Off :
Olá pessoinha que vai me narrar aqui :3
Vim pra cumprir a seguinte missão de entrada e virar Criadora de vez :B
Desde já agradeço por tudo ^^
Vim pra cumprir a seguinte missão de entrada e virar Criadora de vez :B
Desde já agradeço por tudo ^^
Spoiler :
Missão de Entrada na Sub-Classe
Objetivo: Auxiliar Edelgard em suas demandas no campo
Material Disponível: 2 Boost Mulch e 2 Rich Mulch.
Recompensa: Entrada na Classe + Skill Botânica: Berries (Aulas 1 e 2)
Objetivo: Auxiliar Edelgard em suas demandas no campo
Material Disponível: 2 Boost Mulch e 2 Rich Mulch.
Recompensa: Entrada na Classe + Skill Botânica: Berries (Aulas 1 e 2)
Turn up the music!
Tá, preciso admitir que estou um pouco nervosa e talvez até tímida pro que está por vir. Não é muito do meu feitio estar assim, eu sei, mas minhas expectativas estão me pressionando a ter um pouco de ansiedade. Se um dia eu me imaginei fazendo isso? Acho que nunca. Mas, a vida nos leva a caminhos e mudanças que a gente nem sempre a gente espera ou planeja, enfim.
Minha primeira atividade prática e que também serviria de teste era hoje, na fazenda de Edelgard, docente da Universidade de Pewter. Até onde soube, deveria acompanhar de perto uma rotina de cuidados numa fazenda. Então, por isso estou aqui, à espera dessa tutoria e aprendizado. Tô ansiosa, realmente.
Fico namorando a vista do campo e a paisagem pra me distrair, escondendo as mãos um pouco suadas nos bolsos do macacão que vesti para hoje. Preferi o verde, contrastando com o marrom das botas e do boné, e sobrepondo a camiseta bege. Talvez eu esteja muito caricata. Mas espera só até eu ter a minha própria fazenda, aí você vai ver como é ser uma camponesa elegante...