Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 6 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por Convidado Qua 9 Dez 2020 - 23:34


Não foi lá muito complicada batalha, pelo o contrário. Kinney era bem experiente e eficiente, mas Bahlok sofreu um pouco com aquele ar gélido. No entanto as coisas aconteceram bem rápido, e havia completado mais uma captura! As garotas estavam tremendo, de medo e de frio. - Não precisam se preocupar, tá tudo bem agora! - disse para elas, estendendo a mão para que ficassem de pé - Vocês estão bem? Pode ficar um pouco apertado, mas podemos dar uma carona pra vocês até Lavander. - ofereci, mais por educação, mas poderíamos fazer algum esforço para ajudar alguém.

Depois desse momento, a viagem de volta para Lavander foi bem tranquila. Chegamos até o restaurante que Susan comentou, realmente as batatas eram incríveis! Haviam muitas pessoas e assim como em Fucshia a maioria eram treinadores. Depois de um bom almoço revigorante para mim e minha equipe, era hora das despedidas. Estendi a mão para Susan - Foi bem rápido, mas gostei de trabalhar com você, cadete Star. Espero ter uma nova oportunidade futuramente! - sim havia um tom formal bem cômico na minha voz, afinal nosso dia foi tudo menos formal! Com tudo resolvido, fui na direção do Centro Pokémon para um merecido descanso, para no outro dia retornar para Hoenn.                      


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 6 Empty Re: 6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos!

Mensagem por thito Qua 9 Dez 2020 - 23:43


Nublado
12:12 p.m.



Após capturar o selvagem e salvar as garotas, o recruta Vitale oferecia uma carona às jovens, mas elas recusavam se espremer no carro. Susan, ouvindo o chocorô, pulou da frente e foi para a parte de trás, onde Kinney costumou viajar. ELa não se importou de seguir pelo resto do caminho pendurada, pelo contrário, estava super de boas.

Então em poucos minutos chegavam na cidade de Lavender. As meninas foram encaminhadas para o CP e o carro devidamente devolvido aos oficiais de plantão. Com isso, a dupla se despedia, pois cada um tinha um caminho a seguir.

"Te procuro quando visitar Hoenn" - ela se despedia.

OFF: quem sabe numa missão? mas não prometo nada!! rs
boa jornada, recruta! liberado. qualquer coisa não deixe de me notificar.

Progressos:


Alolan Route — Galvanis Vitale, the Ranger

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
6.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 106.5 - Encrenca Exótica! Resgate dos Pokémon perdidos! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos