Off :
- Ensinar Headbutt no lugar de Tackle para Lulu;
- Nomear Jangmo-o como Karin;
- Usar duas Potions em Karin.
- Nomear Jangmo-o como Karin;
- Usar duas Potions em Karin.
Pouco a pouco, a Jangmo-o parecia cada vez mais afetada pelos ataques desferidos pela dupla de Madeline e Connor, até que ela acabou indo a nocaute com um último movimento ofensivo de Lulu. A treinadora comemorou um bocado, lhe dando um afago carinhoso como agradecimento pelo bom desempenho. Yuri também ficou bem feliz pelo resultado da batalha, se aproximando dos dois após aquele momento.
- Muito bem, Lulu! Você é demais! - Anunciou para a sua Pokémon, animada, enquanto a prima lhe chamava de canto para lembrar - Ei, não esquece de tentar capturar, viu? - Ela fez uma expressão um pouco convencida, como se soubesse muito bem disso, e tacou a esfera na direção da dragoa, que a absorvia no raio de luz carmesim por alguns momentos. Não demorou muito para que ela se trancasse, confirmando a captura da pseudo-lendária. Uma baita adição para a sua equipe! Yuri abraçou Madeline por um momento, lhe dando parabéns pela captura. - Muito bem também, Connor! Vocês já são treinadores natos, hein? - Comentou, com um sorriso.
- Ok, agora é hora de te conhecer melhor - Liberou de novo a Jangmo-o que estava nocauteada pelo combate e se colocou de joelhos em sua frente para usar dois dos frascos de vitalidade que tinha guardado na sua bolsa (Os dois únicos, inclusive!), com o objetivo de melhorar a condição da reptiliana. Ora, tinha tomado várias pancadas e resistido. Isso mostrava como era durona! - Oi, meu amor! Tá tudo bem, viu? Somos suas amigas, agora - Sorriu para a pequena, enquanto Yuri lhe balançava as mãos em cumprimento e Lulu se aproximava para cumprimentar também, apesar que ela provavelmente não receberia uma recepção muito calorosa.
- Posso te chamar de Karin? É um nome bonito, né? Nome de princesa. Você é muito forte, sabia? Quase conseguiu derrotar a Lulu. - Tentava agir de forma bastante compreensiva, quase bajulando a nova Pokémon que tinha recebido, percebeu que ela parecia ter um jeito meio esnobe. A prima de Madeline não conseguiu deixar de rir com aquele nome escolhido. Conhecia uma moça podre de rica, herdeira de uma família de burgueses safados com esse nome, de uma outra vizinhança de Castelia, mas guardou a informação para si. Baita coincidência.
Bem, diante daquela situação, podiam seguir em frente com mais tranquilidade para os outros caminhos, já que o fluxo maior de pessoas parecia diminuir um pouco. Madeline terminou de conversar com a Dragon-type e a deixou segui-la por um tempo fora da Pokébola, enquanto conversava com Connor para comentar sobre a continuação do trajeto.
- Connor, o que acha de a gente seguir pela mata? Podemos passar em outro dos lugares depois, se você quiser - Sugeriu, com um sorriso amigável, ainda prestando atenção nas duas Pokémon que tinha fora da Pokébola, bem como as interações entre elas. Imaginou que apesar do desprezo aparente, Karin se acostumaria com Lulu em algum momento. Enquanto começava a menear em direção ao movimento que dava para a mata, Yuri aproveitou pra chamar Connor para o papo, também - Aí, Connor. Você conhece muitos treinadores? Deu para perceber que você conhece variações estratégicas. - Comentou porque percebeu que ele investiu em movimentos de status e usou itens para recuperar suas condições, enquanto Madeline apenas mandava sua Aron bater igual uma maluca (Não que precisasse de muito mais, né?).