Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[04] How does a moment last forever?

+2
Sleepy
Ayumi
6 participantes

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz


xxx



Off: Então pode deixar que vou fazer uma batalha intensa com cada uma contra esse NPC.

Sobre o level do Atsui.... Laura errou rsrsrs


Ao primeiro contato com a fumaça, Lariel desaparecia da vista de suas amigas. Aquilo poderia se tornar um problema no futuro, mas no momento a mais nova só pensava em resgatar as criaturas que poderiam estar em perigo. Apesar disso, acabou notando que no primeiro momento, quem mais precisava ser resgatado era ela e seu próprio pokémon, mas mesmo assim estava ávida a continuar sua busca. A fumaça ia ficando cada vez mais densa, e dificultando a respiração de ambos. Ninian parecia ser a criatura mais sensata no momento, mas como não conseguia se comunicar perfeitamente bem com sua humana, acabava ficando tudo na mesma situação. Porém, antes que as coisas pudessem piorar ainda mais, eles logo encontraram um possível alvo de seu resgate. Um pequeno e indefeso Toxel jazia às raízes de uma árvore. Ele parecia com um pouco de dificuldade para respirar, assim como Lariel e Ninian, mas sua situação parecia um pouco pior. Ele chorava alto, atraindo a atenção não só da garota, mas também de um ser misterioso que perambulava em meio a fumaça.

Um pouco mais atrás, Yoshiro e Kathryne procuravam por sua amiga. Mas ela já havia sumido por baixo da fumaça. Com toda sua esperteza, Lariel se abaixava e engatinhava para se livrar da fumaça mais pesada. Mas as outras demoravam um pouco para perceber que este era o certo a se fazer em meio a um incêndio. Apesar disso, eles também acabavam atraídas pelo choro da criatura, e por fim, visualizavam de certa distância, o vilão que aparecia.

Mesmo não estando juntas, todas pensavam na mesma coisa. Precisavam afastar o homem do pokémon em apuros. Mas voltando suas atenções para as chamas, não conseguiam ver as chamas em si, apenas um ponto luminescente ao fundo, bem ao fundo. A questão era, como se aproximar do foco da fumaça, sem se prejudicar ainda mais pela falta de ar, ou sem serem vistas pelo vilão. Para ajudar com isso, Yoshiro teve a brilhante ideia de fazer chover, mas aquilo poderia deixa-las em perspectiva. Então o plano precisava ser complementado, e era aí que entrava Atsui, também conhecido por “quentinho”. O pequeno fantasma tinha a tarefa de ajudar na distração, para que as humanas não fossem vistas.

Já Lariel, tinha um plano bem diferente, usara apenas uma pedra para chamar a atenção do homem para outro lado. Mas acabava pensando nisso, por causa da fumaça densa, que não permitia que ele visse a localização exata de Toxel. Só havia um problema naquilo, a chuva que se iniciava de leve, começava a limpar a fumaça, assim ela não tinha muito tempo para seu resgate surpresa. Ao arremessar a isca na direção do Toxel, Ninian fez seu papel, arremessando uma pedra no lado oposto. O homem se virava para procurar o movimento, mas com o pokémon chorando incessantemente, aquilo não o desviava totalmente. Para piorar, a visão já estava se limpando, com as gotas da chuva que aumentavam ainda mais.

- Tox-seeell! Onde você está? Continue chorando para o papai te encontrar. – Ele continuava seguindo em direção ao choro, com passos lentos para não deixar a criaturinha escapar novamente. - Que chuva estranha... – Ele comentava em tom mais baixo, como se apenas falasse consigo mesmo.

Foi então que algo surgiu atrás dele. Uma pequena chama flutuante, levitou para um arbusto próximo, e emitiu um som idêntico ao choro do bebê Toxel. Repentinamente o homem se virou. Como o som estava próximo, ele se abaixou para procurar. Enquanto isso, Lariel continuava tentando atrair a criatura para si, mas Toxel não parecia tão interessado em sua fruta, ele só queria chorar.

A chuva aumentava sua intensidade, e a fumaça começava a diminuir drasticamente. Yoshiro e Kathryne já conseguiam ver Lariel, que estava perto, mas em uma posição entre elas e o homem. O Toxel estava bem mais perto da garota mais nova, que tentava resgatá-lo. E no fundo de tudo, o epicentro da fumaça finalmente começava a se revelar. Parecia ser um pokémon, com o corpo envolto em uma aura de um vermelho intenso, só não dava para ter certeza ainda de que pokémon era, já que a fumaça a seu redor ainda era bastante densa.

Yoshiro:
-4 Exp. Candy S [x00]
- Litwick recebeu 6400 de EXP, subindo para o Lv. 19 [637/1145]. +36 de Happiness [51]. Litwick pode aprender: Ember, Minimize, Confuse Ray e Hex, deseja ensinar algum?






PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro :


PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne :


PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel :


description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
OFF :



A situação não era brincadeira, não parecia vida ou morte apenas para o bebê que chora alto diante o nevoeiro fumacento, sabe-se lá o que esse homem poderia fazer conosco caso ele nos visse e nos capturasse... Não é possível determinar o nível de força dele, no entanto para ter equipamento tão especializado, ele no mínimo deve pertencer à alguma organização maliciosa, também não me surpreenderia se essa fumaça fosse obra de algum equipamento moderno... O nosso ato foi feito, Lariel lançou a berry presa na vara-de-pescar em direção ao garotinho, enquanto eu lancei uma rocha o mais forte que eu pude na direção do arsênico, querendo fazer barulho e distraí-lo de seu alvo. Todavia, nem tudo é tão simples como esperado, talvez por termos pouco tempo para pensar no que fazer, ou apenas simples inexperiência, não deu certo como esperado por diversos fatores... Primeiro, parece que a criança em apuros não deu bola para o aperitivo, não que seja algo estranho, afinal até um infanto tem prioridades, e a sua parecia ser salvo, não comer o que poderia ser sua última refeição como um pokémon livre. De qualquer maneira, ficar parado de medo não ajuda ninguém exceto o seu raptor, sabia?! Okay, mantenha calma e foco, não é na raiva que vamos obter resultado... Segundo que, mesmo que meu lançamento o trouxe um momento para olhar atrás, de pouco serviu se a oportunidade não fora usada para atrair o choramingão para cá. Terceiro que... Um momento, por que está pingando? Seria isso uma chuva? E certo eu parecia estar, um fenômeno, digamos que milagroso, estava acontecendo diante dos olhos de todos os presentes... Como que poderia ser possível eu não sei, talvez por todo o calor e secura da floresta, não é verdade que quando o ambiente está seco demais em uma zona tropical, é comum ser seguido de chuva? Embora seja um alivio que as chamas possam ser apagadas com o garoar, outra consequência estava havendo: a névoa estava se dissipando! Nós podemos ver e respirar melhor do que nunca, finalmente uma boa notícia, não é?... Parecia mais era um pesadelo disfarçado, essas propriedades também se aplicavam ao homem monstro que estava repetindo o nome do bichinho, que aparenta ser "Toxel". Como a visão do inimigo está aprimorada, identificar o encurralado seria simples, ele estava poucos metros de distância, após isso ele também nos veria, o que fazer? O que fazer?

- Chuva? Então isso significa... – A jovem sussurra, entrando em termos com o que estava havendo... Honestamente, parece-me tudo perdido, ou era enfrentar o homem de cara-a-cara, ou estamos fritas! OK, estou pronto para mandar um golpe elétrico em qualquer coisa que venha, é a minha única opção! Acho que estou tão nervoso que até minha audição está falhando, é como se eu estivesse ouvindo duas vozes dessa bendita criaturinha... Ou ao menos é o que eu continuaria pensando, se o humano não tivesse a mesma reação de confusão! Ele virou para trás novamente, por que ele faria isso? Eu não lembro ter chegado mais nenhuma pedra, o que só pode significar... Que há dois bebês! Talvez eles são irmãos e ambos fugiram para longe até aqui, que trágico... Tempo é o que não temos se esse for o caso, minha treinadora tem que estar comigo que agora é a hora de intervir e ensinar uma boa lição, de alguma forma... Contudo, a expressão da Lari estava diferente da minha, ela estava mais focada olhando para... Nada? Estaria ela com a cabeça nas nuvens uma hora dessas?! - Primeiro esse chuvisco forte, depois esse choro assustadoramente parecido com o da garotinha... Esses eventos estão interligados, não estão? Talvez pela mesma pessoa... – Ponderava, raciocinava, refletia, mas não agia! Lariel, essa é mesmo a hora de cogitar algo? Talvez a atitude dela seja a certa, no fim das contas? Eu em pânico não acho que consigo resolver nada assim... Caso os eventos fossem relacionados um ao outro, então foram feitos pela mesma entidade? Agora que paro para pensar, onde que as outras estão? Yoshiro e Kathryne, elas não vieram até agora... Estariam elas perdidas? Talvez algum pokémon delas é capaz de fazer chuva aparecer? Que poder incrível, honestamente... Porém, qual a explicação da voz? Algum psíquico que possa mexer com a mentes de todo mundo? Um papagaio que ama imitar vozes? Caso fosse essa a intenção, talvez não seja tão ruim assim o que está transpirando, podemos usar isso para a nossa vantagem! Agora que a fumaça está próxima a extinguida, o chão está muito melhor de se ver, e podemos observar com maior nitidez a fonte principal de nossas preocupações: um ser arroxeado e pequeno, sua testa parecia ter algo que me chama atenção, eu consigo sentir que há energia por perto, pode ser do equipamento do homem, ou então esse é um pokémon elétrico... A mocinha loira, embora não esteja fazendo algum movimento, por enquanto, está abaixada, analisando o relevo e nosso alvo assim como eu...

- Ninian, esquece esse plano “A”, agora é plano “B”. – Guardando seus itens em sua bolsa de forma discreta enquanto agachada, minha mestra me pega pela mão e faz uma ligeira travessia diretamente para o Toxel, aproveitando que o sequestrador está ocupado demais com o outro choro. Enquanto antes não podíamos aproximar pela nossa falta de visão e precariedade respiratória, isso já não parecia mais um problema, a combinação de chuva e distração é o que nos salvou! Estando mais próxima da criança do que todos, Lari pega uma pokébola e estende seu braço para que a ponta da esfera toque no epicrânio do bichinho roxo, fazendo com que ele seja transferido ao globo bicolor. Normalmente se espera com que o pokémon seja capturado definitivamente, não obstante minha coordenadora não julgou ter tempo para isso, segurando a bola que ainda estava se mexendo na sua mão e se escondendo atrás da mesma árvore em que o bebê estava, posicionando-se de uma forma que o homem não consigo a ver... Será se essa sequência passou despercebida para o vilão? E se a orbe se romper e o garoto começar a chorar de novo? Muita coisa pode dar errado, mas vou rezar para que não seja o caso... Lariel compartilhava esses aflitos, nós estávamos escondidas, só que por quanto tempo? - Confie em nós, fofinha, estamos aqui para te proteger desse homem malvado, logo tudo isso acabará, apenas peço que fique quietinha, faz isso pela mamãe? – A mocinha cochicha palavras motivadoras para a esfera vermelha que balançava, talvez o pingar das gostas que viam do céu dissimulava suas palavras para os outros exceto a vítima e eu... Era possível que ele, o garotinho, nos ouvisse? Espero que sim, pois minha treinadora parece ter um jeitinho com palavras que, quem sabe, acalmariam o estado de mente do venenoso.

Eu tinha perdido as duas veteranas do meu pensar diante toda essa situação, mas agora, com esse breve momento de aguardo e descanso, espero que esteja tudo bem com elas e se podiam nos ver. De qualquer maneira, tenho fé que elas darão as caras em breve, pois esse “cara” não sairá impune... A causa do gás nocivo... Também foi por causa de um pokémon, não é? Eu não entendo o motivo de ele ser fiel a um humano que pretende vender outros no mercado livre, talvez ele não tenha escolha se não obedecer, ou talvez não tenha empatia com os outros... Uhn, eu sei que é bem aleatório, mas o vestido da Lariel está sujo de lama, a chuva também foi a causa disso, para todo bom, há um mal, não é? É bom ela achar uma lavadora depois que toda essa aventura acabe, pois não fica muito bonito para a cara dela ter essa roupa suja; Ou melhor, ela que odeia estar com roupa imunda... Preocupações de primeiro mundo, não é mesmo?


Última edição por LauraLostLove em Ter 5 Jan - 13:18, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi os erros que identifiquei!)

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Route 12
How does a moment last forever?
Eu me sentia refrescada, o que causava um alívio imenso, tudo isso por causa do Rain Dance de Sapphire, que foi o suficiente para acabar com aquela fumaça. Agora meus pulmões não estavam mais sendo torturados, meus olhos também estavam mais livres, sem começarem a lacrimejar por causa de todas as toxinas. Eu me sentia livre, mas tal liberdade não duraria muito, afinal eu sei porque estou nessa situação pra começo de conversa. Tínhamos algo para fazer e esse algo era salvar aquele pequeno Toxel. Além de que, a chuva, junto com as travessuras do pequeno Litwick deixavam o inimigo distraído. Tiro meu chapéu, quer dizer, tiraria se eu tivesse um, para Yoshiro. Eu até conseguia ver Lariel e parecia que a loirinha já estava a milhares de passos a frente, indo atrás do Toxel.

- Parabéns Yoshiro, você foi de grande ajuda, agora quem tá se sentindo inútil aqui sou eu. - Então eu pensava no que eu poderia fazer. Acho que era certo que aquele cara não ficaria distraído por tanto tempo assim, teria que agir caso ele se tocasse de que está sendo enganado: - Alya, fique de olho no inimigo, ele está distraído, mas caso ele fazer qualquer movimento suspeito, imobilize-o com o seu Psychic. - Acho que era o máximo que eu podia fazer. E era melhor eu me voluntariar para imobilizá-lo, pois caso ele venha atrás de alguma de nós, que seja eu, que consigo me defender melhor.

Então eu notava algo que eu realmente não percebi antes. Um brilho vermelho e intenso, obviamente a fonte daquela fumaça toda. Meus olhos doíam só de olhar para aquilo. Era um pokémon? Uma máquina? Ou uma simples fogueira? Eu não sei, mas sei que aquilo tem que ser parado o mais rápido possível, e eu diria que isso seria uma tarefa para Yoshiro e Sapphire, logo eu começava a falar com a morena sobre aquilo.

- Hey, tá vendo aquilo ali? Não sei o que é aquilo, mas com certeza não é algo bom. E acho que os melhores para apagar aquilo são você e Sapphire. O que acham? Podem ir na frente que eu dou cobertura para vocês caso o inimigo se mexa. - Sussurrava para Yoshiro, deixando a sugestão e honestamente esperando que ela aceitasse. É o que eu digo, o único pokémon que apagaria um incêndio com eficiência seria Sapphire, que eu presumo que deve saber o Water Gun.

Enquanto isso eu ponderava. Não sei quem era aquela pessoa, provavelmente má, que quer vender o Toxel no mercado negro. Ele podia estar apenas seguindo ordens, sim de fato, mas não muda o fato de que ele colocou o ecossistema da rota em perigo em um incêndio que poderia ter tomado proporções catastróficas. Eu estava sentindo uma raiva, raiva que eu não sinto faz tempo, a última vez que eu senti algo assim foi naquele dia traumático que é melhor eu não rememorá-lo. Alya notava a minha raiva, olhando para mim e então olhando de volta para o inimigo. Seria aquilo um sinal positivo de que estou começando a criar um vínculo com a Starmie? Espero que sim. Enquanto isso eu também compartilho uma preocupação parecida com a de Ninian, que eu descobri através da quarta parede. Será que minhas roupas estão muito sujas? Eu vestia uma simples camiseta e shorts, calçando tênis. Eu com certeza devo estar suja. Preciso de um banho depois disso.

_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
Off :




Independente do quão tensa fosse a situação, Yoshiro era incapaz de ouvir um elogio sem ficar com um sorriso bobo no rosto. Embora ela tenha negado enfaticamente quando Kathryne chamou a si mesma de inútil, era inegável que a minha humana estava feliz por ter, pela primeira vez no dia, sido de alguma ajuda. Desde o início, as outras duas meninas tiveram papéis muito bem definidos: Lariel era a esperta e proativa do grupo, enquanto Kathryne era de longe a treinadora mais forte e experiente.Yoshiro, por outro lado… bem, parecia que estava lá só para encher roteiro mesmo. Deve ter sido um alívio enorme para a morena poder, finalmente, mostrar um pouco do seu valor… na verdade, fomos eu e Atsui que fizemos o trabalho todo, mas não quero estragar a alegria dela.

Com o caçador distraído, tínhamos uma deixa para agir. Yoshiro respondeu ao pedido de Kathryne com um aceno afirmativo - provavelmente adoraria se alongar discutindo possíveis planos de ação, mas sabia que não podíamos nos dar esse luxo. O tempo era o nosso recurso mais precioso no momento, e ele se extinguia rápido. Afinal, com a fumaça já tão dispersa, o homem logo notaria a nossa presença ali… ou, pior, veria o filhote do qual ele tanto queria se apossar. Afinal, o pequeno não estava exatamente escondido, e a chuva lhe tirara seu principal disfarce. Atsui não seria capaz de manter suas distrações para sempre… então, cabia a nós dar àquele humano asqueroso algo maior com o que se preocupar. Algo que, com sorte, faria-o até mesmo dar as costas para o lugar onde sua presa estava…

Após lançar um breve olhar de despedida à colega e murmurar para ela um “tenha cuidado”, minha treinadora colocou nosso plano em prática. Mantendo o corpo abaixado e aproveitando-se ao máximo da cobertura que a vegetação nos dava, seguiu apressadamente até o epicentro daquele suposto incêndio. Eu fui um pouco atrás, cobrindo a sua retaguarda e torcendo a todo instante para que o homem não se virasse e nos visse ali. Aquele ponto luminoso lá na frente de certo era algo importante para ele, e parecia também ser a origem da fumaça. Se conseguíssemos nos esgueirar até lá e atacá-lo de surpresa, então o caçador seria impelido a ir ver o que estava acontecendo. Com isso, Lariel teria tempo suficiente para resgatar o monstrinho, e Kathryne teria a oportunidade perfeita para pegar aquele desgraçado pelas costas.

Ok, parece um plano decente... tipo, é possível que algo dê terrivelmente errado e a gente se ferre? Com toda certeza. Todavia, acho que vale a pena arriscar… e, se tem alguém que pode chegar ao epicentro sem ser notada, é Yoshiro. Nessas horas, ter um metro e meio acaba sendo útil. Só tente não tropeçar em nada, humana, por favor… e nem fazer alguma idiotice, ou denunciar nossa posição, ou qualquer uma dessas coisas que podem colocar nossas vidas em risco à toa. Obrigado.

- Ai, eu odeio lama... - Resmungava toda vez que seus pés afundavam em alguma poça, pintando os tênis de marrom e fazendo terra molhada respingar nas suas roupas. Bom saber que estamos preocupados com as mesmas coisas, Yo. Felizmente, ela parou de reclamar assim que chegamos mais perto do alvo e a forma luminescente enfim começou a ficar mais visível. - Aquilo parece um Pokémon… - Era difícil distinguir qualquer detalhe, pois a fumaça ainda era densa ao seu redor, o que também dificultaria a nossa aproximação. Ainda a uma certa distância dele, a menina se escondeu atrás de uma árvore, chamando-me para que eu fizesse o mesmo. Então, abaixou-se e me disse em tom bem sério: - Não foi exatamente isso que a Kath nos pediu, mas… se podemos servir de iscas, então faremos isso direito… Sapphire, use o Rock Slide nele, faça todo o barulho que puder. Depois, avance com um Waterfall! Se ficar difícil de ver, use as suas barbatanas para descobrir a localização dele. Elas sentem as vibrações do ar, não é? - Assenti, ainda tentando internalizar os comandos que me foram dados. Por mais boba que seja, até Yoshiro sabe quando é realmente hora de agir sério… faz um bom tempo que não vejo um olhar tão obstinado nessa menina.

Pouco antes de colocar as ordens em prática, nós dois nos voltamos para onde os outros estavam. Minha dona sorriu ao ver Lariel colocando o filhotinho em uma Pokébola, o que tiraria o coitado do campo de vista do caçador. No entanto, talvez a própria loirinha não conseguisse se esconder por muito tempo… bem, se tudo der certo, isso não será um problema. De onde estávamos, não era possível ver Kathryne, mas acredito que ela e seus psíquicos farão um bom trabalho. Então, cabe a nós fazer a nossa parte… senti o olhar preocupado da minha treinadora sobre mim, contudo, retribuí com um sorriso que esbanjava confiança. Uma confiança fingida, em sua quase totalidade, porém eu torcia para que fosse o bastante para acalmar os ânimos da garota…

Ok… melhor eu agir logo.

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz


xxx



Off: Ufa... esse deu trabalho rsrsrs
Fiquei um tempão escolhendo os pokémon e os nomes deles. Wink


As coisas estavam mudando rapidamente, mas algo chamava a atenção do homem para outro lado. Diante do momento de distração e a possibilidade de o homem voltar a olhar naquela direção e vê-los finalmente, Lariel precisava agir depressa. Enquanto Ninian tentava entender tudo o que acontecia, sua treinadora puxou a linha de volta e enfiou a vara em sua bolsa de qualquer jeito, enquanto pegava uma esfera.

Ninian não entendia muito bem, já que o plano acabou não sendo explicado. Assim, só teve tempo de correr atrás de sua humana enquanto esta se dirigia rapidamente em direção ao pequeno Toxel. Sem perguntas, sem autorização, sem mesmo uma batalha, ela cutucou a testa do pequeno com a esfera. No susto, o pequeno se calou, não antes de ser materializado para o interior do objeto. Por mais estranho que parecesse, não houve mais do que um movimento na tal esfera bicolor. Ele parecia em paz. Será que por se sentir seguro ao não ver mais nenhum vestígio da fumaça, ou seria pelas palavras da garota que sussurrava para a esfera em meio ao som das gotas acertando as folhas acima das árvores? Não dava para ter certeza, não no momento, não para a humana pelo menos.

Agora, encolhidos ali atrás da árvore em que o Toxel se escondia, Lariel e Ninian esperavam.

O homem, ao perceber que o primeiro choro havia parado, resolveu se concentrar no segundo. Ele começava a desconfiar de que havia algo errado, mas Atsui continuava se movendo dentro da vegetação imitando o som da outra criatura. O bandido tentava não se mover muito, já que por mais que a visibilidade estava melhorando, o som estava começando a ficar bastante abafado pelo farfalhar das gotas nas folhas.

Para Yoshiro e Kathryne, finalmente vinha um pequeno alivio, vendo que Lariel estava à salvo por enquanto. Mas os planos de resgate ainda não tinham terminado. A chuva ainda caia, mas mesmo assim o vermelho ainda estava intenso na fonte da fumaça. Realmente era algo estranho. Então, com a tarefa de extinguir o que quer que fosse aquilo, Yoshiro começava a se esgueirar pela vegetação, seguida de Sapphire, é claro. Já Kathryne e Alya, tinham a tarefa de observar os movimentos do homem, e impedir se ele tentasse algo.

Yoshiro ia se aproximando, cada vez mais, e sem chamar atenção desnecessária. Até que finalmente conseguiu visualizar o ser que produzia a fumaça incessantemente. Por mais que ainda fosse uma tarefa inútil, o pokémon continuava a expelir calor por todo seu corpo, e criava uma cortina de fumaça a seu redor. Ele parecia esperar o momento em que lhe fosse pedido para parar, fora isso, continuaria fazendo aquilo até cansar.

[04] How does a moment last forever? - Página 7 Wp5266572
Imagem Ilustrativa

Sapphire viu o estranho pokémon, e se preparou para agir. Pegaria o inimigo de surpresa, o que seria suficiente para um ataque certeiro. Assim, o pequeno Mudkip se concentrou e invocou um deslizamento de pedras sobre o pokémon coberto de carvão. O movimento era super efetivo contra ele, tirando toda sua concentração, além de lhe causar bastante dano, claro [-15 | 47HP]. Mas aquilo foi o bastante para causar um estrondo e chamar a atenção do vilão.

- Fornalha! Você está bem? – Ele gritou ainda um pouco confuso. Mas sua mão percorreu rapidamente o bolso do seu casaco, segurando uma esfera. Mas nesse momento, uma aura rosada tomou conta de seu corpo, impedindo que ele retirasse a mão do bolso. - Que porra é essa! Fornalha, contra ataque isso daí com Ancient Power! - Apesar de seu corpo estar imóvel, sua boca ainda conseguia se mexer por dentro de todo aquele equipamento de respiração.

Assim, Carkol moveu levemente seu corpo, fazendo surgir do chão ao redor, várias grandes rochas. A localização de seu alvo ainda era uma incógnita, mas dividindo a área de impacto de seu ataque, ele poderia encontra-lo. As rochas foram arremessadas em várias direções, inclusive na direção da moita onde Yoshiro estava se escondendo. Aquilo foi o suficiente para que Sapphire saltasse diante do ataque, sofrendo dano para salvar sua humana [-9 | 51HP]. Mas o plano de Carkol havia dado certo. ”Então você está aí. Miserável!” A pokémon dizia encarando o Mudkip com seus olhos malignos. Mas Sapphire não estava para conversa, estava ali para impedi-la de continuar. Com isso, a água ao redor começou a se acumular no corpo de Mudkip e ele saltou em direção à Carkol, acertando uma forte investida impulsionada pelas águas e pela chuva. O pokémon carvão, foi arremessado para longe com a força do ataque, e deu corpo se enfraqueceu bastante por causa do dano [-41 | 6HP].



Fornalha:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Flame Body

lv20 Fornalha


06/62
[04] How does a moment last forever? - Página 7 Carkol
[04] How does a moment last forever? - Página 7 Mudkip
lv25 Sapphire


51/60
Trait:
Torrent
Hold Item:
XXX
Sapphire:
Normal

Campo: Algum lugar no centro da floresta. Terreno gramado, com poças de lama em alguns locais. Chuva leve. (Rain Dance 4/6)


O homem não conseguia ver com clareza o que estava acontecendo com seu pokémon distante, mas, ele também não parecia tão preocupado. - Tá bom. Então, eu é que acabei encurralado aqui. Mas ainda bem que estou sempre prevenido. Magnético vamos descobrir o que está se passando aqui! Electric Terrain!

Após suas palavras, de algum lugar do alto das árvores, uma luz surgia. Em seguida toda a floresta ao redor era tomada por uma energia elétrica poderosa. Além disso, o corpo dele parecia conseguir se mover minimamente por causa dos efeitos das faíscas elétricas que saiam do solo. O tom amarelado e luminescente se espalhava por toda parte, dando choquinhos nas garotas e seus pokémon não elétricos. Aquilo, era o bastante para revelar a posição de ambas.

- Um bando de pirralhas. Não dá pra acreditar. – Ele dizia vendo apenas Yoshiro e Kathryne. Como Lariel estava atrás da árvore, ele ainda não havia notado sua presença. Talvez por estar com Ninian a seu lado, os choques também não tivessem sido o suficiente para lhe afetar tão drasticamente. - Vírus, procure o Toxel. – A esfera que antes estava em seu bolso se abria, e materializava um Koffing com um sorriso maligno no rosto. E do meio das copas das árvores, surgia um grande Magneton coberto por faíscas elétricas.

Agora a situação estava bem intensa. Além de estarem todas molhadas, sujas e eletrocutadas, elas agora eram alvos daqueles terríveis pokémon. Estava na cara que nenhum deles estava sendo obrigado a nada daquilo. Eles faziam de bom grado, e a dor dos inimigos deixava seus sorrisos ainda mais evidentes. Koffing logo seguia em direção à árvore onde Lariel estava escondida, ele parecia sentir o veneno do Toxel, mesmo estando dentro de uma esfera. Já Magneton, seguia em direção à Kathryne e Alya, que acabavam de se recuperar dos repentinos choques elétricos. Se não estivesse tudo molhado, não teriam sido expostas. Mas nem tudo poderia sair perfeito com um plano improvisado.

- Magnético, primeiro acerte essa estrela com um Thunder Wave, depois detone ela com Electro Ball! – Estava na cara que era Alya quem o mantinha preso com a energia psíquica. Mas ela logo teria que escolher, batalhar ou segurar o inimigo? - Fornalha, Ancient Power de novo. – Ele sabia que sua pokémon seria derrotada em breve, mas mesmo assim precisava tentar. - Vírus, se encontrar alguma coisa, ataque com duplo Assurance.

Lariel:
-1 Pokéball [x04]
- Capturou um Toxel!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].






PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro :


PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne :


PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel :




description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
OFF :



O plano abrupto e desavisado da minha treinadora foi colocado em prática e parece ter funcionado, a esfera que contia o bebê estava nas mãos da jovem encoberta pela estatura enorme das árvores, comigo junto, é claro. Eu esperava que o Toxel não fosse apreciar a atitude da estranha, mas acho que qualquer lugar é melhor do que estar sendo perseguido por um maníaco maligno, minha mestra também é habilidosa, sabe dizer o que é preciso no momento para acalmar os nervos, ou pelo menos esse tem sido o resultado nos eventos em que foi preciso usar da lábia. A pokébola mexeu-se uma única vez, talvez como sinal de espanto pelo ocorrido, no entanto parou logo em seguida, indicando mais uma captura com sucesso, ainda bem que ele entendeu, agora tudo vai ficar mais fácil... Lari expressa um grande alívio, segurando o objetivo circular contra seu peito e suspirando de leve. - Está tudo bem, fofinha, podemos conversar melhor quando tudo isso acabar. – Lari dizia, guardando o item na sua bolsa para que o Toxel não esteja mais aos alcances do bandido, pelo menos por enquanto. Não é estranho ela sempre se referir a eles no feminino? Meio que devia ser algo após a captura e identificação da criaturinha, todavia suponho que a mesma coisa se aplique com as pessoas que usam o masculino para se referir, afinal por que se assume que é um menino e não uma menina? No fim, minha treinadora faz o oposto, apesar de ser muito difícil identificar um gênero de outra espécie apenas olhando, então não posso julgá-la sem julgar qualquer um que use os pronomes de macho. Com isso de lado, era possível ouvir o choro do outro pokémon, que é idêntico ao do que acabamos de capturar, barulho ecoando sobre a folhagem da floresta; Seria mesmo apenas uma forma de distração, ou minha hipótese do irmão estava de pé? Eu temo de pensar essa segunda opção, porém se ele está se afastando da nossa localidade, temos tempo de agir e confrontá-lo sem sermos pegues de surpresa, eu acho.

Como ele está de costas para nós, não faria mal se analisássemos o ambiente, não é? Talvez até encontremos a posição Kathryne e Yoshiro no processo, facilitando a comunicação para derrotar esse homem. É melhor eu dar a iniciativa de colocar minha cabeça para fora do nosso esconderijo, afinal eu sou o menor das duas e posso ser menos despercebido. Lari percebe o que estou tentando fazer e concorda com a ideia de escoltar, colocando minhas orelhas para trás da minha cabeça, diminuindo as minhas partes que estarão expostas. Graças à chuva, a fumaça já estava quase que inexistente e dá para ver melhor o sequestrador, ele estava dando passos leves e breves sobre a vegetação, prestando atenção nos grunhidos para poder achar a fonte, seja lá qual ela for... Não muito longe dele residia a fonte dos problemas, o que parecia ser um pokémon de fogo ou venenoso; A sua produção parecia inacabável, mesmo perante o clima, o que dificultava enxergar de fato sua espécie, não que fosse fácil identificar mesmo se ele estivesse nítido e claro. E foi naquela região que acontecimento ainda mais surpreendente que a chuva aconteceu: rochas começaram a cair sobre o incandescente, pareciam vir de várias direções e atingiam ao redor da fonte, minha nossa! Não há como o treinador não ter percebido, não é? Claro que não, a direção de todas parece ter sido para a fonte de um barulho tão alto, até Lariel não conteve a curiosidade e foi olhar o que aconteceu. Isso não me parece ter sido de algum dos psíquicos da Kath, a não ser que ela não tenha revelado algum último aliado, então teria a Yoshiro tanto poder? Rozen e o lagarto ígneo não parecem conseguir um estrago tão grande, então talvez tenha sido feito por terceiros, um vigilante mascarado talvez? Fiquei tão impressionado com o golpe que mal pude notar a aura que radiava do homem, fazendo com que ele mal se movesse, isso com certeza foi de algum dos psíquicos, não foi? Então ambas devem estar trabalhando em equipe para lidar com o bandido, incrível...

Essa foi uma posição que obrigou com que o pokémon revidasse, talvez assim ele estaria ocupado demais para criar mais gás com suas combustões, pois dava para perceber pedras escuras passando por um brilho avermelhado de fogo por dentro... Para revidar contra pedras, o oponente lançou... Mais pedras! Dessa vez elas saiam do chão e quem levou o dano foi o Sapphire, o Mudkip. Espera, foi ele que causou o deslizamento? Quanto poder será que ele tem, então? Que medo... A batalha entre os dois já havia começado e, junto com o esforço da loira expert, está tudo praticamente ganho, não é? Infelizmente não é como eu pensava, pois parece que ele tinha um último truque por trás da manga, ou talvez seja só o começo deles...? Ordens diretas foram dadas para um aliado oculto, não dava para ver de onde eles estava então poderia atacar de qualquer direção, nós temos que voltar para nossa resguarda e rezar para não sermos vistas! Assim que nos encolhemos na árvore, em vez de ficar bisbilhotando com nossas cabeças, um campo elétrico percorreu por todo o arredor da floresta visível, era um estática forte, um amarelão de energia está sob meus pés, isso eu consigo sentir. Se vacilar, posso até afirmar que meus poderes elétricos estão mais potentes, consigo puxar mais energia para mim... Mas e as outras? Eu tenho impressão de que os outros pokémon e humanos que não tenham proteção ou a mesma tipagem que a minha possuem a mesma sorte... Kath e Yoshiro, desprivilegiadas de proteção e em junção das gostas de chuva que molhavam elas constantemente, foram eletrocutadas como consequência... OK, talvez isso foi um exagerado, mas deu para perceber que foi um choquezinho significativo o bastante para darem suas posições. Já minha coordenadora, ela estava ouvindo tudo, igualmente surpresa e encantada com o solo brilhante, mas não parecia tão incomodando, se qualquer coisa ela estava era se divertindo... Acho que, por eu ser um elétrico, é normal que a energia flua melhor em mim e por isso está vindo em maior quantidade em meu corpo e desviando da minha companheira, também há o fato de que ela possui uma resistência superior por estar mais acostumada a levar um Nuzzle meu toda vez que mente. - Você está sentindo essa intensidade melhor que todo mundo, não é, Ninian? Aposto que seus movimentos elétricos estão aprimorados, será que podemos usar isso contra esse cara? Se Kath ou Yozinha tivessem algum movimento elétrico, eu poderia fazer algo a respeito, certeza... – Lariel estava pensando mais uma vez, eu só não entendi essa última parte, se alguém vai poder fazer algo, são apenas eles, não? Essa loirinha não me explica as coisas e fico por fora de seu raciocínio...

A cena estava interessante, porém isso não é hora de ficar sonhando alto, a causa dessa “maravilha” é um dos capangas que acompanha esse monstro, um ser metálico que fica flutuando usando a energia do chão. Para ele ser capaz desse feito, não deve ser fraco, que tenebroso... Para pôr a cereja no bolo, suas ondas magnéticas eram tão potentes que ela podia basicamente voar para os topos das árvores, é possível fazer isso? Dessa eu não sabia, ainda há muito sobre elétricos que eu tenho que conhecer, quem sabe eu poderia assimilar poderes desse tipo no futuro... E para piorar a situação, mais um inimigo é lançado, dessa vez uma bola roxa com um fedor horrível, não estou perto tão perto e esse cheiro podre já me dá nojo...  O mais nojento, no entanto, foram as ordens do criminoso, ele não se cansou de procurar o Toxel mesmo diante de todo esse perigo? Que persistente... E o pior de tudo é que ele não deve ir atrás do som, se fosse o caso não teria lançado essa bomba de fedor para fora, deve estar vindo na nossa direção! Tudo parecia estar piorando, o treinador é mais forte do que eu esperava... A respiração da mocinha cuja qual eu estava sentado em seu colo estava ficando mais profunda, ela parecia se concentrar, sem ser interrompida pelo odor ruim do venenoso que provavelmente vem em nossa direção, talvez pelo fato de ter um olfato menos sensível, sortuda... Ela está pensando forte, muito forte, será que haveria mesmo alguma maneira de lidar com essa catástrofe? Talvez ela estava consultando alguma entidade divina fora de nosso controle para saber o que faz, importunando ele com seu papo louco e suplicando alguma vantagem... Foi aí que ela finalmente se decidiu... - Nini, preciso que você tome isso, nós provavelmente não conseguiremos evitar uma batalha afinal de contas, desculpa... A situação é mais séria do que imaginei, então temos que agir com bravura, eu vou seguir forte para fora dessa árvore e temos que nos unir com a pessoa mais próxima de nós, que no caso é a Kath... – Explicou todo seu plano e tirou um frasco que ganhamos no parque de diversão poucos dias atrás, eu vou ter que tomar isso? Se for o que é preciso para ganhar, é o jeito... Ingiro as pílulas contidas na garrafa que dizia Iron, gosto meio ruim, mas dá para engolir... Ai, acho que elas tem um efeito forte, mas não importa, vamos na ação!

- Prepare um impulso, vamos correr dessa planta para a direção da Starmie da Kathzinha, certeza que despistamos esse “Vírus” e damos apoio para a estrela. – Disse enquanto apoiava suas mãos e pontas do pé sobre o solo amarelado, usando toda a energia do chão para aumentar sua potência de velocidade. - Pronto? Um, dois... Três! – E assim corremos. Nós corremos mais rápido do que quando vemos apoiadores de Giovanni Bolsonaro, presidente de Kanto segundo fontes ocultas da internet, na rua. Demos uma disparada contínua em direção à Kath tentando esquivar da bola de veneno e o ser magnético que parecia próximo o bastante para lançar seus golpes ordenados... Chegando perto o suficiente, minha treinadora parecia um pouco ofegante, todavia eu estou de boa, minha alta velocidade em junção com a energia desse solo fazia com que tudo isso fosse negócio simples. - E aí, Kathzinha? Tudo em cima? Estamos aqui para salvar a sua pele~ – Acho que você quis dizer que você vai pedir para se unir para que a Ayla possa usar algum movimento para derrotar ambos Magneton e Koffing, não é? Bem, o importante é nós duas sairmos vivas dessa, e não parecia legal a situação... - Você sabe dessas paradas mais do que eu, isso é sem dúvida, mas eu tenho umas informações importante, Kath. Eu vou te ajudar a derrubar esse Magneton, ele é nossa prioridade pois ele dá o maior dano em você, não se preocupa com o Koffing que eu confio que meu Minun aguente seus golpes... – Como é a história? Eu só vou ficar levando danos de graça? Não, sinto que meu papel aqui vai ser proteger a Starmie acima de tudo, e assim ela vai derrubar ambos graças ao meu papel de suporte... Bem que ela poderia usar algum movimento aquático, mas o poder pode ser forte demais que derrubaria tudo, árvores e as duas humanas inclusas...

Enchendo o seu peito, minha treinadora grita com toda a força para o ladrão de Toxel: - Achou mesmo que você ia ganhar, não é? Pois veja a atuação da incrível Nuvelle! Você vai se sentir tão estúpido que vai pensar em mim pelo resto de sua vida! Nós três somos Rangers prontas para extinguir seus feitos horrendos, prepare-se para perder! – Lariel gritava euforicamente, ela estava realmente com raiva e insegura de suas capacidades, julgando por essa mentira esfarrapada de sermos Rangers... Eu até daria um Nuzzle, mas agora não é hora para isso... Óh Kath, tenha dó dessa criança... Virando-se para mim e a especialista de psíquicos, ela diz o que devemos fazer, mesmo que Kathryne tenha mil vezes mais experiência que essa orgulhosa... - Kath, esse campo amarelo, como já deve ter percebido, é cheio de eletricidade, se você tiver algum movimento do tipo, agora é a melhor hora, tem que ser no Magneton... Se você combinar poder com o meu Ninian... Confia em mim, vai dá certo. – Dizia, embora tivesse certo receio sobre a reação de sua amiga, ela achou necessário colocar seu coração para fora nesse momento de tensão... - Ninizinho, eu quero que você pule em direção do Thunder Wave do inimigo ou então consiga, de alguma forma, fazer com que o golpe seja redirecionado. Se ela paralisar, a Electro Ball irá dar dano demais... Crê que consegue fazer algo para que o golpe erre? Eu confio em você, então espero que confie em mim... – A Lari se agachou para dar essas ordens, era isso que fez ela ficar tão pensativa na árvore? Estava analisando as situações? Consultando deuses? Fazendo um desejo para ganhar de alguma coisa? Eu não sabia dizer, mas eu sei que a situação é pesada, tenho que dar meu melhor... Acariciando minha cabeça, ela continua a falar: - Use seus Helping Hand na Ayla, Ninian! Faça o seu melhor para aprimorar em dobro os movimentos da estrela, seu suporte vai ser essencial! Vamos focar no inimigo de maior nível, quando ele for derrotado, o menor será muito mais simples de extinguir... – Finalizou então sua lista de comandos... Usar minhas capacidades natas de suporte para melhorar os golpes da minha aliada e fazer algo para bloquear o efeito do Thunder Wave, entendido... Eu até posso ter uma ideia de como fazer esse último, mas tenho que testar para ver ser funciona...

- Prepare-se, seu homem feio! É aqui onde sua malícia vai ser colocada para dormir!

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz

Route 12
How does a moment last forever?
Tá não era tempo de me preocupar em estar suja ou não. Agora eu acabei mandando Yoshiro lá pra frente e se algo de errado acontecer com ela, não deixaria de me culpar por isso, mas eu me remoeria por meses, por anos, por décadas. Eu não conseguia deixar de olhar para a direção em que a morena foi, em direção àquele clarão vermelho e finalmente algo acontecia naquela direção. Era uma chuva de pedras, um estrondo tremendo e depois daquele deslizamento, mais pedras apareciam. Argh, espero que ela esteja bem, espero mesmo. Se aquilo for um pokémon, provavelmente é um fire-type. Sapphire deve dar conta. Não é? Me preocupava tanto com Yoshiro que não notava o "elefante" na sala, o homem que Alya imobilizara.

Mas aparentemente imobilizá-lo não foi o suficiente, ele já tinha pokémons liberados. Ok, isso seria um problema enorme. Eu devia parar de me preocupar com Yoshiro por um momento, pois tem um Magneton na minha frente e esse Magneton deixou o chão energizado. Estou surpresa de que eu não me machuquei na eletricidade, apenas tomando alguns choquinhos, ao considerar que eu também estava molhada, mas Alya não gostava muito da alteração no terreno, em um sinal de desconforto, girando a estrela em suas costas mais rápido ainda. Para piorar, não só o Magneton me notou como o próprio dono dele e já direcionava ataques contra a Starmie. Se tem algo que eu queria evitar, era que Alya fosse nocauteada. Eu queria que ela confiasse em mim, mas me parece que vai ser uma tarefa mais difícil do que eu esperava.

- Querida, fique calma. Nós conseguimos vencer esse Magneton no um contra um. Confie em mim. - Eu dizia tentando tirar as preocupações da estrela, porém quem estava preocupada era eu mesma. E não só comigo mesma, mas continuava apreensiva por Yoshiro. Droga, eu não estou ajudando né? Alya me olhava, me levando a crer que ela concordou que seria capaz de derrotar Magneton. Porém de que essa breve confiança valeria? Já que a Starmie seria nocauteada logo depois por causa de minha incompetência? Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa eu ouvia passos e quem chegava era Lariel. Graças a Arceus, porém ela trazia um convidado indesejado, um Koffing que me fazia tossir só de chegar perto. E também eu não queria dar trabalho para uma novata como ela.

- O-oi Lariel. Eu acho que minha Starmie consegue derrotar o Magneton e o Koffing não vai ser problema pra um psíquico. O problema é esse terreno que me deixa preocupado. - Respondia a loirinha, ela que então começava a falar com o inimigo e o que ela falava não deixava de tirar um sorriso do meu rosto. Rangers? Honestamente, estamos vestidas igual patricinhas, se tem uma coisa que estamos longe de ser, essa coisa é Rangers. Mas eu estava certa de que iríamos impedir as maldades daquele homem. Agora eu estava determinada em vencer, talvez seja porque eu queira ser a figura de experiência para Lariel. Na verdade eu acho que sou a figura de experiência de Lariel, portanto, não posso falhar.

- Sim, eu sei que esse terreno é elétrico e que o Magneton pode ser um problema por causa disso. Estou com um pokémon aquático ainda. Mas Alya sabe o movimento Thunderbolt, talvez isso ajude, pelo menos assim espero. Aceito toda a ajuda que for possível no entanto. - Eu dizia tentando manter a calma, porém haviam alguns sinais de ansiedade. Ao contrário de roer unhas ou andar sem rumo, que é o que eu costumo fazer, tentei fazer algo mais "disfarçado", acabei cravando minhas unhas na minha coxa, porém aquilo ia começar a doer obviamente. Mas contanto que Lariel não notasse meu desespero, estava ótimo: - Alya, confie em mim. Aproveite todo o suporte que Ninian vai te dar e também a energia do terreno por mais que você não goste dele. Use toda essa energia amplificada em um duplo Thunderbolt contra Magneton. - Ok, o que eu estava fazendo realmente começou a doer, logo tirei a mão de minha perna e tentei dar um sorriso confiante para Lariel, tentei forçar um.


_________________
[04] How does a moment last forever? - Página 7 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
Off :




Se Yoshiro queria fazer baderna pra chamar a atenção do caçador, conseguiu. O Rock Slide está longe de ser meu melhor ataque, mas devo admitir, em fazer barulho ele é inigualável. Consegui pegar meu oponente de surpresa, e nem sequer precisei revelar minha posição para isso. Escolhi-me um pouco mais dentre as moitas, rindo baixinho do espanto do caçador, e dei uma piscadela para a minha humana. Ela estava mais encolhida ainda, com ambas as mãos tapando firmemente os ouvidos - talvez até arrependida por não ter pensado em um chamariz menos escandaloso. Pelo lado bom, o deslizamento de pedras conseguiu tirar toda a atenção daquele Pokémon esquisito, impedindo-o de continuar lançando fumaça. Ótimo, meus olhos agradecem.

Claro, eu já estava esperando por uma represália. Por isso mesmo fiz questão de continuar escondido, a salvo de qualquer ataque direto, enquanto aguardava por uma outra chance de pegar meu adversário de guarda baixa. O caçador ainda não tinha dado as caras por ali, então suponho que Kath fez um bom trabalho em prendê-lo… no entanto, nem mesmo seus psíquicos foram capazes de impedir a ordem seguinte. Eu só percebi que tinha algo errado quando o chão sob as minhas patas começou a tremer de leve, e logo algumas pedras foram arrancadas dele, sendo jogadas para várias direções em seguida. Nenhuma passou sequer perto de mim, eu já estava até ensaiando um sorriso aliviado… quando notei que a minha treinadora estava no caminho de alguns dos projéteis. Nem tive tempo para pensar, apenas saltei na frente do ataque, recebendo-o no lugar dela.

Infelizmente, não é a primeira vez que levo uma rajada de pedras na cara… nem a segunda, muito menos a terceira. Entretanto, de todas, essa foi a que menos doeu. Fez um corte ou outro, o bastante para fazer minha pele arder um pouco sob as gotas de chuva, mas não foi grande coisa. Yoshiro, por outro lado, não sabia disso, e deixou escapar um grito abafado quando o Ancient Power me acertou. Não alto o bastante para nossos inimigos ouvirem, contudo, ainda assim grunhi em pura frustração pela atitude dela. Minha vontade era gritar um “deixa de drama, garota!”, e só não o fiz porque eu tinha outras coisas com as quais me preocupar. Uma fornalha ambulante com quase três vezes o meu tamanho, por exemplo.

Todos já tinham me visto, então pude avançar para um ataque direto. Tomei impulso e corri até ela, reunindo ao meu redor o máximo de água que pude. A chuva tornava tudo mais fácil: as gotas curvavam-se ao meu encontro sem qualquer resistência, dando ao ataque uma força que eu não poderia obter sozinho. E, de fato, não pude conter um sorriso satisfeito quando joguei a fornalha longe e vi que ela estava já à beira de um nocaute. Depois das surras que levei nas minhas últimas batalhas, era libertador ter enfim revertido esse cenário. Claro, seria um pouquinho mais honroso se aquele Pokémon não fosse obviamente frágil contra o meu elemento… mas isso é só um detalhe, não é?

Aproveitando que minha oponente ainda não tinha se recuperado, atrevi-me a olhar para onde Lariel e os outros estavam. Ela e Kath pareciam ter tudo sob controle, até que… bem… um brilho estranho começou a tomar conta do chão, e ele se expandia rápido. Pisquei algumas vezes, só pra garantir que estava vendo direito. Não estou com um bom pressentimento sobre isso… será que essa luz vai conseguir nos alcançar? Ver Yoshiro se levantar de onde estava, exclamando um “ai!” bem sonoro foi uma confirmação desanimadora. Dessa vez não posso nem culpar a menina pela reação que teve - eu mesmo dei um pulo quando aquele campo de energia me cobriu, dando um choque ainda mais forte. Antes mesmo que pudéssemos questionar a origem dessa loucura, um Magneton desceu dos céus. É, foi um erro da nossa parte não considerar que aquele homem poderia ter outros Pokémons fora de suas esferas… e esse descuido cobrou seu preço.

De um instante para o outro, havia um adversário para cada uma das humanas. Por sorte, Lariel conseguiu sair do seu esconderijo antes que o Koffing a encontrasse e uniu-se a Kathryne. Juntas, elas dariam conta do recado, com toda certeza… e, embora eu sentisse o olhar apreensivo da minha dona sobre as duas, sabia que Yoshiro também confiava bastante nelas. No momento, só precisamos terminar a nossa parte… que já está quase toda feita, sendo honesto. Até dei uns passinhos para trás, pegando impulso para outro Waterfall, quando a morena repentinamente me cortou.

- Não, isso não! Use o Water Gun, Sapphire. - Espera, por quê? Esse é literalmente meu ataque mais fraco! Eu não costumo usá-lo contra outros Pokémons, apenas com um ou outro humano que me encha muito a paciência… - Ela já está debilitada. Não precisamos ser tão agressivos. - Yoshiro cruzou os braços, e naquele instante eu soube que ela não mudaria de ideia. Suspirei, mas achei melhor nem questionar. Concordando ou não, a treinadora aqui é ela. Por isso, apenas lancei o jato de uma vez, para que pudéssemos voltar rápido para perto dos outros. Kath e Lariel estariam ocupadas com a batalha, então seria bom nós ficarmos de olho no caçador, para o caso de ele ainda ter algum truque na manga...

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz


xxx



Off: Giovanni Bolsonaro kkkkkkkk


Lariel estava bastante feliz por ter conseguido efetivar a captura sem muitos problemas, deixando o Toxel um pouco mais seguro. Mas logo em seguida, as coisas começaram a se agitar ao redor. Olhando tudo de trás da árvore, Lariel e Ninian analisavam a situação e tentavam pensar na melhor forma de sair dela. Mas as coisas pareciam somente piorar a cada segundo que passava. Com o surgimento do Magneton, e em seguida do Koffing, a dupla percebia que estava em grandes apuros. Com isso, o plano era sair correndo dali e se juntar com a mais forte dentre elas.

A loirinha se juntava com a outra loira e finalmente estava segura nas asas da mais experiente, só que não... Ao invés de se deixar ser protegida, a mais nova fazia o oposto. Além de chamar a atenção do bandido para si mesma, já que ele ainda não a tinha visto por meio paralisado com o poder psíquico ainda, e levar consigo o Koffing que perseguia o cheiro do Toxel em sua bolsa ela estava se achando a rainha Ranger de seu próprio mundinho de fantasia. Ninian, este só queria um buraco para enfiar a cara.

Mas aquilo tudo, era um verdadeiro alivio para a outra loira. Ao contrário de Ninian, Kathryne ficava agradecida pela coragem da amiga. Pelo menos com toda aquela confiança, ninguém perceberia que ela estava se contorcendo por dentro, apesar de Alya entender muito bem aquilo. Mas no fundo, a Starmie já estava meio que se acostumando com sua nova treinadora, com seus pequenos surtos de baixa estima.

Então, o plano estava exposto, e Ninian precisava agir rápido, já que o corpo do tal Magnético já começava a acumular energia para disparar sua onda elétrica. Assim, o pequeno roedor se energizou, com seu movimento ativo, saltando por cima da ponta superior da estrela. Aquilo, além de lhe dar um impulso, ainda fazia a ligação entre suas energias, ampliando o poder de ataque da estrela ainda mais. E os dois criaram um poderoso clarão de energia junto com um poderoso raio que saia de sua ligação e ia direto até o metálico que levitava à frente. O ataque foi bastante poderoso, causando um grande dano até mesmo no Magneton que era resistente a ele [-28 | 42HP]. Após isso, Ninian já estava se colocando entre os dois, para interceptar a onda elétrica.

Mas algo inusitado aconteceu. Um estalo vindo de algum lugar de dentro da mata, seguido de uma risadinha fazia uma onda estranha de energia percorrer o corpo de Ninian. O desejo de impedir que o Thunder Wave com seu próprio corpo, imune aquele movimento, acabou chamando a atenção de algo superior. Então, lhe foi proporcionada a chance de proteger sua parceira, mas em consequência, a onda elétrica o havia afetado. Era algo bastante incomum.

- Vocês pensam que me enganam? Rangers? Não sou idiota! Tá na cara que são apenas um bando de pirralhas que veio atrás de pokémon raros assim como eu. – O homem dizia em meio a toda aquela confusão.

A este ponto, o pequeno Vírus já circulava pelo ar, e interceptava o confuso Ninian com um empurrão bem forte [-12 | 16HP]. Mas mesmo sofrendo com os efeitos da paralisia, o roedor elétrico ainda conseguia se virar. Ao tocar o chão depois do impacto, ele logo se levantou com um salto, pronto para continuar com a estratégia de sua coordenadora. Foi aí, que saltou mais uma vez na porta superior do corpo de Alya, e juntos, desferiram o segundo ataque contra Magneton. O raio mais uma vez seguiu direto contra o corpo metálico do pokémon. E mais uma vez lhe causava um belo estrago, chegando a desprender uma das partes [-28 | 14HP].

Como Starmie não tinha sido atingida pelo Thunder Wave, a estratégia do vilão não era mais tão efetiva, mas mesmo assim Magnético permanecia com ela. Então, depois de se recuperar um pouco do dano recebido, ele materializou uma esfera de energia elétrica, e a lançou contra Alya. O movimento era super efetivo, mas não conseguia causar o estrago esperado [-20 | 69HP]. Por fim, Ninian era novamente interceptado com outro golpe de corpo fedido [-12 | 04HP], mas conseguia resistir graças as pílulas consumidas antes do combate.



Magnético:
Normal
Vírus:
Normal
Hold Item 1:
XXX
Hold Item 2:
XXX
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Neutralizing Gas

lv30 Magnético


14/70
lv20 Vírus


46/46
[04] How does a moment last forever? - Página 7 Magneton[04] How does a moment last forever? - Página 7 Koffing
[04] How does a moment last forever? - Página 7 Starmie[04] How does a moment last forever? - Página 7 Minun
lv36 Alya


69/89
lv09 Ninian


04/30
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Minus
Hold Item 1:
XXX
Hold Item 2:
XXX
Alya:
Normal
Ninian:
Paralyz (Jirachi Effect 1/2)

Campo: Algum lugar no centro da floresta. Terreno gramado, com poças de lama em alguns locais. Chuva leve (Rain Dance 6/6). Terreno carregado com eletricidade (Electric Terrain 3/6).


Enquanto a batalha recém iniciada rolava de forma bem estranha, a outra se encerrava rapidamente. Sapphire mal podia esperar para rodear seu corpo novamente com toda aquela água e disparar na direção do Carkol. Mas, Yoshiro era bondosa demais para deixar aquilo acontecer, assim, ele teve que atirar apenas um filete de água, mas com bastante pressão, o suficiente para derrubar a oponente. Porém, ainda recebeu mais uma boa pedrada na cara [-9 | 42HP] antes de conseguir derrubar a Fornalha.



Fornalha:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Flame Body

lv20 Fornalha


00/62
[04] How does a moment last forever? - Página 7 Carkol
[04] How does a moment last forever? - Página 7 Mudkip
lv25 Sapphire


42/60
Trait:
Torrent
Hold Item:
XXX
Sapphire:
Normal

Campo: Algum lugar no centro da floresta. Terreno gramado, com poças de lama em alguns locais. Chuva leve (Rain Dance 6/6). Terreno carregado com eletricidade (Electric Terrain 3/6).


Assim que sua batalha terminava, Yoshiro logo se preparou para retornar para o lado de suas amigas, assim como Sapphire. Mas enquanto andavam até lá, perceberam que a aura ao redor do corpo do bandido começava a se desfazer lentamente. Até mesmo Starmie tinha dificuldade em manter a concentração dividida daquela forma, e para piorar, todo o ambiente influenciava para piorar sua concentração. Além do mais, até mesmo a chuva que a mantinha um pouco mais fortalecida começava a recuar.

Mas um pingo de esperança surgia. Uma onda de desejo, felicidade, e animação, tomava conta do ambiente, e vinha junto de uma risadinha fofa. O problema, era que aquela onda de energia havia deixado Ninian suscetível ao Thunder Wave. Mas o que seria aquilo? Sapphire estava prestes a descobrir.

Enquanto Yoshiro seguia à frente, o pequeno Mudkip saltava entre a vegetação, até que trombou com um estranho e pequenino ser.

[04] How does a moment last forever? - Página 7 160-1608334_pokemon-jirachi-freetoedit-jirachi-hd-png-download
Imagem Ilustrativa


O pokémon misterioso o encarou e em sua mente surgiu um forte impulso de lhe fazer um desejo. O que seria aquilo?

Lariel:
-1 Iron [x00]
- Minun recebeu +7 Def [+7] e +2 de Happiness [30].

Yoshiro:
- Mudkip recebeu 5752 de EXP, subindo para o Lv. 28 [835/2716]. +8 de Happiness [69]. Pode aprender ou esquecer o movimento Amnesia.
+1 Bottle Cap por vencer um NPC. [1/2]






PROGRESSOS DA ROTA DE Yoshiro :


PROGRESSOS DA ROTA DE Kathryne :


PROGRESSOS DA ROTA DE Lariel :




description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
OFF :



O plano de defesa da minha treinadora está prestes a entrar em ação, normalmente se espera que o forte proteja o mais fraco, no entanto Lari parece ter ideias muito diferentes na ocasião, talvez notar o Magneton se aproximando da aquática a fez pensar que a Kath estaria em sérios problemas... A Alya é quem estava usando de suas capacidades psíquicas para prender o marginal, então trocar para outro poderia ser arriscado, talvez fosse esse o raciocínio da mocinha, não sei ao certo, mas a veterana parecia feliz em nos ver, pelo menos... É verdade que elétricos possuem vantagem contra pokémon de água, especialmente com o campo fluindo de energia e aumentando nossos golpes, então quem sabe eu poderia usar minhas capacidades para brilhar o melhor que eu posso e dar o apoio necessário. O foco é derrubar o grandão logo, não é? Se tirarmos a maior preocupação da estrelinha, a bola de odor nojenta vai ser moleza. A minha maior preocupação, no entanto, é agir de forma que o Thunder Wave possa ser redirecionado para outra coisa, a loirinha deixou claro que a última coisa que queremos é que acerte Alya, pois debilitaria demais a nossa única chance de vitória, a psíquica inexpressiva. Enquanto me preparo, percebo que a adolescente alta está fazendo algum movimento na sua coxa com suas unhas, isso é alguma forma de obter energia psíquica? Talvez para criar coragem e determinação? Eu não sei se vou conseguir entender muito bem esses humanos, mas se ela é tão forte, é porque o que ela faz dá certo, eu acho!

Se for para ter bravura, eu vou usar a laço de intimidade que tenho com minha mestra e puxar o que ela tem de sobra para dar e vender! Se eu não fizer isso agora, ela jamais poderá contar comigo para alguma luta, e isso eu não quero, meu desejo é ser útil, nem que seja apenas nessa situação, pois ela me deu aquele suplemento de ferro por essa exclusiva razão! Usando a valentia que puxo para mim, pulo em cima da Starmie e focalizo minhas cargas com a dela, além de puxar também a eletricidade do solo para esse ataque em conjunto, vamos lá, Ultra Thunderbolt! Eu posso não ter muitos golpes elétricos fortes, mas tenho carga o bastante, e parece que foi efetivo! Digo, o golpe em si, por “tipagem”, não é para ser eficaz, todavia a potência de carga deve ter dado um colapso no metálico, pois não parece aguentar mais que dois desses raios de trovão! A velocidade dessa estrela é assustador, não nego, a minha sorte é que se tem algo que orgulho, isso é minha própria agilidade, então agir antes que os dois oponentes é uma vantagem muito bem apreciada! Os olhos da minha coordenadora brilhavam, parecia ter sido exatamente como ela esperava, ou até melhor ainda, - Isso, bom trabalho vocês dois! – A loirinha dizia com um pulo, caso continuemos essa combinação, a vitória tá no bolso, nós dois pensamos assim. Então combinações que você esperaria ver em lugares tipo o palco de contest também podem ser interpretados numa luta no meio de uma floresta contra um sequestrador profano, isso até que é meio legal, pelo menos dar esse papel de suporte evita que eu tenha que diretamente machucá-los, isso me deixa com menos pena, quem sabe os médicos de guerra sentiam o mesmo?

OK, chega que ficar pensando bobagem e focar no que importa; tudo bem até aqui, agora vem a parte complicada, aproveitando que já estou muito próximo da psíquica, consigo ir na frente dela e criar algum tipo de cortino de eletricidade para barrar as ondas paralisantes, tem que dar certo, é meu desejo que tudo dê certo... Uma risadinha surge da mata densa da floresta, o que exatamente foi isso? E. Espera só um momento, o que é isso que estou sentindo? Usar meu bloqueio parece... Ter dado certo? Porém, o que é isso no meu corpo? Sinto que mal consigo me mover direito e estou levando alguns choques leves... Estou paralisado? Eu não conseguia entender nada! As ondas deviam ter sido absorvidas por mim e terem negado qualquer efeito, então é isso que os outros pokémon não elétrico sentem quando levam um Thunder Wave ou um Nuzzle na cara? É melhor eu ter mais empatia com quem eu uso esses golpes então... Infelizmente, não tenho tempo para ficar me lamentando, pelo contrário, a estrela parecia ilesa, então tudo deu certo no fim, haha... Você está com orgulho de mim, Lariel? Não tive muito tempo para pensar mais, pois lá vinha o Koffing seboso, jogando-se contra mim sem dó nem piedade... Ai, certo, isso não é nenhum jogo, contudo melhor eu do que a Starmie, não é mesmo? Ainda tenho forças, podemos continuar nossa tática e derrubar o “Golias” em breve com o esforço duplo. - Nini, você vai bem? – A jovem perguntava com preocupação, era a primeira vez que ela me via me machucar com um golpe tão forte para mim, eu aceno em afirmação, ainda posso aguentar outro, então basta persistir!

Usando minhas forças restantes para novamente repetir o ato de auxiliar a Alya com a potência do golpe elétrico no oponente, nós realizamos outro estrago surpreendente no Metálico, ele já parecia estar quase sem forças, mais um golpe certeiro o apagaria de vez do mapa, OK talvez não tão drasticamente assim, mas o daria nocaute e é isso que importa, esse homem não vai ganhar... E parece que lá vem o motivo da minha treinadora insistir tanto sobre o bloqueio da paralisia: uma esférica amarela potente parecia estar se originando, ela ia rapidamente em direção à estrela, eu não conseguia ajudar nem se eu quisesse, graças ao corte da minha velocidade devido ao Thunder Wave estranho... Ele acerta em cheio a Starmie, mas... Huh? Para quem é fraca, ela tomou muito bem isso, dadas todas as circunstâncias... Nem quero imaginar o que aconteceria caso o plano não tivesse dado certo então. Ah, lá vem ele de novo, o Vírus que está me aborrecendo com seus golpes sombrios, tenho que dar meu melhor para aguentá-los se não o primeiro a cair vai ser eu... - Ninian! – Minha treinadora gritava pelo meu nome com o golpe que me lançou para trás com o impacto, no fim era eu que já estava acabado, o que será de mim, ai... Minha mestra me acolheu no chão, mas eu preciso me levantar, ainda tenho forças e não posso desmaiar agora, pois se Alya precisar de algum suporte, estou aqui para ela...

Lari estava começando a ficar com raiva, ela fechava seus punhos e estendia seus braços para baixo, como se estivesse tentando conter essa emoção, ou como uma criança faria quando não consegue algo que quer... - Nós temos uma missão... Eu e minhas amigas estamos aqui para resgatar esses bichinhos, nós temos a tarefa de dar um novo lar a cada um que acharmos, e é certo que tenha outros fazendo a mesma coisa agora. Você, no entanto, não está fazendo isso... Quer mesmo sacrificar a vida de um Toxel para o mercado negro e deixar que as mãos imundas de lá decidam seu destino, tudo para ganhar dinheiro?! Não me compare a você! – Ela está emotiva mesmo... Acho que ela realmente não gostou que eu esteja ferido dessa forma... - Seus companheiros são fortes! Você apenas os trata como objetos também? Instrumentos para seus malfeitos? Toda a sua malícia, todo o seu ódio e todo o seu egoísmo, eles se culminam agora, nessa batalha decisiva... Eu posso ter começado minha jornada nessa semana, só que até eu sei que você está no fundo do poço se é assim que você pensa! – Ela está mesmo falando com ele em meio a luta...? O que ela está querendo provar com isso? Não vejo a Lariel assim desde aquela briga que ela teve com seus pais... - Eu, Lariel Nuvelle, tenho um sonho, e nele os ventos dourados da justiça trazem um fim para esse mal podre, que arruína vidas de famílias e indivíduos inocentes por motivos sujos e corruptos. Meu sonho começa aqui com a sua derrota! NUNCA SE ESQUEÇA DESSE NOME, QUE ELE FIQUE FIXO NAS PROFUNDEZAS DE SEUS GENES, SOU LARIEL NUVELLE, E NÓS TRAREMOS A RETRIBUIÇÃO KÁRMICA QUE VOCÊ MERECE! – Se eu não estivesse tão machucado, eu teria uma reação maior... Nossa, de onde ela tirou tanta intensidade? Ela estava ofegante, parece ter mesmo tirado toda sua angústia de seu peito, seus gritos pareceram ter ecoado pela floresta toda desse jeito... Será que há algo que nem eu saiba sobre a minha treinadora, algum ódio oculto sobre pessoas como ele?

A loirinha agitada pega a Potion que temos guardado na nossa bolsa e fica colocando seu spray em mim, ah... Era para usar em alguma ocasião de emergência, todavia acho que essa se enquadra no caso, não é? Sinto-me muito melhor assim... - Foi mal, Kath, nesse turno o Ninian não vai poder ajudar... Sem o Helping Hand dele, eu creio que a potência elétrica não chegue a ser tão forte, então quem sabe um golpe psíquico seja mais eficaz... O Magneton ainda é o maior problema para ti, então não se preocupe conosco, o importante é sua Alya não se machucar mais ainda, quando ele cair, a gente derruba o Vírus e... Acabamos com isso... – Minha companheira compartilhava seus pensamentos para a veterana, que provavelmente já sabia de tudo isso mas, se escutou, foi por educação... Uma ação dela já foi gasta, porém e a próxima? O que eu devo fazer? Minhas dúvidas já estão prestes a serem sanadas, pois a loirinha dirige-se a mim mais uma vez: - Nini... Você pode dar Helping na Alya no seu último ataque? Apenas para garantir nossa vitória... – Lari estava meio rouca depois da gritaria, preciso falar com ela de alguma forma depois, se ela se abrir, talvez seja para melhor, não tenho certeza... O fim está próximo, com o encerramento dessa luta, só posso esperar o melhor daqui para frente.

description[04] How does a moment last forever? - Página 7 EmptyRe: [04] How does a moment last forever?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos