Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[04] How does a moment last forever?

+2
Sleepy
Ayumi
6 participantes

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Route 12
How does a moment last forever?
Que bom que eu conseguia me reconciliar com meu Espeon. Suponho que o que ele faz é uma forma de chamar minha atenção, mostrar que ele é tão forte quanto os meus outros pokémon. Mas mais uma vez, apenas suposições, não consigo entender exatamente o que se passa com a eeveelution. Mas é confortante saber que nossa relação não está sendo prejudicial nem para ele e nem para mim. É claro que Eevees só evoluem para Espeon quando se tem uma certa confiança com seu treinador, mas mesmo assim eu ficava com um pé atrás sobre o fato dele realmente confiar em mim. Mas na verdade é apenas preocupação minha sem fundamento. Eu consigo cuidar bem dos meus pokémon, chega de duvidar de si mesma Kath..

Depois de ter boiado o suficiente em meus pensamentos eu finalmente prestava a atenção na batalha de Prudence contra o passarinho estrangeiro, que foi extremamente rápida e francamente, me fez entender o porquê de certas pessoas não gostarem de batalhar. É óbvio que o passarinho se machucou bastante com os ataques da minha Meditite, não foi uma cena bonita de se ver. Eu mesma queria poder ter evitado aquilo, bater em pokémons pequenos ainda mais em um assustado que acabou de fugir de um zoológico, não deixava um gosto bom. O máximo que eu podia fazer é dar um abrigo para o passarinho e então pegava uma de minhas pokébolas comuns.

- É uma pena que teve que ser desse jeito, mas eu vou te dar um lar. - Então arremessava a pokébola e apenas esperava ansiosamente a captura ser confirmada ou não e depois disso, parabenizava a minha Meditite, que apesar da batalha ter sido completamente unilateral, é bom ver a força dos meus pokémon: - Parabéns querida, apesar da batalha ter sido até que bem fácil pra você né? - A lutadora então dava uma... reverência? Não consegui reagir de outra maneira a não ser soltar um risinho: - Tch, não seja boba. Não precisa fazer isso, sou sua amiga não sua mestra. - Essa afirmação era verdadeira pra mim, eu não me via como mestra de meus pokémon e esperava que eles não me vissem como uma superior também.

Com tudo resolvido, eu percebi que Lariel e Yoshiro também estavam batalhando. Por que não aproveitar e relembrar como é uma batalha como novata? Apenas me sentava com meus pokémon assistindo a batalha, sem falar nada pra não atrapalhar.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
[04] How does a moment last forever? - Página 4 CETnXsm

How Does a Moment Last Forever?

LARIEL

Enquanto Lariel combinava com seus monstrinhos o que fariam durante a batalha, Yamper pensava consigo mesmo o que poderia fazer para mostrar suas habilidades de forma que a garota se apaixonasse por ele. Ou melhor... de forma que a garota pudesse utiliza-lo em contests.

Tudo estava resolvido para a batalha ser iniciada, e com o roedor em campo, quem começava a batalha era o próprio Ninian, por conta da sua alta velocidade. O roedor começava dando umas piscadelas e jogando seu charme para cima do canina [-2 atk], que não podia resistir. Mas logo chacoalhava seu corpo, tentando acordar do transe, mas logo começava a correr na direção do adversário, esfregando suas bochechas e praticamente acariciando Ninian com as suas bochechas eletrificadas [-2], formando uma fusão de eletricidades diferentes, era possível observar que ao redor de ambos os pokémon agora haviam faíscas finas para todo lado, quase representando pequenos fogos de artificio.

Antes que pudesse continuar com a batalha, Ninian corria até sua treinadora e no seu lugar, Peony aparecia. Mas a pobre cogumelo mal aparecia e já virava alvo do canino animado. Com sua calda, Yamper balançava de um lado para o outro, tirando completamente a atenção do Morelull e deixando-o de guarda baixa [-1 def]. Enquanto balançava seu rabinho, o cão pastor fazia uma dancinha com seu traseiro, mostrando que além de tudo, tinha gingado.


Yamper:
-2 atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Ball Fetch

lv12 Yamper


37/37
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Yamper
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Minun[04] How does a moment last forever? - Página 4 Morelull
lv5 Ninian


19/21
lv15 Peony


37/37
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Illuminate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Ninian:
~x~
Peony:
-1 def

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

KATHRYNE

Apesar de ser uma dúvida usual para os treinadores, ainda sim era uma duvida importante. Entender melhor o que os monstrinhos estão pensando ou mesmo tramando pode ser complicado até mesmo para aqueles que tem um elo profundo com seus pokémon. É claro que entre alguns possuem habilidades interessantes para se expressarem melhor ou até mesmo para que o treinador possa sentir aquilo que o seu parceiro está sentindo, mas isso infelizmente não se aplica a todos eles. Por isso, Kath não estava errada em pensar melhor sobre aquilo tudo... desde que não entrasse em um looping de auto sabotagem enquanto isso.

Sem mais delongas, Kathryne se voltava ao passarinho nocauteado no chão e lembrava que a surra que sua Meditite havia dado no Rookidee não era nada elegante, mas é claro que aquilo não foi algo proposital, afinal, uma batalha entre pokémon pode resultar em um dos lados seriamente machucados. Desde que os treinadores tenham bons corações como aquelas três que andavam juntas, tudo daria certo no final.

Falando em bom coração, a treinadora resolvia levar a pequena ave consigo e após jogar uma de suas esferas metálicas vazias naquele monstrinho, aguardava por alguns segundos, observando-a tremer de um lado para o outro, até finalmente ouvir um clique vindo dela. Yaaay, captura bem sucedida. E com isso, podia se sentar para descansar um pouco e aproveitar para assistir a batalha de suas duas novas amigas.

PROGRESSOS DA ROTA DE HANAKKO :

PROGRESSOS DA ROTA DE SLEEPY :

PROGRESSOS DA ROTA DE LAURA :


Última edição por Gugazito em Sáb Dez 19 2020, 21:35, editado 1 vez(es)

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Com os comandos dados, bastava apenas botá-los em prática. Confesso estar muito nervoso, nunca estive em uma batalha e sei que o canino não vai se conterá quando lançar um golpe, afinal quer tanto impressionar minha treinadora. Não estou tão para trás nessa ideia, afinal se eu não servir de proteção, seria eu apenas um espaço vazio que ocupa a equipe da Lariel? Não... Se eu começar a ter pensamentos deprimentes desse tipo apenas vou acabar me desconcentrando e falhando tudo. Minha melhor opção é fazer com que o dano causado em mim seja mínimo, assim será mais fácil quando a gramínea focar na ofensiva, correto? Juntando meus braços e colocando-os sob a minha barriga, entorto meu pescoço e lanço um piscar ao meu alvo, para finalizar basto falar algo para convencê-la a maneirar nos golpes... - Você não nos machucaria tanto, não é? Pega leve~ – Dito de forma fofa, quem sabe assim não seremos assaltados com tanta potência, afinal quem consegue acertar com força total algo fofo? É um evento muito mais comum para coisas que se tem nojo... Parece que funcionou! O olhar de pena é indistinguível, isso é um alívio, então segundo as ordens da Lari, meu serviço aqui já acabou. Infelizmente, antes que eu pudesse trocar, lá vem o elétrico para cima de mim, então não há como sair ileso, não é mesmo? Antes que eu pudesse desviar do que tinha por vir, ele praticamente me encurralou se muita opção e carrega energia nas suas bochechas, jogando-as para cima de mim e passando a eletricidade para mim... Faz cócegas, todavia algumas cargas acabam sendo mais fortes que outras e dão um arrepio de leve. Acho que eu não tivesse usado meu Charm, eu sofreria mais dano, mas agora era Peony que devia lidar com isso!

- Agora é minha vez de brilhar, não é? – a cogumelo fazia um trocadilho, poxa vida que desnecessário, no entanto confesso que até eu não aguentei e soltei uma risadinha. Com o primeiro turno feito, a estrela do show vai ser a feérica que com certeza é mais experiente que eu nisso. Sendo de origem selvagem, é natural que ela saiba se defender e tenha menos timidez no que vai fazer. O sol estava brilhando, fato que certamente é um desagrado para a espécie Morelull; apesar disso, ser exposta a ele apenas por alguns minutos não faria tão mal, especialmente se é para colocar a honra na linha e mostrar habilidades de performance que treinamos. Com a presença de uma nova criaturinha no campo, o amarelão decidiu mostrar seus passos de “dança” com um girar incessante de sua cauda relâmpago e digo logo: é fácil ser distraído com isso! É fato que usar essa técnica pode deixar qualquer um abaixar a guarda, Peony não foi deixada de lado nessa regra.

- Nada mal, excelente até! Mas será que pode competir com isso aqui? Técnica secreta, lá vai! – Esse primeiro contato deixou minha mestra muito animada; não nego que é um potencial que não se pode largar... Feito a troca, agora fico no chão ao lado da loirinha, observando passivamente o que acontece e, falando da jovem, a mesma abre suas pernas e estende sua mão com uma pose de forma confiante. - Vitalidade: “Nutrição Total”! Peony, por favor, lance suas raízes com Ingrain ao areão e sugue nutrientes do solo e das árvores por aqui, dessa forma você manterá suas energias no topo~ Finalize sugando também a cadelinha adorável com seu Mega Drain. Com essa combinação, você pode usar toda sua técnica para ter o maior nível de energia e usar seu poder total na Yamper, não é? – Lariel faz seus comandos ao fungo que estava pronta para executá-los. Agora eu meio que sinto mal pelo cachorro, como que ele vai conseguir dar mais dano do que a brilhante consegue recuperar? Certamente isso sela o jogo, ou talvez ele tenha uma carta na manga para se apropriar. O importante é impressionar a coordenadora, coisa que ele está fazendo muito bem, então eu acho que ganhar não é uma necessidade. Afinal se Yamper ganhar é possível que ele não nos ache boa o suficiente, haha...

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
[04] How does a moment last forever? - Página 4 CETnXsm

How Does a Moment Last Forever?

LARIEL

As coisas aconteciam tão rápido que aqueles dois turnos pareciam um só...

Primeiro o canino elétrico corria até o pequeno cogumelo e o mordia com seus dentes não tão afiados [-2], e não o soltava. Enquanto ainda era mordido, Peony esticava lindamente suas raízes pelo solo, sugando energia e brilhando de forma graciosa, recuperando um pouco de sua vitalidade [+2]. Yamper ainda segurava a adversária com seus dentes, acabava usando de seu Nuzzle pra carregar suas bochechas com uma eletricidade numa intensidade não muito forte [-1], mas que brilhava ainda mais bonita por conta da luz de Ingrain, que se fundia. E para finalizar aquela rodada, Peony sugava uma luz esverdeada do canino, causando um dano considerável [-8,+1] e fazendo com que ele soltasse de sua mordida.

Yamper parecia não ter chances de vencer aquela batalha, mas ao menos faria de tudo para chamar a atenção de Lariel, disso ela podia ter certeza.


Yamper:
-2 atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Ball Fetch

lv12 Yamper


29/37
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Yamper
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Morelull
lv15 Peony


37/37
Trait 1:
Illuminate
Hold Item 1:
~x~
Peony:
-1 def

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

PROGRESSOS DA ROTA DE HANAKKO :

PROGRESSOS DA ROTA DE SLEEPY :

PROGRESSOS DA ROTA DE LAURA :

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
As labaredas que o lagarto lançou chamaram a atenção dos nossos dois colegas de time, os quais logo vieram assistir a batalha que ali tinha início. Koda sentou-se ao lado de Yoshiro, latindo incentivos ao Charmander, enquanto Rozen restringia-se a lançar olhares preocupados à florzinha. De todos ali, ele era quem melhor entendia o medo que ela tinha do fogo. Imagino que seja o mesmo que eu sinto quando vejo um elétrico… como aquele cachorrinho do outro lado, por exemplo.

Falando nele, que tipo de batalha era aquela? Parecia mais um concurso de quem consegue usar o ataque mais bonitinho do que uma luta. Era como os… oh céus… estamos mesmo diante de outra coordenadora? O que é isso, perseguição? Chega a ser irônico como, desde que deixamos o Contest de Lilycove, não conseguimos ir a lugar algum sem esbarrar em um deles. No caso de Ren, foi uma ironia maravilhosa, poucas vezes vi minha dona tão feliz quanto estava ao lado dele. Sobre Lariel, ainda é muito cedo para afirmar algo. Apesar de um primeiro contato meio desastroso, talvez elas se deem bem no fim…

Ainda divagando, deixei meus olhos recaírem sobre o lugar onde a outra loira conduzia seu próprio combate. Ahn… espere aí, esse passarinho está nocauteado? Mas eu mal tive tempo para piscar! Isso nem teve graça… não que assistir a pobre ave apanhar seja divertido, claro que não, porém espera-se que batalhas sejam um pouco mais emocionantes. Aquela tão precoce vitória fez todos os meus instintos se alarmarem. Kathryne pareceu muito insegura e frágil da primeira vez que a vi… no entanto, atrás de toda a timidez havia uma treinadora experiente e muito mais poderosa do que eu pensava. Ainda bem que não somos seus inimigos...

Ao contrário de mim, Yoshiro não conseguia desgrudar os olhos do embate entre o lagarto ígneo e a flor estrangeira. Hephaestus ofegava um pouco, suas escamas exibiam um ou outro corte, porém ele ainda sorria e elogiava os movimentos elegantes da oponente. Para o filhote, aquilo era apenas um jogo, ele não desejava nenhum mal a ela. Minha humana também não. Por isso, ela hesitou muito em dar algum comando. Ver o medo na postura da plantinha fez os olhos da garota marejarem de pena, e, por um momento, temi que ela fosse interromper o combate ali mesmo.

Felizmente, não o fez. Talvez graças a Koda. Ao ver que a menina estava vacilante, o Mightyena praticamente pulou em cima dela, balançando o rabo e dando-lhe algumas lambidas. Essa é a forma dele de dizer “vai ficar tudo bem”. Yoshiro abraçou-o, tentando se acalmar e reunir coragem na segurança que ele lhe transmitia. Lindo, lindo, mas será que dá pra se separarem logo? Devo te lembrar que o inicial dela sou eu. Cinco passos de distância, por favor.

- Vocês dois estão indo super bem! Depois disso, vão poder descansar, eu prometo. - Talvez mais confiante do que estava antes, talvez simplesmente conseguindo fingir melhor, Yoshiro falou com os dois combatentes e forçou o sorriso mais tranquilizante que pôde. Seu olhar estava voltado especialmente para a florzinha assustada, na esperança de acalmá-la pelo menos um pouco. - Não se preocupe, eu prometo que você vai ser bem cuidada… vamos tratar esses machucados, e depois encontrar um lar de verdade para você. Uma florzinha linda e que canta tão bem merece uma casa à altura, e tenho certeza de que todos vão te amar! - Quando terminou seus dizeres, o sorriso em seu rosto já não era forçado. A garota parecia mesmo decidida a dar um futuro feliz para essa plantinha, custasse o que custasse.

Sim, você vai ficar bem! Nós prometemos!” Rozen apressou-se em dar também seu apoio à colega, e eu assenti em concordância. Koda uivou baixinho um elogio pela bravura da pequena ao estar ali, enfrentando seu pior medo, e Hephaestus fez uma profunda reverência com o mesmo propósito. Será que ele está aprendendo isso com a Yo?

- Muito bem... Hephaestus, continue com o mesmo movimento, vamos terminar isso logo. Vocês merecem um descanso. - Pronunciou por fim, ainda em um tom amigável. Em sua mão esquerda, já segurava firmemente uma Pokébola vazia, pronta pra jogá-la assim que a flor caísse. Sei que a minha humana não quer ver nenhum dos dois se machucando mais, nem seu Charmander, nem a selvagem. A vida de treinadora vai ser difícil para essa menina...

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

E parece que a combinação foi um grande sucesso! Os golpes do Yamper não surgiram muito efeito na Morelull, já que a cura provinda das raízes e da absorção foram o suficiente para mantê-la firme e forte novamente. Sem contar que a combinação gerou um resultado fantástico: luzes deslumbravam-se a todos os lados, fazendo um brilho lindo com a junção do Illuminate e as cargas elétricas do Nuzzle. Até parecia um verdadeiro duelo de Contest, se não tivesse a presença da mata aberta, diferente do palco mecânico que muitos coordenadores devem estar habituados de se apresentarem. - Ótimo trabalho, vocês duas! Cada uma tem uma beleza imensurável, fico muito feliz de estar vendo tanto esplendor nessa estrada que antes era tão vazia. – A minha humana comentava e elogiava a ação de ambos; eu não poderia concordar mais, até sinto uma inveja de capacidade deles, espero que eu também possa estar de pé para fazer uma apresentação tão boa quanto ou até melhor! Analisando, os próximos turnos podem ser bem decisivos para encurtar o combate, ou então podemos tirar mais tempo para fazer um espetáculo belo e bem feito. No fim, cabia à Lari definir qual o melhor curso de ação.

Enquanto o show de luzes acontecia aqui, até dava para esquecer que estávamos acompanhadas de outras duas garotas bastante competentes também. A maior delas, Kathryne, estava apenas apreciando a vista, fitando para os dois duelos simultâneos que estão acontecendo. Já a menorzinha, Yoshiro, estava com um lagarto vermelho duelando contra uma flor que me parece bem inocente; as chamas que subiam aos céus evidenciavam que um golpe do tipo fogo foi usado, coitadinha da flor com uma cara de dor e desespero sobre ela... Talvez treinadoras mais experientes tenham menos piedade aos pokémon que duelam, espero que isso não acabe virando o caso para a minha, ai ai... Parece que nós vamos acabar ficando para trás diante toda essa comoção, afinal não temos todo o nível de poder para acabar em meros instantes, e talvez nem mesmo a coragem de usar tanta força bruta caso tivéssemos!

- Peony minha lindinha, você pode fazer nossa combinação suprema? Sabe, aquela~ – Dizia a Lariel para a fungo, com uma cara de espertinha. Mas que papo é esse de “combinação suprema”? Vocês desenvolveram uma sem nem mesmo me convidarem? Malvadas e malvadas mais uma vez! Claro, não é certo de minha parte ter raiva por causa disso, o negócio é ver a qualidade e o que pode sair disso afinal de contas... A gramínea brilhante acena em concordância, parece que já estava pronta para executar, apenas aguardando o comando... - “Floresta da Destituição e Confusão”! Utilize Confuse Ray na canina, Peony! Com suas esferas brilhantes, circule-a e inflija uma confusão nela. Aproveite que suas raízes estão circulando pelo chão e faça com que a elétrica pise neles e tropece! Logo em seguida, use a oportunidade para dar outro Mega Drain, focando seu melhor para atingir um ponto fraco dela! – Então é esse o plano que se tem em mente? Lariel deu ordens bem específicas, mas seria possível executá-las tão facilmente? Eu, pessoalmente, espero que sim, deixaria o serviço mais rápido. Todavia sei que o bichinho adversário não iria cair na armadilha tão facilmente... É esperar e ver! Uma coisa, no entanto, é certa: caso tudo seja de acordo com o plano, será uma técnica genial. É natural que com o tempo essas habilidades de feitiços sejam aperfeiçoadas, cabe à criatividade da minha coordenadora definir isso, então certamente tenho altas expectativas com o futuro, se sequer estejamos vivas até lá...

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
[04] How does a moment last forever? - Página 4 CETnXsm

How Does a Moment Last Forever?

YOSHIRO

Toda aquela cena era emocionante, não só para a pequena Gossifleur, mas todos do grupo de Yoshiro pareciam ser tocados por algum tipo de sentimento forte. Aos poucos a pequena flor tinha certeza de que não precisava ter medo, assim ao menos conseguiria se focar muito mais na batalha.

O Charmander de Yoshiro começava mais um turno com uma de suas baforadas super fortes, parecia até um forno a lenha em toda sua potencia [-18], acertando um golpe crítico. A pequena flor quase caia completamente desmaiada para trás, mas alguma coisa ainda a segurava por um fio, talvez fosse sua vontade de mostrar que também estava dando o melhor de si, dessa vez balançava com dificuldade, jogando pequenas folhas cortantes no lagarto ígneo [-6], mas a visão da coitada começava a se embaçar, prestes a desmaiar.

Felizmente para todos, dessa vez Hephaestus só precisara dar um pequeno sopro de fogo na pequena plantinha [-12], que era nocauteada ainda em pé, mantendo posição como se não tivesse desistido ainda. Entretanto, a florzinha já não conseguia mais batalhar, ou ao menos se movimentar, desmaiada mantendo sua pose.

Yoshiro não tardava em jogar a esfera metálica em Gossifleur, que não resistia sequer um segundo em ser capturada.


Gossifleur:
Nocauteada
Hold Item:
~x~
Trait:
Cotton Down

lv17 Gossifleur


0/43
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Gossifleur
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Charmander
lv11 Hephaestus


12/30
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Hephaestus:
~x~

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

LARIEL

Yamper não parecia se importar muito com a pequena quantidade de dano que havia recebido, então corria até a pequena cogumelo de coloração diferenciada e com seus dentes, dava mais uma de suas mordidas não tão fatal [-2], parecia até estar sem ideia do que fazer em seguida, mas tudo piorava quando era acertado com um Confuse Ray a queima roupa. Ao mesmo tempo, Peony parava por um momento para sugar um pouco de energia da terra, recuperando um pouco de sua energia [+2].

O canino, um tanto quanto confuso, desgarrava seus dentes do adversário, e corria até uma das raízes duras que saiam de Peony, mordendo-a com mais um Bite, mas infelizmente era tão dura, que quem acabava levando o dano era ele mesmo [-2], e a Morelull não tardava para usar mais um de seus ataques que sugavam a energia do canino [-8].

A batalha não ia nada bem para o monstrinho do tipo elétrico, mas em compensação, Lariel mostrava um pouco mais de sua inteligência.


Yamper:
-2 atk
Confuso

Hold Item:
~x~
Trait:
Ball Fetch

lv12 Yamper


19/37
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Yamper
[04] How does a moment last forever? - Página 4 Morelull
lv15 Peony


37/37
Trait 1:
Illuminate
Hold Item 1:
~x~
Peony:
-1 def

Campo: Em um caminho de areão, rodeado por arvores. O dia estava ensolarado mas a brisa ajudava a refrescar.

PROGRESSOS DA ROTA DE HANAKKO :

PROGRESSOS DA ROTA DE SLEEPY :

PROGRESSOS DA ROTA DE LAURA :

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Mais uma combinação foi feita com sucesso! Dessa vez, no entanto, os golpes da Peony foram mais severos, dando ainda mais dano graças à confusão gerada pelas esferas brilhantes lançadas. Apesar de não estar sendo bonito para Yamper, minha treinadora pareceu satisfeita, seus olhos não paravam de fitar em cada ação que ele fazia, seria esse o olhar analítico que humanos têm ao observar um pokémon? Talvez seja uma técnica reservada para os quais focam num aspecto mais competitivo... Como que eu devo interpretar a situação? Lari está vendo as utilidades que o cachorrinho poderia lhe beneficiar e assim tomar proveito? Talvez esteja apenas vendo os pontos fortes e fracos, assim poderia fazer um treinamento apropriado para ele... Quando se trata da minha mestra, eu certamente serei leal a ela, contudo eu queria entender melhor o que se passa em sua cabeça em momentos como esse; acho que no fim das contas eu não poderia ter essa mesma mentalidade de saber o que fazer, pois eu fico tímido ao saber que devo dar comandos e que a vitalidade de meus companheiros está em jogo; seria isso devido à minha espécie, ou talvez algo que vai muito além de corpo? São nesses momentos de reflexão – durante uma luta, devo adicionar – que me fica claro que estamos aqui para ter essas respostas e muito mais, só espero que Larielzinha faça as escolhas certas para nós duas no fim das contas...

Meu trance é cortado voluntariamente para que eu foque mais no imediato, não no futuro repleto de infinitas possibilidades e além. Na lista de prioridades, o número um é capturar o elétrico e prosseguirmos com as garotas, parece que a morena acaba de encerrar seu duelo, jogando uma pokebola na flor agora desmaiada e a capturando sem nenhuma dificuldade, nossa... Enquanto aqui, o canino ainda parecia ter forças mais que suficiente para ainda lançar seus golpes, isso de fato revela o nível de experiência que temos em relação às outras, não nego o sentimento de vergonha e embaraço, mas nossa opção agora é agilizar os movimentos. - Não é nada pessoal, ok? Apenas estou mostrando para minha amiga que eu posso brilhar, mesmo tendo o sol como competidor! – Aclamava a Morelull, orgulhosa de seu desempenho atual, até eu sinto uma invejinha de leve por não ter tanto poder. Ela pode estar bem agora, todavia basta vir um pokémon elétrico ou metálico e não há como nos defendermos! Bem, o alvo não é nenhum dos dois no momento, então está tudo bem.

- Que amor vocês duas são! Agora vamos para os atos de encerramento, não é? Prepare-se para a continuidade do clímax e o fechar das cortinas: Peony, use Mega Drain consecutivamente na canídea com seus belos movimentos, faça questão de dar seu melhor e mostre o que é capaz com um trabalho em equipe mais que gracioso! – Parece que quem está no apogeu de animação é a Lariel acima de todos, será que gostara tanto assim de uma batalha, pois nunca teve uma antes e essa está sendo tão favorável? Tomara que o mundo não a venha com um combate futuro que resulte em uma derrota, afinal eu choraria se ela também chorasse e sentisse o amargo gosto de um nocaute... Provavelmente acontecerá, porém isso não me impede de desejar o bem a ela! Agora é ver como serão os próximos turnos já que se há uma estratégia muito mais ofensiva dessa vez.

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
Assim que a Pokébola parou de se mover, Hephaestus foi correndo buscá-la. Entre pulinhos de alegria, aproximou-se de nós e entregou-a para Yoshiro. A humana curvou-se para beijar a testa do lagarto, agradecendo-o por todo o esforço, e depois tomou a esfera entre as mãos. Cerrando os olhos ternamente, abraçou-a contra seu peito, sussurrando também um agradecimento à plantinha por toda a confiança que tinha tido em nós nos momentos finais da batalha.

Quando minha humana abriu os olhos, a Pokébola não estava mais entre seus dedos. Os mais novos levaram um susto com isso, no entanto, fiz o favor de explicar-lhes que era tudo normal. Um treinador não pode levar consigo mais de seis Pokémons, e qualquer “excedente” é enviado direto ao laboratório. Bem, creio que seja melhor assim - lá, ela terá acesso a um tratamento melhor do que poderíamos dar aqui. Logo estará recuperada, sem dúvidas.

- Você foi excelente, Hephaestus! Nem parece que foi a nossa primeira luta. - Yoshiro tentou abraçar o pequeno, mas isso não foi tarefa fácil: ainda eufórico pela vitória, ele não conseguia parar quieto no lugar. Recusou todos os convites que a menina lhe fez de descansar na sua Pokébola e, ao invés disso, foi correndo bisbilhotar a batalha de Lariel contra o cãozinho elétrico. Admito, as combinações de movimentos de ambos os lados eram muito bonitas de se ver, embora Peony estivesse claramente com a vantagem na luta. Os olhinhos do ígneo brilhavam com a cena, e ele começou a apontar com muito entusiasmo para o embate, lançando a Yoshiro alguns olhares pidões dignos de um filhote. - Uhn… você quer fazer isso de novo? Tem certeza?

O tom da garota era hesitante, demonstrava preocupação com o estado de Hephaestus. Este, contudo, não parecia se importar nem um pouco com os próprios machucados: talvez por ainda estar com a adrenalina à flor da pele, talvez apenas por querer impressionar-nos. Estufou o peito e cruzou seus bracinhos, tentando mostrar que estava mais que disposto a ter outro treinamento. Yoshiro ainda não parecia tão convencida, no entanto, acabou cedendo aos caprichos do Charmander. Ela sempre cede. Não tem pulso firme para nos negar o que queremos, só precisamos insistir um pouco.

- Bem… acho que podemos tentar… mas vai ser um oponente mais fácil dessa vez, entendido? - Hephaestus assentiu em confirmação e enfim resolveu sentar-se um pouco. Por mais energético que o filhote fosse, não podia negar que os ataques da plantinha tinham consumido boa parte das suas forças. Yoshiro voltou-se para Koda, fazendo a ele mais um pedido. - Você pode procurar por algum insetinho pra treinar com a gente, por favor? Algo pequeno e que não pareça forte.

O canídeo latiu em confirmação e foi atrás de alguém que atendesse a esse perfil. Enquanto ele procura, acho que temos uma folga… Lariel ainda estava ocupada, então não iríamos a lugar algum por enquanto. Rozen sentou-se ao lado do Charmander, ambos assistindo aos truques do fungo e do elétrico estrangeiro, enquanto eu preferi deitar-me no ombro de Yoshiro. A menina me fez um cafuné, também entretida com o pequeno show que estava ocorrendo ali, porém percebi que vez ou outra seus olhos se desviavam para Kathryne. Parecia querer falar com a mais alta, mas não tinha coragem para ir lá chamá-la.

Deixe de frescura.” Bati uma pata sem muita força na bochecha da garota, apenas para repreendê-la. De alguma forma, ela entendeu o recado. Olhou para mim e suspirou, depois foi andando até a loira mais alta com uma visível hesitação.

- Aquilo foi incrível, Kathryne! Seus psíquicos são muito fortes. Você os treina há muito tempo? - É, acho que foi um começo decente. Dá pro gasto. Meio envergonhada, Yoshiro sorria para a mais velha, genuinamente impressionada com o poder daquela pequena Meditite. Pensando bem, que bom que não me deixaram puxar briga com aquela raposa encapetada… se ela for tão forte quanto Prudence, eu estaria ferrado.

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Route 12
How does a moment last forever?
Eu me perdia em meus pensamentos enquanto assistia a batalha de Lariel, apesar de ter conseguido reparar que Yoshiro terminou a sua batalha, vitoriosa e agora que eu percebi um padrão nos pokémon dela. Ivysaur, Charmander e Mudkip, três pokémon dela eram iniciais de alguma região, não que isso signifique algo, é só um padrão bobo que eu notei. Quando eu fico avoada desse jeito acabo notando coisas desse tipo. Detalhes completamente irrelevantes.

Agora com os olhos de volta na batalha de Lariel, mas ao mesmo tempo vagando em meus pensamentos eu via o jeito que a loira batalhava como se estivesse em um Contest. Ela conseguia fazer combinações bonitas com os movimentos mínimos de um novato, descobri que ela era realmente novata após vê-la batalhar. Ah, isso só me lembra que eu sempre quis participar de Contests, mas acabei desistindo da única vez que me inscrevi. Teria sido desânimo? Ou estava eu sendo atribulada o suficiente pelos eventos que ocorreram em Mu Island? Nem sei por que estou perguntando isso. Se eu não sei porque desisti do Contest, ninguém sabe. E é melhor eu parar de boiar, porque eu notava Yoshiro falando comigo.

- U-umm... desculpa. Acabei me distraindo com a batalha da Lariel. Obrigada pelo elogio e eu digo que para os pokémon ficarem fortes é apenas uma questão de tempo. Inclusive quando eu vi sua batalha, percebi que você está indo bem, além de ter vários pokémon variados. Daí entra uma outra parte do que ajuda bastante na vida do treinador que são amigos. Se não fosse certas pessoas que me ajudaram eu acho que já teria desistido de ser treinadora. Se eu não fosse chamada para uma sociedade... sigh. - Suspirava. É claro que eu me referia a Requiem em especial Nicholas e Winnie, que me ajudaram desde a época da Battle Tower.

- Ah sim e claro sobre o treinamento dos meus pokémon. Bem, mais ou menos, o único que está comigo a muito tempo mesmo é o meu inicial, um belo Alakazam, que não está comigo agora, meu Swoobat e minha Meditite também são membros antigos. Mas de resto eu diria que eu sou uma novata, ainda mais se for comparar com outros muitos treinadores. Inclusive eu tenho que aprender a dividir melhor a minha atenção entre os meus pokémon. - Finalmente respondi a pergunta de Yoshiro depois de ter desviado do assunto. Meu Arceus, como sou péssima conversando. - E você? Sinceramente, você não me parece muito novata assim não.

Esperava a resposta da moça de cabelos negros enquanto acariciava a Inkay no meu colo que parecia estar dormindo. E é isso que eu dizia com dividir melhor a atenção entre meus pokémon, Eldritch precisava ficar forte e tenho que ensinar a ela como batalhar. Eu olhava Yoshiro com um sorriso meio bobo, era só uma felicidade de estar fazendo uma nova amiga, nada mais do que isso.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 4 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[04] How does a moment last forever? - Página 4 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos