Em meio a toda aquela bagunça de Pokémon, Kyouka liberou três de seus monstrinhos, para nos ajudar no treinamento dos meus. Sorri quando vi que eram dois desconhecidos, mas o último em especial me parecia bem familiar: era um Lucario, a evolução de Galahad!
— Oooh, que legal! — Comentei, agora mais empolgada com o treino. Olhei para Galahad, que parecia encarar aquele Pokémon certo desdém. — Muito obrigada por me ajudarem neste treino, pessoal! Conto com vocês! — Agradeci, realizando uma reverência para os três Pokémon e a treinadora deles. Olhei para o lado e vi meus Pokémon brincando entre si, com exceção de Gawain e Caliburn, que estavam deitado e encolhida no canto, assim como antes.
Suspirei.
— Cadê a educação que eu dei pra vocês?!
Um a um, todos começaram a parar de brincar e fazer uma reverência desengonçada, cada um de sua maneira. Arthur e Lancelot eram os que melhor faziam, graças aos seus corpos mais humanoides. Já Percy tinha um pouco de dificuldade, dando mais uma pequena agachada do que fazendo uma reverência mesmo. Galahad cruzou seus braços e desviou o olhar; parecia não querer treinar com sua forma evoluída. Seria algum tipo de ciúme? Por fim, Cali (Sim, estou ignorando Gawain, ele continuou deitado) tinha seus olhos reluzentes ao encarar os Pokémon evoluídos da garota de cabelos negros.
Suspirei novamente.
— Cali, você gostou deles? — Indaguei para a pequena Meditite, que apontou para si mesma e em seguida balançou a cabeça em negação diversas vezes. Arthur se colocou na frente da pequena Pokémon e afagou sua cabeça, sorrindo de forma irônica depois. É claro, não era um sorriso realmente malvado e irônico, mas sim apenas a natural feição de Arthur. Era legal ver ele apoiando sua amiguinha.
— Hehehe, é isso aí! Vamos lá! — Comentei, acenando com a cabeça para Arthur, que veio correndo para o meu lado. — Arthur, quero que você tente encostar em Flash. Comece tentando correr com... Com explosões de energia. Faça questão de inclinar o corpo para a frente! — Comentei, olhando os arredores do local para ver se arrumava alguma outra coisa que pudesse ajudar ele... Mas não pensei em nada em específico. Acho que por hora, seria isso. Ah, espera! — Use aquilo que te dei mais cedo; aquele peso (Power Band). No começo, pode te limitar ou te deixar mais pesado ainda, mas creio que conforme você vai se acostumando, vai conseguir fazer isso mais rápido!
O Passimian assentiu e vestiu o item que eu havia comprado em uma outra situação, se preparando para ir atrás daquela Ninjask.
— Lancelot, Galahad, Caliburn! Vocês precisam aguentar os golpes do Lucario. Por enquanto, tentem imitar a minha pose antes de receber os golpes! — Coloquei meus dois pés bem firmes no chão, deixando um mais a frente do que o outro, criando uma base sólida e segura para não ser empurrada para trás. Coloquei os dois braços para a frente do corpo, cruzados em um "X". — Assim vocês vão conseguir uma posição sólida para receber os golpes! Eu acho...
Tinha lido sobre isso em um livro, mas não tinha absoluta certeza se daria certo. Era algum tipo de pose de auto defesa que eu não sabia o nome correto da arte marcial. Como eram todos bebês, acredito que não soubessem tanto disso... Espero não estar ensinando algo que eles já sabem.
— Vamos ver se dá certo! Agora, Gawain e Percy... Vocês precisam manter a concentração! Eu acho... — Não sei com exatidão como funciona a "defesa especial", mas supus que tinha a ver com o interior do ser e o seu balanço espiritual...? Eu acho... — Já que o Gawain não quer se levantar, tente ficar deitado nessa sua posição! Vamos ver se os Gust vão te fazer sair voando por aí ou se você consegue manter sua estabilidade espiritual dormindo aí, hehe! — Disse, dando uma pequena risada. — Percy, meu querido, preciso de você! — O pequeno cogumelo começou a pular em alegria, com a mesma cara de "que saco" de sempre. Ele assentiu com a cabeça e se aproximou do Unfezant. — Você não tem um corpo forte fisicamente, mas talvez consiga se defender dos golpes mágicos. Tente se concentrar e comece meditando. Feche os olhos e se imagine como o Pokémon mais forte do mundo! — Karen Coach!
Por enquanto, deveria ser isso. Espero que dê tudo certo... Ah, preciso fazer minha parte também, tenho que treinar fisicamente para poder me tornar aprendiz de Brawly! Pensando nisso, me aproximei de Kyouka lentamente, evitando de atrapalhar os Pokémon e seu treino.
— Pode me dar uma ajuda aqui? Segurar meus pés enquanto tento fazer abdominal...? Eu não devo aguentar muitas, entretanto...
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :