Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sex Nov 27 2020, 16:03



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Para alguém que havia feito uma jornada pequena, com alguns entraves que pouco se lixava, até havia feito algum progresso. Carregava consigo agora três Pokémons, por mais que o Bellsprout ainda fosse uma incógnita para ele, e que ainda precisava conquistar a confiança de Fortune completamente.

Sorria de canto, calmo e sincero para Mimi diante da situação e resposta. Quanto à outra garota, sentia que se fechava e esfriava-se à ele, mais do que o tempo naquele momento com as gotas pingando. Nem parecia a garota do outro dia, tentou num suspiro, focar-se na situação, tendo a mão logo pega pela garota-em-fuga, que também pegou a mão da outra menina.

Assim correram em direção para se afastar da casa, prontos para finalmente entregar a liberdade ao casal que encontrou naquela rota. A felicidade no rosto de Mimi era genuína ao ponto de lhe causar uma pequena inveja diante dos tempos áureos… o que havia dado errado até então para ele? Seriam suas atitudes, o fato de mesmo fingindo que não, se importar como o mundo à sua volta, ao ponto de parar até numa delegacia levando bronca? Não! Estava pensando demais em algo que não teria solução à não ser viajar pelo mundo sem rumo, seguindo o vento, assim como indicou ao casal.  

Esquecia-se até da chuva caindo em seus cabelos negros, bagunçados. Entretanto, tinha consigo Ignace e Fortune, pelo menos. Tinha eles. E também poderia fazer algo pelo Bellsprout sem nome.

Mimi se animou em encontrar Lili lá embaixo, estranhamente ver aquela cena causou em Connor um pequeno quentinho no coração enquanto andava ladeira abaixo. Superficialmente, permanecia em silêncio com um calmo sorriso de canto, parecendo ponderado, preguiçoso.

— Correr na chuva é bom às vezes, sentir a liberdade correndo entre o corpo, em encontro com aqueles que nos importa, Mimi! — Suspirou, pois isso segundo sua família era sinal que poderia pegar um resfriado. Mas nunca havia ligado muito. — Pelo menos, consegui ajudar em algo… — Murmurava para si mesmo.

É, não havia sido um desastre igual a tentativa de protesto em Sootopolis. Talvez as coisas estivessem melhorando, começando de baixo? Não sendo tão irresponsável? Queria só que seus amigos de Sootopolis e também os velhos amigos de Ecruteak pudessem ver aquilo. Ah, Athina, Lamre… pensava que pelo menos eles poderiam estar por aí, livres igual ele nesse momento...





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sex Nov 27 2020, 18:09

Easy Breezy?! - Página 9 JWQ4DJI

Antes de saírem de uma vez do jardim em que estavam ali, aguardou para que Connor fizesse a sua captura - com consentimento, claro - e terminassem as suas ponderações sobre aquela peleja. De fato, era bem bonito que o menino aguardasse uma decisão consciente do Bellsprout para carregá-lo consigo. Madeline guardou o celular nos bolsos e seguiu, guiada por Mimi, que segurava sua mão no caminho de volta.

Dava para ver Lili de longe porque a cabeleira dela tinha uma cor que se destacava bem por entre o céu e as árvores do local, e ela aguardava perto do lago onde aquela pequena aventura tinha começado. Ela conseguia usar a própria mochila da sua namorada como uma forma de bloquear o contato com a chuva, um equipamento impermeável que parecia não ser afetado por qualquer condição climática. Difícil não pensar em como Mimi era uma tremenda burguesa safada.

Enquanto pensava isso e seguia a caminhada, Madeline parou para lembrar também que, naquela altura, já estava quase que completamente encharcada da água da chuva. Ficaram parados por ali um tempão... Mas não faz mal, se pegasse um resfriado botava a culpa no Connor, passava uns dias em casa e tava tudo certo. Seguiu com Mimi até a sua namorada, soltando a sua mão no caminho, para que ela fosse ocupada por aquela que a deveria tomar de direito.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sab Nov 28 2020, 01:52

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Connor e Madeline viajavam dentro de suas cabeças enquanto seguiam caminho, sendo puxados pela garota que parecia tão apressada quanto nunca esteve antes. Connor vagava em pensamentos sobre um pouco de cada assunto, mas Maddy talvez estivesse mais focada.

- Eu nunca senti o gosto da liberdade antes. Talvez essa chuva descendo pelo meu corpo todo seja exatamente o gosto da liberdade. - Mimi dizia meio emocionada, sem saber se estava delirando ao falar aquelas bobagens. Não demorava muito para que finalmente encontrassem com Lili, que não parecia nem um pouco feliz em ver sua namorada de mãos dadas com Connor - Posso saber o motivo desta palhaçada? - A garota já falava com os braços cruzados.

Claro, Lili não sabia que fazia parte do plano, então Mimi soltava rapidamente a mão dos dois treinadores e dava um abraço apertado em sua namorada, encharcando-a com seu corpo molhado - Hehehe, bobinha, a gente precisou improvisar um plano para que meu pai não ficasse no meu pé... bom, de qualquer forma, no final deu tudo certo, então não se esquenta. - Mimi dizia enquanto dava um selinho em sua namorada - Aliás, você sabe que só tenho olhos para você! - Finalizava sua fala, corando um pouco e desviando o olhar.

A cena era muito bonita mas não durava muito, por culpa do Noctowl que voltava para infernizar a vida das garotas novamente. Descia num rasante na direção delas e as molhava ainda mais por conta de sua penugem que já estava encharcada também. Em seguida a coruja ria de forma maléfica, satisfeito com o ato de debochar das garotas e acabava pousando em uma arvore ali por perto. Aquela árvore era alta e de certa forma a chuva não caia muito ali por conta da direção do vento - Volta aqui! - Lili dizia, correndo de mãos dadas até a árvore onde a grande coruja observava-os com um sorriso de deboche.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 9 Cyndaquil
Ignace Lv.12
Status: Normal

31/31
Easy Breezy?! - Página 9 Fennekin
Fortune Lv.13
Status: Normal

32/33

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 9 Aron
Lulu Lv.9
Status: Normal

24/28

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +260 Exp para Ignace upando para Lv. 10 [119/239]
- +260 Exp para Lulu upando para Lv. 7 [40/142]
- +548 Exp para Ignace upando para Lv. 12 [143/339]
- +548 Exp para Lulu upando para Lv. 9 [57/201]
- + 9 Hapiness para Aron [11]
- + 7 Hapiness para Cyndaquil [40]
- Lulu aprende Metal Claw
- Lulu aprende Rock Tomb
- Ignace aprende Ember
- +1125 Exp para Fortune upando para Lv. 13 [262/403]
- + 6 Hapiness para Fortune [6]
- Fortune aprende Howl
- Connor capturou Bellsprout

ITENS E DINHEIRO:
- Potion usado por Connor no Ignace
- Potion usado por Connor no Fortune

Easy Breezy?! - Página 9 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 03
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.

Easy Breezy?! - Página 9 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sab Nov 28 2020, 14:52



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Connor se aproximava em seguida, sem muito impulso ou gasto de energia, talvez no máximo apertando o passo. Parou um pouco atrás observando a situação com um sorriso de canto tranquilo, sobre Mimi, sobre ela e Lili. Desviou o olhar, voltando o rosto um pouco para cima, sentindo a chuva, dando mais privacidade às duas por realmente não ter muito interesse em comportamentos mais íntimos, mesmo que pequenos, discretos, como aquele agora.

Cai chuva, talvez limpe e renove para uma nova jornada, pensava consigo mesmo num misto de calmaria, felicidade e até melancolia. Não havia objetivo em nada, nada vinha em sua cabeça a não ser buscar estradas, longínquas. Esquecer qualquer problema, esvaziar a mente, provar que realmente para nada ligava. Mas seria isso possível o tempo todo? Somente fugir, fingir que nada existe a não ser o contato homem e natureza, ouvir o som dos Pokémons aves no topo, seguir o vento passando pelos cabelos?

Os pingos caiam, molhavam a pele, movimentos para proteger os olhos, um reflexo natural do corpo. Não ligava para a chuva, para um possível resfriado. As duas garotas tendo sua paz, liberdade alcançada era um ótimo combustível para o motor do coração de um vagante. Talvez pudesse seguir o caminho de procurar alguma informação Árcade ou ir atrás de vestígios do passado, como tinha alguma experiência com arqueologia, mesmo que amadora.

Não havia prometido para sua mãe que seria útil para o mundo a volta e acima de tudo, para ele mesmo, para Ignace? Ou, o que agora aplicaria para Fortune? Feche os olhos, seja um com a…

Ouviu um barulho, e para o dia de hoje, um barulho… familiar? Seus olhos voltaram a atenção. Ah sim, era novamente o Noctowl zombeteiro, enchendo novamente o saco de Mimi e Lili. Levantou as sobrancelhas se aproximando mais da cena, até então, em silêncio.

Que… raios, cruzava os braços, agora notando que sentia sua roupa toda úmida da chuva. Ah, o choque de realidade. Inclinou levemente a cabeça para o lado, não impressionado. No entanto, não parecia uma boa ideia espantá-lo com os Pokémons os quais tinha com ele.

Motivos? Estratégicos, se o Bellsprout era parrudo numa questão de pouco avanço, era fraco ao Fennekin, mas havia dado um trabalho do… imagina um bicho em segundo estágio, mais rápido? Havia visto o voo, inconsequente demais. Deveriam era cair fora dali.

— Ei, ei, calma aí, moça. Se formos para a cidade, o problema acaba, não adianta ralhar com esse bicho, ele percebe que mesmo em maioria, estamos em desvantagem, ele é observador, deve ter visto nossos companheiros… — Suspirou, demonstrando clareza, tranquilidade. — Vamos fazer o quê? Um montinho da porrada no meio duma chuva?

Havia dito aquela coisa sem notar um leve deboche. Tinha uma pequena probabilidade de derrubarem o Noctowl, mas alguém teria de atrair a atenção para o dano por rodada, alguém que aguentasse, e talvez até trocasse de lugar com outro. Não era simples, igual o Bellsprout ou até a batalha com as garotas ali.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sab Nov 28 2020, 16:48

Easy Breezy?! - Página 9 JWQ4DJI

Connor e sua amiga foram puxados até onde Lili estava, porque sua namorada tinha muita pressa de encontrar com ela e lhe dar um abraço mais uma vez. Enquanto isso, ela curtia demais o gostinho de ser livre, poder fazer o que quiser sem restrição alguma, amar quem desejasse... Bem, para Madeline, isso era algo bem esquisito de se pensar, uma vez que apesar de teoricamente ter liberdade, ela nunca foi a que mais aproveitava desse direito. Dava para dizer que era um passarinho acostumado a própria gaiola, algo assim.

A garota sorriu, despretensiosa, quando a menina de cabelo púrpura mostrava ciúmes quanto a atitude da sua namorada. Não sabia que ela tinha desenvolvido laços tão legais com a dupla antes, né? Ainda bem que ela explicou direitinho e declarou seu amor logo em seguida, aí não teria problema. Era muito fofinho ver que o tom da face de Mimi sempre ganhava um toque de carmim quando ela falava sobre seu afeto pela outra garota.

Logo foram interrompidos pela coruja de antes, que passava rapidamente, molhando todo mundo com a água que estava acumulada nas suas penas. Não que fosse muito para encharcá-los ou coisa do tipo, até porque já estavam nessa situação, mas era a falta de respeito que faziam as meninas perderem o controle, ainda mais com o claro deboche apresentado pelo Pokémon voador. Como a árvore era alta, ele se aproveitava para vangloriar do feito.

Lili não tardou em chamar o bicho de novo, correndo até embaixo da árvore, onde a água não batia. Apesar de estarem em quatro ali, Connor não parecia lá muito animado com a ideia de peitar o bicho em nome da honra do grupo. Afinal, ele parecia um Pokémon bem forte, e podiam só ignorá-lo... Mas Madeline já tinha se compadecido das jovens e decidiu que não deixaria barato. Deu três toques com os nós dos dedos na árvore, como se fosse uma porta, para chamar a atenção do bicho. Sim, fariam um montinho de porrada no meio da chuva.

- EI, SEU ESQUISITO! - Gritou para a coruja, olhando para cima, enquanto balançava as mãos - Porque você não resolve isso com uma batalha? As meninas aqui embaixo não tão muito felizes com você, não - Falou, enquanto liberava a sua Lulu para o combate. A pequena já sabia muito bem o que fazer, se impondo do jeito que podia com seu corpinho pequeno. - Se você ganhar, a gente nunca mais chega perto dessa sua área. Pode ser? - Tentava fazer um tratado com o bicho, o que era um blefe, de certa forma, porque com certeza eles nunca mais voltariam para os arredores daquela casa. Sua Lulu estava pronta para batalhar ou contra-atacar assim que o Noctowl se aproximasse, fosse com a ajuda de Connor ou não. Para Madeline, Lulu era a Pokémon mais forte do planeta terra, e só isso importava.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sab Nov 28 2020, 20:26

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Se o grupo juntasse forças, era bem provável que conseguissem derrubar o monstrinho debochado, mas bastava saber se Connor ia querer ajudar ou não.

- Madeline, conte comigo, eu tenho dois pokémon e Mimi tem dois. Por mais que seja perigoso, acho que conseguimos nos vingar desse esquisito. - Lili dizia, com um olhar de ódio, doida para dar uma surra naquela ave.

- Calma amor, mesmo que a gente vença a batalha, se contenha por favor. - Mimi dizia para Lili, tentando apaziguar as coisas.

Não demorava muito para que a grande coruja descesse da arvore majestosamente, quase como se fosse a rainha daquela floresta. Ela estufava o peito, orgulhosa de si e abria um sorriso debochado e com seus olhos serrados.

- Brr, juro que sinto um arrepio só de ver o jeito dela. - A garota de cabelos negros dizia com um sorriso sem jeito e em seguida continuava - Eevee, conto com você para derrubarmos esse valentão. - E em seguida Lili retirava também um dos seus da pokebola - Sanda, aposto que você vai esculachar nessa batalha. - Um Pikachu marrento saia da pokebola, usando um boné, parecendo um gangster.

- Isso, vamos dar nosso melhor - Mimi falava sorrindo, quase como se estivesse feliz com aquela situação. Talvez o motivo fosse o sentimento de estar se conectando com Maddy e Connor de uma forma que nunca havia feito antes com outros, basicamente porque as pessoas procuravam-na apenas por causa de suas riquezas.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 9 Cyndaquil
Ignace Lv.12
Status: Normal

31/31
Easy Breezy?! - Página 9 Fennekin
Fortune Lv.13
Status: Normal

32/33
Easy Breezy?! - Página 9 Bellsprout
Bellsprout Lv.12
Status: Normal

0/34

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 9 Aron
Lulu Lv.9
Status: Normal

24/28

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +260 Exp para Ignace upando para Lv. 10 [119/239]
- +260 Exp para Lulu upando para Lv. 7 [40/142]
- +548 Exp para Ignace upando para Lv. 12 [143/339]
- +548 Exp para Lulu upando para Lv. 9 [57/201]
- + 9 Hapiness para Aron [11]
- + 7 Hapiness para Cyndaquil [40]
- Lulu aprende Metal Claw
- Lulu aprende Rock Tomb
- Ignace aprende Ember
- +1125 Exp para Fortune upando para Lv. 13 [262/403]
- + 6 Hapiness para Fortune [6]
- Fortune aprende Howl
- Connor capturou Bellsprout

ITENS E DINHEIRO:
- Potion usado por Connor no Ignace
- Potion usado por Connor no Fortune

Easy Breezy?! - Página 9 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 03
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.

Easy Breezy?! - Página 9 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sab Nov 28 2020, 21:01



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Levantou uma das sobrancelhas, suspirando após isso. Madeline iria mesmo bater de frente com um Pokémon daquele porte? Ou era muito marrenta ou esperta demais achando que poderiam fazer isso. Já era previsível que Lili, no alto da cabeça quente e bronca com o bicho babaca endossasse tal ideia à princípio, para Connor, estúpida. Mimi, por sua vez, mostrava apoiar de forma cautelosa, não deixaria nem a pau Lili apanhar sozinha, também previsível. Mas pelo menos era sensata.

Olhou na direção de Madeline esbravejando e se aproximou, ficando ao lado da garota, mais alto que ela como era. Ajeitou o cabelo que caía novamente próximo aos seus olhos com uma das mãos. Bocejou e se espreguiçou de uma forma um pouco discreta.

— Você é muito teimosa, igual um Mudbray! Com doses de azedume colossais, Maddy, mas eu disse que iria te ajudar no que fosse, não é? Sou seu amigo, né… — Tocou a testa da garota com o indicador gentilmente como se empurrasse a baixinha para trás, antes de se voltar, levantando as sobrancelhas para o Noctowl piadista.

— Aí, compadre... eu estava muito a fim de te deixar rindo sozinho, mas como minhas amigas aqui não querem… isso aqui não é nenhum show, por mais que eu seja uma gracinha. — Sorriu, todo malandro. — Eu adiciono mais uma cláusula à essa condição. Se você perder para nós, você irá com a Madeline ter que suportar toda a chatice dela! O contrato fica entre vocês dois, mas desde antes… meus pêsames, pois vai desistir antes mesmo do final da viagem! — Piscou, em deboche para o bicho, fingindo segurar o riso, um tanto preguiçoso e discreto.

Olhou para Madeline, mudando para uma expressão séria “Você me deve uma por me obrigar a gastar energia assim.”, e pegou uma de suas Pokébolas ocupadas. Uma das três, chances para duas, o Bellsprout estava para lá de… sei lá qual cidade em uma região distante.

— Ignace… — Soltou o Cyndaquil ao chão, que não entendia nada, ainda mais o fato de estar chovendo. — Culpe a Maddy, o negócio é o seguinte, aquele Noctowl tá fazendo graça para cima das nossas amigas ali, não vamos deixar esse escroto sair rindo né?

O Cyndaquil bufou concordando, enérgico. Connor sorriu com o canto dos lábios, olhando para o cenário a frente. Céus, tomara que isso fosse o suficiente e não precisasse que Fortune entrasse em combate. Noctowl era um Pokémon ave, muitos deles naturalmente eram imunes a diminuição de sua destreza, chance de acerto, infelizmente. Não valeria muito descer a fumaça naquele bicho, entretanto, iria começar baixo. Muito baixo.

Leer duas vezes nesse pândego para que nossas amigas se vinguem desse macho escroto o mais doloroso possível. — Cruzou os braços, e o Cyndaquil assentiu com a cabeça, todo corajosinho.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sab Nov 28 2020, 21:18

Easy Breezy?! - Página 9 JWQ4DJI

Felizmente, ao que Madeline provocou o bicho, as meninas já se prontificaram para brigar com o Noctowl. Uma com o seu estimado Eevee, a outra com um pequeno Pikachu, que parecia ter uma baita marra. Usava boné e tudo! Isso era deveras familiar... Onde será que a garota viu um Pokémon vestido desse jeito?

Bem, se divertiu ainda acompanhando a relação entre Mimi e Lili, enquanto o Noctowl descia da copa da árvore, aceitando o combate. Além disso, Connor também se propunha a ajudar, mas este não parecia lá tão animado quanto as meninas... Será que ela disse algo errado? Bem, seguiu com uma expressão meio negativa, balançando a cabeça, tipo 'deixa pra lá'. Como poderia ignorar aquele bicho depois dele encher o saco das meninas?

- É isso, gente! - Respondeu para todos, bem animadinha com a ideia de ter várias pessoas lhe ajudando para derrotar aquele poderoso Pokémon, para os treinadores iniciantes que eram, claro. Sua Aron, já pronta, aguardava pelos comandos da garota. - Lulu, usa o Rock Tomb, duas vezes! Derruba esse treco! - Talvez andasse um pouco enérgica demais. Estava aprendendo o que é ser treinadora, eu acho.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 01:30

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Agora todos pareciam na mesma sincronia, prontos para acabar com a coruja pomposa.

- Sanda, duplo Thunder Punch, acabe com ele. - Lili falava para seu Pikachu e ao mesmo tempo Mimi falava para seu Eevee - Eevee, Primeiro use Tackle e em seguida Quick Attack! - E o casal de garotas sorriam uma para outra, felizes com sua sincronia.

A batalha tomava inicio com o mais rápido dali, o Pikachu de Lili concentrava uns raios que repentinamente imbuia sua patinha, e corria até a ave que tomava o dano em cheio [-12] de peito inflado, super orgulhoso. A ave orgulhosa voava na direção de Lulu, atacando com Tackle numa cabeçada [-2], que se arrependia no mesmo segundo... teria uma bela dor de cabeça pelo resto do dia. Ignace por sua vez, dava um olhar malicioso para o pássaro, deixando-o mais indefeso [-1 def]. Em seguida, a Eevee de Mimi fazia seu movimento de forma rápida, acertando uma cabeçada no Noctowl [-4] que parecia nem se importar. E por ultimo mas não menos importante, Lulu arremessava algumas pedras, causando um ótimo dano [-10].

O primeiro turno da batalha terminava aparentemente bem, mas dessa vez o majestoso Noctowl já não faria besteira novamente.

Dessa vez quem começava a batalha era Eevee, com um Quick Atack direcionado no inimigo [-4] e quase que ao mesmo tempo, o Pikachu de Lili já usava mais um de seus socos imbuídos com trovão, causador de grande dano naquele pobre pássaro [-14]. Noctowl, nada feliz com o jeito de que aquela batalha estava rolando, usava mais um de seus rasantes mas dessa vez mirava no pokémon que mais tirava dano ali... Pikachu [-10]. Mais uma vez o pequeno ígneo de Connor dava um de seus olhares assustadores para a coruja, deixando-a ainda mais indefesa [-1 def]. E por fim, Lulu jogava mais um monte de pedras [-11], deixando Noctowl em estado de perigo.


Lulu:
 ~x~
 Ignace:
 ~x~
 Sanda:
 ~x~
 Eevee:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 Charcoal
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Sturdy
 Trait 2:
 Blaze
 Trait 3:
 Static
 Trait 4:
 Adaptability

 
lv9 Lulu

 
 
22/28
 
lv12 Ignace

 
 
31/31
 
lv13 Sanda

 
 
22/32
 
lv10 Eevee

 
 
31/31
 
Easy Breezy?! - Página 9 AronEasy Breezy?! - Página 9 CyndaquilEasy Breezy?! - Página 9 PikachuEasy Breezy?! - Página 9 Eevee
Easy Breezy?! - Página 9 Noctowl
lv20 Noctowl


15/70
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
~x~
Noctowl:
-2 def

Campo: De baixo de uma grande árvore, próximo ao lago. O céu completamente escuro de nuvens carregadas, criando chuvas fortes.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON de Connor:
Easy Breezy?! - Página 9 Cyndaquil
Ignace Lv.12
Status: Normal

31/31
Easy Breezy?! - Página 9 Fennekin
Fortune Lv.13
Status: Normal

32/33
Easy Breezy?! - Página 9 Bellsprout
Bellsprout Lv.12
Status: Normal

0/34

POKÉMON de Madeline:
Easy Breezy?! - Página 9 Aron
Lulu Lv.9
Status: Normal

24/28

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- +260 Exp para Ignace upando para Lv. 10 [119/239]
- +260 Exp para Lulu upando para Lv. 7 [40/142]
- +548 Exp para Ignace upando para Lv. 12 [143/339]
- +548 Exp para Lulu upando para Lv. 9 [57/201]
- + 9 Hapiness para Aron [11]
- + 7 Hapiness para Cyndaquil [40]
- Lulu aprende Metal Claw
- Lulu aprende Rock Tomb
- Ignace aprende Ember
- +1125 Exp para Fortune upando para Lv. 13 [262/403]
- + 6 Hapiness para Fortune [6]
- Fortune aprende Howl
- Connor capturou Bellsprout

ITENS E DINHEIRO:
- Potion usado por Connor no Ignace
- Potion usado por Connor no Fortune

Easy Breezy?! - Página 9 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 03
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Madeline por derrotar pokémon de NPC.
- +1 Bottle cap para Connor por derrotar pokémon selvagem.

Easy Breezy?! - Página 9 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Dom Nov 29 2020, 02:03



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Connor levantou as sobrancelhas diante da reação de Madeline diante do que ele falava, havia dito alguma besteira naquela brincadeira toda, naquela cena que fizera diante do Pokémon malicioso? Suspirou, desanimado, não havia muito o que fazer. Para que se preocupar tanto com ela? Deveria manter a serenidade como sempre… não se preocupe, não se preocupe… nada vai adiantar, não é mesmo? Só mostre o serviço e depois de ver o olhar malicioso de Ignace, sabia que poderia… por mais que todo o ataque combinado havia feito um verdadeiro estrago na ave agora não tão pomposa.

Coçou o cabelo de forma preguiçosa desajeitada, mãos e fios negros úmidos e molhados pela chuva que havia tomado no caminho todo até ali. Um leve sorriso bobo se formou em sua face, qual tentou logo apagar com um sorriso de canto tranquilo.

— Uma ótima combinação, todos vocês. — Disse, enfim, à todos ali presentes. — É, Madeline Brooke... você tem um espírito capaz de inflamar à todos, acho você que é a força que me faltava para me tirar dessa inércia preguiçosa. — Sorriu gentil com o canto dos lábios para a garota. — Bem, já colaborei na defensiva amolecendo esse bicho, acho que passou da hora de eu me juntar no montinho, correto?

Parecia mais enérgico, por mais que a maior parte do caminho tivesse sido percorrido, nem parecia Connor normalmente, parecia como se o espírito de Ignace e do treinador fosse iguais! Sua mãe, seu pai e seus avós diriam, é o antigo Connor.

— Hora de sair do suporte, já amaciamos a massa de Noctowl, Ignace, vamos finalizar isso. — Sorria calmamente após Ignace assentir junto de um grunhido à sua voz. — É a sua primeira vez usando esse movimento seriamente, abra o caminho que irá percorrer cautelosamente com suas chamas, Ember. Após isso, Tackle nele.

Ignace assentiu com a cabeça mais uma vez, preparado para seguir o caminho dos demais Pokémons ali após reduzir a defesa do adversário único. Os olhos de Connor até brilhavam naquela situação, mesmo mantendo aquela postura despreocupada de sempre.

Obrigado, pessoal. Eu tentei não subestimar o adversário até demais, que acabei subestimando vocês todos, meus amigos, pensou consigo mesmo, tentando esconder que estaria maravilhado com o resultado coletivo. Tinha que parar de entrar nesses modos analíticos os quais ninguém sabia na superfície que ele entrava.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum