente. Muito inteligente da parte da Maddy lembrar disso em meio de toda a confusão - Verdade, ainda temos que sair daqui sem sermos pegos, então vamos manter o plano de casal apaixonado, hehehe. - Finalizava sua fala dando uma piscadela para os dois.

Todos caminhavam pelo corredor em direção às escadas que levavam ao saguão principal, de onde haviam vindo mais cedo. Andavam sem falada nada, talvez para não deixar sair uma ou outra gafe que pudesse entregar a verdadeira identidade deles.

Não demorava muito para que finalmente descessem as escadas, e o que podiam perceber dessa vez, felizmente, era que os pais da garota não estavam mais por ali... ufa, um alívio não ter que lidar com eles novamente, talvez tenham ido cuidar de seus afazeres diários.

Anyway, Mimi respirava fundo como um sinal de alívio e corria para a porta, que dessa vez era aberta por um dos mordomos, que estava do lado de fora. Bom, ele já estava avisado que logo os jovens iam sair, então estava de pronta espera para que a senhorita não precisasse fazer força ao abrir a porta... assim como era feito quando sua mãe saia de dentro de casa. Sempre acompanhada de alguém para abrir aquela porta gigante, afinal, ela não teria forças para algo assim.

- Obrigado, Lance. - Mimi dizia com um sorriso no rosto, agradecendo o mordomo, como de costume. E puxava os seus amigos para fora daquela mansão gigante. Bom, um problema a menos para se preocuparem... agora era só irem até o quintal... mas o tempo parecia ter mudado nesse meio tempo que estavam lá cuidado das coisas de Mimi. No céu haviam se instalado nuvens escuras e com certeza vinha chuva por aí.

Era claro que os pokémon de planta haviam ido se esconder em algum lugar mais seguro do que no meio de um quintal aberto como aquele. Bom, nem todos haviam ido. Um Bellsprout dançava calmamente no meio das flores, aproveitando ainda o local, mesmo que sozinho - Hmm, típico desse Bellsprout... ele sempre é o mais desligado de todos, e normalmente o que sai mais tarde daqui de casa. Desculpa Connor, ele é o único que tenho para te "oferecer" agora. - Ela dizia, enfatizando o fato de que não iria exatamente dar o pokémon à ele, já que não era dela.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Ah, o juntar de mãos, claro! Como esquecer desse detalhe, não é? Connor levantou as sobrancelhas com aquilo, mas rapidamente compreendeu, até saírem dali, todos seguiriam novamente o tal teatro. O rapaz retomou a persona do tal Takahide naquele exato momento, deixando de lado sua postura um tanto desajeitada, assentindo com a cabeça para Mimi com um ligeiro sorriso de canto dos lábios, gentil.

Os três seguiram pelo mesmo caminho com o qual entraram na gigantesca morada dos pais da garota. No fundo, naquele momento só queria três coisas, que Mimi e Lili estivessem seguras e felizes longe dali, ver o Noctowl  dando um baile no ar desestabilizando qualquer um ali e por último, comer e beber alguma coisa bem nos níveis podrões no almoço, ele merecia, não?

Tentou manter a persona de Takahide acenando, meio que assentindo com a cabeça para o eficiente mordomo pelo qual Mimi parecia ter um certo carinho, que lhes mostrava a saída.

Ao abrir das grandes portas, de volta para o imenso jardim da casa, Connor voltou, se sentindo bem com a brisa e o ar da manhã que se seguia. O clima parecia bom, não? Gostava da noção de passar o tempo fora de uma casa, em contato com a natureza… até pegar um resfriado, claro. Olhou para o céu, céus… iria chover, é isso?

Levantou as sobrancelhas com aquilo, voltando aos arredores, normalmente. Suspirou, uma chuva, lá se ia a barraquinha do podrão. Talvez devesse ir para o Meowth Errante, improvisar algo para comer com o que tivesse na geladeira dele e dos Urbina. Provavelmente não muita coisa fresca, afinal, Ernesto ainda não havia voltado e Minerva era tão desleixada com esses assuntos quando o próprio Connor. Só coisa industrializada, ou sair para comer.


— E lá se vai um passeio no parque… — Brincou, enquanto andavam em direção mais afastados da casa, acenando com a cabeça para o céu, num tom misto de um certo desânimo com um deboche até divertido.

Notou o que Mimi apontava em seguida, um Pokémon mais louco que ele mesmo, andando perdido. Parecia ser o único por ali, era esse o presente? Não iria negar, né? Mas precisava pensar numa aproximação. Ignace parecia indicado por ser mais simpático, mas assim como o próprio Fortune, menos simpático, era um Pokémon ígneo, e ali estava um leguminoso Bellsprout perdido das ideias.

Piscou para Mimi depois de assentir com a cabeça, se afastou dela e de Madeline, espreguiçando-se, andando calmamente em direção ao bicho, sacando uma Pokébola e soltando Fortune.


— Maddy, saca só isso! — Dizia, um pouco se gabando para a outra garota, quase mandou até um deixa vomigo, toca pro pai. Olhou enfim, para Fortune, que não parecia lá muito impressionado com a situação e com o Bellsprout, mas parecia também receoso, porque não era burro.
— Vamos com calma, Fortune, ele parece ter cheirado uns esporos loucos mas não vamos subestimar, vai que espuma na gente né?

O Fennekin deu a entender que compreendia a mensagem, do seu jeito discreto e pouco importando muito, pura marra, qual Connor compreendia como falta de sinergia, interação com o tempo.


— Alô alô, amiguinho folhoso. — Sorriu gentilmente com o canto dos lábios para o Bellsprout doido. — Tá perdido, procurando algo? Eu posso te ajudar com o caminho, já que parece que vai chover, né? Juro que não sou o tio oferecendo balinha, aguarde e confie. — Gesticulava, um tanto animado em meio a sua preguiça. Se o bicho fizesse algo esquisito, contava que Fortune e ele estivessem com mentes ligadas no que fazer, por isso também gesticulava que o Fennekin ficasse esperto.

Fortune não entendia muito Connor, mas por precaução do humano não fazer merda, na sua cabecinha, se colocou à frente, tranquilo, olhos fixos no Bellsprout para qualquer movimento esquisito.





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---





descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
Easy Breezy?! - Página 7 JWQ4DJI

Quando juntou as mãos do casal falso que perambulava pelos arredores da casa, não foi difícil perceber que eles já tinham esquecido até daquela parte do plano que os permitiu entrar na residência. Eles comentaram, divertidos, e Madeline respondeu com um sorrisinho, enquanto os deixavam seguir em frente, na mesma disposição em que entraram no prédio, passando pelos corredores e escadarias da casa.

Como os pais da Mimi já tinham sumido do hall, foi tranquilo sair da casa através da porta, que pareceu quase automática, devido ao movimento super natural feito por um mordomo do lado de fora. Era um pouquinho assustador ver como aqueles caras eram pagos para fazer até as tarefas mais simples possíveis naquela casa, mas é justificável quando você lembra que era uma porta de madeira maciça enorme, por algum motivo. Coisa de rico.

Madeline deu um tchauzinho para o rapaz que havia aberto a porta para eles como agradecimento, enquanto percebiam a mudança climática que se instalava no céu, as nuvens pesadas que indicavam um prefácio de chuva. Enquanto as outras criaturinhas que estavam ali já buscavam abrigo da possível torrente próxima, um bichinho ficava perambulando por entre as flores, meio bobo. Seu corpo era tipo uma raiz, mesmo, com folhinhas como braços e uma cara amarelada que lembrava um jarro. Todo mundo conhecia Bellsprouts em Johto, ora, bichinho engraçado! De qualquer forma, a menina tirou uma foto do espécime, enquanto Connor parecia bem interessado nele.

- Hahaha, olha uma Madeline ali. Completamente perdido o bicho - Brincou enquanto ele se aproximava, já que ele tinha feito o mesmo antes com o Noctowl que apareceu mais cedo. Connor podia ter a sua Maddy também, né? Enfim, assistiu o garoto e seu Fennekin se aproximarem da planta, enquanto observava os arredores pra garantir que não seria surpreendida por alguma coisa, seja alguma pessoa ou outro Pokémon brincalhão.

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
Easy Breezy?! - Página 7 BPHvtGC

Rota 23

Connor se aproximava do pokémon do tipo planta mas não seria tão fácil assim... pokémon selvagens não tendem a ir confiando cegamente em estranhos - Hmm, tome cuidado Connor, ele não é tão bobo quanto parece. - Mimi avisava dando uma risadinha da piada de Maddy, mas tentando deixar claro que o monstrinho só parecia ser bobo, mas para falar a verdade, era afiado feito uma faca.

Infelizmente já era tarde de mais para Connor e sua raposinha. Calma... eles não morreram, mas chamaram a atenção do Bellsprout com dupla personalidade.

Num segundo o pokémon de planta estava se balançando calmamente e quase que sentindo uma "brisa", e no outro segundo o mesmo pokémon arcava seus olhos como alguém que estava bravo e começava o ataque ao pokémon ígneo de Connor.

Bellsprout começava com um ataque do tipo planta, nada efetivo ao pokémon do treinador. Um Vine Whip furioso na direção da pobre raposa [-7].

- Aaaan? Tarde de mais. - Mimi dizia meio desesperada, vendo que o pokémon do garoto começava a apanhar. - Eeveeeee, preciso de você! - Gritava a garota para sua pokémon que cuidava das redondezas do quintal. Era bom garantir que tivesse já um apoio a mais caso Connor quisesse ajuda, apesar de provavelmente querer fazer tudo sozinho... Ah, homens.


Bellsprout:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Chlorophyll

lv11 Bellsprout


32/32
Easy Breezy?! - Página 7 Bellsprout
Easy Breezy?! - Página 7 Fennekin
lv10 Fortune


21/28
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Fortune:
~x~

Campo: Quintal da mansão de Mimi, rodeado de flores, as nuvens carregadas de chuva preenchiam o céu de forma a escurecer completamente o dia.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Espera aí, ela respondeu que… seria outra Madeline? Bem… não tinha nem metade do charme da primeira, levantou uma das sobrancelhas, inclinando a cabeça para o lado igual um canídeozinho curioso. O Fennekin naquele momento olhou para o treinador por um momento ligeiro, curto, e depois voltou a atenção para o Bellsprout, claro que soltando algo discreto, parecia até um suspiro.

O bicho realmente parecia engraçado até aquele momento, de bem com a vida, talvez? Entretanto antes mesmo de um comentário de precaução vindo de Mimi tomar total forma ao vento, o vegetal ambulante mudou de expressão praticamente do nada, atacando Fortune, que arregalou os olhos naquele instante, após o ataque, meio que se pondo no lugar. A expressão do seu pequeno e mais novo parceiro se tornou um tanto fria, focada, esperando algo. O sinal. Ele não gostou nada do que o Bellsprout havia feito, e com razão não poderia gostar mesmo!

— Realmente uma outra Madeline, Maddy... olha o lado bravo e mal humorado se mostrando! — Provocou a outra treinadora, divertido, com um sorriso malandro esboçado no rosto.

Quanto à batalha, não poderia falhar com Fortune, que parecia nada agradável diante do Bellsprout. Não dava mesmo para uma aproximação amigável, o bicho não havia gostado de ser tirado de seu mundo da lua.

Poderia tanto jogar pesado quanto mediano, Fortune tinha uma vantagem natural por provavelmente saber invocar suas chamas do fundo de seu sistema orgânico, pensou. Bellsprout por ser um Pokémon primariamente do tipo grama, segundo as teorias de efetividade dos seres, tinha essa desvantagem. No entanto, parecia um pouco mais forte em questão de desenvolvimento que o pequeno Fennekin, notava Connor. Talvez a vida no mato tivesse suas vantagens, não?

Coçou o cabelo, pensativo e acima de tudo, todo desajeitado.

— Comece com um Tail Whip, Fortune... — Queria fazer um experimento antes de apelar para a força bruta, e Fortune era um Pokémon que apesar de estar bravo, compreendia isso bem. Era um tanto calculista, notava o treinador. — E como não nos abriu espaço para o diálogo… solte tudo o que puder, camaradinha, Ember.

Claro que o Fennekin pareceu animar com os comandos rapidamente, assentindo sem nenhum barulho.

Connor pensava consigo mesmo que seu pai não gostaria de ver ele queimando algo feito igual as plantas comuns por todo mundo, mas fazer o que né? Por Fortune, era o que deveria fazer. E de resto, queria testar o Bellsprout diante daquilo, apertava os olhos observando o animal com raiva… poderia até ser uma ótima adição à equipe!





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---





descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
Easy Breezy?! - Página 7 BPHvtGC

Rota 23

A batalha dava inicio com o golpe da planta e em seguida a raposa de Connor começava seus movimentos, balançando a calda de um lado para o outro, deixando Bellsprout mais indefeso [-1 def].

Mimi observava a batalha ao lado de Maddy, apreensiva com o que pudesse acontecer com o quintal. Ela podia estar fugindo de casa, mas não queria deixar o lindo quintal onde passou sua infância, pegando fogo por conta da batalha de seu amigo.

A próxima rodada começava com Fortune puxando uma de suas baforadas ígneas lá de dentro, e soprando na direção do Bellsprout nervoso [-18]. O dano era alto, mas a plantinha ainda se mantinha em pé, firme e forte, voltando a atacar a raposa com mais uma de suas chicotadas sem nem mesmo sair do lugar onde estava [-7].

O céu se mostrava cada vez mais escuro, era certeza que logo iria começar uma chuva daquelas - Vai Connor, você consegue. Mas tome cuidado com o quintal que minha mãe tanto ama, por favor! - Desta vez a garota de cabelos negros suplicava. E ao ouvir isso, Bellsprout parecia se concentrar mais ainda na batalha... talvez ele só quisesse proteger o lugar onde sempre foi um refugio para o mesmo.


Bellsprout:
[-1 def]
Hold Item:
~x~
Trait:
Chlorophyll

lv11 Bellsprout


14/32
Easy Breezy?! - Página 7 Bellsprout
Easy Breezy?! - Página 7 Fennekin
lv10 Fortune


14/28
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Fortune:
~x~

Campo: Quintal da mansão de Mimi, rodeado de flores, as nuvens carregadas de chuva preenchiam o céu de forma a escurecer completamente o dia.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




As nuvens tratavam de se mover, aglomerar, tornando o céu mais escuro, a luz do dia não estava das melhores. O vento que passava pelos cabelos negros de Connor haviam esfriado, mais umidecidos pelo atmosfera. Não poderia demorar, não poderia demorar mesmo.

Notado a diferença no tempo, também era notada, de forma analítica a condição de combate, por mais que Fortune também apanhasse do Bellsprout, o dano carregado das brasas, mesmo sendo catalogado como um dos menos danosos ataques do tipo ígneo, fizera um belo estrago na postura do bicho.

Mesmo assim, havia outro problema. Poderia vencer fácil se apelasse para a força bruta desse jato de fogo fraco, no entanto, estava num terreno, numa habitação. Um belo jardim cercado de plantas diversificadas. Mimi, o que podemos chamar de anfitriã naquela “visita” alertava bem o dano que poderia ser causado caso o Fennekin abusasse da sorte de acordo com o movimento do vento resfriado pré-tempestade.

— Ah, obrigado… — Despenteou o cabelo com um sorriso meio desconsertado, olhando para as duas garotas ali por um instante. — Perdão, Mimi, só estava testando se levaria isso em um round. Mas o movimento do vento pode desviar para além da zona de combate, então não posso abusar, certamente.

Voltou sua atenção para o combate, de forma mais analítica, será que aquela manobra com a cauda contra o adversário havia lhe dado abertura para um ataque concentrado, físico, e sem perigo para o ambiente ao redor. Cruzou os braços, mais ou menos pensativo. Também havia a variável de uma agressão para proteger o local, e isso não abriria diálogo de jeito nenhum com o leguminoso ali. Ainda mais porque havia flambado seu rabo.

— Vamos finalizar isso o mais rápido possível, por mais que tenha sido um belo mal entendido… er, Fortune… — Fennekin parecia atento, sem olhar para ele, mas de orelhinhas em pé, como dizem por aí. — Cautela com os movimentos do adversário, Bellsprouts e sua cadeia evolutiva são conhecidos por outra característica além de serem do tipo grama. Avance com dois Scratch e tente recuar da linha de ataque dele se possível.

Aquilo havia praticamente finalizado sua rodada, qual fechou pegando uma de suas Pokébolas novas, vazias e ainda não utilizadas. Sua mente estava fria, calma como sempre enquanto seus olhos estavam focados nos dois Pokémons combatendo. Aquele Bellsprout parecia ter algo que o chamava. Talvez uma nova aproximação com o ambiente, já que o fogo era bem nocivo à flora ao seu redor.

Iria capturá-lo, sem duvidas!




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---



descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
Easy Breezy?! - Página 7 BPHvtGC

Rota 23

Connor ouvia o apelo de Mimi quanto ao quintal e isso trazia alívio instantâneo para a garota. Mas ao mesmo tempo, a batalha ficaria um pouco mais difícil para Connor, com certeza.

Fortune ouvia seu treinador e partia para o ataque, arranhando o pokémon planta com um golpe crítico [-5], talvez fosse por estar tão focado naquela batalha. Em seguida o protetor do jardim esticava suas raízes para agarrar a raposinha com um Wrap, mas infelizmente para o coitado, errava o golpe.

Mais uma vez o Fennekin de Connor partia para cima do Bellsprout com suas unhas afiadas, mas dessa vez não era um dano crítico, causando danos mínimos ao pokémon adversário [-3]. Em contra partida, Bellsprout voltava para seu plano de atacar com suas raízes para chicotear o inimigo com Vine Whip [-7].

As coisas ficavam complicadas, era possível observar que ambos os pokémon estavam exaustos já, quem iria cair primeiro?


Bellsprout:
[-1 def]
Hold Item:
~x~
Trait:
Chlorophyll

lv11 Bellsprout


6/32
Easy Breezy?! - Página 7 Bellsprout
Easy Breezy?! - Página 7 Fennekin
lv10 Fortune


7/28
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Fortune:
~x~

Campo: Quintal da mansão de Mimi, rodeado de flores, as nuvens carregadas de chuva preenchiam o céu de forma a escurecer completamente o dia.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Por mais que o primeiro dano tivesse sido crítico, forte contra o Bellsprout, ainda não era o suficiente, pois o segundo parecia ter sido fraco. Se não fizesse nada, Fortune poderia tombar, no entanto, era arriscado garantir o final da batalha nas brasas, havia praticamente prometido não correr esse risco. Coçou o cabelo, desajeitado, pensativo de seu próximo movimento.

Connor em batalha, tinha uma tendência estratégica mais defensiva, não tão ofensiva quanto empregava ali, naquele momento. Estava com a Pokébola vazia em uma de suas mãos. Um movimento daria chance para um movimento do Bellsprout, para que o Fennekin conseguisse fazer um possível segundo movimento para finalizar tal batalha.

Suspirou, meio que guardando a Pokébola vazia num dos compartimentos da bolsa qual usava para isso, numa posição que lhe facilitaria pegar depois. Retirou uma de suas poções reservas e apertou o passo para usá-la em Fortune. Perdia uma rodada ofensiva por isso.

— Vai ficar tudo bem, Fortune, eu estou de olho… você vai vencer. — Disse de forma gentil após aplicar aquela poção no companheiro. — Não podemos usar nosso trunfo aqui nos jardins, ok? Finalize essa rodada com um Scratch.

Afastou alguns passos enquanto pegava novamente a Pokébola vazia com esperança que pudesse finalizar aquilo logo, não tomava uma distância tão segura assim, mas se distanciava um pouco, observando aquilo tudo sem se alterar, como sempre.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---



descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
Easy Breezy?! - Página 7 BPHvtGC

Rota 23

Apesar de que a batalha estava praticamente para acabar, Connor priorizava o bem estar de seu pokémon, até porque não queria correr o risco de ser nocauteado no ultimo segundo da batalha.

Usava seu Potion, curando os ferimentos de sua raposa num ato rápido e enquanto isso, o pokémon planta usava uma técnica de fortalecimento, Growth [+1 atk, sp. atk]

Para um segundo ato, Fortune voltava a dar seus arranhões na fuça de Bellsprout [-3], que infelizmente não fazia tanto efeito mas Connor já estava quase conseguindo sua vitória. Outra vez o pokémon planta parecia crescer seu corpo, se fortalecendo ainda mais [+1 atk, sp. atk]... talvez quisesse terminar aquilo com apenas um único golpe.

Enfim as primeiras gotas da chuva começavam a cair aos poucos, mas ainda não era o suficiente para que ficassem molhados. Mas claramente estava prestes a vir muito mais.


Bellsprout:
[-1 def, +2 atk, +2 sp. atk]
Hold Item:
~x~
Trait:
Chlorophyll

lv11 Bellsprout


3/32
Easy Breezy?! - Página 7 Bellsprout
Easy Breezy?! - Página 7 Fennekin
lv10 Fortune


27/28
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Fortune:
~x~

Campo: Quintal da mansão de Mimi, rodeado de flores, as nuvens carregadas de chuva preenchiam o céu de forma a escurecer completamente o dia.

PROGRESSOS DA ROTA :

descriptionEasy Breezy?! - Página 7 EmptyRe: Easy Breezy?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos