Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[04] How does a moment last forever?

+2
Sleepy
Ayumi
6 participantes

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Não acho que seja possível compreender meu, na verdade nosso, nível de surpresa ao saber que aquelas informações geográficas apresentadas pela Lariel realmente chamaram atenção das duas garotas, isso que é pensar fora da caixa em um momento difícil desses. Honestamente, se tem algo que eu realmente devo admirar minha coordenadora, é conseguir raciocinar algo no momento, mesmo que resulte num sucesso ou fracasso, tentar e criar coragem para executá-lo é algo que eu devo aprender também! O disfarce orgulhoso da Lari certamente caiu mais uma vez com as reações inusitadas: um vermelho leve forma sobre as suas bochechas ao ouvir das mais experientes e toda sua postura cai com a gentileza e animação de ambas. Apesar disso, dá para perceber que há certo constrangimento na Yoshiro, talvez por ter sido “superada” nesse momento por uma caloura? Não posso culpá-la, doeria em mim também... A próxima parte de sua apresentação de astúcia e conhecimento também parece ter sido um sucesso, conseguiu o apoio de pokemon e treinadoras para executar a façanha improvisada que elaborara. Com a ajuda de um trabalho coletivo por todas as partes, a combinação pra lá que bizarra é jogada ao céu com o intuito de iluminar e chamar atenção de qualquer pokemon por perto, de preferência os naufragados que estão perdidos... Não que eu seja um especialista em outras criaturinhas como eu, todavia certamente não é todo dia que se vê uma coisa dessas sendo feita, não é? Talvez realmente funcione!

Para o alívio e agrado de todas, do mato saíram três monstrinhos! Parece que estão juntos, talvez para garantirem uma vantagem em números ou simplesmente poderem se defender de predadores com a ajuda do mais forte entre eles... É certamente difícil evitar uma breve comemoração pela ocasião! Minha mestra pareceu dar um grande alívio ao ver os bichinhos, imagino que tenha colocado um peso em si e bancou no sucesso do ato teatral para ganhar o respeito das presentes, no fim abriu um sorriso bastante satisfeito e deu um grito de vitória - Isso, isso! – Exclama de felicidade, confesso que não aguentei e fiz o meu, ver que ela estava feliz deixava-me contente. A jovem morena não tardou em liberar seu próprio contento a todos, dando até um afago adorável e doce no cogumelo com o consentimento da própria fadinha de cabeça outonal. Um último lisonjeio da Yoshiro foi direcionada à Lariel, elogiando novamente suas capacidades como treinadora, como se pode evitar um sorriso embaraçoso após ouvir isso de sua superior? A loirinha certamente não pôde... - Muito obrigada... Bem, eu ainda tenho... – Começou a responder ao cortejo, só que parou subitamente antes de completar seu pensamento, ainda tem que algo que está parando ela de ser ela mesma? O que seria? - Quero dizer, eu pretendo ter vários amigos pokemon, espero que um dia eu possa ser tão capaz quanto vocês duas. – Finalizou seu comentário com uma risada mais confiante, no entanto incapaz de ocultar a vergonha em sua fala, parecia que estava pronta para soltar uma mentira descarada, mudando de ideia após perceber que realmente não há motivo, elas são legais...

A situação, entretanto, parecia séria e nada engraçada para o trio selvagem: ficaram assustados com a performance que demos com as folhas brilhantes! Não acho que estivessem prontos para isso, nada mais sensatos que temerem qualquer coisa diferente em uma terra inexplorada... E agora? Bem, até eu tenho uma ideia, será que a loirinha também tinha algo em mente? O primeiro passo é conseguir acalmá-los, e Yoshiro estava parecendo fazer sua parte, convidando eles para se unirem a gente e que não somos perigo. Eu não sei sobre os outros, contudo eu e minha humana somos bem inofensivas... Com isso em mente, cabe provarmos! Pegando uma fruta da bolsa da minha treinadora, a Galon Berry, eu seguro-a e desço do ombro da humana, indo até o chão e estando em uma proximidade segura, tudo com cautela para não virar um luta totalmente desnecessária... Com ela em mãos, começo a fazer nada mais que malabarismos cautelosos, jogando o objeto suculento levemente ao ar e pegando com meu nariz pequenino, atirando novamente e arremessando de um lado para o outro com minhas patinhas superiores. Finalizando, eu dou um chuto que vai direto para a palma da minha humana, que instintivamente segura o objeto esférico. - Bom dia... Nós não estamos aqui para machucar vocês, desculpa se foi algo que assustou... Eu e minha treinadora, a loirinha alegre atrás de mim, apenas somos artistas que passamos por regiões... Soubemos que há pokemon em perigo por aqui e queríamos ajudar... Podem dar esse voto de confiança e podemos tratar-lhes? – Eu tento fazer minha persuasão com cautela, até mesmo aderindo às manias que a Lari mesma usa para impressionar estranhos que não sabem melhor de nós... Em especial, o que mais me chama atenção é o pokemon mais tímido de todos, parecia estar mais ao fundo e não aparentava ter tanto poder comparado aos outros, muito semelhante a nós... Parece ser o alvo mais fácil de se conquistar, como será que reagirão à minha atuação improvisada que pratiquei muito esses últimos dias? Com um sorriso terno e um balançar de mãos, Lari acena para as três criaturinhas também, parece satisfeita com o meu trabalho, agora basta colher os frutos, sejam eles podres e amargos ou maduros e suculentos...

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
O membro 'LauraLostLove' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Yamper

--------------------------------

#2 'Ability' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 XCeitOo

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Route 12
How does a moment last forever?
Se tinha algo que eu aprendi com Lariel ao ver tudo isso era pensar fora da caixa. Veja bem, eu sempre fui uma menina mimada com uma certa zona de conforto, mas agora essa zona de conforto foi embora e eu estava viajando pelo mundo, inclusive no momento estou em terras estrangeiras. É certo que vou me deparar com situações que terei que ser criativa. Eu podia ser a mais experiente, mas mesmo assim eu tinha muito o que aprender. Essa é uma das maravilhas de conhecer pessoas novas: compartilhar experiências. Eu ainda me sentia como se não tivesse nenhuma experiência para agregar ao trio e estava começando a ficar pra baixo com isso. Porém eu acabava tendo minha atenção completamente tomada pelo Leaf Storm brilhante, não tinha parado pra pensar em como aquilo era bonito. Heh, seria uma ótima combinação para o Contest que teve em Lilycove que infelizmente eu não consegui participar. Ok, eu estava muito avoada mesmo, demorei até pra perceber os pokémon, provavelmente atraídos pela combinação.

- U-umm... opa acabei me distraindo olhando para o Leaf Storm brilhante, hehe. Acho que vocês vão descobrir que eu perco minha atenção facilmente. - Dizia sem jeito para as meninas e então ia pra perto de Venger, o meu Swoobat: -Querido, sua ajuda também foi essencial. Sabe que eu sempre posso contar com você né? - Daí eu me virava para os meus outros pokémon que também estavam fora de suas pokébolas: - Na verdade sempre posso contar com vocês todos e espero que vocês contem comigo pra ser sua treinadora, hehe. Embora essa parte seja mais difícil.

Ok os estrangeiros deram as caras. Cuidado Kath, eles podem ser extremamente hostis, calma. Eu me aproximava e me ajoelhava em direção a um deles, o que não estava interagindo nem com Yoshiro e nem com o Minun de Lariel. Tentei estender minha mão até que eu vi uma aura azul envolvendo esse pokémon e o levantando ao ar. Olhava para trás e tinha que ser Dimentio, aquele Espeon endiabrado. Tá aquilo podia ser um belo de um problema, mas não consegui deixar de sorrir ao ver Venger dando um tapa de asa para fazer o vulpino parar. Estou gostando de que o Swoobat está ficando a vontade. Mas agora eu tinha um pokémon provavelmente enfurecido.

- M-me desculpe, foi sem querer. - Eu tentava dizer para o pokémon, assustada peguei uma pokébola e mandava o quinto pokémon meu pra fora: Prudence, a Meditite: - Querida, acho que vou precisar de você, acho que acabamos de irritar esse pokémon aqui. - Eu olhava o Espeon fazendo cara de bravo porque eu não o escolhi: - Se você não fizesse suas travessuras, a gente podia ter uma batalha amistosa, de boa. Hmpf. - E o vulpino simplesmente deitava no chão. Voltando para o estrangeiro a minha frente: - U-umm... então... o que acontece?

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
O membro 'Sleepy' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Rookidee

--------------------------------

#2 'Ability' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[04] How does a moment last forever? - Página 3 XCeitOo

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 3 B6gINSq

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
[04] How does a moment last forever? - Página 3 CETnXsm

How Does a Moment Last Forever?

YOSHIRO

A garota de cabelos negros tomava a frente, tentando ser o mais amigável possível com aquele pequeno pokémon do tipo planta que aparecia, se escondendo atrás de Yamper.

Gossifleur parecia mudar de expressão após observar a garota conversando calmamente com ela. Claro, não era algo imediato, mas aos poucos a plantinha se movia bem devagar, com receio de qualquer coisa vir a machuca-la.

Quando finalmente chegava próximo suficiente de Yoshiro, que estava abaixada, a pequena flor começava a cantar uma canção encantadora, quase como se sentisse em casa novamente... talvez a treinadora tivesse ajudado a trazer um clima mais suave para aquele monstrinho medroso. Afinal, Gossifleur são conhecidas por cantar uma canção alegre, logo, não faria isso se estivesse se sentindo ameaçada.

LARIEL

Aquele que se colocava a frente da dupla de pokémon medrosos era Yamper, um canino elétrico conhecido por ser um pokémon inspirado por guloseimas. Ninian podia não saber sobre isso, mas fez um ótimo trabalho em chamar a atenção daquele monstrinho com uma brincadeira, ainda mais utilizando uma berry.

O canino se divertia com todo aquele show. Corria de um lado para o outro de forma brincalhona e latia enquanto corria atrás de sua calda, mostrando que podia dar um show também.

Mais um que parecia se sentir em casa após ver que uma das treinadoras não estava ali para lhe fazer mal. Por isso ele chegava cada vez mais perto do roedor de Lariel, usando seu faro aguçado para cheirar o pequeno Minun e em seguida, se esfregava nele para gerarem eletricidade juntos.

KATHRYNE

A treinadora mais experiente entre as garotas acabava sendo a única que teria que batalhar contra um dos três pokémon perdidos. Isso por conta de uma brincadeira de sua Espeon, que usava de seus poderes psíquicos para levantar o Rookidee no ar, assustando ainda mais o pequeno pássaro.

O passarinho não pensava duas vezes, já começava a atacar o primeiro pokémon que via pela frente... a pobre Meditite que havia acabado de sair da pokeball. Com uma batida de suas asas, o pequeno pássaro levantava voo e ia até o pokémon lutador de Kathryne, bicando-o com seu Peck não muito poderoso [-7].

Era melhor a garota começar logo a dar suas ordens para Prudence, porque aquela batalha já havia começado.


Rookidee:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv25 Rookidee


54/54
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Rookidee
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Meditite
lv28 Prudence


48/55
Trait:
Pure Power
Hold Item:
~x~
Prudence:
~x~

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

PROGRESSOS DA ROTA DE HANAKKO :

PROGRESSOS DA ROTA DE SLEEPY :

PROGRESSOS DA ROTA DE LAURA :

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Já vi treinadores desajeitados nesse mundo, mas a minha ultrapassa todos os patamares. Conseguiu acalmar a plantinha, então ao menos metade da missão estava concluída, porém falhou miseravelmente na sua tentativa de convidá-la para uma batalha. E não posso culpar o pequeno Pokémon, Yoshiro realmente não foi nada específica. Nem eu teria entendido que era essa a intenção, se não estivesse acostumado com o jeito atrapalhado dela.

A garota pareceu bem envergonhada ao notar que não tinha se expressado direito. No quesito capturas, Yoshiro é tão inexperiente quanto Lariel: todos os Pokémons do time ou foram chocados de ovos, ou escolheram segui-la por livre e espontânea vontade. Ela nunca batalhou com um selvagem sem ter sido atacada primeiro, então não sabia ao certo como tomar a iniciativa. Obviamente não vai forçar a plantinha a lutar, contudo, se ela não for um pouco mais assertiva, nunca se fará entender.

- Uhn, bem… na verdade… - Tentou corrigir sua fala, no entanto, foi interrompida pelo doce canto do Pokémon perdido. Era uma melodia alegre e amistosa, que agradou nossos ouvidos e tirou de Yoshiro toda a coragem. Como poderia chamá-la para batalhar, quando estava diante de um serzinho tão amável? Ela não conseguiria refazer seu convite agora, tenho certeza…

Você é a treinadora mais meia boca que eu já vi. Sabe disso, né?” Vendo que deixar aquilo nas mãos de Yoshiro era uma péssima ideia, resolvi dar um empurrãozinho. “Deixa eu te mostrar como é que se faz.” Aproximei-me da menina e comecei a bater minhas patas no bolso dela, até conseguir tirar uma Pokébola de lá. Apertei o botão central, tal como tantas vezes vi os humanos fazerem, e libertei por conta própria o monstrinho que estava lá dentro.

Com o típico brilho escarlate, um pequeno lagarto ígneo tomou forma. Ele olhou ao redor, curioso pelo ambiente novo, e sua atenção logo recaiu sobre a cantora. Fascinado pelo som, correu até ela - quase tropeçando nas próprias pernas no processo - e começou a bater palmas, mostrando o quanto tinha apreciado sua canção.

- Hephaestus…? - Yoshiro pareceu meio confusa no início, porém logo deixou-se levar pela empolgação do filhote e aplaudiu também. - Você tem uma voz linda! Eu queria conseguir cantar assim, haha. - Sorriu para a florzinha, estendendo uma mão para acariciá-la. - Mas… eu posso te fazer um pedido, por favor? Este aqui é o meu Hephaestus. Eu prometi que iria ajudá-lo a evoluir, mas ele está comigo há pouco tempo, ainda não tivemos nenhuma batalha juntos… e não quero que o primeiro adversário dele seja alguém muito grande ou assustador, entende? Ele ainda é um filhotinho… - Hesitou por um momento, incerta sobre como continuar. Ah, só peça logo, humana! Não temos o dia todo! - Então… você poderia ser a primeira oponente dele? Por favor.

Yoshiro juntou as mãos em frente ao corpo e baixou a cabeça, praticamente implorando à plantinha. Que vergonhoso... vou apenas virar pro outro lado e fingir que a treinadora não é minha. Aliás, ela se distraiu tanto pedindo permissão pra lutar que até se esqueceu de dar os comandos… ai ai, será eu preciso mesmo fazer tudo por aqui?

Ei, Hephy, você sabe usar o Flamethrower, né?” Chamei-o da forma mais abreviada que pude. Ora, quem mandou Yoshiro dar um nome tão complicado pra ele?

Flame… o quê?” O Charmander coçou o queixo e inclinou a cabeça, claramente confuso. “É um trava-língua?

Sabe cuspir fogo?” Simplifiquei, e ele respondeu com um empolgado aceno de cabeça. “Ótimo. Quando ela aceitar lutar, você vai usar esse ataque duas vezes, entendido?

"Roger!" Bateu uma das mãozinhas na cabeça, prestando continência quase como um soldado faria, e esperou pelo momento de colocar meu pedido em prática. Ele nem estranhou o fato de a ordem ter sido minha, não de Yoshiro. Crianças são mesmo fáceis de convencer...

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Route 12
How does a moment last forever?
Argh, que situação terrível. Eu realmente não queria ter que atacar aquele pequeno pássaro, que provavelmente já deve estar assustado por outros motivos, mas agora não conseguiria resolver aquilo amistosamente. Prudence era calma, mas nem ela gostou de ter sido atacada literalmente segundos depois de ter saído do conforto de sua pokébola. Oh Arceus, porque Dimentio está ficando tão ousado? Deveria eu ter dado broncas mais rígidas na eeveelution quando ele fazia travessuras comigo? Provavelmente, mas eu não sei como impor autoridade. No máximo eu fico um pouco irritada, mas ele parece não sentir o problema que causa ou pode causar. Pensei que ele tinha aprendido pelo o que aconteceu com o Mudkip de Yoshiro.

- Prudence, ataque com um duplo Rock Tomb. Melhor não demorarmos muito com isso. - É agora já dei os meus comandos e a lutadora já se colocava em posição contra o espécime exótico. Eu desviava um pouco o foco da batalha e me virava para o meu Espeon, descobrir por que ele estava agindo daquele jeito: - Hey, vem cá. Eu quero entender por que você está agindo desse jeito. Sabe, fazendo travessuras com todo pokémon que você vê por aí. Você pode causar problemas pra gente. Sigh, não é como se eu te entendesse, mas você me entende. - Ao invés de dar bronca no vulpino eu sentava ao lado dele e conversava, com um tom de voz calmo e brando.

O psíquico respondia ficando cabisbaixo. Ahh, momentos que eu queria entender exatamente o que os pokémon queriam dizer. Se eu tivesse dinheiro eu investiria tudo que eu tinha em um projeto para um dispositivo tradutor de pokémon. Mas como eu não conseguia entender o vulpino eu apenas afagava a cabeça dele com calma e tentava confortá-lo para ele não ficar triste. Não entendia por completo os sentimentos dele, mas ele conseguia entender os meus, pelo menos eu acho, logo sabendo que não estou brava com ele.

Percebo que um dos problemas com ele é que ele evoluiu muito rápido. Todo aquele dia em Mu Island foi muita coisa para o Espeon que então era um Eevee. A sua forma pode estar evoluída, mas ele não amadureceu muito ainda. Mas são apenas hipóteses, eu não entendia o que se passava com aquele pokémon e com nenhum dos meus pokémon. Porém eu percebia que o Espeon melhorou de humor e nós dois então nos virávamos para assistir a batalha de Prudence, que creio eu que acabaria rápido.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 3 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
OFF :


O pokemon que nos aproxima se revela como um canídeo amarelado, apesar de vir até mim, não parecia ter intenções maldosas, muito menos hostis; acho que gostara do pequeno show que eu dei! Isso me deixa contente, e como uma forma de gratificação, acho que está dando sua própria apresentação também, brincando e indo atrás de seu rabinho em formato de relâmpago. Quem diria que eu encontraria uma criaturinha que tem um amor por essa prática de contest assim como eu? Quando nós dois terminamos nossos atos, o animal elétrico revelou seu tipo quando começou a gerar faíscas na pelagem de seu pescoço, parecia um sinal de saudação, na qual eu felizmente retribuo com minhas próprias cargas. - Olá! Fico feliz que você não tenha se assustado comigo, afinal apenas estamos aqui para resgatar e dar-lhes um novo lar, sei que por aqui não é um lugar próprio de se viverem... – Faço meu contato verbal, dizendo novamente nossas intenções na tentativa de dar um acolhimento apropriado... Eu quase que me esqueço durante toda a minha empolgação: tenho uma treinadora, giganta para mim e pequena para o resto dos humanos. O seu olhar parece de completa satisfação, uma excitação ao ver algo que ela considera fofo estar bem diante dela... Tomara que a energia que a Lariel emite não seja forte demais e espante o nosso coleguinha... - Essa aqui é minha companheira... Não se preocupa, é tão inofensiva quanto eu. – Comento, não aguentando segurar uma risada que acaba escapando de minha boca.

Quando percebo, Lari estava com foco dividido: ora olhava para nós dois pokémon, ora analisava como as outras veteranas estavam lidando com o restante do trio perdido... Será que isso bota uma pressão nela para que ela aja de forma similar? Oh não... Estou prestes a entrar em uma luta com alguém que acabei de conhecer e nem mesmo parece ter raiva de nós? - Bom dia, lindinha! É um prazer conhecer você, sou a Lariel... e é um prazer maior ainda saber que você gostou do talento que meu Ninian tem, sabia que fui eu quem ensinei? B. Bem, eu soube da situação terrível em que vocês estavam e resolvi ajudar... – Dizia a loirinha, ainda com a Peony em mãos e agachada para  ter um contato visual mais afetivo... Alarme falso? Talvez apenas sejamos amiguinhos e fim da história? - Fora esse serviço aqui, eu treino meus amiguinhos para fazerem manobras do tipo que você acabou de ver... Gostaria de aprender também, cadelinha? Apenas precisamos fazer um treinamento amigável para vermos nossas habilidades, que tal? – A garota fazia a oferta que eu tanto temia, como diachos eu poderia lidar com o canino? E se me morder? A gramínea certamente resistiria os ataques, só que é necessário mesmo criarmos laços a partir de duelos? - Caso você não queira, eu tenho aqui uma pokébola onde você pode descansar sem problema, fofa. Só que juro te curar depois que isso acabar, afinal é só para mostrarmos as diferentes técnicas que possuímos. – A mocinha concluía seu apelo, acho que realmente quer mostrar que sabe batalha para as outras, apesar delas mesmas estarem ocupadas com seus próprios duelos... Estou começando a achar que o contato com as humanas só fez a Lari mais competitiva... Ao menos está sendo gentil o bastante para curar os machucados após finalizarmos isso, minha última esperança é o cachorrinho apenas decidir descansar.

Apesar de a humana ter sua mente cheia de expectativas invisíveis para cumprir, ela notou minha cara de desgosto ao ouvir isso, afinal conhece-me o bastante para saber que não é minha atividade favorita ficar atacando outros. Se aproximou de mim e deu um carinho em minhas orelhas com uma mão e vasculhando alguma coisa na sua bolsa com a outra. Se for me subornar com comida, saiba que não vai funcionar! Para a minha surpresa ela retirava um disco; para ser mais específico, um dos TRs que compramos no parque de diversões. Eles contêm técnicas que podem me ajudar, não é? Não me parece muito atrativo, hein... - Não se preocupa, Nini... Aqui eu tenho o movimento Charm, não acha que seria útil em qualquer situação? Sei que você faria bom proveito, então por que não agora? Confia em mim que vai dá tudo certo. – Parece que minha mestra já sabia o movimento Charm, pois ela faz um argumento convincente para eu pelo menos tentar uma técnica nova e não consigo evitar de gostar do afeto que ela me provém... No fim, basta ver qual será a resposta do canino amarelado etomara que ele não fique com raiva da proposta de treinamento...

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
[04] How does a moment last forever? - Página 3 CETnXsm

How Does a Moment Last Forever?

YOSHIRO

A plantinha que cantava como uma profissional se assustava ao ver um monstrinho do tipo fogo aparecendo repentinamente. Era de se esperar, já que fogo era sua fraqueza. Mas o pequeno lagarto desajeitado logo começava a bater palma e parecia adorar aquela cantoria.

Não demorava muito para que a treinadora do ígneo voltasse a falar com Gossifleur. Aparentemente a plantinha havia entendido errado quanto a ir treinar com ela. Talvez por ser um pokémon assustado e precisando de alguém para protege-la, acabou achando que a menina estava oferecendo para seguir caminho com ela.

Mesmo assim, a pequena flor concordava em ter uma batalha amistosa com o ígneo, mesmo sabendo correr certo risco de ser nocauteada instantaneamente. Com um pequeno pulo para trás, tentando abrir espaço para a batalha que estava para acontecer. Enquanto ela se preparava para usar um Razor Leaf, Hephaestus usava de sua velocidade para ataca-la antes, com uma grande labareda de chamas [-12], causando grande dano ao pokémon da tipagem planta, que após recuar por conta do Flamethrower, finalmente atacava com umas laminas afiadas de folhas verdes [-6], mas não causava muitos danos no lagarto de fogo.

Mais uma rodada se iniciava com outra labareda de chamas [-12], deixando a coitada completamente desesperada e com toda sua força lançava mais algumas folhas cortantes na direção do pequeno Charmander de Yoshiro [-6].


Gossifleur:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Cotton Down

lv17 Gossifleur


19/43
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Gossifleur
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Charmander
lv11 Hephaestus


18/30
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Hephaestus:
~x~

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

LARIEL

O canino elétrico parecia gostar da ideia de mostrar do que era capaz, mas podia ser perigoso para o pequeno Ninian batalhar sozinho contra aquele Yamper, que com certeza não iria pegar leve, já que queria tanto mostrar para a humana que seria uma boa adição ao grupo.

Com um latido um tanto quanto animado, o elétrico corria um pouco para longe, e assentia com a cabeça, mostrando estar pronto para o que estivesse por vir. Como um cão pastor, era normal que fosse um pouco orgulhoso de si e de suas habilidades.

O que Larien faria quanto a isso? Seria uma batalha de dois contra um ou correria o risco de deixar um de seus parceiros serem nocauteados?

KATHRYNE

Era um momento um tanto quanto tocante observar a aproximação amistosa de Kath com sua linda ramosa, e quem quer que estivesse vendo aquilo, com certeza ficaria ao menos um pouco emocionado.

Mas diferente daquela cena, a batalha não era muito bonita de se ver. O pequeno pássaro era praticamente esmagado por algumas rochas que Prudence jogava em sua direção [-30], em resposta ao ataque repentino que havia sido direcionado nela. Mas não acabava por aí... antes que a ave pudesse voltar a se defender, Purdence, como era mais rápida ali naquela batalha, acabava esmagando mais uma vez o Rookidee com suas grande rochas [-30], nocauteando completamente o adversário.

Kath capturaria o pequenino?


Rookidee:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv25 Rookidee


0/54
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Rookidee
[04] How does a moment last forever? - Página 3 Meditite
lv28 Prudence


48/55
Trait:
Pure Power
Hold Item:
~x~
Prudence:
~x~

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

PROGRESSOS DA ROTA DE HANAKKO :

PROGRESSOS DA ROTA DE SLEEPY :

PROGRESSOS DA ROTA DE LAURA :

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Infelizmente, o pokémon canídeo, cuja pokedex de Lari acaba de informar o nome como Yamper, pareceu gostar da ideia de treino e estava disposto para aceitar o desafio... Eu não acho que tenho a força o suficiente para isso, então será a loirinha vai utilizar a cogumelo? Não sei se me lembro corretamente, mas gramíneos resistem golpes elétricos, não é? Pelo menos assim sei que ela não se machucará muito, o que é um alívio. Com ele tomando posição para virar um campo justo, parece que estava prestes a começar a qualquer momento, então é melhor terminamos com isso ligeiro, afinal o duelo das outras já parecem estar encerrando... - Fico muito feliz que tenha aceitado! Sua feição me diz que você vai mostrar do que é capaz, então digo o mesmo, encante-se com nossos movimentos graciosos! – Respondia a treinadora, agora animada por ter a sua primeira batalha da jornada. Ela é humana, então deve ter uma noção das melhores combinações de golpes, correto? Agora seria o momento para saber se estava mesmo pronta...

- Presta atenção, Ninian. Quero que você estreie seu movimento Charm na cadelinha; caso ela avance para um ataque, faça seu melhor para desviar, você consegue uma melhor chance usando a corrente da brisa ao seu favor. Após isso, trocarei você pela Peony, tenho certeza que ela consegue aguentar firmemente o que vier na frente dela, não é querida? – Dando suas ordens com uma voz alta, parece que não foi só pra mim e sim para a floresta toda ouvir... Bem, elas foram altas e claras, eu e a fungo brilhante acenamos em concordância com os pedidos, agora é questão de prever os movimentos do oponente e usar minha técnica, talvez isso faça Yamper perder sua força de vontade de me bater? É agora ou nunca... - Será que você consegue lidar com isso, bonitinha? Mostre como mexe seu corpo~ – Diz a jovem se direcionando ao oponente elétrico, interessada no que ele pode fazer em resposta aos nossos movimentos... - Manifestação de Fofura ~ “Corações de Charme” – É esse o nome que ela vai dar à técnica? Poxa, que adorável, haha...

description[04] How does a moment last forever? - Página 3 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos