Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

8 - Rota 10

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty 8 - Rota 10

Mensagem por Loki' Dom 29 Nov - 17:32

Merle se ajeitou nas costas de Swellow procurando uma posição mais confortável, o treinador havia concluído suas aulas de voo há pouquíssimo tempo e ainda precisava se acostumar com a experiência de voar montado em um pokémon, viagens curtas se mostravam as mais prazerosas, mas quando o percurso era um pouco mais longo como aquele no qual se encontrava a experiência se tornava levemente incômoda. Ao seu redor um animado Toshi os escoltava, o pokémon não era mais que um recém-nascido, mas sempre que precisava voar de uma cidade para outra Merle gostava de deixa-lo solto para que o acompanhasse, o pequeno pombo parecia feliz cruzando os céus ao lado de Penélope e o treinador achava que o exercício faria bem ao pássaro ainda inexperiente.

Embaixo do trio se estendia a rota 10, um conjunto de pequenas ilhas conectadas por pontes de madeira que ligavam a cidade de Lavender a novíssima cidade Sienna, assim que avistou um bom ponto de aterrissagem, uma pequena clareira em uma das ilhas que compunham a rota, tocou gentilmente o pescoço de Penélope e apontou em direção ao destino desejado, a Swellow mergulhou em direção ao chão e, mesmo já tendo passado por aquele mesmo ritual algumas vezes antes, o rapaz não conseguiu deixar de sentir certo medo ao ver o chão se aproximar com tamanha velocidade. Penélope novamente abriu as asas e pousou com delicadeza, com um pequeno salto Merle se lançou ao chão e uma vez em terra firme retirou uma pokébola do bolso frontal da mochila e retornou a voadora para um merecido descanso.

"Bom trabalho como sempre Penélope, obrigado pela carona, agora retorne e descanse um pouco." falou, enquanto a voadora se desfazia em um borrão de luz vermelha e retornava para a esfera, Merle levou os dedos até a boca e assoviou, indicando a um distraído Toshi, que voava rente às copas das árvores se distraindo com as folhas, que era hora de seguir em frente, o pokémon voou até os ombros do treinador e ali pousou sem muitas preocupações, suas pequenas garras presas firmemente na jaqueta de voo que o rapaz ainda vestia. O treinador olhou ao redor, procurando algum sinal dos pokémons fugitivos que haviam sido convidados a capturar, e sem encontrar rastro ou qualquer outro sinal que lhe indicasse alguma direção a qual seguir, foi caminhando em direção ao que acreditava ser o centro da ilha.

Off::
Olá narrador! Criei essa rota só para participar do swarm mesmo, pode ficar livre para criar o enredo que quiser, espero que seja divertido para nós dois!



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Sleepy Qua 2 Dez - 0:45


Route 10
Swarm
OFF: Yo

A Swellow de Merle aterrissava em Lavender e o destino do garoto era a rota 10. Essa rota que parecia simples, um monte de ilhas conectadas por pontes de madeira, mas ainda assim era um belo exemplo de arquitetura se fosse parar pra olhar. Não era uma praia, mas até que tinha seu apelo turístico, até pelos raros Snorlax que as vezes davam as caras por ali. Era de fato uma experiência diferente ter o mar naquela proximidade.

Mas já garanto que Merle não encontraria nenhum Snorlax por ali, mas não quer dizer que não encontraria nenhum pokémon interessante, muito pelo contrário. Ele já deve ter visto o anúncio da Sienna Corp. sobre os pokémons fugitivos de um zoológico, pokémons de Alola e Galar. Dentre esses fugitivos estavam até as criações da perversão humana, os infames fósseis de Galar. Porém também não eram esses pokémon que Merle encontraria afinal os nativos de Galar foram relatados de estar nos arredores de Fuchsia.

O dia parecia estar com um céu bem limpo e não muito ensolarado, um clima ameno, porém uma virada chegaria bem rápido, trovões puderam ser ouvidos e então volumes de água se despejavam do céu, cada vez mais aumentando em intensidade. É, Merle não olhou a previsão do tempo e a tempestade aumentava. Por um lado, a chuva era algo bom, os fugitivos provavelmente iriam tentar se abrigar, logo seria mais fácil deles darem as caras, claro, tudo isso hipoteticamente.

Com essa tempestade, podia-se ver os pescadores indo embora e tinham bastante deles. Acho que eles também esperavam conseguir algum dos fugitivos que estivessem na água. Alguns Rangers também patrulhavam o local, mas fora a tempestade, não tinha nada fora do comum talvez a alternativa de Merle fosse pegar algum pokémon no pulo, tentando fugir da chuva.



_________________
8 - Rota 10 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Loki' Qua 2 Dez - 3:08

O rapaz caminhou despretensiosamente pelos arredores da rota que seguiam em direção a Lavender, prestando atenção nos arredores e absorvendo um pouco do cenário, aparentemente ele não havia sido o único a viajar para a Rota 10 em busca das criaturas fugitivas, ficou alguns minutos observando o movimento e pode ver que Pescadores e Rangers compunham a paisagem por igual. "Com todo esse movimento acho meio difícil que algum dos pokémon fugitivos tenha ficado por aqui" sussurrou para Toshi, que agora se empoleirava nos cabelos loiros do treinador, "Acho melhor a gente continuar a seguir a rota em direção a próxima cidade, em uma dessas ilhotas a gente deve encontrar alguma coisa."

Não teve muito tempo para decidir qual caminho seguir, foi surpreendido por uma súbita mudança de clima, o céu até então limpo e sem sinais de chuva logo escureceu e uma forte chuva começou a cair. Surpreso, tirou a mochila das costas e a segurou com as duas mão acima da cabeça, tentando se proteger de forma improvisada, os pescadores e rangers que antes ocupavam a rota agora se recolhiam buscando abrigo da tempestade, deixando assim a rota livre para Merle e Toshi.

"Certo Toshi, acho que é hora de você começar a ser mais útil, veja se você ver algum movimento lá de cima, algo que valha a pena ir atrás mesmo debaixo dessa chuva." Merle não conseguiu ver a expressão do pombo, mas aparentemente ele havia entendido pelo menos parte do que lhe fora ordenado e alçou voo, deixando o treinador sozinho. Enquanto esperava notícias do pequeno pássaro, Merle resolveu explorar um pouco dos arredores de onde estava, tendo capturado um novo aquático recentemente, não tinha muito interesse em seguir para a área do píer e adjacências, sendo assim, resolveu checar o local onde antes se encontravam os rangers.

Off: Oi Sleepy!


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Sleepy Qua 2 Dez - 19:59


Route 10
Swarm
E a chuva caía, Merle tinha que se proteger improvisadamente, mas dava conta do recado. O problema é que seria de fato ruim ir atrás de alguma coisa no meio daquela tempestade. O som de trovões que apareciam de vez em quando talvez assustasse um pokemon, que apareceria bem na frente do treinador, mas é claro que isso seria muita sorte né? Com isso, Merle pedia ajuda do Pidgey filhote que antes estava empoleirado em sua cabeça, mas saiu por causa da chuva.

E o pequeno Toshi voava e logo saía da visão de Merle, ele que então tentaria procurar um pouco por si mesmo. Não interessado em procurar pela área do pier, onde provavelmente acharia mais um aquático, coisa que ele não tinha interesse. Então Tucson prosseguia pelo gramado da rota, mas sem sorte, tudo parecia tão vazio. Teria que procurar mais fundo.

Enquanto isso Toshi voltava, não era fácil para um pássaro filhote voar na chuva, mas ele parecia animado, talvez tivesse encotnrado algo. O interessante é que ele vinha da direção para qual Merle estava indo, então parece que o garoto escolheu o caminho certo desde o início. A sua frente tinha um amontoado de arbustos, um lugar perfeito para pokémon se esconderem.

O Pidgey queria que seu treinador seguisse por ali. Então por que não? Bem, ele poderia seguir por aquele monte de arbustos, a princípio seria difícil ver por onde ele andava ali.


_________________
8 - Rota 10 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Loki' Qui 3 Dez - 2:40

Merle seguiu a passos vagarosos pelo caminho escolhido, ficar caminhando sem rumo debaixo da chuva não era uma experiência das mais agradáveis, mas o rapaz queria evitar que Toshi pudesse acabar se perdendo debaixo daquele temporal. Continuou então a procurar pelo trecho gramado da rota, a iniciativa não encontrou muito sucesso, mas nada que deixasse o treinador decepcionado, a chuva agora começava a penetrar as camadas de tecido de sua roupa fazendo com que o entusiasmo do rapaz fosse aos poucos sendo substituído por um leve desconforto.

Já havia desistido da busca e procurava por um lugar seco onde poderia sentar para esperar o retorno do voador quando foi surpreendido, um ensopado Toshi voava baixo em sua direção, não foi preciso muita reflexão para entender que o pombo havia encontrado algo. Merle estendeu o braço e o pokémon pousou sem muita cerimônia, "O que você encontrou? Algo que valha a pena perseguir debaixo desse temporal?" perguntou ao pokémon que agora se chacoalhava em uma tentativa vã de se livrar do excesso de água nas penas, Toshi soltou uma série de piados desconexos e sem significado concreto, e uma vez terminado, levantou uma asa em direção a um arbusto próximo, dando ao treinador o rumo que ele tanto procurava. Assim que se viu certo de que sua mensagem havia sido entendida, bateu as asas uma ou duas vezes e voltou a se aconchegar em cima da cabeça de Merle.

O jovem de cabelos loiros encarou o arbusto por um tempo tentando ver se conseguia captar algum sinal de movimento ou presença de qualquer tipo, a chuva certamente não ajudava, e sem ter muitas opções caminhou, tomando cuidado para não fazer nenhum barulho que pudesse assustar possíveis moradores do arbusto, em direção ao local apontado por Toshi pronto para encontrar o motivo de toda a animação do voador.  


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Sleepy Sex 4 Dez - 3:11


Route 10
Swarm
Para a felicidade de Merle, a grande tempestade foi bem passageira, foi uma chuva bastante densa, mas não durava muito, ia se dissipando, com a intensidade diminuindo gradativamente até que finalmente parava, o momento exato em que a tal chuva parada era quando o loiro dava o seu "mergulho" nos arbustos e então saia pelo outro lado. Bem, ele sofreu uns leves arranhões por alguns espinhos soltos por ali, mas nada demais.

Agora do outro lado daquela barreira verde ele via uma vegetação mais densa, não chegava a ser uma floresta, mas árvores permeavam a área e a grama também era mais alta, comparada a da ilha em que ele estava. Além do mais as poças deixadas pela tempestade somadas a grama elevada, deixaria a travessia bem desconfortável.

Ele poderia continuar se aventurando pela vegetação densa, ver se não encontra nenhum fugitivo que se incomode com a presença dele, se escondendo ali naquela grama. Poderia checar as árvores ou até mesmo continuar com o que estava dando certo e pedir para o pequeno Toshi fazer um "reconhecimento aéreo", deu certo antes, por que não daria agora? Ainda mais que o céu estava limpo, logo ele poderia voar sem problemas.


_________________
8 - Rota 10 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Loki' Sex 4 Dez - 14:31

Chegar no local indicado por Toshi foi mais fácil do que Merle havia imaginado, e uma vez do outro lado pôde perceber que a chuva agora dimuia, tornando-se cada vez mais fina até desaparecer por completo, talvez um sinal de que sua sorte estivesse começando a mudar. "Acho que foi só uma chuva de verão fora de época, nada muito perigoso" falou, enquanto batia nas roupas ainda úmidas para se livrar dos galhos e folhas do arbusto que havia acabado de atravessar. Correu os olhos pela área ao seu redor, por todo lado encontrou vegetação alta e grandes poças d'água, para o treinador tudo ali parecia muito promissor, certamente teria muito mais áreas de busca do que onde estava antes.

"Muito bem Toshi, agora a gente tem bastante coisa para fazer, quero que você sobrevoe as árvores próximas, enquanto isso eu vou estar aqui embaixo procurando pela grama alta." Terminada a divisão de tarefas, era hora de começar a procurar, Merle queria checar tudo nas proximidades antes de avançar em direção ao coração da rota, e esperava que o suporte aéreo de seu Pidgey fosse servir de ajuda, o pokémon não teria muita utilidade em uma eventual batalha, mas ainda assim Merle queria que o pássaro conseguisse algum tipo de experiência. Uma vez certo de que Pidgey já circulava por entre as copas das árvores, o rapaz de cabelos loiros começou transitar pelo mato alto em busca de um dos fugitivos do zoológico.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Sleepy Sab 5 Dez - 20:15


Route 10
Swarm
OFF: Pode sortear o/

E de fato Merle pedia a ajuda de Toshi de novo. Apesar de pequeno o Pidgey conseguia voar até que alto, o suficiente para ver a parte superior das árvores. Enquanto isso o loiro seguiria pela grama alta, que chegava na altura dos joelhos. De fato não era uma travessia muito legal, se ele fosse alérgico, já estaria tendo incríveis quantidades de dor e sofrimento.

Talvez não fosse uma boa ideia ele se separar tanto de seu Pidgey, mas se ele olhasse para o alto, Toshi não aparentava estar por perto. Aquilo era um problema e era a escolha do treinador se preocupar ou não, sendo que já tinha o fato dele literalmente não saber por onde andava, pois a única coisa que ele via a sua frente era grama e atrás também era apenas grama.

E agora era aquele momento em que Merle pensaria estar vendo, ou sentindo coisas, ou talvez não. Mas algo parecia ter acertado o loiro, bem no ponto cego dele, que era abaixo do joelho e então ele era acertado de novo e de novo, seja lá o que for, não parecia ter gostado da presença dele ali ou queria pregar peças.

O loiro completamente ilhado no meio da grama e uma suposta criatura misteriosa "brincando" com ele. O que ele faria? O que é preciso pra fazer a criatura misteriosa se revelar? Não era uma situação muito boa. Preso no meio da grama, perdeu a visão de seu Pidgey e tinha algo misterioso atrás dele.


_________________
8 - Rota 10 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Loki' Sab 5 Dez - 21:15

Merle continuou a se embrenhar na grama sem muitas preocupações, o treinador já havia entrado em situações complicadas vezes o suficiente para saber que não adiantava ficar pensando muito antes de agir, a grama agora lhe batia nos joelhos e o rapaz continuava a vasculhar pelo mato em busca de alguma novidade. Não percebera que algo lhe observava com cuidado, o farfalhar produzido por seu perseguidor se camuflava perfeitamente aos sons naturais da rota, ou talvez a desatenção onipresente de Merle tivesse lhe deixado vulnerável aos perigos da rota, a única coisa certa era que ao ser atingido por um vulto inesperado bem atrás do joelho, o rapaz finalmente se deu conta de que havia encontrado o que tanto procurava.

O impacto do golpe o derrubou no chão, e o treinador, que não era exatamente a mais leve das criaturas, caiu de forma espalhafatosa espirrando lama para todos os lados. "Belo apoio aéreo" resmungou para si mesmo enquanto se levantava e batia nas roupas para se livrar da sujeira "Ok,Ok, eu vou relevar essa porque fui eu quem entrou no seu território, mas existem maneiras melhores de nos conhecermos, não?" perguntou ao pokémon escondido na grama, não recebeu resposta além do farfalhar que indicava a posição do ser que o havia derrubado. Disposto a por um fim naquele mistério, saltou em direção ao trecho de grama onde seu agressor se escondia numa tentativa, um tanto quanto mal planejada, de tentar pega-lo surpreso.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Red Sab 5 Dez - 21:15

O membro 'Loki'' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
8 - Rota 10 Grubbin

--------------------------------

#2 'Ability' :
8 - Rota 10 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
8 - Rota 10 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
8 - Rota 10 XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
8 - Rota 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 108 - Rota 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

8 - Rota 10 Empty Re: 8 - Rota 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum