永き日やあくびうつして分れ行く
炎 の 舞
"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."
Rota 10, Região de Kanto
Tarde;
Seguiu atrás de Leary até a região do Píer daquela rota, sua corrida aos poucos desacelerou ao ver o porquê o desengonçado e sem atenção Pokémon planta havia parado. Estava à frente de um imenso Pokémon, maior até que o treinador, tanto de altura quanto de largura. Exótico até no fato de sua cor não parecer lá uma coloração combinando com o biótipo. Era brilhante talvez? Não, era só sua imaginação, só poderia ser.
O monstruoso cascudo quase havia jogado Leary na água, avoado como era. Connor levantou uma das sobrancelhas o encarando, sangue frio, sem tanto medo, mas também confirmava a si mesmo que nunca havia visto algo assim. Vendo que não poderia chegar ao Bellsprout, atrás do brutamontes, suspirou, coçando levemente o cabelo. Teria de fazer algo, não é?
Teria de esperar os movimentos de Madeline para causar algum estrago naquele bicho. Isso era certo, não era algo como derrubar algum Pokémon pequeno, igual havia sido até o momento, por mais que tenha dado certo trabalho. Com o Noctowl da parceira, haviam tido a sorte de estarem em um grupo maior, mas havia evoluído Fortune, não havia? Entretanto, não poderia tirá-lo do descanso tão cedo.. emergências, pensou.
Haroldo era forte, durão. Mas nunca havia pego o bicho para batalha, era pré-histórico de composição, então provavelmente seria bem rochoso em defesa. Para um desafio maior, confiava no seu inicial. Talvez sonhasse em achar Musashi, o Farfetch’d para fazer dupla com Ignace, mas era sonhar acordado demais. Sacou a Pokébola ocupada pelo Cyndaquil e o soltou próximo a ele.
O bichinho quase levou um susto ao ver o brutamontes, Connor havia o colocado numa confusão… de novo?! Olhou para o treinador, com uma leve bronca naquilo, enchendo as bochechinhas e soltando ar quente.
— Olha no que o Leary se meteu antes… — Apontou calmamente, discreto para o que tinha atrás do bicho robusto. O Cyndaquil deu um pulinho apertando bem o que pareciam ser seus olhinhos diante daquilo. Leary quem estava numa enrascada, tinha de ser. Haroldo podia ter passado a impressão de perdido, mas nunca seguiria a maresia do nada, igual o Bellsprout. O Pokémon Ígneo parceiro de Connor soltou algo que parecia um leve suspiro e assentiu com a cabecinha ao treinador. — Vamos esperar a Madeline e a Yuri aparecerem, nunca fui de subestimar oponente algum, mas vejo que perto desse com essa casca dura e tamanho… vai ser um tanto… desgastante.
Cruzou os braços, pensativo, o que fazer? Precisava de uma distração, não é? Bem, o que o Cyndaquil mais aprendeu mais do que lutar junto à Connor, né? Enganar e correr, evitar conflitos. Uma postura que só havia mudado recentemente com a jornada. Sorriu de canto, chegando a sua conclusão rápida.
— Ignace, mantenha distância, ficando um pouco mais próximo de onde estou, mais ou menos. Quando avançar, sempre recuar. O espaço não é grande. Começaremos com dois Smokescreen contra o bicho até a Maddy chegar. — Dizia ao seu Pokémon.
CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.
Mencionando Madeline, Yuri;
Nota: ---
Nota: ---