itsmathito gallery
eu sempre quis ter uma galeriazinha aqui, mas nunca me achei bom o suficiente pra montar uma prancha de imagens, mas queria dizer que EU CONSEGUI, depois de estudar pra cacete técnicas e ferramentas, durante uma encomenda encontrar um estilo e brushs que me agradam demais e vou seguir no digital fazendo ilustras e HQ, que é minha meta atual (em breve divulgo quando for publicada)
eu posto os rabiscos dos processos no Twitter (@itsmathito) e faço meu Instagram (@jadejishi) de galeria de estudos de tudo que é imagem.
reuni aqui algumas coisas que cacei nas minhas páginas relacionado a Pokémon pra vocês conferirem os processos até chegar hoje na peça final que já me garantiu algumas coisas encomendas.
2015 :
TENTATIVA de desenhar o Matthew, mas ficou muito estranho e nem terminei
O time perfeito do Thito quando estava começando a gostar de Contest, mas não tenho nenhum desses pokémon q
um desenho pra um concurso
um art trade (nunca fui bom com lápis de colorir, mas fiquei mega orgulhoso dessa)
O time perfeito do Thito quando estava começando a gostar de Contest, mas não tenho nenhum desses pokémon q
um desenho pra um concurso
um art trade (nunca fui bom com lápis de colorir, mas fiquei mega orgulhoso dessa)
2016 :
um limbo onde eu tive que estudar pro ENEM (ano das trevas)
2017 :
iniciozinho da faculdade de artes
já tinha feito aulas de aquarela e estava praticando mais (Kiki e Litten)
já tinha feito aulas de aquarela e estava praticando mais (Kiki e Litten)
2018 :
já na faculdade eu comecei a notar a diferença quando eu fiz um poké de design complexo e ficou foda!
2019 :
Daisuke Tachikawa as King of Hearts (Kaze) usando nanquim, aquarela e gouache profissionais, um dos meus melhores resultados
2020 :
Uniforme AVENGERS
Matthew como modelo (mas ainda não é o perfil que quero pra ele)
tentei me desenhar pra um desafio do FB como líder Steel, mas não curti e nem terminei
número 001 pro número 1 (presente de amigo oculto artístico)
Encomenda da Rayssa e Faísca (10y / pichu)
Encomenda da Rayssa e Faísca (12-13y / raichu)
Encomenda do Rafael e seu primeiro time completo (e o meu também desenhando) na fazenda dele
tentei me desenhar pra um desafio do FB como líder Steel, mas não curti e nem terminei
número 001 pro número 1 (presente de amigo oculto artístico)
Encomenda da Rayssa e Faísca (10y / pichu)
Encomenda da Rayssa e Faísca (12-13y / raichu)
Encomenda do Rafael e seu primeiro time completo (e o meu também desenhando) na fazenda dele
2021 :
A sequência do ano bosta, que renderam algumas ilustras
Encomenda da Rayssa e Faísca (AVENGERS)
Sorteio do Allan e Charizard (Andros)
Nova Logo dos Lobos - o restante ta na ficha deles (Rafael.Luck)
Encomenda da Rayssa e Faísca (AVENGERS)
Sorteio do Allan e Charizard (Andros)
Nova Logo dos Lobos - o restante ta na ficha deles (Rafael.Luck)
Última edição por thito em Seg Abr 26 2021, 10:55, editado 3 vez(es)