Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em todos esses anos nessa indústria vital...

4 participantes

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 XdvhXwS Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 Y09HyQn

Como previsto, uma nova rajada de bolhas disparada pela aranha foi mais do que suficiente para dar cabo no Pokémon dragão que tinham encontrado, que desabava e era capturado pela Pokébola desferida por Connor. Um problema a menos, Leary agora estava seguro e poderiam finalmente seguir em frente na direção da Rota 12, onde podiam encontrar outros bichos exóticos para a sua coleção.

Isto é, não fosse o evento que chamou a atenção de todos os presentes antes de saírem ali; a própria metamorfose de Ignace, que aumentava em tamanho, ficava mais esguio e ganhava novos focos de chama para disparar do seu corpo. Sua expressão era mais fácil de ler e, pelo olhar, parecia muito feliz com aquele feito, animado pelo próprio treinador.

- Muito bem! Seu inicial já cresceu um bocado, viu - Yuri comentou, cumprimentando o garoto. A primeira evolução de um Pokémon inicial significa que aquele camarada já cresceu um bocado, mas ainda tem um grande caminho pela frente. Sinalizou positivamente pelo garoto, enquanto olhava o seu celular por um momento para decidir o que fazer, e pareceu um pouco surpresa quando olhou para o horário.

- Yuri, a gente vai dar uma olhada na Rota 12 agora... - Madeline começou a explicar, antes de ser interrompida pela outra garota, que se aproximava e colocava as mãos em seus ombros - Eu preciso ir agora, Maddy. Tem muita coisa pra resolver em Hoenn ainda. Tô muito feliz de ver que você tá bem assim - Ofereceu um abraço, que foi compartilhado pelas duas por um bom momento, Rikuo chegava a perguntar para os seus colegas se a sua treinadora era assim sempre.

- Me manda uma mensagem depois, tá? A gente tem muita coisa pra conversar - Disse com um sorriso meio travesso no rosto, antes de se despedir dos dois e voltar para a área onde podiam pegar a viagem de volta, junto com a sua Servine. No final daquele trajeto, estariam apenas Connor e Madeline.

- Bem... Vamos lá ver a Rota 12, né? - Sugeriu, uma expressão um tantinho melancólica, antes de se voltar animada para o seu Dewpider, o qual não chegou a cumprimentar pelo bom desempenho contra o Turtonator capturado. Depois disso, seguiram para a outra parte do trajeto.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
Muita coisa acontecia depois da batalha contra Turtonator. Primeiramente mais um pokémon de Connor passava pelo famigerado processo de evolução, o que deixava um treinador novato como ele maravilhado. Duas dessas no mesmo dia? Ótimo. O antes pequenino Ignace não mudava tanto que nem Fortune, o Fennekin depois de sua evolução, apenas ficando maior e mais esguio.

Também se reuniram com Leary, o Bellsprout que quase se deu bem mal. E no momento dessa reunião vinha uma despedida também, Yuri se despedia de Madeline e com isso voltamos ao estado inicial da rota, apenas uma dupla. Agora, para a Rota 12, em direção a cidade de Fuchsia.

Para aqueles não muito familiares com a região de Kanto, Connor e Madeline estavam numa das áreas mais afastadas do continente. Literalmente o meio do mato, onde nem mesmo a urbanização da Sienna Corp. havia chegado. E pensar que antes de coisas como a Cycling Road terem sido constrídas, essa rota longínqua era o único caminho para a campestre Fuchsia. No interiorzão do continente a dupla tentaria encontrar mais algum pokémon estrangeiro passando por ali.

Eles andavam por um chão de terra batida, uma estrada bem rudimentar feita na rota. Os dois lados dessa estrada eram ambientações bem distintas, à esquerda ficava uma floresta mais densa e de difícil travessia, já à direita era uma pradaria, com uma grama um pouco alta e que se seguissem mais em frente eles estariam de volta ao mar. Enfim, não da pra se saber onde estaria o pokémon estrangeiro na verdade tanto faz, eu só escrevi isso pra dar ambientação mesmo.



Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 12, Região de Kanto
Tarde;




Se despediu de Yuri com uma leve e discreta reverência, um tanto teatral. Seu sorriso gentil, tranquilo, de canto mostravam o prazer de ter conhecido tal pessoa naquele dia, antes de se voltar para seus companheiros Pokémon fora da Pokébola. Leary teria que ser colocado numa. O rapaz era cabeça de vento, mas nem tanto.

Quando batia aquela probabilidade básica, mínima de gastar energia à toa devido aos surtos do Bellsprout… tinha de se manter seguro. Bem seguro de outro colosso ígneo em seu caminho. Somente Ignace, agora um Quilava, seguia fora da Pokébola, pois não era tão impulsivo quanto parecia.

Restava só concordar com a cabeça e um sorriso de canto com Madeline Brooke, estendendo o braço e a mão, teatralmente cavalheiresco para que seguissem até a Rota 12 enquanto Ignace apenas observava a situação em silêncio.

Chegavam a Rota 12, onde segundo os relatos, os fujões de Galar haviam se escondido. Não parecia tão urbanizada assim, por mais que pudesse ver alguns traços efetivos. Quase um caminho selvagem se não tratasse de Kanto. Soltou uma leve bocejada, se espreguiçando de uma forma mais discreta como de praxe. Apertou seus olhos, olhando para os lados com algum resquício de curiosidade nada superficial.

— Ah, a sensação de que nada pode dar errado… — Inspirou e expirou, após um movimento discreto, dando alguns passos de forma graciosa, e acima de tudo, preguiçosa.

— Sabe o que é o mais engraçado? — Voltou o olhar tranquilo para Madeline, com aquele sorrisinho de canto que compunham sua expressãozinha de ligeira esperteza que às vezes não demonstrava por falta de recursos. Não era o McGuile daqueles seriados enlatados unovanos de décadas passadas. O improvisador nato? Ainda estava aprendendo. Ter um belo mullet dourado? Esse aí nunca teria mesmo! — Dizem que há Pokémons que são de tal forma em Kanto, Johto, Hoenn e até Sinnoh ou Unova… mas são totalmente diferentes em Alola ou Galar. — Olhou para todas as direções, olhar lento, tranquilo até demais. — Até sei um pouco dos de Galar, meu pai veio de lá, apesar de não pisar por aquelas bandas faz um bom tempo, nem sei o porquê.

Só esperava que não fosse pego de surpresa por ali. Seria tão… não estratégico. Sem graça.





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 VeH3yT6

Depois de se despedirem de Yuri, passaram para o caminho que dava na Rota 12, essa ligada a Sienna, que era claramente mais bem cuidada do que o trajeto anterior. Ela tinha porções de terra para se caminhar bem melhor distribuídas e a vida selvagem era mais fácil de se perceber por entre as árvores e arbustos, também, talvez consequência do desmatamento da área.

Continuavam a andar por aquela área, enquanto Madeline pensava nos encontros que teve naquela tarde até agora. Os de Pokémon, digo. Estava muito feliz de ter encontrado Karin e Rikuo. Racionalmente, eram dois Pokémon fortes e que podiam ser muito úteis para a sua equipe, mas acima disso, eram personalidades diferentes, serzinhos únicos que deixavam a sua vida um pouco mais especial com Lulu e Peter.

- Sério? Eles ficam assim mesmo quando viajam pra cá? - Questionou, curiosa sobre o fenômeno mencionado por Connor. Não tinha lá grande conhecimento sobre as variações de espécie, principalmente porque não tinham formas desse tipo na sua região natal. Unova até tinha Pokémon parecidos com os de Kanto, mas eles não eram bem formas regionais. - Deve ser por causa do clima, né? Se bem que acho que deve ser quente lá igual aqui.

Enquanto trocavam ideias, procuravam por algo interessante para fechar o dia naquela rota. Tinha uma trupe consigo; Lulu, Peter, Karin e Rikuo todos fora das suas esferas, passeando pelo trajeto, cada um em seu próprio passo.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Obs.: Fiz um segundo post por que senti vontade, foi mal por furar a ordem. XD


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 12, Região de Kanto
Tarde;




Bons pontos levantados por Madeline, pensava. Se fossem iguais as plantas, os causais variantes de certos lugares poderiam ter mudado um Pokémon primitivo em dois seres parecidos, porém com características e propriedades bem diferentes, formas e tal. Mas por enquanto nunca havia parado para estudar biologia e genética de Pokémons, talvez só dos mais antigos, caso topasse com algum vestígio em escavações ou cavernas.

Havia sido treinado para isso, não é? Além da botânica básica que mais aprendeu olhando o pai do que nos cursos profissionalizantes do ensino médio. Coçava levemente a bochecha, olhando então para a garota.

— Sim, mesmo vindo para cá, quando você estuda vegetação e terreno, tem várias opções de causa, algo de senso comum. Clima, dificuldades, terrenos… entretanto, isso só é possível com ação do tempo e da natureza. A humanidade tenta com estudo, máquinas, mas acho que nada supera isso aqui. — Acenava com a cabeça para o arredor quase intocado pelo homem, só o necessário para deixar uma viagem confortável. Enfim, sorriu de canto enquanto Ignace tentava farejar algo por conta própria, se sentindo mais rápido que o comum.

Acabou por se aproximar da garota e fazer-lhe um cafuné sem muita maldade entre os cabelos azuis.

— Vamos que ainda dá tempo de dar uma parada para assar uns marshmallows para nós já que agora o Ignace dá conta, né, Ignace? — Sorriu todo preguiçoso e brincalhão, já se aproximando do Quilava, que começou a protestar como de costume, enquanto resumiam a caminhada. — Não posso pedir um favor para você não? Que? Você acha que eu quero te apelidar de fogão duas bocas agora? — Ria, enquanto caminhava fazendo graça com o Quilava que respondia com grunhidos.




CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz

Route 10
Swarm
OFF: Podem sortear

Connor era prudente e deixava o seu Bellsprout surtado dentro de sua pokébola, era melhor não ter o gramíneo arranjando problemas. Mas fora Leary, a trupe toda andava ao lado de seus treinadores naquele caminho campestre. Enquanto isso a dupla refletia sobre a biologia dos pokémon, pensando sobre as variantes regionais que algumas espécies tinham, mas nenhum deles tinha muita autoridade no assunto então eram apenas palpites. Apesar de palpites eram bem lógicos, é de se esperar que o clima tenha alguma relevância no corpo dos pokémon.

Continuavam a andar naquele lugar não tocado pela humanidade, contemplando a natureza. Ignace não gostava da sugestão de seu treinador, de assar marshmallows, mas fora isso seguiam sem problemas. A procura de mais um dos espécimes exóticos. Flannagan dizia ter uma certa familiaridade com alguns pokémon de Galar, então quem sabe uma face familiar aparecia para ele.

A primeira interrupção que encontrariam era no meio da grama alta, uma grama em um tom amarelado. Mas enfim, tinha algum pokémon disparando algum tipo de energia para o alto (energia essa que só vai ser especificada depois do sorteio). Como se quisesse fazer uma espécie de sinalizador. Um comportamento estranho por parte dos fugitivos, então poderia ser algum pokémon nativo se sentindo ameaçado por um exótico? Talvez.

Mas só saberiam o que exatamente estava acontecendo ali se olhassem de perto mesmo. Era algo bem estranho de fato, mas é exatamente por ser estranho, que na minha opinião de narrador eles deveriam verificar qq.



Progresso - Madeline :


Progresso - Connor :




_________________
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz


永き日やあくびうつして分れ行く


"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."





Rota 12, Região de Kanto
Tarde;




Nem havia dado muito tempo, questão de poucos segundos após Connor seguir em frente com Ignace, um brincando com o outro, risadas não tão altas, praticamente curtas eram soltas ao vento pelo rapaz, logo se cessaram. O Quilava nem piscou direito sentindo alguma presença, algo os observando. O projeto de pesquisador e treinador de cabelos negros virou os olhos, meio contido, de canto, parecia perceber algo.

Apesar de estarem na parte mais afastada das árvores nativas ou da grama alta, algo se aproximava. Talvez algum nativo, ou… um exótico? Primeiramente seus olhos se encontraram com os de Ignace. Não era impressão nenhuma, havia algo vindo na direção deles.

— Olha isso. — Disse, todo preguiçoso, sem muito alarde. Seus olhos tranquilos encontraram-se novamente com os de Madeline, logo atrás. Apontou meio contido para a direção da grama, como se algum bicho fizesse algo muito esquisito ali.

O Quilava era enérgico e corajoso, mas não impulsivo e tolo como outros Pokémons conhecidos da dupla. Permaneceu ao lado de Connor, esperando algum sinal para avançarem em grupo.

Aquilo fez com que o rapaz suspirasse, dando os ombros. Seguiu a frente, em passos praticamente furtivos para ver se espiava algo. Claro que foi seguido por Ignace, que temia que o Pokémon surpreendesse o rapaz.





CONNOR veste uma camiseta preta de alguma banda punk obscura abaixo dum casaco jeans não tão claro, desbotado ou grosso, desabotoado. Também está vestindo uma calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.


Mencionando Madeline;
Nota: ---




descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'Druida' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 Zigzagoon-galar

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 XCeitOo

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 VeH3yT6


- Aham... A natureza ganha de todo mundo, no final - Comentou, despretensiosa, enquanto seguiam pelo caminho. Afinal, tinham uns Pokémon afetados pela humanidade sim. Lembrava muito bem dos Trubbishes que assustavam os responsáveis pela coleta do lixo em Virbank, ainda mais aconchegados à cidade graças ao ginásio local, que na época nem era cuidado por uma roqueirinha gótica ainda.

- Olha pelo lado bom, Ignace... De fome a gente não morre mais. Só cozinhar alguma coisa na sua superfície antiaderente - Acompanhou a brincadeira de Connor com o seu Quilava, que parecia bem mais seguro de si após a mudança de forma. Tinha crescido um bocado e parecia mais forte! Talvez, assim, até desse conta de dar uns sopapos naquele Turtonator que encontraram mais cedo, também.

Não demorou muito para outra coisa resolver chamar a atenção deles na grama próxima, talvez para brigar ou coisa assim. Os Pokémon desse zoológico são deveras ariscos, viu? Não podem ver ninguém que já querem contenda. Bem, Madeline teve a atenção capturada pelo colega, que apontava para o lugar em que a perturbação acontecia.

- O que será que tem ali? - Pergunta completamente retórica, claro que tinha um ou mais bichos aprontando alguma coisa. Os Pokémon da garota ficaram assistindo aquele brilho, exceto por Karin, que tomava a dianteira, cismada de achar alguém pra trocar porrada.

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
O membro 'gustavo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galarian For' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 Koffing

--------------------------------

#2 'Ability' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Em todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 XCeitOo

descriptionEm todos esses anos nessa indústria vital... - Página 7 EmptyRe: Em todos esses anos nessa indústria vital...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos