Hanakko escreveu:Vejam só, que moça talentosa temos aqui <3
O texto está excelente, Laurinha. Acho incrível quem consegue transformar sentimentos ruins em obras belas assim, eu não saberia fazer algo do tipo. Gostei do cuidado que você teve ao se expressar, sendo tão atenciosa até mesmo às formas dos versos… recriar na própria estrutura do poema as ondas do oceano que o eu lírico mencionou foi uma ideia bem esperta, e você fez isso de uma forma muito organizada. Embora tenha dito que o poema foi espontâneo, nada nele ficou banal ou corrido, muito pelo contrário. Fez um ótimo trabalho, silly, estou orgulhosa de ti.
Aliááss, posso saber por que a senhorita nunca me disse que sabe fazer poesias? u.u eu teria te botado pra me ensinar uma coisinha ou outra, sou uma negação em qualquer texto com versos.
E, por mais que o resultado final tenha sido positivo… sinto muito que tenha tido uma noite tão melancólica, querida. Espero que esteja se sentindo melhor, e que outras noites como essa não sejam comuns. Gosto bastante da sua escrita, mas prefiro mil vezes te ver bem. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar, tá?
E @Druida, preciso dizer que o seu texto também ficou muito bom. A Laura já falou sobre ele com mais propriedade do que eu, mas saiba que você tem jeito com as palavras, sabe se expressar muito bem ^^
Obrigado, Hanakko do Mudkip! Nossa mano... vocês duas são demais! A palavra Hanakko, (já que é usado por vocês duas) no meu dicionário agora quer dizer "melhor pessoa". Isso quer dizer que: agora Hanakkar pra mim, no meu dicionário pessoal, além de mandar vídeos e gifs esquisitos é também "ser legal demais mesmo".