Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 3] 22 Novamente

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Lucas Zwer Sex 2 Mar - 21:35

[Capítulo 3] 22 Novamente

Depois de muito tempo estou mais uma vez na Rota 22 a proucura de novos desafios e quem sabe até encontrar um pokémon novo para entrar na equipe.

- Uau, não pensei que a temporada de neve ia deixar o região tão fria assim, Charmander eu escolho você, fique perto de mim para que eu posso ficar aquecido.

Falei e joguei a pokébola dele para o alto, ela se abriu e uma luz vermelha saiu de dentro dela, logo após a luz sumir o Charmander apareceu.

- Chaar, Chaar.
- O frio esta atacando, fique do meu lado entendeu?
- Chaar, Char. (disse fazendo sinal de sim com a cabeça)
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar - 8:24

Se estiver de acordo, serei sua narradora, contudo só poderei logar a noite e eventualmente no horário do almoço.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Lucas Zwer Qua 7 Mar - 14:39

pra mim esta bem assim ;D, estarei esperando
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar - 19:32

Charmander e Lucas sentaram perto de algumas árvores para se aquecerem antes de continuar sua jornada. O pokémon de fogo se aproximou de seu treinador a fim de esquentá-lo. O calor emanado por ele, entretanto, fez muito mais do que o esperado. Em pouco tempo, eles ouviram um som vir de entre as árvores. Quando se viraram, viram-se observados por uma nidoran. A Pokémon observava em dúvida entre se aproximar e se aquecer, ou se afastar e fugir.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Lucas Zwer Qua 7 Mar - 19:50

- Olha Charmander, é uma Nidoran, o que será que ela está fazendo aqui fora no meio de uma nevasca?
- Chaarr. (disse Charmander em dúvida)
- Ela deve estar com muito frio. Ooi, Nidoran, você parece estar com frio, se quiser se aquecer aqui do lado do meu Charmander não tem problema.
- Char, Char. (disse confirmando e dando um sorrindo)
- Pode vir, não seja tímida.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Rayssa Qua 7 Mar - 20:15

A Pokémon era muito desconfiada, mas resolveu se aproximar lentamente, sempre analisando as feições do garoto e de seu Pokémon. Quando chegou ao alcance da mão do treinador e percebeu que ele não se mexera para lhe dar mais confiança, ela rapidamente venceu a distância que a separava de charmander e deitou encostada nele. A expressão de tranqüilidade e satisfação no rosto da pequena comoveu o treinador. A salamandra de fogo deitou-se e encostou sua cabeça na cabeça da nova presença, deixando-a ainda mais confiante e segura. Nidoran estava tão cansada que rapidamente dormiu.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Lucas Zwer Qua 7 Mar - 21:22

- Woo, que fofa ela dormindo não é Charmander?
- Charr. (disse bem baixo para não a acordar)
- Bom, vamos deixar ela dormindo e vamos descançar um pouco, certo?
- Chaar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Rayssa Qui 8 Mar - 23:18

As horas passaram tranqüilas enquanto a nidoran recuperava suas forças ao lado de charmander e tempestade se acalmava. Em pouco tempo, a nuvem se afastara e deixara visível um lindo céu azul e uma paisagem branca. A Pokémon despertou e se espreguiçou antes de observar o treinador e o Pokémon, esperando para ver como eles se comportariam com sua presença. Ela já não os temia, mas ainda estava muito curiosa.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Lucas Zwer Qui 8 Mar - 23:24

- Você acordou né? Você está ai a algumas horas.
- Char, Char.
- Veja, as nuvens estão sumindo, acho que a temporada de neves já está no fim.
- Charr.
- O que foi, que você está me olhando assim?
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Rayssa Sex 9 Mar - 0:39

A pequena nidoran observou mais uma vez o treinador e, enfrentando sua desconfiança, ela se aproximou e colocou a cabeça sob a mão do treinador, agradecendo os cuidados que recebeu. Logo depois se afastou. Porém, a Pokémon parou ainda ao alcance da visão do treinador e se virou.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo 3] 22 Novamente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 3] 22 Novamente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 3] 22 Novamente Empty Re: [Capítulo 3] 22 Novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos