Training
Depois de alguns momentos de concentração o Drampa, para a surpresa de Drake, conseguiu acertar a bola de primeira. Era realmente uma boa evolução.
- Essa foi muito boa, cara. Você já pegou completamente o jeito disso, está de parabéns. Agora que tal irmos para o desafio final? – O treinador apontou para a bola que estava no topo da árvore. – Tenta acertar aquela agora, não precisa de pressa.
Enquanto o pokémon se preparava o garoto foi até os outros, quando se aproximou de Bang e viu que ele estava conseguindo foi bem satisfatório.
- É isso aí, parceiro. Eu sabia que você conseguiria. E para não ser uma coisa de momento continue executando o movimento até se acostumar com essa quantidade de poder sendo liberado.
Como o rapaz sabia das capacidades do seu Noivern fazer um pedido desses não era nada demais. Sabendo disso, ele foi até a dupla.
- Vocês estão de parabéns, de verdade. O treino tá sendo tão bem feito que nem tenho muito mais o que falar. – Realmente não exista quase nada para corrigir àquela altura. – Ao invés de quantidade agora quero ver qualidade, quero ver um esforço máximo. Huang, você deve criar uma pedra só, juntando todas em uma e Dilong deve tentar cortá-la com o mínimo de golpes possíveis. Vamos ver no que esses últimos minutos resultaram.
Passada as dicas ele se afastou e ficou observando como cada um agia.
Egg de Tyrunt: 09/40
Com esse meu post já estamos no 05/08 do treino, né?