Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Turn up the music

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty [Missão] Turn up the music

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 14:35

Off:

Turn up the music!

Tá, preciso admitir que estou um pouco nervosa e talvez até tímida pro que está por vir. Não é muito do meu feitio estar assim, eu sei, mas minhas expectativas estão me pressionando a ter um pouco de ansiedade. Se um dia eu me imaginei fazendo isso? Acho que nunca. Mas, a vida nos leva a caminhos e mudanças que a gente nem sempre a gente espera ou planeja, enfim.

Minha primeira atividade prática e que também serviria de teste era hoje, na fazenda de Edelgard, docente da Universidade de Pewter. Até onde soube, deveria acompanhar de perto uma rotina de cuidados numa fazenda. Então, por isso estou aqui, à espera dessa tutoria e aprendizado. Tô ansiosa, realmente.

Fico namorando a vista do campo e a paisagem pra me distrair, escondendo as mãos um pouco suadas nos bolsos do macacão que vesti para hoje. Preferi o verde, contrastando com o marrom das botas e do boné, e sobrepondo a camiseta bege. Talvez eu esteja muito caricata. Mas espera só até eu ter a minha própria fazenda, aí você vai ver como é ser uma camponesa elegante...

_________________
[Missão] Turn up the music D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Ayzen Qui Dez 03 2020, 16:15

Off escreveu:Olar
To aqui pra te narrar! Boa sorte pra você por me aturar -q



08h32min  
"Sol forte, vento forte . 25ºC"



Era um dia se sol quente em Pewter. A cidade cinzenta, e foco dos primeiros treinadores devidamente cadastrados na Liga Pokémon, mantinha um ritmo calmo. O trânsito não era lá muito movimentado, mas as pessoas continuavam alegres e tocando a vida como sempre. Um vento fresco pairava sobre a região mais rural da cidade, não muito longe dos prédios e movimentos do município. Kiki teve que pegar um ônibus até o gigantesco loteamento de terra que era a Universidade de Criação Pokémon.

Logo que desceu do automóvel gigante, com poucos alunos, a menina viu que a extensão de terra era quase infinita pelo o que o seu olhar poderia alcançar. E até onde o sol tocar, ali era dos criadores. O prédio principal dava a garota a oportunidade de se matricular e se tornar uma criadora. Seria alguns anos de estudo, dedicação, trabalho pesado, mas que aquilo não faria a menina ter corpo mole.

O pavilhão de aulas era repleto de alunos de todas as idades. Tinham adolescentes à idosos que amavam o campo, os pokémons, a cultura. A menina, no entanto, fora escalada para um aprendizado prático, com uma das docentes da universidade, que pelo visto, requisitava a ajuda de jovens treinadores cheios de energia.

Com garra, a menina começava a caminhar pelas fazendas, cada qual separada por pastos e campos, devidamente contornadas por cerquinhas de madeira e uma casinha em uma posição qualquer, seja atrás da horta ou na frente. A fazenda de Edelgard, como fora orientada a escontrar, era uma fazenda moderadamente grande. De longe se via uma casa, maior do que a maioria das casas de fazenda que Kiki avistou, com uma varanda aconchegante onde se via uma cadeira, com muita planta ao redor, colocada de modo proposital para ornamentar naturalmente o ambiente.

Havia dois espaços naquela fazenda, ambos levando para o fundo da casa, onde tinha a horta. Era possível ver, contornando a fazenda, várias árvores de eucalipto plantadas enormes, que formavam o bosque local. Estruturas secundárias faziam com que a fazenda da professora fosse bem equipada: celeiro, aviário e, até, um açude bem montado, como se fosse um lago artificial, podendo ser visto logo na entrada da porteira.

Foi assim que Kiki avistava a fazendinha da professora. Passava pela porteira e já começava a ouvir os cochichos que vinham do fundo da casa, perto do bosque, teoricamente era o terreno das plantações. Um pequeno córrego separava a porteira de entrada para a casa, tendo uma ponte singela de madeira para levar a garota para lá. Foi nesse momento que um Ledyba surgia voando ao redor da menina, com suas cores bem singulares, parando sobre sua cabeça. O que tinha na cabeça da menina que atraia Pokémon? Será o shampoo dela?


[Missão] Turn up the music 23f108978a3721b0fd5c2200e1664cde

Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 17:37


Iti malia, pois vou aturar sim <3

Uma outra coisa que eu preciso admitir é como eu me sinto bem em lugares assim, mais abertos e naturais. Me trazem a sensação de liberdade e paz que eu tanto prezo ao voar. E aí me pego pensando que me agrada mais ainda a ideia de ter um cantinho aqui, pra chamar de meu e poder voltar sempre, mas sobretudo por ser um pedacinho desses bons sentimentos quando eu estiver com os dois pés no chão...

Foi uma boa surpresa estar naquela parte da Universidade, onde ficavam as fazendas. Até então eu não tinha explorado muito dali, e por fotos genéricas eu só conseguia imaginar paisagens rústicas, com cercadinhos bem masculinos e casebres basiquinhos. Então, a surpresa só aumentou e ganhou pontos positivos quando enfim cheguei na fazenda da minha tutora.

Que lugar lindo! Tinha um charme tão contagiante e singular! Eu já me imaginei sentada naquela varanda, com uma xícara de chá, observando os bichos soltos interagindo com tudo à volta, enquanto o som do pequeno córrego e o canto das aves era toda música que eu poderia querer. Enfim, devaneios à parte, foco na aula!

Cruzei a porteira e já caminhava pela ponte quando parei pra ajeitar o boné e me deixar mais apresentável. Mas aí um Ledyba fofíssimo veio e posou na minha cabeça. Ai ai, como os Pokémon me amam! Apesar de eu mesma já ter um Ledyba, vou deixar este aí mimadinho, só porque eu gosto mesmo. Assim, tive que deixar o boné de lado e prender ele na alça do cinto que usava.

Segui meu caminho explorando com curiosidade conforme entrava mais no terreno da fazenda. Não fazia questão de ocultar meus passos pra não assustar a pessoa que cochichava lá nos fundos. Muito pelo contrário, assim que sentisse estar próxima o suficiente da fonte da voz, eu me anunciaria:

– Com licença! Professora Edelgard? – tímida? Não mais.



_________________
[Missão] Turn up the music D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Ayzen Qui Dez 03 2020, 20:42




08h38min  
"Sol forte, vento forte . 25ºC"


Ledyba era o tipo de pokémon receptivo! O bater das asas da pequena continuava, mesmo ela pousada na cabeça da preta, que sobre o sol revigorante, permitia que a joaninha fizesse dali o seu lar temporário. Eram joaninhas que davam boas sortes e aquilo era um bom presságio?!! Precisamos ler a sua borra de café! Kiki, por outro lado, não perdeu o seu foco, embora desejasse demais um pedaço de terra aconchegante como aquele.

A preta avançava no terreno de sua professora. Enorme, que era, ela seguiu os cochilos no fundo da casa, único local aparentemente habitável, mas que ignoraram o chamar dela. Professora Edelgard deveria está bem ocupada, para ignorar o chamar da menina, que fora em um tom bem alto. Enquanto Kiki se aproximava do fundo da casa, ela começava a avistar os lotes de terra fofa, que eram visivelmente trabalhados e montados para que fossem o espaço de novas plantações. Mas a visão mudou um pouco!

Onde deveria haver plantinhas para o cuidado, havia, no final, um gigante Snorlax que estava dormindo sobre o que seria as plantações da professora. Talvez fosse por isso a necessidade de ajuda de campo?! O gigante normal estava deitado como tipicamente é visto nos livros: barriga pra cima, boca entre aberta, um pouco de respiração profunda que era ouvido bem de longe. O cochicho permanecia e vinha de detrás do gigante. Ledyba?! De modo feliz saiu voando por ali, deixando Kiki perceber a presença de uma menina ruiva toda descabelada, bem jovem que caia do lado nitidamente exausta.

- Aiiiinnnn- de longe se via uma aura de draminha ao redor dela. Ela ficou ali na terra fofa, não se importando muito de sujar suas roupas já mais escuras e próprias para trabalho. Foi ali deitada no chão, ao lado de Snorlax, que ela notou Kiki - Oii?!- rapidamente ela se pós de pé, ficando notoriamente envergonhada pela posição que a preta a pegou desprevenida. Com isso, um Nidoking e uma Nidoqueen surgiam de detrás do Pokémon dormigongo, ambos, notoriamente exaustos.

[Imagem meramente ilustrativa]

Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 21:02

Se eu esperava aquilo que encontrei? Não mesmo! Quer dizer, eu já tinha visto um Snorlax de perto; muito de perto inclusive, já que estive precisamente sentada no ombro dele. Mas aquele Snorlax de uns anos atrás estava muito bem acordado e ativo! Esse que eu encontrei aqui atrás, por outro lado, dormia um sono quase contagiante.

Mas foi Ledyba que me mostrou a fonte dos cochichos: uma garota ruiva lá do outro lado do grandalhão. De longe, quando ela se atirou no chão, logo vi que transparecia cansaço. O casal de Pokémon que a acompanhavam foram as últimas peças para eu começar a prever o que estava acontecendo aqui. Talvez aquele Snorlax fosse a pedra dorminhoca no caminho da garota, que aliás eu ainda não sabia quem era...

– Oi, bom dia! Desculpa, como não tinha ninguém ali na frente eu fui entrando... – tentei quebrar o gelo com alguma descontração – Eu sou Nakeisha. Vim encontrar com a professora Edelgard, mas... – apontei para o dorminhoco, como se ele já tivesse passado da hora de acordar, deixando a missão da garota mais complicada – Precisa de ajuda?



_________________
[Missão] Turn up the music D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Ayzen Qui Dez 03 2020, 22:30




08h38min  
"Sol forte, vento forte . 25ºC"


A menina prontamente se pós de pé, onde parecia tentar criar uma imagem mais formal dela. Ledo engano! Sua cara manchada de terra estava deixando marcas típicas de um palhacinho de areia, o que estava longe de ser formal! Os Poisons pareciam fadigados. Kiki lembrava-se do Snorlax que ela esteve no ombro há anos, mas este ali, com certeza, tinha o dobro de tamanho (e de barriga!).

Dentro destes padrões era que ele conseguia esconder todos detrás. A ruiva, por outro lado, parecia desesperada ao ouvir o nome da professora. - Ela já tá chegando?!- o pavor da menina era um só: sabe quando a mãe sai e te pede para tirar a carne do congelador e você esquece, chegando perto do horário de retorno, você logo se desespera? Sim! Este era o sentimento causado na menina... Um som abafado era gerado pela menina, como um grito de uma morte longínqua. Era desespero dramático!

- Ai, ai, ai, ai, ai! A professora Edelgard pediu para cuidar dos lotes dela, mas Snorlax adora deitar na terra fofa e dormir... Depois disso, olha o peso dele!!! Nem com a força de Nidoking e Nidoqueen da professora conseguimos movê-lo. MIM ajuda, Nakeisha!!! - agora o desespero pairava para a responsabilidade da preta. - Ah, me chamo Eduarda... Mas pode me chamar de Duda!


Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 22:48

A resposta que eu pedia vinha logo, mesmo que misturada com um pouco de drama. Eu não podia me sentir mais solidária com a aflição da ruiva. Além disso, vim aqui pra trabalhar e ajudar, né? Preciso começar por algum lugar, senão não chego a nenhum.

– E pode me chamar de Kiki! – dei um sorriso largo pra deixar a garota mais tranquila – Certo Duda... Bem, particularmente eu sou muito boa em incentivar cochilos. Sobre impedir que durmam eu tô tentando melhorar... Agora o "poder" de acordar alguém eu tô explorando. Então vamos ver o que conseguimos aqui!

Respirei fundo e comecei a caminhar lentamente em volta de Snorlax, observando o Pokémon com atenção, de cima a baixo, tentando imaginar pelo menos por onde começar. Ao que parece força bruta por si só não ajudou muito, fora que eu tinha nada além do meu Tropius pra somar à dupla de Nidos da garota.

– Pelo que entendi não é a primeira vez que ele faz isso, né? – levantei a questão – Já tentou atrair ele com mais comida? Me parece gostar bastante de comer... – num estalo, tive a ideia de pegar a Pokédex para pesquisar alguma informação útil e que eu ainda não soubesse sobre Snorlax; vai que...



_________________
[Missão] Turn up the music D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Ayzen Qui Dez 03 2020, 22:58




08h40min  
"Sol forte, vento forte . 25ºC"


Realmente Kiki e Duda tinham um problemão, peso-pesado. Snorlax dormia profundamente naquela terra fofa, coçando a barriga vez ou outra. O Pokémon não estava interessado em levantar dali. Nidoking e Nidoqueen nem queriam tentar mais. Por mais que os pokémons fossem fortes, não tinha o poder total de vencer a gravidade no corpo do gigante dorminhoco. Mas Kiki não iria desistir. Usaria a cabeça!

- Eu não sei dizer... Eu cheguei cedo e a professora disse que já ia voltar, isso às 7h e pouco... Disse só para cuidar da terra, porque ela fez colheita e deixou King e Queen junto de Snorlax cuidando da terra...- agora que ela tinha, havia equipamentos grandes de arar a terra, que apenas um Snorlax conseguiria se mover fácil... Mas quando aquele dormigongo viu a terra fofinha, deve ter faltado café no sangue e se atirou ali...

Enquanto Duda olhava de forma insegura para dentro da casa da professora, como quem suspeitasse que ali tinha comida, Kiki olhava as informações na Pokédex. Havia algumas coisas escritas, mas o básico o aparelho dizia com sua voz robótica:

Snorlax: o pokémon dorminhoco, do tipo normal. Ele não está satisfeito a menos que coma mais de 400 kg de comida todos os dias. Quando termina de comer, adormece prontamente. O estômago deste Pokémon é tão forte que nem mesmo comer comida mofada ou estragada o afetará.

Enquanto Kiki ouvia e lia as informações, havia algo escrito no aparelho interessante: pode comer enquanto dorme. Significa que ele sabe que tem comida enquanto está em sono profundo?



Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Koi Qui Dez 03 2020, 23:10

Escutei com atenção o que disse a moça, e infelizmente sua versão não me acrescentava muita coisa. Com exceção de que há poucos minutos Snorlax estava acordado. Depois, vinha a informação da Dex, que a princípio também não me trouxe soluções.

Dei uma leve bufada de frustração, me forçando a ler de novo só pra ter certeza que nada me escapava e... Voilà! As sinapses fizeram o caminho certo e agora eu enxergava uma luz. Depois foi só juntar algumas peças.

– Uhmm! Talvez nem tudo esteja perdido. Se ele dormiu mesmo sem ter comido muito, e há pouco tempo, talvez tenhamos uma chance de conseguir atrair o bicho com comida. – especulei a ideia para Duda – Você consegue algum alimento pra gente tentar? Uma fruta ou algo assim, só pra eu fazer uns testes e ver se ele reage. Que tal? – uma ideia boba era melhor que nenhuma!


_________________
[Missão] Turn up the music D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Ayzen Qui Dez 03 2020, 23:27




08h40min  
"Sol forte, vento forte . 25ºC"


Kiki só tinha uma opção: tentar fazer com que aquela pequena dica da Pokédex fosse o suficiente para tirar Snorlax da terra fofa. Duda só acenava positivamente com a cabeça. Não era ela que iria entrar na casinha da professora, pegar a comida dela, mesmo que fosse para completar a missão dada para a professora logo cedo. Claro, cogitaria isso, caso não tivesse escolha mesmo. O desespero era maior do que o pudor, naquela situação!

Duda começava a vasculhar de forma incessante em sua bolsa. - Um minuto!  -pediu a garota, enquanto vasculhava a bolsa e vislumbrava o seu lanche da manhã. Um sanduíche de cogumelos, com pão integral e uma pasta que não era possível identificar. Estava envolto por um papel filme, que deixava o lanche bem seguro e disponível para usar a qualquer momento. - Podemos usar isso!- ela estaria disposta a ficar com fome, mas não iria ficar com nota zero na matéria de agricultura. Longe dela ir para prova final!!!

Foi desembalando vagarosamente o lanche, como última alternativa, que o cheiro maravilhoso era espalhado. Aquele cogumelo no creme estava bem temperado. Parece que casou perfeito com o pão e fez com que os pokémons poisons salivassem diante daquilo. O barulho que se seguiu foi só de Snorlax! O Pokémon, ainda dormindo, começou a se mover no campo, inclinando o seu corpo para o lado... Aquilo fez com que Duda se estremecesse! A boca do Pokémon quase agarrou a mão da menina, que não tinha o lanche, que estava ali de bobeira, fazendo com que ela pulasse para o lado.

Mas agora, tremendo e ciente que Snorlax estava sentindo o cheiro da comida, ela começava a abanar o sanduíche para perto do Pokémon, fazendo-o completar uma volta na terra, afofando mais ainda pelo peso do dormigongo. Foi uma, duas e até três voltas. A menina pulava já de alegria e nem tremia pelo medo de perder o braço, soltando o lanche no pokémon gordinho que comia e permanecia imóvel, já na terra normal, não mais em um dos lotes de plantação!

- ISSO!- a felicidade era notória na frente de Duda, que não quer decepcionar a sua preceptora de agricultura. Foi assim, despedindo-se do lanche na garganta de Snorlax, que ela ia até Kiki para comemorar, tal como Nidoking e Nidoqueen. - VOCÊ É GENIAL! Você adiantou algum semestre de Interação Rural com Pokémons Selvagens II?! Nunca ia pensar nisso..




Progresso da Rota - Kiki:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Turn up the music Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Turn up the music Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Turn up the music Empty Re: [Missão] Turn up the music

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos