Endless Cuteness
Sunflower
Era... incomum. Haviam chegado até aquele belo lugar, onde a vista era agraciada por todos os pontos. Um mar de delicadas pétalas amareladas, que envolviam graciosamente um interior marrom de virtudes. Era um cenário digno de contos de fadas — e afinal estivesse mesmo em um. Bem, de contos de fadas e também de brincadeiras. Os grandes olhos do pequeno Houi brilharam ao ver a clareira florida, sem saber exatamente qual tipo de sorriso exibir. Talvez o de animação, ou quem sabe, o de expectativa.O importante era que ele estava alegre, e mal podia esperar por percorrer um caminho entre aquelas flores. Saltitante, tinha Cherry ao seu lado, e o pequenino ria incansavelmente. E pensar que ainda há algum pouco tempo atrás, ele estava na extremidade da rota, todo tímido e até mesmo um pouco triste, por ter sido ignorado por tantas pessoas. O que uma alma caridosa não é capaz de fazer com uma outra, necessitada?
Enquanto o garoto brincava com a Clefairy, Felicity aproveitou a oportunidade para ir conversar com Cutiefly. A insetinha parecia relaxada, descansando sobre a luz solar em sua cama de pólen, e apesar de notar a aproximação da treinadora, manteve-se plena e calma em seu lugar. Ela balançou a cabeça algumas vezes, movimentando as asas coordenadamente. A forma com a qual ela não regia muito bem, era quase como se esta fosse a mensagem que queria passar. "Ainda não".
De fato. A monstrinha já havia demonstrado que apreciava a companhia da outra feérica — assim como de sua treinadora —, mas mesmo assim, não fez nenhuma movimentação, nem nada. Era quase como se estivesse pedindo para Felicity esperar. Como se, de alguma forma, tudo fosse se acertar. De que forma ela poderia saber disso, eu não poderia nem imaginar. Mas de qualquer forma, Cutiefly não estava pronta para ser capturada. Ao menos, não ainda.
...Talvez algo mudasse isso, em breve. Como por exemplo, as risadas pararem de ecoar no campo, gradativamente, e uma voz já muito conhecida dizer em alto e bom tom algo. — Ei, tia...? Eu acho que talvez seja melhor a tia dar uma olhada nisso aqui... — falou o garotinho, sem dar mais informações acerca do que seria aquilo. A fadinha do pólen não iria embora, não se preocupe; mas talvez fosse melhor ir ver o que o menino pedia.
Felicity | Route Ten | Zoo Swarm
✰