Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Reencontro

5 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 20 2020, 18:11

Off:

Ser abandonado era parte da vida de Mordred. Talvez por isso fosse tão estranho e até mesmo desconexo para ele ver que Joaquim e Mia continuavam ali. Um apoiava o outro e Panzinha estava no chão até que de forma fofa tentando mostrar que se fosse preciso, ela entraria na luta para proteger aquele que a protegeu.

Daniel não estava mal intencionado, mas a situação em si era complicada mesmo. Mordred não era o tipo que se deixaria levar para o combate sem ter alguma confirmação de que seus objetivos primários continuariam intactos após a luta. Wimpod e Anorith ficaram de boa na deles aguardando por seus oponentes enquanto uma brisa passou ao fundo. Daniel teria como garantir a integridade da equipe após o combate?

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2020, 10:57

Off escreveu:
Confia xD


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel esboçou uma decepção fingida ao ouvir as palavras de Mordred, não era aquilo o que ele esperava. – Você não é bem o que eu imaginei. Acho que entendi errado suas palavras... – O negro pareceu refletir sobre o que fazer, tentado a ir embora, mas voltou a se virar para o jovem que tinha mostrado determinação, mas agora, aos olhos do ninja, parecia uma criança hesitante.

- Vamos fazer o seguinte. – Ele pegou mais duas Potion, as levantando para que Mordred pudesse ver, depois as guardou novamente. – Se me vencer, eu darei essas Potion a você e ainda o ajudarei a capturar qualquer Pokémon que encontrar, caso seja forte demais para o seu grupo cansado. – Ele parou como se esperasse ver a reação do rapaz e continuou depois de um tempo calculado. – Se eu vencer, podemos pensar em algo... Mas pode ficar tranquilo, não quero dinheiro ou nada do tipo. Um serviço é o mais provável. – Ok, aquilo pareceu suspeito, mas o que Danniel tinha em mente era conquistar um novo informante. Com a aparência daquele jovem, não demoraria para uma gangue ou mesmo a equipe Rocket se interessar por ele. Por outro lado, ele também pensou em convidá-lo para a Avengers, mas para isso Mordred teria que mostrar atitude. – Até ter algo em mente, talvez eu te ajude mais um pouco. O que me diz? – O Allstar cruzou os braços com uma expressão dura no rosto, avaliando a coragem do jovem. Seu teste pessoal havia começado.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Seg Dez 21 2020, 21:42

Reencontro

- Que seja... Tome essa Potion, Skwovet. - Proferi, aquele estranho treinador havia me convencido a batalhar e eu esperava vencer, caso contrário teria dificuldade para finalizar minha missão naquele zoológico. Retirava a Pokédex e focava naquelas duas criaturas do homem, com a informação devida eu elaboraria minha estratégia. - Clover defenda seu companheiro... Dabi exploda tudo, Smog e Ember. - Ordenei, iria combinar a fumaça tóxica com a faísca e estourar tudo com aquela combinação, os ataques eram fracos, mas combinados poderiam ampliar o dano. Provavelmente, os rivais também teriam combos. - Enquanto o seu parceiro parte para os ataques, vamos elaborar a defesa, Clover... Duplo Tail Whip. - Avisei, traçando a rodada inicial e colocando o plano em prática junto dos meus pokémons, estava torcendo para dar certo. Ademais, a tensão só aumentava naquele lugar.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita




Última edição por Mordred em Ter Dez 22 2020, 12:22, editado 1 vez(es)
Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Seg Dez 21 2020, 23:36

Off escreveu:
Rafa, o Mordred só deu dois ataques. Quando ele editar ou postar novamente com os ataques que faltam, você posta.


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


- Então será os dois que batalharam antes. Interessante... – Com a convocação da dupla os Pokémon de Danniel ficaram apostos, cientes que a luta iria começar. Wimpod como sempre parecia receoso, mas após um olhar rápido para o seu companheiro criou confiança. – Uma combinação interessante. Mas infelizmente contra o oponente errado.

Ainda de braços cruzados, o negro deu seus comandos. – Alfa, comece com Rain Dance, depois use Sand Attack no Houndour. Gama, duplo Brick Break, primeiro no cão de fogo depois na bochechuda.

_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 17:55

Com os devidos termos acertados, os dois lados estavam de acordo em lutarem. Mia e Joaquim não sabiam ao certo o que fazer, mas o mais velho dizia para sua irmã.

- Mia, seja a juiza desse combate, vai ser bom para você.
- Mas mano, você está machucado.
- Eu to legal já. Toda batalha oficial precisa de uma juíza, você pode aprender muito com eles para que a Panzinha não seja mais pega de surpresa no futuro
- Golpe baixo falar da Panzinha.
- Eu sei, mas é necessário.
- Tá.


A jovem se curvou para os dois e foi para um ponto que ficou no meio entre os dois combatentes.

- A batalha entre Mordred e ...

Mia fez um pequena pausa antes de anunciar para lembrar o nome do Senhor que a salvou

- Daniel! Isso Daniel! A batalha entre vocês dois vai começar e cada um pode usar dois pokémons sem direito a substituições

Ela desceu a mão e deu alguns passos para trás antes do anúncio.

- Podem começar!

Os dois treinadores tinham seu dialogo rolando a algum tempo e estavam concentrados demais um no outro para dar grande atenção a cena anterior que ocorreu como pano de fundo.

Turno 01 Dabi e Clover vs Alfa e Gama

Alfa foi o primeiro de todos a agir. Ele ficou se movendo de um lado para o outro e em pouco tempo nuvens escuras eram formadas e gotas leves começaram a cair sobre o campo (Rain dance 1/5). Logo na sequência Gama disparou sem piedade na direção de Dabi. Levantou sua garra e acertou um golpe capaz de quebrar tijolos contra a cabeça do Canino que caiu desmaiado (-37 de Hp/Dabi desmaia). Clover continuou com seu movimento de cauda como Mordred ordenou mas o desespero era visível em seu olhar (-1 de def para Alfa e Gama.

Turno 02 Clover vs Alfa e Gama

Com Dabi caído no chão, Alfa só tinha um alvo e foi nele quem mirou jogando seu jato de areia (-1 de Accuracy). Anorith veio mais com sua garra e desceu ela sobre Clover (-22 de Hp). Clover abanou sua cauda mais uma vez (-2de def para Alfa e Gama).


       
alfa:
-2 def
gama:
-2 def
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Wimp Out
Trait 2:
battle armor

lv13 alfa


30/30
lv15 gama


39/39
01 - Reencontro  - Página 6 Wimpod01 - Reencontro  - Página 6 Anorith
01 - Reencontro  - Página 6 Houndour01 - Reencontro  - Página 6 Skwovet
lv15 Dabi


0/39
lv13 Clover


15/39
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dabi:
~x~
Clover:
~x~

Campo: Chovendo (2/5) no meio da floresta.

O resultado daquele confronto estava prestes a ser resolvido, mas as coisas não estavam muito boas para Mordred. A voz de Joaquim falava alto ao fundo.

- Vocês conseguem Mordred!

PROGRESSO DA ROTA:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Ter Dez 22 2020, 18:37


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


Danniel analisou a luta apenas com uma sobrancelha erguida, o único sinal de sua surpresa. Ele não esperava que o golpe de Gama fosse assim tão forte. Contudo, ele acrescentou a conta o cansaço do cão pela luta anterior... Infelizmente, julgou mal a situação.

- Seus Pokémon são determinados. Isso prova o seu valor... Se tivesse mais experiência ou técnicas melhores, a luta poderia ser bem diferente. – Mostrou compreensão, não querendo parecer superior. Afinal, poderia ser considerado também um iniciante. – O que vai determinar a vitória entre nossos Pokémon é o suporte, algo que tive graças ao grupo do qual faço parte.

Danniel descruzou os braços e bateu a mão esquerda duas vezes na coxa ao chamar Gama. O inseto do tipo pedra recuou e abandonou a luta, correndo para o lado de seu treinador. – Alfa! Vamos acabar com isso. Use Surf e Leech Life se precisar.


_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Qua Dez 23 2020, 13:25

Reencontro

- Dabi e Clover, retornem... Essa batalha já tem um vencedor e eu ainda pretendo seguir em frente. - Proferi, retornando o canídeo desmaiado e a bochechuda que ainda estava de pé, seria imprudente da minha parte seguir com um combate que apenas machucaria meu time. - Já esperava que fosse forte, mas não imaginei que acabaria tão rápido. - Adiantei, chamando a atenção de Danniel, enquanto retirava uma das Potions para curar a minha Skwovet, pois o restante havia desmaiado recentemente.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Arkan Qua Dez 23 2020, 16:23


Spades!
_____________________________________________________
Personagem Secundário: Danniel


A atitude do jovem foi inesperada, algo que Danniel não estava acostumado a ver, ainda mais por fazer parte do mundo das artes marciais onde em sinal de respeito, os oponentes se enfrentavam até que de fato um deles fosse declarado vencedor. Entretanto, ele entendia a escolha de Mordred, mesmo a contragosto.

- Não se incomode Alfa – Disse ao notar que o seu pequeno aquático parecia insatisfeito pelo seu oponente ter sumido sem mais nem menos. – Você já fez o bastante, volte! – Após retornar as duas criaturas, o negro respondeu ao rapaz.

- Vocês têm potencial. Com um pouco mais de treino e acesso as técnicas certas, ficarão bem fortes. – Danniel retirou do bolso um cartãozinho que trazia na frente o logotipo da Avengers enquanto na parte detrás trazia os dizeres “Somos uma Agência do Setor Privado criada com o objetivo de ajudar com a prestação de serviços em geral. Se estiver cansado de esperar que o governo resolva os seus problemas, a A.V.E.N.G.E.R.S. (Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços) está pronta para cumprir qualquer missão. Atuamos em investigações, resgate e salvamento, proteção pessoal, ajuda em serviços de exploração, captura de criminosos e Pokémon perigosos, entre outros serviços. Tudo dentro da lei!

Estamos preparados para qualquer missão que possa surgir. Ligue para xx yy xxxx.xxxx ou visite nosso site avengersemacao.com e contrate nossos agentes!”
. – Eu faço parte desse grupo. Se estiver interessado em entrar em nossa Sociedade, será bem-vindo. Mesmo que não queira ser um ativo, ajudará bastante só dando suporte aos agentes e divulgando nosso nome. Seria como trabalhar nos bastidores... Em troca terá ajuda da Avengers, seja recursos, Pokémon ou acesso a TMs muito uteis.

Ele não sabe ao certo porque escolheu fazer a oferta, mas lembrou-se de seu sobrinho Will lhe dando a tarefa de recrutar mais um membro para a Divisão Espada. Então, porque não aquele jovem? Ele tinha muito potencial. – Diga-me, quais são os seus objetivos Mordred?


_____________________________________________________
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por RafaelLuck Qua Dez 23 2020, 19:07

Off:

Diante do resultado amargo, Mordred foi racional e calculista. Não fazia sentido exaurir mais os seus sendo que ainda tinha uma jornada pela frente. Daniel reconheceu o valor do jovem e fez um convite apresentando sua sociedade. A Avengers era uma das maiores sociedades conhecidas no mundo Pokémon e entrar em uma das suas divisões certamente garantiria benefícios ou recursos preciosos para que Mordred executasse a sua vingança. Com a devida mentoria certamente alcançaria seus objetivos mais rapidamente do que se optasse por seguir o caminho do lobo solitário. Havia um preço é claro: teria que aprender a lidar com mais pessoas.

PROGRESSO DA ROTA:


Última edição por RafaelLuck em Qui Dez 24 2020, 01:09, editado 4 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Mordred Qui Dez 24 2020, 00:16

Reencontro

Uma atitude inesperada para mim, jamais imaginaria que seria convocado para uma organização em tão pouco tempo, provavelmente eu poderia ser declarado como vilão em algum momento, então aquele homem poderia estar me contendo e me livrando de influências erradas. - Vingadores?! Sua proposta é realmente interessante e condiz com meus planos, aceito o convite. - Proferi, certamente o destino havia me preparado para aquela situação e poderia ser um passo alto rumo à vingança que eu não tive. - Eu desejo que a sociedade seja regida pela justiça, sem qualquer brecha! - Pausei, dando um leve suspiro antes de seguir em frente. - Meu objetivo atual é encontrar alguns rostos do passado e me vingar do que fizeram, talvez possam ser criminalizados com a ajuda de tal organização. - Finalizei, cerrando meus punhos.

''Um objetivo sem planos é chamado de delírio.''
larvita


Mordred
Mordred
Treinador
Treinador

Alertas :
01 - Reencontro  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Reencontro  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Reencontro  - Página 6 Empty Re: 01 - Reencontro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos