Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Duraludon, estou de volta meu querido!

5 participantes

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz
Alakazam demorou para voltar e mostrar o que tinha encontrado. Logo descobri que o motivo é que o Pokémon estava preso em uma rede de pesca. - Exeggcute? - Bem, não é o que eu esperava, mas acho que é alguma coisa. Vou capturar ele, talvez alguém da sociedade queira.  Peguei uma esfera e liberei Robb, já que agora ele pode lutar.

O Pokémon já parecia bastante irritado, então só irei acabar com isso de forma rápida. - Use Flare Blitz, cuidado para não destruir o local.

descriptionDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 EmptyRe: Duraludon, estou de volta meu querido!

more_horiz

Katakuri

Aceitando os riscos de pegar um resfriado por estar molhado e com frio, Katakuri seguiu sua investigação pela mata. Para sua total infelicidade, ninguém tinha esquecido um freezer de cerveja aberto ali no meio da floresta. Também não era nenhum caminhão de sorvete que teria se acidentado junto com o do zoológico. Tampouco era um Kyurem, honorável dragão de gelo.

O centro do frio era fofurinha gélida, com seu branco e fofinho. Deitado num tronco caído, o animal lambia as próprias patas para se higienizar, distraidamente. Mas, entrou em alerta assim que percebeu a aproximação dos intrusos, principalmente das grandes dragoas. O rugidinho que soltou também serviu para atiçar aqueles que se escondiam nas redondezas, outros Pokémon.

A mata se agitava por vários lados, deixando claro que aquele exemplar de Vulpix não estava sozinho. Porém, o que também chamaria atenção nesta cena seria uma pequena caixinha que aloliano escondia debaixo da volumosa cauda e parecia disposto a protegê-la.

Ran

Talvez pela praticidade, pressa ou simples desejo de acabar logo com a agonia e o estresse de Exeggcute, Nico não perdia tempo para agir. Mais uma vez, Lamora seria poupado daquela tarefa e um outro companheiro viria a campo para uma batalha, Robb.

O símio estava, sem dúvidas, irritado e cansado pelo treino árduo que praticou há pouco, mas era um Pokémon resistente e muitíssimo forte, isso não há como negarmos. E foi essa força, além da imensa vontade de descontar sua irritação em algo ou alguém, que permitiram que a batalha encerrasse depressa.

Nico nem bem terminava de pronunciar as ordens e Robb já estava executando. Sua velocidade superior e experiência em batalhas lhe conferiam também a precisão adequada para não destruir nada, já que quando avançou em chamas, precisou apenas encostar no pobre Exeggcute para transformá-los em ovos cozidos (Flare Blitz [>-65 | 0HP Exeggcute; -22 | 60HP Infernape]). O almoço está servido. Sirvam-se!

Progresso escreveu:
- Infernape Lv. 55 [13514/15881] recebeu 2819 EXP subindo para o Lv. 56 [452/16675]

Ran & Kata - Zoo trouble! - Rota 12

Progresso de Katakuri :

Progresso de Ran :

more_horiz
off: Noivern de Power Anklet e Gible de Lucky Egg. Pegar a Caixa quando der. Capturar o Vulpix com Friend Ball

Projeto Minha Casa Minha Vida contemplado

Os deuses pareciam gostar de zoar os humanos. Somente isso explicaria Katakuri vir atrás de um Duraludon e encontrar um pokemon de gelo! O jovem olhava para cima, frustrado, e mostrava o dedo do meio para aquele céu límpido – Rayquaza miserável hehehehe. É claro que eu tinha que achar um bicho de gelo. Maldito!

O pequeno pokemon, conhecido como Vulpix de Alola, após uma breve explicação da pokebola, não se acovardava e usava um rugido para tentar intimidar Katakuri. O jovem, de tão puto, nem prestava atenção que o mato ao redor se mexia, provavelmente outros pokemons, muito menos dava bola para alguma coisa que o bichinho protegia – Oh desgraça! Para com essa porra que tu não tem como me intimidar, ta ligado? Sindragosa, queima esse pokemon e esse lugar com Heat Wave – já ia esquecendo, liberava Gible para ganhar experiência antes de ser mandado para o abate, no mesmo esquema de antes, com Sindragosa protegendo o pequenino de qualquer dano. Sentia-se sujo com aquilo, um preço talvez alto demais.

Dessa vez também não teria Malygos para apagar o fogo. Queria que tudo queimasse mesmo! Pegaria apenas a caixinha quando derrubasse o pokemon gelado
Valeu Ranzito!

Última edição por Katakuri em Sex 11 Dez 2020, 15:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Talvez eu tenha exagerado um pouco no treino, já que o Infernape ainda parece bastante cansado. Não só cansado, ele também parece muito irritado que até mesmo descontou sua raiva no pobre selvagem. Enquanto pensava nisso peguei uma Pokeball na mochila, o que foi difícil de achar devido a todas as câmeras que tem aqui, e depois joguei na direção de Exeggcute.

Imagino que essa curta batalha não tenha servido para amenizar o espírito de luta de Robb. - Alakazam, nos leve até o Katakuri. - Apesar não de usar Teleport, Lamora pode usar seu Psychic para nos levitar até onde o treinador de dragões está.

more_horiz
De tão puto com o que destino lhe reservava, Katakuri agiu no impulso no ódio, ignorando os perigos adicionais dos arredores e incumbindo Sindra de dar um fim no fofíssimo Vulpix de uma vez por todas, enquanto Gible mais uma vez deveria apenas assistir... O que começava a deixar o pequeno dragão irritado, sentindo-se subestimado.

A dragoa obediente entrou para executar, literalmente. Suas ondas de fogo encontraram o Vulpix lá no alto do tronco morto, sim, mas também o outro trio de selvagens invocados por ele: dois Staryu e um Corsola. O fogo consumia o gélido de uma única vez, mas encontrava resistência nos aquáticos (Heat Wave [-66 | 0HP Vulpix; -27 | 41HP Staryu; -13 | 73HP Corsola]).

Na tentativa de conter a fúria dos dragões, os Staryu sincronizaram seus movimentos, lançando luzes multicoloridas que deixariam tanto Sinda quanto o baixinho Gible confusos (Confuse Ray). O dano mesmo viria de Corsola, que em toda sua valentia conjurava uma chuva de rochas encantadas sobre a cabeça da Noivern (Ancient Power [-17 | 82HP]), o que a deixaria em alerta a partir dali.

Mesmo confusa e agitada, Sindra insistia com uma onda de fogo seguinte, sem muito sucesso em derrubar outro dos oponentes (Heat Wave [-27 | 14HP Staryu; -13 | 60HP Corsola]), apesar de deixar as estrelas já bastante machucadas. Elas, por sinal, não estavam dispostas a caírem sem antes protegerem mais sua floresta e o corpo do aliado que as invocou ali. Assim, uma saraivada de estrelas cadentes cruzaria o terreno para encontrar os Pokémon de Katakuri (Swift [-18 | 64HP Noivern; -56 | 0HP Gible]) e finalmente dando um triste fim ao pequeno Gible, que já vinha fragilizado desde seu primeiro confronto.

Depois, foi só Corsola brilhar mais uma vez com suas rochas (Ancient Power [-17 | 47HP]), num movimento que deixaria Sindra fragilizada o suficiente, para ainda ser agredida mais um pouco pela neve suave que insistia em cair naquela área [-8 | 39HP]. Bem, às vezes não é bom lutar de cabeça quente, realmente...

Nico e Lamora, depois da sua captura bem sucedida do futuro outro-dragão, chegariam em tempo de ver a catástrofe que se formava por ali. Partes da grama cujas brasas lutavam para resistirem ao frio e ao gelo, num duelo natural que, dependendo do resultado, poderia ser muito cruel para a natureza local.

Staryu:
-
Staryu:
-
Corsola:
-
A.Vulpix:
Morto
Hold Item 1:
-
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
-
Hold Item 4:
-
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
Illuminate
Trait 3:
Natural Cure
Trait 4:
Snow Warning

lv36 Staryu

14/68
lv36 Staryu

14/68
lv36 Corsola

60/86
lv25 A.Vulpix

0/54
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 StaryuDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 StaryuDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 CorsolaDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 Vulpix-alola
Duraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 GibleDuraludon, estou de volta meu querido! - Página 6 Noivern
lv22 Gible

0/58
lv44 Sindragosa

39/129
Trait 1:
Rough Skin
Trait 2:
Infiltrator
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Power Anklet
Gible:
Morto
Sindragosa:
Confuso 2/4

Campo: Estreita área de mata, com algumas árvores esparsas e um campo parcialmente aberto no centro. Hail 2/6

Progresso Ran escreveu:
- Capturou um Alolan Exeggcute Lv. 25

Progresso de Katakuri :

Progresso de Ran :

more_horiz
Observei calado enquanto Katakuri lutava. Ele parece estar empenhado em evoluir o Gible e ao mesmo tempo muito irritado. Aproveitei e mandei mensagem para Winnie perguntando qual seria seu objetivo e ao descobrir lhe dei outra ideia. Do jeito que Katakuri está irritado, será melhor se ele permanecer com o pseudo Dragon por enquanto.

- Ei, Katakuri. Falei com a Winnie e descobri porque ela precisa o Gible. Dei uma ideia alternativa para ela, então esse vai ser seu mesmo. - Ele com certeza vai ficar muito feliz com isso. - Eu vou voltar para Hoenn agora, só preciso que você acabe sua batalha primeiro. - Para os meus planos eu vou precisar usar o Lucky Egg.

more_horiz

O fogo de Sindragosa logo derrubava o bichinho, queimando parte da vegetação local. Katakuri observava bem aquelas chamas que começavam a se alastrar. Parecia a sua fúria interna, seu desgosto consigo mesmo por fazer aquele trabalho. Rayquaza estava certo. Um treinador de dragões que usa o seu dragão favorito como moeda de troca? Era melhor virar um treinador de gelo...o tipo divino era reservado para aqueles com comprometimento!

Estava tão entretido com aquelas chamas que o representavam tão bem que nem viu novos pokemons chegando. Quando percebeu, Sindragosa estava nas últimas e parecia estar com uma dor de cabeça forte que so a porra! Gible, derrotado. Mesmo tentando ser insensível, tinha coisas que ele não poderia ver. Furioso com aqueles pokemons, Katakuri lançava Haxorus em campo – Neltharion, sem pena, ataque com Rock Slide e Outrage! – depois de dar seus comandos, usava uma Sitrus Berry no Gible e o colocava atrás do grande dragão amarelo – Se proteja, garoto! Use Dragon Breath no Corsola duas vezes! Perdão por fazê-lo ficar somente olhando, vai lá, luta! – mesmo que fosse entrega-lo...ele iria para um novo treinador sendo um bravo pokemon!

Em meio a toda aquela fúria, Katakuri via Nicolas chegando com Alakazam. Estava tudo pegando fogo e o ruivo logo pousava comentando algo tão surreal que o treinador de dragões nem acreditava. Não precisaria mais doar o Gible. Suas preces haviam sido ouvidas. Katakuri se ajoelhava de felicidade, até chorava, socando o chão. Rayquaza....seu danado desgraçado!

Limpando seus olhos, se levantava – As melhores noticias que já ouvi na vida! O pokemon que forem oferecer em troca, eu ajudo a treinar com toda a certeza! Já estou acabando e logo lhe devolvo o ovo maravilha! Obrigado por tudo, Nicolas. – seu interior estava radiante de alegria. Só não pegava o pequenino para abraçar ali por que ele estava em uma luta...deixa ele pegar a manha!

Havia se livrado de algo que o deixava insuportável para si mesmo, sujo, impregnado de uma sensação que não iria superar provavelmente. Felizmente, havia se “lavado”. Gritava alto ali...não era muito disso, mas não conseguia se controlar em uma situação como aquela! – Sindragosa, use Roost duas vezes! – aquilo era mesmo real?

Se voltava para Nicolas novamente, arfando agora depois de gritar – Espero que não esteja brincando...eu teria um treco aqui e meus pokemons ficariam órfãos! – ele não estava mentindo. Seu pobre coração não aguentaria aquilo!

Liberava Malygos também, depois de ver o estrago que o fogo estava causando - Querido, apague tudo por favor...fui estupido demais! - em sua fúria, deixaria todo um ecossistema pegar fogo. Em sua cegueira e seu sentimento de ser um lixo indigno, poria fim ao habitat e à vida de vários pokemons. Era como um dragão, a cólera implacável!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Uma sucessão de eventos levariam aquela batalha ao enredo de uma grande novela mexicana. Tudo porque Katakuri do Bairro saiu do lixo ao luxo com a notícia de que o Gible gorduchinho seria seu. É claro que aquilo não amenizaria completamente os danos já causados à tudo naquele combate. Tampouco anularia as ordens que ele já tinha dado ao grande Neltharion.

Em campo o Haxorus botou para quebrar. Com uma chuva de pedras de sua própria autoria, derrubava a dupla de Staryu e já adiantava muito dos danos em Corsola, graças à força opressora do dragão (Rock Slide). Sindra aproveitava a entrada do parceiro para se recuperar (Roost), enquanto Gible recebia um pouco de atenção do treinador (Sitrus Berry). Corsola, bravamente de pé, só teria energia para insistir com mais um golpe na Noivern (Ancient Power). Mas, seria tarde demais, pois Neltharion estava lá, com seu hateadíssimo Outrage para um por fim em tudo.

Os impactos eram tamanhos que os Pokémon eram atirados para todos lados, sumindo de vista. Ainda no topo daquele tronco morto e chamuscado, apenas o Vulpix de Alola "aguardava", desmaiado, com sua caixinha tão preciosa ainda escondida sob a cauda felpuda e branca. Malygos se impressionava com a beleza da gélida, enquanto se dedicava em apagar parte dos estragos feitos na área, e a neve dissipava enfim.

Entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena. Por isso, em lágrimas contidas Katakuri do Bairro finalmente conseguia aquilo pelo que tanto tinha ansiado: um Gible. Mas não qualquer Gible, aquele um ali, que ele vinha desprezando desde o começo desta rota, que nem bem lhe pertencia, mas estaria com ele de passagem, antes de partir... Agora já não partiria mais. Não haveria um ovo para Usurpar o lugar daquele Gible em particular - mesmo que fosse um ovo de Gible também... Não. Era aquele Gible. Só aquele. Do Parque. Ele seria parte da circo, e da família. Chorastes, Maria do Bairro?!

Off escreveu:
Mando as Exp amanhã pq tô co sono e cansei de cálculos @-@

Progresso de Katakuri :

Progresso de Ran :

more_horiz
Katakuri parecia tão irritado que tinha colocado fogo em tudo. Ao receber a notícia que lhe dei, pediu para que seus Pokémon apagassem. Acho que nem mesmo Winnie sabia o que irritado ele estava com isso, tudo por um pseudo? Bem, talvez eu agisse da mesma forma se fosse um Beldum. Mesmo que não tenha muito interesse em pseudos-lendários.  

- Não precisa me ajudar a treinar, eu me viro. - Falei enquanto me aproximava para pegar o Lucky Egg de volta. - Depois eu pego o Cufant contigo, ok? Eu vou tentar conseguir egg de Duraludon com alguém, se tiver sucesso eu te aviso.

Com isso em mente iria para Lavander e de lá partiria de volta para Sootopolis ou qualquer outra cidade de Hoenn.

Off:
Vou mim bora. Obrigado pela rota, Koi. <33

more_horiz
OFF: Capturar Vulpix com Premier Ball, Ensinar o Earthquake do Ran pro Gible automaticamente.

Koi, so pra te ajudar: O Vulpix a exp é dividida por 2 e o resto dos poke por 3.

Pegar a caixinha tbm

A batalha terminava e enfim Katakuri poderia se aproximar de seu pequeno dragão que estava meio ferido. O jovem se abaixava e o abraçava com todo o amor que tinha para dar. Envolvia o pequenino em seus braços, fazendo o dragão até estranhar. Beijava o pokemon como se fosse seu filho mesmo – Você, meu amigo, vai ser muito grande ao meu lado! Vai ser o rei dos dragões! – no melhor estilo Disney, Katakuri levantava o pequenino como Rafiki levantou Simba um dia, anunciando-o para as dragoas que estava ali – Contemplem, minhas queridas, o Rei chegou! – ele iria ser tão mimado!

Como resposta, o pequeno Gible tentava era sair das mãos de Katakuri e voltar para o chão. Na verdade, ele chegava perto do caído Vulpix e começava a fareja-lo, salivando quando abria a boca. O treinador entrava em choque o logo o puxava de novo – Que isso meu filho? Não, não pode devorar aquele ali não! – Katakuri lançava logo sua Premier Ball e pegava o Vulpix.

Porém, o tubarãozinho esperneava, querendo devorar o resto. Katakuri nunca tinha visto um carnívoro daquele jeito...e liberava o Gible que começava a comer o Staryu, tendo mordido o Corsola e quebrado e machucado seu dente! O bicho era esperto, quebrava o vidro central e comia o interior das estrelas, devorando avidamente até se saciar, com um arroto e todo lambuzado. Katakuri olhava para Visenya e Sindragosa no melhor estilo “que porra é essa aqui?”. Por fim, olhava para Nicolas e ria – Pelo visto tem um bicho aqui que adora devorar pokemons hein? Imagina quando virar Garchomp. – o Gible estava deitado, tão cheio que mal conseguia respirar.

Deixando o pokemon de lado, pegava o ovo maravilha e devolvia para Nicolas – Obrigado uma vez mais...e não adianta, vou te ajudar mesmo não querendo. Quando for treinar ele, me manda mensagem que apareço, meu querido. Foi um prazer! – Katakuri insistia em ajudar no projeto. Já havia ajudado no Larvitar, e agora no do Goomy. Era sempre um prazer. – Ah, já ia me esquecendo...empresta teu TM do Earthquake pra eu poder ensinar o Gible? Obrigado!
Valeu Ranzito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos