Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Ter Nov 10 2020, 17:23

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 200px-VSFlannery

Hayato mal tinha saído de Lavaridge depois de derrotar a líder de Ginásio local e já estava de volta, apesar de ter um objetivo completamente diferente dessa vez. Ele buscava um tipo de crescimento diferente daquele que os distintivos de poder oferecidos pelos representantes da Liga Pokémon podiam oferecer; queria se tornar aprendiz da própria Flannery, aquela cuja paixão flamejante queima! Já tinha adicionado sua insígnia à coleção, e o próximo passo era acumular conhecimento sobre os Pokémon de fogo.

Afinal, quais são os motivos para um treinador desejar se tornar aprendiz de uma mulher como Flannery? Sua força é inegável. A líder também é possui singular beleza, e é dona de uma irreverência sem igual. Quando se considera o tempo que possui no posto e a naturalidade com que lida com seus afazeres, não há mestre como a ruiva!

De volta a cidade, o garoto podia perceber que o dia estava um pouco mais abafado, consequência do clima nublado daquela tarde, o que amplificava a sauna natural que Lavaridge já era. Quando passou pela porta do Ginásio, pôde perceber de imediato que essa temperatura aumentava só mais um pouquinho, ora, a estrutura do lugar tinha suas termas próprias, também! De imediato, percebeu na recepção o mesmo garoto de antes, de cabelo preto e o kimono nada apertado. Ele estava prestando atenção em alguma coisa no seu dispositivo móvel, quando percebeu a presença de Hayato, guardando o objeto meio que no susto. Depois disso, tentou assumir a expressão despreocupada de sempre para atendê-lo.

- Oi... Hayato, né? - Falava, a expressão um pouco tímida e vermelha, não se sabe se devido ao calor. Tratou de ajeitar a postura e organizar algumas coisas antes de voltar a falar com o garoto, já que já sabia seu propósito ali - Cê tinha marcado um horário pra hoje, né? A Flan deve estar te esperando no escritório dela, mas vou ligar rapidinho pra avisar, ok? Pode ir lá. - E apontou para um corredor um pouco estreito ao lado direito de onde sua escrivaninha estava, uma direção diferente do campo de batalha que visitara antes.

Por entre as decorações tradicionais no corredor, podia avistar no fundo uma porta de madeira simples, com maçaneta de metal, e uma plaquinha com o nome da responsável pelo Ginásio, "Flannery". Tá certo que Kaito tinha avisado ela antes, mas talvez fosse bom bater na porta antes de entrar, né?


Última edição por gustavo em Qua Nov 11 2020, 07:36, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Ter Nov 10 2020, 22:59

 

Novamente em Lavaridge, procurava por Flannery na recepção do ginásio. O mesmo garoto que estava encarregado da entrada anteriormente me atendia, Kaito.

Oi, Kaito! – Disse, com um sorriso.  

Estava um pouco emocionado com o fato de conversar novamente com a líder, não tinha ideia se eu poderia ser aceito. Queria muito ser acolhido como aprendiz, e aumentar meus conhecimentos. De qualquer forma, manteria minha positividade. Era um bom motivo para passar por tudo.

Kaito perguntou sobre o horário marcado, procurava uma confirmação. Assenti, sem muita enrolação. Flannery estava em seu escritório... ou ao menos deveria estar. Não possuía uma confirmação sobre isso. Fui instruído a seguir por um corredor, um corredor diferente do outro que possuía como destino o campo de batalha. Este me direcionava ao escritório da jovem, como comprovava uma plaquinha com seu nome em uma porta no seu interior.  Acho que bastava entrar para descobrir se a treinadora estava presente, certo? Então, assim fiz. Três rápidas batidas na porta, em seguida abrindo-a devagar.  

 – Flan? – Chamei, girando a maçaneta.  

Slugma Flame  
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 613 Cubchoo Egg 39/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 408 Cranidos Egg 2/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 239 Elekid Egg 2/60
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Qua Nov 11 2020, 07:47

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 200px-VSFlannery

Quando entrou no recinto, Hayato foi bem receptivo para com o garoto que já conhecia na entrada, enquanto pensava no que estar ali significava para ele. Parecia carregar no seu coração um desejo verdadeiro de ser bem recebido como aprendiz e de ter essa oportunidade com a Líder de Ginásio que mais admirava! Ele adotou uma mentalidade positiva e seguiu pelo caminho indicado por Kaito para encontrar a líder.

O garoto passou pelos corredores, avistou a porta no final do hall e seguiu, sem receio. Chegando na porta, deu três batidinhas e já começou a abri-la, chamando pelo nome da responsável pelo local.

- Oi, pode entrar! - Flannery respondia de forma casual, enquanto Hayato abria a porta. Teria um vislumbre do escritório da garota, que mais parecia um quarto casual; tinha uma estante com alguns livros e álbuns de música jovem, uns pufes no canto e até um pequeno closet com espaço para guardar toalhas, o que faz sentido no contexto de fontes termais em todo lugar que Lavaridge possuía.

No fundo da sala, mais pro centro, estava a líder de Ginásio, sentada uma cadeira acolchoada bem confortável, os cotovelos sobre uma escrivaninha, que serviam de apoio para a cabeça. A cabeleira ruiva era inconfundível, as madeixas rebeldes que lembravam uma explosão vulcânica presas por um elástico de cor verde, as vestes casuais que Hayato já tinha visto em sua outra visita, e a garota aguardava o rapaz com um sorriso no rosto.

- Bem-vindo... Hayato, certo? - Confirmava rapidinho com o rapaz, chamando-o com uma das mãos. Do outro lado da sua escrivaninha, tinham duas cadeiras, então ele podia escolher. Ela assumiu uma postura um pouco mais formal e se ajeitou na cadeira, antes de continuar - Tudo bem? Como foi de viagem? O Kaito me disse que você tinha ido resolver alguma coisa antes de vir pra cá - Mencionou, enquanto pegava uma caneta que repousava na mesa e brincava com ela por entre as mãos. Em seguida, teve um pequeno estalo e continuou a falar.

- Ah, me desculpa pela última vez, tá? Eu realmente precisava ir no banheiro - Pedia perdão, um pouquinho sem jeito, uma das mãos coçando as costas da cabeça rapidinho, como se fosse um gesto pacificador, o sorriso ainda sustentado no rosto. Como a líder novata que era, Flannery ainda não teve lá muitos aprendizes, então ainda estava pegando o jeito de como as coisas funcionavam - Mas e aí, você vai querer mesmo ser meu aprendiz? - Manteve o contato visual com o garoto, a pergunta meio retórica, ele não estava ali para fazer a jovem perder tempo, né? - Acho que um bom primeiro passo é te perguntar sobre a sua relação com os Pokémon de fogo. O que eles representam pra você?


Última edição por gustavo em Qua Nov 11 2020, 12:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu sou mt burro desculpa)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qua Nov 11 2020, 12:33

 

Não demorou muito para receber uma confirmação da jovem, prontamente aceitando um convite para entrar. Seu escritório possuía uma ambientação que se aproximava de um simples quarto, com diversas partes que traziam um conforto próprio, além de detalhes que faziam referência as fontes termais que presenciavam na região. Um escritório comum, mas que possuía seus gostos.

Flannery estava em sua escrivaninha, apenas esperando minha entrada. Por um momento, acho que vi uma coisa que não esperava. Seus cabelos pareciam... loiros? Err... bem, acho que não era nada. Devia ser o calor, ou o nervoso. Não sei. De qualquer forma, a ruiva estava esperando.  

Oi, Flan! – Cumprimento, sorrindo. – Sim. Hayato. Hayato Fujiwara. – Confirmando meu nome, me aproximava mais para me acomodar. – Tudo bem. A viagem me deixou cansado, mas eu pude descansar um pouco antes de vir. – Não era um meio tão confortável voar nas garras de um Swellow, mas era meu único meio. Creio que para o monstrinho também não era uma das melhores coisas. – Então, eu precisei sair para resolver umas coisas. Mas deu tudo certo, e estou de volta. Mas e você? – Sorria. Flan se desculpava por sua retirada anteriormente, mas realmente não era nada demais. – Não, tudo bem. Haha. – Então, finalmente chegando ao ponto. Uma questão que a garota me fez: o que os monstrinhos de fogo representavam para mim? Nada muito complicado de responder.

O que representam para mim? – Digo, pensando um pouco em como dizer. – Então... representam minha esperança. São o motivo para mim, primeiramente, ter saído mundo a fora. Quero poder me aventurar e encontrar diversas criaturas, mas em especial do elemento fogo. Aprender mais sobre. Meu primeiro parceiro era um Vulpix, que carrega esse tipo. Então, também posso dizer que me influenciou com esse sentimento. Atualmente são meus combustíveis, enquanto eu puder estar na presença deles, são minha primeira força. E eu acredito que eu posso continuar com esse caminho enquanto minha chama queimar. Resumindo, são a esperança que mantêm meus desejos vivos, minha chama... Haha. – Terminei, com um sorriso firme.

Slugma Flame  
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 613 Cubchoo Egg 40/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 408 Cranidos Egg 4/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 239 Elekid Egg 4/60


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Qua Nov 11 2020, 13:06

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 200px-VSFlannery

De cara, quando se aproximou do local, teve uma impressão estranha. Será que o cabelo da garota estava mais claro do que o normal? Talvez fosse só um raio de luz que bateu errado vindo da janela ou algo assim. Enfim, lá estava Flannery com seus cabelos ruivos e bastante animação no olhar para conhecer Hayato um pouco melhor. Ela também se sentiu a vontade para responder a pergunta do treinador, já que tinha lhe perguntado antes mais por obrigação social do que por qualquer outra coisa.

- Ah, tudo certo... Vida de líder de ginásio não é mole, você deve imaginar, mas tá tudo bem - Respondia casualmente, antes de acompanhar a resposta do garoto sobre a sua motivação para escolher os Pokémon de fogo. Ela tinha um sorriso terno para com as palavras de Hayato, a sua indicação de como as criaturas ígneas eram importantes para a sua vida. Conseguia se identificar com o pequeno discurso do rapaz.

- Sabe... Quando eu comecei a minha jornada, eu pensava meio assim, também. - Respondia, conseguindo se enxergar em Hayato, um semblante meio nostálgico. Afinal, tendo em vista sua inexperiência, era bem tocante para o seu coração ver alguém que compartilhava um sentimento parecido. - Eu consigo ver essa chama no seu olhar! Isso é muito importante pra alguém que quer dominar os Pokémon de fogo. - Ela parou um pouco, até que outro pedaço da fala do rapaz lhe chamou a atenção, também.

- Ei, você disse que começou a sua jornada com um Vulpix. Por acaso ele está aí? Se importa de mostrá-lo pra mim? - Perguntou ainda bastante confortável, repousava novamente o queixo sobre um dos punhos, mostrando bastante interesse na capacidade do garoto. Ele já havia mostrado do que era capaz enfrentando a jovem, então ela estava animada para conhecer mais sobre ele e o seu primeiro Pokémon! - Há quanto tempo estão juntos?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qua Nov 11 2020, 16:56

 

Com certeza eu imaginava o quão árduo deveria ser a rotina de um líder de ginásio, fora os desafios deveriam haver diversos outros trabalhos. Um cargo cansativo se não seguido por consideração, eu diria.

Com o meu pequeno discurso, a jovem notou um pensamento similar ao seu. Em seguida, comentando sobre essa chama estar presente em meu olhar. Uma coisa muito encantadora de se ouvir. Seria essa chama minha passagem para entender a chama da vida?  

Em outro momento, também comentou sobre um pequeno trecho que chamou sua atenção. Sim, meu primeiro parceiro. Estava interessada em conhecer meu pequeno canídeo, não pequeno como antes, mas ainda é o mesmo.  

Claro. Na verdade, agora é um Ninetales. Mas continua o mesmo amigo de sempre. – Disse. Retiro uma esfera de minha mochila, liberando o monstrinho. – Esse é o Milo. – Sorrio, apresentando o canídeo. – Há muito tempo. Desde que eu me entendo por gente. Haha.

Slugma Flame  
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 613 Cubchoo Egg 40/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 408 Cranidos Egg 6/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 239 Elekid Egg 6/60


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Qui Nov 12 2020, 07:36

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 200px-VSFlannery

Conforme o aspirante a aprendiz e a sua possível mestre continuavam conversando sobre coisinhas cotidianas, Hayato conseguiu perceber pelo tom de voz de Flannery que ser líder de Ginásio não era nada fácil. Fazia até o garoto se questionar se valia a pena estudar e trabalhar para se tornar um deles! Veja bem, por mais trabalhoso e estressante que possa parecer, ser um líder de Ginásio é um dos cargos mais prestigiosos que um treinador pode ostentar!

Além disso, o garoto ficou animado com a possibilidade de Flannery ter sentido empatia consigo tão rápido. Talvez ele tivesse o mínimo necessário para iniciar o seu progresso na profissão. Quando liberou seu Pokémon, a ruiva acabou ficando meio surpresa, os olhos saltando levemente. Não esperava que Milo já estivesse em sua última forma! Além disso, era possível perceber que o bicho chegava a afetar o clima do lado de fora, pois os raios de luz pela janela se intensificavam.

- Uau! Esse seu Pokémon parece muito especial - Elogiava a raposa, percebendo a sua característica natural que intensificava o sol aonde estava. Se levantou por um momento e foi até o bichinho com um sorriso terno, lhe oferecendo um afago na cabeça, e logo em seguida alisando o seu pelo. - Oi, Milo! Você é bem cuidado, hein? Tá bonito! - Brincava com o Pokémon inicial de Hayato, e continuava aproveitando aquela fofura em sua frente, enquanto ainda falava:

- É importante ter esse tipo de conexão com os seus Pokémon, sabe? - Seu olhar divagava um pouco, ao se lembrar do seu próprio espécime com que começou a sua jornada - Tipo, quando eu estou com o Torkoal, por exemplo, eu me sinto invencível! Claro que as tecnologias dos Ginásios não nos permitem usar o poder máximo que podemos oferecer, mas essa ligação é essencial para qualquer treinador. Consigo ver um fogo muito forte entre vocês dois - Depois disso, parou de acarinhar Milo, voltando para a sua cadeira, um pouco mais relaxada do que antes. A garota estava um pouco tensa, mas principalmente ver aquele belo Ninetales lhe trazia tranquilidade.

- Bem... Eu sei que você tem um Camerupt também, certo? O... Amon - Demorou um pouquinho para recordar o nome, mas ele estava fresco em sua cabeça, então não foi difícil recordar o apelido do camelo - Você tem outros Pokémon de fogo que possa me mostrar? - Fazia uma pergunta importante, pois gostaria de saber o leque de opções de Hayato. Como um aspirante a aprendiz, precisava ter diversas possibilidades para lidar com outros tipos usando seus Pokémon de fogo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qui Nov 12 2020, 11:57

 

O canídeo se materializou, um pouco confuso com o que acontecia ao seu redor. Estava em um espaço diferente, que ainda não possuía conhecimento.  Em primeiro momento, com uma aproximação desconhecida, recuou um pouco. Contundo, repousou ao notar que o ambiente não era nada hostil. Aceitou o afeto da jovem, retribuindo em um balançar de caldas.

Como disse a líder, um monstrinho especial. Sua presença deixava o espaço mais iluminado. Flan brincava um pouco com o canídeo, que a essa altura estava sossegado. Em seguida, retornava sua atenção para mim, comentando sobre seu sentimento em relação ao seu parceiro.

Concordo. Acho que essa conexão é o princípio das coisas. – Disse. – Eu também tenho um sentimento parecido com o Milo. – Flannery comentava sobre as restrições que um ginásio impõe, uma atitude que servia para nivelar seu poder. – Algum dia então quero poder presenciar esse seu poder! Com certeza seria maneiro. Haha. – Mais uma vez, sorrindo.

A jovem retornou ao seu assento, procurando dar continuidade sobre os meus monstrinhos. Conhecia o Amon, por conta da batalha anterior. Mas queria saber sobre meus outros monstrinhos, os que carregavam o tipo fogo, claro.

Aham. – Assenti. – Eu tenho outros. Slugma, Pignite, Sizzlipede, Growlithe e Houndour...  Mas comigo, nesse momento, estão apenas o Milo, Amon e o meu Slugma. Ele estava me ajudando a cuidar de uns ovos mais cedo. – Disse, mostrando a esfera da lesma.

Slugma Flame  
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 613 Cubchoo Egg 40/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 408 Cranidos Egg 8/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 239 Elekid Egg 8/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por gustavo Qui Nov 12 2020, 14:52

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 200px-VSFlannery

Apesar da desconfiança de imediato, a presença do seu treinador e a confiança impressa por Flannery em seus atos e ações eram mais do que suficientes para que ele cedesse confortável ao carinho da jovem. Era um Pokémon singular, de fato; o primeiro e o mais importante do garoto! Era impossível não perceber a sua força e a confiança que tinha em Hayato, além da imponência natural da espécie.

- Ah, se você realmente se tornar meu aprendiz, pode crer que você vai! - Respondia, de forma gentil. Os dois pareciam estar formando uma conexão interessante entre si, Hayato ainda um pouco reservado, mas bastante sincero em suas palavras, e a líder de Ginásio com um cuidado especial para entender mais sobre ele. Talvez pudesse ser o verdadeiro início de uma boa relação de mestre e aprendiz!

Conforme o jovem ia listando os Pokémon de fogo que possuía, Flannery pareceu bastante interessada na seleção. Eram espécimes variados, com pontos fortes diferentes e características distintas, também! Além disso, era bom saber que ele não precisaria correr muito atrás de novos bichos para aumentar a sua coleção de Pokémon ígneos. De qualquer forma, a atenção principal da garota ficou no primeiro companheiro mencionado, o que estava presente também.

- Hmm, Slugma...? Eu adoro Slugmas e Magcargos! Eles são bem fortes e úteis, por mais que muitos os subestimem. Pode me mostrar? - Mencionava sobre o espécime com um sorriso no rosto. Era um dos Pokémon do seu time do ginásio, e um dos seus favoritos! Era com certeza um espécime intrigante. - Apesar de que muitos usam eles apenas para chocar ovos... - Teve uma pequena realização, deixando escapar um breve suspiro quando percebeu que Hayato também tinha mencionado estar carregando alguns ovos. - ... O seu também só faz isso? - Era difícil pra jovem não mostrar um semblante um tiquinho decepcionado, apesar de tentar ser compreensiva - Seja sincero.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto Qui Nov 12 2020, 15:57

 

Seria uma imensa honra ver a líder em campo batalhando para valer, ainda mais acompanhada de seu Torkoarl. Uma tortuguita muito interessante, que com toda certeza também possuía uma força muito maior que a demostrada anteriormente. De qualquer forma, sua resposta positiva me deixou animado. Sim, ainda mais.

A jovem ouviu atentamente sobre meus monstrinhos, com seu interesse se focando principalmente na pequena lesma. Era um Pokemon adorado por ela, como citado. Contundo, lamentava por sua utilização em certos casos. Treinadores costumam fazer uso do monstrinho para que os ovos tenham um nascimento mais precoce. Assim como eu estava utilizando o pequeno, recentemente.  

Posso! – Disse, liberando o monstrinho. – Não, mas o recebi com esse propósito. Eu sou criador, sabe? Então o Albert foi uma recompensa por minha entrada na universidade. – A pequena lesma fazia um pequeno circuito para se manter em movimento, enquanto eu o observava. – Mas eu já participei de batalhas com ele, também fizemos vários treinamentos! Eu acho que ele não gosta muito de batalhas, por isso eu tento fazer um treinamento com ele aos poucos. Inclusive, no último treinamento que fizemos, eu ensinei Protect para ele, acho que vai precisar se proteger de movimentos terrestres. Principalmente quando evoluir.  

Slugma Flame  
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 613 Cubchoo Egg 40/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 408 Cranidos Egg 10/40
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara 239 Elekid Egg 10/60


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Hayato Fujiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos