Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somewhere Only We Know_Glee

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Qui Dez 03 2020, 01:18


Calor, tremeliques, luzes e mega evolução. Eu poderia resumir isso tudo numa única palavra... talvez a minha favorita. Isso mesmo, rosa. O acessório rosáceo, as luzes roses e a explosão rosa definiram o processo. Talvez por isso eu tenha me dado muito bem ao princípio; esteticamente, aquele método era o MEU MÉTODO.

Quando a cor explodiu pelo cenário, eu já sabia o que significava. Meu coração acelerado acompanhara o ritmo dos múrmuros pelas minhas costas e, quando finalmente foi revelada minha conquista, corri até Hati e a admirei por um instante. Não a toquei a princípio, até porque demorei acreditar que ela ainda era a MINHA Houndoom. Ela ganhou algo próximo de meio metro. Seu peso não mudara tanto assim, mas a distribuição do marfim em seu corpo fora maximizado.

Ganhara uma sela de osso e se transformara no verdadeiro cão do inferno. Nesse momento senti uma leve pontada de preocupação; será que Hati continuava doce como sempre fora comigo?! Bem, minha confirmação foi com atos. A canina agora abaixava a cabeça para alcançar meu rosto, mesmo que 'de quatro'. Quando o alcançou, lambeu minha bochecha e empurrou com cuidado meu corpo contra o dela.
- Você ta muito grande, garota - Ela confirmou com a cabeça. Eu cedi e me aproximei de sua ossada, tocando-a com certo receio. Ela parecia tão exposta, mas tão segura de si - Posso? - Perguntei, indicando que queria subir. A pokémon fizera que sim com a cabeça mais uma vez.

Larguei os sapatos no chão, segurei no osso (novo) pontudo, próximo da escápula de Hati. Botei um dos pés no osso (crescido) que protegia suas costelas, peguei impulso e montei na pokémon.

Talvez eu estivesse na altura que meu Arcanine pudesse me deixar (apesar de ter Fenrir, nunca montei nele). Olhei em volta, vi a multidão formosa que me encarava e enrijeci de vergonha. Quando eles chegaram ali?! Por um instante eu esqueci do mundo la fora... esqueci de Daisuke, de Loki... de tudo.

Mas era lógico, né Winnie? Daisuke mesmo anunciou: Sienna contratou treinadores para explorarem essa área, você não vai arranjar sossego tão fácil por ali. Hati caminhara até próximo do tumulto que se formara e... ignorara por completo o aleatório que gritara algo? Bem, por azar (ou não), Loki não tinha o mesmo fetio.

O urso estava ao meu lado e... quando ele chegou ali? Provável que o show de luzes o acordara. Como Hati me ajudara a cuidar de Loki quando ele ainda era um bebê, o pokémon tinha certo respeito e carinho a todos os veteranos do meu time e aquela ofensa... bem, aquela ofensa o irritou. O urso caminhou para cima daquele bocado de gente, aproximou-se do homem-indevido, rosnou baixo e levantou o dedo do meio para ele, num curto-e-grosso 'vai tomar no cu'.

Eu ri.

Não é como se ele estivesse errado, né?! Mas agora minha preocupação é outra. Cadê Timburr? Olhei ao redor e o achei próximo da cauda de Hati, pronto para puxá-la no intuito de conseguir atenção. Avisei a canina, que virou-se sem precisar disso tudo. Hati deu um pequeno sorriso (que com aquele tanto de dente e osso, assustava o Timburr apesar de sua ótima intenção).

Mesmo que assustado, ele não ousara 'se mijar' de novo. Apenas congelara até a Mega Evolução pegá-lo com a boca e tentá-lo trazer até a mim. Peguei-o e aconcheguei-o nas costas de Hati, entre as minhas pernas abertas.
- Putz, pra ser bem sincera, uma batalha seria uma boa para testar isso aqui... - Olhei para Daisuke com certo receio dele negar a ideia.

Ah é, detalhe importante. Daisuke me informara mais sobre Hati do que eu poderia me informar. Tudo isso porque eu não estou com minha PokeDex. Em Mossdeep eu dei a bateria do aparelho para a bebê Toxel comer e depois disso nunca comprei outra. Isso tudo era um problema as vezes... mas em geral, o PokeNav me supria bem. Talvez por isso preferi não responder os comentários de Daisuke sobre as informações da PokeDex. Eu não tinha como acrescentar nada & nem tirar a prova.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Qui Dez 03 2020, 21:48

OFF: Dar Hidden Capsule para Ivysaur.

Enquanto eu congratulava Winnie, algo incrivelmente cômico ocorria. O grande urso de Winnie despertava, ouvindo aquela merda sobre sua treinadora, e sua companheira, que aí, meu amigo, ele ficou puto! Caminhou na direção do imbecil, rosnou baixinho pra ele e levantou o dedo do meio. Normalmente, eu deveria ficar preocupado? Talvez ansioso? Ta, eu admito que fiquei um pouco, mas no fim das contas, tudo o que fiz foi rir daquela cena. Eu não podia culpar o Ursaring por não levar desaforo pra casa, a gente não tem que engolir pessoas desagradáveis, não é? Elas que se explodam.

Diante da minha afirmação, Winnie aparentava demonstrar desejo em batalhar com o paspalho na nossa frente. Eu sorri para ela em resposta. - Não vou dizer que te dar suporte não me deixa empolgado. - Falava para a garota. - Espera um pouquinho. - Dizia, enquanto chamava Kenma para perto e o retornava para sua esfera, em seguida, sacava a Pokéball de Zhár e a liberava. Minha próxima ação foi rápida. Assim que a Pokémon saía de sua esfera, eu retirava um pequeno comprimido da mochila e o dava para a Ivysaur, enquanto lhe fazia um cafuné. Ela comeu, apesar de hesitante, o comprimido, e aparentemente ele não tinha um gosto muito bom, tanto que a fazia estremecer de leve o seu corpo e dar uma careta em seguida, e eu ria. - Bom, se serve de consolo, agora você ta muito mais forte. - E ria. Em seguida, me virava para o moleque do Tortunator e lhe lançava uma proposta. - E então, você é do tipo que só fala ou você faz alguma coisa também? - Perguntava para o homem, enquanto me levantava. - O que acha? A Mega Houndoom da Winnie e minha Ivysaur contra seu Tortunator e mais algum Pokémon seu.

Talvez a proposta tenha sido ousada, e eu tenha tomado a frente rápido demais, mas tudo que fiz foi responder a menina e lançar um desafio para o homem a nossa frente. Eu não ligava se soava arrogante ou prepotente aos olhos do babacão, mas não queria que Treinadora Ás tivesse a mesma impressão. Enfim...

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Qui Dez 03 2020, 23:07




Talvez houvesse uma balança cósmica em todo o Mundo Pokémon que sempre trazia uma situação desagradável quando tudo parecia ir muito bem. E não, o narrador não está sob efeito dos alucinógenos portados por Winnie ao dizer isso. Simplesmente era algo observável... A jovem treinadora passava por um momento bastante alegre e recompensador ao alcançar pela primeira vez o estágio Mega com sua Houndoom. Além do reconhecimento do público-surpresa, ainda teve o impulso de montar em Hati para ver o mundo de outra perspectiva... Contudo, voltando à questão da balança, também teve de lidar com os incômodos de um rapaz "pra lá" de babaca, que desafiava a Ás em uma batalha bastante aleatória para o momento. Quem não gostou MESMO disso foi o Ursaring, que aproximou-se pesadamente e nada amistosamente do desafiante, querendo "peitar" o Turtonator ao dar o dedo do meio para a dupla. Não preciso nem dizer que isso causou uma dispersão imediata do público, não é mesmo?

— Você é grande, mas não é dois... — Dizia o treinador, de braços cruzados e encarando Loki, apesar de seu Pokémon estar bem incomodado com a situação e começar a puxá-lo pela camisa, evitando uma "treta daquelas". Por outro lado, ali perto, Winnie e Daisuke comentavam se valia a pena ou não batalhar com o carinha hater de Mega. Daisuke, antes, até pensava que seria melhor ignorá-lo. Entretanto, ao ver nos olhos da colega de passeio a vontade de batalhar, resolveu entrar de vez na brincadeira. Entegou uma Hidden Capsule para sua Ivysaur e, renovado, desafio o treinador para uma batalha em dupla. Mega Houndoom e Ivysaur, contra dois Pokémon do oponente. O jovem então, que encarava o Ursaring, virou seu rosto na direção de Daisuke e fez uma cara de desgosto.

— Se vocês insistem... É claro que aceito! — Disse, sem muita emoção, afastando-se o bastante e pegando uma Friend Ball entre seus pertences para lançar mais uma criaturinha em "campo". Era um Absol — Ok, uma batalha 2x2. Se tiverem mais alguma regra a adicionar, é com vocês... Eu estou disposto a tudo! Certo Turtonator? — Afirmou o garoto, erguendo o punho para mostrar seu Z-Ring. Aparentemente ele era um fã deste tipo de mecânica de batalha e um hater das megas. —  Já que eu os desafiei, nada mais justo do que eu começar a batalha, não é? Turtonator! Body Slam e Dragon Pulse no Mega Houndoom! Absol! Taunt na Ivysaur e depois Double Team! — Ordenou o rapaz, iniciando a batalha.Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 LrpOMIF

Turtonator:
Normal
Absol:
Normal
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Dragoniumz
Dragonium Z

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Shell Armor
Trait 2:
Super Luck

Lv. 37 Turtonator


91/91
Lv. 25 Absol


68/68
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Turtonator
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Absol
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoom-mega
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Ivysaur
Lv. 39 Hati Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 150px-Tretta_Mega_Evolution_icon


107/107
Lv. 23 Zhár


61/61
Trait 1:
Solar Power
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoominite
Houndoominite

Hold Item 2:
---
Mega Houndoom:
Normal
Ivysaur:
Normal


Campo: Areia de Praia com algumas porções de grama nascendo no próprio terreno arenoso. Há mar atrás dos desafiados e uma parede rochossa atrás do desafiante.



Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 39


Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoominite

Hati


107 / 107


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 15



Timburr


47 / 47

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- {PLAYER} vendeu/comprou/doou/ganhou um {ITEM} por {QUANTIDADE} Pokedólares . [-X {ITEM} | Total: Y {ITEM}][+PK$ XXX | Total: PK$ XXXX]

Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 23



Zhár


61 / 61

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 29



Maru


62 / 62

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Qui Dez 03 2020, 23:30


Daisuke confirmava minha vontade e eu dava um soquinho no ar animada: yes! Comemorei comigo mesma, ignorando por completo o quão imprudente era aquilo. Primeiro eu quero deixar claro que eu não posso perder. Se Hati for nocauteada na primeira batalha como Mega, eu perco uma credibilidade indispensável para o próprio processo de Mega Evolução. Também era imprudente por eu não conhecer o rapaz! O terceiro motivo da imprudência era que era um Turtonator... se não era o pokémon mais 'resistente' à Hati, talvez estivesse numa lista bem grande.

Como eu sei disso? Graças ao bosta do Katakuri, né. A gente já teve essa briga antes, Dragon & Fire é uma doas tipagens mais fortes e eu não tenho dúvidas ao afirmar isso.
- Boa sorte, garota - Abaxei-me e dei-lhe um beijo no topo de sua cabeça, entre meus chifres. Era hora de descer.

Mas como eu vou descer?! Felizmente minha Houndoom tinha a resposta para tudo que eu não tinha! Ela dobrou as patas da frente, agachou-se e me botou bem mais próxima ao chão. Apoiei meus pés no chão meio arenoso e sai dali. Dei-lhe mais um carinho no torso e sai de lá com certa velocidade, caçando Timburr com os olhos e o raptando assim que possível.

Seriam eu, Timbur nos meus braços, Loki por trás de mim e... Daisuke. Ao meu lado provavelmente. Quando ouvi as falas do tal hater eu já fiquei um pouco preocupada... mas não o suficiente para não o provocá-lo de volta:
- Você deveria começar porque escolhemos primeiro os pokémons, não???? É o mínimo.

Era cômico como o maluco virara 'coerente' de repente. Agindo de acordo com as regras? Faz-me rir. Se fosse realmente um radical (ou um boomer), não usaria Z-Moves. Dei-lhe os ombros, me aproximei de Daisuke e murmurei algo inaudível para todos... inclusive para o narrador. Segredo secreto! Depois disso declamei os golpes:
- Ok, Sunny Day e Dark Pulse no Turtonator.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Sex Dez 04 2020, 00:39

Diante do meu desafio, o homem fazia uma cara de desgosto, e instantaneamente me fazia arquear uma sobrancelha. Quem aquele verme pensa que é?! Ninguém nunca em toda minha vida tomou uma posição tão desgostosa frente a um desafio, e honestamente, eu me sentia atingido - e profundamente ofendido - com o comportamento adotado pelo homem. Zhár instantaneamente sentia meu incômodo, e nutria parte dele também. Oras, todo mundo sabe, uma competição é pra ser tratada com honra, não com uma postura fútil e mesquinha de moleque. Por um momento, me arrependi por me rebaixar lutando com ralé desse tipo, e bufei, impaciente.

- Ta, ta. Só cala a boca e faz logo o seu movimento. - Cortava o homem, revelando minha impaciência, enquanto a Ivysaur emitia seu cry, pedindo para eu me recompor. Suspirei, ela tava certa, ele não valia meu estresse. - Você ta certa, desculpa. - E feliz, ela se virava para frente, disposta a lutar, e foi então quando eu me perguntei, mano, até alguns meses atrás, em que mundo eu imaginaria que Zhár um dia fosse cobrar uma posição mais madura de mim? É, as coisas mudam... - Acaba com eles, Zhár! - Gritava palavras de incentivo, assim que me reestabelecia, proporcionando ânimo adicional a gramínea.

Antes da luta começar, Winnie sussurrava algo no meu ouvido, provavelmente pra aliviar a tensão, já que o comentário me fazia gargalhar de leve. Demorei um tempo pra me reestabelecer, balançando a cabeça e mergulhando de cabeça na batalha. Ouvindo os comandos de Freda para sua Houndoom, era a minha vez de dar a resposta. Analisando o cenário, eu teria um sol raiando sob a cabeça de Zhár, deixando-a mais rápida que Absol de qualquer forma e fazendo com que ela conseguisse usar um Sleep Powder, mas aí fica a dúvida: e se errasse? Simples, a luta acabava. A Mega Pokémon até que era poderosa, mas sem dano adicional, o Tortunator teria abertura para usar aquele Z-move equipado. Suspirei. Valeria o risco? Sei que com velocidade absurda que a Ivysaur ganhava, a precisão do golpe aumentava, mas seria o suficiente para fugir de um miss indesejado? Eu não sabia bem como levar a situação, e já me sentia pressionado pelas possibilidades, mas por fim, tomei a escolha do tudo ou nada. Aliviando a tensão do meu corpo, eu relaxava, finalmente, depois do combate começar, mesmo que me mantivesse ansioso anteriormente para tomar essa decisão. - Zhár, vamos abusar do Sunny Day da Hati! Use a velocidade adicional ganha, você fica mais rápida que a Absol assim. Comece com Sleep Powder no Tortunator e em seguida, Sludge Bomb no mesmo alvo! - Falava, confiante.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Sex Dez 04 2020, 11:53




Para o comentário de Winnie, o adversário não pareceu dar muita importância, "dando de ombros" e fazendo cara de deboche, afinal já iria começar primeiro, independente do motivo. Entretanto, esse rostinho "aborrecente" não ficaria assim por muito tempo. Com todos os comandos de batalha dados pelos treinadores, era o momento dos Pokémon agirem. Hait, em sua forma Mega, era defintivamente a mais rápida deste combate, agindo como suporte para si e para sua companheira Ivysaur ao utilizar o movimento Sunny Day. Com o Céu Claro e o Sol tinindo, além de movimentos de água serem bastante ruins, os movimentos de fogo se intensificavam. Isto até seria bom para Turtonator, se não fosse ainda melhor para as habilidades dos seus oponentes. A pelagem negra de Hati servia como células fotovoltaicas, armazenando energia para seu próximo golpe, mas causando dor pelo superaquecimento. Até mesmo para um Pokémon de fogo. Enquanto isso, Zhár sentia seus "músculos" de vinha serem bombardeados por uma quantidade anormal de carboidratos, tornando-a curiosamente a mais rápida dos quatro em campo.

—  Argh. Cheios de truques, né? Ok... Não desistam! — Gritou o rapaz para seus Pokémon, que começaram um lento avanço contra seus oponentes. Entretanto, era difícil lidar com a velocidade dos adversários... A Ivysaur foi a primeira a agir, lançando uma chuva de pó do sono sobre o rosto de Turtonator, que rapidamente adormeceu, caindo de costas, pesadamente para trás. Absol agia o mais rápido possível para acabar com os movimentos insuportáveis da Pokémon de planta, mas não era veloz o bastante e grande estrago já havia sido feito... Já Turtonator, simplesmente mantinha-se adormecido...

No turno seguinte foi a vez de Zhár e Hati começarem. A Ivysaur lançou uma bomba de lodo sobre o Pokémon de Fogo, que quase o tombou de ponta a cabeça. Entretanto, o pior estava por vir... A Houndoom finalmente liberou toda a energia acumulada através de um Dark Pulse que olha... DOEU! A rajada de energia escura , além de emitir um zumbido insuportável para quem estava próximo, fez o já adormecido Pokémon rodopiar sobre seu casco semi-esférico, apenas parando aos pés de um irritadiço treinador. Por fim, Absol não atacaria esta rodada, mas usou o velho Kage Bunshin para tentar uma evasão maior aos golpes que viria a receber dos oponentes. Turtonator, por sua vez, só se mexeu para coçar a barriga e depois continuou apagado. Era a vez de Winnie e Daisuke agirem primeiro... Que tipo de golpes escolheriam? Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 LrpOMIF

Turtonator:
Sleeping (2/?)
Absol:
+1 Evasion
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Dragoniumz
Dragonium Z

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Shell Armor
Trait 2:
Super Luck

Lv. 37 Turtonator


41/91
Lv. 25 Absol


68/68
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Turtonator
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Absol
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoom-mega
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Ivysaur
Lv. 39 Hati Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 150px-Tretta_Mega_Evolution_icon


100/107
Lv. 23 Zhár


61/61
Trait 1:
Solar Power
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoominite
Houndoominite

Hold Item 2:
---
Mega Houndoom:
Normal
Ivysaur:
Taunted (1/3)


Campo: Sol Forte e Céu Claro, sem nuvens. Sunny Day (2/6). Areia de Praia com algumas porções de grama nascendo no próprio terreno arenoso. Há mar atrás dos desafiados e uma parede rochossa atrás do desafiante.



Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 39


Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoominite

Hati


100 / 107


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 15



Timburr


47 / 47

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- {PLAYER} vendeu/comprou/doou/ganhou um {ITEM} por {QUANTIDADE} Pokedólares . [-X {ITEM} | Total: Y {ITEM}][+PK$ XXX | Total: PK$ XXXX]

Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 23



Zhár


61 / 61

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 29



Maru


62 / 62

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- {POKÉMON} ganhou XXX EXP [XXX/XXX] e +X de felicidade [Happiness: XX]. {POKÉMON} subiu para o Nível XX.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Sex Dez 04 2020, 13:37


Eu nem consigo esconder minha motivação infantil de querer gritar ao rapaz "le-lo-le-lo-le-lo, você não é de nada, só come marmelada". É claro que eu não faria, mas meu sorriso bobo revelava o quão bom era vê-lo "tomar no cu". Loki que o diga! Viu o Turtonator adormecido e logo soltou uma gostosa risada.

Mas afinal de contas, o dracônico merecia minha zuação? Num flashback rápido relembrei do pokémon de Galar sendo extremamente sensato, tentando puxar seu mestre para fora da confusão. Talvez fosse parte-errada minha zoá-lo por um deslize humano, mas eu devo confessar que minha empatia anda limitada esses dias.

A de Ursaring então? Provavelmente anda inexistente. O urso bradou animado e apontou para a tartaruga de ponta a cabeça, gargalhando como se não houvesse tragédia no fato. Loki provavelmente se reconhecera no Solar Power; vendo na habilidade nova de Hati algo muito similar ao Guts e se colocando na situação. Claro que com o exagero do urso, eu cai na real; não era bonito fazer aquilo que a gente estava fazendo. Puxei-o pelo braço para próximo de mim e dei-lhe um beliscão.

Óbvio que não doeu, mas a pressão lhe chamara a atenção, o fazendo olhar pra mim um pouco confuso. Já sem paciência, coloquei o dedo indicador sobre os lábios e o pedi silêncio. Ele revirou os olhos, resmungou um pouco e parou. Sorri de lado e pisquei um dos olhos, agradecendo sem palavras. Sem 'poder se expressar', o urso preferira dar uma volta até o pique-nique e ver se restara algo para comer. Deixei-o ir sem muito drama, dando apenas um aceno e voltando a prestar atenção na batalha:
- Hati, continue com Dark Pulse em Turtonator - Disse apenas uma ordem a princípio. Eu precisava cogitar algum truque, então daria uma segunda ordem mais palpável - Se ele continuar de pé, repita. Caso ele desmaie, use Flamethrower em Absol.

Nesse instante dei uma pequena olhada para o lado e procurei a expressão de Daisuke. Eu queria saber o que ele estava achando de lutar ao meu lado...

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 3 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Sex Dez 04 2020, 15:21

Cheio de truques? Eu arqueei uma sobrancelha diante a afirmação do homem. Sei lá, eu não costumo lidar com tanta gente estúpida, ele é o tipo de perdedor insensato, cospe a merda que quiser, depois corre com o rabo entre as pernas nos chamando de trapaceiros. Revirei os olhos. Que camarada péssimo. No campo de batalha, minha aposta tornava a vida do camarada um pouco mais complicada, e do jeito que estava indo, tanto Tortunator quanto Absol não teriam chances no campo de batalha, e eles que me perdoem por isso, mas que treinadorzinho meia boca. Não me surpreende que ele teve de apelar pra um Friend Ball pra conseguir deixar seu Pokémon feliz, sendo um babaca daquele jeito, ele dificilmente agradaria alguém mesmo.

No campo de batalha, Zhár estava focada, mas não deixava de emitir alguns cry para os Pokémon oponente. Eu não sei bem se soava como provocação, eu acho que soava mais como uma queixa, talvez? Ela sentia incômodo em lutar contra um cara daqueles? Ou não? Argh! Todo esse lance de entender os Pokémon pelo seus barulhos característicos sempre me fazem ficar com dor de cabeça. É muito complexo pra mim, mas, tudo bem, um dia eu acostumo.

Do meu lado, Winnie e seus Pokémon se demonstravam profundamente felizes em dar ao homem o que ele merecia. Não posso julgá-la. Eu mesmo só queria que ele sumisse da nossa frente o mais rápido possível, mas, bem, a garota, diferente de seu urso carinhoso, tinha bom senso, e tratava de enfiá-lo na cabeça do Pokémon, me tirando a expressão séria e concentrada para uma mais solta. Pelo menos, as coisas tendem a se desenrolar melhor quando se está com um amigo. - Como eu imaginava. Vocês duas são muito fortes! - Elogiava a menina de cabelos rosáceos e sua Pokémon. - Aquele Dark Pulse com certeza machucou mais do que o cara esperava, agora é só a gente finalizar. - Comentava o óbvio. Eu não sabia bem que tipo de palavras trocar no meio da luta, mas insistia em algo mais casual antes de dar as ordens pra Ivysaur. - Certo, Zhár. Hora de terminar a luta. Sludge Bomb no Tortunator, se ele não cair com o primeiro, use um segundo nele. Se cair, Solar Beam no Absol! - Bradava os comandos. Eu tinha certeza absoluta que nosso único problema ali era aquela tartaruga de fogo, então, assim que ela caísse, o noturno com certeza seria obliterado pelo primeiro golpe Fire que Hati expelisse contra o inimigo.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Sex Dez 04 2020, 16:48

OFF:
Podem SORTEAR o dado das Proximidades de Lavender


Até o momento os Pokémon do rapaz não conseguiam fazer muita coisa, principalmente Turtonator, aparentemente seu principal companheiro. Ou seja, o cerco se fechava bem rápido e era necessário fazer alguma coisa para reagir. Algo além de chorar, claro... —  Acorda Turtonator! Vamos para a OFENSIVA! Juntos, né? Prepare seu Devasting Drake! sobre a Houndoom, depois um Body Slam! Absol, outro Double Team, depois Slash na Ivysaur! — Disse o Treinador, fazendo quase uma pose de Super Sentai ao colocar o Z-Ring para frente com o pulo erguido. A jóia central brilhava em um tom arroxeado, enquanto a energia Z aos poucos entrava no corpo do lentíssimo e agora machucado Pokémon, enquanto ele parecia despertar-se muito aos poucos, tentando se levantar quase instintivamente da posição vergonhosa que havia sido colocado. Parece que todas as técnicas dele eram bem... Lentas...

Enquanto isso, Zhár e Hati agiam sem dó contra o Turtonator. As duas repetiam a rodada anterior e, antes que o grande poderio da mecânica suprema fosse utilizada, o Pokémon já estava nocauteado, fazendo toda a energia Z dissipar-se no ar como fumaça. — Ei, isso não vale! Vocês colocaram o Pokémon para dormir. Colocar para dormir não vale! Argh! — Reclamava o garoto, quase arrancando os próprios cabelos. Quem estava assistindo e já tinha certamente "cancelado" o jovem, aplaudiram a sua derrota, enquanto ele partia dali, reclamando e esbravejando. Entretanto, toda essa comoção, inclusive possíveis comemorações dos dois treinadores foram interrompidos por um recado de que na verdade estavam ali para caçar Pokémon. No mar, um pouco longe da costa, um vulto de peixe gigante saltou da água bem alto e então mergulhou, fazendo um estrondo e gerando uma onda forte, que acertava até as pernas dos treinadores, arrastando um pouco pequeno Pokémon.

Com isso, a maioria dos transeuntes foram correndo até a costa ver o que havia. Não que fosse possível chegar rápido até a tal criatura, mas queriam ver se ela surgia de novo na superfície. Os quinze minutos de fama de Daisuke e Winnie pareciam acabar ali... Parcialmente molhados, precisavam decidir o que fazer a seguir. E bem, talvez a solução para isso estivesse bem próxima. Loki notou a presença de algo aproximando-se do casal. Talvez um ou dois vultos sorrateiros. O que seriam? Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 LrpOMIF

Resumo da Batalha escreveu:
Hati recebeu 6.330 EXP, +1 de Felicidade e subiu para o Nível 40!

Zhár recebeu 5.558 EXP, +7 de Felicidade e subiu para o Nível 26!
Zhár pode aprender Take Down. Esquecer algum movimento?

+1 Bottle Cap para Winnie  e +1 Bottle Cap para Daisuke;

Turtonator:
Fainted
Absol:
Fainted
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Dragoniumz
Dragonium Z

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Shell Armor
Trait 2:
Super Luck

Lv. 37 Turtonator


0/91
Lv. 25 Absol


0/68
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Turtonator
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Absol
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoom-mega
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Ivysaur
Lv. 39 Hati Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 150px-Tretta_Mega_Evolution_icon


93/107
Lv. 23 Zhár


61/61
Trait 1:
Solar Power
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoominite
Houndoominite

Hold Item 2:
---
Mega Houndoom:
Normal
Ivysaur:
Normal


Campo: Sol Forte e Céu Claro, sem nuvens. Sunny Day (4/6). Areia de Praia com algumas porções de grama nascendo no próprio terreno arenoso. Há mar atrás dos desafiados e uma parede rochossa atrás do desafiante.



Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 40


Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Houndoominite

Hati


96 / 110


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 15



Timburr


47 / 47

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hati ganhou 6.330 EXP [1.934/7.639] e +1 de felicidade [Happiness: 101]. Hati subiu para o Nível 40.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]

Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 26



Zhár


67 / 67

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 29



Maru


62 / 62

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Zhár ganhou 5.558 EXP [1.140/2.286] e +7 de felicidade [Happiness: 72]. Zhár subiu para o Nível 26.

Capturas:

- {POKÉMON} foi capturado..

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 27 Bottle Caps]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Sex Dez 04 2020, 19:23

Assim que Turtonator caía, eu sorria de satisfação. Nosso maior desafio naquela batalha estava nocauteado, não teríamos que nos preocupar tanto agora, afinal, como eu disse, Absol não oferta desafio para Winnie e sua Pokémon. - Claro, que vale, seu chorão! - Rebatia a reclamação do homem patético. - Aceite as consequências da luta com um pingo de honra, seu sem vergonha! - Afirmava, com a voz forte. - Além do mais, se quisesse colocar essa condição no início da luta, poderia ter feito, mas não o fez. Agora não venha reclamar. - Desabafava, enfim. Eu queria mais é que ele tomasse consciência do quão merda ele tava sendo, não tinha intenções reais de ser ofensivo, mas né, fazer o que.

O caminhar da batalha foi perfeito. Turtonator caiu e Absol se foi logo em seguida, como resposta, Zhár veio correndo, contente, na minha direção. Eu me agachava para falar com ela e acariciava sua testa. - Muito bem! Você acabou com eles, Zhár! - Dizia, em seguida me levantava e virava para Winnie, levantando a mão para um High-5. - Foi divertido! Você e a Hati acabaram com eles! - Falava com a garota, enquanto admirava a Houndoom. - É incrível como você conseguiu tirar proveito dela! Da força, da habilidade, enfim! De tudo. - Começava a me empolgar, mas no final eu só me continha.

Felizmente ou não, eu não conseguia reparar na Ivysaur enquanto conversava com Winnie, e assim que eu me virava de costas pra ela, a Pokémon projetava seus chicotes e segurava a perna do treinador chorão, e assim o fazia tropeçar e cair, enquanto dava uma língua rapida e vinha para o meu lado, bem no momento que eu ouvia um barulho grande. Aparentemente um Pokémon enorme passou por ali, e bem, algo estava de errado. Zhár notava dois vultos vindo em nossa direção, e usava seus chicotes para me cutucar e apontar na direção. Eu não conseguia ver inicialmente os dois, mas um deles claramente aparentava ser um...

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 3 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos