Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em todos esses anos nessa indústria vital...

4 participantes

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Y09HyQn

- Isso, continuar andando - E continuou andando, a expressão com uma tentativa de sorriso fechado animado, mas foi inevitável sair um pouquinho amarelo. Baixou a cabeça por um momento, em um surto momentâneo de pessimismo. Será que realmente deveria estar ali... Treinar Pokémon? Muita loucura fazer um negócio desses. Madeline deu sorte uns dias atrás com uma forcinha do destino, muitas conveniências que se juntavam, tinha até mesmo um Pokémon muito mais forte do que deveria em mãos, mal sabia se teria controle sobre ele...

Será que deveria estar lá mesmo...?

Ficou tão imersa nesse súbito turbilhão de pensamentos ruins que pouco reparou sua estimada Lulu sair do campo de visão, disparando em sua frente com bastante animação. Ainda passou um tempinho divagando, antes de sentir falta da sua Aron na visão periférica. Quando se deu conta e a cabeça seguiu o rastro feito pelo trote da metálica, a viu sobre os pés de outra garota, afagando as canelas cobertas por um legging preto, o sapatênis escolar característico alvirrubro.

A expressão da pessoa ali era curiosa, ficou confusa ao ver um espécime tão afetuoso consigo sobre seus pé assim, antes de ligar os pontos... Um Aron tão carinhoso...

... Espera, o quê?

Finalmente deu pra perceber a cabeleira castanha que se afunilava por entre incontáveis tranças, a franja que expunha a testa (algo que a própria Madeline nunca se atreveria a fazer) a pele clara, uma camisa branca altamente casual, coisa de quem pouco liga para aparências. Em tempo, o olhar de Madeline e Yuri Sakazaki se cruzou, e o resto era história. Fazia o que, uns três ou quatro anos, já? Foi difícil para a Virbankiana não correr igual uma criança na direção da sua amiga, quase que repetindo a menção da sua Pokémon, mas passando por entre as pessoas com cuidado. Yuri ficou tão surpresa que demorou uns quinze segundos para devolver o abraço.

- ... O que você tá fazendo aqui? - A voz da receptora do gesto afetuoso perguntou, claramente meio assustada, enquanto reorganizava as ideias na sua cabeça. Tentou procurar por mais alguém conhecido nos arredores, só pra ter certeza que não era uma viagem de família dos Brooke ou algo assim. Que mundo pequeno.

- Desculpa, Yuri. Eu não te avisei, né? - O tom de Madeline chegou a embargar por um breve momento, o aperto incessante no abraço. Torceu para que fosse verdade, mas não imaginou que fosse se concretizar. Fechou os olhos e encostou o queixo no ombro da jovem, curtiu aquele momento que adoraria que durasse pra sempre. Encontrar alguém tão importante pra si em um lugar desses. - Bem... Eu tô aqui e comecei a treinar Pokémon. É isso. - Que mundo pequeno.

- Eu sabia que você não ia me contar. Ainda bem que te encontrei - Foi a vez de Sakazaki devolver o aperto do abraço, apesar de que já era socialmente desconfortável ficar tanto tempo assim naquela distância. Bem, largaram o gesto em algum momento, enquanto Yuri olhou para o rosto da sua prima, a camisa preta que lhe cobria até os pulsos, o jeans mais padrão do planeta terra. Madeline cresceu, mas não mudou nadinha. - Eu nem tinha vindo caçar Pokémon, gosto dos meus, sabe...? Aproveitei pra viajar e conhecer Kanto um pouquinho. Mas encontrei algo ainda melhor. - Respondeu com um sorriso aberto, enquanto finalmente atendia o pedido de Lulu, no chão, e a tomava em mãos. - Não tem forma de começar melhor a jornada com que com a melhor amiga, né? - Brincou, dando um beijinho na testa metálica.

- É... Isso é verdade. Agora tenho as duas aqui - Retrucou a expressão alegre, observando o afago da rochosa com sua parente. Era um momento que parecia tomar uma eternidade, estava muito feliz, mesmo. Esqueceu de tudo o que tinha ao seu redor e só aquela interação, na hora, importava. - Então... Pois eu vim caçar Pokémon sim. Me ajuda a encontrar uns legais? - Perguntou, um tom meio doce na voz, parecia quase outra pessoa próxima de alguém tão querida para si.

- Ah, claro! Vamo atrás desses bichos, te mostro o caminho - E apontou para uma direção, sinalizando para que Madeline a pudesse seguir.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Algo fora desenhado em sua mente sobre o comportamento de Madeline, ou ela era o que chamam de bipolar, ou era algum espírito obsessor como falavam aquele povo de templo, algum daqueles encostos teimosos, como eles mesmos diziam. Todo comentário imbecil que ele fazia ser na maioria abstrato naturalmente sem intenção de ser ofensivo, era o padrão de Connor. Já não era a primeira vez, mas nem ficava tão chateado, raramente se esquentava, né? Iria respeitar o espaço dela.

Ao ver que a garota bela à frente conhecia Brooke, já sacou que poderia ser uma de seus primos, um sorriso de canto fora esboçado pelo rapaz, de forma calma. Estava genuinamente feliz por ela ter a encontrado. Nem parecia estar próximo da jovem na cena, então percebeu que estava sobrando ali.

Bocejou levemente, não deveria se importar com isso. Ela tinha alguém que realmente importava para ela por perto e a tal Sienna iria custear sua volta para casa, à salvo, em Goldenrod… bem, já não parecia estar bem perto dele, não é? Seguir em frente, continue a nadar. Cada um com seu espaço confortável.

Voltou o olhar para outra direção, caminhando calmamente para longe da multidão, em silêncio. Bem provável de Athina não estar em meio a multidão igual a cena ali atrás, aquela lá estaria se embrenhando no mato provavelmente. Mas considerava mais que a garota não estivesse ali mesmo. Coçou a cabeça após um bocejo, apertando os olhos preguiçosamente enquanto caminhava pelo trajeto próximo a Lavender daquela rota, longe de seres humanos com a maior naturalidade.

Poderia colocar os Pokémons para uma caminhada… mas achava melhor apostar no silêncio em relação a qualquer bicho que aparecesse ali. Dicas da grama alta, como diria seu pai. Nem fez questão de apertar o passo, podendo ser alcançado ou não.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline;
Nota: ---



descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
OFF: Podem sortear o/

Brooke se reunia com uma amiga e Flannagan ficava um pouco no canto dessa interação. Compreensível. A antes dupla se tornava um trio, basicamente e então seguiam pela pequena ilha gramínea da Rota 10. A princípio não tinha muito naquela ilha, era basicamente uma pequena planície, com algumas vegetações irregularmente espalhadas, arbustos e árvores pequenas e um rio que desaguava no mar.

Mas é nessa vegetação modesta que estaria o primeiro movimento suspeito que o grupo encontraria. Nos arbustos, eles balançavam. Quer maneira mais clássica de se encontrar pokémon? Ok, pode parecer falta de criatividade de minha parte, mas até que posso justificar isso. Entenda, essa rota estava lotadíssima, pessoas para todos os lados, é claro que alguns pokémon queriam se esconder e procurariam a primeira oportunidade para desaparecerem no meio dessa multidão.

Ok, caso vocês ainda achem que foi falta de criatividade eu admito, não consegui pensar em nada melhor. Mas estava lá uma criaturinha se mexendo nos arbustos, provavelmente se perguntando se já tá livre pra sair dali. "Todos aqueles humanos pegajosos foram embora?" Provavelmente perguntava o pokémon. Ou não. Não faremos suposições sobre o pokémon, mas se ele for um dos fugitivos do zoológico, acho que ele teria alguns motivos para odiar humanos. Não é?

Zoológicos já não são um lugar muito confortável para criaturas do outro mundo, que não é o mundo pokémon desse fórum. Agora imagine criaturas super inteligentes e com poderes místicos confinadas para serem atrações de humanos. Isso seria terrível não é? O trio de jovens deveria se preparar para encontrar pokémons de mau humor.



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Y09HyQn

Apesar da felicidade momentânea, Madeline percebeu que tinha algo errado. Em condições normais, o garoto que a acompanhava viria logo atrás pra fazer alguma piadinha boba, talvez mencionar o desejo de conhecer os parentes ou coisa do tipo. Será que tinha algo errado? Bem, não pagaria pra ver. Avistou o garoto rapidinho e colocou uma das mãos ao lado da cabeça para convocá-lo, vendo que se afastava:

- Connor, cola aqui! - Chamou, animada. Se estava cansada de qualquer coisa, o último encontro que teve foi revigorante. E não deixaria de lado um colega com quem já tinha feito ações legais em conjunto por qualquer coisa, né? Chamou Yuri para que seguisse o rapaz rapidinho, já que ele também ia na direção da multidão que procurava pelos bichos. - Lembra daquele aplicativo... Encontrei um garoto legal! Digo, um que se propõe a viajar junto como treinador, né? Ele veio de uma cidade próxima e tal. - Falava, buscando onde ele estaria para apontar discretamente.

- Ah, entendo... Isso é raro, mesmo - Mencionou, um pouco curiosa com aquela relação dos dois. - Não tinham garotas no aplicativo, né? - Perguntou com um sorriso travesso, pois sabia que Madeline não estaria andando com um menino se não fosse o caso. Mas ficava feliz de ver que pelo menos achou alguém legal pra esse propósito, já que não poderia andar junto com ela nem nada. Tinha que voltar pra Hoenn depois.

- Aham... Bem, faz parte, né - Complementou um pouquinho sem jeito, uma das mãos indo para trás da cabeça, enquanto esperava que Connor tivesse ouvido o seu chamado. - Não é como se teu caso fosse o contrário, né? - Questionou, apesar de ter quase certeza que Yuri sempre passou sozinha em suas andanças pelo mundo Pokémon. No máximo teria andado com seu irmão um pouco, né?

- Ah, teve uma vez que eu topei com uma galera legal em Unova, mas a gente não andou muito tempo porque depois eu viajei. Aí depois eu topei com um outro rapazinho, amigo do Timothy, que foi falar depois pra ele que eu era a namorada dele. Mas esse era tão novo que eu perdoo - Respondeu, com um riso bobo ao explicar aquela situação em que tinha encontrado seu irmão e Yaan Claus em Rinshin. Será que eles ainda eram amigos? ... Ou que esse menino ainda existe?

Vai saber...

- Ah, olha ali. Tá ali o primeiro bicho de vocês - Apontou para a vegetação que se mexia, indicativa da presença de algum ser vivo por ali. Não tinha clichê maior, mas era uma boa forma de começar, certo? - Ok, Madeline, você sabe batalhar com Pokémon, né? Me diz que sim pra estar aqui, pelo amor de Arceus - Tinha um sorriso muito besta estampando a cara pra falar aquilo, apesar de ainda ter lá suas dúvidas. Já preparava uma das Pokébolas nos bolsos em miniatura, escondida na mão direita, caso precisasse ajudar sua prima.

- Claro que eu sei, ora! A Lulu é a Pokémon mais forte de todas, isso é um fato - Respondeu, meio boba, enquanto sua Aron ostentava uma pose orgulhosa, ainda nos braços de Yuri. Não que Madeline soubesse batalhar com Pokémon, mas não tinha tido problemas o suficiente em uma batalha para sentir isso ainda. Lulu desceu do colo da garota e foi na direção daquela perturbação para descobrir do que se tratava. Com alguma sorte, não seria nada muito perigoso, né?

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'gustavo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Jangmoo

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 XCeitOo

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Estava à caminhar de forma tranquila quando ouviu uma exclamação, de voz conhecida, o fazendo parar e virar-se em direção ao caminho do qual veio, era Madeline. Estava apertando o passo para alcançá-lo, acompanhada de sua prima, que a medida que se aproximava, revelava ser tão agradável de se olhar quando a parceira de Connor.

O rapaz levantou as sobrancelhas, calmamente, levantando sua mão para cima levemente em cumprimento, até então em silêncio. Foi quando finalmente, ao fim, desenhou-se em sua expressão um sorriso de canto de lábios. Madeline falou sobre a história do aplicativo, e era fato notado pela prima que se tivesse achado uma garota para acompanhá-la, talvez Connor estaria naquela rota sozinho naquela altura.

— Acredito que depois do que contei para ela, não vai mais usar aquele aplicativo que ninguém leva a sério. — Brincou, completando a situação para a prima de Maddy, e depois piscou para a parceira. — Connor, de Ecruteak, Sootopolis ou Goldenrod. Meio difícil decidir de acordo com o caminhar da jornada. Só sei que estou aqui agora por questões de proteção ambiental mesmo… assim espero. Bem, entre Timothy e Yuri, os nomes jogados pela Maddy enquanto viajávamos, chuto que deve ser a Yuri, certo?

Escutou a história da prima que parecia bem mais falante que sua amiga ali, inclinando levemente a cabeça, curioso com o caso, de uma forma divertida.

— Bom saber que essa tática horrorosa já foi usada, que eu não vou usar tal tática.  — Brincava, tentando não rir. — Pela idade também não o culpo, algumas crianças não sabem se comportar diante de pessoas radiantes. Mas se persistir, ele mereceria uma bela duma… voadora? — Gesticulava se movimentando um pouco, brincando.  

Olhou para onde Yuri acenava, ouvindo algo, ou algum bicho de relance, primeiramente. Deixaria para Madeline decidir se ia atrás antes dele, afinal, já tinha até Lulu fora da Pokébola naquele momento.

— Lulu é bem durona, confio nela. — Sorriu de canto para a pequena Pokémon companheira de sua amiga, e então para as duas garotas. — Vai lá, Maddy, mostra quem é que manda na casa. — Brincou calmamente, tentando encorajar.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'Druida' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Cutiefly

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 XCeitOo

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Conversa ia e vinha, Madeleine contava como havia conhecido Connor. No Tinder. em um aplicativo aí, genérico. Conversa ia e vinha, Madeline e Yuri conversavam sobre suas vidas, seus amigos, Timothy aquele noob. Nada mais que uma reunião de amigos, que seria interrompida pela turbulência intensa que estava naqueles arbustos. Não, não eram dois pokémon breedando.

De fato não era essa a situação, pois saíam dois pokémon extremamente diferentes um do outro. Um dragãozinho e um inseto. Com certeza eram os pokémon fugitivos, não parecem nenhum dos 151 de Kanto. E cara, como eles estavam putos. O dragão só foi partindo pra cima de Madeline sem nem ver o que tinha na sua frente, mas Lulu o interrompia. Já o bug type soltava um pó, um Stun Spore, de desespero, tanto que o pó era levado pelo vento e não deu tempo de ninguém inalá-lo.

Mas aqueles pokémon realmente não estavam felizes. O dragão estava soltando constantes grunhidos, resmungos, já o inseto não grunhia, mas pousava no chão e fitava o trio de jovens, com um olhar extremamente julgador. Ele queria continuar a soltar o seu pó, mas esperaria o grupo agir. Aquela dupla de pokémon pensava estar sendo intimidadora a ponto de fazer os treinadores fugirem... ah... mal sabiam eles.

Bem, Connor e Madeline poderiam mostrar para aqueles pequenos que eles estavam sendo abusados demais. Pois eles não parariam de resmungar tão cedo.


_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Era o furdunço que geralmente Ignace iria farejar de longe se estivesse fora de Pokébola, e como Connor estava deixando os bichos “descansando” até uma hora específica, não era de se esperar que a atenção do treinador capturasse a cena com os olhos. Nem precisava a prima da Madeline, aquela belezinha da Yuri apontar sobre aquilo. Dois Pokémons sem coordenação alguma saindo em direção do grupo na mais pura apresentação da arte de intimidar. Seria, se não fosse falha.

Aquilo só fez o rapaz levantar as sobrancelhas com curiosidade diluída em calma e preguiça superficial. Retirou uma caixinha de pocky de chocolate, naquele velho tique que mais parecia um fumante retirando um maço de cigarro e em seguida um palitinho, como um cigarro e os colocando entre os lábios, e mais a frente entre os dentes. Claro que não iria acender aquela coisa e guardou o maço.

Retirou tranquilamente uma de suas Pokébolas guardadas em segurança, e era uma das ocupadas. Tirar Leary e Haroldo numa situação dessas seria engraçado, o negócio viraria a mais pura tragi-comédia. Precisava ali do seu Pokémon mais calmo e aparentemente nem era Ignace, sim Fortune. Ah, Fortune, postura indiferente como de costume vai deixar esses dois Pokémons aí comendo poeira com o showzinho. Triste.

— Não sei de qual espécie são esses Pokémons... significa que são os tais fugidos. — Dizia tranquilamente, com o Pocky entre os dentes, dando uma leve roída enquanto liberava Fortune, o Fennekin em campo. — Bom te ver novamente, camaradinha.

O Fennekin lançou um olhar superficialmente indiferente, mas calmo para o treinador, que correspondeu com uma leve, discreta, mas gentil curvada de corpo em cumprimento, galante e teatral como era. O bicho grunhiu, enquanto Connor se aproximava.

— Cuidado ao tentar atingir o menor, ele pode usar o tamanho como vantagem em possíveis esquivas, tenha isso em mente… — Dizia ao Fennekin, antes de dizer o que realmente havia em mente. Não que Fortune não soubesse dosar seus próprios limites, por mais que aquilo não fosse lá batalha ganha, nenhum dos dois eram de subestimar os oponentes ali, ou qualquer outro, por mais que Connor fosse bem sem noção e sem filtro na maioria das vezes. — Use o "Howl", mais para dar mais uma vantagem para a Lulu brilhar, em seguida, lance o "Ember" no insetinho fofo ali na frente.

O Fennekin deu a tradicional caminhadinha graciosa em direção do campo de batalha, todo marrento. O treinador voltou o olhar tranquilo, meio de canto, esperando o movimento de sua parceira e sua companheirinha Pokémon. Parecia confiante.



Nota, off: É, só as princesas no Tinder. E me refiro ao Connor... er, brincadeirinha!




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 Y09HyQn

Naquele ponto, já dava pra dizer que Yuri tinha o toque de Midas, quando apontou para o lugar em que os dois bichinhos estavam. No lugar, havia um Pokémon que aparentava ser um lagarto, que logo capturou a atenção de Madeline. Além disso, tinha uma mosquinha bastante fofa próxima dele, os dois pareciam deveras mau encarados. Natural, para espécimes que estavam presos em um zoológico até pouco tempo.

- Se é assim, vou te deixar lutar sozinha, Madeline. O Connor deve te ajudar bem - Respondeu, com um sorriso frouxo, enquanto cumprimentava o rapaz com a mesma expressão, oferecendo até um aperto de mãos. - Sim! Meu Mienfoo faria o trabalho muito bem. Ele é ótimo em distribuir voadoras. - Respondeu, um pouco orgulhosa do seu Pokémon lutador. Gostava bastante dele.

- Ai, adorei esse dragãozinho! Vou tentar capturar ele, tá, Connor? - Perguntou, um pouquinho deslumbrada, enquanto observava a atitude dos dois Pokémon adversários. Foi muito com a cara daquele bichinho com um coração na testa! Bem, voltou-se ao combate para dar os comandos à sua Aron. - Lulu, vamos começar com um Rock Tomb na abelha, ok? Depois, use Metal Claw nela. Cuidado, não machuque muito, tá? - Pediu, meio em vão, pois certamente qualquer coisa causaria sérios danos naquele bicho. Yuri achou graça, um riso abafado por entre as narinas.

- Olha, Maddy... Não sei se a Lulu ainda é boa em se segurar não, hein? - Questionou, o sorriso fechado que se limitava a observar aquele início de combate. Também sabia que, pra se segurar, a Aron ainda precisaria evoluir um bocado, mas preferiu não falar aquilo. Hora de saber como se dariam as coisas ali! Além disso, Madeline aproveitou para direcionar sua Pokédex e conhecer um pouquinho dos bichos enquanto os envolvidos trocavam sopapos.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 2 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos