Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subestimado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Ter Dez 01 2020, 09:08

 

Durante o embate, a senhora mencionou sua carreira. Costumava ser uma costureira, ou costuma. De qualquer forma, por um momento passou em minha mente a palavra “Contesteira”. Em primeiro momento fiz essa associação, mas depois as coisas se encaixaram. Confusão minha.  

Eu? Eu sou Criador. Sabe? – Disse. – Eu costumo passar o tempo cuidando dos meus amigos Pokemon, colhendo ou plantando frutas, fazendo vitaminas. Básico. – Fiz uma breve explicação.  

Nesse patamar, os monstrinhos em campo estavam ao fim dessa rodada. Bellossom caiu em sono profundo, abrindo uma brecha para fazermos uma ofensiva.  

Amon, duplo Heat Wave! Albert, duplo Incinarate!  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 5 241 Cubchoo Egg 40/40
Subestimado - Página 5 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 5 239 Elekid Egg 54/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Ter Dez 01 2020, 11:24


- Ah por isso que seus pokémons são tão fortes... - Dera uma pausa para analisar a fatídica derrota - Seu Camerupt é muito bem criado mesmo... talvez eu até levasse o Slugma, mas ele? Acho que não conseguiria.

E Provavelmente ela estava certa. Apesar de forte, a segunda oponente de Hayto era mais fraca, em poder bélico e variedade. Se tivesse estudado um pouco mais seu oponente antes, talvez teria evitado colocar Bellossom contra um aprendiz de fogo. Talvez... pode ser que ela não tivesse lá tanta opção. No fim, Hayato ganhara mais duas Potions para usar como bem quisesse... e agora teria que gastar um bocado (provavelmente).

Sua próxima batalha estava à definir, mas ele já poderia ser encaminhado para um campo livre (número 2)... desta vez seria ele que escolheria primeiro os pokémons.

       
Arcanine:
Nocauteada
Bellossom:
Nocauteada
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Justified
Trait 2:
Chrlorophyl

lv25 Arcanine


00/80
lv25 Bellossom


00/72
Subestimado - Página 5 ArcanineSubestimado - Página 5 Bellossom
Subestimado - Página 5 CameruptSubestimado - Página 5 Slugma
lv34 Amon


62/92
lv19 Albert


06/44
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Amon:
Normal
Albert:
Normal

Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha.

Sobre a batalha
Primeira Rodada: Camerupt Flamethorwer (Bellossom -36 | 28) > Slugma Incinerate (Bellossom -8 | 20)
Segunda rodada: Camerupt Flamethorwer (Bellossom -36 | 00 K.O)



Progresso:

_________________
Subestimado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Ter Dez 01 2020, 14:06

 

Sim, eu me preocupo muito com o bem-estar dos meus parceiros. Enfim, muito obrigado pela batalha! Foi divertida. – Agradeço, me despedindo da senhora.

Com mais uma batalha finalizada, poderia partir para a próxima. Mas antes, usaria mais uma vez dos itens que foram disponibilizados para mim. Faria os curativos dos monstrinhos devidamente, caso precisassem. Continuar firmemente para conseguir mais experiência para minha pequena lesma.

Tudo bem, Albert? Chega mais. – Com um frasco em mãos espirrava o spray no monstrinho, com cuidado. Isso o deixaria mais apto para os próximos embates. – Tá aprendendo muito com essas batalhas? Sei que estamos indo um pouco rápido, mas como você está na companhia dos outros, acredito que diminui sua carga. Certo? – Conversava, sorrindo para o monstrinho. – Você está se dando muito bem, vamos continuar assim.  

Com os curativos realizados em ambos os monstrinhos que participariam da próxima batalha, seguiria para o campo número dois. Amon e Albert estavam prontos para o desafio que viria.

- Acient Power no lugar de Rock Throw e Clear Smog no lugar de Smog
- Usar duas Potion em Slugma e uma em Camerupt
Slugma Flame  

Subestimado - Página 5 241 Cubchoo Egg 40/40
Subestimado - Página 5 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 5 239 Elekid Egg 56/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Ter Dez 01 2020, 14:33


- Obrigada, Hayato - Ela acertou o nome agora! - Boa sorte!

Hayto então seguiu com os pokémons curados até a quarta quadra. Era as semifinais já! O garoto poderia comemorar! Ao olhar para o lado, via apenas o campo ao lado sendo preparado para uma utilização. Dois e Um! O problema é que nenhum participante do primeiro confronto sequer chegara ainda; enquanto do confronto dele... bem, tínhamos um inimigo.

Um homem de dois metros que pesava próximo de 150 kg pousada do outro lado do campo. Não digo 'pousara' como metáfora; ele literalmente veio voando. Tinha consigo um Aerodactyl que lhe carregara até lá. Ele não era muito velho, se tivesse mais que 35 anos seria muito... mas ele parecia certo de que ganharia aquele confronto. Mandou seu enorme dinossauro à frente e ao lado dele soltou um Rhydom. Sem muito pudor, deu ao Rhydon um Power Bracer e começou a dizer os golpes:
- Aerodactyl, Tailwind e Wide Guard - Ordenara ao grande monstro - Rhydom, duplo Stone Edge em Camerupt!



Progresso:

_________________
Subestimado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Ter Dez 01 2020, 15:45

 

No próximo campo, um homem aterrissou com seu monstrinho voador. Era um homem grande, com seus dois metros de altura, mais ou menos. Não estava muito para conversa, adentrou comandando seus parceiros.

Oi, me chamo Hayato. Prazer! – Me apresentei. – Espero que possamos ter uma ótima batalha.  

Com meus dois monstrinhos também em campo, podíamos começar. Não que o homem tenha esperando, mas podemos.

Albert, use dois Yawn! Um em cada, mas use primeiro no Aerodactyl. Amon, use Will-O-Wisp no Rhydon, e depois um Earth Power, no mesmo! Se qualquer movimento de vocês falhar, usem novamente antes de prosseguir, beleza?  



Slugma Flame  
Subestimado - Página 5 241 Cubchoo Egg 40/40
Subestimado - Página 5 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 5 239 Elekid Egg 58/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Qua Dez 02 2020, 23:54


O homem ouviu o cumprimento de Hayato com certo descaso. O primeiro motivo era que... bem, ele não dava a mínima. O segundo motivo era que já passara da hora de se apresentar; se tivesse feito isso antes, talvez fosse mais sincero. Sendo assim, apenas confirmou com a cabeça e continuou observado a batalha a seguir.

Na verdade, ele parecia nervoso.

A princípio ele estava certo de que a estratégia de Hayato seria algum Sunny Day com Heat Wave, algum golpe em área chato ou utilização massiva do dano-de-fogo. Sua surpresa é que não fora isso! Ao tentar "burtar" Camerupt, o grandalhão se viu de cara com um Solid Rock chato e, logo em seguida, com um burn ainda mais sem graça. Hayato fora esperto em neutralizar o poder de Aerodactyl antes que o pokémon fizesse 'algo mais relevante'. Ao fim do primeiro turno, o criador já tinha setado coisas importantes para o segundo: um sono inevitável, e um nerf de dano pesado em Rhydon.

Assim sendo, o Wide Guard fora inútil e o segundo Stone Edge... bem, esse nem pegou. Se Hayato não dera sorte no bingo, podemos dizer que ele dava sorte em batalhas... menos com o Smog de Slugma, claro. Enfim, um Earth Power devastador foi dado e após a queda ao chão, Rhydon foi convidado para um bocejo. O Burn machucara ainda mais sua pele e seu aliado... talvez por tédio... foi dormir.

O grandalhão (um pouco puto) bateu forte o pé no chão e clamou um 'puta que pariu' alto, sem nenhuma estribeira.


       
Aerodactyl:
Dormindo (0/3)
Rhydon:
Yawn 1/2
Burn (-6)

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Power Bracer
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv25 Aerodactyl


75/75
lv30 Rhydon


25/103
Subestimado - Página 5 AerodactylSubestimado - Página 5 Rhydon
Subestimado - Página 5 CameruptSubestimado - Página 5 Slugma
lv35 Amon


57/94
lv23 Albert


51/51
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Amon:
Normal
Albert:
Normal

Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha. Tailwind no campo adversário (2/6)

--- Sobre a Batalha
CAMERUPT COMEÇOU COM -2 DE DE HP POR NÃO TER CURADO TODA A VIDA COM POTIONS.

Primeiro turno: Aerodactyl Tailwind > Rhydon Stone Edge (Camerupt -33 | 57) > Camerupt Will-o-Wisp (Rhydon) > Slugma Yawn (Aerodactyl)
Segundo turno: Aerodactyl Wide Guard > Rhydon Stone Edge (MISSSING) > Camerupt Earth Power (Rhydon -72 | 31) > Slugma Yawn (Rhydon) > Aerodactyl Dorme > Rhydon Burn (-6 | 25)


Progresso:

_________________
Subestimado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Qui Dez 03 2020, 07:34

 

Minha estratégia funcionou muito bem, o que me deu um alivio. Os próximos turnos não seriam nocivos para meus parceiros, caso ambos os monstrinhos oponentes continuassem a dormir. O homem mesmo não se mostrou contente com essa situação, claramente por sua derrota inevitável. Em uma exclamação mostrou toda sua indignação, troquei o ‘puta que pariu’ pelo ‘puto que partiu’, e enfim, um Rhydon sumiu.

Amon, use Heat Wave! Caso o Rhydon ainda fique de pé, utilize outro. Caso contrário, use um Rock Slide no Aerodactyl. E Albert, duplo Ancient Power no Aero!

Slugma Flame  
Subestimado - Página 5 241 Cubchoo Egg 40/40
Subestimado - Página 5 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 5 239 Elekid Egg 60/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Qui Dez 03 2020, 13:38


O homem nem se deu o trabalho de dar ordens à Aerodactyl. Simplesmente ordenou ao Rhydon que usasse Stone Edge até quando aguentasse, já sabendo que não daria tanto dano assim. O pokémon fez o pedido e atacou o tal camelo-vulcão. Uma pena; um Heat Wave desproporcional (apesar de pouco efetivo) varreu Rhydon e levou junto parte do Aerodactyl dorminhoco.

Agora ficava fácil! O dois versus um era quase um dois versus zero. Aerodactyl não acordou, o que permitiu Slugma dá-lo um belo Ancient Power e preparar o terreno para que Amon finalizasse o pokémon com um crítico.

Era o fim e o homem não agradeceria pela batalha. Tirou os dois corpos estirados do campo e deu as costas à Hayato. Logo o criador foi acolhido por um novo guia que lhe deu duas Super Potions.
- Vamos ao campo um? Para a final queremos os pokémons bem curados! - Disse, pegando Hayato pelo braço e o guiando como se fosse uma velhinha. O cuidador era um homem de 24 anos que não entendia porque alguém tão jovem estava perdido por ali.


       
Aerodactyl:
Morto
Rhydon:
Morto
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Power Bracer
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv25 Aerodactyl


00/75
lv30 Rhydon


00/103
Subestimado - Página 5 AerodactylSubestimado - Página 5 Rhydon
Subestimado - Página 5 CameruptSubestimado - Página 5 Slugma
lv35 Amon


41/94
lv23 Albert


51/51
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Belt
Hold Item 2:
Power Band
Amon:
Normal
Albert:
Normal

Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon. Nada demais... só não saia da linha. Tailwind no campo adversário (4/6)

--- Sobre a Batalha

Primeiro turno: Rhydon Stone Edge (Camperupt -16 | 41) > Camerupt Heat Wave (Rhydon -34 | 00 K.O) (Aerodactyl -35 CRÍTICO | 40) > Slugma Ancient Power (-10 | 30).
Segundo turno: Camerupt Rock Slide (Aerodactyl -31 | 00 K.O)

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Qui Dez 03 2020, 14:10

 

Outra batalha finalizada com sucesso. Com esse desfecho, me guiaram ao próximo campo. Também possuía mais itens medicinais para utilizar em meus monstrinhos, caso necessário.

Mais uma vez vocês foram muito bem! – Parabenizo – Albert, tudo bem? Acho que você pode descansar um pouco agora, o que acha? Ou prefere continuar? – Questiono sobre sua vontade. Como resposta, o monstrinho misteriosamente começou a brilhar. Obviamente, possuía em mente o que essa transição significava. Não era nada incomum, estava apenas passando apara um novo estágio. – Posso considerar que você quer continuar então, certo? Muito bem!  

Para o próximo combate, a mesmo time anterior. Estavam fazendo um excelente trabalho em equipe, nada mais justo do que continuar, e finalizar com mais uma vitória. Contundo, não esqueceria do meu camelo. Precisava de curativos para poder prosseguir, uma super potion poderia melhorar suas condições para esse último embate.

- Evoluir Slugma
- Shell Smash -> Harden
- Usar Super Potion em Camerupt

Slugma Flame  
Subestimado - Página 5 241 Cubchoo Egg 40/40
Subestimado - Página 5 408 Cranidos Egg 40/40
Subestimado - Página 5 239 Elekid Egg 60/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Qui Dez 03 2020, 20:50


OFF: Mamoswine tem +25 de Speed (meu inútil, eu sei, mas se você usasse Ninetales ia fazer diferença) e Skarmory +20 de Atk

E o Gran Finale! Estava claro que essa semi final não fora fácil; mesmo que Hayato não tivesse perdido pokémon algum. Grande parte disso era mérito de seu Camerupt bastante 'parrudo', que aguentava bem danos físicos por conta de seu Will-o-Wisp. A final seria pior que isso, não é?! Bem, tinha que ser... era lógico ser. Com Magcargo evoluído, um desafio novo para testar suas novas habilidades!

Agora já em campo e já curados (ok, Albert não precisava disso, mas Amon agradeceu pela cura), um novo desafiante vinha. Mais uma vez uma mulher e dessa vez... uma até conhecida. Quem diria! Era a enfermeira Joy do centro pokémon! A semi-idosa Joy que acompanhava o bisavô de Flanerry nas fontes termais.

O último desafio de Hayato era exatamente ela e isso poderia o surpreender, afinal de contas, uma Enfermeira Joy batalha? Bem, não sei se isso é comum, mas essa batalha. Oh se batalha! Logo era lançara no ar duas esferas e revelou o desafio que de fácil não teria muita coisa.
- Boa batalha, jovenzinho - Falara, com um sorriso muito mais simpático que mais cedo. Talvez estivesse na hora de aposentar, não é? - Brave Bird e Facade em Camerupt, Skarmory. Mamoswine, duplo Earthquake.


       
Mamoswine:
Normal
Skarmory:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Sturdy

lv32 Mamoswine


112/112
lv30 Skarmory


79/79
Subestimado - Página 5 MamoswineSubestimado - Página 5 Skarmory
Subestimado - Página 5 CameruptSubestimado - Página 5 Magcargo
lv36 Amon


96/96
lv26 Albert


67/67
Trait 1:
Solid Rock
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Power Belt
Amon:
Normal
Albert:
Normal

Campo: Chão de paralelepípedo limitado por uma linha-colante verde neon.

Progresso:

_________________
Subestimado - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 5 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos