Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

02 - A História Sem Fim

4 participantes

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
.

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
O membro 'Serafini' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ability' :
02 - A História Sem Fim - Página 2 FG0CDwE

--------------------------------

#2 'Egg Move' :
02 - A História Sem Fim - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#3 'Shiny' :
02 - A História Sem Fim - Página 2 XCeitOo

_________________
02 - A História Sem Fim - Página 2 B6gINSq

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
Endless Cuteness
É tão bom quando os sentimentos bons simplesmente fluem em uma corrente contínua, não? Excedendo os limites físico-pessoais de um indivíduo, transbordando e passando as sensações para todo seu arredor. Era assim que acontecia ali, naquela situação. Houi e toda sua graça cândida deixava suas doces emoções, sua animação percorrer por sobre Felicity e Cherry. Motivando-os para seguir um objetivo originalmente seu, mas que agora era ambicionado por um todo.

Por exemplo, todos eles estavam subitamente animados para investigar a grama alta ali perto. Era quase que um conhecimento geral no mundo todo: Pokémon selvagens gostam de esconder-se em meio à gramíneas, onde podem descansar tranquilos sem terem o risco de serem atacados por algo que possa vir a atacá-los. Assim sendo... Por que não dar mais uma chance pro já conhecido, para ver se encontrariam o desejado?

Felicity tomou a mão do infante em gesto protetivo, querendo garantir a segurança do mesmo. Poderia não parecer para boa parte das pessoas; mas a treinadora poderia ser bastante responsável. Ela parecia estar relativamente apreensiva com o que talvez acabariam por encontrar ali. Uma breve movimentação aconteceu, quase como se só estivesse esperando o grupo aproximar-se para então mostrar-se. As folhas moveram-se suavemente, revelando então...

Uma doce abelhinha, que movia suas asinhas rapidamente. Ela saiu do meio do mar gramíneo, passando por cima de Felicity, Cherry e Houi, deixando cair um pouco de pólen sobre os mesmos. Pousou então em uma pequena e delicada flor que estava logo atrás da Clefairy. Parecia não se importar muito com a presença dos estranhos, mas também, até o presente momento, não se mostrara interessada neles, tampouco. O garotinho parecia gostar da monstrinha, mas era tímido demais para tomar alguma atitude.

02 - A História Sem Fim - Página 2 Cutiefly
Level 19 / Female / Sweet Veil

Felicity | Route Ten | Zoo Swarm


_________________
02 - A História Sem Fim - Página 2 RxFjnZq

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
A História Sem Fim
Com a aproximação um pokémon acabou por sair dentre a folhagem e se revelar. Era uma pequena abelha de coloração amarelada, suas asas batiam tão rápido que era quase impossível de ver.

Houi parecia tímido para se aproximar do pokémon voador, o cutuquei de leve e fiz um sinal para que me acompanhasse.

— Oie, gracinha! — chamei pela abelhinha — Esse aqui é o Houi, ele tá procurando por um pokémon para dar de presente para sua mãe, não é demais?

Eu dizia calma e serena enquanto esperava que o menino tentasse conversar com a abelha, Cherry por outro lado parecia não conseguir se conter, outra pokémon fada.

— Eu me chamo Felicity e esta aqui é a Cherry, minha Clefairy! — nos apresentei — O que acha de se tornar a pokémon dele? Ele quer uma pokémon tão fofa quanto Cherry e acho que você é uma ótima candidata, sabia?

Continuei a elogiar a pokémon, dessa vez sentada no gramado ao lado, observando as belas flores que cresciam por ali, era uma visão interessante, as flores ali eram tão bonitas que te faziam esquecer do porquê Lavender era famosa, mas ao mesmo tempo te lembrava das flores depositadas em homenagem aos já partidos.

Não pude deixar de lacrimejar um pouco, a vida, algo tão maravilhoso e ao mesmo tempo finito. Essa finitude que nos mostrava que nossas ações deveriam importar, trazer um impacto positivo para aqueles ao nosso redor.

Quando partir, quero ser lembrada pelas coisas boas que trouxe ao mundo, por isso me esforçava ao máximo para ser uma pessoa educada e gentil. O mundo já estava num estado caótico por muito tempo, estava na hora de mudar essa realidade.
►Party
Cherry
Lv22
Cute Charm
Pitaya
Lv11
Sap Sipper
Misdreavus Egg
06/40
Levitate

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
Endless Cuteness
Felicity tinha atitude, imagino que nisso todos possamos concordar. Pouco tempo depois de o Pokémon aparecer, a jovem já prostrava-se, pronta para cumprir a promessa que ainda há pouco fizera. Logo aproximara-se da insetinha, tendo sua própria monstrinha — assim como o rapazinho — ao seu lado. A treinadora levantou a voz um pouco, falando com a feérica, que tirara sua face de dentro de uma flor perfeitamente violeta para então ouvir melhor sua interlocutora.

Elogios pareciam ser uma boa opção. Na grande maioria dos casos, de fato são. É preciso apenas tomar cuidado para quando estes estão próximos do assédio, mas não era o caso; longe disto. Houi parecia um pouco nervoso, escondendo-se atrás de Cherry, mas a própria parecia preocupada demais com a mesma monstrinha para importar-se. Afinal, a Cutiefly havia levantado voo novamente, agora para pousar sobre a cabeça da outra fada, que dera alguns saltinhos de animação.

Ah, as flores... É incrível como algumas coisas neste mundo são, apesar de únicas, tão repletas de pluralidades. Diversos significados, cada qual diferente de um outro, especial. São como pensamentos: vêm aos montes, todos complexos e importantes. Eles divergem, sendo apontados para direções contrárias, mas completam-se no complexo quebra-cabeça que forma uma mente. Talvez, dando um passo para trás, as coisas possam ser vistas mais apropriadamente. De perto, aquilo poderia ser apenas grama com algumas poucas flores perdidas em seu meio.

De longe... Era um tributo a todos que partiram. Um jardim de pétalas e folhas, no qual as almas poderiam descansar eternamente.

Memórias são tão preciosas quanto qualquer tesouro que o ouro possa comprar. São elas que formam a vida, afinal. Alguns diriam que são células, outros ainda, átomos. Mas eu repito: a vida é feita de memórias. Cada qual única — sim, assim como as flores —, sorri ao nosso subconsciente, agraciando-nos ou não com seu conteúdo. Tudo o que fizemos e pensamos, tudo pelo que passamos. Nossa existência está nas lembranças: o que seria de todos nós sem elas? Cascas vazias, sem sentido.

Por isso criar laços é tão importante. Para que alguém tenha você para sempre, morando em doces e alegres memórias.


Mas, quais laços Felicity tentaria criar por enquanto? Cutiefly era uma monstrinha realmente muito bonita, mas ainda não parecia cativada. Aparentemente, ela não gostava muito da ideia de ser um presente. Apesar de parecer gostar bastante de Cherry, não estava tão animada para conversar com o pobre Houi. O que poderia ser um tanto quanto... problemático, a depender de como a questão fosse lidada.

Felicity | Route Ten | Zoo Swarm


_________________
02 - A História Sem Fim - Página 2 RxFjnZq

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
A História Sem Fim
Houi não estava ajudando, também. O menino parecia estar paralisado de medo e vergonha de conversar com a pokémon fada e isso parecia incomodar um pouco a pequena abelha, já que ela estava mais interessada em Cherry que no menino.

— Ei, Houi... — eu cheguei perto do menino — Fala com a Cutiely, chama ela pra brincar!

Se ele não quebrasse o gelo a pokémon não estaria confortável o suficiente para ir com o menino, a pokémon inseto precisava de criar confiança no menino para poder aceitar ser sua pokémon.

Fora que como a mãe do menino estava muito doente e aparentemente em estágio terminal, esse pokémon precisava confiar em Houi, já que seria o seu pokémon e lembraria sua mãe para sempre.

— Vamos brincar de alguma coisa? — sugeri a todos ali.
►Party
Cherry
Lv22
Cute Charm
Pitaya
Lv11
Sap Sipper
Misdreavus Egg
07/40
Levitate

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
Endless Cuteness
Em um mundo infantil, brincar é sempre uma ótima sugestão, não acha? E era empolgante, ter alguém com quem fazer uma atividade tão animadora. Muitas crianças não têm com quem brincar, o que convenhamos, é algo triste. Felizmente, existem alguns adultos como Felicity, que não se importam em trazer alegria para as pequeninas carentes. Suspeito eu que ela até mesmo gostava do fato, também. O que não é motivo para envergonhar-se.

Por que ter vergonha daquilo que todos um dia foram? É até inspirador, saber que o espírito de inocência e brincadeira não abandona completamente todos aqueles que crescem. Afinal, uma Ilha do Nunca não é assim tão necessária, certo? Crescer não é ruim. Apenas o desenvolvimento duro e o esquecimento de tudo que já passou que é. Se os adultos pudessem recordar-se claramente de quando ainda eram novos, talvez não fossem tão rígidos.

O garotinho bateu palmas, parecendo animado com a ideia. Aproximou-se da insetinha, cutucando-a por trás antes de afundar-se na grama alta, escondendo-se da vista de Cutiefly. Então, levantava e fazia a mesma coisa, novamente. A monstrinha parecia intrigada, e Houi divertia-se; emitindo altas risadas de alegria. A feérica alçou voo mais uma vez, então. Abriu suas asas delicadas, pousando agora sobre a cabeça de Felicity. O jovenzinho riu, indo atrás da Pokémon, rindo mais um pouco.

Acho que ela realmente gostou de você, tia. Não sei se ela serviria para mamãe. Ela parece querer ficar com você. Eu acho que... — ele hesitou, parando para brincar com as pétalas de uma grande flor negra que encontrara. — Acho que mamãe precisa de um Pokémon que seja especial para nós. Tipo aquele... Destino...? — perguntou a si mesmo, sem saber exatamente se estava falando da coisa certa. — A gente precisa se gostar bastantão, e sentir que a gente se ama!

Como que concordando com o que Houi dizia, Cutiefly levantou mais uma vez. Dessa vez, parecia determinada a voar um pouco mais para longe. Para a mata mais distante, quase como que quisesse mostrar algo para o grupo. — Será que ela está chamando a gente pra seguir ela, tia...? — perguntou ele, já saindo atrás da insetinha. Cherry tratava de acompanhar o infante, apenas para assegurar que nada de mal aconteceria, mas ainda esperava pelo aval de sua treinadora.

Felicity | Route Ten | Zoo Swarm


_________________
02 - A História Sem Fim - Página 2 RxFjnZq

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
A História Sem Fim
A ideia de brincar parecia estar fazendo efeito, Houi estava se divertindo assim como Cherry e Cutiefly, mas logo a abelhinha mais uma vez mostrou interesse em ficar comigo e com Clefairy, o que não era de todo ruim, afinal eu também queria um pokémon a mais, mais um amigo como eu gostava de chamá-los.

— Entendi, vamos encontrar então!

Eu respondia o menino, tudo que ele dizia era com uma inocência especial, quase me fazendo chorar, mas logo fui tirada dos meus pensamentos profundos pela sugestão do menino ao ver pequena fada alçar voo e ir em uma direção mais afastada.

— Vamos segui-la!

E então peguei o garoto no colo, andar por muito tempo poderia cansar o garoto, e ele tinha brincado bastante com a pokémon voadora, Cherry vinha logo em seguida, com seu jeito desengonçado quase que quicando de um lado para o outro, aquela tarde estava sendo muito especial para mim, principalmente por estar ajudando Houi.
►Party
Cherry
Lv22
Cute Charm
Pitaya
Lv11
Sap Sipper
Misdreavus Egg
08/40
Levitate

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
Endless Cuteness
Aparentemente, Cutiefly não era insensível. Só não era tão delicada e boba quanto parecia ser. A monstrinha apreciava a companhia do grupo, mas não estava muito interessada em ser babá. Um pouco egoísta da parte dela, talvez, mas pelo menos ela não estava fazendo uma desfeita completa do garoto; levando-os para um passeio. E tudo bem, eu admito: minha parte favorita foi ver Cherry. Sinceramente, imaginar a feérica quicando de um lado para o outro desengonçadamente foi cômico.

Imagino também que não tenha sido o único. Houi não reclamara quando fora pego no colo — parecia até gostar —, e ficara ali, abraçado à jovem, enquanto assistia a Clefairy às gargalhadas. Sim, aquele era mais um dia de construção de memórias que permaneceriam. Ficariam gravados para sempre na mente dos envolvidos, como lembranças sonhadoras de coisas boas. De sorrisos, gargalhadas e inocência. E isso é uma coisa muito boa. Simbolizava, querendo ou não, um crescimento.

Contudo, talvez perder-se em pensamentos e visões de monstrinhas saltitantes não fosse tão indicado quando se está seguindo um Pokémon de dez centímetros. Cutiefly, quando repararam, sumira da vista de todo mundo. Houi ressaltara o fato com uma carinha tristonha, sentindo-se culpado. Será que a insetinha havia deixado-os por conta dele? Afinal, ela havia demonstrado gostar de Felicity e de sua inicial. Antes que o pensamento fosse matutado, no entanto, Cherry começou a dar alguns gritinhos, tentando chamar a atenção.

A Clefairy pulou um pouco, sentindo o ar ao seu redor, e então apontou para um grande arbusto espinhoso que havia em um ponto. Provavelmente, nada fácil — muito menos confortável — de se atravessar, mas lá estava ele, e a fadinha parecia querer insistir para irem por ali. Depois que o fizessem — sei lá como —, o grupo seria agraciado por uma bela visão. Escondida por várias árvores e arbustos, havia ali uma clareira onde o sol podia reluzir sem mais e nem menos.

O ar era leve, adocicado. Provavelmente pelo fato de que o ambiente era cercado por uma vegetação mais densa; impedindo o vento de agir. Além disso, não era apenas uma clareira qualquer. Era um lindo campo de girassóis, que cresciam delicadamente ali, distantes de todo o contato exterior. Cutiefly estava sobre uma destas belas flores, esfregando-se no pólen desta. Eles poderiam não saber exatamente por que foram levados até ali, mas... Por que não aproveitar?

Felicity | Route Ten | Zoo Swarm


_________________
02 - A História Sem Fim - Página 2 RxFjnZq

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
A História Sem Fim
Enquanto carregava o menino no colo me divertia ouvir suas gargalhadas inocentes, Cherry o estava divertindo sendo ela mesma, a pokémon fada era sem dúvidas uma peça inteira.

O caminho logo foi bloqueado por espinhos e mistérios, mas demos conta, eu não ia largar de mão da pequena abelha e da felicidade de Houi, logo que passamos fomos agraciados por uma vista maravilhosa, era como um jardim encantado, longe dos humanos, um local único.

— Olha que privilégio, Houi! — eu disse colocando a criança no chão.

Cherry logo se pôs a correr para brincar com o garoto, e então aproveitei para conversar com a pequena fada enquanto eles estavam distraídos.

— Oi, Cutiefly! — me aproximei lentamente da abelha coberta por pólen — Você quer vir comigo? Mas eu realmente preciso encontrar um amigo para o menino... Sabe, ele não entende, mas a mãe dele está partindo, então ele precisa de um pokémon para ele... Para ele lembrar da mãe sempre que estiver com esse novo amigo. Você me entende?
►Party
Cherry
Lv22
Cute Charm
Pitaya
Lv11
Sap Sipper
Misdreavus Egg
09/40
Levitate

description02 - A História Sem Fim - Página 2 EmptyRe: 02 - A História Sem Fim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos