Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hunting Season] – Route 10/12 –

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Ter 1 Dez 2020 - 13:46

Genuíno foi o sorriso que se retratou nos lábios diante da imagem desenhada por Drac da quadrúpede rósea relaxando no açude de uma fazenda distante, ainda em construção, no aconchego de uma cidade que recém havia emergido das profundezas do abraço oceânico. Inclusive, claro, não pôde evitar um riso aberto diante da gracinha do trocadilho do rapaz quanto ao gênero da bichinha capturada - ora, não havia sido também por estas coisas que tinha, de certa forma, apaixonado pelo unoviano de orbes marinhos?

— Podemos tentar, sim, ver se a gente não encontra um ou outro Shellder! — Foi a resposta, a ponte do nariz se franzindo num gesto de graça, relaxada. — A parte boa é que talvez seja mais fácil, até, né? Ou será que não? — Ponderou, refletindo alguns segundos sobre a própria questão, antes de simplesmente balançar a cabeça e deixar o assunto de lado. Não valia muito a pena ficar matutando sobre, principalmente que os ponteiros do relógio corriam cada vez mais depressa e os outros treinadores não paravam de procurar os monstrinhos exóticos que haviam escapado no deslizamento. Não podiam sair de mãos abanando dali, né?

Não que fossem, claro, considerando o belíssimo achado de Lúcia e Steve enquanto se preocupavam em batalhar e capturar os preguiçosos aquáticos rosados. Quer dizer, pelo menos a moça acreditou que o companheiro não iria, num momento inicial, levando em consideração que não enxergara a minúscula abelhinha escondida por detrás do esquisito lutador tricolor.

— ...Dois pokém-... — Começou a perguntar diante da afirmação de Luch logo antes que o embate se iniciasse; A questão, porém, foi cortada quando os orbes acinzentados captaram uma sombra envolta em singela aura rósea investindo quase que violentamente contra sua atenta múmia, as sobrancelhas se erguendo em surpresa ao finalmente se dar conta da presença da pequenina fadinha amarelada. — ...Ah! — Deixou escapar, a atenção se voltando quase que instantaneamente para a voadora, interessada. — Aww, que gracinha! — Comentou, um sorriso ameno brincando no rosto enquanto observava os esforços da abelhinha de se manter em batalha. Foi nesse momento, inclusive, que retirou seu velho aparelho avermelhado e mirou a lente fosca na direção da inseto, na esperança de coletar algumas informações sobre a dita cuja.

De qualquer maneira, não foi necessário muito tempo antes que o combate se findasse - ora, a pequenina parecia (e era!) frágil o suficiente e, bem, não era como se o caranguejo fosse capaz de resistir aos potentes avanços focados não só da múmia, como especialmente do sádico voador que a acompanhava. A moça observou enquanto o moreno tirava o tempo para capturar o grandalhão topetudo e, sem desejo algum de contestar, retirou uma simples Pokéball da mochila e a lançou na direção da minúscula bichinha amarelada, preparando-se para utilizar mais de uma caso a captura não fosse concluída - mas com a esperança de que isso não seria necessário.

— Parece bom, pra mim! Não acho que vai ter mais nenhum por aqui, também, esse "bosquinho" não é muito grande, né... — Comentou, olhando em volta por um instante e dando de ombros com suavidade. — Eu acho que vou seguir pela mata, mesmo. Acho mais fácil encontrar um bichinho escondido que ver algum desfilando ao ar livre sem que ninguém pegue, sabe? — Ela riu, balançando a cabeça enquanto retirava um frasco de líquido amarelado, famoso Parlyz Heal, para esguichar sobre as bandagens de seu companheiro mumificado. Tinha tido a impressão de enxergar uma ou outra faísca correndo por ali e, sinceramente, não queria arriscar, não. — Então, a gente vai pelo meio e depois desce pra procurar algum na água, que tal? — Sugeriu - embora, claro, fosse mais uma confirmação, considerando que o próprio rapaz já havia revelado seus planos de acompanhá-la.

Se preparou para ir, então.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +20 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por gustavo Ter 1 Dez 2020 - 16:32

Dusclops e Toggy se mostravam uma ótima dupla, dando cabo de outras duas duplas de Pokémon sem grandes problemas, o que mostrava o poder que os dois já haviam acumulado naquela pacata tarde. O Fairy estava em êxtase por já ter acumulado tantos nocautes em uma tarde, e enquanto o garoto já arremessava uma esfera contra o Pokémon lutador esquisito, Natalie procurava aprender um pouquinho sobre a abelha que não percebeu até pouco depois do combate começar, e sua agenda não demorou a tagarelar:

"Cutiefly se alimenta do néctar e pólen das flores. Em campos floridos, entra em conflitos com Butterfree por comida. Por ser capaz de sentir auras, pode identificar as flores que estão prestes a desabrochar. Cutieflies voam sobre a cabeça das pessoas cujas auras lembram as de flores. Sentindo a aura de criaturas vivas, as lê com maestria para prever os movimentos dos adversários e os fazer de bobos."

Ela também arremessou uma esfera contra o inseto que estava caído, e ambas capturaram seus alvos sem grandes problemas. Mais dois Pokémon raros pra coleção! Lúcia e Steve continuavam a caçar outros bichos no pequeno bosque, mas parecia ser uma busca infrutífera. Pensaram que seria uma boa ideia voltar aos caminhos principais e buscar por outros espécimes nas porções mais densas da Rota.

Antes de saírem dali, claro, recuperaram o estado de saúde dos seus Pokémon; Natalie curou a paralisia de seu fantasma, enquanto Luch recuperava a vitalidade retirada por aquela porrada do Crabrawler mais cedo. Enfim, dava para ver o espaço lá fora, e já não tinha uma aglomeração tão grande na parte em que desciam, provavelmente a maioria do pessoal já tinha se espalhado. Dava para ver o pedaço da mata há uns cinquenta metros de distância, com outras árvores maiores que faziam uma espécie de túnel, com uma passagem de terra batida no meio, caracteristicamente um lugar cuja travessia foi feita por muitas pessoas. Hora de seguir pra lá?

Progresso - Natalie:
Experiência / Happiness / Stats:
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!

Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;

Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Luch:
Experiência / Happiness / Stats:
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;

Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Ter 1 Dez 2020 - 19:00

Querendo ou não, após a voz robótica do aparelho avermelhado denunciar as principais características da - descobriu - Cutiefly, um fato que não pôde deixar de achar graça foi justamente aquele que mencionava a rivalidade entre a dita cuja e Butterfrees - quer dizer, tudo bem que tamanho tecnicamente não é documento, só que as borboletas eram bem maiores que a pequena abelhinha que havia acabado de capturar e, huh, tinha lá suas dúvidas que aquilo era uma rivalidade muito justa, mas enfim...

A parte importante de tudo aquilo, no fim das contas, era que: A captura tinha sido efetuada com sucesso, tanto a sua quanto a do companheiro, e isso lhes concedia liberdade para seguir em frente e buscar outros tipos de bichinhos que poderiam estar se escondendo pela rota, perdidos por aí - se é que teriam sorte, claro, considerando que existiam sabe-se lá quantos treinadores em busca dos raros espécimes espalhados pelos biomas aos arredores.

— Vamos indo logo, antes que não sobre mais nenhum pra contar a história. — A ruiva disse, logo quando Lúcia e Steve deixavam claro que não parecia existir mais nenhum monstrinho nas entranhas daquela pequena área arborizada. — Quer dizer, aqui é meio afastado, mas pra lá, a gente vai ter que entrar no meio da muvuca. A disputa vai ser bem maior. — Comentou, enquanto volvia os calcanhares na direção do comecinho de túnel que enxergava daquele ponto, caminhando tranquilamente (mas com certa velocidade) para aquela passagem natural - logo após segurar a mão do unoviano e puxá-lo junto de si, com Dusclops caminhando logo atrás. — Mata, depois a gente desce pro píer. Né? Vamo lá!

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +22 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Luch Ter 1 Dez 2020 - 19:41


Logo no primeiro lançamento da Great Ball já havia sido efetiva a captura do monstrinho. O topetudo e brigão Crabrawler passava a fazer parte do meu cada vez maior time. Além disso, as informações mais completas sobre a espécie surgiam na tela de minha Pokédex, atraindo a minha atenção. — Que doideira, o Crabrawler é realmente um Boxeador. Eles se enfrentam, entre si mesmo, usando as pinças grandes como luvas de boxe. E às vezes algumas caem... Parecem ser iguarias para algumas pessoas... Sinistro... — Comentei, impressionado, guardando o aparelinho logo em seguida. Parece que o tal Pokémon assumia realmente seu instinto lutador e seria um excelente parceiro de treinamento para Lúcia futuramente.

Ao mesmo tempo, Natalie tratava de descobrir mais sobre a criaturinha derrotada que também acabou capturando. Era um insetinho com jeito de fada, uma criatura extremamente fofa, delicada e consequentemente frágil, mas também veloz! — Hmm, sobre o que falávamos antes. Antes de ir embora da Rota 10, não podemos esquecer mesmo de tentar a sorte com mais aquáticos, inclusive Shellder. Talvez uma Staryu também. Dizem que ela produz artefatos valiosos... — Comentei, esfregando o próprio queixo, pensativo, enquanto Natalie terminava de aplicar o Paralyze Heal sobre seu fantasma. A ruiva, logo em seguida, comentou também sobre a dificuldade que seria encontrar Pokémon na parte mais "lotada" do percurso e torcia para que encontrássemos pelo menos algum.

— Eu tenho certeza que vamos encontrar! Estou confiante, sabia? Acho que vamos achar espécimes muito bons pelo caminho... — Comentei com Chase, enquanto iniciávamos a caminhada, ao lado de Lúcia e Steve, é claro. Eles precisavam continuar bastante atentos, o que seria ótimo para rastrear Pokémon, ainda mais sabendo que estão calmos e sorrateiros. Era o que precisávamos! — Precisamente, meu anjo... Vamos nos meter lá pelo meio da mata e depois, caminhar no Píer. Pegar um Sol, pescar, capturar uns Pokémon! Deixar rolar! Hahaha! Sem estresses, esse passeio eu quero que seja tranquilo, depois de tantas loucuras pelo que passamos. Principalmente você! — Disse à Naty, enquanto chegávamos numa espécie de túnel entre galhos e árvores. Era um caminho de "pedestres", claramente. Muita gente já havia passado por aqui e era a nossa vez de "esbarrar" com algo... Será mesmo? De todo modo, Natalie me puxou pela mão e não perdeu tempo em avançar para dentro da mata de vez. O que será que encontraríamos?


Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por gustavo Qua 2 Dez 2020 - 7:26

Enquanto Natalie ponderava sobre as capacidades do espécime que acabara de capturar sobre a sua capacidade de disputar território com Butterfrees, que tem onze vezes o seu tamanho, Luch acumulava informação suficiente para fazer um belo jantar com os Pokémon recém-capturados, caso se perdesse no meio da floresta ou coisa do tipo. Por mais que não fosse o bichinho mais desejado, Crabrawler podia fazer um bom parceiro pra trocar porradas com a Hawlucha do rapaz depois!

Depois de ficar matutando sobre os bichos que acharam dentro de suas caixolas, o casal decidiu de uma vez a sua rota de viagem para o resto da travessia; iriam na direção da mata que estava logo em frente. Depois, partiriam até o píer, também não muito longe, mas em uma região um pouquinho desnivelada. Assim, teriam chances de encontrar tudo o que desejavam.

Luch estava muito confiante de que encontraria algo bem legal para levar para casa, um Pokémon voador, pode-se assumir. Quando entraram naquela estradinha da mata, era engraçado, pois as árvores de ambos os lados se juntavam de força a criar uma sombra bastante densa, como se fosse um túnel, mesmo. Pareciam ter entrado em uma dimensão paralela! Lúcia e Steve, como de costume, resolveram ir na frente e ir atrás de alguma coisa interessante.

Depois de andar uns cinco ou sete minutos por lá, os Pokémon voadores formando um pelotão de frente há uns vinte ou trinta metros de distância, toparam com uma bifurcação no túnel arborizado, em que a sombra dava uma trégua, pois as copas das árvores já não encaixavam tão bem quanto antes. Conforme se aproximavam, Rufflet e Hawlucha pararam na bifurcação, olhando o que havia em frente. Depois de ver as duas vias, Lúcia apontou para o lado direito com uma expressão animada, como se quisesse apontar algum espécime nas proximidades...

... Antes de ter a sua pobre cabecinha atingida por alguma coisa, que passou muito rápido para ver o impacto, na hora. O casal podia conter o susto, de certa forma, pois em seguida, dava para ver que se tratava de mais uma das esferas bicolores que acertara a cabeça da lutadora e caía no chão, e de certo ela já tinha passado por aquela dorzinha incômoda pelo menos uma vez com seu próprio treinador, então não seria grande problema. Ela roçou levemente a área afetada, enquanto olhava para o canto de onde essa Pokébola veio com um olhar estressado, ficou meio na bronca. Dava para ver uma agitação por entre o mato, dava para imaginar que foi o próprio responsável pelo arremesso se aproximando. O que fazer?

Progresso - Natalie:
Experiência / Happiness / Stats:
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!

Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;

Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Luch:
Experiência / Happiness / Stats:
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;

Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Qua 2 Dez 2020 - 8:33

— Pode ser, também! — Concordou, ajeitando brevemente uma das madeixas por detrás da orelha com a mão livre. — A parte boa é que provavelmente a gente não vai ter tanta dificuldade procurando os bichinhos mais normais daqui, considerando que todo mundo tá atrás dos do Zoológico e, bem, acho que não querem "perder tempo" com algum pokémon que tá por aí o tempo todo! Quer dizer, pelo menos eu acho, né? — Ponderou, franzindo o cenho com certa discrição. — A gente aproveita as águas quando descermos pro píer, e talvez possa tentar pescar um pouquinho. — Sorriu. — Aí você me mostra a sua habilidade com a vara, e tudo o mais... — Atiçou, dando uma piscadela e um riso divertido, quase inocente.

— Espero que você esteja certo! — Respondeu, à respeito do que poderiam ou não encontrar. Apesar do desejo de encontrar um novo monstrinho, porém, a moça se deu ao luxo de encostar momentaneamente contra o braço do companheiro, roçando a pontinha do nariz no tecido de suas roupas, relaxada. — Inclusive, já ouvi dizer que você fica lindo bronzeado, hein? Será que consigo ver, hoje? — Gracejou, puxando-o um pouco para baixo com suavidade para depositar um beijo gentil em seu rosto. — Nem me fala! O que eu mais quero é viver um pouco a rotina de uma treinadora normal, pra variar! — Deu uma risada, balançando os ombros e olhando ao redor, em busca de qualquer coisa que parecesse anormal e/ou "deslocada" pelo caminho.

Não demorou muito tempo antes que adentrassem uma região de copas menos cerradas e, além disso, de caminhos bifurcados - que não precisaram de muito tempo para ter o trajeto decidido, pois direita é sucesso e Lúcia parecia saber desse detalhe muito que bem. A moça já estava preparadíssima para seguir a direção indicada pela ave, não fosse o pequeno detalhe da pobre coitada ter sido simplesmente agredida por uma bolota bicolor já tão conhecida para capturas; O susto momentâneo fê-la frear no lugar, as sobrancelhas se erguendo em surpresa e as pálpebras se abrindo um pouco mais, os orbes acinzentados encarando o objeto quicar no solo e lentamente rolar pela estrada de terra batida.

— Ih, Luch... — Deixou escapar, enfim. — A coisa tá feia por aqui, viu? Tão tentando até te levar a Lúcia! — A moça disse, ecoando uma gargalhada e balançando a cabeça em negativa - pobre alada, cujo único pecado havia sido… Ser diferenciada? Oh, bem. — Tá tudo bem aí, Lú? — Perguntou à lutadora, o braço se desenlaçando do do unoviano - o mais interessado, porém, foi seu próprio pokémon mumificado, que avançou alguns metros à frente para encarar fixamente as folhagens que se remexiam, indicando aproximação de terceiros.

Talvez demorassem um pouco mais pra seguir pelo lado apontado pela Hawlucha, huh?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +24 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Luch Qua 2 Dez 2020 - 19:14


Com mais um obstáculo resolvido e sem contra-tempos imediatos, Natalie e eu nos permitimos caminhar um pouco mais tranquilos, logo após atravessar o tal túnel de galhos e árvores. A ruiva comentava comigo sobre a oportunidade que teríamos de acessar as águas da Rota quando estivéssemos no píer e sobre a possibilidade de eu lhe mostrar o poder da vara. Ou quase isso... Hehe

Adiante, Chase comentava sobre ter ouvido que eu ficava lindo bronzeado, o que inevitavelmente me fez gargalhar. Essa história era antiga e pedia por uma piadinha típica de mim — De fato, fico sedutor e irresistível. Eu se fosse você tomaria cuidado, porque depois de ficar muito tempo no Sol, se você me ver, não vai querer mais largar.... — Comentei, tentando fazer um tom sério e então, dando uma piscadela para a jovem, antes de novamente cair na gargalhada. Enquanto isso, caminhávamos logo atrás dos Voadores até chegarmos a uma bifurcação.

Lúcia foi quem apontou a direção supostamente "boa" para seguirmos, a direita. Contudo, foi surpreendida por um GOLPE de uma Poké Ball diretamente para a sua cabeça, que me assustou e quase arrancou meu ar por completo. Com a cabeça dolorida, ela se virou para a direção do agressor, enquanto eu me aproximava para ver se estava tudo bem. Natalie também assustou-se e questionava se a Lutadora estava bem, algo que eu verificava pessoalmente — Não quebrou nada, tá certo! Vamos em frente! — Comentei, tanto com os Pokémon quanto com Naty, mas de fato, curioso sobre quem teria feito tal ação impensada. — Se tiver alguém aí achando que vai levar uma Hawlucha pra casa, primeiramente tenho que dizer que ela não é de Alola! E depois, que ela é minha companheira! Revele-se!

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por gustavo Qui 3 Dez 2020 - 7:45

Apesar do grande fluxo de pessoas naquela área e toda a muvuca envolvida com tanta gente procurando a mesma coisa, tinha um lado bom naquilo, e a ruiva conseguia perceber muito bem. Ora, a Rota 10 também tinha muitos bichinhos interessantes de se procurar além dos espécimes estrangeiros, então acharam que uma ótima ideia de programa era pescar atrás de uns aquáticos mais raros, sem deixar de lado, claro, as piadinhas de duplo sentido que andavam trocando desde que chegaram ali. Relações em que esse tipo de gracejo corre, travesso, pelo discurso dos interlocutores, só podem ser muito boas.

Os dois se surpreenderam de leve quando viram Lúcia tomar uma bolada na cabeça, mais por reflexo do susto do que qualquer outra coisa. Natalie curtiu aquele momento para tentar descontrair com uma risada, apesar do seu namorado não parecer lá muito feliz ao perceber que outro treinador tentou levar embora seu exemplar Kalosiense. A Hawlucha cruzou os braços, visivelmente estressada, olhando na direção do rapaz que fez a tentativa.

Ah, não é? — Uma voz aguda e claramente infantil, talvez de um pré-adolescente que titubeava entre tons mais agudos e graves, ecoava em resposta ao chamado do moreno, enquanto dava para ver uma agitação por entre a grama, de onde ele saía. — Me desculpem, vocês... Sou um treinador novato, então não conheço muitos Pokémon. Vi o seu sozinho e pensei que fosse selvagem. Desculpa mesmo — Projetando-se para fora da mata que formava aquele túnel, aparecia um garoto de mais ou menos um metro e sessenta, tinha pele negra, uns poucos dreadlocks sobre a cabeça, voltados para o seu lado esquerdo, vestia uma camisa branca bem simples com shorts azuis, além de ter uma mochila em um tom semelhante, mais puxado para o ciano.

Então você é Hawlucha, certo? Me desculpa, de verdade — Falou para a lutadora com um gesto pacificador, sem aproximar muito as mãos, mas Lúcia pareceu ficar um pouco menos incisiva com o rapaz, apesar de ainda parecer estressada. Além disso, não podia aparecer mal pra foto no registro da Pokédex do rapaz, né? O garoto pegava do chão a esfera com a qual tentou a captura da voadora, enquanto se voltava novamente ao casal — Meu nome é Thiago, eu comecei a minha jornada em Cerulean não tem muito tempo. Vocês já encontraram algo legal por aqui? — Perguntou para os dois, despretensioso. Depois de gerar uma situação de desconforto, o mínimo que podia fazer era tentar amenizar o clima.

Progresso - Natalie:
Experiência / Happiness / Stats:
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!

Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;

Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Luch:
Experiência / Happiness / Stats:
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;

Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Qui 3 Dez 2020 - 12:24

— Nesse caso, isso pode ser um problema! — A ruiva rebateu, divertindo-se com as gargalhadas e as gracinhas atiradas à mesa pelo aspirante à especialista dos alados. — Quer dizer, considerando que eu não tenho vontade nenhuma de largar, você ia ter que lidar com o grude que ia vir depois, hein? — Disse num gracejo, franzindo com suavidade a ponte do nariz. — E aí eu já não respondo por mim. — Brincou, ajeitando brevemente uma das madeixas por detrás da orelha, esticando a mão para apertar com gentileza uma das bochechas do maior entre os dedos.

Enfim, qualquer dos modos, voltemos à parte principal desse rolê: O curioso caso da tentativa ousada de captura de uma pobre Hawlucha domesticada e relativamente distraída. O susto já foi mencionado, e restou que a treinadora observasse enquanto o preocupado companheiro checava se estava tudo bem com a lutadora "agredida" - e, com a confirmação do fato, o coração pôde enfim se acalmar dentro do peito, freando os saltos que ecoavam pela curta carga de adrenalina liberada em suas veias diante da situação inesperada.

— ...Ah? — Foi o que escapou, então, quando o baixinho treinador "saltou" das folhagens, como um verdadeiro selvagem que pula do matinho na sua cara… Ou algo parecido com isso. — E você gasta suas balls assim, garoto? Não é lá muito efetivo acertar um pokémon desse jeito, sem batalha e nem interação! — A ruiva riu, balançando a cabeça com suavidade - Lúcia não havia se ferido, então achou válido evitar, hmm, constranger o menor. Não teria motivo nenhum para fazê-lo, afinal.

Apesar de pararem para dialogar, porém, a moça achou inevitável desviar a atenção na direção do caminho há pouco apontado por Hawlucha, os orbes acinzentados cuidadosamente passeando pela extensão da trilha em busca de quaisquer vestígios que pudesse enxergar, dali, de algum tipo de monstrinho fugitivo. Tinha a impressão que a voadora não tinha optado por aquele trajeto na sorte, mas era difícil dizer considerando a interrupção repentina do novato - esperava que não houvessem perdido o rastro de nenhum selvagem mas, se houvessem, não existia muito que pudessem fazer, infelizmente.

— Relaxa, Thiago. Ela vai sobreviver. — Brincou, dando uma piscadela ao menor ao volver com discrição o foco para o treinador, mais uma vez. — Natalie. — Se apresentou, simples, com uma breve sinalização de mãos para indicar que se referia à si própria. — ...Hmm… A gente ainda meio que tá procurando, mas encontramos uma e outra coisa, até. E por aqui, alguma sorte? — Perguntou, ajeitando as alças das mochilas nos ombros, relaxada.

Bem, não se sai sempre tudo como o planejado, né?
Fazer o quê.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +26 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Luch Qui 3 Dez 2020 - 20:48


Quando Lúcia foi golpeada na cabeça pela "Poké Ball perdida", eu estava ainda meio distraído pela "declaração de amor" de Natalie para mim. Ela falava sobre o grude que seria, já mesmo que sem o bronzeado não queria me largar e disse que não responderia por ela caso algo do tipo ocorresse. Inevitavelmente isso me fez rir,  mas antes que eu pudesse falar algo, a pancada na Hawlucha me deixou desorientado. Imediatamente procurei quem havia feito aquilo e me surpreendi com um rapaz bem novinho saindo do meio do matagal, pedindo desculpas e dizendo que havia se confundido. Naty estava tranquila com tudo isso, até dando algumas dicas para o rapaz chamado Thiago. Já eu, fiquei um pouco sem graça pelo tom mais hostil que chamei o "dono" da Poké Ball e tratei de pedir desculpas  também.

— Rapaz, foi mal. Eu gritei porque pensei no pior... Mas confusões assim acontecem. Estamos todos ansiosos por Pokémon novos, né? — Comentei, bem rápido, rindo em seguida e me apresentando — Eu sou o Luch, prazer! E essa é a Lúcia. Ela é cabeça dura, então não fez mal pra ela não. Tá de boa! — Disse, tentando tranquilizar o Thiago. Já Naty, comentou sobre os Pokémon que havíamos encontrado e capturado, perguntando se ele já havia tido alguma sorte. Enquanto isso, mantive pessoalmente o olhar atento para os arredores. Era provável que nosso barulho todo tivesse afastado prováveis Pokémon. Entretanto... E se fosse o contrário? Se tivesse atraído a curiosidade de algum monstrinho? Por isso, não custava nada substituir a Lúcia nessa observação enquanto ela se recuperava... — Não vamos esquecer que a Lúcia viu alguma coisa por aqui. Ach que não era bem o Thiago... Deve ter um Pokémon aqui perto... Ou mais de um, né? Pode ser a sorte de vocês!

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 4 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos