Eu sequer pude me expressar antes, mas eu achava que os patinetes, eram, bem... de alguma empresa que tomava conta do píer? Ou eles eram limitados aquela localidade? Não sei, só achei que não devia trazê-lo para a Rota 12 e o resultado de não ter me expressado é, que bem, Winnie continuava andando com o seu enquanto eu corria para acompanhá-la. Mesmo com meu histórico de atleta, eu não poderia, nunca, em toda minha vida, competir com um veículo motorizado. De início eu conseguia correr e conversar, no fim das contas, eu só corria feito um maluco tentando não ficar tão pra trás. Mas que trapalhada do caralho. Depois de um certo tempo, eu me senti na obrigação de perguntar.
- Ei... - Falava arfando, enquanto divertia Skorupi e Kenma, que mesmo recebendo os cafunés, acabava acordando pelo balançar que eu fazia com o meu corpo.
- ...esses patinetes não eram da Rota 10? - Fazia uma pausa para respirar.
- Tem certeza que não tem problema trazê-lo para cá? - Perguntava para Freda.
Se tinha, eu tenho certeza que ela não deu a mínima. Depois disso, voltávamos a caminhar, enquanto a treinadora ás me contava de sua experiência lidando com Pokémon apáticos. E eu até tentava pensar melhor no assunto, mas no momento a minha mente ficava presa num misto de
"puta que pariu tomara que esse patinete quebre" e
"anda mais devagar, por favor". Tornando todo o conselho quase que inaproveitável. Em determinado ponto, paramos um pouco quando a entreguei o soco inglês, e ela fazia algumas demonstrações usando a arma recém-adquirida. Eu respirava pesado, enquanto a assistia, em determinado ponto, eu ri.
- Por aí. A ideia é só socar alguém com o máximo de força quando estiver sozinha e sem seus Pokémon por perto. Não que isso possa acontecer com frequência, pelo que to vendo. - E ria.
- Mas é sempre bom ta precavida. - Depois disso, assistia a menina e seu Timburr e depois voltava a correr para acompanhá-la.
E que maldito pensamento que eu tive antes! Não é que a porra do patinete realmente quebrou? Vale lembrar aqui: esse patinete foi o que Loki havia me dado. Então ele... queria que eu me espatifasse no chão primeiro? Fiquei confuso, mas realmente preocupado com o que acontecia diante de meus olhos. Por algum motivo, o patinete de Winnie fora rapido demais, e numa tentativa de pará-lo, a garota acabava jogando seu Pokémon mato a dentro. Girando em torno do seu próprio corpo, a garota gritava de pavor, Kenma se admirava, achando que era uma brincadeira, e Maru... bem, ela caía pra trás de tanto rir de Freda. Torchic pulava de meu colo e ficava pulando no chão, como se pedisse para ser sua vez depois, levei as mãos a cabeça e o primeiro pensamento que me veio foi basicamente "QUE DIABOS TA ACONTECENDO?".
- Winnie, tira seu pé do chão! Vai se machucar, se joga pra fora do patinete! - Gritava com a menina, mas não era suficiente. Meu grito era abafado pelos dela, até que em determinado momento me veio que eu mesmo podia resolver aquilo... talvez não da melhor forma possível.
Enquanto a menina rodava, chamei Zhár para fora de sua Pokéball.
- Zhár, ajude a Winnie! Usa seus chicotes pra tirá-la de cima do patinete, erga ela no alto. - E... bem, acho que ela tentou. Se deu certo, foi outros 500.
SOMEWHERE ONLY WE KNOW_GLEE ft. Victoria pft