Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoo: Perdidos na Selva!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Sáb Dez 05 2020, 17:07

off escreveu:
Olá narrador o/
Vim tentar a sorte e ganhar alguns BCs. Se puder adicionar NPCs para umas lutinhas, agradeço ^^
Tbm estou de olho em duas espécies do Bioma, se for possível, vou tentar correr atrás q

Vou começar treinando o Poison Jab na Medicham (equipar Power Anklet) e no Sawk (equipar Power Belt).
Vlw!


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! 2660.png?v=2.2


Ele saiu da cidade logo após o almoço com seus dois lutadores no seu encalço, ambos concentrados no que ele dizia sobre a “missão” deles ali: resgatar o máximo de Pokémon que iriam para o Zoológico antes que eles pudessem causar um impacto negativo no ambiente ou virarem presa de alguém ou alguma coisa. A tarefa não seria fácil. Mas quando ele alguma vez teve vida fácil?

– O seu chifre parece um Z deitado – Argumentou analisando tanto a protuberância na testa do Sawk que o deixou constrangido. Percebendo a inconveniência, logo se desculpou, passando o braço pelo ombro do Pokémon azul. – Não se incomode com isso, garoto. Eu acho super legal, caiu bem na sua espécie... – O Pokémon concordou aliviado, mas ainda acanhado. Ele e Will tinham se dado bem logo de primeira, passaram horas juntos, mas só a convivência continua poderia criar o tipo de laço que o treinador tinha com a companheira ao lado, Shiva. – O que eu queria dizer é... Já que seu chifre parece um Z, acho que um nome com Z ficaria legal em você. - O treinador se afastou da criatura, mas não antes de dar um tapinha amigável no seu ombro - Espero que goste. Pensei nele durante toda a nossa viagem de Hoenn até Kanto... Que tal, Zodd?

Sawk não sabia o que responder. Aparentemente ele havia gostado, pois não fez cara feia e nem descartou de primeira. Mas foi só quando Medicham o incentivou com um sorriso que ele adotou o nome.

- Ótimo, sabia que iria gostar. É um nome bem forte. Um nome de campeão. – Will parou de súbito e ambos os Pokémon se viraram para ele surpresos. – Já ia esquecendo, tomem, usem isso. – Ele entregou Power Belt ao Sawk e Power Anklet a Medicham. – Vamos usar nosso tempo aqui como treino. Se por acaso a coisa esquentar, tiramos esses itens de vocês, mas a princípio quero que lidem com tudo usando eles... Mas agora vamos começar dominando a técnica que aprendemos mais cedo. Quero que vocês tentem concentrar a energia venenosa que sentiram quando rodei o TM pra vocês. Lembram? – Ambos concordaram e fecharam o punho direito na frente do rosto, como se o simples fato de vê-lo ajudasse. – Isso, tentem mandar a energia para o punho. Prendam ela aí e depois, quando socarem o ar, deixem-na fluir.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! Sawk Zoo: Perdidos na Selva! Medicham Zoo: Perdidos na Selva! Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 06 2020, 16:30

Um novo universo de possibilidades estava aberto diante do jovem que chegava à misteriosa região de Kanto. Logo que chegou ao continente já deixou claro sua disposição em ajudar aqueles que necessitam a todos a possibilidade de reconstruir uma civilização outrora magnífica e que estava aos poucos retomando o rumo para a grandeza mais uma vez.

Após uma conversa muito bem humorada com sua equipe, Will batizou seu mais novo campeão: Zodd (Super-homem approves). Shiva ajudou a convencer o poderoso carateca azul de que o nome cabia tão bem nele quanto os itens que Allstar deu para a dupla serviriam para os deixar ainda mais fortes.

Com sua equipe devidamente equipada e preparada, o treinador chamou sua equipe para dar início ao treino. A atividade talvez fosse a prática mais antiga dos Allstars e tinha um traço quase biológico a ser passado para aqueles dispostos a conviver com eles. Shiva e Zodd pararam lado a lado e concentram sua energia em seus punhos para atender ao desejo de Will.

Shiva usava sua memória muscular para invocar a energia para seu punho vibrante a primeira tentativa resultou em uma energia neutra e concentrada ao redor da mão erguida. A coloração lembrava mais uma de suas outras técnicas, mas com a devida orientação e prática, certamente chegaria no resultado esperado por seu treinador até o final do dia. Zodd por outro lado concentrou a energia em suas mãos mas seu ataque reto e direto era baseado no Seiken Tiudan Zuki (Soco no Estômago). Uma técnica clássica de seu estilo de combate carateca que não usava de técnicas usuais de outros estilos como boxe onde Jabs estavam muito presentes, talvez com uma demonstração de seu dono de como um Jab funcionava Sawk teria maior sucessos na próxima tentativa de usar a técnica.

Boa tarde! É minha rota de estreia e espero fazermos uma excelente aventura juntos. Adorei a escolha do seu time e já dei uma olhada na história do Will por cima, mas em caso de qualquer inconsistência, favor me informar em mp que damos um jeito. Se puder informar quais são os pokémons que deseja capturar na rota via privado, farei o meu melhor para criar um plot onde eles possam aparecer, no mais: espero que se divirta e que a rota seja agradável.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Dom Dez 06 2020, 20:01

off escreveu:
Blz Sr. Sortudo o/
Vamos fazer sim uma boa rota. Meu foco são os dois lutadores e o Zweilous, Slugma só tá de figurante xD
Vou passar a contar os posts dos Eggs senão tiver problema pra vc.
Vlw!

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 15/40
Tyrogue: 15/60



Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! 2660.png?v=2.2


Will observou a tentativa dos dois com um ar pensativo. Para uma primeira vez aplicando o golpe, eles até que se saíram bem. Mas correções eram necessárias, principalmente em Zodd que mantinha um estilo mais tradicional. Com um ar sério de professor, ele andou em círculo contornando os dois, o que diria a uma, serviria para o outro.

- Vocês foram bem... A energia venenosa não é natural para vocês, então é normal não conseguirem manifestá-la de primeira. Mas quero que quando forem concentrar a energia, lembrem-se da sensação que o TM passou a vocês, mentalizem a negatividade e imaginem uma energia capaz de corroer a tudo que toca. – Will se colocou ao lado do Sawk e acertou sua postura de luta que já era formidável, mas muito focada na defesa. – Não deixe suas pernas tão afastadas Zodd. Isso vai aumentar sua defesa, mas dificulta o ataque. Sempre que precisar atacar, vai perder alguns preciosos segundos para sair da inércia. O Poison Jab, então, é um movimento que exige velocidade, um golpe rápido capaz de pegar o oponente desprevenido.

Após suas palavras o Karateca se posicionou em uma postura muito conhecida no Karate, o Kokutsu Dachi, com os pés bem afastados, o esquerdo avançado, enquanto o direito ficava atrás na transversal com o primeiro. Era a mesma postura do Sawk, mas com duas variações: a primeira era o fato do seu Pokémon ser canhoto, deixando o pé direito à frente enquanto Will, sendo destro, deixava o pé esquerdo; a segunda era a flexão no joelho, as pernas do humano faixa preta não ficavam tão flexionadas quanto as pernas do Pokémon. – No Karatê, normalmente trazemos a mão para próximo do corpo para podermos socar com mais força ao usar o torque do tronco no golpe. Mas o princípio do Jab se baseia na velocidade a partir do ponto em que sua mão de guarda se encontra. Você vai socar usando a mão da frente, assim. – O jovem imediatamente demonstrou o que queria, dando um soco direto no ar, na altura do rosto, usando apenas a flexão do cotovelo e o avançar do tronco para aumentar o alcance... Depois de garantir que Medicham também estava prestando atenção, ele repetiu o golpe mais três vezes – Viu? É um golpe menos “pesado”, mas bem mais rápido. Normalmente é usado para medir distância e manter o oponente afastado. Contudo – Levantou o indicado para dar ênfase a um ponto importante. – Com velocidade você pode encaixar golpes poderosos como navalhas e se atingir um ponto fraco, até vencer uma luta.

Ele saiu da postura e deu espaço para que a dupla pudesse tentar de novo. – Ok, vamos mais uma vez. Quero três Jabs pra ver se aprenderam.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! Sawk Zoo: Perdidos na Selva! Medicham Zoo: Perdidos na Selva! Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 06 2020, 20:50

Com as excelentes instruções de Will era hora dos seus pokemons e amigos respirarem fundo enquanto arrumavam a postura. Nesse meio tempo uma senhorinha que não tinha lá muito o que fazer se aproximou de um banco próximo da praça onde Will estava treinando. Ela tinha um pacotinho de pipoca e estava bem disposta a acompanhar o evento inesperado na cidade.

Como o profissional treinado que era Will soube dizer especificamente quais eram os pontos a serem melhorados e instruiu com clareza de forma que o resultado superou os resultado que um treino normal teria.

Dessa vez Sawk aplicou as diferenças de estilo e se empenhou ainda mais para que as lições de seu dono viessem a Tona. O punho ficou arroxeado e um primeiro Jab funcionou com a previsão que deveria ter. O segundo e terceiro ataque eram Jabs com toda certeza, mas ainda não envenenados. Saiba por outro lado estava "Venenosa" em todas as tentativas mas aplicava peso e força demais na técnica. Essa força extra certamente impulsionava o golpe mas jab tinham que ser precisos e ágeis coisa que ainda não estava acontecendo. Com mais uma correção igual a última ou um treinando com o outro,certamente dominaram a difícil técnica.

- Vai Vocês conseguem jovens! Mostrem o poder da juventude. Me lembram do meu bom Emanuel. A saudade...

A senhorinha ficou empolgada, porém em sua empolgação metade do pacote de pipoca caiu no chão mas ela nem percebia por causa da diversão que estava tendo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Dom Dez 06 2020, 21:31

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 17/40
Tyrogue: 17/60



Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! 2660.png?v=2.2


- Ótimo, ótimo – Ele estava satisfeito com o progresso, seus dois Pokémon além de disciplinados, eram interessados, o que facilitava a “aula” para formar futuros mestres. Tinha grandes planos para Zodd, e o que dizer de Shiva? Ela só era a portadora de um grande poder a florescer como o desabrochar de uma lótus.

Antes que ele pudesse apontar novas correções, uma senhora se manifestou torcendo pela equipe. Ele se virou, sorriu para ela e agradeceu antes de voltar sua atenção aos seus Pokémon. Poderia fazer os dois fazerem uma luta amistosa para praticarem, mas preferia evitar danos desnecessários, mesmo em treinos, acidentes poderiam ocorrer. Por isso, seria melhor manter o “ar” como o alvo imaginário deles. – Vamos continuar, só a prática leva a perfeição... Vocês estão indo bem, mas ainda estão colocando muito peso no golpe. Deixem a energia fazer o trabalho de provocar dano, o principal objetivo do soco é transmitir o veneno com um movimento de alta velocidade. – Ele mais uma vez socou o ar três vezes seguidas, tão rápido quanto pode, replicando jabs. – Não botem força, botem velocidade. – Terminou olhando principalmente para Shiva. – Agora repitam mais três Poison Jab e não se esqueçam de mentalizar o veneno se juntando no punho.

Enquanto a dupla praticava, Will voltou a observar a senhora, surpreendendo-se com a quantidade de pipoca que ela deixou cair sem perceber. – Senhora! – Chamou - Você está derramando sua pipoca...
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! Sawk Zoo: Perdidos na Selva! Medicham Zoo: Perdidos na Selva! Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 06 2020, 22:06

A senhorinha estava muito entretida. Ela imitava alguns Jabs que faziam barulhos preocupantes de estalo.

Zodd e Shiva chegavam ao ápice de sua concentração. Suor escorreia dos dois após tanta mentalização de como a técnica perfeita deveria ser executado. Rápido, forte, preciso, poderoso e concentrado. Shiva foi a primeira a mandar 3 socos completos que pingavam toxina no chão, mas logo em seguida (Menos de 10 minutos depois) Zodd replicava a excelência não ficando para trás de sua amiga e quiçá Senpai de técnicas.

Will percebeu um olhar astuto, talvez até malicioso sendo feito a distância. Uma intenção hostil observava a distância e parecia aguardar uma oportunidade para fazer sua aparição. Palmas eram ouvidas enquanto a senhorinha olhava para o pacote de pipoca ouvindo as palavras de Will.

- É verdade garoto! Olha essa sujeira que eu fiz, mas sabe não é todo dia que podemos ver algo assim por aqui.

Ela soltava o pacote de pipoca no banco e levantava. A intenção hostil se intensificou mas maninha sua posição.

A senhora continuou a falar com Will.

-Sabe aquele golpe ali...o Jab! Acho que peguei o jeito se duvidar fiquei mais forte que um Pokémon olha só.

Ela era inocente demais mas fez o melhor Jab que sua condição permitia, causando um pequeno estalo que ela parecia ignorar. Quem sabe até ela seria capaz de fazer um bom jab com uma ajuda do Sensei Will?

Off: Técnicas aprendidas.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2020, 00:07

off escreveu:
Rafa, eu sou criador e tenho a Skill noções básicas de Treino. Conforme o guia eu ganho 10% de exp na aula a cada treino livre. Imagino que seja por treino e não Pokémon treinados, se puder confirmar depois: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20463-criadores-skills-das-especializacoes-de-criadores

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 19/40
Tyrogue: 19/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! 2660.png?v=2.2


Com o trabalho duro os Jabs foram cada vez ficando mais rápidos e mais venenosos até chegarem a um ponto que Will acreditou ser a “perfeição” da técnica, dando assim o treino por encerrado. O ataque já não tinha mais como evoluir sem o auxílio de um equipamento, então eles se deram por satisfeitos. – Muito bom pessoal, vocês foram perfeitos. Agora descansem um pouco e bebam água. – O treinador pegou um de seus cantis da mochila e deixou que os dois bebessem, mas pedindo que bebessem somente o necessário.

Alguma coisa estranha estava acontecendo, ele se sentia vigiado, como se um predador estivesse a ponto de atacá-lo, mas de onde vinha tal ameaça? Ele olhou ao redor procurando, mas não viu nada. Seria a senhora se passando por gentil, mas com segundas intenções? Bem, ele tinha fé nas pessoas e duvidou que uma mulher tão simpática poderia fazer algo contra ele... Aproximou-se então da idosa quando percebeu que ela queria conversar, normalmente pessoas naquela idade eram sempre assim, talvez fosse culpa da vida corrida dos parentes que por causa disso davam pouca atenção aos seus anciões.

- Ha ha ha, sim, a senhora teria sido uma grande lutadora. Com certeza... – Gentileza gera gentileza, esse era o seu lema – Fazer atividade física sempre é bom, não importa a idade, mas não podemos pegar muito pesado ou podemos acabar nos machucando – Aqueles estalos eram preocupantes. Será que ele tinha sido rude com o alerta? – Prazer em conhece-la, senhora. Eu me chamo Will Allstar, sou um Treinador Pokémon de Vermilion... Sem querer ser rude, mas está tudo bem pra senhora ficar aqui na fronteira da cidade? Não ouviu falar dos Pokémon do Zoológico que fugiram? Eles estão em um ambiente estranho, provavelmente famintos, estressados e perdidos, podem acabar atacando humanos.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! Sawk Zoo: Perdidos na Selva! Medicham Zoo: Perdidos na Selva! Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 07 2020, 01:10

Shiva e Zodd tinham um merecido descanso para beber água o suficiente para repor os líquidos usados no Treino. Com as palavras de Will ambos os pokes "descansaram" a sua maneira. Shiva seguiu meditando enquanto ficava o veneno em sua mão e Sawk seguiu dedicado em manter seu 100% de eficiência com a nova técnica, a dedicação dos dois era impressionante mesmo nas pausas.

A senhorinha corou diante do elogio do professor AllStar e de sua pergunta sagaz.

- Muito Gentil jovem. Vocês gostariam de ir até minha padaria comer um bolinho de pecha antes de partirem para proteger a vizinhança? Uma senhora como eu precisa de proteção contra esses pokemons selvagens sabe?antes de irmos...veja só vou dar meu melhor nesse último Jab. Emanuel esse é por você.

Algo veloz como um borrão disparou em direção ao pacote de pipoca, seguiria reto até seu objetivo se mantesse sua velocidade, porém a vida é uma caixinha de surpresas.

Um alto estalo foi ouvido. No encontro do Jab da senhora algo foi atingido. Will havia sido treinado e forjado pelos anos de prática e ele sabia bem o que era aquilo: completa e total sorte de principiante.

A mão da senhorinha começou a inchar enquanto um novo ator aparecia na cena berrando seu nome.

- Spa!!!Spa!!!!

Um Sparrow com uma cicatriz que marcava seu olho esquerdo na horizontal aparecia na cena. Pela reação ele não estava feliz em ter seu plano interrompido e ser derrubado por uma senhorinha que estava sorridente achando que havia se tornado uma lutadora marcial capaz de derrubar um Pokémon.

Off:O grande Tyrant (Muito obrigado) me tirou essa dúvida, é 10% por treino concluído, vou editar amanhã logo que acordar Smile.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2020, 11:17

off escreveu:
O7

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 21/40
Tyrogue: 21/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! 2660.png?v=2.2


Will observou a senhora com um ar risonho, ela parecia bem feliz apesar de mencionar Emanuel constantemente, estaria essa pessoa em viagem ou já teria partido para outro mundo? Precisaria perguntar sobre ele, por educação... – A senhora poderia fazer aulas de Boxe. Nada muito forte, mas seria bom para seu corpo.

Ele acompanhou o Jab dela e arregalou os olhos surpreso com a precisão da idosa – ou teria sido sorte? Sim, só podia. Ela conseguira a façanha de atingir um Pokémon voador em pleno voo rasante com seu soco rápido. Mesmo sem querer, aquilo foi incrível. – Nossaaa!

Entretanto, nem tudo era flores. Ela sentiu o efeito de um punho despreparado nas próprias mãos e ganhou a inimizade de um Pokémon arruaceiro. A criatura podia até ser inocente, mas aquela cicatriz em seu olho indicava uma vida de violência, fosse ele o provocador ou o acossado. Que isso, Will. Não julgue um livro pela capa.

- Shiva! Corre aqui. – Independentemente do que pensou quando viu o Spearow, precisa agir para defender a idosa. Além do mais, aquela era uma oportunidade incrível. Se conseguisse capturar aquele voador, teria um novo espécime para a sua coleção de aves. – Você quer brigar, Sr. Irritado? Bem, a sua oponente será a minha Shiva – Completou assim que a psíquica lutadora se colocou no caminho da ave. – Garota, se ele avançar, derrube-o com duplo Thunder Punch! – Enquanto dava seus comandos, Will se colocou ao lado da senhora, como um protetor. Não queria correr o risco do selvagem dar um olé na sua lutadora para atacar a mulher de idade.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! Sawk Zoo: Perdidos na Selva! Medicham Zoo: Perdidos na Selva! Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 07 2020, 12:46

off:

A ave tinha um olhar desafiante e certo de que se daria bem. Seu objetivo era simples e até então havia vencido tudo que a vida havia posto em seu caminho, mas como eu já disse antes: a vida é uma caixinha de surpresas. Will ordenou sua companheira para defender a senhora e assim ela o fez.

A ave astuta como era abriu o que poderia ser visto como um sorriso arreganhado(Caso aves tivessem dentes).

“Tá no papo já!”

Era isso que a ave pensava. Em um avanço ágil ela partiu não em busca de vingança contra sua agressora acidental, mas sim em direção ao baú da felicidade que era o saquinho de pipocas parado no banco. Shiva não tinha como saber disso, assim como o pássaro não tinha como saber o que o aguardava logo a seguir.

Com apenas um único movimento (Huge Power + Thunder Punch) buscando proteger as pessoas às suas costas, Shiva rebateu a ave agora inconsciente para o chão com seu punho imbuído em eletricidade.

“Comooooooooooo????????”

A Spearow perguntava a si mesma. Uma lutadora rápida o suficiente para vencer uma ave era algo inédito para ela, mas Shiva não era um Pokémon da região e muito menos qualquer tipo de Pokémon, não é mesmo? Seu descuido foi a causa de sua derrota total.

A Lutadora olhava para a senhorinha e com todo bom humor do mundo mostrava o polegar levantado para cima, mostrando que ambas eram companheiras na arte de acertar Pokémons voadores. A Senhorinha deu uma risadinha e retribuiu o gesto com a mão boa.

Progresso:





Spearow:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv20 Spearow


0/46
Zoo: Perdidos na Selva! Spearow
Zoo: Perdidos na Selva! Medicham
lv31 Shiva


78/78
Trait:
Pure Power
Hold Item:
Power Anklet
Shiva:
~x~

Campo: Praça da cidade, dia nublado e vento calmo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos