Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Easy Breezy?!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Sáb Nov 28 2020, 20:26

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Se o grupo juntasse forças, era bem provável que conseguissem derrubar o monstrinho debochado, mas bastava saber se Connor ia querer ajudar ou não.

- Madeline, conte comigo, eu tenho dois pokémon e Mimi tem dois. Por mais que seja perigoso, acho que conseguimos nos vingar desse esquisito. - Lili dizia, com um olhar de ódio, doida para dar uma surra naquela ave.

- Calma amor, mesmo que a gente vença a batalha, se contenha por favor. - Mimi dizia para Lili, tentando apaziguar as coisas.

Não demorava muito para que a grande coruja descesse da arvore majestosamente, quase como se fosse a rainha daquela floresta. Ela estufava o peito, orgulhosa de si e abria um sorriso debochado e com seus olhos serrados.

- Brr, juro que sinto um arrepio só de ver o jeito dela. - A garota de cabelos negros dizia com um sorriso sem jeito e em seguida continuava - Eevee, conto com você para derrubarmos esse valentão. - E em seguida Lili retirava também um dos seus da pokebola - Sanda, aposto que você vai esculachar nessa batalha. - Um Pikachu marrento saia da pokebola, usando um boné, parecendo um gangster.

- Isso, vamos dar nosso melhor - Mimi falava sorrindo, quase como se estivesse feliz com aquela situação. Talvez o motivo fosse o sentimento de estar se conectando com Maddy e Connor de uma forma que nunca havia feito antes com outros, basicamente porque as pessoas procuravam-na apenas por causa de suas riquezas.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Sáb Nov 28 2020, 21:01



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Levantou uma das sobrancelhas, suspirando após isso. Madeline iria mesmo bater de frente com um Pokémon daquele porte? Ou era muito marrenta ou esperta demais achando que poderiam fazer isso. Já era previsível que Lili, no alto da cabeça quente e bronca com o bicho babaca endossasse tal ideia à princípio, para Connor, estúpida. Mimi, por sua vez, mostrava apoiar de forma cautelosa, não deixaria nem a pau Lili apanhar sozinha, também previsível. Mas pelo menos era sensata.

Olhou na direção de Madeline esbravejando e se aproximou, ficando ao lado da garota, mais alto que ela como era. Ajeitou o cabelo que caía novamente próximo aos seus olhos com uma das mãos. Bocejou e se espreguiçou de uma forma um pouco discreta.

— Você é muito teimosa, igual um Mudbray! Com doses de azedume colossais, Maddy, mas eu disse que iria te ajudar no que fosse, não é? Sou seu amigo, né… — Tocou a testa da garota com o indicador gentilmente como se empurrasse a baixinha para trás, antes de se voltar, levantando as sobrancelhas para o Noctowl piadista.

— Aí, compadre... eu estava muito a fim de te deixar rindo sozinho, mas como minhas amigas aqui não querem… isso aqui não é nenhum show, por mais que eu seja uma gracinha. — Sorriu, todo malandro. — Eu adiciono mais uma cláusula à essa condição. Se você perder para nós, você irá com a Madeline ter que suportar toda a chatice dela! O contrato fica entre vocês dois, mas desde antes… meus pêsames, pois vai desistir antes mesmo do final da viagem! — Piscou, em deboche para o bicho, fingindo segurar o riso, um tanto preguiçoso e discreto.

Olhou para Madeline, mudando para uma expressão séria “Você me deve uma por me obrigar a gastar energia assim.”, e pegou uma de suas Pokébolas ocupadas. Uma das três, chances para duas, o Bellsprout estava para lá de… sei lá qual cidade em uma região distante.

— Ignace… — Soltou o Cyndaquil ao chão, que não entendia nada, ainda mais o fato de estar chovendo. — Culpe a Maddy, o negócio é o seguinte, aquele Noctowl tá fazendo graça para cima das nossas amigas ali, não vamos deixar esse escroto sair rindo né?

O Cyndaquil bufou concordando, enérgico. Connor sorriu com o canto dos lábios, olhando para o cenário a frente. Céus, tomara que isso fosse o suficiente e não precisasse que Fortune entrasse em combate. Noctowl era um Pokémon ave, muitos deles naturalmente eram imunes a diminuição de sua destreza, chance de acerto, infelizmente. Não valeria muito descer a fumaça naquele bicho, entretanto, iria começar baixo. Muito baixo.

Leer duas vezes nesse pândego para que nossas amigas se vinguem desse macho escroto o mais doloroso possível. — Cruzou os braços, e o Cyndaquil assentiu com a cabeça, todo corajosinho.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Sáb Nov 28 2020, 21:18

Easy Breezy?! - Página 9 JWQ4DJI

Felizmente, ao que Madeline provocou o bicho, as meninas já se prontificaram para brigar com o Noctowl. Uma com o seu estimado Eevee, a outra com um pequeno Pikachu, que parecia ter uma baita marra. Usava boné e tudo! Isso era deveras familiar... Onde será que a garota viu um Pokémon vestido desse jeito?

Bem, se divertiu ainda acompanhando a relação entre Mimi e Lili, enquanto o Noctowl descia da copa da árvore, aceitando o combate. Além disso, Connor também se propunha a ajudar, mas este não parecia lá tão animado quanto as meninas... Será que ela disse algo errado? Bem, seguiu com uma expressão meio negativa, balançando a cabeça, tipo 'deixa pra lá'. Como poderia ignorar aquele bicho depois dele encher o saco das meninas?

- É isso, gente! - Respondeu para todos, bem animadinha com a ideia de ter várias pessoas lhe ajudando para derrotar aquele poderoso Pokémon, para os treinadores iniciantes que eram, claro. Sua Aron, já pronta, aguardava pelos comandos da garota. - Lulu, usa o Rock Tomb, duas vezes! Derruba esse treco! - Talvez andasse um pouco enérgica demais. Estava aprendendo o que é ser treinadora, eu acho.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 01:30

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Agora todos pareciam na mesma sincronia, prontos para acabar com a coruja pomposa.

- Sanda, duplo Thunder Punch, acabe com ele. - Lili falava para seu Pikachu e ao mesmo tempo Mimi falava para seu Eevee - Eevee, Primeiro use Tackle e em seguida Quick Attack! - E o casal de garotas sorriam uma para outra, felizes com sua sincronia.

A batalha tomava inicio com o mais rápido dali, o Pikachu de Lili concentrava uns raios que repentinamente imbuia sua patinha, e corria até a ave que tomava o dano em cheio [-12] de peito inflado, super orgulhoso. A ave orgulhosa voava na direção de Lulu, atacando com Tackle numa cabeçada [-2], que se arrependia no mesmo segundo... teria uma bela dor de cabeça pelo resto do dia. Ignace por sua vez, dava um olhar malicioso para o pássaro, deixando-o mais indefeso [-1 def]. Em seguida, a Eevee de Mimi fazia seu movimento de forma rápida, acertando uma cabeçada no Noctowl [-4] que parecia nem se importar. E por ultimo mas não menos importante, Lulu arremessava algumas pedras, causando um ótimo dano [-10].

O primeiro turno da batalha terminava aparentemente bem, mas dessa vez o majestoso Noctowl já não faria besteira novamente.

Dessa vez quem começava a batalha era Eevee, com um Quick Atack direcionado no inimigo [-4] e quase que ao mesmo tempo, o Pikachu de Lili já usava mais um de seus socos imbuídos com trovão, causador de grande dano naquele pobre pássaro [-14]. Noctowl, nada feliz com o jeito de que aquela batalha estava rolando, usava mais um de seus rasantes mas dessa vez mirava no pokémon que mais tirava dano ali... Pikachu [-10]. Mais uma vez o pequeno ígneo de Connor dava um de seus olhares assustadores para a coruja, deixando-a ainda mais indefesa [-1 def]. E por fim, Lulu jogava mais um monte de pedras [-11], deixando Noctowl em estado de perigo.


Lulu:
 ~x~
 Ignace:
 ~x~
 Sanda:
 ~x~
 Eevee:
 ~x~
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 Charcoal
 Hold Item 3:
 ~x~
 Hold Item 4:
 ~x~
Trait 1:
 Sturdy
 Trait 2:
 Blaze
 Trait 3:
 Static
 Trait 4:
 Adaptability

 
lv9 Lulu

 
 
22/28
 
lv12 Ignace

 
 
31/31
 
lv13 Sanda

 
 
22/32
 
lv10 Eevee

 
 
31/31
 
Easy Breezy?! - Página 9 AronEasy Breezy?! - Página 9 CyndaquilEasy Breezy?! - Página 9 PikachuEasy Breezy?! - Página 9 Eevee
Easy Breezy?! - Página 9 Noctowl
lv20 Noctowl


15/70
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
~x~
Noctowl:
-2 def

Campo: De baixo de uma grande árvore, próximo ao lago. O céu completamente escuro de nuvens carregadas, criando chuvas fortes.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Dom Nov 29 2020, 02:03



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Connor levantou as sobrancelhas diante da reação de Madeline diante do que ele falava, havia dito alguma besteira naquela brincadeira toda, naquela cena que fizera diante do Pokémon malicioso? Suspirou, desanimado, não havia muito o que fazer. Para que se preocupar tanto com ela? Deveria manter a serenidade como sempre… não se preocupe, não se preocupe… nada vai adiantar, não é mesmo? Só mostre o serviço e depois de ver o olhar malicioso de Ignace, sabia que poderia… por mais que todo o ataque combinado havia feito um verdadeiro estrago na ave agora não tão pomposa.

Coçou o cabelo de forma preguiçosa desajeitada, mãos e fios negros úmidos e molhados pela chuva que havia tomado no caminho todo até ali. Um leve sorriso bobo se formou em sua face, qual tentou logo apagar com um sorriso de canto tranquilo.

— Uma ótima combinação, todos vocês. — Disse, enfim, à todos ali presentes. — É, Madeline Brooke... você tem um espírito capaz de inflamar à todos, acho você que é a força que me faltava para me tirar dessa inércia preguiçosa. — Sorriu gentil com o canto dos lábios para a garota. — Bem, já colaborei na defensiva amolecendo esse bicho, acho que passou da hora de eu me juntar no montinho, correto?

Parecia mais enérgico, por mais que a maior parte do caminho tivesse sido percorrido, nem parecia Connor normalmente, parecia como se o espírito de Ignace e do treinador fosse iguais! Sua mãe, seu pai e seus avós diriam, é o antigo Connor.

— Hora de sair do suporte, já amaciamos a massa de Noctowl, Ignace, vamos finalizar isso. — Sorria calmamente após Ignace assentir junto de um grunhido à sua voz. — É a sua primeira vez usando esse movimento seriamente, abra o caminho que irá percorrer cautelosamente com suas chamas, Ember. Após isso, Tackle nele.

Ignace assentiu com a cabeça mais uma vez, preparado para seguir o caminho dos demais Pokémons ali após reduzir a defesa do adversário único. Os olhos de Connor até brilhavam naquela situação, mesmo mantendo aquela postura despreocupada de sempre.

Obrigado, pessoal. Eu tentei não subestimar o adversário até demais, que acabei subestimando vocês todos, meus amigos, pensou consigo mesmo, tentando esconder que estaria maravilhado com o resultado coletivo. Tinha que parar de entrar nesses modos analíticos os quais ninguém sabia na superfície que ele entrava.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Dom Nov 29 2020, 07:00

Easy Breezy?! - Página 9 JWQ4DJI

Estava um pouco receosa com a forma que aquele combate tomaria, mas imaginou que a vantagem numérica e a combinação dos movimentos que tinham ali podiam ser o suficiente para que não sofressem muito contra aquele Noctowl. Bem... Parecia que tinham ido até meio longe demais? Ele parecia ser bastante forte, mas não capaz de encarar vários bichos de uma vez. Foi impressionante perceber que Lulu quase não sentiu nadinha com a investida do voador. Era uma verdadeira campeã, impressionante!

- Eu tenho...? - Ficou com uma expressão um pouco curiosa perante o elogio de Connor, a face um pouquinho rósea com a frase... mas pensando bem, só pararam para resolver as coisas com aquele Pokémon voador porque ela chamou a atenção de todos para fazer isso, incluindo a própria coruja. Talvez quando estivesse realmente animada, imbuída na adrenalina que aquelas batalhas entre Pokémon podiam proporcionar, realmente tinha o potencial para cativar a todos... Será que aquilo podia ser uma indicação de como seguir com a vida?

Bem, talvez tivesse sido ríspida demais com o seu colega antes, então era bom consertar as coisas, só pra garantir. Não queria gerar nenhum mal entendido ou coisa assim - Ei, Connor... Obrigada, viu? Sei que você queria voltar logo, mas senti que a gente precisava resolver isso antes de ir embora. Fico te devendo essa. - Agradeceu, de forma bem singela.

Depois de tantos movimentos de suporte e sopapos trocados contra a coruja que atazanou as meninas antes, não era difícil imaginar que o fim do combate estava próximo. Madeline estava animada com a possibilidade de tentar capturar o Pokémon, também. Ele aceitou a condição do Connor antes, então vai que... Né? Teria que suportar a sua chatice. Pegou uma das esferas vazias que tinha na bolsa, em forma reduzida, e ficou com ela na mão, meio escondida, aguardando pelo momento certo.

- Lulu, vamos ajudar a acabar com isso também! Usa o Metal Claw e depois Rock Tomb de novo! - Tinha sido só um dia com batalhas deveras casuais, mas já dava pra perceber que Lulu, a maior campeã do planeta terra, já tinha evoluído um bocado e aprendido novas técnicas importantes para utilizar. Uma prodígio!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 13:50

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Parecia que a dupla de amigos começava a se acertar novamente - Hehehe, vocês são fofos juntos, mesmo que não sejam um casal. - Mimi dizia com um sorriso rápido e Lili ficava boquiaberta - O queeee? Não são um casal? - até então a garota de cabelos violetas ainda achava que Connor e Maddy estavam namorando, até porque quando explicaram que eram só amigos, Lili não estava presente.

- Hehehe, você perdeu as nossas altas aventuras. - Mimi dizia, cutucando a onça com vara curta - De qualquer forma, vamos acabar com isso logo, Eevee, continue com uma sequencia de Tackle. - Enquanto isso, Lili ficava curiosa com o que havia acontecido para que sua namorada estivesse naquela felicidade toda - Hunf, você me conta depois! Sanda, use Thunder Punch, e pelo andar da carruagem, não precisa fazer mais de uma vez. - Lili finalizava seu comando cruzando os braços e dando de ombros.

Noctowl claramente respirava ofegante e logo seria nocauteado pelo quarteto.

Pikachu, como de costume começava a atacar primeiro com um de seus socos de trovão poderosos [-16]. E era o suficiente para que a ave desse um ultimo suspiro antes de cair completamente com seu corpo no chão. É claro, todos os outros três pokémon ficavam boquiabertos e sem reação, já que não iriam continuar atacando um pokémon que já não podia contra atacar.

- Hunf, acho que terminamos aqui. - Lili dizia, com um tom satisfeito por ter se vingado daquela coruja problemática.

Como Maddy já estava preparada, não pensou duas vezes para tacar a pokeball no adversário ali desmaiado - Isso, ensine bons modos para esse Noctowl debochado. - Lili finalizava sua fala, praticamente torcendo para que a garota realmente capturasse aquele monstrinho.

A pokeball girava para um lado e para o outro e todos ficavam apreensivos se seria realmente uma captura fácil. Felizmente a pokeball parava de se mover, fazendo com que todos se olhassem com um sorriso no rosto. Era uma vitória e tanto. Maddy havia capturado um pokémon um tanto quanto difícil de lidar, mas a dupla de garotas tinha certeza que a treinadora daria conta do recado - Aaaaaa, parabéns Maddy! - Mimi dizia os olhos brilhando.

Apesar das boas novas, a chuva não havia sequer diminuído, então era bom que eles começassem a seguir caminho logo.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Druida Dom Nov 29 2020, 14:47



永き日やあくびうつして分れ行く



"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 23, Região de Johto
Período da Manhã;




Achava algo demais o resultado de tudo aquilo, havia dado tudo certo, assim como a segunda hipótese que achava menor. O Noctowl nem teve tanto a vantagem que achava que teria perto de todos, de poder, agilidade. Não teve chance, pensou, mas isso não era motivo para subestimar nas próximas batalhas que viria, seguiria limpo, calmo.

Olhava como Maddy parecia feliz, rosada. Essa era a Madeline que gostava de ver, apesar de também perceber que ela mau humorada ou quieta era bonitinha igualmente. Esse cabelo curtinho, essas expressões, esse jeitinho, esse vestuário… era um gosto em específico dele?  Melhor não pensar muito, poderia corar do nada também.

— Sim... você é o nosso raiozinho de sol em meio a chuva, parabéns… — Colocou a mão sobre a cabeça, os cabelos azulados úmidos pela chuva, de Madeline, encarando a com uma expressão gentil, sentia algo estranho, batimentos cardíacos, mas não poderia corar, tinha que se manter o garoto debochado, calmo e despreocupado! Piscou, e logo pensou em outros detalhes, mas calma, não eram sórdidos, eram só informações simples. — Agora que o Noctowl vai ter que cumprir sua promessa, acho que em Violet também tem um lugar que ensinam a voar, eu lembro de ver shows de voo que diziam que era da escola de voo de lá, na infância… não tem medo, né?

Disse a questão do medo num tom brincalhão, fez um cafuné na garota e se afastou, se aproximando de Ignace, fazendo carinho nele. Havia feito um bom trabalho amaciando e finalizando. As garotas haviam feito mais, mas aquela batalha era diferente, era delas, elas deveriam brilhar, invés dele e seus companheiros. Ignace voltou-se para Connor com um grunhidinho animado, sentindo-se mais forte, parecia que novos ares haviam grudado nele, algo que de alguma coisa cheraria sei lá, à uma evolução no futuro? Não imaginava muito Ignace grandalhão… mas fazia parte da jornada, pegou o bichinho no colo gentilmente, o acariciando e se aproximou do resto do grupo.

Tinha de fingir sobre a história de casal. Maddy certamente era o seu tipo, mas não iria forçar, pois ela não sentia o mesmo, aquela vontade de dar uma chance e tentar. Não que estivesse apaixonado… só queria ver como eram os dois, juntos, mas… esquece! Não podia pensar isso, idealizar demais dá sujeira, dá amor sem correspondência! Experiências? Provavelmente não, mas melhor nem pensar. Continue a nadar.

— Venham, precisamos nos abrigar, talvez… na cidade mesmo! — Sorriu para as garotas calmamente, se pondo na frente, acompanhado dum grunhido animado do Cyndaquil. — Acho que o Sunkern pode estar aberto, por mais que tenha um garçom meio esquisito. Temos que comemorar também, e... eu preciso… comer.

Ignace parecia dar bronca em Connor pelo último comentário, fazendo o treinador rir discretamente, calmo, provavelmente sem jeito com aquilo, enquanto tratou de andar na frente em direção à estrada. Tinha várias coisas a tratar, assim esperava. Como a caça-fóssil em mercados que estava fazendo à distância com Athina. Era melhor que sair por aí com um detector de moeda, pelo menos...




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Mimi; Lili;
Nota: ---




Druida
Druida
Treinador

Treinador

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por gustavo Dom Nov 29 2020, 15:48

Easy Breezy?! - Página 9 JWQ4DJI

Bem, o que se previu era inevitável; a próxima porrada foi o suficiente para deitar o Pokémon voador, que estava muito fraco para combater tantos bichos. Bem, como já estava pronta para efetuar a ação, Madeline arremessou a esfera na direção da coruja, que a encapsulava naquele espaço por alguns momentos. A Pokébola girou um pouquinho, relutou... E, com um clique característico, ele foi capturado. Isso gerou uma felicidade coletiva imensa!

- aaaaaa é isso gente!!! - Gritou a plenos pulmões, muito feliz pelo feito. Não esperava que acontecesse tão cedo, mas tinha capturado seu segundo companheiro de viagem! E parecia ser um tão forte para o seu estado como treinadora... Já ficava pensando no que teria que fazer para lidar bem com ele, aprender sobre a sua personalidade, seus costumes... Mas ainda tinha que focar nas meninas e seu amigo que estavam ali.

Madeline e Connor passaram por um pequeno atrito no começo do combate contra o Noctowl, mas não era lá um grande problema... Resolveram logo, através de um diálogo tranquilo. Era legal que os dois pudessem acertar as coisas assim, bastante saudável pra eles... E a surpresa de Lili ao perceber que eles não tinham um relacionamento era bem mais engraçadinha que a da sua namorada, que pareceu encarar aquilo com mais naturalidade. Ela tinha perdido parte daquela aventura, mas sua querida teria muito tempo para contar depois.

Claro que o ato do garoto logo em seguida, colocando a mão sobre a sua cabeça, não colaborou nada para aquela narrativa, pois a fala do garoto lhe deu uma amolecida no coração e a fez dar um abraço meio de lado no rapaz, a cabeça roçando levemente contra o seu ombro, em agradecimento. Momento fofura a parte, voltou a postura de sempre, retornando a sua Aron, enquanto estava curiosa com a sugestão do rapaz.

- Hm, interessante... Mas eu vou precisar conhecê-lo direitinho pra ele não me derrubar enquanto a gente voa ou coisa assim - Brincou, meio boba, mas tinha uma pontinha de verdade. Sabia que precisaria desenvolver uma confiança legal com o Noctowl antes de poder usá-lo para voo. E provavelmente não restariam oportundiades para isso!

- Isso, vamos comer alguma coisa, meninas! Fica na nossa conta pra comemorar a viagem de vocês, ok? - Convidou, amistosa, mas a prioridade era sair da chuva. Ah, que belo dia!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 17:34

Easy Breezy?! - Página 9 BPHvtGC

Rota 23

Apesar do momento de comemoração ter sido rápido, o grupo parecia se entender super bem agora, deixando de lado algumas desavenças que haviam acontecido, é claro.

Finalmente agora podiam se direcionar para a cidade, e buscar abrigo, sem falar que precisavam de um banho quente no centro pokémon para que não pegassem uma gripe.

O momento de felicidade do grupo durava pouco, ou era o que parecia...

Descendo ladeira abaixo, vinha o pai de Mimi, também conhecido como Baku, correndo feito um cavalo, em uma velocidade ridiculamente rápida. Em seus braços, era possível observar que carregava uma mulher... claro a mãe de Mimi, Sakura. E uma uma coisa se destacava em uma das grandes mãos do gigante. Era a carta que Mimi havia deixado para trás, explicando tudo.

- O-ou, acho que estamos ferrados. - A garota da cabelos negros dizia, com um olhar preocupado, pronta para cavar um buraco no chão para se esconder - Droga, parece que não gastamos toda a nossa sorte na captura dessa coruja. - Lili dizia, dando uma risadinha com um tom de nervosismo.

Já era possível ouvir o colosso berrando - Mimiiii, não saia daíííí. - Enquanto isso Sakura colocava as mãos posicionadas para tampar seus ouvidos - Céus, desse jeito vou ficar surda antes de chegarmos até ela. -

Quer dizer que o grupo estava encrencado?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Easy Breezy?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Easy Breezy?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Easy Breezy?! - Página 9 Empty Re: Easy Breezy?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos