Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jan 08 2021, 10:51

OFF: Gaul, já tem os itens do sorteio do Jirachi?

Amy mais uma vez mostrava a que vinha, resistindo bravamente aos danos causados pelo adversário. A batalha estava praticamente decidida, mas Chris não podia baixar a guarda. Respirou fundo. Precisava manter a calma. Uma oportunidade daquelas não aparecia todo dia. Agora só importava derrotar e capturar o Bagon:

-Amy, termine com mais um stomp. Aplique um segundo, caso seja necessário.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Gugazito Sex Jan 08 2021, 23:47

Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


Off:

Ainda com os olhos fechados, o galariano conseguia ouvir a batalha que seu amigo participava, Chris podia ser jovem, mas com certeza tinha muito mais experiência de vida que o próprio Mavis. Não fazia muito tempo que havia começado sua jornada e talvez tivesse sido meio tarde, mas até então, cada dia era uma aventura mais interessante que a outra, e agora finalmente havia encontrado alguns monstrinhos da sua terra natal para matar a saudade, com certeza aquilo mexia um tanto com os sentimentos do galariano.

Algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto, mas como estava virado de costas para o seu amigo, era obvio que não seria notado, até porque Mavis não costumava chorar na frente de qualquer um.

- "Por favor, peço mais uma vez, me faça voltar ao normal, não poderia continuar minha vida sem que os meus pokémon me reconheçam." - Implora mais uma vez, forçando mais a duas mãos. E por fim abria os olhos para ver se algo havia mudado.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2021, 08:56

Off:

Marvis oravam com todas as sua forças para que seu pedido fosse desfeito e Chris procuravam encerra aquela batalha com um novo comando a sua parceira.
A luta se inicia com Amy recebendo outra rajada diacrônica e sofrendo alguns danos(9), mas longo avança para cima e dar aquela pisada caprichada em seu oponente que demostravam bastante dor e que caia ali desmaiado. Chris tinha conseguido mais uma vitória, porém antes de comemora uma forte luz surge ali onde eles estavam forçado todos a fecha os olhos e quando ela desaparece Chris e Marvis se encontravam usado suas roupas antes do primeiro clarão e já Marvis voltavam para quem ele era sem aquele corpo musculoso e Kipper e Minerva vendo ele já pulava em cima com lagrimas nos olhos.
Em meio toda aquela alegria sons de risadas era ouvidas e que vinha de todas as partes e seja lá quem foi que fez aqueles desejos acabou se divertido com tudo que aconteceu e nas mochilas de ambos treinadores se encontravam mais pesadas do que anteriormente e dentro delas tinha um item..., na do Chris tinha uma Soothe Bell e na do Marvis um Nugget.




Amy:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Soundproof

lv26 Amy


36/80
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Loudred
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Bagon
lv25 Bagon


0/58
Trait:
Rock Head
Hold Item:
~x~
Bagon:
Nocauteado

Campo: Batalha acontecendo em uma piscina natural em alguma parta da rota 10.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Jan 09 2021, 11:05

Finalmente Amy encerrava a batalha contra o pobre Bagon, que findava sua participação desmaiando. Sem perder tempo, Chris sacava uma ULTRA BALL de sua mochila. Sabia que não era qualquer treinador que tinha a oportunidade de ter dois pseudolendários em sua equipe, ele deveria aproveitá-la. Arremessou a esfera contra o dragãozinho e esperou pelo resultado da captura.

Logo após, um novo clarão surgia deixando todos um tanto quanto cegos, mas quando a luz se dissipa eis que as roupas dos dois treinadores voltavam ao normal, bem como, não menos importante, a aparência de Mavis.


-Aaaaaah, ainda bem voltou tudo ao normal! - exclamava, animado olhando para Mavis.

Aparentemente era o fim de mais um capítulo daquela jornada, com a cidade de Lavender se aproximando no horizonte, Chris cumprimentou o companheiro de sociedade:

-Mavis, eu adorei lhe conhecer. Espero que juntos possamos contribuir com o crescimento da Black Stars. Agora tenho que voltar para a nossa sede em Hoenn, em Slateport, ainda tenho coisas inacabadas por lá, mas aqui, tome meu contato, podemos conversar sempre que quiser!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Gugazito Sáb Jan 09 2021, 23:35

Rota 12 - Kanto


Novos caminhos se abrem


Off:

As preces do galariano eram ouvidas e tudo voltava a ser como era antes. Kipper e Minerva animados por terem o seu treinador de volta, os músculos estavam apenas torneados novamente, e finalmente roupas decentes vestidas em seu corpo. Absolutamente tudo que Mavis precisava naquele exato momento, ao menos para voltar ao normal. E de quebra, parecia ganhar um pequeno mimo de quem quer que tivesse brincando com a cara dos treinadores.

Com um abraço apertado em seus monstrinhos, o treinador agradecia por pensamento - "Não sei se a intenção era ensinar uma lição, mas eu aprendi que não posso depender de um simples desejo para realizar algo como justiça... então obrigado por isso." - Sorria enquanto imaginava quem poderia ter feito aquilo mas logo sua atenção voltava para Chris.

- Eu também adorei te conhecer Chris, tenho certeza que você contribui bastante já com seus pokémon fortes, eu ainda tenho muito o que aprender para conseguir ajudar mais a sociedade, mas enfim, conte comigo caso precisar de ajuda para alguma coisa. - Mavis dizia enquanto já adicionava o numero do amigo, e em seguida mandava uma mensagem, para que Chris pudesse adicionar seu contato também - Eu estou seguindo para Fortree em Hoenn, e quem sabe não nos esbarramos lá por aqueles lados, hehehe. - Finalizava, já se sentindo a vontade na companhia de Chris.

- Bom, então acho que isso é um "até logo". - Dizia o galariano enquanto estendia seu braço na direção de seu novo amigo, para um aperto de mão de despedida.

Talvez não fosse nada de mais para a maioria dos treinadores, mas para Mavis, tímido como era, aquele dia havia sido uma evolução e tanto.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 10 2021, 10:09

Tudo parecia voltar ao normal para os dois treinadores, Marvis finalmente tinha sua aparência de voltar e Chris conseguia captura aquele pokémon mega raro e ainda ambos tinha suas roupas de voltar.
Depois de uma troca de contatos ambos começa a voltar para a cidade onde pegaria o transporte para seus próximos objetivos e chegado no centro de Lavender era possível ver uma quantidade absurda de lixo espalhados por todos os lados e fechado várias vias e nos comentários das pessoas era possível escutar que tudo aquilo apareceu de repente depois de um forte clarão.
Na estação de transporte ambos embarca nos veículos que iria leva-los para as cidades de seus objetivos e para um anova aventura.


Rota Finalizada e Conquista desbloqueada "Desfazer Pedido de Jirachi"



Resumo:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 B446mbV

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Gaul10
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem14
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana) - Página 10 Empty Re: XXIX - Au, au, au Iorió Miau, miau, miau Cocorocó (ou o animal é tão bacana, mas também não é nenhuma banana)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos