Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hunting Season] – Route 10/12 –

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Luch Seg 7 Dez - 10:07


Enquanto caminhava por entre as árvores cada vez mais escassas, até chegar ao Píer, ia sentindo a brisa chocar-se contra meu rosto em uma agradável sensação acolhedora. O clima nostálgico da conversa anterior, fatalmente me levava à Verdanturf e me sentia num misto de boas e más sensações... Lembrar de casa era sempre incrível, mas ao mesmo tempo sentia-me relapso com meus próprios pais. Vez ou outra me comunicava com eles por Chamada de Voz, mas tenho certeza que não era o suficiente para cobrir todo o amor que tinham para me dar. Era indispensável que eu fizesse uma visita e... Talvez... Talvez eu devesse levar Naty também, não é mesmo? Refletia sobre isso na caminhada leve, enquanto passava a mão por algumas folhas de árvores que estavam à minha altura, molhando a mão no orvalho acumulado desde a manhã e ainda não evaporado.

Em um momento tão distraído, a voz de Natalie vinha como toques de um instrumento sutil, como harpa ou uma flauta doce e inundava meus ouvidos de modo a me despertar para a realidade. Ela continuava comentando sobre os Macchiato e também questionava sobre a facilidade com que havíamos encontrado Pokémon por aqui, provavelmente significando que a fuga de Pokémon deveria ter sido grande. Concordei inicialmente com a cabeça, enquanto meu cérebro processava todas as informações até me trazer de volta à "realidade" — A última vez que vi os Macchiato foi em Sootopolis mesmo. Eles voltaram a morar com os pais em Mauville! Depois só por ligação. Liguei para eles de Lilycove recentemente. Acho que não estavam exatamente saindo em jornada por serem jovens, mas passavam as tardes treinando por conta própria. Provavelmente vão retornar para Violet agora que as regiões foram reconstruídas por completo! — Expliquei sobre a questão de Luci e Yuri, enquanto Lúcia e Steve corriam na nossa frente, já pisando na madeira do Píer.

— E bem, eu acho que os Pokémon não estão tentando fugir da gente totalmente, sabe? Já vi acontecer deles sofrerem muito com os Pokémon Locais, serem feridos e expulsos, então preferem ser capturados. Considerando que são criados em cativeiro, estão mais acostumados com humanos do que outros Pokémon Selvagens... E bem... Eu acho que por aqui a gente vai achar mais Pokémon de rua, sabe? Mais urbanos... Esse lugar é mais movimentado, lembra praça de cidade! — Comentei com Natalie, lembrando de outras ocasiões em que cenas semelhantes ocorreram e também respondendo-a sobre que tipos de Pokémon eu esperava encontrar no píer. Enquanto a conversa rolava inclusive, alcançamos totalmente o chão de madeira do local desejado, notando que havia até um certo gramado montado por ali, como um jardim talvez? Era um local de passeio, de transição entre rotas, então lembrava uma espécie de boulevard. Bem bonito! O único problema do lugar não era o cenário e sim pessoas... Não muito longe dali, um grupo de marinheiros parecia se divertir fazendo bullying contra alguma espécie de Pokémon, que provavelmente não era do local. O que eu havia dito antes sobre Pokémon Locais expulsarem "estrangeiros". Bem, esquece... Humanos podem ser bem mais cruéis!

Assim que vi a cena, não esperei nem Natalie notar o ocorrido, imediatamente corri na direção do grupinho, junto de Lúcia e Steve — Lúcia, Steve! Protejam o Pokémon! — Ordenei brevemente aos dois, enquanto eu mesmo entrava na frente dos rapazes, com a pior expressão do mundo. Era notável o que eu estava fazendo, mas resolvi expressar-me verbalmente para que tudo ficasse ainda mais claro — Que isso? Querendo jogar o Pokémon do Píer? Qual a graça disso? Eles estão meio perdidos, maior maldade isso, pô! Deixem ele em paz! — Disse, gesticulando e encarando os indivíduos. Não sei se eles se afastariam com facilidade ou não, mas em caso negativo eu estava pronto e disposto para transformar isso num problema maior se fosse necessário.
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Red Seg 7 Dez - 10:07

O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'[SWARM] Alola-Píer' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Salandit
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Red Seg 7 Dez - 10:09

O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ability' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 TMYw83q

--------------------------------

#2 'Egg Move' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Ka4h3wx

--------------------------------

#3 'Shiny' :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Seg 7 Dez - 14:46

Usar x01 Potion no Dusclops - finge que foi assim que acabou a batalha lá Q

Naquele breve momento de caminhada em direção ao píer, apesar das palavras trocadas, um inevitável período de silêncio - talvez necessário - veio como um manto aconchegante por seus ombros relaxados. Vê, não tinha falado muito a respeito (e, certamente, sequer tinha motivo para tal), mas a nostalgia causada pelo encontro com Thiago ia um pouco mais além de uma situação de "oh, também já fui assim"; Ele também a fazia recordar à respeito de tempos mais tranquilos, gentis, em que sua única preocupação se resumia em gradualmente montar um time próprio e, além disso, todas as circunstâncias amaldiçoadas nas quais havia se metido também não tinham ocorrido - sua rotina era leve, suave, tal qual a maresia que desliza num vai e vem confortável, sussurrando segredos e gentilezas que escorriam pelas entranhas das ondas do mar.

Nisso, a pergunta vinha inevitável - em que momento essa situação mudou, drástica, para o caos mental que agora tinha de suportar, dia pós dia? Qual havia sido seu "ponto zero", e por qual motivo ele a atingira com tamanha violência à ponto de arrancá-la de seu próprio ser, trucidando-a em um retalho esfarrapado costurado às pressas em uma carcaça vazia e atormentada de uma boneca de carne? Aliás, sequer teria uma explicação para tal, ou ela a havia acometido por puro e simples infortúnio que esbarrou e se acomodou na primeira pessoa que encontrara?

…Não sabia.
Não tinha como saber, afinal.

— ...Ah, eles também eram de Tohjo? — Foram as primeiras palavras que pularam da garganta quando enfim voltou a se pronunciar, um balançar discreto de cabeça sendo responsável por afastar os pensamentos que começavam a arranhar seus ombros em incômoda e agressiva atitude. Não se lembrava se já sabia que os meninos não eram nativos de Hoenn - mas, de todo modo, era bom saber que também poderiam voltar pra casa, depois de todo o lance com o "náufragio" dos continentes. — Você acha que eles também chegaram a tentar ajudar com a reconstrução? Por algum motivo, cem por cento me parece algo que a Lucy tentaria fazer. — Comentou, um sorriso ameno brincando no rosto, recordando da maneira agitada e alegre da menina. — Quer dizer, não sei se eles liberaram pra todo mundo ajudar, mas… Deve ter tido alguma coisa simples que eles pudessem fazer, se sim, né? Ou não? — Ponderou, franzindo o cenho com discrição. Era difícil dizer se a força voluntária tinha alguma restrição de idade mas, de qualquer maneira, era só um simples comentário - até porque nem tinha ideia se os pais dos meninos os deixariam ir, se fosse possível.

Então, sobre os pokémons, a moça simplesmente assentiu com a cabeça em concordância, suave; De fato, fazia sentido o que o moreno dizia, embora ela não houvesse parado para pensar à respeito até então. Aquilo também explicava, na realidade, a fácil captura das corujinhas tanto por sua parte, quanto a de Thiago - embora os pokémons anteriores e até mesmo o quadrúpede capturado pelo adolescente fossem lá um tanto quanto ariscos, agressivos. Sabe-se lá o que haviam passado naquela rota para que ficassem assim, mas aquela não era mais uma preocupação que deveria ter, afinal, não mais passariam por aquele tipo de coisa, seja lá o que fosse, huh? Levando isso em consideração, a ruiva permitiu que os pensamentos se voltassem para como era engraçado que o mar não se rodrasse por areia, e sim por gramíneas que escapavam da mata e mergulhavam nos limiares do começo do píer - ora, uma imagem um tanto quanto diferente, mas certamente tão bela quanto a das praias que já estava acostumada.

Foi por isso, inclusive, que o susto a atingiu em uma pancada certeira quando, de repente, o moreno simplesmente abandonou sua companhia em uma corrida rápida e sem justificativas, lançando-se ao longo do píer em passos pesados e velozes, a indignação quase ressoando abaixo de seus pés. A treinadora piscou uma, duas vezes, as pernas parando instintivamente de se mover enquanto os orbes acinzentados percorriam o ambiente, confusos, na tentativa de compreender a situação - e ainda demoraram um pouco, admitia, antes que finalmente repousassem sobre a imagem dos marinheiros e seus pokémons que, por mais tosco que pudesse parecer, pareciam se ocupar e divertir ao infernizar algum tipo de monstrinho à beira do píer e, apesar de não ter muita certeza, tinha a sensação de que o animal não estava lá em sua melhor forma para competir contra os grandalhões.

...Então, sim, quando finalmente compreendeu o que estava acontecendo por ali, não hesitou em correr junto para alcançar o companheiro, indicando a cena para que a múmia sob sua tutela também se aproximasse dos marinheiros.

— Que é isso! — Aumentou o tom, freando poucos centímetros à frente do unoviano. — Um bando de marmanjo encurralando um bicho perdido? 'Cês não têm vergonha, não?! Não têm mais nada pra fazer, ô? — Disparou, estreitando os olhos e inclinando o tronco para frente, bem quando Dusclops finalmente alcançou e tomou dianteira, cercando os homens e os bichos que eles titereavam. — Que bando de fracassados! Por que não mexem com alguém do tamanho de vocês, cambada de tanso? — Provocou, apoiando uma das mãos na cintura e estalando a língua, inquieta.

Ninguém merece, viu...

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +40 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por gustavo Seg 7 Dez - 15:41

Apesar de terem partes boas em lembrar dos seus momentos bons antes e durante a sua jornada de treinador, também haviam porções um pouco complicadas, que ele preferia esquecer, principalmente as que referiam aos seus pais. Imaginou se valia a pena levar a sua querida Natalie para conhecê-los, e foi ela mesma quem lhe removeu desse transe de negatividade. Além disso, refletiram sobre a posição das criaturas que haviam fugido do zoo.

Quando Luch percebeu aquela situação que se formava ali, não tardou em avançar naquela direção, pedindo que seus dois Pokémon fossem ajudar a criatura que estava no final do corredor. Eles se puseram a frente dos bichos implicantes com o seu corpo, e trocavam encaradas, enquanto seus treinadores se viravam para ver do que se tratavam, enquanto eram fuzilados pelas palavras de reprovação de Luch e Natalie. Eles vestiam roupas brancas de marinheiro que cobriam quase todo o seu corpo, além de não serem muito frouxas, dava pra dizer que estavam embalados à vácuo, além de chapéus característicos. Podiam se passar por gêmeos facilmente, não fossem a diferença no tamanho dos narizes.

- Coé, tá querendo cortar nosso barato? - Um deles provocou de volta, se virando para o casal - Esses bichos vem invadir nossa área e a gente vai deixar? Nem vem com essa! - Protestou, enquanto pedia para seu Pokémon se voltar na direção dos dois.

- Olha os pombinhos achando que resolvem tudo! Vocês deviam ir se pegar em outro lugar, aqui é muito ridículo. Conheço um muito bom... A 5 metros de profundidade na água, hahaha! Pega eles! - Anunciou, enquanto mostrava seu Pokémon, também. Um deles era uma água-viva, com olhões avermelhados no seu exterior que escondiam os menores (e bem mais raivosos) embaixo da medusa. O outro era um polvo avermelhado, com alguns detalhes azulados. Eles pareciam ameaçar o bichinho estrangeiro com seus tentáculos. Estavam preparados para o combate.

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Tentacruel [Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Octillery

Quanto ao bichinho estrangeiro, este estava muito assustado na beira da madeira daquele píer. Era um réptil de pele escura, com olhos puxadinhos meio roxos, sua cauda tinha uma ponta com um fio vermelho. Será que era o espécime que tinham espantado antes sem querer? Bem, sendo o caso ou não, hora de ajudar!

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Salandit

Progresso - Natalie:
Experiência / Happiness / Stats:
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!
+3066 de Experiência para Dusclops por vitória contra Rowlet e Litten, passando para o nível 33 e ganhando 2 de Happiness.

Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;
- 1 Potion usado em Dusclops;

Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)
- Rowlet capturado! (-1 Pokéball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Luch:
Experiência / Happiness / Stats:
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;

Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Luch Seg 7 Dez - 18:18


Como esperado, os dois marinheiros quase idênticos - tanto na ignorância, como no péssimo gosto para se vestir - não aceitavam o fato de estarem errados e tentavam se justificar ou simplesmente ameaçar e vencer pelo medo; Mas não, hoje não... Continuei encarando-os sem esboçar muita reação, positiva ou negativa... Talvez minha única fraquejada tenha sido quando Naty acabou se envolvendo no meio de tudo isso e eles demonstraram que não iriam respeitá-la. Nesse instante, eu sabia que ia dar ruim e bem, não foi diferente... Os Marinheiros cismavam que não iam deixar o Pokémon em paz... Além disso, deixaram claro que não iriam hesitar em nos jogar no fundo do mar junto com o tal Pokémon. Nesse instante, eu já sabia o que fazer, ainda mais com o lançamento das esfera que liberaram um Tentacruel e um Octillery.

— Ok, vamos ver quem vai nadar então... — Comentei para os dois, suspirando e jogando uma Poké Ball pertencente à Toggy, que saiu voando e afastou-se no ar um pouco, como uma pipa que pega a corrente. Olhei então para Chase com um olhar de que não gostaria que ela se arriscasse nessa batalha que eu mesmo travei... — Naty... — Em seguida, retorci o lábios e me foquei nos adversários. Eu sabia que um deles era venenoso, no caso o Tentacruel. Não tinha certeza sobre o Octillery, mas de qualquer foram o risco já existia. Toggy era frágil contra esse tipo e precisava ter muito cuidado para não ser facilmente nocauteado. Na dúvida, confiaria nas defesa do Voador — Vamos começar com o Tentacruel, Toggy! Duplo Psyshock nele! — Ordenei, conferindo por cima do ombro se Lúcia e Steve mantinham o Pokémon Exótico seguro...
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Seg 7 Dez - 21:49

Equipando Metronome no Dusclops pra essa batalha.

Não era a primeira vez que lidava com aquele tipo de marmanjo.

Em realidade, em comparação aos tantos problemas, demônios e assombrações que já havia visto ao longo de toda uma jornada, a imagem e atitude daqueles dois projetos de marinheiros eram nada mais, nada menos, que simplesmente patéticas; Foi com certo descaso que a ruiva ouviu as palavras presunçosas daqueles homens, os dedos tamborilando devagar sobre a própria cintura, entediados, e um riso cínico escapou da garganta diante do projeto de "ameaça" do narigudo.

— O que vocês tem, cinco anos? — Ela cuspiu, revirando os olhos de uma maneira quase exagerada, apertando as pálpebras e balançando a cabeça logo a seguir, discreta. — São quase tão ridículos quanto essa roupinha aí de vocês. — Disse, ácida, um sorriso frouxo brincando pelo canto dos lábios - não sabia se aqueles dois eram facilmente afetados por palavras, mas não tinha motivo algum para não tentar, principalmente levando em consideração que, quanto mais focados os dois estivessem em si, melhor para o pobre selvagem na borda do píer. — Dá pra entender encherem o saco de selvagens por aí. Afinal, se os seus pokémons forem tão patéticos quanto vocês, não deve ser fácil ser pisado por qualquer um, né? — Atiçou, inclinando o corpo um pouco para frente, deixando escapar um riso cínico.

...Talvez o tempo com Karinna houvesse a influenciado um pouco demais.

— Clops, que tal brincar com alguns tentáculos? — Disse para a múmia, que encarava fixamente a água-viva à sua frente, movendo as mãos em gestos lentos na direção do aquático, como se quisesse "agarrá-lo", o olho único cintilando de maneira quase incisiva. — Vamos ver quem vai "cair na água", então. — Sorriu, relaxada, enquanto retirava do bolso lateral da mochila um pequeno aparelho azulado, avançando alguns passos para prendê-lo entre as bandagens de seu ciclope, empurrando a agulha central e a observando se movimentar de um lado para o outro, em batidas lentas, antes de recuar mais uma vez para o lado do unoviano. — Pode ir com tudo, garoto! Duplo Earthquake!

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +42 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por gustavo Ter 8 Dez - 9:33

Perante aquela situação, o casal deixava bem claro o desprezo que sentia pela dupla de marinheiros ali. Ora, será que não tinham mais o que fazer? Pareceram completamente indiferentes às provocações da ruiva (Que aparentava ter aumentado bastante seu repertório de desmoralizações nas últimas semanas), respondendo com dedos do meio e palavras que não caem muito bem aqui. Duas criançonas com mais poder do que deveriam ter na mão, mesmo. Tanta coisa pra fazer e estavam mexendo com um bichinho inocente. Seria esse um reflexo da sociedade atual? Vai saber.

Quanto ao pequeno Salandit, ele era protegido por Lúcia e Steve, que não deixavam os homens se aproximar quando tentavam com as suas bicadas, a Hawlucha quase ameaçou dar uns sopapos em um dos caras que se aproximou. Vendo isso, não teriam alternativa, senão lutar pela sua empreitada de ódio gratuito.

- Octillery, use o Toxic pra atrapalhar esse bicho feio ali e depois ataque ele com o Octazooka! - Ordenava seu Pokémon, apontando para o fantasma de Natalie. - Tentacruel, você vai atacar aquela fada ali com o Poison Jab e depois ajude a bater no bicho feio com o Hex! - O outro exclamava, pedindo para seu Pokémon ajudar o polvo do colega. Claramente, os dois já tinham algum entrosamento em batalha, mas Toggy e Dusclops já andavam se dando muito bem em dupla, então seria interessante de acompanhar.

Apesar de não estar na água, Tentacruel era o mais ligeiro dos lutadores naquele combate, avançando na direção de Toggy com um de seus tentáculos, como se fosse um punho, mesmo. Deu um socão no voador, que sentia o golpe super-efetivo, além de acabar sofrendo com o efeito colateral do envenenamento. Graças a distância encurtada pelo venenoso, não foi difícil para que o bruxo respondesse com seus poderes psíquicos, quase como se pouco importasse o dano causado anteriormente. Ele se concentrou e fez Tentacruel sofrer com terríveis dores de cabeça, que afetavam todo o seu corpo.

Seguindo o ensejo de seu colega, Octillery tratou de cuspir uma porção generosa de veneno no Pokémon fantasma, que sofria uma forma ainda pior de entoxicação, uma que aumentava consideravelmente conforme o combate continuava. Sendo o último envolvido no combate, a múmia voltou a produzir os seus tremores, que atingiam todos os adversários com bastante força, dava para ver até a água da praia reagindo com o terremoto, o que assustava um pouco o Salandit, mas os Pokémon de Luch tratavam de acalmá-lo. Aquele movimento causou bastante dano mesmo no Tentacruel, além do seu colega polvo sofrer um bocado, também.

Dando início à segunda rodada de golpes, o venenoso se concentrou para produzir um tipo de bruxaria, um fogo-fátuo que se formava em sua frente e se projetava na direção do Dusclops, causando dano aumentado devido ao envenenamento causado anteriormente, mas as defesas do morto-vivo eram tão altas que quase nenhum golpe era suficiente para fazê-lo sofrer. Tentacruel sim teve problemas com o novo choque psíquico de Togekiss, que lhe causava danos críticos, o deixando em uma situação muito difícil. Octillery tentou disparar o seu movimento característico, uma verdadeira bazuca aquática, contra Dusclops, mas acabou errando seu alvo. Este aproveitou bem o metrônomo em suas mãos para aumentar o dano do seu terremoto graças à repetição, que deixava a medusa sem condições de continuar lutando, mas o seu colega de batalha ainda estava firme e forte.

- NAOOO - O marinheiro dono do Tentacruel pareceu muito agoniado ao perder o duelo com seu Pokémon, enquanto o outro tentava manter a calma para ganhar aquilo de alguma forma - Octillery, ganhe tempo com o Protect, depois ataque o voador com o Octazooka, vai! - Exclamou, de forma mais desesperada do que gostaria, talvez. Talvez tivessem subestimado seus adversários, então já começavam a estudar uma rota de fuga.


Tentacruel:
Fainted
Octillery:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Liquid Ooze
Trait 2:
Sniper

lv30 Tentacruel


00/88
lv25 Octillery


38/73
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Tentacruel[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Octillery
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Togekiss[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Dusclops
lv22 Toggy


46/69
lv33 Dusclops


53/69
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Metronome Metronome
Toggy:
Poisoned (-4/turno)
Dusclops:
Badly Poisoned (-4*turno)

Campo: Campo gramado à beira do mar, próximo ao píer da Rota 10. Há uma boa porção de árvores no lado oposto.

Battle Log:
- Tentacruel usa Poison Jab em Togekiss, causando 19 de dano e Poison;
- Togekiss usa Psyshock em Tentacruel, causando 22 de dano;
- Octillery usa Toxic em Dusclops, lhe causando Badly Poison;
- Dusclops usa Earthquake, causando 24 de dano em Tentacruel e 16 de dano em Octillery;
- Tentacruel usa Hex em Dusclops, causando 12 de dano;
- Togekiss usa Psyshock em Tentacruel, causando 33 de dano crítico;
- Octillery usa Octazooka em Dusclops, mas erra;
- Dusclops usa Earthquake, causando 29 de dano em Tentacruel e 19 de dano em Octillery. Tentacruel é nocauteado;
- Togekiss sofre 4 de dano devido ao seu Poison;
- Dusclops sofre 4 de dano devido ao seu Badly Poison.

Progresso - Natalie:
Experiência / Happiness / Stats:
+2315 de Experiência para Dusclops por vitória contra Slowpokes.
+3073 de Experiência para Dusclops por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 32 e ganhando 2 de Happiness. Dusclops pode aprender Hex!
+3066 de Experiência para Dusclops por vitória contra Rowlet e Litten, passando para o nível 33 e ganhando 2 de Happiness.

Itens:
- 1 Paralyze Heal usado em Dusclops;
- 1 Potion usado em Dusclops;

Capturas:
- Slowpoke capturado! (-1 Friend Ball)
- Cutiefly capturada! (-1 Pokéball)
- Rowlet capturado! (-1 Pokéball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)

Progresso - Luch:
Experiência / Happiness / Stats:
+2205 de Experiência para Toggy por vitória contra Slowpokes, passando para o nível 20 e ganhando 4 de Happiness.
+2793 de Experiência para Toggy por vitória contra Crabrawler e Cutiefly, passando para o nível 22 e ganhando 4 de Happiness.

Itens:
- 1 Potion usada em Toggy;

Capturas:
- Slowpoke capturada! (-1 Pokéball)
- Crabrawler capturado! (-1 Great Ball)

Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (1/2)
+1 BC por vitória contra Pokémon selvagem (2/2)
+1 BC por captura de Pokémon selvagem (2/2)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Luch Ter 8 Dez - 11:24


Natalie não estava para brincadeiras... Humilhou totalmente os dois marinheiros com mais palavras do que eu poderia imaginar. Não que eles não merecessem, mas eu realmente não esperava isso da ruiva, o que de certa forma foi uma grata surpresa e me arrancou risos com cada uma das verdades. À essa altura, para mim, já estava evidente que eles não eram mais do que ameaças rasas, tão rasas quanto as águas da Rota 10 abaixo do Píer, para onde certamente nós os mandaríamos, como uma espécie de justiça divina irônica, talvez?

— Vamos deixar nossos golpes falarem por nós... — Disse, tranquilamente, enquanto jogava a Poké Bola do já exteriorizado Togekiss, para cima e para baixo, pegando-a novamente no ar. As ordens de combate já haviam sido dadas e era apenas o momento de observarmos os resultados. Togekiss e Dusclops faziam um combo super efetivo sobre o Tentacruel, que certamente não resistiria por muito tempo. Eles usavam então as únicas armas possíveis nesse estado, o envenenamento, que afetou nossos dois companheiros aliados, sendo mais forte no Fantasma do que em Toggy. Mas mesmo assim, a Água Viva foi logo detonada, deixando apenas o Octillery de pé. Afetado pela derrota do amigo, o marinheiro restante tentava manter seu Pokémon em campo, apesar de já parecer planejar uma saída. Para isso, usou do Protect, seguido de um golpe em Toggy.

— Não adianta esconder seu fracasso por trás de um Protect! Comentei, rindo da atitude medrosa do adversário e sendo curiosamente imitado por Toggy, que voou mais baixo, próximo do oponente, com uma expressão, digamos... Sombria, também emitindo um cry que poderia ser confundido com uma risada  — Toggy! Vamos armar algo com o Nasty Plot! Depois que a barreira dissipar, Air Slash nele! — Ordenava à Fada, que já se preparava para uma nova rodada. Quem sabe esta não fosse a última?
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Shianny Ter 8 Dez - 12:22

— Ah, uma pena... — A moça riu diante da rodada de resultados esmagadores contra ambos os marinheiros, balançando a cabeça em negativa e relaxando os ombros num movimento discreto. — Vocês, de fato, não dão nem pro começo. E eu até cheguei a achar que ia ser uma batalha interessante, que trágico... — Disse, fazendo um beicinho sarcástico, voltando pacientemente o olhar na direção do unoviano. — O que você acha, Luch? Será que a gente devia ter um pouquinho de piedade? Quer dizer, dois novatos, e tal... — Perguntou, sabendo muito bem da negativa que viria, um sorriso frouxo e irônico se pintando nos lábios como consequência natural da situação.

— Hmm… Bem, acho que um pouquinho de experiência de graça não faz mal à ninguém, né? — Disse, umedecendo o lábio inferior com a ponta da língua, mordiscando-o de leve com os dentes, deixando escapar outro riso contido. — Clops, siga com os Earthquake. Vamos testar o equilíbrio desses patetas aí. — Disse à múmia, dando uma piscadela relaxada na direção do amante. Apesar de ter meio que "ignorado" inicialmente, tivera consciência da preocupação expressa, de maneira breve, pelo rapaz - mas, ora, não era como se ligasse para ela, considerando que a problemática da vez não era muito mais que dois patéticos valentões.

E mesmo que fosse, não poderia deixá-lo resolver sozinho, huh?
Eram uma dupla, afinal.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +44 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Zeu0QEE
Virtuum:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 CHltjda

Awards:

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 G8intOv[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 XtZ7CnA
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 X8CiA0c
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 AmfIeHk
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 S0VhG2V
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 A8MPG3J

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 WVpeL22

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 2pH6RHk

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 WL5BZPt

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 DqszD3a

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Bwv3ggV
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 NzcamXa
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 QdG0v0p
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Hunting Season] – Route 10/12 – - Página 7 Empty Re: [Hunting Season] – Route 10/12 –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos