永き日やあくびうつして分れ行く
炎 の 舞
"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."
Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;
Estava à caminhar de forma tranquila quando ouviu uma exclamação, de voz conhecida, o fazendo parar e virar-se em direção ao caminho do qual veio, era Madeline. Estava apertando o passo para alcançá-lo, acompanhada de sua prima, que a medida que se aproximava, revelava ser tão agradável de se olhar quando a parceira de Connor.
O rapaz levantou as sobrancelhas, calmamente, levantando sua mão para cima levemente em cumprimento, até então em silêncio. Foi quando finalmente, ao fim, desenhou-se em sua expressão um sorriso de canto de lábios. Madeline falou sobre a história do aplicativo, e era fato notado pela prima que se tivesse achado uma garota para acompanhá-la, talvez Connor estaria naquela rota sozinho naquela altura.
— Acredito que depois do que contei para ela, não vai mais usar aquele aplicativo que ninguém leva a sério. — Brincou, completando a situação para a prima de Maddy, e depois piscou para a parceira. — Connor, de Ecruteak, Sootopolis ou Goldenrod. Meio difícil decidir de acordo com o caminhar da jornada. Só sei que estou aqui agora por questões de proteção ambiental mesmo… assim espero. Bem, entre Timothy e Yuri, os nomes jogados pela Maddy enquanto viajávamos, chuto que deve ser a Yuri, certo?
Escutou a história da prima que parecia bem mais falante que sua amiga ali, inclinando levemente a cabeça, curioso com o caso, de uma forma divertida.
— Bom saber que essa tática horrorosa já foi usada, que eu não vou usar tal tática. — Brincava, tentando não rir. — Pela idade também não o culpo, algumas crianças não sabem se comportar diante de pessoas radiantes. Mas se persistir, ele mereceria uma bela duma… voadora? — Gesticulava se movimentando um pouco, brincando.
Olhou para onde Yuri acenava, ouvindo algo, ou algum bicho de relance, primeiramente. Deixaria para Madeline decidir se ia atrás antes dele, afinal, já tinha até Lulu fora da Pokébola naquele momento.
— Lulu é bem durona, confio nela. — Sorriu de canto para a pequena Pokémon companheira de sua amiga, e então para as duas garotas. — Vai lá, Maddy, mostra quem é que manda na casa. — Brincou calmamente, tentando encorajar.
CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.
Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---
Nota: ---