Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Seth Qua 2 Dez - 19:34


POKÉMON GYM
vs. gwen
OFF:
Oie, boa sorte e espero que se divirta <3

Mountrock é antiga. MUITO antiga. Ok talvez não tão antiga quanto cidades mais clássicas de Hoenn, mas o estilo do lugar dizia o completo oposto. Cercada de montanhas pra todos os lados, com uma alegoria rústica e primitiva, de quem realmente aprecia a história local, e, mais importante, a do mundo como um todo. Estudar a evolução da humanidade era algo digno, sempre foi feito, desde o tempo em que nem entendíamos como ou porquê fazíamos isso, mas historiadores existem desde sempre, registrando momentos, catástrofes, vitórias, guerras, monumentos e todo tipo de obra que nós, seres humanos, gostamos de fazer para massagear nosso ego.

Nesse grande munícipio, situado as beiras do maiores montes de toda Hoenn, a história era ainda mais valorizada. Suas construções, jeitos e fazeres remetiam todos a uma época mais antiga, mesmo aliados a tecnologia para desvendar segredos de eras passadas, a tradicionalidade tomava conta das ruas, inundava as casas, e refletia em seus habitantes. Todos, com exceção de uma garota, eram completamente contra mudanças, gostavam de uma boa e velha solidez, e por isso a sociedade dali era formada em sua grande maioria por idosos, que já não tinham mais tantas energias para mudanças, e apostavam na segurança do tempo para se tornarem ainda mais "vinhos".

A única exceção, era também a mais importante: a líder do ginásio. Gwen era uma garota, jovem-adulta, no auge de seus vinte e cinco ou vinte e seis anos, curiosa que só, e, claro, arqueóloga por natureza. O cosmos já estava traçado antes mesmo dela nascer, e esse mesmo universo a fez uma renomada pesquisadora na área de paleontologia, o que com certeza era um feito ainda mais glorificado, visto a sua pouca-idade; idade essa que não interferia no respeito que tinha dos munícipes, pra comentar. Acho que pelo contrário, eles admiravam nela o espírito de aventura tão jovial e exacerbado que ela tinha as vezes. Era uma verdadeira estrela.

Mas essa história não era sobre a Gwen.

No meio de toda a cidade, na parte mais alta, para ser exato, estava um pequeno casebre, montado com as mais maravilhosas peças de engenharia arquitetônica, forjado do desejo da importância, de se tornar importante. O ginásio da cidade, que era muito maior por dentro por sinal, ficava numa parte mais afastada, onde a líder traçava suas caçadas a ossadas e outros artefatos com calma, atraindo a atenção com seu charmoso design de interiores e excesso de peças em geral. Era um verdadeiro porta-cacarecos em tamanho real, cheio de bugigangas e coisas para explorar que nosso protagonista sequer conseguia alcançar com os olhos.

Mahiro tinha um único objetivo ali: derrotar a dona da insígnia da Broca. Não seria tarefa fácil, a mulher era osso duro de roer (desculpa eu tive que fazer essa piada), e com certeza daria algum, se não muito, trabalho para o garoto; mas, a voz da experiência nem sempre superava o poder da juventude, como a própria morena já provou diversas vezes. Assim que se fez presente, o rapaz foi atendido por uma jovenzinha de cabelos rosados, com a pele branquinha e um tom delicado que claramente contrastava com todo o ambiente, mas que era um complemento bom, por assim dizer. Ela assentiu com a cabeça quando fora questionada se a senhorita sua chefe estava, e começou a falar no telefone.

Alguns minutos se passaram desde a ligação, Fuwa teve de aguardar sentado na recepção enquanto a menina ria com alguma coisa aleatória em seu celular, até ouvir o telefone tocar novamente, ela o pegar e pedir que o rapaz a seguisse, logo depois de desligar novamente. Eles caminharam por um tempinho, o lugar era bem maior do que aparentava do lado de fora, e em alguns minutos, finalmente estavam num grande campo, com dimensões boas o suficiente para fazer um campo de futebol ficar com inveja, mas que tinha suas delimitações marcadas por um belo giz no chão, indicando serem marcações da liga Pokémon.

No centro, uma jovem de chapéu de caubói e cabelos pretos sorria, esperando que ele se aproximasse. - Olá! Você é Mahiro, certo? Eu sou Gwen, líder do ginásio de Mountrock. - Ela sorriu, cruzando os braços. - Imagino que já conheça as regras... Não tem a cara de assustado que os novatos costumam fazer quando entram aqui pela primeira vez, então, vou ser direta e reta, começando com meu primeiro Pokémon! - Ela riu, sacando uma esfera e atirando ao alto. Da luz esbranquiçada, um monstrinho amarelado surgiu; de suas costas, estacas de pura pedra eram vistas, e suas garras pareciam ainda mais afiadas do que os próprios espinhos. O Sandslash gritou seu nome, e sua dona voltou a cruzar os braços, esperando pela escolha (tanto de Pokémon, quanto de comandos) de seu adversário. Era hora da diversão.

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Sandslash
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Mahiro Qua 2 Dez - 20:30



[Mahiro] Ginásio de Mountrock



Confesso estar estontiado com a beleza natural de Mountrock. Rústico, quieto, pacifico. É o tipico lugar que eu facilmente viveria. Infelizmente não era esse o foco hoje. Meu objetivo na cidade acima das montanhas era me encontrar com Gwen, líder de ginásio e arqueóloga profissional. Mas não foi para este segundo que vim atrás.

Propor um desafio era sempre um momento de tensão. Não seria a primeira vez, porém a ansiedade de conhecer uma pessoa nova e o medo de passar vergonha enxiam minha cabeça de pensamentos.

Na recepção eu tive que esperar sentado, com as mãos soadas, olhando para os lados, procurando detalhes para me distrair. Não foi dificil, analisar a arquitetura daquela amplo espaço, a decoração e principalmente, o que pareciam ser artefatos em exposição. Era um quanto semelhante ao ginásio de Rustboro, porém não tão focado na fauna e vegetação extintas a milhões de anos, porém nas civilizações e culturas antigas. Queria eu ter algum conhecimento de história pra desfrutar melhor da minha visita ali.

Enfim fui chamado pela recepcionista. Me senti num consultório odontológico por algum motivo. Ainda bem que do outro lado da porta não tinha uma cadeira com refletor me esperando. No centro daquele enorme campo, a figura famosa da mulher na qual só havia visto em vídeo e foto. Ela me deu uma recepção bem direta, me apresentando de cara seu primeiro pokémon, um Sandslash.
_ Obrigado por me receber. Você diz deu não estar com uma cara assustada, mas ainda estou nervoso. _ falei com um sorriso sem graça no rosto.

Tomei minha posição, e tentei analisar minha situação ali. Sandslashs eram bem comuns de serem vistos em Kanto, conhecia bem suas habilidades com excavação, sua velocidade, seus métodos de defesa. Decido apostar no meu Pokémon, que mesmo ainda novato na equipe, me parecia ideal para a situação.

_ Eu escolho Ludicolo. _ respondi, liberando o dançante aquático em arena. _ Taida, se prepare: Comece com Fake Out, e em seguida inicie o Rain Dance!

Oi :3, a diversão eu não sei, mas esse texto de entrada... ual!


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Seth Qui 3 Dez - 18:27


POKÉMON GYM
vs. gwen
OFF:
Ain para que assim eu fico tímida :*

Gwen sorria com a resposta do rapaz, era bastante comum que mesmo treinadores mais experientes tivessem certo receio de batalhas oficiais, então, ela compreendia os sentimentos dele; mas não era para isso que ela estava ali. Por mais que fizesse parte das funções de um líder a de orientar e aconselhar seus desafiantes nas mais diversas problemáticas que encontrassem durante o embate, eles não eram profissionais de saúde mental, e nem deveriam ser; as atitudes da mulher faziam jus a sua própria especialidade. Se tinha alguém que poderia lhe ajudar a identificar todos os problemas numa luta, essa pessoa com certeza era a mulher ali presente.

- Ah, isso é bastante comum, não se sinta mal. Eu mesma, as vezes, fico ansioso com alguma reunião dos líderes e coisa parecida. Nada que um belo copo de cerveja não resolva depois. - Na última parte ela riu, tapando a boca como se tivesse dito alguma besteira. Líderes de ginásio bebiam? Não dava para ter certeza sobre todos, mas certamente essa aqui sim.

Os olhos dela rapidamente captaram a esfera que se abria a sua frente, e liberava o primeiro Pokémon do rapaz, um belo Ludicolo, que certamente seria um problema pra pesquisadora, visto a tipagem dupla e efetiva contra os monstrinhos dela. Mas nem tudo seriam flores para Hiro, adianto isso. - Uma boa escolha... Apesar de comum. - Ela piscou, esticando a mão a frente logo após os comandos do desafiante. - Espinhos venenosos na direção deles; o Fake Out deve te limitar, então vamos buscar reforços no próximo turno. Espere ele conjurar a chuva e só então aplique seu efeito: Sandstorm! - Esbravejou.

Ok, aquilo seria, de fato, um problema.

O juiz da luta estendeu a bandeirinha, repetindo as regras por puro costume, e abaixando seu item quando finalizou, indicando o início de mais um combate; Ludicolo era rápido, bastante rápido, e mesmo Gwen esperando por isso, se surpreendeu. Seus olhos arquearam um pouco conforme ela via o kappa se movendo e estapeando a face de sua toupeira com as duas mãos, de uma vez, causando poucos danos, mas o deixando incapacitado mentalmente de contra-atacar. Era um movimento que sempre tiraria um turno de seu oponente, e sempre valeria a pena usar; também serviu para já ativar o item que o gramíneo carregava consigo, uma esfera arroxeada que aumentava o dano de seus ataques, mas a troco de uma parcela de sua vida ao final de cada rodada.

- Life Orb é arriscado... Não sei se o preço vai se pagar aqui. - Ela comentou, cruzando os braços sob os seios novamente e fechando os olhos, provavelmente analisando alguma coisa que não diria para ele. Por fim, o aquático se moveu novamente, fazendo uma dança típica de sua espécie, que começava a conjurar belas nuvens negras dentro do estádio, o suficiente para uma tempestade compacta e dar início a chuva; não por muito tempo, contudo. Na sequência, o terrestre ativou seu próprio item, uma pedra feita da mais pura areia do deserto, que potencializou seu corpo e disruptou completamente o ambiente com uma torrente de solo pra todo lado, uma grande tempestade de areia.

- Espero que não se importe de comandarmos o clima aqui, é nossa arma, afinal. - Ela sorriu de novo, estendendo sua mão na direção do adversário uma vez mais. - Vamos tentar os espinhos de novo, mire-os no corpo dele com precisão, e depois use suas garras; capture a essência do ar, afie-as e o detone com Aerial Ace! - O entusiasmo era presente em todo o momento da fala da mulher. Pode se dizer com certeza: ela estava se divertindo.


Status:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush (ativo)

lv33 Sandslash


89/92
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Sandslash
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Ludicolo
lv24 Taida


65/72
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Life Orb
Status:
Normal

Efeitos de Campo: Sandstorm ativo 1/8.
Log da Batalha: Ludicolo usou Fake Out (-3 HP | Life Orb ativo).
Sandslash não moveu (flinched).
Ludicolo usou Rain Dance.
Sandslash usou Sandstorm (Smooth Rock ativo).
Efeito do Life Orb ativo em Ludicolo (-7 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Mahiro Qui 3 Dez - 19:12



[Mahiro] Ginásio de Mountrock



A personalidade de Gwen me deixava mais calmo. Invés de me julgar, tentou abrir o diálogo  com piadas e conselhos. Queria ter concordado com ela sobre a cerveja resolver os problemas, mas não posso falar isso já que não me era permitido beber ainda.

Enfim o embate começou, Fake out imobilizou o primeiro movimento, mas Sandslash desfez nossa chuva... Sandstorm ham? Acredito que a habilidade de ambos são identicas, porém dependem de climas diferentes. Estou inseguro, eu realmente preciso desse Rain Dance ativo.

_ Sim, meio receoso de ter equipado essa Life Orb, mas era o preço a pagar para deixar Ludicolo a nível de ter uma chance. E está tudo bem mudar o clima, no entando, acho que iremos entra numa dança das cadeiras aqui. Me desculpe Taida, mas preciso que repita seu Rain Dance, e depois ataque com Scald!

A ordem foi dada. Sabia que aquela sequência de movimentos por parte de Sandslash viria a serem brutais em Ludicolo, mas com Sandstorm ativo ficamos com desvantagem em velocidade, e eu preciso dessa velocidade. Por favor, resita amiguinho!

ಠヮಠ você consegue, patão...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Seth Sab 5 Dez - 15:26


POKÉMON GYM
vs. gwen
OFF:
Desculpe a demora! Ocorreram uns imprevistos com a saúde (to com covid).

Gwen focava suas atenções nas palavras do garoto, por mais que ela quisesse só lutar e acabar com isso logo, como já citado anteriormente, ela tinha a obrigação moral de ajudar os treinadores que passavam por ali, e era por isso que ela continuava a dar corda para o papo; ok, talvez ela não estivesse tão desinteressada assim. Mahiro chamava a atenção dela, fosse para bem ou para mal, mas tinha os olhos da líder presos em si, que com certeza deveriam ser coisa boa. Quer dizer, o que ela poderia tirar de uma situação em que não estivesse gostando? Se não estivesse curtindo a batalha, poderia só ignorar, né?

Não dava para se ter certeza, mas o fato era: Sandslash não ligava para nada disso.

Se utilizando da velocidade extra, garantida pela tempestade de areia que invadia o ambiente, a toupeira disparou uma rajada de espinhos contra o corpo do kappa, que por mais que não tenha sido ferido bruscamente, ficou envenenado, no mesmo instante; aquilo seria um problema. O dano passivo do veneno misturado ao do Life Orb com certeza tirariam mais da saúde de Ludicolo do que Fuwa gostaria, mas ele teria de aproveitar o máximo que conseguia com a habilidade do pequeno, e foi por isso que ele tratou de convocar outra chuva. Dessa vez, sem impedimentos.

No segundo turno, a velocidade do terrestre estava de volta ao normal, e por esse motivo, o gramíneo agiu primeiro; concentrando toda a energia que conseguia, fundindo a força do item que carregava com a natureza da chuva que o rondava, focalizando um único ponto e disparando uma quantia exagerada de água escaldante, que atingiu o corpo do pobre Sandslash e quase o desintegrou, tamanha a força do impacto. Se não fosse a clara diferença de nível entre os dois, aquele golpe teria sido ainda mais devastador. Mas, para sorte de Gwen, ela ainda tinha a vantagem da experiência.

Seu Pokémon não deixou barato, aumentou suas garras e atingiu o peitoral do aquático com um golpe de ar poderoso o suficiente para derruba-lo, se assim continuasse atacando; no final, os danos e curas passivas foram ativados, com Taida sofrendo todos eles. O dano do Life Orb, do veneno e a cura de sua habilidade, graças ao Rain Dance. Olha, eu posso dizer que vai ser uma batalha decidida nos detalhes, com toda certeza.


Status:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


55/92
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Sandslash
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Ludicolo
lv24 Taida


33/72
Trait:
Rain Dish (ativo)
Hold Item:
Life Orb
Status:
Badly Poisoned (-5)

Efeitos de Campo: Rain Dance ativo 1/3.
Log da Batalha: Sandslash usou Toxic.
Ludicolo usou Rain Dance.
Ludicolo usou Scald (-34 HP | Life Orb ativo | Rain Dance ativo).
Sandslash usou Aerial Ace (-25 HP).
Efeito do Badly Poison em Ludicolo (-5 HP).
Efeito do Life Orb ativo em Ludicolo (-7 HP).
Efeito do Rain Dish em Ludicolo (+5 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Mahiro Sab 5 Dez - 15:58



[Mahiro] Ginásio de Mountrock



Analisando a situação, o Life Orb realmente poderia ser minha ruína. Assim, Aerial Ace em um Sandslash foi bem inesperado. Não. Eu deveria estar acostumado com as estratégias de um líder de ginásio, eles devem ensinar os desafiantes a não dependerem de golpe super efetivos e a pensarem em estratégias que os levem a vitória. Acho.

_ Hey, senhorita Gwen. _ Senhorita era o certo? Digo, não sabia se era casada, mas achei derespeitoso chamar alguém tão novo de senhora. _ Você citou ficar nervosa em reuniões de gym leaders mais cedo. Por acaso tem que lidar com a pressão de alguém ser bem mais forte e ingeligente em estratégias que você? Atualmente parece que todos os treinadores que conheci no caminho evoluiram e me deixaram para trás. Não deveria ligar para isso, mas acabo me incomodando.

Fiquei receoso por um momento.
_ Não quero transformar isso aqui em terapia, nem nada do tipo. _ Cocei a cabeça, sorrindo sem graça. _ Enfim, vamos continuar: Taida, recupere  o dano perdido com seu Giga Drain e depois use Surf!

Oh não :< vai dar tudo certo, você vai sair dessa. Não tenho pressa também, então se precisar descansar não vou me incomodar.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Seth Sab 5 Dez - 20:02


POKÉMON GYM
vs. gwen
OFF:
Ta no finalzinho já, graças a deusa kkkk.

A tensão da batalha foi quebrada quando Hiro resolveu pedir um conselho bastante sincero a líder; ela não esperava que algo assim fosse vir dele agora, não enquanto eles ainda nem haviam decidido o primeiro vitorioso da noite, e provavelmente a mulher não imaginava que ele se sentia assim. Ficar parado no tempo era... Triste, de fato. Gwen conhecia esse sentimento, ela literalmente estudava sobre o passado, enquanto outras pessoas focavam em inventar coisas novas para o futuro. Mas isso não tirava o sorriso de seus lábios, e ela sabia exatamente como explicar isso ao desafiante.

- Com certeza garoto! Você acha que eu fico tranquila perto do Juan? Ele me da medo, não queria ser um desafiante em seu ginásio. Ainda mais com aquele terno todo pomposo e as maneiras finas de falar e se portar. Eu sou garota da terra, cresci nesse lugar e aprendi a me virar com que o ambiente tem pra me oferecer... Mas isso não faz de mim mais forte do que o Juan, que nasceu com o rei na barriga. - A diferença entre ela e o outro líder era bem clara, e Gwen sabia disso, mas não significava que ela abaixaria a cabeça por tal motivo. - E nem que ele é mais forte do que eu. Somos diferentes, lutamos de maneiras diferentes, e tá tudo bem. - Completou, ainda coçando o queixo, pensando que faltava dizer algo.

- Ficar preso no passado não é tão ruim. Você aprende com erros de outras pessoas, e melhora a partir deles. Talvez seja bom para você estudar um pouco sobre a história de Mountrock, e como ficamos literalmente presos no tempo; tenho certeza que vai adorar. - Ela piscou, claramente puxando sardinha para sua cidade, e até rindo no final. - Mas agora, vamos continuar: Sandie, acabe com ele, sem piedade! Duplo Aerial Ace! - Esbravejou, por fim, decretando sua quase vitória.

O Ludicolo não parecia querer perder, de jeito algum, e com isso sugava as energias do oponente num raio esverdeado, que causava bons danos e o curava, mas não o suficiente para aguentar a investida de ataques que viria a seguir. Primeiro, um Aerial Ace veio, de novo, contra o corpo do kappa; foi tão potente quanto o anterior, e foi o suficiente para enraivecer o Pokémon de Fuwa, que descontou o assalto com outro poderoso jato escaldante. Era um golpe mais do que potente, que debilitava muito a toupeira, e era o suficiente para derrota-la. Gwen sorriu, dando de ombros.

- É um belo Pokémon, apesar de comum. O Life Orb realmente não foi a melhor das escolhas pra essa batalha, talvez algum outro item que fortificasse seus movimentos aquáticos... Mas bem, uma vitória é uma vitória. - Ela deu de ombros, retornando seu terrestre para a esfera e agradecendo pela batalha. Depois, sacou outra Pokéball e disparou aos céus; do raio esbranquiçado, uma criatura estranha surgiu, uma behemoth, com tons azulados e terrenos, que contrastavam e formavam uma bela pintura. Ela grunhiu seu nome, e a líder sorriu novamente. - Vamos lá, Queen, quero dê seu melhor hoje. Ataque-o com seu raio de gelo, e se por algum acaso ele não cair, quero que utilize Protect e deixe que o veneno faça seu trabalho.

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Nidoqueen


Status:
Fainted
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Rush

lv33 Sandslash


00/92
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Sandslash
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Ludicolo
lv24 Taida


07/72
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Life Orb
Status:
Badly Poisoned (-9)

Efeitos de Campo: Rain Dance ativo 2/3.
Log da Batalha: Ludicolo usou Giga Drain (-21 HP | Life Orb ativo | +10 HP).
Sandslash usou Aerial Ace (-25 HP).
Ludicolo usou Scald (-34 HP | Life Orb ativo | Rain Dance ativo).
Efeito do Badly Poison em Ludicolo (-9 HP).
Efeito do Life Orb ativo em Ludicolo (-7 HP).
Efeito do Rain Dish em Ludicolo (+5 HP).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Mahiro Sab 5 Dez - 20:45



[Mahiro] Ginásio de Mountrock



Realmente Gwen parecia a pessoa certa pra desabafar aquilo do peito. Por mais que acabamos de nos conhecer. Talvez seja por isso que acabou saindo com mais facilidade, não seria alguém próximo pra ficar com vergonha depois.

_ É, deveria parar de me comparar com os outros. Não é saudável. Obrigado por isso, e talvez eu siga essa dica. Não que história tenha sido meu ponto forte em matéria escolar, mas estou bastante curioso agora pra conhecer mais sobre Mountrock.

Gwen me fez perceber que cada pessoa tem seu caminho a trilhar, talvez ela tenha conquistado seus feitos por privilégios, talvez por sorte, mas não podia também negar o fator do esforço. Pra minha idade, estava reclamando por pouca coisa.

Voltando ao assunto principal, a batalha. Ludicolo se salvou com aquele Giga Drain, o que lhe deu a resistência suficiente pra terminar a batalha. Não tenho certeza, mas acho que foi por pouco.
Ludicolo ficou no seu limite, cansado e com efeito do envenenamento. Para o próximo Pokémon, Nidoqueen, ele realmente não teria chances. No entanto decido continuar com ele.

_ Taida, use seu Surf outra vez. _ Comentei, resolvendo não comandar um segundo movimento.
Um pouco cruel, mas eu sabia que seria essencial para o crescimento de experiência dele.

Amém \o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Seth Dom 6 Dez - 17:29


POKÉMON GYM
vs. gwen
Mahiro sabia que aquele era o fim para seu Ludicolo, e por esse motivo, sequer se esforçou em ordenar dois comandos; era óbvio que ele cairia, Nidoqueen era mais rápida e tinha um golpe super efetivo contra o kappa, que já estava bastante debilitado. E bem, foi exatamente isso que aconteceu: com apenas um raio azulado e frio, a venenosa atacou o gramíneo com força, fazendo-o cair no mesmo instante, sem qualquer chance de resposta. Fuwa ainda tinha a vantagem, contudo, apesar do empate em números, ele tinha a vantagem de turnos, e provavelmente usaria isso bem para conseguir derrotar a líder.

Quer dizer, se ele usasse seu Venusaur, com certeza acabaria fácil com tudo aquilo, né? Era uma arma secreta que Gwen ainda não conhecia, e que certamente a surpreenderia. Contudo, ele ainda tinha abertura para experimentar outras coisas, poderia tentar usar outro monstrinho mais "fraco" para lhe dar experiência também, e mesmo assim teria a garantia de seu inicial. Era hora de sua segunda escolha, e a mulher aguardava com os braços cruzados e um sorriso nos lábios, claramente se divertindo com a luta, ainda mais depois da conversa que tiveram.

Ela poderia parecer durona, mas no fundo, se inspirava nos desafiantes, e aprendia com eles também. Coisa de líder.


Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


102/102
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Nidoqueen
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Ludicolo
lv24 Taida


00/72
Trait:
Rain Dish
Hold Item:
Life Orb
Status:
Fainted

Efeitos de Campo: Rain Dance ativo 3/3.
Log da Batalha: Nidoqueen usou Ice Beam (-25).
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Mahiro Dom 6 Dez - 17:53



[Mahiro] Ginásio de Mountrock



Recolhi Ludicolo, lhe parabenizando pelo trabalho bem feito. Gwen parecia confiante, aliás era uma Nidoqueen. Conhecendo bem esse tipo de pokémon, ele tem diversas cartas na manga além de movimentos de sua tipagem.

_ Eu não vou segurar contra sua Nidoqueen, aparentemente ela deve ser seu Pokémon que dá mais dor de cabeça aos desafiantes. Eu escolho Politoed!

Libero o anfíbio em campo. Sua habilidade, drizzle faria continuar a chuva, e também faria danos do tipo água ter seu poder ampliado. E eu coloquei minha carta na manga nessa aposta, Water Gem. Um movimento desesperado pra derrubar o pokémon mais forte de um ground user.
_ Cory, use duplo Scald! _ Disse, empolgado, esperando aquilo ser o suficiente.

ಥヮಥ


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Gwen #20

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos