Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em todos esses anos nessa indústria vital...

4 participantes

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Off :


Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Y09HyQn

Pouco a pouco, a Jangmo-o parecia cada vez mais afetada pelos ataques desferidos pela dupla de Madeline e Connor, até que ela acabou indo a nocaute com um último movimento ofensivo de Lulu. A treinadora comemorou um bocado, lhe dando um afago carinhoso como agradecimento pelo bom desempenho. Yuri também ficou bem feliz pelo resultado da batalha, se aproximando dos dois após aquele momento.

- Muito bem, Lulu! Você é demais! - Anunciou para a sua Pokémon, animada, enquanto a prima lhe chamava de canto para lembrar - Ei, não esquece de tentar capturar, viu? - Ela fez uma expressão um pouco convencida, como se soubesse muito bem disso, e tacou a esfera na direção da dragoa, que a absorvia no raio de luz carmesim por alguns momentos. Não demorou muito para que ela se trancasse, confirmando a captura da pseudo-lendária. Uma baita adição para a sua equipe! Yuri abraçou Madeline por um momento, lhe dando parabéns pela captura. - Muito bem também, Connor! Vocês já são treinadores natos, hein? - Comentou, com um sorriso.

- Ok, agora é hora de te conhecer melhor - Liberou de novo a Jangmo-o que estava nocauteada pelo combate e se colocou de joelhos em sua frente para usar dois dos frascos de vitalidade que tinha guardado na sua bolsa (Os dois únicos, inclusive!), com o objetivo de melhorar a condição da reptiliana. Ora, tinha tomado várias pancadas e resistido. Isso mostrava como era durona! - Oi, meu amor! Tá tudo bem, viu? Somos suas amigas, agora - Sorriu para a pequena, enquanto Yuri lhe balançava as mãos em cumprimento e Lulu se aproximava para cumprimentar também, apesar que ela provavelmente não receberia uma recepção muito calorosa.

- Posso te chamar de Karin? É um nome bonito, né? Nome de princesa. Você é muito forte, sabia? Quase conseguiu derrotar a Lulu. - Tentava agir de forma bastante compreensiva, quase bajulando a nova Pokémon que tinha recebido, percebeu que ela parecia ter um jeito meio esnobe. A prima de Madeline não conseguiu deixar de rir com aquele nome escolhido. Conhecia uma moça podre de rica, herdeira de uma família de burgueses safados com esse nome, de uma outra vizinhança de Castelia, mas guardou a informação para si. Baita coincidência.

Bem, diante daquela situação, podiam seguir em frente com mais tranquilidade para os outros caminhos, já que o fluxo maior de pessoas parecia diminuir um pouco. Madeline terminou de conversar com a Dragon-type e a deixou segui-la por um tempo fora da Pokébola, enquanto conversava com Connor para comentar sobre a continuação do trajeto.

- Connor, o que acha de a gente seguir pela mata? Podemos passar em outro dos lugares depois, se você quiser - Sugeriu, com um sorriso amigável, ainda prestando atenção nas duas Pokémon que tinha fora da Pokébola, bem como as interações entre elas. Imaginou que apesar do desprezo aparente, Karin se acostumaria com Lulu em algum momento. Enquanto começava a menear em direção ao movimento que dava para a mata, Yuri aproveitou pra chamar Connor para o papo, também - Aí, Connor. Você conhece muitos treinadores? Deu para perceber que você conhece variações estratégicas. - Comentou porque percebeu que ele investiu em movimentos de status e usou itens para recuperar suas condições, enquanto Madeline apenas mandava sua Aron bater igual uma maluca (Não que precisasse de muito mais, né?).

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Nota :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Ao final da batalha, aproximou-se de Fortune, se abaixando fazendo um leve cafuné na cabeça do seu companheiro vencedor. O Fennekin parecia relaxar, sem grunhir muito, mas internamente não entendia um certo turbilhão que havia vindo com a experiência do combate. Connor se afastou, vendo algo, uma ilusão de zoom in, zoom out? Algo assim? Parecia um… movimento psíquico? Ué, mas sabia que Fortune era um Pokémon ígneo… que parada estranha! Suspirou de forma calma e discreta, vendo que a Pokébola havia esfriado e o Pokémon abelhudo sido capturado.

Seu movimento foi se aproximar da esfera fria, olhando para ela por alguns segundos e a guardando no compartimento seguro qual guardava as ocupadas. Não iria usá-lo até ter uma conversa com o bicho, apesar de que… não sabia se Fortune iria gostar se mantivesse a criatura. Pelo menos não havia notado ele guardando a Pokébola de forma segura, aliás, Fortune estava estranho, contemplando o nada, parecia até que tinha uma visão? Levantou as sobrancelhas, mas achava que logo o bicho voltaria ao normal. Coisa do Fennekin.

— Talento genuíno só da Maddy, comigo é só a famigerada questão de sorte. — Brincou, tentando ser humilde, meio sem jeito, respondendo Yuri. Se aproximou das garotas, observando a cena entre sua parceira e sua nova Pokémon. Parecia que ia mantê-la na equipe mesmo. Ficava feliz por isso, podia até ver um genuíno sorriso de canto no rosto do rapaz. — Lulu e Karin são tão duras na queda quanto você, Madeline. Parece que você tem talento em treinar garotas parrudas... aliás, bem raro ver um draconídeo pessoalmente, livre, selvagem. Certas pessoas ficariam loucas atrás, ainda bem que está em boas mãos.

Com o passar de alguns segundos, ou minutos, Connor notava a necessidade de seguirem tais caminhos diferentes naquela rota, para achar tais Pokémons perdidos. Haviam várias possibilidades, várias mesmo! Nem sabia por onde ir, apesar de seu instinto de anos com o Cyndaquil dissessem à ele para simplesmente ir quanto mais longe da água possível, o que na rota 10 de Kanto, era quase impossível.

— Parece uma boa ideia, Maddy, se quer ir por lá primeiro, podemos ir, se Yuri também não tiver outra ideia. — Confirmou com a cabeça, tranquilamente, apesar de uma rápida passada de olho em Fortune um pouco atrás, e o bicho parecia expandindo sua consciência dum ponto que até achava que tinha consumido psicotrópicos, logo voltou a atenção para a prima de Madeline, com um leve sorriso de canto no rosto. Ela tinha um jeitinho charmoso, negócio parecia ser de família. Mas não iria cair na tentação de mandar um flerte sem noção naquela hora. — Treinadores de fato, não. É mais questão de observação de algumas coisas, dedução e sorte? Não sei ao certo, só não acho uma boa ideia me meter de cabeça em algo sem efetividade, é gasto de energia a toa às vezes…

Coçou sua bochecha, meio tímido até diante da aura de Yuri, que combinada com a de Madeline, numa hora dessas poderia até fazê-lo corar. Mas não durou muito até sentir algo estranho ocorrer, parecia uma explosão, mas sem impacto, sem barulho, sem jogar as pessoas, era como se visse algo mais mental passando por ele. Uma leve onda morna.

Voltou o olhar para a direção que vinha. Era Fortune?! Levantou as sobrancelhas, quase arregalando os olhos, um leve brilho. Essa expansão de mente do bichinho era… uma evolução?!  

Não poderia simplesmente seguir até a mata naquele processo. Aproximou-se caminhando sem pressa até a cena, mudanças de forma… não conhecia bem o esquema evolutivo de um Pokémon originário de Kalos. Mas algo lhe dizia que ele estava caminhando para ser realmente um fodendo mago! Aquela reflexão de batalha, explosão de sentimentos, instintos

— Fortune, oi? — Inclinou a cabeça para o lado como um canídeo curioso. Era um grunhido diferente que se seguia de resposta, poderiam prosseguir, o Pokémon estava bem mas… estava um pouco diferente, mesmo com a antiga postura, de sempre.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: Toca aí o melô da evolução do Digimon... er, pera, tema errado.




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Novos amigos, embora a recém apelidada de Karin não queria ser tão amiga assim, um leve cry, quase como um hmpf saía da dragon-type e o olhar esnobe de sempre dela, porém acabou apreciando a oportunidade de andar fora da pokébola e "tomou" as Potions de maneira relutante, mas sabia que não adiantaria brigar, teria que aceitar a rendição. Karin só espera que Madeline a trate como a princesa que ela é. Junto com isso, o Fortune, o Fennekin de Connor também tomava uma nova forma, vitórias e mais vitórias para o grupinho.

Bem, depois de mais umas conversas, Connor demonstrando modéstia ao elogio de Yuri e etc, o grupo finalmente decidia seguir pela mata. A tal mata era facilmente a parte de mais difícil travessia de toda a Rota 10, a grama começava a ficar alta e falando em alto, o tamanho das árvores também era maior. Deve ter alguma planta obscura ali naquele meio que deve deixar alguém com uma bela de uma alergia atacada.

Mas era isso que se espera de uma mata né? Porém tinha algo que não se esperaria de uma mata, logo depois. Primeiro se veio na forma de cheiro, alguma coisa estava queimando, daí o cheiro virou fumaça e então finalmente viram o fogo. Uma parte de grama alta estava sendo incendiada, parecia ser algo recente, na verdade muito recente, mas aquelas chamas tinham o risco de se espalhar e causar um estrago terrível.

- Ehh... isso não é bom. - O culpado do incêndio aparecia, um garoto de mais ou menos 12 anos. Pequeno e de cabelos castanhos s, com um Charmeleon ao lado. Garoto e pokémon saiam correndo assustados da cena, passando por Madeline, Connor e Yuri, mas não notando o trio. Provavelmente ele pensou que tacar fogo era a melhor maneira de achar os fugitivos ali. Bem, não preciso dizer que ele estava enganado.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Off :


Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Y09HyQn

- Os verdadeiros treinadores habilidosos tem talento e tem sorte também, ok? E vocês parecem ter os dois. - Yuri respondeu o rapaz com um sorriso singelo, fazendo um sinal com a mão para baixo, como se dissesse 'corta essa'. Connor não precisava ficar se rebaixando tanto, né? Era um novato tão qualificado quanto Madeline. Esta, inclusive, só se tocou da característica da sua nova companheira, Karin, quando o garoto a mencionou. Ter um Pokémon dragão tão cedo não era para qualquer um!

- Verdade, né? Então você deve ser um espécime bem raro e importante, né, Karin? - Se aproximou para lhe oferecer outro carinho, Lulu tentando fazer o mesmo com uma aproximação, apesar de ser ignorada veementemente pela Jangmo-o. As garotas se divertiam com aquela interação, pois Karin claramente fazia cena. Bem, decidiram seguir pelo tal caminho da mata para encontrar mais bichinhos para o lado de lá.

... Não antes da atenção de todos ser tomada pela metamorfose que acontecia com o Fennekin do garoto. Fortune era envovido pelo brilho intenso da evolução, aumentando em tamanho, passando a andar em duas patas e ganhando características de um mago, o pelo que imitava vestes chamativas e a vassoura de bruxa na cauda. Tinha ficado muito bonito, para a total surpresa de Lulu, que se aproximava para parabenizá-lo, e a indiferença de Karin, que virava a cabeça, apesar de fitar a raposa com o canto dos olhos.

Conforme entravam pela mata, ficaram de olho nos arbustos, copas das árvores e outros lugares onde Pokémon pudessem se esconder... Não fosse pela surpresa dos três com o odor característico do processo de combustão sobre a natureza. Madeline e Yuri arregalaram os olhos ao perceber a grama incendiada por um garoto inocente com seu Charmeleon, deve ter pensado que era uma boa forma de tirar os bichos de posições confortáveis, talvez. No fundo, Yuri agradeceu a Arceus pelo seu irmão ter começado a jornada com um Squirtle, enquanto liberava sua Servine de uma das esferas.

- Opa, garoto!! Isso não é legal não! Whip, me dá uma forcinha com o seu Vine Whip pra segurar ele aqui, beleza? - A gramínea tentaria segurar a mão do rapaz com seus chicotes, enquanto Karin, enfezada com a audácia daqueles garotos de ameaçar outros Pokémon selvagens como ela era agora pouco, tentou avançar com tudo o que tinha na direção do inicial do garoto com uma cabeçada, por conta própria e com seu próprio senso de justiça. Com alguma sorte, eles não iriam muito longe. Olhando para o incêndio, Madeline estava assustada, mas precisava fazer algo para lidar com aquilo. Pegou a esfera do seu Noctowl e o liberou para colaborar com Lulu.

- Peter, você me ajuda aqui? Tem um bocó que tacou fogo na mata e sobrou pra gente apagar. A gente não pode usar seus ataques aéreos porque espalharia o fogo, mas podemos unir esforços com a Lulu! - Explicou, apontando para a sua metálica. Os olhos do voador rolaram para o topo da cabeça ao mencionar o que aquele jovem treinador tinha feito. - Ela vai usar o Mud-Slap e o Rock Tomb para produzir areia e pedras, e assim parar o fogo. Use o seu Confusion para guiá-las melhor até o fogo com o poder psíquico, pode ser? Assim ninguém se machuca! - Peter titubeou um pouco, mas aceitou ajudar naquela situação de perigo. Mas queria mesmo era encher o saco daquele garoto com o Charmeleon, se fosse possível.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Nota :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Levantava as sobrancelhas com a reação de Fortune que parecia que nada havia mudado, apesar de ter se tornado bípede. Sua “fabulosidade” havia tornado mais parecida com movimentos humanos. Esquisito demais, mesmo. Deveria pegar aquela Pokédex improvisada que havia conseguido há uns tempos atrás… mas não era bem algo que se passaria em sua cabeça naquele momento.

Colocou a mão sobre a cabeça do bicho recém-evoluído, algo como “bom garoto”, ao ponto do antigo Fennekin não reclamar, pois parecia até radiante com sua tão dita “expansão”, nada apegado à marra naquele momento.

Calmamente, se voltaram às garotas próximas deles, Connor com um sorriso de canto sereno, principalmente fitando Yuri que era bem falante num sentido bom. Ele parecia gostar daquilo. Também notava a reação de Karin para Fortune, algo que era recíproco e dependendo do antigo Fennekin, seria bem passivo-agressivo, bem mesmo!  

Poderiam seguir em frente, e foi o que fizeram.

Não tardou muito para o clima amigável se apagar, pois lentamente suas narinas podiam sentir o cheiro de fumaça. Plantas queimando. Fumaça se tornava visível à frente. Fortune grunhiu, fixando seu olhar afiado em um Charmeleon que parecia seguir as ordens de um garoto menor de idade. Um típico treinador aventureiro iniciante, apesar de ter um Pokémon forte para os padrões de Connor. O rapaz seguiu o olhar do antigo Fennekin, mas logo voltou à situação do fogo na mata, ainda em início e aquilo fez ele mostrar discretamente os dentes.

— Pirralhos, tch... — Disse com certo desprezo, sacando rapidamente uma de suas Pokébolas ocupadas. Era a de um novato na equipe, mas era quem precisava numa situação dessas. Liberou o Anorith que dera o nome de Haroldo. O bicho deu um salto olhando para os lados, todo perdido, até fixar os olhos esquisitos no treinador. Connor o cumprimentou com um leve sorriso de canto e um aceno e apontou levemente para a mata. — Tenta usar sua Water Gun naquele fogo ali. Só tome cuidado e não avance onde as chamas estão devorando, por favor!

Seus olhos estavam fixos no do Anorith, que assentiu à instrução com um grunhido avançando até um lugar seguro, usando sua habilidade aquática. Suspirou, aliviado que ele havia entendido.

Voltou sua atenção às garotas, estranhamente sério, pareciam ter tomado sua decisão, deixando Lulu e aquele ex-sacana Noctowl chamado Peter tomando conta de apaziguar as chamas. Não precisava pedir para alguém olhar pelo Anorith, isso o fazia ficar mais aliviado, para agir de fato.

— Haroldo, já volto, tente cobrir com sua habilidade, ajudar Lulu e Peter. — Dizia ao Anorith, antes de sair.

O Anorith grunhiu alto em resposta. Connor não poderia demorar, o seu companheiro pré-histórico tinha seus limites. Soltou Ignace para fora da Pokébola para auxiliar ele, instruindo para adiantar-se e usar o Smokescreen na dupla em fuga. Acenou para Fortune não se engajar em combate, confiando que o Cyndaquil faria aquilo facilmente.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
O garotinho e o seu Charmeleon logo se viam sobrecarregados pelos pokémon do trio de jovens que acabou de chegar e que ele só notou quando foi atacado por eles. O Vine Whip da Servine de Yuri foi o suficiente para fazer tanto o treinador quanto o pokémon tropeçassem e o Smokescreen do Cyndaquil de Connor impediu com que ele levantasse, ficando tossindo no chão. Quando a fumaça se dissipava o garoto notava o trio e começava a falar.

- Eu só estava indo atrás de alguém pra resolver isso. Um Ranger, ou qualquer adulto sabe? Não precisa me atacar assim... cof... cof... - Dizia ele ainda tossindo enquanto observava a tentativa dos pokémon de Connor e Madeline de apagar o fogo. O garotinho realmente não parecia maldoso, tanto que estava realmente assustado ao ver o fogo: - Eu achei que se eu queimasse só alguns arbustos ia ficar mais fácil de andar por aqui. M-me desculpa.

Enquanto isso os "bombeiros" agiam, por o trio chegou cedo, antes do fogo realmente se espalhar, pois o Water Gun do Anorith não era lá muito forte, na verdade era Lulu quem fazia o maior trabalho, com as pedras e lama isolando as chamas e tirando o oxigênio necessário para o fogo se espalhar. Se tivessem chegado minutos mais tarde o desastre seria terrível.

- O-olha, v-vocês resolveram. Parabéns. Agora eu sei que devo tomar cuidado com fogo na mata. - Dizia o garotinho, que então queria ir embora assustado dali. É ele realmente não fez por mal mesmo, até retornava o seu Charmeleon para a pokébola.

Bem tudo aquilo foi resolvido mais fácil do que o esperado, felizmente. As consequências do pequeno incêndio eram bem evidentes, com um círculo de grama alta desaparecido no meio da mata. Havia um lado bom disso tudo, talvez algum fugitivo realmente fosse aparecer por ali, mas também podia ser algo ruim, pois algum deles poderia estar machucado. Enfim, só resta o trio ir a procura.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Y09HyQn

Na pressa de resolver aquela situação, tanto com o incêndio quanto com o garoto, talvez aquele trio tivesse exagerado um pouquinho na dose. Imobilizaram o menino com seu Charmeleon e pararam seus movimentos, enquanto ele se explicava do porque tinha feito aquilo, com uma expressão assustada. Yuri se compadeceu da criança, principalmente porque viu um reflexo do seu irmão ali, apesar de ter certeza que ele não faria algo do tipo. Pediu para seu Servine cessar o uso do golpe e se aproximou

- Tudo bem, mas usar seus poderes assim não é nada bom para a natureza! Treinar Pokémon é uma grande responsabilidade. Não vamos fazer nada com você, mas fica aqui a lição, tá? Se você precisar de ajuda, conta com a gente. - Explicou com um sorriso terno no rosto, oferecendo uma mão para ajudar a criança a se levantar. Não questionaria se ele quisesse deixar o lugar ou coisa do tipo, mas era importante deixar o aprendizado para o garoto, mesmo que com um pequeno trauma ou coisa assim.

Felizmente, os movimentos de Lulu foram o suficiente para parar aquele fogo! As pedras e a lama arremessadas deram cabo de cessar as chamas, com uma forcinha do redirecionamento de Peter. Madeline sorriu para seus dois Pokémon e os elogiou, enquanto se aproximavam;

- Muito bem, vocês dois! Vocês são uma ótima dupla. - Ofereceu um afago para a rochosa e até arriscou abraçar o Noctowl, algo que ainda não tinha feito antes, com um dos braços. Ele deu a entender que não ligava muito, mas era um momento legal para os dois. Bem, puderam resolver aquele problema e evitar um incêndio maior naquela mata. A marca ficou, mas pelo menos não aconteceria um problema maior.

De certa forma, tinham um ponto de referência para continuar andando dali. Aguardariam por uma resposta (ou a fuga) da criança que tacou fogo sem querer antes de tentar topar com outro bicho na mata.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'gustavo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Mata' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Dewpider

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 XCeitOo

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Nota :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Início da Tarde;




Cruzou os braços atrás de Ignace e das garotas com seus respectivos companheiros Pokémons, Fortune permanecia ao seu lado, com olhos julgando a situação. Havia pego pesado com o garoto, era isso? Suspirou, colocando a mão na região da testa e franja, meio que coçando o cabelo. O Cyndaquil grunhiu de forma gentil para a dupla, garoto e Charmeleon e foi até Connor, onde deu alguns saltinhos com uns grunhidos. O antigo Fennekin ao lado do treinador encarou o Cyndaquil de cima achando aquilo maravilhoso, enquanto o inicial bufou com a atitude.

— Apenas seguimos fingindo demência, Ignace. — Soltou uma discreta e desconcertada risadinha. O Cyndaquil sabia bem do que o treinador falava e começou a emular um leve risinho. Fortune encarou aquilo com os dois olhos abrindo e fechando, em silêncio, sem saber o que fazer.

Quem era ele para dar instruções de prudência em batalhas, né, apesar de se importar com o ecossistema até mais do que com humanos, ainda era meio sem noção em bolar estratégias eficientes e que gastassem pouca energia.

Voltaram a cena de onde estava o fogo lento, e parecia que haviam dado “conta”. O lamaçal e rochas eram proeminentes no meio da mata, mostrando certa eficiência. Pegou pesado demais com o moleque e leve demais para apagar o incêndio? Levantou uma das sobrancelhas observando aquilo em silêncio, acompanhado dos dois pokémons ígneos.

Haroldo demorou um pouco para perceber a presença e também havia demorado demais para parar com os esguichos de água aleatórios quando pedido, pelo que percebia. Notou e se mexeu rapidamente em direção do grupo, grunhindo com certa alegria enquanto Madeline ia até Lulu e o Noctowl.

— Obrigado por segurar a barra, camaradinha. — Abaixou, dando uma leve acariciada no Pokémon pré-histórico. Era diferente de Fortune ou Ignace, não era quente, sem pêlos, não parecia bem o típico Pokémon de estimação de cidades do interior, afinal, sua origem era outra. Apenas sorriu genuinamente de canto, até se levantar novamente.

Tudo parecia… bem? Não haviam tido um combate até ali, e pelo visto só Leary estava dentro da Pokébola, de todos seus Pokémons. Ainda não contava a captura recente, claro. No entanto, Leary era… complicado.

— Sua prima tem mais talento que eu nisso... se bem que você também tem um Pokémon bem pesadão no golpe, Yuri. — Sorriu de canto para Yuri, apontando com a cabeça e olhar para a cena de Maddy ali. Bocejou, folgando a postura e então coçou o cabelo. — Talvez a Maddy devesse tentar essas de circuitos de ginásios, parece algo interessante.

Ouviu algum movimento próximo dali, na real, quem havia era Ignace farejando e Fortune agora de alguma maneira esquisita. Haroldo percebeu do mesmo jeito que ele pelo visto. Apertou os olhos, mesmo calmo.

— Ei, Maddy, não folga aí... parece que tem algo vindo. — Meio que cruzou os braços, com um deles apoiado com a mão levemente no queixo. Ignace se pôs a frente de Connor rapidamente, Fortune ao lado, tão despreocupado quanto o treinador e Haroldo… demorou para reagir mas foi ao lado de Ignace.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
- O-ok. Eu e meu Charmeleon nos desculpamos. Eu até pensei que não deveria fazer isso... mas não pensei o suficiente, heheh. Ainda bem que teve gente pra me salvar. Bem, se não for problema eu já vou indo. - E então o garotinho voltava a andar.

Agora mudando de assunto eu dizia que eles realmente pegaram até que leve com o incêndio, porém não havia necessidade de pegar pesado, pois veja bem duas criaturinhas saíam do local do incêndio. Uma delas era uma face conhecida de Kanto, um Staryu, mas a outra era claramente um dos fugitivos, era um outro inseto com uma característica bem peculiar, a sua cabeça estava envolvida em uma densa bolha de água.

Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Dewpider Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 Staryu

Eles pareciam um pouco cansados, pareciam ter se esforçado de alguma maneira, muito provavelmente eles ajudaram a apagar o incêndio, por isso parecia que o incêndio foi embora fácil demais, porque tinha mais gente trabalhando nele do que o trio de jovens esperava. Mas a questão era: eles seriam recebidos de maneira amigável por esses pokémon? A resposta era não. A dupla de aquático viu o primeiro fire-type que encontraram, que no caso era Fortune, o Braixen de Connor e partiram furiosamente para cima dele, que eles achavam que era o culpado do incêndio.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :



_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 4 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos