Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em todos esses anos nessa indústria vital...

4 participantes

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm


A Staryu ao contrário da dupla que Connor e Madeline tinham enfrentado mais cedo, que tinha Karin, ficava completamente neutra e calma mesmo vendo o seu companheiro sendo abatido. Quer dizer Staryu é um pokémon estranho afinal de contas, as feições da criatura não são as mais claras possíveis, ela podia estar explodindo de fúria, mas não demonstrava em gestos.

Furiosa ou não, a aquática kantoniana estava determinada a atacar e continuar essa batalha, mesmo estando em clara desvantagem numérica. Disparava um simples Water Gun contra o Noctowl porém o golpe em si não era muito forte (-4) e então era a vez do trio atacar, Peter se livrava da sua confusão que felizmente não causou nenhum problema e conseguia encaixar um Air Slash mesmo com a esquiva melhorada do oponente (-17), na verdade todos acertavam: Karin e seu Headbutt (-8) e Leary e seu Vine Whip (-8), com esse último finalmente derrubando o pokémon estrelado.

E mais uma dupla era derrotada e a pokébola de Madeline já conectava na aranha aquática nocauteada, balançava três vezes, bem, vocês sabem como funciona e Connor fazia o mesmo.

Com os novos pokémon capturados a mata parecia estar acabando e então a frente do trio tinha um pier, só que dessa vez do lado oposto de onde começaram a andar pela rota. Será que teria algum pokémon se escondendo por ali?


       
Staryu:
+2 Evasion
Dewpider:
Fainted
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Water Bubble

lv20 Staryu


0/42
lv20 Dewpider


0/45
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 StaryuEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Dewpider
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 NoctowlEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 JangmooEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Bellsprout
lv21 Peter


49/73
lv19 Karin


40/46
lv12 Leary


34/34
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Bulletproof
Trait 3:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Hold Item 3:
Nenhum
Peter:
Normal
Karin:
Normal
Leary:
Normal

Campo: Uma clareira aberta deixada pelo incêndio.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :


[/quote]

_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Resumo :



永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Tarde;




A Pokébola comum lançada contra o Staryu caído ainda tendia em esfriar, piscando. Ótimo, pensava, após um bocejo, sorriu com o canto dos lábios para as garotas primeiramente, voltando depois o olhar para os Pokémons próximos a ele, antes de andar na direção de Leary. O Bellsprout permanecia no seu malabarismo próprio, esquisito, claramente observando a Pokébola no chão.

Connor abaixou pousando o olhar sereno no Bellsprout, dando uma leve e gentil cutucada em sua cabeça amarela, terminada num leve afago com os dedos. O bicho voltou o olhar o encarando, sem dizer nada. Ficaram se olhando até o treinador sorrir, o bichinho mexeu suas folhas em resposta e saiu andando na direção do grupo de Pokémon que seguiam Flanagan.

Olhou a cena com um sorriso de canto aliviado, calmo, antes de estender a mão para pegar a Pokébola do Staryu. Pokémon aquático sem gênero definido? Interessante, diziam que ele podia usar movimentos psíquicos também, uma boa adição, caso tudo dê certo. Guardou a esfera num compartimento seguro, como de costume, antes de se levantar.

— Ótimo trabalho, Maddy. Está pegando o jeito da coisa rapidamente, de forma natural! — Dizia de uma forma gentil, tranquila, antes de coçar o cabelo preguiçosamente. — Acho que dá para seguirmos para a próxima ro… — Dizia todo aliviado, pensando em dar uma pausa quando ouviu grunhidos atrás dele. Era seu grupinho, voltou o olhar lentamente e percebeu que Leary andava rapidamente em direção do píer.

Haroldo, o Anorith parecia extremamente confuso com a situação. Mas confuso mesmo era Leary e seu comportamento esquisito… havia percebido algo naquela região próxima à água? Connor fez uma leve careta, caminhando até seus Pokémons.

— Esse daí não tem jeito mesmo… — Suspirou, balançando a cabeça negativamente. Teria que ir atrás, lá se ia a chance de ir para a outra rota em direção à próxima cidade. Mas também havia uma condicional nova, um novo lugar para buscarem Pokémons. Uma chance, né?

Olhou para os demais Pokémons, falou algumas palavras, pedindo uma leve cooperação e voltou-os cada um para suas respectivas Pokébolas, guardadas também de forma segura com ele. Claro que menos Leary que saíra na frente feito um louco, e se fosse atacado por algum Pokémon exótico… ou não? Lá se ia mais um pouco de energia gasta a toa!

Voltou o corpo na direção das duas garotas, meio sem jeito, dando uma leve risadinha preguiçosa, fez um sinal com a cabeça para que se quisessem, o seguissem em direção ao Píer e elas viram algo improvável após o rapaz respirar fundo, ele estava correndo. Atrás do Bellsprout, em direção à outra área da rota.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'Druida' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Alola-Píer' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Turtonator

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 5M5Y78a

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Off :


Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Y09HyQn

Mesmo com alguma dificuldade para ver o Staryu que diminuía de tamanho, o trio formado por Peter, Karin e Leary conseguia derrotar a estrela sem grandes problemas, que também era capturada por Connor no processo. Era um ótimo Pokémon para se ter, com certeza! Um aquático bastante legal, mesmo. Enfim, Madeline resolveu focar no seu, né? Liberou o bichinho capturado após ser nocauteado, e ele não tava com uma cara muito boa.

- Puts, acabaram minhas poções... - Pensou alto, se arrependendo de não ter comprado mais mantimentos antes de sair de Goldenrod. Yuri se aproximou com um sorriso terno, acalmando a prima - Eu tenho umas aqui. Relaxa, não vão fazer falta - Se aproximou e borrifou duas delas no Dewpider, que parecia bem melhor depois daquilo. Mais calmo, também. Foi só um mal entendido.

- Tudo bem, querido...? Espero que você esteja mais calmo agora. Nós estávamos ajudando a parar o fogo também, sabe - Explicou, acariciando beeem de leve a bolha em sua cabeça para não quebrar a tensão superficial. Certamente aquilo dava trabalho - Posso te chamar de Rikuo? Acho que combina com você. Esses aqui são Lulu, Peter e Karin, meus outros amigos Pokémon. E esses dois são o Connor e a Yuri - Apresentou a trupe toda, enquanto Yuri lembrava do nome por causa de algum conto folclórico qualquer. Coincidência boa.

- Sim, vamos ver o que achamos lá! - Assentiu positivamente, enquanto concordava em seguir Connor para encontrar algo legal para ele. Madeline já teve sua vez, então não era lá grande problema! Sua tropinha ficou toda para fora das Pokébolas; Rikuo trocava ideias com Lulu e Peter sobre a sua treinadora, curioso para entender melhor o seu perfil, enquanto Karin continuava andando na frente, mal encarada, querendo mostrar para Madeline que era forte. Já Whip continuou observadora com a sua treinadora, que estava meio orgulhosa, lá no fundo, de ver a sua querida Madeline se propondo àqueles novos desafios.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Graças a algumas potions de Yuri, o novo companheiro de Madeline finalmente acordava e curioso para saber sobre sua nova companheira. Enquanto isso do lado de Connor, Leary, o Bellsprout saía na frente, até rápido demais para um pokémon daqueles, indo em direção ao pier. Era uma situação estranha. Mas fazer o que? Flanagan teria que seguir o seu pokémon.

Por sorte o pier não estava movimentado que nem o lado que saía de Lavender, na verdade estava deserto, quer dizer, salvo alguns viajantes espalhados aleatoriamente indo em direção ao que seria, de acordo com uma placa, a Rota 12, nas proximidades de Fuchsia. Enquanto isso Leary andava e andava para frente, mas logo seria alcançado pelos jovens treinadores, até porque algo havia parado o pequeno gramíneo.

Esse algo na verdade era uma criatura, definitivamente maior que todas, uma grande tartaruga, com um casco amarelo com vários espinhos, ou coisa do gênero. Essa tal tartaruga esbarrou em Leary e o empurrou, fazendo-o quase cair no mar e o gigante nem percebia o gramíneo, continuando a andar pelo pier, aparentemente sem rumo e indo em direção aos treinadores, não notando eles também, só seguindo em frente a passos prolongados e lentos.

Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Turtonator

O que Connor faria ao ver o seu pokémon sendo chutado daquele jeito? O gigante era um pokémon bem avoado, mas logo percebia que os treinadores estavam ocupando a área toda do pier, ficando difícil para que ele pudesse passar e então ele parava e fitava os jovens. Por sorte ele não resolveu usar a força, se não o trio ia se machucar bastante no mínimo. Enfim, o que fariam? A criatura não conseguia passar, mas também não parecia querer deixar com que eles passassem e para resgatar Leary eles teriam que de fato passar pelo gigante.


Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Tarde;




Seguiu atrás de Leary até a região do Píer daquela rota, sua corrida aos poucos desacelerou ao ver o porquê o desengonçado e sem atenção Pokémon planta havia parado. Estava à frente de um imenso Pokémon, maior até que o treinador, tanto de altura quanto de largura. Exótico até no fato de sua cor não parecer lá uma coloração combinando com o biótipo. Era brilhante talvez? Não, era só sua imaginação, só poderia ser.

O monstruoso cascudo quase havia jogado Leary na água, avoado como era. Connor levantou uma das sobrancelhas o encarando, sangue frio, sem tanto medo, mas também confirmava a si mesmo que nunca havia visto algo assim. Vendo que não poderia chegar ao Bellsprout, atrás do brutamontes, suspirou, coçando levemente o cabelo. Teria de fazer algo, não é?

Teria de esperar os movimentos de Madeline para causar algum estrago naquele bicho. Isso era certo, não era algo como derrubar algum Pokémon pequeno, igual havia sido até o momento, por mais que tenha dado certo trabalho. Com o Noctowl da parceira, haviam tido a sorte de estarem em um grupo maior, mas havia evoluído Fortune, não havia? Entretanto, não poderia tirá-lo do descanso tão cedo.. emergências, pensou.

Haroldo era forte, durão. Mas nunca havia pego o bicho para batalha, era pré-histórico de composição, então provavelmente seria bem rochoso em defesa. Para um desafio maior, confiava no seu inicial. Talvez sonhasse em achar Musashi, o Farfetch’d para fazer dupla com Ignace, mas era sonhar acordado demais. Sacou a Pokébola ocupada pelo Cyndaquil e o soltou próximo a ele.

O bichinho quase levou um susto ao ver o brutamontes, Connor havia o colocado numa confusão… de novo?! Olhou para o treinador, com uma leve bronca naquilo, enchendo as bochechinhas e soltando ar quente.  

— Olha no que o Leary se meteu antes… — Apontou calmamente, discreto para o que tinha atrás do bicho robusto. O Cyndaquil deu um pulinho apertando bem o que pareciam ser seus olhinhos diante daquilo. Leary quem estava numa enrascada, tinha de ser. Haroldo podia ter passado a impressão de perdido, mas nunca seguiria a maresia do nada, igual o Bellsprout. O Pokémon Ígneo parceiro de Connor soltou algo que parecia um leve suspiro e assentiu com a cabecinha ao treinador.  — Vamos esperar a Madeline e a Yuri aparecerem, nunca fui de subestimar oponente algum, mas vejo que perto desse com essa casca dura e tamanho… vai ser um tanto… desgastante.

Cruzou os braços, pensativo, o que fazer? Precisava de uma distração, não é? Bem, o que o Cyndaquil mais aprendeu mais do que lutar junto à Connor, né? Enganar e correr, evitar conflitos. Uma postura que só havia mudado recentemente com a jornada. Sorriu de canto, chegando a sua conclusão rápida.

— Ignace, mantenha distância, ficando um pouco mais próximo de onde estou, mais ou menos. Quando avançar, sempre recuar. O espaço não é grande. Começaremos com dois Smokescreen contra o bicho até a Maddy chegar. — Dizia ao seu Pokémon.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Y09HyQn

Yuri e Madeline decidiram seguir os passos de Connor para que encontrassem alguma coisa. Elas só não acharam que ele ia desaparecer na frente tão rápido, mas era compreensível, pois ele disparou atrás do seu Bellsprout, que corria na direção do Píer. Só pararam quando o gramíneo topou em algum bicho, o que certamente não deveria ser um sinal muito bom.

Quando chegaram lá, viram que Connor já iniciava um combate como distração para combater o... Dragão tartaruga brilhante de dois metros que tinha encontrado. Isso sim era assustador! As duas garotas ficaram surpresas, enquanto Peter olhava para o bicho com desdém. Já Rikuo, esse sim pareceu super revoltado, talvez reconhecendo o espécime que era da mesma região que ele e sabendo que era do elemento fogo, imaginou que pudesse ser o responsável pelo incêndio de antes, então já foi gritando na sua direção, por mais que fosse muuuito menor.

- Esses Pokémon gostam é de uma treta mesmo, né? - Madeline comentou, meio boba, fazendo a sua prima rir com aquilo, por mais que fosse verdade. Os dois bichos que ela capturou naquele dia mal a conheceram e já partiam pro duelo, e considerando a diferença dos tipos, com certeza a presença de Rikuo no combate seria valiosa para ajudar Connor e Ignace. - Leary também é meio bobo mas adora uma porrada, viu - Brincou com Connor, enquanto sua aranha tomava a dianteira.

- Rikuo, ataca com o Bubblebeam duas vezes, beleza? Mostra pra esse brucutu que tu é forte! - Tentou animar seu novo companheiro inseto antes do início daquela luta, apesar de nem conhecer direito todo o seu potencial. Provavelmente se surpreenderia com aquilo, principalmente com o seu desempenho contra Pokémon de fogo.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Connor ainda na frente, esperando que as meninas chegassem, analisava o brutamontes que estava na sua frente. Por mais que  não conhecesse o pokémon ele sentia que algo estava diferente nele e ele estava certo era de fato um dos famigerados pokémon shiny. Uma vista bem rara, diria que é até mesmo a sorte grande. Mesmo que a opinião do narrador seja de que esse shiny é horroroso.

Enfim, Madeline e Yuri chegavam e viam toda a confusão. O pequeno gramíneo na beirada do pier, Connor olhando para o gigante flamejante enquanto seu Cyndaquil estava ao lado, assustado com o tamanho da criatura e o Anorith estava perdido. Bem, quando as meninas chegavam a treta logo começava com um Dewpider enfurecido e cheio de ódio para cima do grandão.

É claro que o pokémon de fogo viu que estava sendo ameaçado e logo revidava contra Ignace, este que havia disparado a sua cortina de fumaça, prejudicando sua precisão, porém ele conseguia acertar o ataque, uma investida pra cima do pequeno roedor, causando bastante dano (-9). No fim Rikuo era o último a chegar, mas era um reforço necessário para o pequeno pokémon de Connor. O inseto disparava uma forte rajada de bolhas em alta velocidade contra a tartaruga (-10).

Então os golpes eram repetidos, nada muito diferente do que acontecia no turno anterior. A precisão da tartaruga era ainda mais diminuída, mas ela continuava a acertar o Cyndaquil (-9) e Rikuo usava o seu Bubble Beam (-10). O grandão de fogo na verdade nem sabia porque estava lutando, ele só estava na verdade andando pelo pier. Dava pra notar que ele estava perdido. Personalidade no maior estilo dos "entes" de Senhor dos Anéis, grandalhão e bobo.


Turtonator-shiny:
-2 Accuracy
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Shell Armor

lv18 Turtonator-shiny


30/50
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Turtonator
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 CyndaquilEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Dewpider
lv14 Ignace


17/35
lv20 Rikuo


40/45
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Water Bubble
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Nenhum
Ignace:
Normal
Rikuo:
Normal

Campo: Chão de madeira do pier.

Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 10, Região de Kanto
Tarde;




Alguns fatos o faziam captar certas coisas. A fraqueza à um movimento aquático era a chave para uma vitória, o que tornava irônico o bicho dando uma voltinha tão perto da água, o que mostrava que era tão perdido quanto Leary ou Haroldo.

Tentava pensar, meio que acessando memórias em tipos de Pokémon que batiam com aquilo. Só lembrava daquela Jangmo-o de antes. Outro draconídeo? Ali? Tão fácil assim? Mas parecia tremer na base perto de bolhinhas de água. O parrudo tinha algum traço ígneo, tinha que ter.

Seria um tanto quanto difícil dar um fim ao combate naquela rodada. O tempo lhe permitia dois movimentos, Ignace claramente era um tanto rápido comparado aos demais, conseguiria vantagem, mas o trunfo estava novamente na jovem que combatia ao seu lado. Poderia muito bem mandar Haroldo ou testar aquele Staryu esquisito que havia capturado logo atrás, mas provavelmente o Cyndaquil não gostaria da ideia. Mas por outro lado, também não gostaria de cair duro, desacordado. Nenhum Pokémon gostava, aliás, que ser vivo gostava?!

As variáveis brincavam em sua cabeça. Lutava contra um colosso resistente que mal sabia o que fazia. Era impossível mirar, irado, no alvo que lhe dava maior dano. Pensa, Connor, pensa. Assim como Fortune, Ignace não possuía tantas vantagens com proezas físicas, ataques normais e aquele caso era bem duro.

Um bônus da simpatia do carvão difundida por todos os treinadores intermediários de Pokémons ígneos poderia dar uma porcentagem insignificante se ele tivesse resistência à chamas. Mas no final das contas, Ignace cuspia fogo melhor que dava bofetões e claro, era rápido naquela situação, muito rápido.

— Ignace, se não está bem, posso te garantir mais uma mãozinha, sabia? — Dizia ao pequeno Cyndaquil, que permaneceu firme mesmo com os danos. Não iria recuar, estava determinado. Cabeça dura demais. — Não se sinta pressionado a nada, mantenha a linha de distância permanente para possíveis esquivas, os olhos deles não parecem tão legais depois de jatos de fumaça. A tática segue-se no seu novo especial…

Colocou a mão cobrindo levemente o queixo, com os braços meio cruzados. Não se tratava dum lutador, sim dum outro mago. Apesar de bem… parecer menos que o Fennekin que evoluiu, Fortune. Tinha que confiar nas labaredas, por mais fracas que fossem. Seu erro tático inicial era ter colocado Ignace invés de Haroldo, mas a confiança era tão grande que poderia ver o pequeno triunfante. Teria subestimado o oponente ou estava subestimando Ignace? Concentra, temos vantagem… assim achava.

— Nós estamos nisso juntos desde o início, Ignace, antes você nem sabia acender suas chamas, mas agora é seu trunfo. Confie na chama em você! Dois Ember no grandalhão.— Poderia naquele momento passar um filme em sua cabeça? Ignace virando de um simples Pokémon, companheiro doméstico, a um guerreiro de estrada? Era muito pouco tempo para isso! Mas o bichinho era mais aplicado, de vontade forte, no fundo invejava isso. Sim, no fundo invejava.

Um sorriso sereno, de canto, se desenhava no rosto de Connor ao ver mais uma vez o bichinho acendendo suas chamas dorsais soltando um leve grunhido abafado, determinado, mas tímido. Os movimentos são claros, o coração do bichinho acelerado, apesar de se manter focado. Era uma provação de dois metros ou mais. Tinha de ser forte, muito forte e se não fosse, mais rápido, esperto! Lutar! Lutar!




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: I - g - n - a - c - e !




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 Y09HyQn

Ora, enfim a sorte grande tinha aparecido para Connor, hein? Tinha encontrado um Pokémon com um brilho diferente, uma criatura estrangeira e fora do comum, um Pokémon Shiny. Aquilo certamente tinha grande valor, independente da percepção estética sobre o dracônico. Falando nisso, era o segundo dragão em uma tarde, que se mostrava bastante produtiva.

Rikuo chegou bem a tempo de auxiliar o Cyndaquil que se escondia por trás de cortinas de fumaça, e seus ataques aquáticos pareciam exercer forte efeito no adversário, por mais que não fossem exatamente super efetivos. O Dewpider tinha chegado bem a tempo de ajudar, mesmo!

- Muito bem, Rikuo! Você tá apagando o fogo desse treco aí - Anunciou para a sua aranha com empolgação, por mais que falasse mal da futura captura de seu parceiro de viagens no processo, arrancando algumas risadas de Yuri, que assistia o desempenho daquele aquático junto com a sua Servine. Parecia haver alguma propriedade naquela bolha que carregava na cabeça que potencializava bastante os seus movimentos... Aquilo sim era bem interessante.

- Continue usando o seu Bubblebeam duas vezes! Chame a atenção dele e mostre quem é que manda! - Tentou provocar o bobalhão que estavam enfrentando para que ele parasse de atacar o Cyndaquil por um momento, uma vez que ele com certeza já não estava em uma situação muito boa, tamanho o dano causado pelo impacto daquele dragão. Restava saber se seria o suficiente para dar cabo dele, afinal.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 6 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos