Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alola, Kanto!

3 participantes

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
Um pedacinho de Alola
  Como a reação de corsola não mudava, ela permancia chorando e incosolavel, Ame decidiu arriscar, mas sendo bastante clara em sua tentativa.

   — Eu... Eu vou arranjar seus biscoitos, eu prometo. — Ame disse antes de encostar a pokeball na testa da pokemon, deixando esta ser envolvida pela luz do apetrecho e começou a balançar, buscando estabilização.

Alola, Kanto! - Página 6 Tumblr_m68t5oc2L41ry65q9o1_500

  Enquanto esperava a sorte e a boa vontade de corsola, Ame lembrou-se e reparou que Timothy ainda não tinha aparecido desde que começou a pescar. Beedrill devia estar preocupada nessa espera, Ame começou a imaginar o pior também. "Preciso acha-lo" ela concluiu.



OFF: EU ainda vou cumprir o trato do swellow! Eu só preciso achar um cartepie... Cê bota zero fé em mim, né, Luch? =n=

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
OFF :


Domingo, 12:20-12:25 h - Rota 10, Praia / Rota 12, Estrada

Sem saber mais o que fazer, Ame resolveu uma abordagem mais direta. Pegou uma das Poké Bolas e tocou a testa da Pokémon, trazendo-a para dentro da esfera. Mesmo que não tivessem feito a maior amizade do mundo, a captura acabou sendo bem sucedida, tornando-se mais uma Pokémon que a Coordenadora teria que trabalhar o relacionamento mais tarde. Bem mais tarde mesmo, considerando que ainda tinha que achar Timothy, o guia sem rumo, para devolver a Beedrill anteriormente roubada. Foi por isso que a jovem levantou-se e partiu de vez da Rota 10, seguindo o único caminho disponível, indicado por uma placa escrita: "Rota 12".

Essa nova localidade era confirmada mais adiante, numa espécie de encruzilhada com a Rota 11, momentaneamente fechada, a Rota 10 e 12, além de um pequeno cais, de onde saíam catamarãs em direção à Cidade Flutuante de Sienna, cujos arranha-céus poderiam ser vistos ao fundo. O trajeto pela 12 era bem diferente do anterior, contando com uma trilha coberta de paralelepípedos de concreto, além de cercas e placas informativas em grande parte do trajeto. O único problema é que parecia ser um terreno irregular, onde até a estradinha de tijolos tinha seus altos e baixos, escadas e rampas. Na primeira delas aliás, ela conseguia ver um rapaz de costas, paralisado. Era Timothy! Ele observava algo, uma movimentação suspeita nas moitas à sua frente. O que seria? Alola, Kanto! - Página 6 LrpOMIF

Resumo escreveu:

Corsola foi capturada!

Pompom recebeu 517 EXP e +1 de Felicidade!



Progresso da Rota - Ame :




descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
Um pedacinho de Alola
  O ambiente mudou tanto de uma rota para outra, Ame começou a ficar com muito medo do que podia acontecer, estava muito longe de onde se separou do guia, quanto tempo poderia levar até enfim achar Timothy... Uns poucos minutos, pois logo ele surgiu.

   — Timothy? — Ame chamou baixinho indo até o rapaz. — O que esta olhando?



OFF: Eu to com medo desse sorteio!

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
O membro 'Ame' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
Alola, Kanto! - Página 6 Koffing

--------------------------------

#2 'Ability' :
Alola, Kanto! - Página 6 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Alola, Kanto! - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Alola, Kanto! - Página 6 5M5Y78a

_________________
Alola, Kanto! - Página 6 B6gINSq

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
OFF :


Domingo, 12:35 h - R Rota 12, Estrada

Curiosamente, não foi nada difícil encontrar Timothy. Na verdade, ele não havia se afastado nem por quinhentos metros do lugar onde se separaram. O Guia entretanto, não parecia estar em sua melhor fase, provavelmente porque mantinha-se desesperado pela perda de Beedrill.. Seu cabelo estava arrepiado, roupas sujas. Provavelmente ele já tinha rodado toda a Rota 12 antes de voltar para cá e algo chamar sua atenção... O que seria de tão impactante? Ainda sem saber, a treinadora aproximou-se e perguntou pelo rapaz, questionando o que ele olhava tão fixamente. Timothy tomou um susto com a quebra repentina do silêncio, mas logo que entendeu se tratar da Coordenadora, pediu que fizesse silêncio e se aproximasse para observar algo.

Apontando para baixo, o rapaz indicou uma depressão entre a estrada e uma parte de mata. Ali no fundo havia um miasma arroxeado, provavelmente uma névoa venenosa e no meio dela, um Pokémon. Não era um Pokémon venenoso e isso podia ser notado pela forma como se contorcia, provavelmente pelos efeitos da névoa. Era pequeno e tinha uma espécie de orelha pregueada, além de um nariz em forma de "batata". Seu corpo larval indicava que se tratava de uma pré-revolução de algum dragão... Ou inseto... Ou os dois. Talvez a jovem já houvesse visto uma daquelas espécies em outro lugar. Enfim... Se tratava de um Dratini, agonizando de dor...

— É um Dratini... Ele provavelmente foi pego na névoa venenosa de outro Pokémon. Eu não estou com a Bede comigo, se estivesse a gente podia tentar fazer algo... — Dizia ele, completamente desanimado por não estar com a sua Pokémon. O desespero já parecia ter dado lugar à conformação. O que Ame faria então? Alola, Kanto! - Página 6 LrpOMIF

Alola, Kanto! - Página 6 Dratini


Progresso da Rota - Ame :




descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
Um pedacinho de Alola
   — O nome dela é Bede então? — Ame falou tirando da sua mochila e colocando contra o peito do rapaz a pokeball da beedrill.

  Assim que Timothy e sua pokemon estavam reunidos, Ame tratou de se concentrar na situação ali embaixo, um vento bem forte poderia seria bemvindo agora. "Mas ele não vai ajudar agora a coordenadora supos imaginando Swellow. Como não pode contar com seu pokemon voador, Ame precisava contar com Pompom novamente.

   — Use fairy wind pra limpar essa nevoa roxa, Pompom! — Ame disse assim que a cottonee cor de rosa saiu da pokeball dela.


OFF: Estou só conformada que pra ser shiny tem que ser decepcionante. Ao menos tenho um dratini =w=

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
OFF :


Domingo, 12:40 h - Rota 12, Estrada

—  OOOOOOOOOH BEDE!  — Gritava o rapaz, ao abraçar a Poké Ball da Beedrill. Enquanto isso, Ame estudava o quanto a ribanceira onde o envenenado Dratini se encontrava era alta demais para acessar andando. Por isso, seu resgate deveria ser trabalho para algum Pokémon Alado. Swellow não era uma opção para Ame, considerando que não gostaria de ajudar... Sendo assim, restavam poucas boas opções, além do flutuante Pompom, que mais uma vez teria de agir, desta vez contra uma força aparentemente natural. O Pokémon Grama foi perdendo altitude lentamente assim que desceu no barranco e, em alguns segundos, alcançou as proximidades da névoa, usando o movimento Fairy Wind para que conseguisse expurgar uma boa quantidade de veneno do ar, deixando o Dratini livre para respirar novamente.

—  Sobre sua pergunta, sim! Minha Beedrill se chama Bede! Minha primeira e única companheira de jornada... Foram tempos difíceis, mas ela se tornou uma ótima guia, como eu!  — Comentou o jovem, antes de dar ordens para que a Pokémon voasse até o interior e pegasse o Dratini, erguendo-o até as proximidades da dupla, entre Ame e Timothy. Já Pompom, continuava usando seus movimentos do tipo fada para espalhar a névoa , tentando ganhar altitude novamente ao inflar-se de ar. Entretanto, algo parecia disposto a interromper seu percurso.

Inesperadamente, um Pokémon tão redondo quanto Pompom, surgiu ao seu lado e chocou-se de corpo inteiro contra o Cottonee, fazendo voar para o meio da névoa envenenada. Em seguida,  o seguiu, pronto para um combate. Era um Koffing, mas não um comum, ele tinha uma cor diferente do padrão e parecia cintilar ao encontro com a luz —  Koffing não são comuns por aqui... Com certeza são fugitivos do Zoo, provavelmente de Galar, então devem evoluir para uma forma alternativa das de Kanto... Se quiser ajuda para batalhar é só me chamar! — Comentou o rapaz, bem mais energizado do que antes, provavelmente por ter agora sua companheira de vida ao lado. O que Ame faria? Alola, Kanto! - Página 6 LrpOMIF

Alola, Kanto! - Página 6 Koffing


Progresso da Rota - Ame :




descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
Um pedacinho de Alola
   — Pompom, use stun spore e então misty terrain! — Ame mandou do seu lugar. Assim que o campo fantástico de cottonee fosse erguido, Ame poderia tentar descer até o nível onde estavam sem medo do veneno. — Ei, Timothy, sua beedrill não consegue pegar o Dratini e trazer pra cá?


OFF: Koffin shiny é legal, acho que vou deixar assim.

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
OFF :


Domingo, 12:45 h - Rota 12, Estrada

Ame ordenou seus primeiros movimentos para Pompom, enquanto perguntava se Timothy não podia usar a Beedrill para trazer o Dratini para superfície. Só que... Ele já havia feito isso de maneira sutil. Bede voava perto de Ame, um pouco atrás, com o dragãozinho entre as garras, deixando-o calmamente no chão —  Me adiantei e... Ele já está aqui! Ora, ora... É bem raro achar esse Pokémon por essas bandas. Mesmo não sendo estrangeiro, com certeza deve ter vindo do Zoo...  — Explicou o Guia, enquanto analisava a criaturinha nocauteada, apesar de pelo menos não estar mais agonizando.

Lá embaixo, Pompom usava de seu jeitinho malandro para lançar Pó Paralisante na direção do Cintilante Koffing, que conseguiu "dar um baile" no golpe e se manter intacto. Em seguida, reagiu com o espalhar de uma névoa azul clara e um tanto gélida. Certamente anularia qualquer mudança de stats em campo, se houvesse alguma... Em seguida, Pompom agiu novamente, dessa vez criando um "campo" enevoado e rosáceo. Isso deixaria seus movimentos fadas mais fortes, além de impedir que dormisse... Entretanto, nada disso o impedia de um golpe de forte impacto por parte do venenoso. E nem era o seu mais forte... —  Ei, quer ajuda de Bede? Ou pode lidar com ele sozinha? — Questionou o Guia. O que Ame faria então? Alola, Kanto! - Página 6 LrpOMIF

Koffing:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Stench

Lv. 25 Koffing


55/55
Alola, Kanto! - Página 6 Koffing
Alola, Kanto! - Página 6 UGsEKZB
Lv. 28 Pompom  


50/60
Trait:
Prankster
Hold Item:
~x~
Cottonee:
Normal

Campo: Chão emanando uma aura rosácea. Misty Terrain (1/6) Ribanceira com miasma venenoso e muitos arbustos.


Progresso da Rota - Ame :




descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
Um pedacinho de Alola
   — Não parece muito perigoso agora, é só mais uma batalha nesse dia. Você cuidar da retarguarda se precisarmos. — Ame disse enquanto pegava mais duas pokeballs e colocava em campo seu pequeno vulpix e o arrogante Haruya.

  Como a fada de grama não parecia tão forte contra aquele tumor flutuante, Ame recolheu Pompom, deixando flareon e vulpix em seu lugar agora. Para Haruya, ver um claro oponente era animador, já Suna estava curioso, mas não tão interessado quanto Haruya.

   — Suna, use dois Powder Snow contra aquele pokemon, Haruya, você pode atacar com duplo fire fang!



OFF: Eu to sem muito ideia do que fazer, então vou tentar pegar um pouco de exp pro vulpix.

descriptionAlola, Kanto! - Página 6 EmptyRe: Alola, Kanto!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos