Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - A História Sem Fim

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

02 - A História Sem Fim - Página 5 Empty Re: 02 - A História Sem Fim

Mensagem por Serafini Seg Jan 04 2021, 17:16

A História Sem Fim
Finalmente a batalha chegava ao seu fim. Houi parecia preocupado com a pequena fada, aquilo era tocante, aquele menino cresceria uma boa pessoa e eu me sentia bem em poder dizer que talvez eu pudesse estar ajudando-o a se tornar uma pessoa melhor, moldando o caráter do pequeno logo de agora.

— Fique tranquilo, Houi, Mimikyu estará melhor logo mais! — eu disse sorrindo para o menino — Por enquanto vou colocar ela na pokébola e quando ela se recuperar ela poderá tomar uma decisão.

E então toquei a pequena fada fantasmagórica com uma pokébola, aguardando a captura para poder ver o que faria. Observei os arredores em busca do culpado por tudo aquilo, com certeza ele ainda estaria ali para observar seu estrago feito.

Afinal de contas, quem faria uma coisa dessas?
►Party
Cherry
Lv22
Cute Charm
Pitaya
Lv11
Sap Sipper
Misdreavus Egg
19/40
Levitate


Off:
E dia 2 era meu aniversário! Cheia de comemorações essa rota!

Tira o Charm pra por o Moonlight
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - A História Sem Fim - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - A História Sem Fim - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - A História Sem Fim - Página 5 Empty Re: 02 - A História Sem Fim

Mensagem por Renzinho Qua Jan 06 2021, 00:15

Endless Cuteness

Sunflower
Quando parara para observar os arredores novamente, Felicity muito provavelmente não esperava ouvir uma risada. Veja bem, a treinadora tinha acabado de sair de una batalha estressante e preocupante. Estava cuidando não apenas de si e seus monstrinhos, mas também de uma criança; e aparentemente, todas as flores e Pokémon selvagens que encontrasse por ali. Errada não estava.

De qualquer forma, ela conseguia manter o otimismo. Era até motivador de se ver. A jovem estava notoriamente cansada, depois daquele embate, mas manteve-se firme, colocando-se às frente dos dizeres inocentes do infante. Ela tranquilizou Houi, aproximando-se de Mimikyu para tentar fazer uma captura. Não teve muito segredo: a esfera absorveu a monstrinha em um raio rubra, e depois de quicar e piscar algumas vezes, concluiu o processo.

Mesmo assim, isso tudo não dava a Felicity tudo o que ela buscava. Ainda havia muitas incógnitas a serem solucionadas, respostas a serem dadas. Quem teria feito algo tão cruel? Por qual motivo? De que forma? Será que sentira pesar? Será que demorara, ou acontecera tudo lentamente, a sangue frio? Isso tudo e mais, no Globo Repórter.

Contudo, um agudo e cínico “hihihi” não parecia muito ser uma resposta legal. Tampouco adequada. Ela ecoou por todo o campo de flores, fazendo com que o pequeno Houi voltasse a grudar-se entre as pernas de Felicity. Parecia vir de dentro de um tronco — aparentemente oco — de uma árvore próxima, apesar de o som conseguir propagar-se anormalmente por toda a clareira. O que seria aquilo?

OFF:
mdss
feliz aniversáriooooo atrasado anjo, tudo bom pra vc ok <3 (socorro tá tudo atrasado nessa rota, os parabéns, as lutas, a rota toda kkkk)

Felicity | Route Ten | Zoo Swarm

Progressos:

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Cherry ganhou 2745 de EXP, subindo ao Lv. 24 [593/1924] e ganhando 6 de happiness [66]!
 - Cherry pode aprender Moonlight! Deseja fazer alguma alteração?
- Pitaya ganhou 2745 de EXP, subindo ao Lv. 16 [667/679] e ganhando 15 de happiness [21]!
 - Pitaya aprendeu Glare!

Capturas:

- Mimikyu / Level 19 / Disguise / Female;

Itens:

- Usou uma Potion (20);
- Usou uma Poké Ball em Mimikyu (24);

Outros:

+1 BC por vencer selvagem (1/2);
+1 BC por capturar um selvagem (1/2);


_________________
02 - A História Sem Fim - Página 5 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
02 - A História Sem Fim - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - A História Sem Fim - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - A História Sem Fim - Página 5 Empty Re: 02 - A História Sem Fim

Mensagem por Serafini Dom Jun 06 2021, 12:17

A História Sem Fim
A risada cínica e assombrosa me deu calafrios, na hora. Tentei me recompor e não aparentar estar tão assustada quanto Houi, eu precisava que o pequeno confiasse em mim, afinal, eu tinha arrastado a criança comigo para aquele lugar em busca de um pokémon para a mãe do menino.

— Quem está aí? — perguntei se uma vez, não adiantava querer investigar, se fosse algo para nos ferir o faria de todo modo, não adiantava querer investigar o que estava acontecendo — Não se preocupe, Houi, não vou deixar nada te acontecer.

O que era verdade, eu não deixaria nada de ruim acontecer com o menino primeiro, agora se eu resolveria o problema antes que acontecesse algo com ele era outra história...
►Party
Cherry
Lv22
Cute Charm
Pitaya
Lv11
Sap Sipper
Misdreavus Egg
20/40
Levitate
Apricot
Lv19
Disguise


Off:
Gente, voltei do coma. rs
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - A História Sem Fim - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - A História Sem Fim - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - A História Sem Fim - Página 5 Empty Re: 02 - A História Sem Fim

Mensagem por Renzinho Ter Jun 08 2021, 21:38

Endless Cuteness

Sunflower

Assim, eu não estou nem um pouco afim de reler as cinco páginas todas de novo, então vou fazer de acordo com o que lembro de cabeça — passível de erros, mas o que tenho a ver? É assim, quem não gostou que chore comigo no cantinho (é meio terapêutico, recomendo). Então vamos para a breve recaptulação: menininho com a mãe doente quer um presente pra ela, treinadora no meio de um resgate aos bichinhos do zoológico que nessa altura já morreram de insolação, abelha e pé-de-pano no girassol, risada sinistra, caos total e queda no abismo infinito. É, acho que foi aqui que a gente parou mesmo.

Pera, risada? Onde isso? É de comer? Alguns minutos se passaram sem mais nada acontecer, o que já estava quase dando a impressão de que Felicity tinha perdido uns parafusos no meio daquela batalha. Se dali há alguns momentos a jovem estivesse tentando enfiar o pequeno Houi por dentro de um buraco no chão, falando que ela tinha pressa e precisava ver lagartas azuis e rainhas degoladoras, eu não iria ficar lá muito surpreso. Se bem que essa é história de um outro evento, então deixa pra lá.

Enfim, quando tudo já estava estranho demais, lá estava de novo.

"Hihihi!"

E mais uma vez. E ainda outra. Não preciso dizer que depois dessa, teve outra, e mais outra ainda, né? Pois bem, sejamos práticos: foram muitas risadas. Haja pulmão pra sair rindo descontroladamente desse jeito assim. Contudo, o curioso era que, quanto mais ouvia-se aquilo, mais certeza de uma coisa se tinha: não estava vindo de tronco nenhum. Nem de pintinho, passarinho, flor nem nada. Se é que flor pia, né? Ou ri, sei lá. Bem, conforme aquele som ecoava por entre a clareira, um estranho fato acabou por vir à tona (ao menos para aqueles mais perceptivos).

A risada estava vindo... dentro da própria cabeça dos integrantes do grupo.

Pois é, loucura, loucura, loucura. Acho que era agora que Felicity pegava um martelinho e batia na sua cereja cor-de-rosa para marcar pontos dependendo de quantas argolas de perna de criança a bola de cereja ultrapassava.

Quando parecia que a cabeça de todo mundo ia explodir, uma outra coisa explodiu: um girassol próximo. Bem, não sei se explodir é a palavra adequada para descrever a coisa. Ele meio que era o único e enorme botão fechado naquele campo inteirinho (não sei se eu descrevi botões de flor antes, favor relevar), e então repentinamente, abriu-se e jogou várias pétalas amareladas pro alto. Tinha até uma pétala muito estranha, com três extremidades pontudas e um bichinho branco pendurado nelas — seria uma minhoca albina radiotiva?

Calma, era uma estrela! Por que tinha uma estrela no meio do girassol...?

POR QUE A ESTRELA-GIRASSOL-MINHOCA-ALBINA TAVA ABRINDO OS OLHOS?!!!!!

Antes que qualquer um fosse correndo pro hospício, aquela... coisa terminou de abrir seus olhos azulados. Ela sorriu, e então fez um sinal com a mão, como se estivesse rindo. O bizarro — mais ainda — era que som nenhum era emitido por aquilo. Mesmo assim, eles conseguiam ouvir aquela tão característica risada na cabeça deles. A criaturinha flutuou ao redor da treinadora e seu protegido por alguns instantes, aparentemente intrigada por alguma coisa. Chegou bem pertinho de Houi, e então sorriu.

"Ei, digam para mim... Vocês têm algum desejo?"

Por mais estranho que aquilo tudo parecesse, a coisinha não parecia ser lá muito perigosa. Bem, eu disse parecia. Isso não impediu os olhinhos de Houi brilharem, no entanto. O garotinho olhou para a estrela-minhoca por alguns instantes, mas depois depositou seu olhar sobre Felicity. A treinadora havia ganhado a confiança do infante, e ele não parecia ser do tipo que gostava de decepcionar aqueles de quem gostava. Antes de fazer qualquer coisa, esperaria pelo aval da mais velha.

Mas e aí, Felicity? Que tipo de chá de cogumelo você vai escolher?

02 - A História Sem Fim - Página 5 Dcmd64k-91ad05f2-1fbe-4d98-abbb-e8b0c5c8ebcd.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2M3NTc4MjY4LTYzMzktNGZhYi05MDljLTlmOWQxYTg5YjM2ZVwvZGNtZDY0ay05MWFkMDVmMi0xZmJlLTRkOTgtYWJiYi1lOGIwYzVjOGViY2QuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

OFF:
oi sumida!
ainda não é nem halloween pra gente fazer ritual de necromancia, levantou pq? kkkkkkkkkkkk
brincadeira, mas bem, vamo ver se a gente termina isso aqui direitinho!!

Felicity | Route Ten | Zoo Swarm



Progressos:

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Cherry ganhou 2745 de EXP, subindo ao Lv. 24 [593/1924] e ganhando 6 de happiness [66]!
 - Cherry pode aprender Moonlight! Deseja fazer alguma alteração?
- Pitaya ganhou 2745 de EXP, subindo ao Lv. 16 [667/679] e ganhando 15 de happiness [21]!
 - Pitaya aprendeu Glare!

Capturas:

- Mimikyu / Level 19 / Disguise / Female;

Itens:

- Usou uma Potion (20);
- Usou uma Poké Ball em Mimikyu (24);

Outros:

+1 BC por vencer selvagem (1/2);
+1 BC por capturar um selvagem (1/2);

_________________
02 - A História Sem Fim - Página 5 OnqKzmG
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
02 - A História Sem Fim - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - A História Sem Fim - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - A História Sem Fim - Página 5 Empty Re: 02 - A História Sem Fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos