Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Subconsciente que Deseja [#####]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Artie
Druida
LauraLostLove
7 participantes

descriptionO Subconsciente que Deseja [#####] - Página 2 EmptyRe: O Subconsciente que Deseja [#####]

more_horiz
Hanakko escreveu:
Vejam só, que moça talentosa temos aqui <3

O texto está excelente, Laurinha. Acho incrível quem consegue transformar sentimentos ruins em obras belas assim, eu não saberia fazer algo do tipo. Gostei do cuidado que você teve ao se expressar, sendo tão atenciosa até mesmo às formas dos versos… recriar na própria estrutura do poema as ondas do oceano que o eu lírico mencionou foi uma ideia bem esperta, e você fez isso de uma forma muito organizada. Embora tenha dito que o poema foi espontâneo, nada nele ficou banal ou corrido, muito pelo contrário. Fez um ótimo trabalho, silly, estou orgulhosa de ti.

Aliááss, posso saber por que a senhorita nunca me disse que sabe fazer poesias? u.u  eu teria te botado pra me ensinar uma coisinha ou outra, sou uma negação em qualquer texto com versos.

E, por mais que o resultado final tenha sido positivo… sinto muito que tenha tido uma noite tão melancólica, querida. Espero que esteja se sentindo melhor, e que outras noites como essa não sejam comuns. Gosto bastante da sua escrita, mas prefiro mil vezes te ver bem. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar, tá?

E @Druida, preciso dizer que o seu texto também ficou muito bom. A Laura já falou sobre ele com mais propriedade do que eu, mas saiba que você tem jeito com as palavras, sabe se expressar muito bem ^^

Obrigado, Hanakko do Mudkip! Nossa mano... vocês duas são demais! A palavra Hanakko, (já que é usado por vocês duas) no meu dicionário agora quer dizer "melhor pessoa". Isso quer dizer que: agora Hanakkar pra mim, no meu dicionário pessoal, além de mandar vídeos e gifs esquisitos é também "ser legal demais mesmo". E xô, Hanalaura se vier me zoar por isso! u.u

descriptionO Subconsciente que Deseja [#####] - Página 2 EmptyRe: O Subconsciente que Deseja [#####]

more_horiz
Hanakko escreveu:
Vejam só, que moça talentosa temos aqui <3

O texto está excelente, Laurinha. Acho incrível quem consegue transformar sentimentos ruins em obras belas assim, eu não saberia fazer algo do tipo. Gostei do cuidado que você teve ao se expressar, sendo tão atenciosa até mesmo às formas dos versos… recriar na própria estrutura do poema as ondas do oceano que o eu lírico mencionou foi uma ideia bem esperta, e você fez isso de uma forma muito organizada. Embora tenha dito que o poema foi espontâneo, nada nele ficou banal ou corrido, muito pelo contrário. Fez um ótimo trabalho, silly, estou orgulhosa de ti.

Aliááss, posso saber por que a senhorita nunca me disse que sabe fazer poesias? u.u  eu teria te botado pra me ensinar uma coisinha ou outra, sou uma negação em qualquer texto com versos.

E, por mais que o resultado final tenha sido positivo… sinto muito que tenha tido uma noite tão melancólica, querida. Espero que esteja se sentindo melhor, e que outras noites como essa não sejam comuns. Gosto bastante da sua escrita, mas prefiro mil vezes te ver bem. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar, tá?

E @Druida, preciso dizer que o seu texto também ficou muito bom. A Laura já falou sobre ele com mais propriedade do que eu, mas saiba que você tem jeito com as palavras, sabe se expressar muito bem ^^

Fico feliz que você tenha gostado, feliz mesmo. Minha mentalidade é: se eu for fazer algo, que pelo menos seja algo que preste. Então mesmo sendo algo que veio do momento, eu queria algo que pelo menos fosse legível...

Desculpa... Eu realmente não sei fazer poesias nem nada do tipo, apesar de gostar de literatura no ensino médio, eu não sei fazer essas coisas. Durantes as férias de um tempo mais claro, eu escrevia todo dia um Haiku quando eu estava no comando. Duvido que eu tivesse capacidade de ensinar alguma coisa, você é bem mais inteligente e esforçada que eu, então eu não seria de muita utilidade, mas sei que você disse só brincando ^^'

Não se preocupe, não é algo comum, geralmente eu durmo antes das duas da manhã então essas noites não são tão longas quanto essa... Geralmente quando eu te mando mensagem você demora umas horas ou dia(s) para responde, então não acho que tenha como ter muita utilidade a não ser que nós ambas nos encontremos em um horário conveniente, mas agradeço a oferta, ficarei na espreita...

more_horiz
meudeus eu tinha esquecido desse tópico lindo
vendo assim dá até vontade de me expor e sair postando os meus tbm

more_horiz
Renzinho escreveu:
meudeus eu tinha esquecido desse tópico lindo
vendo assim dá até vontade de me expor e sair postando os meus tbm

Em geral faz bem, eu recomendo, sem contar que o povo vai poder te conhecer um pouco melhor.

more_horiz
@LauraLostLove Se eu demorar a responder, é só você me ligar, sua boba :< é o que a Raquel também faz quando tem algum assunto urgente pra tratar comigo. Não costumo olhar as mensagens quando estou estudando, e geralmente termino tarde, aí nem sempre vejo.

@Renzinho Faça isso, príncipe <3 você escreve super bem, certeza que todos amariam ver seus textos

more_horiz
Ual, passando por aqui para elogiar os textos.

Seria legal postarem mais, já vou acompanhar o tópico.

more_horiz
Hanakko escreveu:
@LauraLostLove  Se eu demorar a responder, é só você me ligar, sua boba :< é o que a Raquel também faz quando tem algum assunto urgente pra tratar comigo. Não costumo olhar as mensagens quando estou estudando, e geralmente termino tarde, aí nem sempre vejo.

Eu jamais iria querer incomodar seus estudos para tratar com lixo como eu...

more_horiz
laura vc é pfta tbm calada
ok eu vou mandar um aqui que acho que um dos mais recentes que fiz. não ando escrevendo mais como antes, mas às vezes dá vontade.

Caladas e silenciadas vozes
Desenlaçadas ao ar, mãos atrozes
Lábios cerrados, oprimidos
Em punhos de ferro, sucumbidos.

Vozes.
Onde estão nossas vozes?

Ocultas, incapazes de pronunciar
Oriundas do ignorante mal criar
Presas, inertes e desconhecidas
Perdidas às nossas vidas.

Vidas.
Quantas delas sumiram, durante nossas vidas?

Cotidiano, fato rotineiro e moribundo
Caem nas ruas, casas, por todo o mundo
Símios, servídeos, caninas
Pejorativo, nomes para relevar a carnificina.

Nomes.
Quando deixaram de nomear?

Números, dados, estatística
Ideias, ditos, baseados na simples heurística
Mentes, almas, amor
Todos eles inclinam-se sob a dor.

Dor.
Por que ainda sentimos a dor?

Augúrios e pesares assolam a vastidão
Pergunto-me: é tão difícil, dar as mãos?
Laços de bambu, desdobram-se e perduram
Resistentes à fúria, sustentam-se.

Resistente.
É tão difícil, manter a resistência?

Olhos, ouvidos, boca e nariz
Todos inutilizados, aguentam por um triz
Sem ver, ouvir, falar ou sentir
Permanecem sob as sombras, a assentir.

Sombras.
De fato, esconderemo-nos nas sombras?

Há a possibilidade de mais
Sim, tal qual você, sou capaz
Liguemos os pontos, todos de uma vez
Ligação d'alma, forjável sensatez.

Alma.
É tão errado sentir a alma?

Sentir e ser, e por isso padecer
O elo a enfraquecer
Proferiremos, marchando fielmente
Ou prevalecerá o silêncio, novamente?

Silêncio.
Por que estamos em silêncio?

Assentido, acatado por tempo demais
Em busca dos não vindouros tempos de paz
Infindáveis, castigos algozes
Não deixemos, mostremos nossas vozes.

Vozes...
Onde estão nossas vozes...?

more_horiz
@Renzinho eu amei seu poema, senti que era um mundo de opressão, um mundo frio, que cala quem deseja gritar e, por fim, faltam a vontade de lutarem contra o mal, seja ele qual for, que praga o eu-lírico e de outros. Foi isso que senti, qual a interpretação que você teve em mente?

more_horiz
Era isso mesmo, mô.
O nome do mundo é Terra.
Seja bem-vinda <3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder