Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Building up some skills!!

2 participantes

descriptionBuilding up some skills!! - Página 2 EmptyRe: Building up some skills!!

more_horiz
Eu, Robô

Click-me :

-Zoro!! descanso também faz parte do treino rapazinho! se não descansar, os efeitos do treino não ficam, e o esforço é jogado no lixo!! isso vale para os dois! o fôlego de vocês é incrível! parabéns! mas pausas fazem o treino ser ainda mais efetivo!

Esperava que com isso conseguisse convencer os dois de que uma pausa era uma boa idéia... ou certamente teria problemas quando fosse encerrar o treino... na verdade, não descartava ainda ter problema para fazer os dois encerrarem o treino... mas isso seria pauta para um outro momento... por agora, uma breve pausa estava de bom tamanho

Agiam tão parecido com dois personagens de um desenho que assistia de vez em quando que os havia nomeado sem nem ao menos pensar duas vezes... simplesmente quando se deu conta os estava chamando assim, e eles respondiam aos nomes... foi algo bem natural para todos...

Por fim, se aproximava de Espoleta, a corgi elétrica oferecendo um dos lanchinhos caso ela não o tenha feito...

descriptionBuilding up some skills!! - Página 2 EmptyRe: Building up some skills!!

more_horiz
BU L ING    SOME SKILLS!!

O descanso dos dois rivais era realmente apreciado, ao gostoso e feroz, não paravam um momento de acertar um ao outro, a zebrianha aproveitava o descanso deitava enquanto a canina ao sentir o cheiro do lanchinho pulava em sua treinadora devorando o e lambendo ao ponto de derrubar ela no chão, enquanto isso Tesla e Tynamo riam sem parar da papagaiada que esta acontecendo.

Era realmente um momento legal e prazeroso ao extremo.

OFF> Verdade xD

6/8 posts

more_horiz
Eu, Robô

Click-me :

Momentos como aqueles em que se divertia com seus companheiros de jornada era o que fazia tudo valer a pena... era muito prazeroso cuidar e receber o carinho daqueles quem cuidava e treinava com carinho e empenho...embora alguns achassem bem vindos uma pausa, mesmo que breve, outros precisavam que insistisse para que se juntasse ao descanso...

Espoleta era uma graça mesmo... Raíssa não conseguia ficar com raiva dela mesmo a derrubando no chão... talvez ainda precisasse gastar energias... mesmo depois do treino... e por falar nele... 5 minutos passavam rápido....

Com um afago a Corgi seguia a treinadora, que ia até Flecha para se certificar de que havia reestabelecido o fôlego e pronto para um gás final no treino...

-Vamos lá! vamos dar um pique no final! puxem essa corda com tudo!!

Havia pensado em dar um abraço em Zoro e Sanji mas tinham tomado que que a garota havia acabado de falar já como um sinal verde, e não perdiam tempo...

-Muito bom! mas lembram-se... é para treinar... não machucar o parceiro! E vocês dois.... podem voltar para as lâmpadas! quero ver elas estourarem!

Falava brevemente com a dupla de recém nascidos rival, e instruía Tynamo e Rotom...

more_horiz

Com as ordens da treinador os rivais brigavam novamente em direção do poste onde batiam com violência na bola castigando a mesma ao extremo, já a Corgi seguia a risca as ordens de sua treinadora pegado a porta da corda e correndo desesperadamente fazendo com que a zebrinha tivesse que correr atrás dela para pegar sua outra ponta.

Frente aquela situação a dupla Ria com tanta intensidade que queimava não apenas as lâmpadas que estavam com sigo, mas tambem todas as que a treinadora havia trazido criando um show de luzes e fogos de artificio, algo que só se via uma vez na vida.

OFF> xD

7/8 posts

more_horiz
Eu, Robô

Click-me :

Raíssa providenciava mais uma lampada para cada monstrinho que estava treinando... além de algumas extras para a dupla que queria que estourassem... deixaria eles trinarem bem, enquanto lia...

Só quando observasse sinais de cansaço proporia um exercício de relaxamento para desacelerar aos poucos... entregaria uma lâmpada a cada um, e pedindo para focar na respiração ascender e apagar as lâmpadas... em um ritmo cada vez mais calmo.. até que a respiração de todos voltasse a um ritmo mais lento pelo menos

Deixava a dupla de rivais gastarem bem a energia... duvidava que fosse infinita (embora arriscasse que estaria bem perto disso kkkk); e era bem verdade que ambos se apoiavam, se recusando a "perder" e provavelmente a ruivinha precisaria intervir, declarando um empate

Depois de merecidos elogios a todos, e todos terem ao menos mais um momento de descanso, iam todos ao refeitório, onde a garota librou todos para repetirem a sobremesa

more_horiz

Raíssa providenciava mais uma lampada para cada monstrinho, para sua surpresa os itens não duravam nada pois era claro que aconteceria, finalmente a zebrinha pegava a ponta da corda fazendo a corgi girar no ar e cair de costas e rolando ainda com a corda na boca, deixando os eletricos em êxtase de gargalhadas, explodindo lâmpadas e fazendo cabelo da treinador ficar completamente frisado.

A dupla de rivais gastava bastante energia... então a treinadora deixava o evento rolar e ia estudar finalmente declarando o empate ao anoitecer e finalmente seguindo, embora para sua próxima aventura.

OFF> Terminou vamos liberar, despedi que eu broqueio xD.

8/8 posts

more_horiz
Eu, Robô

Click-me :

Apesar do estrago no cabelo a treinadora não conseguia deixar de rir com a dupla que treinava com as lâmpadas... os deixando mais tranquilos depois que viram o que tinha acontecido com a treinadora... e se seus cálculos estivessem corretos... os dois rivais morreriam de cansaço antes de parar.... o que fazia a ruivinha declarar o empate entes que isso acontecesse...

Antes de jantar e se recolher, Raíssa aproveitava que tinha acabado de anoitecer e se dirigia a uma loja onde conseguiria material para praticar robótica... (partes mecânicas, placas de circuitos, chips...) tudo acompanhada de Tesla, que se atraía por algumas peças... que eram compradas pela treinadora... antes de dormir, ainda se demorava usando as peças, (e ferramentas como kit de chaves (fenda, philips...) kit de solda ...) e seu quarto ia começando a se assemelhar ao escritório de seu mestre, Wattson

Na manhã seguinte a garota ia tomar café com um olhar determinado e sério... o continente onde ficava sua cidade natal precisava mais uma vez de sua ajuda...

more_horiz

Finalmente terminado seus trabalhos Rayssa guardava seus projetos e anotações e finalmente seguindo para seu próximo objetivo.

EXP entregue, pode prosseguir.

.:: Rota Trancada pode prosseguir::.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos