Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - MUTATIO

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Seg Nov 16 2020, 20:43

006 - MUTATIO - Página 3 J2shgwA

Rinshin Town

A treinadora dava ouvidos a Kyouka e começava a deixar seus pokémon praticar daquela forma que havia falado. Bom, para alguém que quer ser aprendiz de um líder de ginásio do tipo lutador, Karen tinha uma longa caminhada a sua frente... mas não pelo jeito que ela tratava seus pokémon, apenas pelo fato de que o laço do treinador com seu monstrinho é algo que supera palavras, talvez ela até aprendesse isso em um futuro não tão distante, mas não seria algo aprendido por palavras de Kyouka, já que ela preferia deixar a treinadora amadurecer no seu próprio tempo.

Enquanto a dupla de garotas se esforçava para meditar, por conta dos barulhos que seus pokémon faziam no treino, os grupos davam tudo de si para colocar em ação as dicas de sua treinadora.

Arthur pulava de um lado para o outro, com um pequeno impulso, assim como um corredor numa largada. Mas aquilo não era o suficiente para que ele chegasse perto de Ninjask, que desaparecia da frente do primata num piscar de olhos. Quem disse que a pratica levava a perfeição, estava errado. A pratica levaria a melhoria, isso era certeza, mas também ninguém disse que seria de um minuto para o outro.

O trio que treinava defesa, por sua vez, era possível ver a melhoria aos poucos, com uma maior dificuldade de joga-los para trás, Lucario começava a colocar mais força em seu osso. Não para machucar, apenas porque percebia que o treino ja estava fazendo algum efeito. Afinal, eles já aguentavam 4 golpes antes que cambaleassem para trás.

Já a dupla que treinava defesa especial, parecia imitar sua treinadora de certa forma. Parados e quietos, tentando aguentar o vendo que soprava em suas direções pelo grande Unfezant. Apesar de fazerem da forma indicada pela treinadora, faltava algo que os deixava vulnerável aquele vento... algo que fazia com que a dupla de pokémon continuassem sendo jogados para longe, mesmo após um tempo de treino. O que podia ser?

Após um tempo, Kyouka abria os olhos, satisfeita com seus minutinhos de meditação e então voltava sua palavra a Karen, que estava sentada ao seu lado- Pronto, agora antes de continuarmos com um aquecimento, faria bem você dar uma forcinha aos seus pokémon, eu suponho. - Finalizava sua fala com um joinha de forma descontraída, mas o rosto fechado como de costume.

Progresso do treino:
3/8

Arthur (Passimian): velocidade.

Lancelot (Heracross), Galahad (Riolu), Caliburn (Medite): defesa.

Gawain (Croagunk), Percival (Shroomish): defesa especial.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
006 - MUTATIO - Página 3 766
Arthur Lv.28
Status: Normal

94/94
006 - MUTATIO - Página 3 307
Caliburn Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 447
Galahad Lv.5
Status: Normal

19/19
006 - MUTATIO - Página 3 453
Gawain Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 214
Lancelot Lv.21
Status: Normal

65/65
006 - MUTATIO - Página 3 285
Percival Lv.5
Status: Normal

21/21
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

006 - MUTATIO - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

006 - MUTATIO - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Seg Nov 16 2020, 22:51


Quando finalmente terminei de meditar (e confesso que o tempo pareceu demorar uma eternidade para passar), Kyouka comentou de começarmos o aquecimento, mas não sem antes dar uma segunda checada nos meus Pokémon que estavam treinando sozinhos. Não pude esconder minha felicidade por finalmente poder dar uma olhada nos meus bebês.

—  C-certo, eu já volto! — Comentei, fazendo uma reverência e correndo para perto de Arthur.

O Passimian conseguia se aproximar de Ninjask...? Eu nem conseguia enxergar! Em um piscar de olhos, o inseto sumia da visão de Arthur, que parecia visivelmente frustrado com o fato de não conseguir alcançar seu alvo. Eu o entendia perfeitamente, ainda mais com aqueles pesos que coloquei para limitar ele ainda mais. Meu plano era retirar eles em breve, quando ele já começasse a se habituar, de forma que ele se sentisse mais leve ao tirar e conseguisse tocar no seu alvo...

—  Arthur... E se você tentar correr com as quatro patas...? Você geralmente está agachado, então talvez tenha uma facilidade ou conforto maior ao correr assim, não é? — Indaguei enquanto esticava a mão e encostava no grande ombro peludo do Passimian. —  Vamos tentar isso!

Supostamente é algo óbvio, mas eu não havia pensado muito bem nisso até então. Como ele é um Pokémon humanoide, acabei pensando que correria como eu, por exemplo. Mas geralmente em quatro patas os Pokémon são muito mais rápidos... Era algo para se testar.

Fui andando até a direção do "trio bebê", visto que todos ali eram ou agiam como criancinhas. Estavam conseguindo suportar melhor os golpes de Lucario e criar maior resistência física aos empurrões. Era exatamente o que eu queria. Entretanto, eles ainda tinham certa dificuldade em conseguir resistir muito. Era complicado, mesmo; mas eu acreditava que eles tinham potencial para isso! Agora... Como eu poderia ajudar eles...?

—  Cali, Lance e Galahad. Já temos uma posição bastante sólida para que vocês não sejam empurrados facilmente. Mesmo assim, talvez ainda valha a pena relembrar do que eu falei. Tentem trazer todo o peso de seu corpo para as pernas, mas continuem com os braços em posição de defesa. Mas, se estiver difícil prestar atenção nos dois fatores, pensem primariamente nas pernas. Acredito que assim vocês vão conseguir uma maior resistência aos empurrões... — Comentei, colocando o dedo na boca, pensante enquanto fitava os três Pokémon.

Após isso, virei as costas e fui até a última dupla, que estava treinando sua defesa especial. Era bastante difícil dizer o que eles estavam fazendo errado... Eu já tinha pedido que Percy (e Gawain) tentassem firmar seu corpo, além de mentalizar que eram fortes e resistentes... Por sinal, Gawain parecia ultrajado em ser jogado para longe, correndo para perto e dessa vez se sentando, como se desafiasse o Unfezant. Dei uma risada e em seguida pensei em algo que estava me atrapalhando, e que talvez pudesse estar atrapalhando eles também: o foco!

—  Não sei se pode ser isso, mas talvez esteja faltando concentração em vocês dois... Acreditem, eu sei que é difícil, mas precisamos tentar algo... Respirem fundo. Esqueçam seus arredores e foquem apenas no que importa: o seu próprio corpo. Pensem apenas no seu interior, e não em tudo que está cercando vocês... Talvez ajude. — Falei, piscando o olho para os dois e me aproximando de Kyouka novamente.

Agora iria finalmente começar meu aquecimento, para depois me exercitar. Era o que eu mais estava esperando, na verdade. Espero que eu consiga ter um bom progresso com esses treinos...


_________________
006 - MUTATIO - Página 3 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Seg Nov 16 2020, 23:34

006 - MUTATIO - Página 3 J2shgwA

Rinshin Town

Karen finalizava a meditação e ia direto dar uma mãozinha para seus pokémon. Começando pelo primata, que ouvia a ideia de sua treinadora, de mente aberta e já pronto para colocar o plano em ação. De fato fazia uma grande diferença - Hunf, eu imaginei quanto tempo você iria demorar para pensar nessa solução, eu suponho. - Kyouka dizia enquanto observava o Passimian em uma velocidade diferente da de antes. Claro que fazia uma grande diferença, já que podia ter uma maior quantidade de impulso, sendo que quatro dos membros do macaco estariam ajudando agora.

Em seguida era a vez do trio que treinava defesa. Com algumas palavras proferidas pela treinadora, já era possível ver que o trio se empenhava ainda mais - "Que fofura, eles são tão ligados a treinadora deles, que apenas a palavra de suporte dela já os ajuda a superar um pouco a adversidade, eu suponho." - Kyouka pensava consigo mesmo, enquanto observava o trio de Karen obedecendo as ordens da treinadora, aumentando a quantidade de empurrões que levavam de Lucario antes que caíssem. Dessa vez, Lucario batia cerca de 5 ou 6 vezes para que tirasse-os de suas posições, claro, sempre tomando cuidado para que não viesse a machucar os pokémon de Karen.

- Perfeito magrinha, você acertou. Sem concentração eles não conseguem entrar em um estado de meditação, e por isso eles não tem conseguido aguentar sequer um ventinho do Unfezant, eu suponho. - Kyouka falava, tentando dar uma ajudinha para a garota. Dessa vez parecia que a dupla de pokémon mostravam um pouco de melhoria. O vento batia forte por alguns segundos antes que o corpo de ambos levantassem voo para serem jogado, porém dessa vez nem era tão longe assim.

Agora frente a frente com Karen, Kyouka se preparava para começarem um aquecimento importante para que ambas não ficassem super doloridas depois, ou viesse a acontecer alguma lesão - Karen, sinta-se a vontade para fazer o aquecimento que você quiser. Mas caso queira seguir minha metodologia, meu aquecimento é aquele que você viu mais cedo, eu suponho. - A garota de cabelos negros dizia, seguido de alguns socos e chutes no ar.

Progresso do treino:
4/8

Arthur (Passimian): velocidade.

Lancelot (Heracross), Galahad (Riolu), Caliburn (Medite): defesa.

Gawain (Croagunk), Percival (Shroomish): defesa especial.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
006 - MUTATIO - Página 3 766
Arthur Lv.28
Status: Normal

94/94
006 - MUTATIO - Página 3 307
Caliburn Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 447
Galahad Lv.5
Status: Normal

19/19
006 - MUTATIO - Página 3 453
Gawain Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 214
Lancelot Lv.21
Status: Normal

65/65
006 - MUTATIO - Página 3 285
Percival Lv.5
Status: Normal

21/21
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

006 - MUTATIO - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

006 - MUTATIO - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Ter Nov 17 2020, 00:08


Kyouka fez um sinal positivo, permitindo que começássemos o aquecimento. Ela realizava vários socos no ar, algo que definitivamente não combinava muito comigo. Pensando nisso, comecei a fazer algo que era mais a minha cara: alguns alongamentos simples e básicos, que eu havia aprendido em alguns vídeos que andei vendo para me preparar.

Não consegui evitar de olhar para o lado. Foi mais forte do que eu!

Para minha sorte, quando olhei para o lado, consegui ver Arthur se saindo bem melhor no seu desempenho de tentar tocar em Ninjask. No final de contas, assim como Kyouka tinha dito, se tratava do mais óbvio... Eu acho que o próprio Pokémon estava se sentindo mais feliz e confortável em fazer aquilo; ele não estava mais com uma expressão frustrada no rosto, e continuava tentando tocar em Flash sem desistir por um segundo sequer!

—  Muito bem, Arthur! — Falei, começando a me alongar enquanto observava o Passimian.

Bem, já que eu já tinha espiado o grande símio, que mal faria ver os outros...? Aproveitei que mudei a direção do meu corpo para fazer outro alongamento e comecei a encarar o trio que treinava defesa. Galahad sorriu de forma canalha, como sempre, mas dessa vez acredito que não para caçoar de mim, e sim por estar realizado em estar aguentando os golpes. Como eu sei disso? Eu não sei... Eu só... Estou sentindo.

Confusa, encarei o Pokémon, que apenas piscou o olho para mim e voltou a dar risadas irônicas. Esse pestinha...

Lancelot, apesar de ser bem maior que seus companheiros de treino Cali e Galahad, coçava seu chifre apreensivo com meu olhar. Ele não entendia direito o que eu tanto estava fazendo, mas devia crer que se tratava de uma "ronda" para ver se todos estavam fazendo corretamente o exercício, pois ele rapidamente se pôs em posição de defesa quando seus olhos cruzaram com os meus... Acho que ele estava meio entediado, inclusive. Com seu espirito guerreiro, é bem capaz que prefira lutas aos treinos...

Por fim, Caliburn parecia estar bem! E quando digo isso, quero realmente dizer isso. Ela é tão tímida e parece tão frágil... Fiquei preocupada que se machucasse... Mas, para minha sorte, a Pokémon parecia bem. E quando digo "parecia" é porque ela deu um tímido aceno para mim quando cruzei meus olhos com os dela. Sorri e devolvi o aceno, coisa que abriu um sorriso no rosto da Meditite.

—  Que coisa mais fofa...

Por fim, olhei para Percy e Gawain. O dorminhoco Croagunk parecia determinado. Estava quieto, de forma sublime, como se não ouvisse nada do que estivesse acontecendo ao seu redor. Percy fazia o mesmo; a diferença é que o cogumelo mantinha seus olhos abertos... Que estranho.





Sua feição naturalmente fechada me fazia questionar se ele estava prestando atenção; entretanto, como não realizava pulinhos e ficava apenas parado como uma pedra, supus que estava sim bastante concentrado em sua tarefa.

—  Hehehe... — Ri baixinho, para não atrapalhar eles.

Enquanto tinha feito essa grande "ronda" em todos os Pokémon para ver seus desempenhos e como estavam se saindo no treino, consegui terminar de me alongar. Acho que tinha me aquecido o suficiente; não era uma certeza, entretanto. Suspirei e olhei para Kyouka novamente.

—  Já vamos começar os exercícios? —  Indaguei. Ansiosa, eu confesso.



Última edição por Food em Ter Nov 17 2020, 12:20, editado 1 vez(es)

_________________
006 - MUTATIO - Página 3 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Ter Nov 17 2020, 11:15

006 - MUTATIO - Página 3 J2shgwA

Rinshin Town

Kyouka se aquecia com seus golpes no ar enquanto prestava atenção na treinadora empenhada, que estava sempre de olho em seus pokémon. Apesar de não parecer, a garota de cabelos negros achava uma fofura o jeito que Karen lidava com seus pokémon, sempre super atenciosa e dando atenção para todos - Parece que o treino deles já está surtindo efeito, eu suponho - Kyouka dizia, surpresa ao vez os três grupos realizando com mais excelência cada treino.

Passimian, que apesar de ainda não conseguir chegar perto de tocar em Flash, já estava bem mais perto de finalmente faze-lo - Pegou o jeito rapidinho, eu suponho. - Kyouka dizia, enquanto observava o primata mais feliz e continuava sua fala - Apesar de estar melhorando já em sua velocidade, a discrepância entre sua velocidade e a de Ninjask ainda está longe de se igualar... dito isto, o que você fará para que mesmo o Arthur sendo mais lento que o Flash, consiga tocar nele? Eu suponho. - Finalizava com uma dica, mas não dando-a de bandeja.

O grupo que treinava defesa, por sua vez, mostrava a melhoria de seu atributo treinado, aguentando muito mais golpes do Lucario - Acho que daqui pra frente você vai precisar mudar essa estratégia. Parece que não vai continuar melhorando só com a postura, eu suponho. - Kyouka dava uma dica e seguia seu olhar acompanhando o de Karen.

E por ultimo, o grupo que treinava defesa especial, que se empenhavam em manter um tipo de meditação para se segurarem após as rajadas de vento de Unfezant - Assim como minha dica de antes, acho que precisam mudar um pouco a estratégia, já que o tempo aguentando antes de voarem, não está mais aumentando, eu suponho. - Kyouka finalizava sua ultima opinião sobre o treino do time de Karen.

Finalmente terminando seu aquecimento com um ultimo chute no ar, já pingando de suor, até porque o sol já estava completamente em cima das garotas, aproximadamente meio dia. O que fazia com que fosse mais aceitável aquele calor, era a brisa que corria entre as ruelas da cidade, desembocando ali na praça onde as garotas e seus pokémon treinavam.

- Ufa, já estou pegando fogo, eu suponho. - Kyouka dizia, limpando seu suor com uma pequena toalha e em seguida tomando quase toda sua garrafinha de agua - Agora estamos prontas para começar os exercícios, eu suponho. - Ela continuava sua fala, dando pequenas pausas para tomar folego - Vamos começar com uma série de abdominais. Teremos como objetivo chegar em 20 abdominais, ao menos agora de inicio, eu suponho. - Finalizava sua fala já sentando no chão e se preparando para começar o treino, mas aguardava Karen sentar perto para que treinassem juntas.

Progresso do treino:
5/8

Arthur (Passimian): velocidade.

Lancelot (Heracross), Galahad (Riolu), Caliburn (Medite): defesa.

Gawain (Croagunk), Percival (Shroomish): defesa especial.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
006 - MUTATIO - Página 3 766
Arthur Lv.28
Status: Normal

94/94
006 - MUTATIO - Página 3 307
Caliburn Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 447
Galahad Lv.5
Status: Normal

19/19
006 - MUTATIO - Página 3 453
Gawain Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 214
Lancelot Lv.21
Status: Normal

65/65
006 - MUTATIO - Página 3 285
Percival Lv.5
Status: Normal

21/21

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

006 - MUTATIO - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

006 - MUTATIO - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Ter Nov 17 2020, 13:18


Enquanto estávamos terminando o aquecimento, permiti que os Pokémon continuassem seu treinamento em paz. Não fui dar nenhum tipo de pitaco por algum tempinho, para que eles se virassem um pouco com as dicas que tinham... Mas foi um pouco... Cruel, eu diria.

—  Obrigada... — Comentei sobre o elogio de Kyouka. Acho que no final, a garota apesar de ter aquela expressão bastante fechada e severa só queria poder me ajudar com o treino dos meus Pokémon... Era uma boa pessoa.

Dando mais uma olhada nos Pokémon, ela começou a comentar sobre o fato de que eles já não estavam mais tendo um avanço ali. Talvez eu tivesse que mudar um pouco a estratégia deles, para permitir que conseguissem evoluir ainda mais.

Mas agora estava mais difícil... Começando por Arthur, não sabia o que poderia fazer para que ele alcançasse a Ninjask. Bem, eu poderia tirar seus pesos de uma vez, mas será que isso seria o mais efetivo agora? Eu queria deixar para o último minuto, permitindo que ele realmente conseguisse alcançar ela!

Sendo assim...

—  Vamos tentar realizar alguns pulos... O que acha, Arthur? Você é bastante ágil, provavelmente consegue se aproximar mais se impulsionar seus membros, dando alguns saltos para tentar surpreender Ninjask e tocar nela!

Não sei se seria algo que ia diretamente aumentar sua velocidade, mas a essa altura eu estava mais ocupada querendo que ele alcançasse seu alvo, por uma... Questão de orgulho, eu diria!

Após isso, percebi que os três que treinavam defesa tinham dificuldade em se manter firmes ali. Não seria uma tarefa muito fácil pensar em algo, já que suas poses já não eram suficiente para que eles aguentassem os empurrões... O que eu deveria fazer agora, então...?

—  E se vocês tentarem bloquear os golpes com suas mãos agora? — Indaguei, um pouco em duvida. —  Treinar os reflexos defensivos, sabe... Mantendo a postura, mas deixando de apenas receber os golpes ou algo assim... — Comentei, olhando para Kyouka esperando sua reação, que eu não sabia se seria positiva ou negativa.

Por fim... Tinha o treino de defesa especial. A menina de cabelos escuros tinha comentado que, assim como o de defesa, não seria possível continuar com a mesma tática de antes...

—  Hum...

Não acho que pedir para se defenderem com o corpo seria válido para um treino de defesa especial. Pensando com lógica, não faria muito sentido se defender de algo mágico simplesmente com o corpo... Mesmo que fosse um placebo, não acho que seria suficiente a essa altura do treinamento...

Eles deveriam se defender usando a mente, então...?

C-como isso funciona exatamente, Karen?

—  Eu... Não sei se isso é possível, mas gostaria de pedir que vocês tentassem mentalizar, ou quem sabe até mesmo realmente fazer uma espécie de barreira especial que envolve seu corpo... Como se fosse um escudo protegendo vocês dessas ondas de ar. Isso... Isso faz sentido...?

Estava até mesmo um pouco envergonhada de dizer aquilo. De certa forma, eu não sabia se seria uma dica útil, mas não tinha uma ideia melhor no momento. Cocei a cabeça e assenti, acreditando na capacidade dos pequenos. Me virei para Kyouka novamente, que já estava deitada no chão.

—  A-ah! Já estou indo! — Falei rapidamente, me deitando no chão e me preparando para começar.

... Apesar de que, sendo honesta, eu não acho que vá conseguir fazer vinte... Ou será que consigo...?



_________________
006 - MUTATIO - Página 3 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Ter Nov 17 2020, 14:10

006 - MUTATIO - Página 3 J2shgwA

Rinshin Town

Karen voltava a dar ideias para que seus pokémon mudassem de estratégia, tendo em vista que apenas continuar com o que faziam, não levaria a lugar algum.

Primeiro Arthur ouvia sua treinadora, assentindo com a cabeça e começando a pegar impulso nos objetos que estavam presentes ali na praça. Coisas como bancos, arvores, postes e até mesmo algumas cercas, passaram a ser objetos de impulso para o primata, que agora parecia até estar brincando de ping pong, ricocheteando nos objetos de forma com que fazia o símio se aproximar muito mais de Flash, e quase encostando uma de suas mãos na cigarra que voava numa velocidade absurda - Olha, mais uma vez você me surpreende, dessa forma, mesmo que não tenha a velocidade de Ninjask, é possível que seu Passimian consiga alcança-la, eu suponho. - Kyouka dizia, parabenizando a garota.

Em segundo, o grupo focado em defesa prestava atenção nas dicas dadas pela treinadora e começavam a usar de seus braços para se defenderem - Nesse caso, Karen, acho melhor que o Lancelot use seu chifre para defender melhor dos ataques, eu suponho. - A garota de cabelos negros falava, tentando dar uma pequena dica para melhorar no desempenho do pokémon que tinha um chifre super duro. De resto, os que usavam os braços agora para se defenderem, conseguiam agora ricochetear um golpe ou outro do Lucario, fazendo com que aguentassem cerca de 10 golpes antes que caíssem para trás - Uau, realmente melhoraram bastante dessa vez, eu suponho. - Finalizava sua fala com uma frase bondosa e um sorriso para os pokémon de Karen.

Por ultimo, estava o grupo que treinava defesa especial. Os coitados, por mais que fizessem de tudo, acabavam sendo jogados para longe, alguma coisa faltava naquele treino... Sim, a imaginação de algum tipo de barreira especial talvez fosse exatamente o que precisavam. Aos poucos era possível vez a dupla de pokémon mais concentrados, e praticamente grudados naquele lugar onde estavam sentados/deitados - É, acho que isso resolve, por enquanto... Mandou bem, eu suponho. - Dizia Kyouka, com um sorriso tímido.

Com isso era a hora das garotas focarem um pouco em si mesmas, enquanto os pokémon faziam seus trabalhos.

Enquanto Kyouka fazia suas 20 abdominais rapidinho, Karen mal conseguia chegar em 10 sem que perdesse o folego - Faz parte magrinha, estamos treinando exatamente para que você melhore, então não se preocupe, porque no inicio é assim mesmo. Eu suponho. - Kyouka dizia, tentando motivar a garota.

Progresso do treino:
6/8

Arthur (Passimian): velocidade.

Lancelot (Heracross), Galahad (Riolu), Caliburn (Medite): defesa.

Gawain (Croagunk), Percival (Shroomish): defesa especial.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
006 - MUTATIO - Página 3 766
Arthur Lv.28
Status: Normal

94/94
006 - MUTATIO - Página 3 307
Caliburn Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 447
Galahad Lv.5
Status: Normal

19/19
006 - MUTATIO - Página 3 453
Gawain Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 214
Lancelot Lv.21
Status: Normal

65/65
006 - MUTATIO - Página 3 285
Percival Lv.5
Status: Normal

21/21

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

006 - MUTATIO - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

006 - MUTATIO - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Ter Nov 17 2020, 17:47


As abdominais faziam com que o tempo passasse bem lentamente. Depois de umas três, começava a se tornar bastante difícil e sufocante fazer os exercícios, graças a minha vida sedentária de alguns dias atrás. De toda forma, eu já estava um pouco melhor, já que no primeiro dia em que tentei, eu não conseguia nem fazer uma direito.

Além disso, Kyouka continuava com suas bondosas palavras para me dar um pouco de apoio moral; era bastante útil, na verdade. Se não fosse por ela, eu talvez tivesse parado nas três primeiras e tentado um exercício mais fácil. Enquanto fazia, aproveitei para olhar para os Pokémon novamente, tentando esquecer do meu desconforto.

Arthur, como um Pokémon relativamente ágil, se aproveitava dos objetos do local em que estávamos para tentar alcançar a Ninjask com seus pulos de símio bem rápidos e bem desenvolvidos. Decidi que iria esperar um pouco mais antes de pedir que ele retirasse seus pesos; só mais um pouco, mas acredito que sem eles o lêmure já vai conseguir tocar em Flash... Eu espero.

—  Argh... M-muito bem... Arthur! — Comentei com dificuldade, enquanto realizava uma abdominal.

A dica de Kyouka sobre Lancelot usar seu chifre para a defesa era muito boa. Realmente, o Pokémon poderia se aproveitar disso, e acredito que ao ouvir a garota, ele decidiu que seria uma boa ideia fazê-lo. Enquanto isso, Galahad e Cali continuavam se defendendo com as mãos. De forma cômica ou não, o Riolu sorria enquanto se defendia, enquanto a Meditite parecia timidamente realizar os movimentos tentando se defender.

—  I-isso, pessoal! M-muito bem! — Falei. Ou deveria dizer "gemi"? O exercício ficava cada vez mais cansativo...

Em seguida, Gawain e Percy estavam se saindo relativamente bem, pelo menos por hora. Acredito que os dois só precisam de mais algum tipo de empurrãozinho para resistir aos ventos... Mas não sei exatamente o que. Vou continuar aguardando e observando.

—  Co-continuem assim! Estão... Indo muito bem!

Já que Kyouka me apoiava com suas frases, acredito que eu deveria fazer o mesmo com meus Pokémon. É este o meu dever como treinadora deles, não é?! Pensando bem, ver todos eles tentando treinar com tanto animo e com todas as suas forças fazia com que eu me sentisse mais motivada!

—  S-sim! M-mas eu vou conseguir.... Vinte!! — Falei, realizando mais uma abdominal.

Só espero que eu consiga mesmo...



_________________
006 - MUTATIO - Página 3 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Ter Nov 17 2020, 21:50

006 - MUTATIO - Página 3 J2shgwA

Rinshin Town

Dessa vez, enquanto Karen proferia suas palavras de motivação direcionadas ao seus pokémon, Kyouka apenas observava e sorria de empolgação ao ver que todos se empenhavam bastante para darem o melhor de si.

O primata, por exemplo, já passava raspando em Flash a cada duas ricocheteadas nos objetos. Ou seja, logo estaria alcançando, mesmo com a diferença de velocidade.

A dupla que treinava defesa especial, por sua vez, aguentavam por 15 segundos seguidos o vendaval que agora Unfezant fazia na direção dos pokémon.

E quanto ao trio que treinava defesa, pareciam estar cada vez mais empolgados com aquele treinamento. O canino rebatia os golpes de Lucario com suas mãos, e parecia aguentar muito mais Cali, que também se empenhava bastante, mas parecia ter um pouco de dificuldade. Ao contrario de Lancelot, que por sua vez, defendia muito bem com o chifre, quase como algo que era pra ser usado daquela forma.

- "Uau, estão arrasando" - Kyouka pensava com um brilho em seus olhos e em seguida voltava sua atenção para seu treino e o de Karen - Hoje iremos tentar apenas 20, mas amanhã vou querer que faça mais do que isso, eu suponho. - A garota de cabelos negros continuava falando - Enquanto você termina essas vinte abdominais, vou fazer vinte flexões, eu suponho.  - Finalizava a frase, virando de bruços e fazendo rapidamente a quantidade que havia determinado. Finalizava junto das vinte abdominais de Karen, que parecia estar morrendo de tanto esforço.

Progresso do treino:
7/8

Arthur (Passimian): velocidade.

Lancelot (Heracross), Galahad (Riolu), Caliburn (Medite): defesa.

Gawain (Croagunk), Percival (Shroomish): defesa especial.

PROGRESSOS DA ROTA:
POKÉMON:
006 - MUTATIO - Página 3 766
Arthur Lv.28
Status: Normal

94/94
006 - MUTATIO - Página 3 307
Caliburn Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 447
Galahad Lv.5
Status: Normal

19/19
006 - MUTATIO - Página 3 453
Gawain Lv.1
Status: Normal

12/12
006 - MUTATIO - Página 3 214
Lancelot Lv.21
Status: Normal

65/65
006 - MUTATIO - Página 3 285
Percival Lv.5
Status: Normal

21/21

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-

006 - MUTATIO - Página 3 Bottlecap BOTTLE CAP:
Total: 00
-

006 - MUTATIO - Página 3 Goldbottlecap GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00
-

Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Ter Nov 17 2020, 22:41


As coisas estavam indo muito bem! Bem demais, na verdade! Em breve, sinto que estaria cansada demais para continuar; na verdade não só eu, como meus Pokémon. Todos já deviam começar a ficar meio cansados... Ou seria apenas eu com meu estilo de vida sedentário pensando nisso? É uma ótima pergunta...

Arthur claramente queria tocar em Ninjask. Ele queria muito isso, e eu também queria! Sentíamos essa sensação de orgulho em nosso peito, e eu sei que nós tínhamos isso! Sorri para o Passimian com o resto de minhas energias, ainda deitada no chão após as abdominais.

—  Arf... Arf... T-tire os pesos, Arthur! — Falei, sorrindo para o Pokémon, que apenas assentiu e se preparou para voltar a correr e pular atrás de Ninjask.

Enquanto isso, o trio que treinava defesa estava se saindo muito bem! Eu me perguntava como poderia ajudar eles um pouco mais; alguma dica que, por fim, pudesse fazer com que eles defendessem mais alguns golpes... Ou ao menos Cali e Galahad. Lancelot já estava se saindo muito bem, provavelmente por ser o mais maduro dos três. Talvez algum tipo de estimulo para esse final de treino?!

—  Vamos lá, Cali! Eu vou te dar muitos abraços e beijinhos se você defender mais alguns golpes! Lembre-se de sua pose e de defender os golpes! — Comentei para a Meditite, que ficou boquiaberta e assentiu várias vezes, muito animada.

Galahad sorriu e mexeu a cabeça algumas vezes. Ele pensou "Hehe, que bobinha..." Ou algo do gênero. Não me pergunte como eu sei que ele pensou isso; mas eu sinto que foi o que passou por sua cabeça. Sorri para o Pokémon, que assentiu e voltou para sua pose defensiva.

—  Boa sorte... Vocês três conseguem!

Gawain e Percy pareciam bastante felizes com seus resultados, mas acredito que eles pudessem ficar mais de quinze segundos... Por fim, como um desafio para eles, decidi propor uma ideia que talvez fosse um pouco ousada demais...

—  Tentem se manter de pé agora, com uma pose mais difícil, com um pé para cima e o outro no chão! — Eu já vi em algum lugar essas poses assim; não lembro se era yoga, ou algum tipo de meditação doida... Se eles não conseguirem muito tempo, é uma boa coisa para treinar no futuro; um novo tipo de treinamento. Era um teste!

Ao terminar as vinte abdominais, suspirei e me sentei novamente no chão, olhando para Kyouka.

—  Ufa! Você... Você é muito resistente, Kyouka... — Comentei, sorrindo.


_________________
006 - MUTATIO - Página 3 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
006 - MUTATIO - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO - Página 3 Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos