Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somewhere Only We Know_Glee

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Ter 15 Dez - 23:12

Enquanto eu ainda tentava acalmar o pequeno Torchic em meu colo com a foto, a treinadora ás fazia um comentário sobre Karinna, assumindo que namorávamos, e eu ficava meio sem jeito. - Eu... não to namorando com ela ainda, na verdade. É muito cedo pra isso. Mas a gente se gosta... - E em seguida, ouvia o desabafo dela. - Ah bem... eu acho que o importante é sim você gostar. Mas as vezes pode ser bom tentar olhar pela ótica deles também...? - Falava, com o pequeno ainda mais quieto no colo. - Quer dizer, eu não to dizendo que ele é ruim, não! É só que as vezes as pessoas de fora tem críticas construtivas pra gente lidar com o outro, e até pra entender. Acho que nesse caminho a gente, bem, fica sempre com o pé no chão e longe de idealizar o outro, né? - Falava com ela e bem... foi nesse ponto que Kenma voltava a chorar.

Inferno.

...

Depois do comentário sobre mimar o Torchic, eu instantaneamente me senti um imbecil. Enquanto eu dava uma olhada nos ferimentos de Kenma, ele ficava constrangido pela forma como tudo aconteceu, e bem... eu ficava cabisbaixo. Aceitava os doces para Kenma e os desembrulhava, assim que terminava de olhar seu corpo. Ele não aparentava ter se machucado, foi só dolorido mesmo. Desembrulhei um dos doces e o dei para o ígneo, que o aceitava de bom grado. - Isso, muito bem. - Falava, fazendo um carinho na cabeça dele, enquanto comentava com Winnie sobre a minha visão das coisas. - Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, sendo bem honesto com você. É a minha primeira experiência com um Pokémon que sai de um ovo e ele é tão... diferente. - Dizia com um sorriso, enquanto o Pokémon devorava seu doce.

- O Kenma age como se eu fosse seu pai, e eu não sei dizer se tem algo de errado nisso, mas é só que... eu nunca achei que pensar neles como filhos definia a relação de treinador e Pokémon por completo. - Falava meio sem graça. - Os Pokémon podem ser seus filhos, mas na maior parte das vezes, são seus amigos, seus pais, seus irmãos, seus colegas, seus mestres e seus aprendizes. Você da e recebe de tantas formas diferentes que se torna impossível limitar exatamente como enxergar essa relação. - Em seguida, desviava o olhar para a batalha, e assistia Hati e Timburr derrubarem seus alvos. - E em todas essas relações, eu nunca fui exatamente do tipo de ser mimado. Acho que tem certo mérito nas coisas que faço, mas muito envolvia lutar e receber por isso. Eu nunca consegui ver as coisas, o mundo num geral, de forma diferente disso. Mas acho que você ta certa... ele merece. - Me virava para o Pokémon, que a essa altura, já esquecia tudo o que havia acontecido e se sentava no meu colo, feliz da vida. Peguei mais um doce do balde Winnie, agradecia o gesto e tirava mais um para dar ao pequeno ígneo, enquanto lhe dava mais um doce na boca, ficando sorridente.

Quando finalmente eu pude prestar mais atenção na batalha, a rodada já havia acabado. Com apenas um oponente em campo, eu dava as ordens para Maru uma vez mais. - Muito bem, Maru! Termina com duplo Poison Jab. - Bradava a ordem, e em seguida, me virava para Winnie. - Mas sabe de uma coisa, eu não sei exatamente como... bem... mudar um pouco dessa ótica que eu já coloquei nos meus Pokémon. - Falava meio sem jeito. - Tem algum conselho?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Qua 16 Dez - 17:49


- Ah... eu não sei, se nem eu conheço os defeitos dele direito, como meus amigos vão conhecer?! - Indaguei, mas apesar de falar ao Daisuke, eu estava falando mais para mim mesma - Mas sei lá... acho que entendi o que disse.

Na verdade, eu tava mentindo. Entendi quase nada do que Daisuke falou dali para frente... talvez o problema estivesse em quem escuta, e não em quem fala. Independente de onde era o momento da confusão, certamente havia algo que me incomodava muito: Daisuke está realmente generalizando a relação com um pokémon?! Matutei um pouco sua fala na minha cabeça e eu precisei me compadecer.

Em certo ponto eu já fui 'mãe' dos meus pokémons. Por essas e outras, ser treinadora foi insustentável para mim por MUITO tempo. Quando você cresce como treinadora, você entende que pokémons, infelizmente, não são seus filhos. Você abra mão deles em prol da felicidade de ambos, ninguém abre mão de filhos. Você deixa ele sob tutela de pesquisadores por meses ou anos... ninguém faz isso com filhos. Você pode ter 30, mas só pode andar com 6 por vez. Nenhuma mãe escolhe "com que filho vai andar hoje".

No fim, família é bem diferente de equipe, convenhamos.

E talvez por já ter pensado assim que eu entendi um pouco do que Daisuke dizia. Um pouco só: eu me via nele, mas não conseguia mais concordar.
- Você não joga filho no Storage. Você não prende filho em PokeBall quando não os quer por perto fazendo "auê". Você não manda seu filho batalhar até desmaiar... Pokémons não são filhos - Fui bem, bem, bem franca. Acho que ser mais literal que isso era impossível - Pokémons não são humanos, Daisuke. Na verdade, é justamente por não serem, que a gente faz isso com eles. Porque se fossem, eles iriam se importar... não ia existir carinho ou uma relação saudável. Se pokémons fossem humanos, eles nos odiariam, porque eles teriam ódio a nossa dominação... e alguns tem, inclusive. Mas convenhamos que só é possível ser treinador porque pokémons não são nossos parentes. Se fossem, provavelmente toda a batalha terminaria com dedo no cu e gritaria na Ceia de Natal.


Dei uma pausa longa e respirei fundo. Prendi o ar no pulmão, forçando o diafragma para baixo. Quando soltei, mais um suspiro longo saiu e eu movi minha cabeça para um lado e para o outro, alongando meu pescoço:
- Deixa eu te ajudar?! Hati, Dark Pulse em Slowpoke - Comandei. Uma PremierBall já estava em uma das minhas mão, para capturar o Slowpoke menor - Fica com o meu Slowpoke e o Shellder, apesar de gostar muito de Kathryne, talvez um pokémon já forte e treinado te seja útil. Ele certamente já tem algum tipo de opinião e personagem formada...

Bem, se eu não conseguisse de primeira, tentaria de novo. Depois de capturado, chamaria Daisuke para terminar de cruzar o Píer; a gente não deveria estar tão longe assim da Rota 12.

OFF: Capturando Slowpoke de Own Tempo.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 9 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Qua 16 Dez - 18:44

Eu realmente não queria meter muito o dedo na relação da Winnie, então me abstive de ser invasivo. Eu provavelmente sequer tinha intimidade pra dizer pra ela 'talvez seus amigos não gostem dele porque veem falhas no comportamento dele que você não consiga ver'. Eu já havia tomado muito esporro de algumas pessoas por meter o dedo nessas questões. Não queria engatilhar a menina ou ser inconveniente, então fiz o que era melhor de ser fazer naquele momento sobre o que ela mencionava: ficar quieto e deixar o bonde andar. Nem sempre falar para as pessoas sobre seus relacionamentos recém citados e pouco abordados pode ser inteligente!

No tardar daquilo, ela acabava por retrucar o meu ponto. Comigo sentado no chão e com Kenma no meu colo, ela falava sobre não deixar os Pokémon no Storage e sobre cuidar somente de seis de uma vez. Como se a gente pudesse carregar mais de seis, né? As Pokéball ficam travadas! Não era nossa culpa, mas... acho que eu até entendia o que ela dizia. - Sim... eu sei. Eu concordo com o que você disse, mas eu só quis dizer que vejo certa semelhança entre as que citei. Porém, elas não são definidas da mesma maneira. Como você disse, é diferente. Eu não sei se os Pokémon tem o hábito ou prazer em lutar, mas sei que mesmos se não estivessemos aqui, eles continuariam lutando. Seja pra sobreviver, como a gente faz, ou, sei lá, pra competir entre si? Pode parecer idiota, mas eu tenho quase certeza que alguns dos meus lutariam por prazer mesmo que não estivessem sob a tutela de um humano. - Suspirava. - Ou eu posso só ser louco de acreditar nisso... - Comentava, meio sem graça.

Talvez pela demora que eu levava pra nocautear o Slowpoke, mesmo com um Pokémon de grama comigo, Winnie resolvia que queria me ajudar. Acho que ela estava realmente apressada em ir encontrar a tal tora de seu Timburr. - Ah, tudo bem. - Quanto ao comentário de Winnie, ela fazia um apontamento, na verdade, acho que lançou uma farpa bem cruelzinha, pegando bem no meu âmago e me deixando vermelho sobre... bem, a minha falta de jeito com os bebês. Kenma, ao ver a minha cara, instantaneamente começou a rir, mas acho que ela só se aproveitou pra fazer a piada mesmo. Levei do melhor jeito possível. - Muito obrigado. - Falava com ela, apesar de tudo. Me levantava e aprontava uma Premier Ball para jogar no Slowpoke, e jogaria quantas fossem necessárias, e uma Pokéball comum para arremessar no Shellder.

No fim, aceitaria seu convite para atravessar o píer e levaria Maru e Kenma comigo. Acho que era melhor nos encaminharmos logo até a Rota 12 e achar uma tora nova para o Timburr.

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Qua 16 Dez - 20:33

OFF:
Já podem sortear Galarian Form!


Enquanto a batalha se desenrolava, uma conversa entre os dois treinadores fluía. Era notável que Daisuke e Winnie tinham visões distintas sobre "criação" de Pokémon. Seriam eles como crianças? Como parentes? Como pets? Ou algo completamente diferente disso, uma vez que os lançamos para o perigo sem pestanejar? Uma espécie de arma com a qual se constrói um relacionamento? Seria isso saudável? São muitas perguntas para poucas respostas, principalmente porque cada um costuma ter sua própria visão sobre o assunto. Certamente algum Professor já havia abordado o assunto em teses e livros, mas nem todos realmente paravam para lê-los. Talvez o mundo tivesse necessidade de mais acadêmicos para compreender os laços entre humanos e Pokémon. Não é mesmo?

Mas enfim. A porradaria comia solta no campo de batalha e sobrou para o último Slowpoke levar o duro golpe de Hati que encerrava o conflito de uma vez. Se Maru ficava feliz de ter se livrado ou incomodada por terem se intrometido em seu combate corpo-a-corpo, isso eu não sei. O que de fato sabemos é que Winnie lançou uma Premier Ball para capturar o último dos hipopótamos e Daisuke lançou tanto uma Premier como uma Ball comum para capturar os outros dois. Todos com sucesso....

Chegando ao fim a batalha e também o debate quase filosófico sobre personalidade e cuidado de Pokémon, restava pouco a se fazer além de seguir em frente. A Rota 12 abria-se ao final do Píer e era para lá que a dupla, e seus Pokémon, seguiam confiantes. Na encruzilhada uma placa explicava a divisão da estrada em Rota 10, 11, 12 e o Cais, cheios de catamarãs para viagens rápidas até Sienna, a Cidade Flutuante que surgia no horizonte daquele mar. Entretanto, os serviços estavam temporariamente suspensos, além de haver um bloqueio na Rota 11 que restringia a movimentação em direção à 12. Muitos números, confuso né?

A Rota 12 era bem diferente da anterior, pois esta contava com uma estrada toda feita de blocos de paralelpípedo. Eles eram encaixados na diagonal, formando um belo mosaico na trilha, que seguia por montes e planícies, costas e bosques, até onde o olho podia ver. O caminho todo era protegido, vez ou outra, por cercas de madeira castanho-escuro, além de serem marcados por postes de luz na porção mais á direita do caminho. Haviam árvores e muito arbusto e grama alta logo depois dessas cercas e os treinadores poderiam escolher seguir pelo mais seguro ou o mais emocionante. O que seria afinal? Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 LrpOMIF

Resumo escreveu:
Maru ganhou 927 EXP da batlha, 632 EXP do Lucky Egg e +1 de felicidade!

Hati ganhou 1.372 EXP e +1 de Sp. Attack!

Timburr ganhou 1.372 EXP, +3 de felicidade e subiu para o Nível 20!
Timburr pode aprender Rock Slide. Deseja esquecer algum movimento?

Slowpoke:
Fainted
Shellder:
Fainted
Slowpoke:
Fainted
Hold Item:
~x~
Hold Item:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Own Tempo
Trait:
Skill Link
Trait:
Oblivious

Lv. 11 Slowpoke


0/41
Lv. 3 Shellder


0/15
Lv. 20 Slowpoke


0/66
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Slowpoke
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Shellder
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Slowpoke
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Skorupi
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Timburr
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Houndoom
Lv. 31 Maru


40/66
Lv. 19 Timburr


57/57
Lv. 40 Hati


81/110
Trait 1:
Battle Armor
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Luckyegg
Lucky Egg

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 1:
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Powerlens
Power Lens

Skorupi:
-1 Attack
Timburr:
Normal
Houndoom:
Normal

Campo: Píer na Rota 10. Espaço com chão tábuas, um pequeno jardim circular e alguns objetos de Playground.


Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 40



Hati


81 / 110


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 20



Timburr


60 / 60

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hati ganhou 6.330 EXP [1.934/7.639] e +1 de felicidade [Happiness: 101]. Hati subiu para o Nível 40.
- Hati ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639].
- Timburr ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639] e +5 de felicidade [Happiness: 5]. Timburr subiu para o Nível 17.
- Hati ganhou 2.273 EXP [1.934/7.639], +1 de Sp. Attack [1] e +1 de felicidade [Happiness: 102].
- Timburr ganhou 2.273 EXP [851/1145] e +5 de felicidade [Happiness: 10]. Timburr subiu para o Nível 19.
- Hati ganhou 1.372 EXP [7.178/7.639] e +1 de Sp. Attack [2].
- Timburr ganhou 1.372 EXP [1.078/1.363] e +3 de felicidade [Happiness: 13]. Timburr subiu para o Nível 20.

Capturas:

- Grubbin foi capturado.
- Komala foi capturada.
- Slowpoke foi capturado.

Itens:

- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]
- Winnie emprestou momentaneamente seu Lucky Egg para Daisuke.
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 13 Bottle Caps]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Grubbin. [-1 Premier Ball | Total: 5 Premier Balls]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 18 Bottle Caps]
- Winnie recolheu um Charcoal. [+1 Charcoal | Total: 1 Charcoal]
- Winnie recebeu um Exp. Candy M de Daisuke. [+1 Exp. Candy M | Total: 1 Exp. Candy M]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 19 Bottle Caps]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Komala. [-1 Premier Ball | Total: 4 Premier Balls]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 20 Bottle Caps]
- Winnie recebeu três Exp. Candy M do Papai Noel. [+3 Exp. Candy M | Total: 4 Exp. Candy M]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Slowpoke. [-1 Premier Ball | Total: 3 Premier Balls]


Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 26



Zhár


67 / 67

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 31



Maru


40 / 66

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Zhár ganhou 5.558 EXP [1.140/2.286] e +7 de felicidade [Happiness: 72]. Zhár subiu para o Nível 26.
- Maru ganhou 2.961 EXP [1283/3227] e +3 de felicidade [Happiness: 58]. Maru subiu para o Nível 30.
- Maru ganhou 3.495 EXP [1.556/3.517] e +3 de felicidade [Happiness: 61]. Maru subiu para o Nível 31.
- Maru ganhou 1.559 EXP [3.115/3.517] e +3 de felicidade [Happiness: 62].

Capturas:

- Yungoos foi capturado.
- Stufful foi capturado.
- Slowpoke foi capturada.
- Shellder foi capturada.

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 27 Bottle Caps]
- Daisuke recebeu momentaneamente de Winnie um Lucky Egg.
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 28 Bottle Caps]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Yungoos. [-1 Poké Ball | Total: 5 Poké Balls]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 32 Bottle Caps]
- Daisuke encontrou dois Exp. Candy M. [+2 Exp. Candy M | Total: 2 Exp. Candy M]
- Daisuke entregou um Exp. Candy M para WInnie. [-1 Exp. Candy M | Total: 1 Exp. Candy M]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 33 Bottle Caps]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Stufful. [-1 Poké Ball | Total: 4 Poké Balls]
- Daisuke recebeu três Exp. Candy M do Papai Noel. [+3 Exp. Candy M | Total: 4 Exp. Candy M]
- Daisuke utilizou uma Premier Ball para capturar Slowpoke. [-1 Premier Ball | Total: 2 Premier Balls]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Shellder. [-1 Poké Ball | Total: 3 Poké Balls]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Victoria Qua 16 Dez - 21:00


Eu deixei que Daisuke falasse até o fim. Quando ele finalizou, eu não falei nada a priori, apenas capturei o Slowpoke mais fraco e segui em direção a rota. Tomei um dos patinetes tombados, liguei o motor e o esperei. O que eu não esperava, era que minha frase fosse causar um impacto tão forte. Quando ele corou, eu entendi exatamente o que aconteceu:

Eu estou jogando minhas frustrações em Daisuke. Ele não merece isso... mas eu não conseguia ser menos franca do que isso. Apesar de achar que eu não deveria estragar o dia de alguém... eu realmente não gostava de fingir que estava tudo bem para mim lidar com pokémons como se lida com a maternidade.

Afinal de contas... a maternidade é bem complexa, né?! Mas não era só por isso, era porquê...
- Me desculpa. Acho que to jogando em você algumas coisas que não são suas... são minhas. Mas é que eu to a muito tempo nesse caminho e eu já bati muita cabeça em prego... - Dei uma assobiada ao fim da frase, revirando os olhos e botando o patinete pra andar mais rápido. Dessa vez eu botei Timburr no guidão e voltei Hati para a esfera - Mas você tem razão. Ursaring estaria morto se eu não tivesse capturado. Animais e Pokémons domésticos vivem mais quando a gente usa eles assim... mas a que custo, né?! O custo é a liberdade. Felizmente, eles parecem felizes com esses tratos na maioria das vezes... é isso que me tranquiliza.

Quando eu terminei a última frase, meu ombro desabou. Eu dei uma boa "esvaziada" e também uma relaxada. Talvez seja a primeira vez que concordei com Daisuke nesse dia todo, mas certamente era alguma.
- Apesar de eu odiar me por em risco atoa, acho melhor irmos pela floresta, né?! Ainda não escureceu, e eu realmente queria encontrar uma Tora para Timburr.

OFF: Ei Luch, eu to querendo evoluir o Timburr, podemos construir essa ideia? Sinta-se livre pra meter o dedo porque eu to sem muitas ideias de 'como' e não queria que fosse uma evolução bobinha.

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 ZFOY5mW

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 OsIdQVc Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 J3T4TfnSomewhere Only We Know_Glee - Página 9 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Red Qua 16 Dez - 21:00

O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[SWARM] Galarian For' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Stunfisk-galar

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Red Qua 16 Dez - 21:04

O membro 'Victoria' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 'Ability' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 FG0CDwE

--------------------------------

#2 'Shiny' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 XCeitOo

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Ka4h3wx

_________________
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Cunha Qua 16 Dez - 21:25

Com a batalha finalizada e os Pokémon capturados, eu via novamente que minhas reações surtiam um certo impacto em Winnie. Ela se sentia na necessidade de se desculpar, por mais que eu só tenha levado na brincadeira... talvez a intenção não tenha sido das melhores e ela quis se redimir? De qualquer forma, estava tudo bem, sei que ela não diria nada para me magoar. Quer dizer, eu espero que sim, né? Não conheço Freda tão bem assim, mas assumindo que ela é da mesma sociedade de Kath e lida bem com a garota, então ela não tem como ser maldosa. A não ser que esteja tentando se redimir com ela, pegando o Slowpoke, mas não acho que pareça ser o caso.

Suspirei antes de chamar Skorupi para subir no meu ombro, e carregar Kenma nos braços. - Olha... não tem com o que se desculpar. Eu achei até que era piada. - E ria. - Eu... acho que alguns até gostariam da liberdade. A Maru aqui demorou um bom tempo pra se acostumar comigo. - Falava, e a escorpiã ficava extremamente sem graça, dava até uma golpeada na minha cabeça com seu rabo, imitando um cascudo, me fazendo rir de leve. - E eu não acho justo tirar um Pokémon do seu habitat, coloca-lo na vida, que aliás, ninguém pede pra nascer, e deixá-lo enfurnado no storage. - E aqui eu parei momentaneamente de falar, me lembrando de Dawn. Eu conseguia acompanhar Winnie correndo enquanto ela estava no patinete, não achei uma boa ideia trazê-lo para fora do píer, mas eu comecei a refletir sobre o comportamento da minha Pidgey, eu realmente não tinha ideia do que fazer com ela. - Mas eu até acho que em certo ponto, você ta certa. Eu tenho uma Pidgey, da qual saiu do ovo a um tempo atrás, e ela é muito apática. Eu tenho medo de colocá-la em luta e ela acabar se machucando muito, e eu não tenho ideia de como proceder com a mesma, então... bem... ela literalmente saiu do ovo e ficou no storage. - Comentava, meio triste, enquanto ria da própria ironia que cercava meus dizeres.

- Mas eu continuo tentando entendê-la... mesmo com a ausência de contato. - Dizia, tentando me consolar, até que, enfim, ela falava sobre adentrarmos a floresta. - Ah, por mim tudo bem. Eu queria mesmo te ajudar com isso, no fim das costas. - Sorria para a menina, em seguida, eu tirava um embrulho da mochila, algo enrolado no pano, e olhava aos arredores antes de passar para a menina. - E relaxa, mesmo se ninguém tiver por perto, um desses pode te ajudar. - Eu sei exatamente que não é do feitio de um ranger armar um civil com um soco inglês, mas olha só, antes de me julgar, você faria diferente? Deixaria uma menina indefesa desbravando a floresta sem ter formas de se defender? Bem, pau no seu cu, porque eu prefiro que ela mate alguém a morrer em vão.

Adentrei a mata junto da garota de cabelos rosados, me encaminhando com um Torchic que dormia tranquilamente, recebendo uns afagos na cabeça de Skorupi, ainda que a priori, tenha os estranhado. O que encontraríamos por ali?

SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Red Qua 16 Dez - 21:25

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Farfetchd-galar

--------------------------------

#2 'Ability' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Luch Qui 17 Dez - 20:19

OFF:
Criar uma situação mais divertida para ele evoluir então...


A vida de Treinadores é complicada, não é mesmo? Dificilente uma jornada é um mar de rosas, sendo recheada de ataques de selvagens, envolvimento - mesmo que sem querer - com contrabandistas, sequestros, cirurgias invasivas e sem sentido, ou seja, todo o tipo de crime que possa existir. Se há uma chance de ocorrer, provavelmente um treinador já passou por isso... Talvez seja esse o motivo de momentos tranquilos serem tão importantes, apesar de curtos. Daisuke e Winnie passavam por um desses momentos agora mesmo, enquanto caminhavam pelo início da Rota 12 e podiam tirar um tempo para uma conversa madura. No meio disso, tinham de lidar com uma escolha difícil... Estrada pavimentada ou os confins de um bosque um tanto selvagem? Se você tem um Pokémon, uma mochila e já viveu "no mundo" lançando Poké Balls sabe que a escolha vai ser a segunda opção.

Mas tudo bem, né? Embrenhar-se na mata não significa exatamente perigo. Biólogos fazem isso o tempo todo e estão vivos, assim como outras profissões não tão formais e pessoas com intuitos não tão profissionais. Mas enfim... Não era lá uma Floreta Illex ou de Viridian, era apenas um bosque simples que ladeava a Rota 12. O maior problema seriam Spearows cagando sobre as cabeças alheias ou quem sabe sair todo gosmento de Seda especial de Caterpie... Enfim, independente dos riscos, partiram...

Entretanto, além das óbvias árvores e arbustos, além de eventuais clareiras recheadas de grama alta, a coisa mais estranha que o grupo encontrou foi um... Pato? Enfim... O Pokémon de plumagem escura e segurando um enoooorme Alho Poró mantinha uma expressão mista de curiosidade e tédio. Ele parecia muito com o Farfetch'd, Pokémon local, porém era maior e de cores diferentes. Ele também não estava parado sem fazer nada. Na verdade, ele usava seu Alho para tentar cutucar algo localizado no chão, mas tomava uma boa distância para isso, talvez por precaução. De onde estavam não era possível ver o que ele tentava cutucar, até porque a grama atrapalhava a visão. O que fariam então? Abordariam o Pokémon ou esperariam pra saber o que rolaria de suas ações? Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 LrpOMIF


Progresso da Rota - Winnie:

Situação Pokémon:

Lv. 27



Bragui


83 / 83

Lv. 45



Loki


136 / 136

Lv. 40



Hati


81 / 110


Lv. 1



Pancham


12 / 12

Lv. 20



Timburr


60 / 60

Lv. 15



Stufful


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Hati ganhou 6.330 EXP [1.934/7.639] e +1 de felicidade [Happiness: 101]. Hati subiu para o Nível 40.
- Hati ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639].
- Timburr ganhou 1.598 EXP [1.934/7.639] e +5 de felicidade [Happiness: 5]. Timburr subiu para o Nível 17.
- Hati ganhou 2.273 EXP [1.934/7.639], +1 de Sp. Attack [1] e +1 de felicidade [Happiness: 102].
- Timburr ganhou 2.273 EXP [851/1145] e +5 de felicidade [Happiness: 10]. Timburr subiu para o Nível 19.
- Hati ganhou 1.372 EXP [7.178/7.639] e +1 de Sp. Attack [2].
- Timburr ganhou 1.372 EXP [1.078/1.363] e +3 de felicidade [Happiness: 13]. Timburr subiu para o Nível 20.

Capturas:

- Grubbin foi capturado.
- Komala foi capturada.
- Slowpoke foi capturado.

Itens:

- Winnie recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 12 Bottle Caps]
- Winnie emprestou momentaneamente seu Lucky Egg para Daisuke.
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 13 Bottle Caps]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Grubbin. [-1 Premier Ball | Total: 5 Premier Balls]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 18 Bottle Caps]
- Winnie recolheu um Charcoal. [+1 Charcoal | Total: 1 Charcoal]
- Winnie recebeu um Exp. Candy M de Daisuke. [+1 Exp. Candy M | Total: 1 Exp. Candy M]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 19 Bottle Caps]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Komala. [-1 Premier Ball | Total: 4 Premier Balls]
- Winnie recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 20 Bottle Caps]
- Winnie recebeu três Exp. Candy M do Papai Noel. [+3 Exp. Candy M | Total: 4 Exp. Candy M]
- Winnie utilizou uma Premier Ball para capturar Slowpoke. [-1 Premier Ball | Total: 3 Premier Balls]


Progresso da Rota - Daisuke:

Situação Pokémon:

Lv. 26



Zhár


67 / 67

Lv. 33



Brave


83 / 83

Lv. 24



Shiinotic


63 / 63


Lv. 31



Maru


40 / 66

Lv. 15



Sobble


40 / 40

Lv. 15



Kenma


46 / 46

 

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Zhár ganhou 5.558 EXP [1.140/2.286] e +7 de felicidade [Happiness: 72]. Zhár subiu para o Nível 26.
- Maru ganhou 2.961 EXP [1283/3227] e +3 de felicidade [Happiness: 58]. Maru subiu para o Nível 30.
- Maru ganhou 3.495 EXP [1.556/3.517] e +3 de felicidade [Happiness: 61]. Maru subiu para o Nível 31.
- Maru ganhou 1.559 EXP [3.115/3.517] e +3 de felicidade [Happiness: 62].

Capturas:

- Yungoos foi capturado.
- Stufful foi capturado.
- Slowpoke foi capturada.
- Shellder foi capturada.

Itens:

- Daisuke utilizou uma Hidden Capsule em Zhár. [-1 Hidden Capsule | Total: 0 Hidden Capsule]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap. [+1 Bottle Cap | Total: 27 Bottle Caps]
- Daisuke recebeu momentaneamente de Winnie um Lucky Egg.
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 28 Bottle Caps]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Yungoos. [-1 Poké Ball | Total: 5 Poké Balls]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 32 Bottle Caps]
- Daisuke encontrou dois Exp. Candy M. [+2 Exp. Candy M | Total: 2 Exp. Candy M]
- Daisuke entregou um Exp. Candy M para WInnie. [-1 Exp. Candy M | Total: 1 Exp. Candy M]
- Daisuke recebeu um Bottle Cap por vencer um Pokémon Selvagem. [+1 Bottle Cap | Total: 33 Bottle Caps]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Stufful. [-1 Poké Ball | Total: 4 Poké Balls]
- Daisuke recebeu três Exp. Candy M do Papai Noel. [+3 Exp. Candy M | Total: 4 Exp. Candy M]
- Daisuke utilizou uma Premier Ball para capturar Slowpoke. [-1 Premier Ball | Total: 2 Premier Balls]
- Daisuke utilizou uma Poké Ball para capturar Shellder. [-1 Poké Ball | Total: 3 Poké Balls]




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somewhere Only We Know_Glee - Página 9 Empty Re: Somewhere Only We Know_Glee

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos